Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Sala de Estar EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala de Estar EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Estar EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala de Estar EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Estar EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Estar EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Estar EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Estar EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Estar EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Estar EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Estar EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Estar EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Estar EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala de Estar EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala de Estar EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Estar EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Estar EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Estar EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Estar EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Estar EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Estar EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala de Estar EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala de Estar EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Sala de Estar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Ter Nov 23, 2021 1:17 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Estar

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qui Nov 25, 2021 9:15 pm
Like the deep blue sea
 
Abri a porta e deixei que Lilith entrasse primeiro, por precaução para que ela nao tentasse me atacar pelas costas e em seguida entrei trancando a porta para garantir caso Eliot estivesse por perto. Observei a loira olhando cada detalhe de minha nova casa, eu mesma ainda estava me acostumando como as coisas em cada lugar novo. Tirei meu casaco deixando pendurado no gancho da parede e em seguida tirei meus sapatos tirando meus olhos de Lilith pela primeira vez desde que entramos em minha casa. — Tira os sapatos Lilith, a casa é nova, quero preservar o máximo que eu puder, por favor! — Falei terminando de tirar os meus quando escutava a mesma se mexendo para fazer o que eu havia lhe pedido. Somente de meia eu passei por ela e me encaminhei ate a cozinha onde peguei uma taça de vinho para mim.

Toda aquela situação, a comensal em minha casa, pedindo ajuda, eu precisava beber para conseguir escutar. Peguei a garrafa junto e voltei a sala onde a loira me esperava, a vi sorrir ao ver a garrafa e eu depositei ela sobre a mesa enquanto dava um gole bem grande no vinho em minha taça. — Primeiro vai me explicar o que fez e por que precisa da minha ajuda Lilith. Você nunca foi de pedir ajuda aos outros, quem dirá a mim.  — Perguntei alfinetando enquanto bebia mais um gole olhando intensamente a mulher em minha frente, todos os meus alertas estavam ligados, por mais que eu tivesse um carinho pela loira, eu sabia o quão perigosa ela poderia ser, eu nao podia dar mole.

— Depois você pede o que veio pedir, sei que quer alguma coisa — Falei mostrando que eu estava atenta a qualquer jogo de mente que ela tentasse fazer em mim. Quando jovem eu cai em suas palavras mas nao iria cair novamente, eu iria garantir isso. Esperei que ela me falasse o motivo para estar me procurando.
Legenda: Malia + Alex + Robert   +Julie + Edward + Ellie + Nathaniel
ERETRIA QG
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Sex Nov 26, 2021 10:32 pm
in the darkest hour
Malia sem hesitar muito me puxa em direção a sua casa,  ela me permitiu entrar primeiro, olho para ela pela primeira vez com receio, mas o faço. Em segundos ela manda que eu tire os sapatos, não me lembrava de a loira ser tão fresca antes mas como a casa era dela obedeci, deixando ambos sapatos e mala ao lado da porta. Volto a olhar o comodo em que estávamos, era bem diferente.

Malia se acomoda com sua garrafa de vinho, sorrio ao ver que seu gosto não havia mudado. Sua voz fria volta a entoar pela sala pedindo explicações. Respiro fundo, afinal eu estar ali pedindo ajuda para salvar a cabeça dela era bem inapropriado, e talvez saísse da sua casa a pontapés e tapas. – Nathalie quer sua cabeça em uma bandeja de prata, porque ela acredita que Alex é a comensal que estava passando informações para o ministério sobre o ritual para trazer Darligulv de volta a vida. – solto a informação base sem muitas explicações, pra quando me explicasse o baque fosse menos.

O rosto da mulher a minha frente é como um mix de confusão. Ela me pergunta se Alex havia feito mesmo isso e eu nego. – Eu vou explicar. Darligulv era um tirano quando estávamos em Hogwarts, e bom eu não o queria de volta. Sabe como gosto de poder aprontar livre sem ter alguém no meu pescoço a cada passo e Nathalie sempre foi uma ótima Lady das trevas, até ela cismar em querer trazer Darligulv de volta. – eu disse começando a longa explicação que esta seria. – Quando Eliot e eu sequestramos Emily, na boate aqui perto... eu fui a comensal que traiu os comensais passando informações para Nathaniel sobre o ritual, que até então aconteceria onde moramos... Nathalie estava com raiva de John por ter matado seu filho na batalha então foi fácil tirar o meu da reta quando a enganei dizendo que John havia passado informações para o ministério, fazia sentido afinal ele era pai de Marie.

A desaprovação em no rosto de Malia a cada palavra que eu dizia era nítida. – Mas quando Eliot matou John, Nathalie decidiu mudar o local do ritual, por segurança já que se ele passou informações podia muito bem ter dito onde morávamos. Antes de irmos para a floresta eu mandei uma coruja para Ellie avisando dessa mudança repentina. Mas John já estava morto ele não teria como saber para que eu o culpasse. – tiro meu casaco em sinal de nervosismo, eu estava começando a perceber como teria sido mais fácil apenas deixar Darligulv retornar e mata-lo em seguida. Porque não pensei nisso antes. – Nathaniel e eu fizemos um voto perpétuo onde vocês não podiam matar nem a mim nem a Eliot, e nós não deixaríamos nenhum comensal matar nenhum de vocês, e nisso eu matei Seraphim para proteger Ellie... De qualquer forma, Nathalie não é burra, e como John estava morto quando o local do ritual foi trocado ela sabia que havia mais de um traidor. Ela me acusou sem desconfiar de ninguém mais, e foi quando eu citei que Alex não estava na sala – eu não podia simplesmente dizer que havia citado o nome de Malia em meio a reunião, e por isso sua cabeça agora valia a vida de Eliot. – Ela assimilou que a falta de Alex na sala e a sua aparição no ritual fazia de Alex traidora. E com isso ela ordenou que eu fosse a pessoa a levar sua cabeça em uma bandeja para ela.

Eu mal conseguia levantar minha cabeça, havia se tornado muito comodo mentir ou omitir coisas com o único intuito de salvar minha própria pele. – Eu me recusei a fazer, posso ter machucado muito você quando estávamos em Hogwarts, mas eu jamais faria isso de novo Malia, mas Eliot passou por cima de mim e aceitou a missão de matar você a qualquer custo. – ela não parecia surpresa com a parte de Eliot, já com a parte de minhas palavras eu não conseguia mais decifra-la. – Eu e ele brigamos feio porque quando Nathalie disse que se não matasse você ela mataria Eliot... eu disse que não mataria você, ele diz que eu não quero matar você porque... é... porque – eu fico me enrolando  para falar, porque as palavras de Eliot eram em meio verdadeiras. A voz de Malia soa na sala perguntando porque – Ele diz que é porque eu não superei o fato de você não ter me escolhido. E que se tivesse me escolhido eu seria comensal hoje, e estaria lutando contra eles ao seu lado. – evito de todas as formas levantar meus olhos para ela – Ele talvez tenha alguma razão... – olho para ela desta vez, procurando seus olhos diretamente. – Minha rixa com Alex acabou colocando mais um vez sua vida em risco,  a sua e a de Eliot. Eu me recusei a te matar mas ele esta com sangue nos olhos para conseguir, e desta vez eu falar com ele não adiantou ele vai vir atras de você. – eu a aviso deixando -a ciente do perigo sempre que ela colocar o pé pra fora. – Eu não vou pedir que me ajude a enganar Nathalie de alguma forma forjando sua morte... mas eu tenho sim, coisas a pedir Malia.

Eu viro todo meu corpo para a loira e me inclino aproximando-me dela. – Me deixe ajudar você a se proteger de Eliot, de alguma forma talvez eu consiga persuadi-lo. E a segunda é para que me ajude a sair dessa, e salvar a sua e a cabeça de Eliot... e também que me perdoe por colocar-te nesta posição mais um vez. – me calo por fim. Esperando que assim que assimilasse as informações me desse uma reposta.  


Lilith-Eliot-John-Nathalie-Alex-Emily-Nathaniel
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Dom Nov 28, 2021 3:41 pm
Like the deep blue sea
Eu sentia que a cada palavra que saía da boca de Lilith eu arregalava meus olhos, desde quando ela me contou que  foi a responsável por vazar as informações que precisávamos para salvar as meninas ate o momento em que ela tenta persuadir Nathalie a acreditar que sua filha era a traidora o que levou por alguma razão a ordem de minha morte. Eu conseguia sentir uma mistura de emoções, um alivio em ver que o lado bom de Lilith ainda existia nela e a raiva dela ter me colocado mais uma vez em situação de risco por culpa de suas ações sem pensar. — Ele talvez tenha alguma razão... — Falou e eu perdi a linha de raciocínio depois de ouvir suas palavras. Eu amo Alex e sempre vou a amar como nunca mas não posso simplesmente fingir que meus sentimentos por Lilith nunca existiram. Me peguei pensando se a loira realmente deixaria de ser comensal por mim.

Um lado interno meu queria muito que a loira a minha frente saísse das garras dos comensais, eu não conseguia não estender a mão a alguém que estava precisando, principalmente uma pessoa que um dia eu amei. — Eu não preciso de você para me proteger Lilith, eu sei me virar muito bem e você sabe disso!— Falei não mostrando estar cedendo por suas palavras por mais que elas tivessem me tocado em algum ponto. Eu consigo ver medo no olhar de Lilith e é o único ponto que me faz acreditar em toda a sua historia. — Quanto ao Eliot... Nos duas sabemos que ele late mais não morde se você não mandar, não estou preocupada com ele... — Falei sem medo dá suposta informação de que Eliot queria me matar, desde Hogwarts o loiro só fazia aquilo que Lilith mandava, ele não iria agir por conta própria.

— Malia, não esta entendendo, ele quer te matar de verdade, eu tentei mudar sua ideia mas ele esta certo do que quer... — Falou e eu olhei para ela, eu podia ver seu desespero mas por mais que aquilo aquecesse um pouco meu coração, trazia lembranças de nosso passado que ainda me doíam. — E volto a dizer que Eliot não me traz medo algum. Não preciso que me proteja Lilith, eu sei me virar sozinha e não quero ajudar você a salvar seu namorado. — Falei, eu não iria ficar trancada em casa por que ela tinha medo que Eliot fizesse algo contra mim, ao mesmo tempo eu não queria ajudar ela a salvar o loiro pois por mais que eu não amasse mais Lilith como antes, não quer dizer que eu não havia sido machucada por seu relacionamento escondido com Eliot enquanto estávamos juntas.

Lilith me olhou desolada, pronta para ir embora depois de eu recusar seu pedido em deixar que ela me protegesse ou coisa do tipo mas meu outro lado ainda queria proteger a loira a minha frente. — Eu não preciso de proteção mas acredito que você esteja precisando... Por isso, vou deixar que fique aqui em casa por um tempo Lilith, só ate Nathalie esquecer dessa sua besteira e quem sabe você ter um insight e perceber que ser comensal não é uma boa ideia... — Falei sendo sincera, por mais que ela tivesse me machucado no passado, eu ainda desejava ver ela do lado certo e feliz, mas isso somente dependia dela. Me aproximei dela levando a garrafa e quando fiquei de frente para a loira eu ergui a garrafa em sua direção. Ela me olhou surpresa mas depois desta noite eu nao iria terminar aquele vinho sozinha e deixar ele aberto a mercê da comensal não era inteligente.

— Nathalie quer a minha cabeça ou a sua, se você não quer fazer isso para ela... Por que continua com os comensais? Quer dizer, eu te conheço, sei que gosta de ter liberdade e de poder fazer o que quer... Você fala em liberdade com eles mas o que eu vejo a minha frente é alguém presa e desesperada sem saber como sair — Falei entregando a garrafa para a loira, ela podia erguer seus muros o quão alto ela quisesse mas mesmo com eles erguidos eu conseguia ver que a loira não tinha mais a mesma paixão pelos comensais como tinha quando estávamos em Hogwarts e talvez, apenas talvez eu conseguisse salvar pelo menos ela das mãos de Nathalie. Sai de meus pensamentos quando Lilith voltou a falar.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward Outros
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Sex Dez 03, 2021 10:26 pm
disbeliefs
Lilith - Malia
O fato de Malia duvidar ou  não temer o que Eliot poderia fazer com ela era o que mais me irritava na situação toda. Ela usou uma metafora muito parecida com a  que Nathalie um dia usou em uma conversa comigo, de que Eliot não faria nada sem que eu dissesse a ele se podia ou não, podia ser assim há alguns meses, mas agora eu tinha certeza que as coisas estavam bem diferentes. Com a missão de Nathalie, com a minha recusa a matar a loira muito coisa entre Eliot e eu havia mudado. Muitas coisas mesmo. — Malia, não esta entendendo, ele quer te matar de verdade, eu tentei mudar sua ideia mas ele esta certo do que quer... – tendo por algum, mesmo que um pouco, de juízo em sua cabeça, mas pela cara que a loira fez era obvio que aquilo que acabara de falar pouco importava a ela.  

Sua voz passava determinação. E eu estava tendendo a acreditar que ela realmente não sentia medo de Eliot. Ela mais uma vez, confirmou que não iria me ajudar a salvar Eliot e logo, não me deixaria protege-la daquele que era o homem que eu amava, apesar dos fatos mais recentes.

Eu me levanto de seu sofá, aquela busca havia sido inútil. Eu iria ter que pensar em alguma outra forma de enganar Nathalie para que nenhum dos dois acabasse morto. E pelo primeira vez passa pela minha cabeça um possível fracasso. — Eu não preciso de proteção mas acredito que você esteja precisando... Por isso, vou deixar que fique aqui em casa por um tempo Lilith, só ate Nathalie esquecer dessa sua besteira e quem sabe você ter um insight e perceber que ser comensal não é uma boa ideia...  – as palavras que saíram de sua boca me pegaram de surpresa. Pedir para ficar em sua casa, era algo que eu pensei em pedir, mas não o fim. Já era demais o fato de que eu a havia colocado em perigo. Mais uma vez. Eu estava pronta para recusar, mas parei para pensar. Eu não tinha para onde ir, e ela estava oferecendo sem que eu pedisse.  — Nathalie quer a minha cabeça ou a sua, se você não quer fazer isso para ela... Por que continua com os comensais? Quer dizer, eu te conheço, sei que gosta de ter liberdade e de poder fazer o que quer... Você fala em liberdade com eles mas o que eu vejo a minha frente é alguém presa e desesperada sem saber como sair.

Era de se esperar que ela viria com esse papo de assumir saber mais do que eu quando o assunto se tratava do caminho que eu gostaria de seguir. Mas pela primeira vez Malia me fez pensar. Pego a garrafa que ela me entrega. Algumas coisas haviam mudado, alguns sentimentos sobre os comensais, isso era fato. Muitos haviam desertado depois da batalha, outros morrido. E nós, como grupo, não conseguimos recrutar tantos quanto os que perdemos. – Você precisa parar de achar que me conhece nesse ponto Malia – percebo que ela estava perdida em seus próprios pensamentos quando eu falo. Sua atenção se volta a mim. Bebo um gole longo do vinho que me foi oferecido e retorno a garrafa para suas mãos. – Talvez não seja uma boa ideia me deixar beber com esta garrafa – comento, mas logo prossigo, sem dar muita atenção para a frase que foi soltada, com segundas e mais intenções. – Eu jamais me adaptaria ao seu mundo Malia, onde você cuida dos outros, e se importa com cada pessoa ao seu redor. E segue fazendo as coisas dentro da lei. Se algum paciente seu morre, você tem o respaldo da lei mesmo se foi nas suas mãos e isso é muito chato mesmo – eu reviro meus olhos com a imagem de uma Lilith se aliando a qualquer lado que fosse contra os comensais, era no mínimo repugnante. – Você se importa comigo o suficiente para me alertar sobre Eliot. Então eu imagino que não seja tão diferente assim Lilith... no fundo você se importa e sabe disso.

Eu tomo a garrafa da mão de Malia e dou mais um gole no liquido avermelhado que desce queimando pela rapidez que fora engolido. Apoio o fundo da garrafa em minha perna, que agora estava dobrada em cima no aconchegante sofá. – É diferente, eu conheço você, e não esta errada em assumir que eu me importo afinal eu estou mesmo tentando salvar a sua vida de alguém que eu... amo.  – me limito a apenas aquelas palavras. Não por querer dizer mais e não conseguir, mas porque não tinha mais o que ser dito. Era a primeira vez que assumia para alguém fora de meu relacionamento que amava Eliot – Mesmo não tendo mais certeza de muita coisa. – sussurro, mas percebo que o tal fora o suficiente para captar a atenção mais aguçada de Malia.

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Dom Dez 05, 2021 10:22 pm
Like the deep blue sea
Não a julguei quando pegou a garrafa de vinho ela iria precisar assim como eu estava. Olhei para a loira surpresa quando ela sussurrou uma pequena declaração de amor para Eliot que pensou que não escutei. Não consigo deixar de transparecer meu desprazer em saber que ela amava o loiro. Eu sabia que nosso relacionamento e sentimentos uma pela outra estavam no passado, porem ela havia me traído com ele, era obvio que ver ela o amando não me agradava nem um pouco. — Mesmo não tendo mais certeza de muita coisa. —  Virei meu rosto quando deixei bem visível que o que eu ouvi me interessava e suspirei pegando o resto de vinho que tinha ainda em meu copo e bebendo.

—  Devia tirar esse tempo que esta afastada de Eliot para tentar conhecer quem é você sem ele. Quero dizer... Já se perguntou quem você é quando esta por conta própria? — Falei aproximando meu rosto do seu e peguei de sua mão a garrafa me afastando em seguida. Dei um gole direto da garrafa como a loira estava fazendo e olhei para ela mais uma vez, eu estava um pouco altinha e é claro que os anos seca me deixaram um pouco atraída pela loira  a minha frente, por mais que meu coração amasse outra. — Você vai dormir no quarto de hospedes, fica ali ao lado do lavabo. — Falei mudando de assunto e apontando para onde ela iria dormir, eu estava cedendo minha casa a loira mas não queria que ela se sentisse em casa, conhecendo ela sabia que liberdade demais podia me gerar mais problemas.

— Sei que não gosta de seguir regras mas se quiser ficar um tempo aqui, precisa respeitar minha casa. E principalmente, não quero ninguém entrando aqui além de você. — Falei me levantando e olhando para a loira que ainda estava sentada, não queria ser enganada mais uma vez por ela e nao queria que minha casa fosse usada para qualquer encontro com comensal ou Eliot.  Esperei ela falar suas ultimas palavras e quando se levantou eu sorri cedendo um pouco, se iriamos dividir a casa por um tempo, um clima neutro era essencial. Com isso me virei  e caminhei ate a porta de seu quarto e esperei que ela viesse para eu lhe dar uma tour pela casa.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward Outros
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Sex Jan 07, 2022 8:13 pm
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
post +18
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex

Eu havia passado alguns dias dormindo no caldeirão furado, toda a discussão com Eliot havia mexido bastante com minha cabeça e eu não tinha como olhar na cara de Malia. Mas estava na hora de eu tomar uma decisão sobre o que eu faria com essa situação. Eu aparato para a entrada da casa de Malia.

Abro a porta com a chave que Malia deixava embaixo do vaso de planta. – Malia? – eu tinha quase certeza que a loira não estava em casa, afinal era seu horário de trabalho. Tranco a porta deixando a chave na fechadura. Dou uma olhada rápida na casa me certificando de que ela não estava.

Tomo um banho rápido e coloco um camisetão longo, um que havia roubado de Eliot. Ainda sentia o cheiro do seu perfume. – Mas o que é que eu vou fazer! – digo em voz alta me jogando no sofá da sala. Fico passando os canais da tv de Malia até que escuto um bater incessante na porta.

Desligo a Tv rapidamente, pois ninguém podia saber que eu estava ali, mas ainda sim minha curiosidade foi mais forte. Vou até a porta mas, Malia não possuía um olho magico, e das janelas eu não conseguiria ver quem era. Mas deveria ser algum vizinho, logo desistiria. Saio de perto da porta, mas logo as batidas voltam a atingir a porta de forma mais violentas.

Destranco a porta, e levo minha mão até a maçaneta girando-a e por fim abrindo a porta por completo. – Você? – eu digo no momento em que reconheço a pessoa em minha frente.


Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Sex Jan 07, 2022 11:58 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex chegou na pequena vila bruxa em um piscar de olhos, parou brevemente por cinco segundos, fazia quatro meses que nao aparatava era obvio que o enjoou iria voltar. Esperou o pequeno enjoou passar e caminhou pela rua procurando pela casa de Malia que era bem típica de bruxo. Pulou o pequeno cercado da frente e correu ate a porta, a cada passo sua cabeça pensava no pior cenário possível. Chegou a porta e começou a bater, arrombar a porta era sua segunda ideia mas ela sabia que se Malia estivesse bem, se ela nao tentasse primeiro bater ela que seria morta.

Quando a porta se abriu seu alivio rapidamente se tornou em pavor quando a cara de Lilith foi a que ela encontrou. A loira nao pareceu surpresa em ver ela nem com medo mas a morena nao perdeu tempo em a responder, apenas apontou a varinha para loira sem dar tempo a ela de se proteger. — Estupefaça! — Disse mas como se diz a historia, a varinha de um outro bruxo nas mãos de outros nunca vai funcionar perfeitamente, Alex nao foi quem desarmou Tyler, a varinha nao o obedecia corretamente. E por esse motivo seu estupefaça se torna algo mais frouxo que um Flipendo, dando apenas um empurrao super leve em Lilith que bufou segurando uma risada.

— Merda de varinha!
— Falou olhando para a varinha de Tyler em sua mão quando ouvia a loira debochar da situação mas a morena nao se deixou abalar pela falha e partiu para cima de Lilith com as próprias mãos pegando ela pela gola de sua camisola e forçando ela para dentro da casa e entrando junto sem soltar a mesma aproximando seu rosto do dela como ameaça. — Se veio aqui para tentar matar ela, desiste, vai ter que passar por mim primeiro Lilith.  —  Falou soltando a gola de Lilith com uma intensidade que fez a mesma ir alguns passos para trás dentro da sala de estar que estava somente as duas.

— Onde esta Malia? Abre logo essa boca cobra caninana. — Falou voltando a apontar a varinha de Tyler para Lilith, ela sabia que a chance da varinha falhar mais uma vez com ela era grande mas ela nao deixaria de tentar usar em Lilith ainda mais se fosse para proteger Malia. Alex morreria por ela. Saiu de seus pensamentos quando a loira abriu a boca para responder.

AzkabanNarraçao // Alex // Malia // Nathaniel // Robert // Eliot // Maeve

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Sáb Jan 08, 2022 9:12 pm
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
post +18
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex

Sem aviso Alex tenta me acertar com um feitiço, mas ele sai pela culatra, apenas sinto cocegas com o que me atinge, apesar de eu ter ido uns metros para trás. Eu estava sem minha varinha para me defender no momento, estava no sofá mas eu não tinha tempo para simplesmente pegar antes de Alex fazer algo.

Antes que eu pudesse ter uma reação Alex pega em minha gola e entra na casa, me empurrando até a parede mais proxima. — Se veio aqui para tentar matar ela, desiste, vai ter que passar por mim primeiro Lilith. – eu solto uma risada empurrando a morena para trás com força assim que solta minha gola, ela com pressa pergunta onde esta Malia e como sempre inventa um apelido novo. -Minha querida, olha como eu to vestida, você acha mesmo que eu to aqui para matar a Malia? – eu digo passando a mão pela camisa longa que vestia.

Eu caminho despretensiosamente até o sofá, mesmo sento observada por Alex, consigo pegar minha varinha sem que a morena se de conta – Malia deve estar no Mungus ainda, ou saindo de lá para irmos jantar, se quiser ir conosco ou ficar por aqui.. pode se acomodar no quarto de hospedes, já que eu e ela estamos dividindo o quarto atualmente – eu digo com a intenção de provocar mesmo alex.

Penso por alguns segundos, afinal ela estava em Azkaban não? Como havia conseguido sair? E então me lembro de partes de minha conversa cm Eliot, onde ele citava uma segunda missão dada por Nathalie. É claro ligo os pontos. – Pensando bem melhor você ir embora – eu digo e aponto minha varinha para Alex – Expulso! – seu corpo é lançado para perto da porta enquanto caminho em sua direção ela consegue se levantar agilmente – Pra quem estava atrás das grades até que você esta decente – comento apontando mais uma vez minha varinha para ela – Everte Statum – mais uma vez conjuro o feitiço que a atinge fazendo dar voltas no ar e cair na soleira da porta.


Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Dom Jan 09, 2022 12:01 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex fechou a cara ao ouvir aquelas palavras da boca de Lilith ela nao podia acreditar que Malia havia se deitado com a cobra era de cortar seu coração. Ela nao teve nem tempo de pensar em atacar Lilith na verdade ela que foi lançada para trás mas para a morena aquilo foi um empurrão de briga de colégio. Ela se reergueu com facilidade segurando com força a varinha de Tyler, ela podia estar com uma varinha que nao a obedecesse totalmente mas ela iria de alguma forma matar Lilith ela tinha certeza. — Pra quem estava atrás das grades até que você esta decente. Everte Statum —  Falou mais uma vez sem deixar que ela se defendesse ou tivesse tempo de falar alguma coisa. Alex rodopiou para trás e caiu com as costas ao chão rolando ate a entrada da porta da casa de Malia.

Havia sido uma queda dolorosa mas ela estava tão cega de fúria em saber que Lilith estava morando com Malia que tudo que ela conseguia pensar era em quebrar a cara da loira a sua frente. Ela se levantou sem esforço, sabia que precisava descansar depois de sua longa estadia em Azkaban mas agora nao era o momento. — Malia é muito burra em cair nos encantos de uma puta como você! Ela devia estar desesperada para cair no seu papinho Lilith. O que? Acha que ela realmente dormiu com você por que queria? Ela só estava na seca. — Falou olhando o sorriso de Lilith se desaparecer e com isso ela apontou a varinha de Tyler em direçao a comensal, focou dez vezes mais sua atenção no feitiço que faria sabendo que a varinha podia falhar.

— Alarte Ascendare — Falou conseguindo que o feitiço tivesse uma intensidade forte, ela viu Lilith sendo jogada para cima batendo com as costas no teto e caindo em seguida com a cara no chão. Sorrio apontando a varinha mais uma vez para a loira. — Mas relaxa, isso nao ira se repetir, eu estou aqui agora para garantir que Malia nunca se sinta desesperada em voltar a te procurar. Carpe Retractum!— Falou  vendo uma corda verde brilhante sair de sua varinha e envolver o pulso de Lilith que começava a se levantar, ela sorriu puxando sua varinha e com isso trazendo a loira ate perto de si.

Perto o suficiente para Alex acertar um soco em sua cara fazendo ela cair para o lado ao chão mais uma vez. — Esta na hora de você vazar daqui Lilith. Voltar para o esgoto de onde saiu com seu namoradinho idiota. — Falou caminhando ate a loira ao chão e apontou a varinha para a loira mas antes que ela pudesse atacar ou falar mais alguma coisa, a comensal se pronunciou.

AzkabanNarraçao // Alex // Malia // Nathaniel // Robert // Eliot // Lilith

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Seg Jan 10, 2022 11:12 pm
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
post +18
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex

Alex parecia ter encontrado o foco que faltava para conseguir acertar um feitiço decente  o que não me incomodou afinal não tinha graça duelar com alguém que não estava revidando. Minhas costas atingem o teto, escapando por pouco da lamparina que apenas estremeceu quando o atingi.

As palavras de Alex até iriam me atingir, se fossem alguns anos antes mas tudo que aconteceu com Malia desta vez, era bem resolvido. Não estávamos em uma relação séria, mas não teria graça simplesmente falar isso para Alex, ela teria que ouvir da boca de Malia. Antes que pudesse me defender uma corda envolve meus pulsos e sou puxada para mais perto de Alex. — Esta na hora de você vazar daqui Lilith. Voltar para o esgoto de onde saiu com seu namoradinho idiota. – eu sorrio na cara de Alex, ela acreditava mesmo que tinha qualquer tipo de poder ali. Alex me acerta um soco no rosto fazendo com que eu caia no chão mais uma vez.

Conforme meu sorriso se alarga, vejo o ódio no olhar de Alex crescer ainda mais, e era uma sensação boa, aquela que eu sentia. Começava a imaginar se ela estava começando a duvidar do que acreditava, ou a duvidar das palavras que acabara de dizer. – Alex, porque você não espera Malia chegar e pergunta para ela se eu joguei algum papinho, ou se ela ficou comigo por que ela quis... eu posso não dar trégua mas se eu e ela ficamos juntas e estamos morando na mesma casa, que é dela inclusive é porque ela permitiu... mas eu deixo você perguntar para ela – eu digo e em seu momento de distração eu a empurro e com isso o feitiço que ela me lançou se desfaz, tenho tempo de levantar.

Ela se mantem longe, fora da reta da porta enquanto eu ainda me afasto e me encosto nas costas do sofá encarando Alex, que faz o mesmo me encara como se estivesse literalmente pronta para me matar – E só tem duas formas de eu sair daqui – eu limpo o sangue que sentia escorrer de meu nariz, e quando olho para baixo o sangue havia pingado em minha camisa – e nenhum dessas formas envolve você. Então porque você não para de achar que é dona da casa e fica na sua... afinal que eu saiba você preferiu seguir sua mãe ao invés de ficar com a Malia. – digo já esperando que ela partisse mais uma vez para cima de mim, mas somos interrompidas pela chegada de alguém.

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qua Jan 12, 2022 9:12 pm
Like the deep blue sea
Eu nao via a alguns dias Lilith mas sabia que ela iria voltar uma hora ou outra se não tivesse sido morta por Nathalie ate aquele momento. O meu temor era ela estar de volta a minha casa justo agora com Alex a solta. Depois de cuidar de Tyler o máximo que pude eu peguei minhas coisas na sala e sai do Mungus, precisava ir para casa ate mesmo pois imaginava que seria o primeiro lugar que eu encontraria a morena. Cheguei em frente a porta de minha casa mas ela não estava fechada, somente encostada. Saquei minha varinha mesmo sabendo que podia ser uma das duas, assim como podia ser Eliot ou outro comensal em busca de minha cabeça.

Quando abri a porta meus olhos caíram direto em Lilith que estava encostada em meu sofá.  — O que faz aqui Lilith?  Você sumiu por cinco dias sem me avisar nada e agora decidiu voltar? — Perguntei me aproximando da loira que esboçou um sorriso e seus olhos que estavam em mim foram para minhas costas. Escutei passos vindo de trás e por um momento pensei que ela podia ter trazido Eliot e cedido ao pedido de Nathalie mas ao me virar eu vejo Alex que me encara seria e pelo seu olhar percebi que elas duas tinham ficado tempo demais sozinhas para meu gosto.

— Alex? O que faz aqui? — Perguntei para a morena mas ela se manteve em silencio, olhei ao redor para minha sorte a casa ainda estava inteira mas Lilith estava descabelada, seu nariz levemente avermelhado, eu sabia que elas haviam brigado. — Como fugiu de Azkaban? — Perguntei olhando para a morena que me encarava em silencio, seu olhar foi de mim a Lilith por alguns segundos e eu senti meu coração disparar pensando em algo que devia ter pensado antes. É claro que Lilith contou que passamos a noite juntas e é claro que a morena não ia gostar dessa noticia. — Alex... Eu posso explicar... — Falei percebendo por que ela me encarava com tanta raiva e Lilith parecia tão calma mesmo com a presença da morena, mas antes que eu pudesse continuar ela decidiu se pronunciar.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward OutrosTylerMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Seg Jan 17, 2022 12:52 pm
Survivor

I ain't playin' no games

—  O que faz aqui Lilith?  Você sumiu por cinco dias sem me avisar nada e agora decidiu voltar? — Falou Malia entrando na casa antes que Alex pudesse responder Lilith, a loira nem se quer notou a presença da morena, tudo bem que ela estava em um canto escuro da casa mas isso a incomodou mesmo assim. Ela observou a cena tosca a sua frente em silencio, a loira por quem ela era perdida realmente era muito burra. A morena saiu do canto escuro em um momento e parou em frente as costas de Malia que em poucos minutos se virou ao perceber que mais alguém estava na casa. — Alex? O que faz aqui? — Perguntou mais entender que as provocações de Lilith agora tinham um fundamento a havia calado, Alex queria chorar, seu coração doía mas ela não mostraria suas fraquezas não em frente as duas que fornicaram pelas suas costas.

— Não precisa explicar nada Malia! Realmente Nathalie mandou seus servos virem te matar ne? De carinho? Minha mãe esta tão benevolente assim?  — Debochou pois era seu meio de defesa quando alguma coisa a feria. A morena se aproximou um pouco mais das duas mas seu olhar era mais focado em  na medica do que na outra comensal. — É esse o amor que eu deveria estar procurando receber e não o da minha mae, Malia? — Perguntou com a voz levemente embarganhada ao lembrar do que a loira havia a dito em Azkaban, mas ela tratou de engolir o choro voltando seu olhar para Liliht.

— Me da nojo ver essa cena patética! A primeira coisa que fiz ao sair de Azkaban foi vir ver se estava bem e sou obrigada a encontrar essa cobra caninana morando com você? Eu vou embora que é o melhor que faço! — Falou a morena desviando seu olhar uma ultima vez para Malia que estava de boca aberta como se tentasse procurar as palavras certas para dizer, quando ela se virou em direção a porta da casa da loira, ela ouviu alguém falar algo ou algo acontecer e ela se virou para ver.

AzkabanNarraçao // Alex // Malia // Nathaniel // Robert // Eliot // Lilith

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qua Jan 19, 2022 4:24 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
— Me da nojo ver essa cena patética! A primeira coisa que fiz ao sair de Azkaban foi vir ver se estava bem... — Escuto a voz de Alex se tornando mais alta a cada passo que dou no corredor para mais perto a sala de estar onde toda a confusao esta acontecendo. Sei que sao três contra mim e por isso se quero matar Malia sem que nenhuma das duas me atrapalhe, eu preciso usar do silencio para atacar sem ser visto antes. Minha mae me ensinou a nunca se pensar no futuro e somente no presente, com Lilith aprendi a pensar no futuro mas sou inteligente o suficiente para saber quando pensar no que.

E sei que pensar no futuro eu só devo fazer depois que arrancar a pedra de meu caminho que é Malia, com ela morta meu futuro com Lilith fica a salvo e minha pele com Nathalie também. A sala estava com somente um abajur ligado o que facilitava minha entrada discreta sem ser percebido por nenhuma das três. Com Alex perto da porta, a loira de costas para mim e Lilith mais atrás apenas assistindo com prazer a briga, era o cenário perfeito para um ataque surpresa. As três estavam focadas demais em outras coisas para prestarem atenção na minha existência.

Em meio a uma fala de Malia que tenta contornar sua situação eu entro na sala apontando minha varinha na direçao das costas da loira e nao dou tempo para que nenhuma das duas me olhe, principalmente Lilith que esta mais próxima de mim. — Avada Kedavra! — Grito apontando a varinha para Malia e vejo o lampejo verde sair da ponta de minha varinha indo em direçao ao corpo da medibruxa ao mesmo tempo que Alex e Lilith notam minha presença.

Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qui Jan 20, 2022 12:07 am
Survivor

I ain't playin' no games

Não tinha como Malia nao tentar se explicar para a morena quando a verdade veio a tona. Ela se sentia uma idiota mais uma vez, mas desta vez se sentia idiota pela loira. Acostumada a se sentir desvalorizada pela própria mae, Alex procurava sempre amor onde sabia que encontrava, na loira que amava. Saber que a loira se deitou com sua maior inimiga a fazia se sentir traída pela única pessoa que ela jamais pensou ser, pelo menos de novo. Seu instinto gritava para que ela usasse sua varinha contra a medica, que ela a torturasse, mostrasse a ela toda a dor que estava sentindo mas por mais que seu instinto exigisse, ela de seu coração nao conseguia se imaginar ferindo a loira.

— Quer realmente que eu acredite que... — Começou a contra argumentar a loira mas antes que ela pudesse terminar sua frase, ela pode ver a silhueta de Eliot surgindo das sombras e quando viu a varinha apontada nao para si mas para Malia. — Avada Kedavra — Ouviu sair da boca de Eliot e todo o seu discurso para continuar a discussão foi pelos ares e sem pensar mais nada, Alex sacou a varinha apontando na direçao de onde vinha o lampejo verde da morte. —  AVIS! — Gritou  criando na velocidade da luz uma enorme parede de pássaros em frente a Malia que pega de surpresa nao teve tempo algum de reaçao.

O feitiço da morte acertou em cheio sua parede e com isso Malia estava a salva de uma perigosa maldição. Os pássaros, uma  um foram caindo e a parede foi se desfazendo revelando uma medibruxa em choque. Alex viu o medo escrito no olhar da loira e cerrou os olhos com raiva mirando Eliot. Ao seu lado Lilith parecia estar sem reaçao, sem entender o que havia acontecido a pouco e se nao fosse por Alex, Malia estaria morta. — Como se atreve a usar seus feitiços imundos na minha mulher? Estupefaça! — Gritou tomando uma atitude ja que a cobra caninana nao movia um dedo para segurar seu namorado enfurecido. Alex viu o loiro voar para o meio do corredor da casa da loira e isso pareceu tirar Lilith de seu estado de choque que gritou para que ela parasse de atacar o loiro.

— Eu ataco quem eu precisar atacar Lilith! Trata de segurar seu namorado ou eu mesma o mato aqui! — Falou em um momento de grande fúria, ela havia esquecido sua raiva de Malia naquele momento, ela estava focada em proteger a loira primeiro e depois ela sabia que iria resolver o pequeno detalhe dela ter se deitado com o diabo. Ignorando qualquer palavra de Lilith ela se virou para Malia que ainda parecia estar em choque. — Malia? Esta bem? — Perguntou se aproximando e colocando uma mao no braço da loira tentando tirar ela do estado de pavor em que ela estava,

Ela olhou nos olhos da loira e quando pareceu que ela estava saindo de seu choque, a morena ouviu a voz de Eliot ressurgir no cômodo e quando ela se virou com a varinha em maos pronta para atacar ele mais uma vez se fosse preciso, ela arqueou uma sobrancelha quando notou Lilith parando em frente ao loiro e esperou para ver o que aconteceria.

Casa MaliaNarraçao // Alex // Malia // Nathaniel // Robert // Eliot // Lilith

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes