Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala dos Monitores  EmptyHoje à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala dos Monitores  EmptyHoje à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala dos Monitores  EmptyHoje à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala dos Monitores  EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala dos Monitores  EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala dos Monitores  EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala dos Monitores  EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala dos Monitores  EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala dos Monitores  EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala dos Monitores  EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala dos Monitores  EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala dos Monitores  EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala dos Monitores  EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala dos Monitores  EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala dos Monitores  EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala dos Monitores  EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala dos Monitores  EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala dos Monitores  EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala dos Monitores  EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala dos Monitores  EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala dos Monitores  EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala dos Monitores  EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala dos Monitores  EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala dos Monitores  EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala dos Monitores  EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala dos Monitores  EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala dos Monitores  EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala dos Monitores  EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala dos Monitores  EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala dos Monitores  EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala dos Monitores  EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Sala dos Monitores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala dos Monitores  Empty Sala dos Monitores

Seg Jan 25, 2021 1:51 pm
Sala dos Monitores • TORRE SUL
Depois de um longo dia de trabalho e tarefas, um monitor, diferente dos demais alunos, tem todo direito de um lugar para relaxar e descansar. Sendo assim, a sala dos monitores foi perfeitamente constituída para atender as necessidades dos mesmos. O local, diferente de alguns lugares do castelo, é um espaço luxuoso, uma regalia para poucos, até por ser um cargo difícil de ser conquistado. Consequentemente o ambiente é bem largo, logo após a entrada, vemos três sofás bastante confortáveis em frente à lareira.

A mesa principal, aonde os monitores executam suas reuniões, é rodeada por doze cadeiras, quantidade exata de monitores. Poltronas arrodeiam os sofás, algumas viradas para a janela principal, aonde tem umas das vistas mais bonitas do castelo. Também há duas estantes, aonde os monitores guardam livros e objetos pessoais. É comum ver monitores pelo local, quando não estão fazendo rondas pelo castelo. Muitos deixam seus objetos em cima da mesa ou sobre o sofá, já que o local é pouco movimentado, não correm perigo de algo ser extraviado.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Monitores  Empty Re: Sala dos Monitores

Ter Mar 12, 2024 8:21 pm








Oh, look who it is! The destiny itself

O meu coração batia frenético em meu peito enquanto percorriam meus olhos freneticamente pelos corredores do castelo. A briga entre Aaron e Ethan na escadaria ainda ecoava em meus ouvidos, e a imagem de Aaron caindo, machucado, me deixava nauseada. Onde ele está? Me perguntei, mordendo o lábio inferior com força. A adrenalina bombeava em minhas veias, misturando-se com a preocupação e a raiva. Finalmente, meus olhos pousaram na sala dos monitores. A porta estava entreaberta, e através dela, podia ver a silhueta de alguém curvado sobre a mesa, mexendo em algo. Eu havia passado por quase todos os nossos colegas monitores e aquele era um dos poucos lugares que eu ainda nao havia o procurado.

Sem hesitar, cruzei a sala em passos rápidos, o coração batendo ainda mais forte. Ao me aproximar, tive a visão completa de Aaron. Sua camisa estava suja de sangue, e havia cortes e hematomas em seu rosto. O que você está fazendo aqui? Ele perguntou em um tom afiado, eu sabia que estava irritado pelas palavras de Ethan, eu nao era idiota e queria me explicar mesmo nao sendo nada dele. Eu vim te procurar. Você está bem? Eu perguntei docilmente, mas Aaron nao respondeu, ele somente me olhava intensamente, o pano sobre o nariz e o gelo sobre o cílio, meu coração estava acelerado e seu olhar pareciam laminas. Suspirei tomando uma atitude mais autoritária e dei alguns passos para a sua frente. Deixe-me ver isso. Eu disse puxando o saco de gelo de sua sobrancelha em um aceno rápido. Meu olhar entregava a dor que era ver ele daquele jeito, eu suspirei levando minha mão livre ate seu machucado.

Não! Eu não preciso da sua ajuda! Ele disse irritado, se afastando, levantando da cadeira em que estava apoiado e arrancando o saco de gelo de minha mão, voltando a por sobre os olhos enquanto se sentava sobre a beirada da janela da sala. Eu mordi o lábio, lutando contra as lágrimas que teimavam em cair, me levantei em meio ao enorme silencio entre nos e caminhei lentamente em sua direçao. Não foi como você está pensando Eu disse com dor nos olhos, por mais que Ethan fosse um excelente partido, eu nao conseguia sentir nada além de raiva por ele ter me beijado sem eu querer. Aaron me olhou serio, ele sabia do que eu estava falando, sua pergunta seguinte foi seca e fria. Então como foi? Ele disse, uma certa incredibilidade em seu tom, como se nao acreditasse no que eu dizia.

Ele me beijou. Ele me agarrou e me beijou sem a minha permissão. Eu disse, abaixando levemente meu rosto, era vergonhoso pensar que deixei que alguém me beijassem sem eu querer, que na hora eu fui incapaz de reagir. Aaron ficou em silêncio por alguns segundos, digerindo o que eu havia dito. Eu nunca beijaria o Ethan por vontade própria. Eu disse por fim, eu estava a frente de Aaron, nossos olhos conectados por um silencio acalentador. Minha mão lentamente foi ate o saco de gelo, desta vez o movimento era lento e eu tirava delicadamente de sua sobrancelha, podendo ver melhor o ferimento.  Pelo menos deixe-me limpar isso direito? Eu perguntei ao notar que ele parecia mais calmo, mais receptivo a mim depois de me explicar.

Ok. Ele suspirou desviando o olhar  e eu entendi com uma permissão, me sentei ao seu lado no parapeito da janela e  com cuidado, eu comecei a limpar os cortes e hematomas, aplicando o pano molhado frio com delicadeza. Enquanto cuidava dele, eu notei o olhar triste de Aaron. Seus olhos estavam distantes, perdidos em pensamentos. Sabia que ele estava pensando na briga com Ethan, nas palavras cruéis que o outro homem havia dito, nao só sobre mim mas sobre sua família. Ei... Você não é um fardo, sabe disso nao é? Aaron a olhou, seus olhos cheios de surpresa. Era como se Adora estivesse lendo os pensamentos dele. Eu não sou um fardo? Ele perguntou, sua voz baixa e hesitante, como se nao a vida nao mostrasse essa forma que eu o via.

Você nunca será um fardo para mim. Eu disse, com um sorriso gentil. Nos nos olhamos por um longo momento, nossos olhos se conectando em um nível profundo. Eu podia sentir a dor e a insegurança de Aaron, e eu queria fazer tudo para que ele se sentisse melhor. Sem pensar duas vezes, eu me inclinei, deixando meu rosto chegar próximo ao seu ate que o beijei. O beijo foi suave e terno, cheio de carinho e compreensão.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Monitores  Empty Re: Sala dos Monitores

Sáb Mar 16, 2024 8:29 am




Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Aaron foi ate a sala dos monitores ao fim de sua briga com Ethan, desejando distancia de todos, ele se sentou no sofá puxando um espelho magico que ficava no meio da mesa central e aproximou podendo ver seus machucados, Emily havia mandado ele se limpar antes de ir dar a ela uma explicação. Irritado por precisar se explicar para sua mãe e ainda precisar rever a cara de Ethan estava o tirando mais do serio do que ele gostaria. Com um pano úmido ele passa lentamente sobre o sangue seco de sua sobrancelha e de baixo de seu nariz. A chegada de Adora é uma surpresa, uma mistura de sentimentos, mas principalmente raiva. Aaron se afasta dela, nega sua ajuda, mostra sua chateação. Ele nao gostava de pensar que a ruiva havia  além de estar como palmito, agora estava beijando outras bocas, novas para ele precisar engolir. Ele me beijou. Ele me agarrou e me beijou sem a minha permissão. Adora diz ao entender o motivo de sua chateação. Aquelas palavras o atingem como uma bomba, ele nao consegue explicar a raiva que sente ao saber que Ethan havia beijado a ruiva a força.


Ainda sentado no parapeito da janela da sala dos monitores, ele deixou Adora cuidar dos meus ferimentos, embora relutante no início. Seus toques eram suaves e gentis, e ele não pode deixar de se sentir grato por sua preocupação, mesmo que uma parte dele ainda estivesse em conflito. Enquanto ela trabalhava em silêncio, sua mente estava em tumulto. As palavras de Ethan ecoavam em sua cabeça, suas acusações e insultos o atingindo com força. Aaron queria acreditar que não era um fardo, que não era tão fraco quanto ele afirmava, mas às vezes era difícil manter essa certeza, ainda mais quando a realidade sempre o mostrava o contrario. Ei... Você não é um fardo, sabe disso nao é?  Quando Adora levantou o olhar para ele, seus olhos transbordavam de compaixão e carinho. Aaron se perdi na profundidade de seu olhar, sentindo-me envolvido por sua presença reconfortante. Eu não sou um fardo? Ele pergunta mais para reforçar para si mesmo, seus olhos se perdendo por completo nos labios de Adora a sua frente, seu coração batia tão forte que parecia abafar o barulho ambiente.

E então, sem aviso prévio, ela se inclinou e o beijou. O beijo foi como um conforto para a alma ferida dele, uma promessa de conforto e apoio em meio ao caos. Por um momento, Aaron permitiu-se afundar naquele gesto de ternura, deixando-se levar pelo calor de seus lábios contra os dele, esquecendo totalmente as outras pessoas que existiam em sua vida. Suas mãos começaram a explorar timidamente os contornos um do outro. As mãos de Adora deslizaram pelo pescoço de Aaron, enquanto as dele se firmavam suavemente em sua cintura, criando uma sensação elétrica que percorria suas espinhas. Enquanto o beijo continuava, eles se permitiam afundar naquele oceano de sensações contraditórias, buscando conforto e consolo um no outro, mesmo que soubessem que estavam se perdendo em um caminho perigoso, um lembrete tangível de que estavam traindo a confiança de seus parceiros.

O beijo foi reconfortante, uma breve pausa de conforto em meio ao caos. Aaron se permitiu desfrutar da ternura do momento, encontrando calor nos lábios de Adora. Depois do beijo, eles permaneceram em silêncio por um tempo, absorvendo a intimidade compartilhada. Mas então, a realidade voltou a se impor, lembrando-o das circunstâncias que os cercavam. Thomas. Rosalie... Adora...Eu... Preciso que você largue o Thomas. Adora ficou surpresa com o pedido, sua expressão mostrando confusão e emoção, suas mãos ainda estavam no pescoço do moreno e as dele em sua cintura, seus corpos ainda colados mas a conversa parecia estar esfriando as coisas. E eu preciso que você largue Rosalie.  Ela respondeu, sua voz carregada de sentimentos e exigência. Aaron queria fazer aquilo, mas ele sentiu um aperto no peito quando Adora fez o mesmo pedido para ele. Era uma ideia que ele desejava desde que Adora fizesse o mesmo, mas ao mesmo tempo, o momento era inoportuno.

Ele olhou nos olhos dela, vendo a angústia refletida ali, mas também o amor que ela sentia por ele. Era um amor que ele valorizava, que o fazia sentir-se especial e querido. No entanto, não era o suficiente para fazer com que ele abandonasse Rosalie em seu momento de necessidade. Adora... Eu não posso fazer isso. Não posso terminar com Rosalie agora, não quando ela está passando por um momento tão difícil. Ele disse, deixando seu olhar cair delicadamente para a pequena cicatriz no nariz da ruiva de duas semanas atras. Terminar com Rosalie agora também significava por Adora em perigo e Aaron temia por isso. Ele viu a decepção nos olhos de Adora, e isso apenas aumentou a dor em seu coração. Ele a amava, isso era inegável, mas seu carinho e preocupação por Rosalie era igualmente forte.

Ele não podia simplesmente virar as costas para ela, não quando ela precisava dele mais do que nunca. Eu sinto muito, Adora. Rosalie precisa de mim, e eu não posso abandoná-la.  Ele esperava que Adora entendesse, que ela visse a sinceridade em suas palavras. Mas ao mesmo tempo, ele temia que essa decisão os afastasse ainda mais, que os separasse de uma maneira que nenhum dos dois jamais pudesse consertar. Senhor Watsgrint, sua mãe ordena que a encontre imediatamente! A voz de um elfo na porta corta nossa conversa de forma brusca. Adora olhou para ele, seu olhar refletindo a tristeza que ele também sentia.  Eu preciso ir. Ele disse a Adora, sua voz carregada de pesar pela conversa difícil que acabaram de ter. Vá... Eu entendo. Ela murmurou, sua voz quase um sussurro.  Ele deu um último olhar para Adora, querendo gravar sua expressão, sentiu um aperto no peito, uma mistura de tristeza e incerteza pairando sobre ele. Ele sabia que as coisas entre ele e Adora não estavam resolvidas, que ainda havia muito a ser discutido e entendido. Mas por enquanto, ele tinha outras preocupações para lidar, e ele se concentrou nelas enquanto deixava Adora para trás na sala dos monitores.






elirose
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Monitores  Empty Re: Sala dos Monitores

Ter maio 07, 2024 2:04 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



Caminhei apressadamente pelos corredores de Hogwarts, minha mente preocupada com o que Derek estava planejando. Não podia deixar meu irmão enfrentar Isadora no Lago Negro sem algum tipo de proteção. Sabia que ele era determinado, mas também impetuoso, e isso poderia colocá-lo em perigo. Precisava encontrar alguém que pudesse ajudá-lo, alguém que conhecesse os segredos das sereias tanto quanto Isadora. Entrei na Sala dos Monitores, procurando por Skriniar, um dos poucos sereianos que agora eu sabia ser. Encontrei-o no canto da sala, observando atentamente as imagens dos monitores. —  Skriniar, preciso falar com você — chamei, me aproximando dele. Ele se virou para me encarar, seus olhos castanhos encontrando os meus azuis. Ele era um dos poucos que levava o trabalho de monitor a serio, sempre fazendo suas rondas, punindo sem piedade.  — O que foi, Adora? — Perguntou, sua voz calma e serena. Respirei fundo, tentando encontrar as palavras certas ja que eu revelaria seu segredo diante de seus olhos.

—  Derek está planejando confrontar Isadora no Lago Negro. Ele acredita que ela é uma sereia, assim como Kiara, sua irmã. Preciso de sua ajuda para protegê-lo. — Skriniar arqueou uma sobrancelha, claramente surpreso com minha revelação, ao mesmo tempo em que minha noticia nao parecia ser uma surpresa ele sobre os perigos que Derek corria. — Nao sei de onde tirou tudo isso Adora, sobre Kiara mas nao posso ajudar em nada. O que queria que eu fizesse? — Ele perguntou mostrando seu claro nervosismo, eu respirei fundo, nao adiantava aquele joguinho eu sabia da verdade.  — Derek me contou que Kiara é meio-sereiana... E eu sabendo que vocês são irmãos... Só liguei os pontos. Eu preciso que você esteja no lago para impedir Isadora se ela tentar alguma coisa Skriniar, por favor! — Eu disse vendo a surpresa em seus olhos que se desviaram dos meus por alguns segundos antes de Skriniar balançar a cabeça, um sorriso triste nos lábios. — Derek não mentiu, mas também não disse toda a verdade. Eu não sou irmão de sangue da Kiara. — Ele disse e eu o encarei chocada, confusa, me perguntando o que ele queria dizer. Skriniar suspirou, parecendo resignado.

— O que significa que vir aqui deduzir que sou um sereiano, foi um erro seu Adora. — Ele disse em um tom firme, comecei a me perguntar se tirei conclusões precipitadas cedo demais. Skriniar então soltou um sorriso que voltou a prender minha atenção. — Eu não sou irmão de Kiara por sangue, mas somos irmãos de alma. E sim, sou um sereiano. — Quase lhe dei um chute no saco por ter me feito ficar nervosa a toa. Fiquei chocada com sua revelação, mas também aliviada. Pelo menos eu não estava completamente errada. — Por favor Sky, Kiara nao vai acreditar que Derek esta em perigo e voce pe o unico outro sereiano que conheco. Preciso da sua ajuda para proteger Derek. Ele está determinado a confrontar Isadora e eu temo pela vida dele. — Skriniar me estudou por um momento, seus olhos azuis penetrantes parecendo enxergar através de mim.

Ocorre no inicio de Maio ON. No dia seguinte do preparo da poção com Derek.
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Monitores  Empty Re: Sala dos Monitores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes