Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores Circulares
Sala Abandonada EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala Abandonada EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala Abandonada EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala Abandonada EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala Abandonada EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala Abandonada EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala Abandonada EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala Abandonada EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala Abandonada EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala Abandonada EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala Abandonada EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala Abandonada EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala Abandonada EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala Abandonada EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala Abandonada EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala Abandonada EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala Abandonada EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala Abandonada EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala Abandonada EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala Abandonada EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala Abandonada EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala Abandonada EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala Abandonada EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala Abandonada EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala Abandonada EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala Abandonada EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala Abandonada EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala Abandonada EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala Abandonada EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala Abandonada EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala Abandonada EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Sala Abandonada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Sala Abandonada

Seg Jan 25, 2021 2:33 pm
Sala Abandonada • TORRE SUL

Teias de aranha cobriam as paredes de pedra úmida, onde rachaduras serpenteavam como veias em um rosto cansado. O piso ecoava sob cada passo, como se protestasse contra a intromissão de visitantes indesejados. Entulhos e panos rasgados se amontoavam em cantos escuros, sussurrando histórias de tempos melhores. Um retrato de um bruxo de olhar severo pendia da parede, seus olhos penetrantes parecendo julgar os visitantes por sua ousadia em perturbar a quietude do local. Uma aura de tristeza e melancolia pairava no ar, como se a sala guardasse segredos sombrios e dolorosos.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Re: Sala Abandonada

Sex Dez 17, 2021 9:44 pm
ANO ON - 2055
SETEMBRO



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotAlunoRagnar





Em poucos dias encontraria Robert em um restaurante a minha escolha, eu já havia o mandado a carta informando onde e horas e eu podia sentir que a cada dia em que se aproximava eu sentia meu coração mais acelerado. Ele batia forte por uma mistura de sentimentos, enquanto eu caminhava em direçao a sala abandonada, pensava nesses sentimentos, ódio, decepção e amor. Abri a porta da sala e sai de meus pensamentos quando meus olhos sobre caíram nos dois alunos que mexiam secretamente nos artefatos que durante anos o zelador retirou dos alunos encrenqueiros. — O que pensam que fazem aqui? — Perguntei impondo uma postura mais fria e formal da qual uma diretora precisava ter. Os dois alunos me encararam como se eu fosse um fantasma, eu podia jurar que ficaram brancos feito um palmito.

— Diretora Emily... Estávamos ehr... Estávamos somente procurando pelo rato do Diego, ele perdeu mais uma vez. — Comentou um dos jovens e eu sorri, eu estava envelhecendo mas uma boa mentira eu ainda sabia muito bem identificar. Olhei para Diego ao lado que somente concordava com tudo que Parker estava me contando. — Ah pensei que estava roubando algum brinquedo proibido. Que ação nobre Parker em ajudar seu amigo a achar o rato dele. Tenho quase certeza que vi ele andando pelo jardim essa manha. — Menti para os alunos mas era uma forcação de voz minha que aqueles jovens perceberam que eu estava fingindo cair na historia deles. O silencio surgiu na sala enquanto eu os encarava e eles a cada segundo ficavam mais tensos. Eu era vista como uma diretora bem liberal mas as regras clássicas eu fazia questão de seguir.

— Deviam procurar pelos jardins nao acham? — Falei cortando o silencio e os dois afirmaram com a cabeça sem jeito caminhando em direçao a porta pela qual eu havia entrado. Olhei de lado e sorri tirando minha varinha do bolso e apontando para as costas de Parker que tinha uma elevação maior e estranha. — Accio Frisbee Dentado — Falei e na mesma hora o que ele escondia embaixo do suéter da Grifinoria voou direto para minha mão. Os dois meninos param me frente a porta e me olharam quase que esperando que eu os desse um castigo.  — Vocês nao precisam disso para procurar seu rato certo? —Perguntei e os dois afirmaram com a cabeça e aceleram o passo saindo da sala um empurrando o outro. Sorri revirando os olhos por mais bobo que fosse era bom relembrar como a juventude podia ser empolgante.

Depois que eles saíram eu me virei para as enormes montanhas de brinquedos que um dia o zelador tirou dos alunos e agora pertencia ao pirraça sua maior parte. Apontei a varinha para os morros de brinquedos. — Accio Avisoscópio —  Falei e esperei alguns segundos ate que um dos morros começasse a ranger e tremer ate sair o que eu procurava voando direto na minha direçao, a sua força mal calculada por mim me forcou a desviar com a cabeça e deixar que ele batesse forte na parede ao lado da porta atrás de mim. Guardei minha varinha e caminhei ate o objeto no chão, pegando ele e limpando a sujeira do chão, sorri guardando ele em meu bolso. Ele podia nao funcionar muito bem em Hogwarts, mas em minha casa seria uma proteção a mais perfeita.


VivendoHogwartsCom  Ninguem Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Re: Sala Abandonada

Ter Dez 26, 2023 8:27 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO
Don't it make my brown eyes blue
Eu nao me arrependia de minhas perdas, me arrependia de ter sido pego, apesar de nenhuma prova eu nao duvidava que a briga das duas meninas por Daniel tenha sido o motivo de estar aqui tão ferrado. Lillian também, havia terminado comigo o que havia me arrasado mais ainda e a perda de meu cargo de monitor era doloroso também, um troféu que trabalhei muito para conquistar em meu quarto ano.  Apesar da tristeza, eu estava ok com minha substituiçao, Sophia era tão excepcional quanto eu, nao tinha duvidas de que ela manteria nossa reputação de melhores monitores intacta. Os pontos perdidos em dobro para minha casa doíam também, ainda mais por que cinquenta pontos eu ganhei de graça por sair do salão com Lillian , nao seguindo as ordens do diretor que me queria lá durante o anuncio sobre meu cargo. Apesar de tudo, eu nao desisti de minha missão, eu salvaria Kieran, eu daria um jeito de fazer a poção, com o pergaminho traduzindo o que precisa ser feito por Laura, eu assumi a responsabilidade de fazer a tarefa. Adentrei a sala abandonada de Hogwarts e quase que programado, Pirraça apareceu gritando dizendo que eu nao poderia pegar nada da sala. Nao quero nada, na verdade quero fazer um acordo com você. Eu disse e ele flutuou a minha volta fazendo algumas dancinhas e curioso em saber o que eu tinha a oferecer para ele. Sei a senha para a sala dos monitores que tem proteção contra fantasmas, você poderá perturbar eles entrando da forma certa. Em troca você me permite criar uma poção aqui nesta sala sem me dedurar. Eu comentei olhando o fantasma que voou mais um pouco, fazendo alguns barulhos  sonoros para me irritar antes de parar com o rosto quase atravessando o meu e um sorriso largo. Hihihihi eu topo Winderson! Ele disse de forma irritante, desde minha chegada ao castelo que ele me chamava por aquele nome por causa de meu sobrenome, revirei meus olhos e suspirei pelo menos havia conseguindo sua compromisso.

A senha da sala dos monitores é Mimbulus Mimbletonia. Eu disse e vi ele afastar o rosto e flutuar comemorando a minha volta, sua alegria era irritante, sua voz estridente e chata e eu pedia mentalmente desculpas a meus ex colegas de trabalho por aquilo. O fantasma saiu atravessando a parede e eu entendi que estava livre para me instalar. Deixei minha mochila no chão e puxei os frascos de ingrediente que roubei da sala de poções  e fui colocando no chão, depois me levantei e comecei a mexer na pilha de coisas que Pirraça guardava ate encontrar um caldeirão que servisse e o arrastei ate o centro vazio que tinha na sala cheia de teia de aranha. Deixei tudo preparado e pouco tempo depois, a porta da sala se abriu e pude ver Sophia adentrando. Soltei um sorriso e ela um olhar curioso estudando tudo que eu tinha a minha volta. Sei que prometi te ajudar, mas nao é arriscado para você fazer isso depois de tudo que te aconteceu? Ela perguntou entrando e fechando a porta da sala. Apesar de monitora, e de estar cumprindo seu papel com louvor, eu confiava de que ela deixaria esse meu segredinho entre nós. É mas nao tenho muito tempo, meu amigo a cada dia que passa esta pior, mais violento, mais recluso e distante. Temo que o pior esteja por vir se eu nao acelerar... Eu disse olhando para ela que deixou seus olhos caírem sobre os ingredientes que eu havia reunido em volta do caldeirão. Eu entreguei a ela o pergaminho traduzido por Laura e ela começou a ler.

Esse em tese é os ingredientes e modo de preparo... Acha que conseguiria me ajudar? Tens a melhores notas em poções e eu nao queria arriscar errar. Eu comentei olhando Sophia que terminava de ler o pergaminho em suas mãos, com sua  extrema inteligência ela identificou o tipo de poção na hora. É uma poção inibidora de magia? Ela perguntou e eu balancei a cabeça explicando que era mais ou menos aquilo. Sim mas nao é de magia total, é de uma magia especifica que Kieran herdou geneticamente que esta o matando. Eu disse resumidamente e Sophia olhou mais interessada as informações antes de voltar a me olhar e me responder se me ajudaria com o preparo da poção naquela noite. Tanto ela quanto eu sabíamos dos efeitos ruins que uma poção inibidora podia causar no utilizador, reprimir qualquer tipo de magia era perigoso, mas no momento era a única solução para meu amigo.

Poçao:


Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Re: Sala Abandonada

Ter Dez 26, 2023 12:07 pm

Sophia Lefévre Dubois

Caminhando pelos corredores de Hogwarts, minha mente estava repleta de determinação. O pedido de Viktor para ajudar Kieran não era apenas uma tarefa, era uma missão de urgência, uma corrida contra o tempo. Meus passos ecoavam nos corredores vazios, e a luz da vela parecia dançar com minha vontade de ajudar. Ao chegar à sala combinada, a atmosfera estava impregnada de urgência. Viktor já estava lá, esperando. Seus olhos carregavam a gravidade da situação. Oi Viktor. Cumprimentei, meu sorriso buscando trazer um pouco de conforto àquele momento tenso. Um olhar ao redor confirmou que estávamos sozinhos. Sei que prometi te ajudar, mas não é arriscado para você fazer isso depois de tudo que te aconteceu? Minha preocupação transpareceu nas palavras enquanto observava Viktor. A resposta dele foi firme, uma certeza que o tempo estava se esgotando para Kieran. Respirei fundo, focando na tarefa diante de nós. Você fez um bom trabalho reunindo tudo. Parece que está bem preparado para começarmos. Peguei o pergaminho, estudando cada linha com atenção. É uma poção inibidora de magia? Perguntei, tentando compreender completamente a natureza da poção. Sim, mas não é de magia total. É de uma magia específica que Kieran herdou geneticamente e que está o matando. O peso das palavras de Viktor ecoou na sala. Minha expressão se tornou séria, mas determinada. Certo! Vamos salvar seu amigo. Um sorriso determinado se formou em meus lábios. Vamos começar? Sugeri, e Viktor assentiu. Passo a passo, seguimos as instruções. Cada medida, cada movimento, era executado com precisão. Eu conduzia o processo, tirando dúvidas com Viktor para garantir que não houvesse margem para erros. A poção era crucial, e não podíamos nos dar ao luxo de falhar. Primeiro, a Essência de Acônito Azul foi despejada na vasinha, seguida pelas escamas de Sereiano, o fio de cabelo e pedaço de pele. Cobrimos a vasilha, deixando-a descansar por duas horas em um local escuro. Enquanto esperávamos, pedi a Viktor que macerasse as folhas de Menta-dos-Elfos. Com total cuidado, adicionei três gotas de Lágrimas de Fada Lunar. Que a calma das águas tranquilas encontre morada nesta poção, guiando-nos para a serenidade que buscamos... E em meio à quietude da noite, que estas folhas de Menta-dos-Elfos absorvam a paz e a transformem em alívio para a mente... Que as lágrimas das Fadas Lunares, portadoras de cura, tragam equilíbrio às emoções, como gotas de serenidade que caem do céu e visualizemos o peso das preocupações sendo dissipado, dando lugar a uma serenidade renovada. Minhas palavras eram uma prece sussurrada, carregada de esperança. Quando o tempo passou, uma pasta verde cintilante se formou, e meu sorriso refletiu o sucesso parcial. Estamos no caminho certo... Vamos continuar? Disse com determinação, e Viktor assentiu. As escamas de Sereiano foram retiradas da Essência de Acônito e misturadas com a pasta cintilante. Visualizei a purificação da magia no sangue, mexendo dez vezes em sentido anti-horário. Adicionei uma pitada de Pó de Centauro Tranquilizador, mexendo dez vezes no sentido horário. Cada movimento era feito com cuidado, cada gesto era uma busca pela cura. Adicionei três mililitros de Essência de Acônito Azul e tampei o caldeirão. Pronto, agora é só cozinhar por quarenta minutos. Olhei para Viktor, a seriedade e a esperança espelhadas em meus olhos. Ao retirar a tampa, a poção estará densa e sua tonalidade será prateada. Mesmo com a calma em minha voz, minha mente estava a mil. Cada minuto contava, e a esperança brilhava intensamente, como a luz da vela que dançava ao nosso redor. Leve a mão até o ombro de Viktor. Vamos conseguir! Disse com firmeza, determinada a trazer a cura para Kieran.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Re: Sala Abandonada

Qui Dez 28, 2023 12:59 pm
Don't it make my brown eyes blue
Vamos conseguir! A palavra de Sophia no final do preparo me aqueceu o coração, eu olhava ansioso a poção que terminava de cozinhar, quarenta minutos se passavam rápido quando nao queríamos mas quando queríamos, parecia uma eternidade. Nesse tempo de espera passei por conversar com a morena, uma das poucas pessoas que eu me sentia realmente confortável em ser eu mesmo. Esta gostando de ser monitora? Eu perguntei curioso, nao havia inveja nem ciúmes em minhas palavras, ela me substituir foi a melhor noticia naquilo tudo, as vezes me imaginava com ela sendo minha dupla em monitoramento. Estou mas este cargo é seu. Ela reforçou com um sorriso e eu dei de ombros voltando meu olhar para o caldeirão que ainda fervia pelo tempo que precisava. Era, esse agora é seu mas, estou confiante que consigo ser sua dupla no ano que vem, seria maneiro nao? Eu perguntei com um sorriso olhando para a morena que levou o cabelo atras da orelha sem jeito e afirmou com a  cabeça antes de olhar o relógio em seu pulso. Deu os minutos, vamos conferir? Ela perguntou encerrando nosso assunto e eu deixei minha preocupação escrita no rosto e afirmei nervoso com a cabeça. Levei minha mão tremula a tampa do caldeirão, em tese ao levantar precisávamos ter uma cor prateada densa, se nao tivesse isso, eu terei mais uma vez falhado com Kieran. Ao abrir a primeira coisa que vi foi a cor prateada, um pequeno sorriso se formou em meu rosto e Sophia ao meu lado pegou a colher de madeira e mergulhou na poção puxando para fora vendo o liquido escorrer lento dela. Esta prateada e densa! Meu deus conseguimos! Eu disse super empolgado, nao conseguia conter minha emoção de joelhos eu dei uns pulos com meu tronco e puxei Sophia ao meu lado para um abraço. Se nao gosta de abraços, vai passar a gostar! Muito obrigado Sophia, nao sei o que seria de mim sem você! Eu disse abraçando forte a menina e depois de alguns segundos a soltei voltando meu olhar para a poção enquanto tirava um grande frasco da  sacola ao nosso lado.

É melhor esperar esfriar um pouco, pode estourar o frasco. Ela pontou e eu percebi o quão burro estava sendo, como nao havia pensado naquele detalhe. Verdade, estou tão feliz que nem pensei no básico. Eu disse com uma gargalhada deixando o frasco ao nosso lado enquanto esperaríamos por mais um tempo ate poder por. Como pretende fazer ele beber? Ela perguntou curiosa e eu suspirei, nao havia pensado naquele ponto direito mas sabia que precisaria de Brunna. Tento acreditar que com a ajuda da irmã dele, será mais tranquilo de convence-lo a tomar... De qualquer forma, se ele teimar, eu enfio goela a baixo na força. Eu disse e vi Sophia soltar uma risada ao meu lado  diante de minha determinação. Respirei fundo e o silencio preencheu a sala, por alguns minutos, era um silencio aconchegante. nao era constrangedor. Nesse silencio pensei em minhas perdas, em especifico Lillian que havia terminado comigo, eu estava arrasado e agora percebia que ela nao iria comigo aos baile do Valak em uma semana. A festa onde eu ia compensar o baile que estraguei para ela, De qualquer forma nao queria ir ao baile sozinho, minha mãe já havia negado sua presença e minhas irmãs tinham seus pares. Acho que agora sim é seguro colocar no pote. Ouvi Sophia cortar o silencio e me arrancar de meus pensamentos, eu afirmei para ela com a cabeça e peguei o frasco entre nos dois e lentamente comecei a despejar o liquido dentro. Voce vai a festa dos Valak? Eu perguntei curioso e também pensando na possibilidade de irmos juntos, ficar na presença de uma amiga seria muito mais confortável, eu teria um ombro amigo para chorar quando visse Lillian lá, longe de mim. Ouvi Sophia negar, afirmar que nao era evento para ela, me virei com um pequeno sorriso, a festa seria perfeita para ela arranjar mais amigos como sempre quis.

E se fossemos juntos? Você iria? Eu perguntei e a vi arregalar os olhos surpresa e imediatamente negar por causa de Lillian, soltei um suspiro triste e doloroso e baixei meu olhar para o chão. É íamos juntos mas ela... Ela terminou comigo. E como eu nao queria ir sozinho, seria vergonhoso... Eu disse e voltei meu olhar para ela, era doloroso admitir que havia perdido Lillian, eu nao havia desistido dela, iria lutar por ela mas precisava dar espaço para ela parar de me odiar um pouco. Se fossemos juntos pelo menos estaríamos curtindo uma festa como amigos, seria bem menos dolorosa a festa com você ao meu lado, o que acha? Aceita? Eu perguntei me apoiando em meus braços firmes ao chão enquanto esperava por uma resposta de Sophia.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Re: Sala Abandonada

Sex Dez 29, 2023 4:12 pm



Sophia Lefévre Dubois

O calor da poção emanava no ar, preenchendo o laboratório improvisado. Quarenta minutos se passavam rápido quando não queríamos, mas quando queríamos, parecia uma eternidade. Talvez, para passar o tempo, Viktor me perguntou sobre minha experiência como monitora. Eu não pude evitar um sorriso sincero. Estou gostando, mas lembre-se, este cargo é seu. Afirmei, destacando minha intenção de ajudá-lo a recuperar a posição. E farei o que estiver ao meu alcance para que você retorne no próximo ano. Viktor, transbordando confiança, propôs a ideia de sermos uma dupla de monitores no futuro. A  perspectiva de compartilhar essa responsabilidade com ele parecia promissora. Assenti, concordando com a ideia, com sorte, ambos estaríamos fazendo a monitoria juntos no próximo ano. Enquanto o ponteiro do relógio marcava os minutos que pareciam intermináveis. Finalmente, chegou o momento de verificar a poção, e o sucesso era evidente. O líquido prateado, denso e reluzente, era a realização de nossos esforços conjuntos. A empolgação de Viktor era contagiante, e, em um acesso de alegria, ele me puxou para um abraço. Se não gostava de abraços, vai começar a gostar agora! Muito obrigado, Sophia. Não sei o que seria de mim sem você! A sinceridade em sua expressão fez com que meu rosto corasse intensamente. Apesar de estar à vontade com Viktor, minha timidez ainda encontrava espaço para se manifestar. Após algum tempo, enquanto transferíamos a poção para um frasco, Viktor questionou sobre a festa dos Valak. Considerando a possibilidade, respondi calmamente. Não. Bailes não são meu tipo de evento. A proposta seguinte de Viktor, no entanto, mudou a perspectiva. Ele sugeriu irmos juntos. Não acho que Lillian ficaria feliz com a ideia de você acompanhando outra garota. Mencionei com sinceridade, vendo um suspiro triste escapar de Viktor. Ele me explicou sobre o término com Lillian. Minha mão repousou levemente em seu ombro, expressando solidariedade sobre a  notícia de seu recente término. Sinto muito... Viktor assentiu com um sorriso triste antes de lançar um convite inesperado. Seu olhar curioso buscava uma resposta enquanto eu ponderava a sugestão. Eu não tinha um bom motivo para ir... Mas acho que agora tenho um. Comentei, sorrindo. Claro, Viktor. Será um prazer ir à festa dos Valak com você. Afinal, amigos se apoiam nos momentos difíceis, não é mesmo? O sorriso em meu rosto ecoava a sinceridade do convite.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura


FIM DE ANO ON - 2057
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Re: Sala Abandonada

Ter Mar 19, 2024 8:13 am

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways

A noite caía sobre o castelo, e Isadora se encontrava fora da cama, escondida na sala abandonada, segurando sua varinha enquanto se preparava para uma conversa delicada com meu pai, Stefano, através da comunicação entre varinhas. Ela havia o enrolado por mais um mês e sabia que ele estaria furioso, suas desculpas era futeis, nao havia nada que ela conseguisse encaixar que a salvasse de uma dura.  Com um suspiro, apontou sua varinha para a parede e murmurou o feitiço de comunicação. Logo, a voz  e o rosto de seu pai ecoaram a sua frente. Isadora, temos que falar sobre a tarefa que lhe atribuí. Ele disse, sua voz carregada de autoridade. A morena engoliu em seco, sentindo o peso da pressão que pairava sobre si, a missão que ela nao desejava fazer, o beijo que ela havia dado no inimigo que nao saia de sua memoria. Eu sei, pai, eu... Eu estive enfrentando alguns contratempos. Começou, minhas palavras tropeçando enquanto tentava formular desculpas. Seu tom de voz tornou-se mais sério.

Isadora, você sabe o quão importante é essa missão. Não podemos nos dar ao luxo de atrasos ou falhas. Precisamos garantir que tudo seja concluído conforme planejado. Ela sabia que ele estava certo, mas ainda assim, uma onda de desconforto e frustração me dominava. Eu entendo, pai, eu realmente entendo. Mas as coisas têm sido complicadas ultimamente. Os testes do time de quadribol atrapalharam meus planos... Respondeu, buscando qualquer desculpa para adiar o inevitável. Seu silêncio era sufocante, até que finalmente ele falou com uma seriedade cortante. Isadora, se você não conseguir cumprir esta tarefa a tempo, eu serei forçado a intervir pessoalmente. E você sabe muito bem o que isso significa. A ameaça velada em suas palavras enviou um arrepio pela espinha da menina que engoliu um seco se prontificando de acalma-lo.

Não, daddy, por favor, eu farei o que for preciso. Não precisa se preocupar. Respondeu com um falso tom descontraído, abaixando a cabeça em resignação. Ele suspirou, o tom de sua voz suavizando ligeiramente. Eu espero que sim, Isadora. Espero que em nossa próxima ligação, você me traga resultados. Com um nó apertado na garganta, confirmei com um simples aceno de cabeça.  A agonia que consumia era quase palpável, uma sombra sombria que pairava sobre ela enquanto a morena tentava encontrar forças para cumprir a missão. Sim, daddy. Eu me apressarei na missão. Não o decepcionarei. A comunicação entre varinhas foi encerrada, deixando-a com um peso ainda maior nos ombros. Sabia que não podia falhar. Sua  determinação só aumentava enquanto ela se preparava para enfrentar o desafio que estava por vir.


Inicio de Abril  // At Hogwarts  // With  Stefano
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Re: Sala Abandonada

Qui maio 02, 2024 4:40 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Caminho pelo corredor escuro e empoeirado, guiado apenas pela fraca luz da varinha que segurava. Eu finalmente chego à sala abandonada no final do corredor, onde combinara de se encontrar com minha irmã, Adora. Ao entrar na sala, eu vejo um pequeno caldeirão no centro, sobre uma chama mágica, e minha irmã sentada à frente dele, impaciente. Você está atrasado, Derek Reclamou Adora, lançando-me um olhar de desaprovação. Eu sorrio revirando meus olhos, enquanto me aproximava, tirando algo do bolso. Desculpe, Adora, mas foi por um bom motivo Respondo, mostrando a ela a pequena garrafa contendo a Essência de Lírio d'Água, um inibidor dos poderes das sereias. O que é isso? Adora franziu o cenho, curiosa. Eu me sento ao seu lado e deixo o frasco entre os outros ingredientes da poçao calmante dos nervos que preparávamos. Eu já conto, primeiro quero saber o que aconteceu há alguns dias entre você Ethan e Thomas? Estao contanto por ai que um deles bateu em voce. Eu quero saber quem? Eu pergunto de uma forma firme, por mais que eu saiba que ela nao é como Astrid, sabe se defender e muito bem... Nao sou irmao de largar a mao, ainda mais quando alguem se atreveu a toca-la.

Adora desvia o olhar tentando fugir de me entregar uma resposta completa, se culpando pelo acontecimento mas eu a corto em um tom fim. Estou cagando se alguma ação sua causou a briga... Nenhum homem pode te tocar dessa forma Adora. Agora quero saber quem foi? Eu digo e no mais tardar Adora acaba revelando que fora Thomas que a atacara, Ethan tentou somente a defender. Sinto uma raiva intensa me consumir, um sentimento de traição ao saber que meu melhor amigo havia batido em minha irmã. Eu sabia que ela nao era nenhuma santa, que havia lhe posto chifres e nao o valorizou como ele merecia mas ainda sim, nao justificava. Por favor nao faça nada com ele... Ela suplica e eu volto a realidade, afasto meus pensamentos e suspiro desviando meu olhar dela.

Nao posso simplesmente nao fazer nada, mas fique tranquila, ele é meu amigo, conversarei com ele. Eu digo para ela e o silencio preenche nosso espaço por alguns segundos ate que eu suspiro e pego de volta o frasco que trouxe. Sabe minha Kiarinha? Eu pergunto a Adora com um sorriso apaixonado falando de minha morena que por mais distante que esteja, ainda é mim. Sei, o que tem? Conseguiu piorar mais sua situação? Adora perguntou, seu tom uma mistura de deboche e preocupação ao mesmo tempo que me arranca uma risada sincera. Que nada, de hoje em diante será só melhora de minha situação com ela. Enfim... Eu digo voltando a ficar mais serio enquanto me preparo para contar a Adora o segredo de Kiara.

Eu nunca te contei pois eu prometi a minha morena que guardaria seu segredo mas... Preciso te contar que Kiara é meio-sereiana pois.... Eu digo vendo os olhos de Adora arregalarem em choque mas eu nao lhe dou tempo de se quer expor sua surpresa em palavras, eu continuo. Tem algumas semanas que ela usou seus poderes de sereia em mim. E foi estranho, Adora, quase como se eu estivesse hipnotizado da mesma forma que.... Eu ia dizendo mas a ruiva a minha frente era muito esperta, ela ja havia ligado todos os caminhos que eu desenhava para ela. Como a Isadora... Ela terminou minha frase e eu sorrio orgulhoso. Os olhos de Adora se estreitaram enquanto ela processava as informações e eu silabava a palavra "bingo" sem som algum.

Você está sugerindo que Isadora é uma sereia? Adora pergunta enquanto coloca os ingredientes da poção de acalmar os nervos sem tirar os olhos de mim Eu afirmo a ela novamente. É uma possibilidade. E é por isso que eu quero que você adicione este ingrediente à nossa poção. Pode ser a chave para descobrir a verdade. Adora pegou a garrafa da Essência de Lírio d'Água e olhou para ela pensativamente antes de a abrir e despejar a essência na poção que soltou uma fumaça arroxeada e um cheiro meio cítrico. Muito bem, Derek. Vamos ver o que essa poção revelará. Minha irmã diz enquanto mexe o liquido dentro do caldeirão, esperando que ele esfrie antes de colocar em um frasco.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Re: Sala Abandonada

Dom maio 05, 2024 4:58 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



Eu estava surpresa mas ao mesmo tempo começava a ver os pontos que podiam confirmar aquela ideia de Derek, a beleza exuberante de Isadora, sua capacidade de atrair os meninos, seu controle de mente. Eu sabia pouco sobre sereianos mas sabia que antigamente, muitos trouxas em alto mar foram arrastados para o fundo do mar enfeitiçados. Enquanto mexia a poção no caldeirão, sentia a tensão no ar. Derek estava ao meu lado, observando atentamente cada movimento, cada ingrediente adicionado à mistura. Sua expressão séria indicava que algo importante estava para acontecer. — O que você pretende fazer com essa poção, Derek? — Perguntei, sem desviar minha atenção da mistura borbulhante. Por mais que confiasse que ele sabia se cuidar, também sabia que a cada dia que passava Kiara estava mais longe de seus braços e eu sabia que isso o desesperava. Derek suspirou, parecendo ponderar suas próximas palavras.

— Pretendo usá-la para uma emboscada no Lago Negro — respondeu ele, seu tom carregado de determinação. Sua resposta me fez parar por um momento, surpresa. Retirei mentalmente qualquer elogio a sua inteligência e capacidade em se defender.  — Uma emboscada? Você está falando sério? — exclamei, virando-me para encará-lo. Derek assentiu, sua expressão decidida. — Eu sei que ela é uma sereia, assim como Kiara. Eu so preciso confirmar que Kiara vai acreditar em mim, vai voltar para mim! — Ele disse com um sorriso confiante, eu balancei a cabeça, incrédula. Seu plano era falho, provar que Isadora era uma sereia seria forçar ela a se transformar ou admitir e eu nao via ela cedendo assim tao fácil. — Derek, isso é uma ideia completamente estúpida! — disse, dando-lhe um tapa leve na cabeça, o que fez ele me encarar mais emburrado do que já é.

— Você não pode simplesmente criar uma emboscada no Lago Negro! E se ela se transformar e decidir dar um fim a sua vida?? Acha que será capaz de impedir? — Eu perguntei apontando a falha obvia de seu plano estupido. Ele me olhou, um misto de surpresa e irritação nos olhos. — Adora, você não entende. Eu preciso descobrir a verdade. Kiara é minha vida, e se Isadora é meu caminho para recupera-la... Eu dou meu jeito! — Suspirei, tentando encontrar as palavras certas para convencê-lo do contrário. Ele parecia prestes a protestar, mas eu o interrompi. — Você já pensou nas consequências? Vale a pena por sua vida em risco para recuperar a Kiara? Do que adianta revelar a verdade da Isadora e morrer no fundo do lago no processo?  — Derek ficou em silêncio por um momento, parecendo refletir sobre minhas palavras. Finalmente, ele suspirou e passou a mão pelo cabelo.

— Mas eu não posso simplesmente ficar de braços cruzados enquanto minha Kiara escapa pelos meus dedos. —  Eu assenti, compreendendo sua preocupação, mas ainda não convencida de que uma emboscada era a melhor solução. Continuamos a preparar a poção em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Enquanto mexíamos a mistura no caldeirão, eu não conseguia deixar de me preocupar com o que Derek estava planejando. Uma emboscada no Lago Negro era extremamente arriscada, e eu temia pelo que poderia acontecer.Quando finalmente terminamos a poção, eu a despejei com cuidado em um frasco, enquanto Derek observava, pensativo. — E agora? O que faremos com essa poção? — perguntei, olhando para ele. Derek sorriu, um brilho determinado e confiante em seus  olhos.

— Vou usar essa poção para descobrir a verdade. Vou atrair Isadora para o Lago Negro e confrontá-la. Se ela é realmente uma ameaça, essa poção vai revelar a verdade. — Ele reafirmou seu plano com convicção de que estava perfeito. Eu suspirei, o olhando preocupada, seu plano era uma merda e ele mais merda ainda por nao perceber. — Derek, isso ainda parece arriscado demais. E se algo der errado? —  Ele me encarou, sua expressão determinada e me confirmou que tomaria cuidado, que sabia dos riscos mas que nao daria mole e sairia vitorioso. Suspirei, sabendo que não conseguiria convencê-lo do contrário. — Tudo bem, Derek. Mas prometa que vai tomar cuidado. —  Ele sorriu, colocando a mão sobre a minha, enquanto com a outra guardava o frasco contendo a poção no bolso.

— Eu prometo, Adora. Eu vou tomar cuidado. — Eu sorri de volta, sabendo que não conseguiria impedi-lo. Derek era teimoso quando colocava algo na cabeça, e nada que eu dissesse o faria mudar de ideia. Mas nao deixaria ele na mão, sei que nao podia pedir ajuda a Kiara mas agora que eu sabia que ela era uma sereia, significava que Skriniar também era e com ele eu sabia que podia contar.  Enquanto guardávamos a poção, eu não conseguia deixar de me preocupar com o que estava por vir. Esperava do fundo do meu coração que Derek soubesse o que estava fazendo e que tudo desse certo.
Ocorre no fim de abril ON, dois dias depois do  ataque de Kieran
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada Empty Re: Sala Abandonada

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes