Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Zonko´s - Loja de Travessuras EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Zonko´s - Loja de Travessuras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Zonko´s - Loja de Travessuras Empty Zonko´s - Loja de Travessuras

Ter Jan 26, 2021 12:03 pm

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Zonko´s - Loja de Logros


Este certamente é um dos lugares preferidos dos alunos de Hogwarts, sendo uma conhecida loja de logros que vende todo tipo de travessuras, como bombas de bosta, sabão de ovas de sapo, snap explosivo, soluços doces, xícaras que mordem o nariz, entre outros. No teto há um grande dragão colorido com fogos de filibusteiro presos ás asas e é cheio de estantes bem arrumadas com montes de produtos de logros, as portas e janelas permitem a visão dos transeuntes do interior da loja..



Artigos



DIÁRIO FALANTE
10 Galeões
BISBILHOSCÓPIO
30 Galeões
Aperto-Você-Sabe-Onde
(A prisão de ventre que acometeu a nação)
30 Galeões
Bomba de Bosta
20 Galeões
Caramelo Incha-Língua
5 Galeões
Creme Infalível Removedor de Espinhas em 10 Segundos
100 Galeões
Pó de Arroto
20 Galeões
Telescópico Esmurrador
25 Galeões
Bruxa Maravilha
(Produto de cor rosa berrante, é a melhor linha de poções de amor, causando um efeito de paixonite, que dura um período de vinte e quatro horas de cada vez, dependendo do peso do rapaz em questão e a atração exercida pela moça.)
50 Galeões
Capa-Escudo
(Capa com um Feitiço Escudo, que faz com que a pessoa que o coloca não seja atingida por um feitiço que outra pessoa jogue. Ou seja, ela neutraliza feitiços lançados a seu portador)
150 Galeões
Chapéu Animal
(Feitos sob encomenda. O chapéu terá o animal a sua escolha no topo. Por exemplo: uma águia; ela bateria asas e tentaria agarrar a sua orelha com as garras.)
80 Galeões
Chapéu Sem Cabeça
(Coloque esse chapéu cônico, decorado com um pluma cor-de-rosa e sua cabeça ficará invisível! Depois é só tirá-lo e sua cabeça voltará ao normal.)
50 Galeões
Creme de Canário
(Cremes de caramelo enfeitiçados, que fazem quem o come se transformar em um grande canário. O efeito desaparece depois que todas as penas caem.)
25 Galeões
Chamariz
(Objeto preto e esquisito, dotado de apito que tenta sumir de vista. Deixe cair um, sem ninguém ver, e ele sai correndo e apitando até sumir, e com isso desvia as atenções se precisar.)
20 Galeões
Febricolate
(Faz a temperatura do corpo subir instantaneamente, deixando o usuário com febre.)
15 Galeões
Pântano Portátil
(O Pântano Portátil é capaz de criar um ambiente pantanoso em qualquer lugar de sua escolha. E com o mesmo aroma característico.)
200 Galeões
Nugá Sangra-Nariz
(Consiste em um doce de duas cores onde, quando se come o pedaço laranja, seu nariz começa a sangrar sem parar. Quando o estudante for retirado da sala para ir até a ala hospitalar, ele come o pedaço roxo e seu nariz pára instantaneamente de sangrar. Não use para estancar o sangue que não for resultado do Nugá Sangra-Nariz.)
15 Galeões
Orelha Extensível
(Cansado de escutar os adultos falarem ‘você é muito jovem para participar dessa conversa!’? Pois seus problemas acabaram! Chegaram as revolucionárias Orelhas Extensíveis. Um fiozinho discreto, cor de carne, que é muito útil. Basta colocar uma ponta no ouvido e a outra por debaixo da porta e você irá escutar tudo como se a pessoa que fala estivesse ao seu lado. Incrível! Mas se a porta do aposento estiver com um Feitiço da Imperturbabilidade, pode esquecer, pois as orelhas não o ultrapassam.)
150 Galeões
Fogo de Artifício Dr. Filibusteiro
(Fogos de artifício que explodem em estrelas vermelhas e azuis, que ricocheteiam por pelo menos uma hora e disparam molhados, sem aquecer.)
250 Galeões
Fogos Espontâneos Weasley
(Uma variedade de fogos de artifício mágicos que se multiplicam cada vez que você tenta destruí-los com um feitiço. Duram várias horas e garantem a sua diversão e de seus amigos. Existem em formato de roda (rosa-choque de mais de um metro de diâmetro que zumbem letalmente pelo ar como discos voadores), dragão (formados inteiramente por faíscas verdes e douradas que voam para cima e para baixo produzindo explosões e labaredas), foguetes (com longas caudas de estrelas de prata cintilantes que ricocheteiam), morcego (roxo que fumega agourentamente) e porquinhos alados. O kit também contém centelhas (que escrevem palavrões no ar sem ninguém acioná-las) e rojões (que explodem como minas para todo lado).)
2.000 Galeões
Forca Reciclável
(Soletre certo ou se enforque! Um homenzinho de madeira sobe lentamente os degraus de um patíbulo com duas forcas de verdade em cima de um caixote. Se você soletrar errado, ele se enforca.)
10 Galeões
Vomitilha
(Quando a pessoa come a metade laranja da Vomitilha, ela vomita. Na hora em que for levado depressa para a ala hospitalar, ela engole a metade roxa que restaura o seu bem-estar e lhe permite curtir a atividade que escolher durante aquela hora que, ao contrário, seria ocupada por um tédio inútil.)
20 Galeões



Obs.: Favor especificar os itens comprados no final do post, preferencialmente em spoiler.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Zonko´s - Loja de Travessuras Empty Re: Zonko´s - Loja de Travessuras

Seg Set 11, 2023 2:48 pm
Don't it make my brown eyes blue
Depois de comprar meu maravilhoso terno preto na trapobelo, me separei de Sebastian que queria encontrar sua namorada, meu reencontro com Lillian era daqui a quarenta minutos, minha habilidade de decidir rápido fez com que o tempo de comprar roupa fosse bem menor do que pensei. Me apressei para ir a praça, por mais que faltasse alguns longos minutos, nao me importaria de esperar pela loira. Quando me aproximei de um dos bancos, determinado a sentar, meus olhos caíram sobre Regan que entrava sozinha na Zonkos. Repensei sua vinda repentina a Hogwarts, sem uma carta de nosso pai avisando com antecedência ou ate mesmo dela. Eu sabia que meu pai era um homem toxico, tinha minhas suspeitas de sua agressividade com a loira da mesma forma que era com minha mãe mas ela sempre soube esconder muito bem. Antes de me sentar, meu corpo sozinho deu meia volta e caminhei em direçao a loja de doces e travessuras e entrei. Percorri meus olhos pela loja ate ver as madeixas loiras de minha irmã e me aproximei de suas costas enquanto a via olhar um creme de remoção de espinhas magico. Podemos conversar? Eu perguntei e a mesma sorriu se virando com uma falsa animação me respondendo que adoraria conversar. Nós dois éramos muito diferente mas sempre nos defendíamos e eu precisava garantir de que ela nao estava em Hogwarts em segredo de nosso pai, o que seria pior para ela quando ele a buscasse. Nosso pai realmente enviou você para cá? Ele sempre foi contra eu e Bia estudarmos aqui... Me surpreende deixar você. Falei e pude ver o sorriso de seu rosto se desfazendo e seu olhar se desviar novamente para o creme como quem tinha algo a esconder. Soltei um sorriso confiante de que ela claramente estava aqui sem nosso pai saber.

O que esta insinuando irmão? Para de jogos como sempre e seja direto. Falou, seu tom de voz mais ríspido, o seu natural, sorri e me aproximei um pouco para que a conversa ficasse somente entre nos dois, eu nao queria que o resto da escola soubesse de meus problemas pessoas com nosso pai. Quero saber se veio escondida? Sabe que nao vou ser contra mas quero que me conta e se... Eu falei olhando ela que me encarava com impaciência, olhei ao redor para garantir que estávamos realmente sozinhos e voltei a olhar ela no final novamente. E se ele te machucou de novo? Se foi esse o motivo de ter vindo escondida? Eu perguntei deduzindo tudo já que nosso pai nao me havia informado sobre sua vinda por cartas que ele uma vez ao mês costumava mandar. O sorriso de Regan se desfez e consegui ver como ela ficou nervosa e olhou assim como eu para os lados para garantir que ninguém havia escutado. Quando seu olhar voltou para o meu, podia ver um pouco de raiva misturada com impaciente também e então ela me respondeu.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Zonko´s - Loja de Travessuras Empty Re: Zonko´s - Loja de Travessuras

Ter Set 19, 2023 12:35 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu - Viktor

Capitulo I

Conseguia sentir minha pele estourando próximo do meu queixo, a pequena pintinha vermelha eu sabia que se nada fizesse ela se tornaria um vulcão e pior podia ocorrer no dia do baile. Eu nao queria correr o risco de ficar mediamente linda, eu precisava estar perfeita! Com esse pensamento eu entrei na loja de travessuras e cosméticos, apesar de ser uma loja totalmente nova, seus itens eram muito similares aos da França, apenas o nome e as cores mudavam. Parei em frente as prateleiras de maquiagem magica e procurei pela descrição daquilo que eu queria, um creme para espinhas. Peguei o mais caro em minhas mãos e virei para olhar seus ingredientes, modo de uso e sua eficácia. Podemos conversar? A voz apareceu pelas minhas costas, apesar de em poucos segundos eu reconhecer a voz, se tratando de meu irmão, nao deixo de soltar um palavrão buscando paciência enquanto me virava com um sorriso falso para o moreno. Em que posso ajudar maninho? Eu perguntei com uma voz meiga para ele que continuava serio. Viktor era o típico irmão mais velho chato que gostava de  controlar suas irmãs mais jovens.

Viktor começou a enrolar, deixei meus ombros caírem impaciente e apoiei meu peso todo em uma perna só enquanto ele enrolado tentava tocar no assunto de "nosso pai" odiar Hogwarts. O que esta insinuando irmão? Para de jogos como sempre e seja direto. Perguntei deixando meu sorriso se desfazer imaginando onde ele queria chegar com  aquela conversa que apesar de eu entender sua preocupação, eu nao tinha interesse em ter um defensor. E se ele te machucou de novo? Se foi esse o motivo de ter vindo escondida? Ele disse e por pouco eu nao coloquei minha mão em sua boca para cala-lo. Olhei ao redor para verificar que ninguém havia ouvido e depois voltei meu olhar para Viktor. Eu nao quero falar disso aqui Vik, mas nao, eu nao vim escondida, eu vim pelo intercambio entre as escolas. Eu disse sem dar muitos detalhes dos acontecimentos antes de eu vir para Hogwarts e insinuei sair mas senti o moreno me segurar pelo braço.

E como conseguiu convence-lo a aceitar? Ele perguntou e eu senti minha espinha arrepiar e mordi meu lábio desviando meu olhar dele. Eu tenho meus truques... Menti com um sorriso falso, eu nao havia convencido nosso pai de nada, na verdade nem o intercambio eu pensava em fazer mas eu acabei ficando sem opções depois de matar nosso pai.  E que truques são esses? Ele perguntou duvidoso e eu estava começando a me sentir nervosa, meu sorriso se desfez e eu me aproximei dele colocando minha mão sobre seu ombro. Vik... Você nao queria me proteger dele sempre? Agora estou aqui, então para de encher o saco! Eu conversei com ele  e fiz ele concordar, simples! Eu disse irritada e dessa vez forcei minha passagem por ele e dei as costas indo ate a fila para pagar quando senti ele voltar a surgir em meu ombro como um papagaio falando novamente.

 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Zonko´s - Loja de Travessuras Empty Re: Zonko´s - Loja de Travessuras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes