Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Triagem EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Triagem EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Triagem EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Triagem EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Triagem EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Triagem EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Triagem EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Triagem EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Triagem EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Triagem EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala de Triagem EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala de Triagem EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Triagem EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Triagem EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Triagem EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Triagem EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Triagem EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Triagem EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala de Triagem EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala de Triagem EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala de Triagem EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala de Triagem EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala de Triagem EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Sala de Triagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Sala de Triagem

Qua Jan 27, 2021 5:24 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Triagem


Ao passar pela recepção você é encaminhado para um largo conjunto de salas, ali enfermeiras se aproximam com plaquetas e começam uma pequena entrevista para saber seus sintomas e para qual andar você deve ser encaminhado.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Seg maio 10, 2021 3:26 am
Artefato ou Erva?
Missão Secundária

Aquele dia amanhecera como qualquer outro. Os pássaros cantavam, os bruxos ainda não tinham recapturado Nathalie Monreal e o sol brilhava. A manhã passara normal para os medibruxos até receberem um chamado de acidente em Canterbury. No local, parecia que nada estava fora de onde deveria, exceto pelo corpo inerte no meio da cozinha. O corpo era do dono da casa e, por um fio, ainda se mantinha vivo. O homem havia ingerido uma erva/planta que não devia e ao mesmo tempo há um artefato caído perto do corpo.

Observações da Missão:

1 -  Missões secundárias ficam aberta até no máximo 15 dias. O usuário não tem limite de postagens por missão podendo desenvolvê-la como lhe agradar seguindo as regras da missão.

2 - Os usuários não são obrigados a postar somente aqui, podem levar ou começar a missão em outros cantos do mundo bruxo, só é obrigatório conter o nome da missão que esta sendo realizada na postagem.

3 - Alas do Mungus envolvidas: Acidentes com Artefatos Mágicos e Envenenamento por Ervas e Plantas Mágicas

4 - Outros profissionais podem fazer parte desta missão, desde que faça sentido ele/a estar presente

Objetivo da Missão
Descobrir a erva/planta usada e que artefato fez isso tudo.

Alerta da Missão
Usem investigadores se e quando acharem necessário. Também podem se ajudar ou trabalharem separados.



Sejam criativos em como vão descobrir as informações sobre o incidente, incremente esta missão como bem desejarem.  
「R」
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Qua maio 12, 2021 7:37 pm

Aquele do artefato ou erva?
workando hard \õ/

A última coisa que posso dizer sobre minha vida é que estava monótona. Ainda não havia qualquer pista de Nathalie, eu continuava recebendo olhares tortos no Ministério e embora super envolvida na tarefa de recapturar Monreal me vi envolvida em outras atividades também como nesse acidente.

Cheguei ao local o mais rápido que pude e foi possível notar uma pequena aglomeração de curiosos enquanto vozes se sobrepunham passando informações variadas enquanto eu abria caminho até o local (cozinha) onde um corpo jazia inerte, porém, com sinais vitais (baixos, mas existentes).

Entretanto o que parecia apenas um acidente doméstico (ou similar) mudou de figura diante da presença de um artefato. Suspirei pesadamente, esse tipo de situação estava se multiplicando de forma assustadora nos últimos tempos. É certo que nem todo artefato era potencialmente perigoso e eu mesma não poderia afirmar isso somente por observação e não me deteria nisso enquanto uma vida dependia de uma ação minha.

Sendo assim, solicitei ajuda ao St. Mungus e uma equipe de emergência foi enviada para realizar este primeiro resgate e levá-lo ao hospital. Esse deslocamento foi rápido e aqui estava eu, do lado externo da sala de atendimento do meu lugar favorito no mundo (#sóquenão), aguardando a equipe médica responsável, afinal eu não conseguiria precisar o que causara o acidente, se o artefato que trazia comigo ou a erva da qual trouxera uma porção para avaliação. Recostei na parede tediosamente branca da sala de triagem. Pelo visto, seria um longo dia.


IMPORTANTE ~:
clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: Citou o povo do ministério e a fugitiva Nathalie. ~ lyrics: highway to hell - ac/dc  ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Qua maio 12, 2021 8:39 pm
poisons and artifacts,
Seu cenho estava visivelmente franzido naquele instante, há um bom tempo um chamado fora feito para os socorristas do Mungus e, como já não lhe surpreendia mais, era um caso sério. Previamente, aqueles que pertenciam às alas que conseguiram identificar na hora foram avisados, aparentemente conseguiram apenas estabilizar em tempo para chegar ainda vivo ao hospital, mas não tratá-lo o suficiente para tirar sua vida de perigo. 

A vítima ainda estava em perigo. 

Envenenamentos nunca era nada simples de se tratar, mesmo que alguns acreditassem que não. Ainda mais naquela escala, seus olhos piscaram para o paciente, como se o escaneasse totalmente. Seu estado era deplorável. De ferimentos visíveis para ferimentos internos se fosse por suas bocas e unhas azuladas, além da respiração difícil. 

Onde está o artefato? — Sua voz estava ríspida olhando para algum dos socorristas. — Eles esperam que façamos milagres sem ter o catalisador do problema aqui? — Uma pausa. — Eles esperam...como sempre, maldito Ministério. — Um leve sibilo deslizou da sua boca sem perceber. 

Suas ordens foram facilmente compridas por aqueles que estavam em trabalho para a ala de Envenenamentos. Retirar todas as roupas do paciente e deixá-lo envolto de um charme aquecedor, seus lábios estavam sendo constantemente molhados, mas nenhuma gota sendo sorvida para não correr o risco de ajudar no serviço do veneno em matá-lo. 

Um dos problemas era: provavelmente fora via ingestão, mas nada lhe garantia que os ferimentos abertos por todo o corpo não tivesse tido contato com mais veneno durante toda a bagunça. Era como uma nova bomba relógio. — Nós precisamos urgentemente levá-lo ao centro de cirurgia. — Seus orbes foram para Calliope e depois para seus outros colegas. — O veneno está drenando tudo que pode mantê-lo vivo

Seria um longo dia de trabalho.
missão artefato ou erva, st. mungus. frases ou palavras em itálico são ofidioglossia.
Kymopoleia Aneratís
Leitores ( Inativos )
Kymopoleia Aneratís
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Qua maio 12, 2021 9:31 pm

Artefato ou Erva?

Quando cheguei no local vi toda a extensão dos ferimentos causado pelo artefato. Vi que Ellie estava aguardando do lado de fora, então fui até ela pedindo o artefato e o veneno. Quando voltei entreguei o veneno para Kymo e coloquei o artefato no bolso, precisaríamos trabalhar naquilo juntas depois para descobrir que combinação mortal tinha feito aquilo. Porque nem o veneno sozinho e nem o artefato sozinho teria feito isso, então foram os dois combinados que causaram isso.

Depois de um rápido Ilcorpius, pude ver que alguns fragmentos estavam em uma posição extremamente perigosa para o paciente, impossibilitando o transporte imediato sem que ele morresse e então falei:

- Alguns dos fragmentos estão nas artérias e se não removermos agora sem o devido cuidado e os fragmentos se mexerem no transporte, podem cortar a artéria e ele vai morrer. Na sala de cirurgia nós removeremos o veneno e o resto dos fragmentos e fechamos as feridas. Malia eu preciso que você me ajude. Eu vou tirar os fragmentos no lado direito, os do abdomên dá para esperar.

Comecei a tirar os fragmentos do lado direito que estavam em cima de alguma artéria para que ele pudesse ser transportado e aguardei que Malia fizesse o mesmo para que pudessemos transportá-lo por fim para a sala de cirurgia da ala de artefatos mágicos.


- Pronto, pessoal, quando a Malia terminar, vamos levá-lo o mais rápido possível para a sala de cirurgia da ala de artefatos mágicos. - falei para toda a equipe que estava por perto, para que todos soubessem o que fazer. Pois precisaríamos correr com o corpo se quiséssemos ter chance de salvá-lo ainda.

「R」
[/color]
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Qua maio 12, 2021 9:57 pm

We all must stand alone against our demons.

Estava em meu setor pela primeira vez sem estar trabalhando em nenhum paciente, era um dia que estava bem calmo na ala de danos por magia o que era ate um pouco surpreendente mas essa calma nao durou muito. - Senhorita Parrish, esta sendo chamada com emergência a sala de Triagem! - Disse um dos enfermeiros e eu rapidamente afirmei com a cabeça colocando minhas luvas e correndo ao lado dele em direção a sala de Triagem. Assim que cheguei na sala de Triagem eu pude ver o caos em que estava, diversos medibruxos de setores diferentes estavam trabalhando em um unico paciente

Amarrei meu cabelo em forma de coque e me aproximei de Calliope e Kymopoleia que eram as primeiras na linha de frente. - O que houve? - Pergunto vendo o paciente que parecia estar em péssimo estado.Calliope me explica a siatuaçao e eu rapidamente afirmei com a cabeça me aproximando do paciente e começando a tirar os fragmentos de uma suposta explosão. Retiro cada pedaço com cuidado evitando pior a situação do paciente enquanto escuto Calliope afirmando que ele precisa ser levado para a sala de cirurgia o mais rápido possível.

- Terminei de tirar os fragmentos - Disse puxando minha varinha do bolso e apontando para o corpo do paciente que estava em estado de choque. - Anecstesi - Disse conjurando uma sensação de anestesia no paciente para que ele sentisse o menos possível enquanto o levavamos ate a sala de cirurgia. - Podemos leva-lo agora para a sala de cirurgia, alguém por favor chame a Senhoria Julie da ala Psiquiatra! - Disse em tom alto para algum enfermeiro que estivesse disponível ali enquanto ajudava Calliope a carregar o corpo em direção a sala de cirurgia enquanto nesse meio tempo Julie era chamada pois iria precisar atende-lo mentalmente por ele estar em choque. Com isso levamos o paciente para a sala de cirurgia da ala de artefatos.

Trabalhando - St Mungus - Com: Calliope e Kymopoleia

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Sáb Jun 12, 2021 12:23 am


Hoje era seu dia de ficar na triagem, sempre havia rodízio de medi-bruxos no local, quando alguém faltava, era um dia comum, com casos de gripes, queda de vassouras comuns nas férias, de crianças de todas as idades, até mesmo alguns adultos.

Um dia completamente comum, até uma família entrar com três crianças gritando e chorando, para completar pais histéricos, o pai tinha óbvios ferimentos nos pés.

- Calem a boca! - Destiny ordenou em um grito, que se sobrepôs ao barulho da família e dos enfermeiros, tentando acalmar a família. - Muito obrigada. Você pode chamar algum pediatra só por precaução? Ally e Grant, levem os meninos para as abas 5 e 6, podem deixar as cortinas abertas, para que se vejam, o senhor para a 7. A senhora pode ir com seus filhos, vou verificar cada um deles, enquanto a pediatra não vem.- Seu tom saiu novamente como uma ordem, e ela não se importou.

A histeria apenas piorava a situação de todos. Pelo menos a família ficaria perto o suficiente, para não começar a gritar uns atrás dos outros.

As enfermeiras ajudaram com o registro inicial, enquanto Destiny verificava cada membro da família, com o feitiço Ilcorpirus, as crianças tinham pequenos arranhões, o preocupante era um dos meninos que tinha sangue saindo dos ouvidos, e uma óbvia lesão no tímpano.

- O que aconteceu? - Seus olhos verdes foram para a mãe, que estava ao lado, o olhar irritado da mulher foi para o pai das crianças.

- Eles entraram na minha estufa, sou herbologista. Só os ouvi gritar, e as mandrágoras também. Corri o mais rápido que consegui. - O homem tentou explicar para a esposa brava e a equipe suspeita.

Crianças curiosas nas férias, eram os principais visitantes do hospital, ela podia entender isso, mesmo assim seria avisado ao pessoal, caso as crianças dessem entrada novamente.

Ela e a equipe trabalharam rapidamente para distrair as crianças, enquanto usavam as poções de limpeza para os pequenos cortes e Episkey, férula e Asclépio para fechar os cortes, cobrir os mais profundos com bandagens e cicatrizar os menores.

Ela estava prescrevendo uma pequena dose de poção Sacebak, para duas das crianças, que estavam com dores de cabeça, causado pela longa exposição ao grito das mandrágoras.

A que havia machucado o tímpano, recebeu algumas gotas de Essência de Murtisco para aliviar a dor e seria receitado, algumas mais por dia, seu corpo curaria sozinho a agressão aos tímpanos. As gotas eram apenas para ajudar com o incômodo, afinal seu ouvido agora estava apenas sensível, não havia dano permanente.

O pai era o mais grave, por assim dizer, ele havia machucado os pés em cacos de vasos quebrados das mandrágoras, e um vidro de poção havia explodido com os gritos em seu braço esquerdo.

Novamente ela usou uma poção para limpar bem o local, tanto os pés como a queimadura, e usou Curation Ardens, para curar a maior parte das queimaduras, antes de receitar a poção Benzoar, para ajudar com qualquer efeito colateral, que a exposição ao líquido da poção que o acertou pudesse causar.




Depois de horas trabalhando, ela havia quase esquecido da família, quando uma de suas colegas, a parou entregando, um desenho que uma das crianças fez, antes de ir embora. A imagem a fez sorrir.

OFF




This post is number #00X and made to @"Nome da Conta"


Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Ter Jul 13, 2021 6:50 pm

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mario Quintana



Estava em minha sala averiguando alguns papéis quando uma luz pulsante apareceu e sem demora me chamou na emergência. Peguei minha varinha sobre a mesa e corri para o atendimento. Já tinha pedido para me chamarem apenas quando não tivesse mais ninguém ou que fosse grave demais, e deveria ser um dos casos. Corri escadas abaixo até o local e encontrei o paciente. -O que temos aqui? - pedi enquanto fazia a avaliação da situação. O paciente quase não cabia na maca de tão alto que era, tinha cabelos compridos e roupa que usava estava queimada em diversas partes por onde se podia ver a pele também queimada por baixo do tecido. -Preferimos não mexer, senhor Berk. Parece que ela estava fazendo uma poção com o pó da erva de anis quando tropeçou e deixou todo o pó cair sobre a roupa e a pele. Usava luvas de anêmona, mas já chegou sem. - me contou um enfermeiro. -Tá, vamos tirar essas roupas, preciso saber a extensão dos danos. - falei já começando a usar a varinha para cortar o tecido e expor a pele afetada pelo pó de erva de anis.

Esse pó é capaz de causar queimaduras horríveis na pele e na mucosa caso entre em contato e derrubar um frasco inteiro sobre o próprio corpo não era bom sinal. Cortei o casaco fino que usava e encontrei bem mais queimaduras do que tinha visto anteriormente. -Por que a paciente está apagada? - perguntei enquanto me virava de costas para eles para pegar um pouco do emplasto. -Acho que ela tá sob o efeito de um hypnos. Chegou assim e estamos cuidando de seus sinais vitais. - respondeu o rapaz que terminava de cortar as calças e o sapato. Sem as roupas principais, poderíamos tratar as queimaduras que parecia estar apenas na parte frontal do corpo. Deixei o emplasto do lado e, com a varinha, comecei a conjurar 'Curation Ardens' para cada pequena área de queimadura. O feitiço curaria a queimadura, mas ainda precisava passar o emplasto para que a pele não ficasse com marcas.

Quando enfim terminei os cuidados das queimaduras, pedi para o rapaz que me auxiliava espalhar a pasta no corpo da paciente enquanto eu tomava o cuidado de conferir se ela não apresentava nenhum outro ferimento. Com um 'Ilcorporis Tronco' encontrei algo que não pude identificar na altura do peito. Parecia com uma esfera e não fazia sentido estar ali já que não tinha nenhum ferimento de entrada. -Acione a ala de acidentes com artefatos, tem alguma coisa estranha aqui. - pedi para o enfermeiro quando este finalizou o que pedi. Enfaixei a paciente com um 'Férula' e anotei na ficha da mesma o que tinha acontecido para o próximo medibruxo saber em que pé estava. Deixei a paciente ainda inconsciente e voltei para o meu andar, onde precisava escrever o relatório daquele atendimento e continuar meu trabalho inacabado sobre a mesa.
Heron Berk
Leitores ( Inativos )
Heron Berk
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Sex Jul 23, 2021 5:52 pm

Why can't you be blue over me?
Alexia aparatou em frente a entrada do mungus e sentiu sua visao ficar completamente turva a esse ponto sua ferida deve ter sangrado bastante mas isso nao fez seu corpo parar de seguir as ordens dadas por Lilith com a maldição Imperios assim que entrou na recepção ela foi atendida por enfermeiras que a levaram a pressas para a sala de triagem, Alexia percorreu seus olhos por cada medico que estava de prontidão naquele plantão mas nenhum era o diretor.  

Ela sentiu uma das enfermeiras começar a levantar sua blusa e deu um tapa forte na mão da mulher que afastou a olhando. — Apenas o diretor do Mungus poderá me atender! Chame ele agora mesmo, ninguém me toca ate ele estar aqui! — Disse ameaçando tapear qualquer um que tentasse tocar ela sem sua permissão. Ela sentiu os olhares curiosos, alguns ali já haviam identificado, já sabiam quem era e agora Alexia estava parecendo uma louca traumática. Ainda dentro do transe ela apenas sentia seu corpo doer quanto mais ela demorava para conseguir o que lhe foi pedido.

— Por favor... Chame ele pelo amor de Merlim! — Implora caindo ao chão a loira sentindo a dor da facada mais aguda mas seu corpo nao iria permitir que ninguém chegasse perto antes de conseguir que o diretor propriamente aparecesse para atende-la. Alexia esta caída ao chão nao sabe quanto tempo quando senti alguém a tocar e ela olha para ver se era o Diretor ou outra enfermeira que ela precisaria afastar.

Alexia R. Watsgrint
Fantasmas
Alexia R. Watsgrint
Poder Magico :
532

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Sex Jul 23, 2021 10:51 pm
Hurry up!
Eu estava entrando no Mungus quando uma silhueta curva, mas conhecida sendo amparada por duas enfermeiras, que seguiram para a sala de triagem, olhei confusa para o corpo carregado de Alexia e por instinto me direcionei a sala de enfermagem. Cheguei a tempo de ver Alexia bater na mão de uma das enfermeiras enquanto dizia que seria tocada e atendida somente pelo diretor do hospital, que era no momento Edward.

Ela estava se curvando de dor e mesmo assim não deixava ser tocada. Não era meu setor nem meu plantão por ali, mas por fim decidi me aproximar. – Alexia? – chamo sua atenção para mim – O que vocês estão esperando, vão chamar Edward. Agora! – disse de forma autoritária pra a equipe que estava por ali, eles estavam parados e com meu comando logo se moveram. – Edward está vindo, ok? Eu não vou te examinar vou apenas te colocar em uma maca, tudo bem? – analisei o fundo de seus olhos, sua pupila estava dilatada pela dor mas ainda conseguia sentir que estava diferente. Não era a Alexia que eu conhecia, suas ações não pareciam suas. – Eu sei que esta doendo, mas preciso que se deite na maca. Edward já esta vindo – lhe asseguro mais uma vez, enquanto a escuto implorar pelo atendimento de Edward.

Alexia estava agitada, não estava falando nada sobre seu machucado, sequer o mencionava, ela parecia estar em estado de choque, mas porque ela exigiria Edward para isso? Fiquei com meus pensamentos enquanto via meu noivo adentrar o ambiente. Ele me olha confuso – Eu estava no saguão quando a vi ser trazida para cá. Ela exige seu atendimento... Parece outra pessoa, tudo bem se eu acompanhar? – pergunto a ele enquanto ele caminha em direção a Alexia.

Julie - Emily - Edward - Robert

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Sex Jul 23, 2021 11:37 pm


What's your emergency?
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Estava em minha sala olhando alguns contratos de acordos que havia feito para conseguir suplementos para o Mungus. Até então todos eles estavam certos com exceto o de Emily, precisava das ervas, e poções que Hogwarts iria oferecer e para isso no próximo ano iria ter que arranjar tempo para dar aulas de voo, e isso teria que discutir com minha amiga. – Diretor – fui chamado na porta de minha sala. Apesar de ser o vice no comando, como estávamos sem ninguém em tal cargo eu havia assumido interinamente o cargo. Eu olho para o enfermeiro em minha porta.

O rapaz novo, parecia ter corrido uma maratona para chegar em minha sala. – Temos uma emergência na triagem. A mulher não deixa ninguém tocar nela e aclama pelo senhor com fervor – franzo meu cenho. Não era comum ter esses pedidos, ainda mais em pacientes de emergência. Fecho as pastas que tinha em mão e me levanto já puxando meu jaleco e estetoscópio. – Tudo bem vamos.

Descemos apressados os níveis dentro do Mungus e logo chegamos na triagem onde avisto Julie, minha noiva, próxima a paciente. Que ao olhar com atenção reconheço. Era Alexia. – Eu estava no saguão quando a vi ser trazida para cá. Ela exige seu atendimento... Parece outra pessoa, tudo bem se eu acompanhar?  - era realmente estranho, ainda mais que Alexia jamais faria qualquer distinção quanto o assunto era cuidados ou sua saúde. Concordei com a cabeça e com a mão apontei para que Julie fosse a frente.

Me aproximo dela que estava com as mãos na barriga, sua roupa toda ensanguentada. Gritava de dor, entre os dentes ainda tinha tempo de berrar pelo meu nome. – Alexia, tudo bem estou aqui. Preciso que me deixe examinar seu abdômen – segurando um grito de dor sua mão desliza para o lado de seu corpo. Dois enfermeiros já deixaram preparados os medicamentos para pulsar na veia de alexia, e enquanto faziam isso eu cuidava de seu machucado. – Como foi que conseguiu esta perfuração Alexia? – saquei minha varinha e enquanto a escutava quase em sussurrar comecei a tratar da ferida com alguns feitiços de cura.



###

Edward
Julie

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Dom Jul 25, 2021 5:46 pm

Why can't you be blue over me?
Alexia nao deixava ninguém a tocar era primordial que apenas aceitasse com a presença de Edward, o diretor. Ouviu uma voz que mudou durante anos e Alexia esteve presente em toda a juventude da mulher que agora se aproximava olhando ela mais de perto. Julie, era estranho para a loira pensar que estava sendo atendida por uma aluna sua de anos atrás. No fundo lhe dava muito orgulho ver que apesar da batalha, seus alunos conseguiram sobreviver e viver. Mesmo conhecendo e sabendo quem Julie é nao a deixou toca-la também, apenas quando visse Edward, ela pensaria sobre o enorme ferimento em seu abdome. Apesar de nao poder toca-la Julie permaneceu ao seu lado estudando suas feições, Alexia sabia disso e tentava passar o máximo algum sinal mostrando que ainda estava sobre efeito da maldição mas era impossível lutar contra o próprio.

Quando Edward adentrou a sala a passos apressados, apesar de toda a dor Alexia sorriu quase se levantando da maca onde estava. O diretor se aproxima da loira pedindo permissão para tocar em seu ferimento, a loira concede sabendo que isso o manterá tempo suficiente para que ela o informe.  — Como foi que conseguiu esta perfuração Alexia? — Perguntou mas para Alexia aquilo ainda nao era importante, sua pergunta era irrelevante. Ela se aproximou para falar mais baixo apenas para ele já que esta havia sido sua ordem. — Nao importa isso, você precisa saber — Disse olhando para o homem que a encarou por alguns segundos e pressionou a ferida com uma gaze que a fez ranger os dentes. — Claro que importa! É um ferimento bem feio e se foi alguém precisamos informar ao Ministério e... — Começou a dizer mas a angustia causada pela maldição estava quase deixando a loira louca ela nao podia esperar mais ela precisava informar aquilo que foi ordenada. Ela segurou a mão de Edward que estava em seu abdome e a afastou com muita força principalmente para alguém que havia perdido muito sangue.

— Os comensais pegaram Emily! Pegaram a herdeira — Disse agora falando em tom ate alto possível escutar quem estava perto sendo Julie ela nao se preocupa muito pois confiava na mulher. Alexia podia ver Edward confuso a sua frente, ela podia ver que ele queria a tratar mas ela nao o deixaria nem que isso a matasse ele primeiro iria escuta-la se nao a maldição iria mata-la. Seus olhos arregalados e focados ao nada enquanto ela entregava a mensagem indicavam que ela estava sendo controlada. — Emily é filha de Darliguv, eu a adotei depois de ter sido ordenada a dar um fim nela... Eu nao... eu nao consegui — Disse enchendo seus olhos de lagrima ao lembrar de como Gerard a mandou dar um fim no bebe pelo bem do mundo bruxo. Deixou a memoria de lado e forçou mais a mão que segurava o pulso do diretor. — Eles a pegaram para fazerem o ritual para reviver Darliguv, você precisa informar o Ministério, você precisa arranjar um jeito de impedir! — Disse desesperada agora segurando na gola do jaleco do Homem desesperada tentando fazer com que Edward fizesse algo para proteger Emily.

— Para reviver Darliguv, sua herdeira precisa ficar morta, Emily precisa morrer para que ele volte — Disse olhando para o homem a angustia da maldição saindo do seu corpo e ela finalmente conseguindo se concentrar na dor em seu abdome, ela soltou Edward e a primeira coisa que ele fez foi voltar a trata-la. Ela por outro lado agora parecia finalmente respirar sentindo livre da maldição, olhou Edward apesar de ter sido obrigada a conta-lo aquilo ela confiava nele e sabia o mesmo um dia amou sua filha e torcia para que esse lado dele fosse o suficiente para salvar sua filha, Alexia podia ter errado em muitas coisas antes mas ela nunca errou em salvar Emily e nao queria a perder. Ela saiu de seus pensamentos quando Edward disse algo.

Alexia R. Watsgrint
Fantasmas
Alexia R. Watsgrint
Poder Magico :
532

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Dom Jul 25, 2021 6:24 pm


What's your emergency?
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


— Para reviver Darliguv, sua herdeira precisa ficar morta, Emily precisa morrer para que ele volte – toda aquela informação estava sendo jogada em cima de mim, e também em Julie que estava próximo o suficiente para ouvir as declarações de Alexia. Meu corpo travou por um breve momento.

Alguém estava atras de Emily, queriam ela para o ritual, a pessoa fez isso com Alexia e algo me dizia que estávamos muitos passos atrás deles. Sinto uma mão em meu ombro, e me viro para olhar mesmo sabendo e reconhecendo o toque de Julie.  – Ela esta sob o efeito da maldição imperio, os olhos dela divagaram enquanto nos dava a mensagem, como se ela só estivesse passando a informação. Quem quer que seja que a feriu o fez para que ela passasse a informação para você. – eu a escuto e volto a olhar para Alexia que soltou um suspiro de alivio. Como se estivesse se livrado de um peso em seus ombro. – Alexia, onde esta Emily no momento? Hogwarts? – agora que a mulher voltara a ser ela mesma, deixou que os enfermeiros começassem a cuidar de seu ferimento mais profundamente. Com muito esforço para falar entre a dor Alexia nos deu a localização de Emily.

Peguei em sua mão enquanto ela forçava seus olhos para ficarem abertos. – Não se preocupe Alexia, vou tentar fazer o máximo para que nada aconteça a nossa Emily – eu digo e solto a mão da mulher, deixando-a receber os cuidados. Julie já havia se afastado da maca de Alexia e caminhei em sua direção. – Emily esta no Aurora Pub em Dryadalis. Eu vou até lá – eu digo e passo pela porta da emergência com Julie me seguindo, e dizendo algo.



###

Edward
Julie
Alexia

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Dom Jul 25, 2021 7:06 pm
You're not going alone!
Edward estava examinando Alexia, enquanto perguntava a ela o que havia acontecido, como havia conseguido o machucado. Ela desviou do assunto, segurando as mãos de Edward longe de seu machucado o puxou para perto, mas manteve seu tom de voz. – Os comensais pegaram Emily! Pegaram a herdeira – ela soltou a informação.

Eles estavam com Emily, mas herdeira de que, ou melhor de quem? Não conseguia entender o sentido do que Alexia estava falando, estava a ponto de interromper e dizer que a mesma estava delirando mas então sua voz voltou a ressoar pela sala. Emily era filha de Darliguv, do antigo lorde das trevas, que atualmente estava morto. Mas com as explicações de Alexia, Emily era parte vital de um ritual para trazer o lorde falecido de volta a vida. E parte mais vital ainda do que Emily neste ritual era que ela permanecesse morta para que ele pudesse viver. Percebi nas feições de Alexia, era como se ela sumisse e voltasse ao seu corpo conforme dava as instruções. Eu me aproximei por tras de Edward colocando a mão em seu ombro enquanto o mesmo se virava para mim   – Ela esta sob o efeito da maldição imperio, os olhos dela divagaram enquanto nos dava a mensagem, como se ela só estivesse passando a informação. Quem quer que seja que a feriu o fez para que ela passasse a informação para você. – Eu me afastei dele e da maca em que Alexia estava.

Eu amava Emily, e precisava salva-la. Era a única amiga que eu ainda tinha de Hogwarts. Eu nem pude contar a ela sobre a novidade, não pude fazer a ela o convite. E perde-la definitivamente não estava em cogitação. – Emily esta no Aurora Pub em Dryadalis. Eu vou até lá – Edward se aproximou de mim e apenas disse, como se estivesse me informando. Fico parada por um momento, mas segundos depois estou indo atrás dele. – Você está louco? – eu digo em tom alto, fazendo-o parar e olhar para mim. – Dois comensais invadiram o hospital e fizeram um belo de um estrago Edwrad. Você não sabe quantos foram atras dela. – ele me interrompeu com um gesto.

Ele estava a poucos metros de mim, e então se aproximou colocando ambas as mãos em meu rosto – Eu preciso ir, é Emily – ele diz e me da um beijo na testa. Se preparando para se afastar eu o impeço. – Sozinho não. Eu vou com você. E antes que diga qualquer coisa, não esta aberto a debate – eu digo e saímos dali, pedindo apenas para que limpem ambas nossas agendas.


Julie - Emily - Edward - Robert

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Sex Jul 30, 2021 6:51 pm
I got my peaches  out in Georgia
Era um dia inusitado no Hospital, estavam todos fofocando sobre alguém importante estar na área de triagem precisando de atendimento medico, eu nao dei muita importância pensei ser apenas um jogador de quadribol famoso ou algum bruxo conhecido do mundo das artes bruxas mas quando meu nome é chamado para que eu me apresente a sala de triagem no primeiro nível eu deixei minha prancheta com as informações do paciente que eu estava tratando sobre a mesa de meu pequeno consultório e sai pela porta indo onde fui chamada.

Cheguei e dei de cara com alguém que não esperava encontrar a diretora de Hogwarts na época que eu estudei, sabia que era mãe de uma aluna que também estudou na mesma época que eu mas não conseguia lembrar seu nome agora. Me aproximei da mulher que estava sendo tratada apenas por enfermeiros e me aproximei dando uma olhada em seu ferimento na barriga. — Isso foi feito com o feitiço Diffindo? — Perguntei a mulher que negou com a cabeça, ela parecia bastante cansada e parecia ter perdido bastante sangue pelo ferimento.

— Eu cravei uma faca em mim mesma — Falou com a voz enfraquecida e eu encarei ela surpresa abri a boca para perguntar por que minha antiga diretora havia se esfaqueado sozinha mas ela me parecia tão cansada que pensei não ser a melhor hora para perguntar a ela sobre seu acidente. — Ela precisa ser levada para a ala de danos com objetos, mesmo não sendo um objeto magico... Não sei por que eu fui chamada para este caso, não é minha especialidade — Falei ao enfermeiro que me olhou um pouco nervoso, não podia culpa-lo hoje o hospital estava realmente uma bagunça e por algum motivo nem o diretor nem o vice-diretor estavam no instituto.

— Mas ela foi enfeitiçada com a maldição império — Falou o enfermeiro e agora a historia parecia ter bem mais sentido do que antes, eu imaginei que apesar da guerra brutal de Hogwarts, a ex-diretora não iria ter chegado a esse nível de loucura.  Me aproximei dela olhando seu estado físico e mental, fiz  a ela algumas perguntas que ela respondeu e conclui minha analise de que ela não estava mais sobre o efeito da maldição. — Ela nao parece mais sobre o efeito da maldição, tendo sido ou não controlada esse ferimento continua sendo por artefato, para um melhor tratamento precisamos tirar ela da sala de triagem e leva-la a emergência do nível um — Falei olhando para o enfermeiro que se prontificou em fazer o que eu havia pedido, dei uma ultima olhada em Alexia para me certificar que ela iria chegar bem ate o nível um e deixei que ela fosse levada em seguida.

Acompanhei ela indo com o olhar e depois me virei indo em direçao a minha ala por danos de magia mas na mesma hora outro enfermeiro me parou e o olhei curiosa. — Acabamos de receber uma coruja pedindo um medi-bruxo no Aurora Pub, parece que houve um ataque de comensais e houve mortes, precisam de alguém para confirmar a causa da morte. — Falou e meu primeiro instinto foi pedir a ele que chamasse outra pessoa pois eu tinha pacientes que ainda precisava tratar mas parei para pensar duas vezes e um ataque comensal podia ter Alex envolvida. — Vou dar uma olhada — Falei me virando e indo na verdade em direçao a saida do hospital para investigar esse ataque e ver se pode ter sido Alex ou pior Lilith e Eliot.

ST. MUNGUS + LEGENDA: ALEXIA - ALEX - OUTROS
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem Empty Re: Sala de Triagem

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes