Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Banheiro dos Monitores EmptyHoje à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Banheiro dos Monitores EmptyHoje à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Banheiro dos Monitores EmptyHoje à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Banheiro dos Monitores EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Banheiro dos Monitores EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Banheiro dos Monitores EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Banheiro dos Monitores EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Banheiro dos Monitores EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Banheiro dos Monitores EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Banheiro dos Monitores EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Banheiro dos Monitores EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Banheiro dos Monitores EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Banheiro dos Monitores EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Banheiro dos Monitores EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Banheiro dos Monitores EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Banheiro dos Monitores EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Banheiro dos Monitores EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Banheiro dos Monitores EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Banheiro dos Monitores EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Banheiro dos Monitores EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Banheiro dos Monitores EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Banheiro dos Monitores EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Banheiro dos Monitores EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Banheiro dos Monitores EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Banheiro dos Monitores EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Banheiro dos Monitores EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Banheiro dos Monitores EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Banheiro dos Monitores EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Banheiro dos Monitores EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Banheiro dos Monitores EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Banheiro dos Monitores EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Banheiro dos Monitores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Banheiro dos Monitores

Seg Jan 25, 2021 1:51 pm
Banheiro dos Monitores • TORRE SUL
O que não se faz secreto à todos os alunos de Hogwarts é que o cargo de Monitoria é um dos mais cobiçados dentre os alunos. No entanto, todos também sabem que tal cargo requer muita responsabilidade e acima de tudo compromisso. Os providos de tamanha "sorte" e também tamanha honra, são recompensados de forma sublime. Para desfrutar de tal presente, basta atravessar o portal em madeira localizado no Quinto Andar de Hogwarts no fim do corredor que nos leva a ao topo da Torre do Relógio. Um ambiente bastante amplo e iluminado, o Banheiro dos Monitores é feito principalmente por um Mármore bastante claro.

O local é bastante iluminado por velas que pendem pedestais dourados ao invés de tochas como encontramos pelo castelo a fora, sinal de que o local é muito mais sofisticado em relação aos de mais. Uma piscina amplamente exuberante toma conta do local... Capacitada para conter alguns mil litros d'água, a verdadeira "piscina" possui em sua parte frontal um conjunto de pias em ouro, responsáveis por levar a água diversas temperaturas, cores e fragrâncias. Na parte esquerda, um trampolim é presente. Além da pia, alguns sanitários devidamente separados são postos ao fundo. Algumas pias e espelhos são presos a parede direita.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Seg Ago 21, 2023 4:31 pm
ANO ON - 2057
AGOSTO
Don't it make my brown eyes blue
Minhas férias foram turbulentas, no bom e no mal sentido. Bom pois depois que voltei para a Italia, as cuidadoras? De Adora me deixaram na mansão Winchester onde pude curtir o resto das férias ao lado de Lillian, cuidado de seu mais novo irmãozinho e de vez em quando saindo com Aaron e Laura que pareciam ter voltado de uma guerra em Hogwarts. Tentei perguntar o que havia acontecido ate mesmo para saber se voltando poderíamos estar correndo perigo mas eles apenas desconversaram as férias inteiras. Pelo lado ruim havia levado um soco de Derek no inicio das férias, a qual minha amada tratou de cuidar. Eu estava determinado a conversar com o loiro que guardava ressentimentos de mim. Agosto nao foi um começo de aulas tranquilo, os professores passaram trabalhos longos e trabalhosos. Com pouco tempo para ver Lillian e meu melhor amigo Kieran, resolver as coisas com Derek então haviam ficado no armário. Um banho relaxante era tudo que eu estava precisando e depois que enchi a banheira entrei na agua quentinha e por horas fiquei esperando que meu turno da noite começasse. Perdido em meus pensamentos, procurando uma forma de encontrar Derek pelos corredores entre as aulas, a porta da o banheiro se abre e me perguntei se havia trancado enquanto puxava o máximo de espuma para perto de mim. Sou só eu, relaxe. Ouvi a voz que reconheci ser de Kieran e suspirei aliviado em nao ser Laura ou outra monitora menina. Soltei a espuma mais relaxado e olhei o moreno entrando no banheiro com um sorriso ao rosto.  Vai monitorar hoje também? Eu pergunto normalmente como sempre e ele nega a cabeça se aproximando da borda da banheira olhando com mais atenção meu rosto, olhei ele surpreso nao entendendo sua reação mas antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa ele voltou a falar.

Me contaram que você apanhou do Derek hum, nao acha vergonhoso apanhar de um aluno do quarto? Falou com um sorriso e eu revirei meus olhos relaxando mais ainda enquanto me aproximava de uma das bordas da banheira para sair dela. Não apanhei dele, ele me deu um soco para extravasar, estava com raiva de... Outra coisa. Disse nao revelando sobre os segredos de Adora, sobre eles serem irmãos, isso era algo pessoal, nao cabia a mim contar a terceiros. Com licença? Perguntei como pedido que Kieran se virasse para eu poder sair, ele revirou os olhos e suspirou se virando. Por mais que fossemos homens, alguma coisa me deixava sem jeito em ser visto assim por ele. Me enrolei na toalha e o chamei para que pudesse olhar enquanto eu caminhava para próximo da cabine onde me vestiria. Ainda pretendo procurar ele para conversar, para garantir que esta tudo bem e esclarecer qualquer as coisa. Fui para ajudar a Adora somente isso. Falei vestindo minhas vestes, iniciando pela cueca, seguida da calça, blusa e terminando, ouvindo  Kieran me respondendo, eu preparava o no de minha gravata azul listrada.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Qui Ago 24, 2023 12:25 pm
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Por que voce ainda quer resolver alguma coisa com essa galera? Nao ve que eles nao valem a pena. Eu digo agora tirando minha própria roupa, mas diferente de Viktor eu nao tenho pudor algum, me despido em sua frente e ainda sorrio ao me exibir elegante e confiante. Sei que sou belo e bonito de se admirar. Viktor desvia o olhar e posso jurar que vejo suas bochechas rosarem. Nao percebe como Kiara e Derek fedem? Da pra sentir de longe que nao são coisas boas. Eu digo caminhando ate a banheira que ele usou e entro na mesma agua, fecho os olhos e sorrio me conectado ao moreno. O reinicio das aulas havia sido complicado, agora eu notara Kiara, Derek e Adora de forma diferente, seus cheiros me incomodava e próximo a eles meu desejo aumentava. Eu estava confuso, pois ate onde sei eles nao são nenhuma criatura.

Voce esta exagerando, sao pessoas boas. Tem temperamentos mais complicado, é verdade, mas voce tambem é assim e nem por isso é mal nao é? Falou o menino com um sorriso todo arrumado e gostoso para fazer sua ronda de costume como o bom moço que é. Eu por outro lado deixo meu sorriso se desfazer com sua frase que apertava meu coração, com a maldição em andamento, eu nao sabia se seria bom como ainda era. Mas ao mesmo tempo nao tenho coragem em contar ao moreno meu trágico destino como um cracudo em criaturas. É verdade... Vai, vai fazer sua ronda, nao quero ser culpado por ser atrasar para seu trabalho. Eu digo desconversando, era melhor encerrar aquele assunto antes que eu me arrependesse de dizer alguma coisa.para ele. Escutei ele falando mais alguma coisa e enfim se despediu saindo e me deixando completamente sozinho no banheiro dos monitores. Fecho meus olhos por alguns segundos e tento relaxar mas escuto um chiado angustiante.

Reabro meus olhos e em um único movimento de varinha sem nem mesmo ver antes aponto para o rato que sai de uma das cabines do banheiro. Avada Kedavra. O pufoso de alguém solta seu ultimo suspiro e morre em um segundo. Guardo minha varinha novamente embaixo da agua junto a minha mão e sorrio fechando os olhos novamente, mais uma vez em paz com o silencio e deixo meu corpo relaxar nas aguas que uma vez o corpo de Viktor deitou.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Ter Dez 26, 2023 12:36 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO
no man's land
Viktor estava a semanas me enchendo o saco porque precisava de escamas de sereiano e precisava ser colhido durante a lua minguante, e finalmente aquela fase da lua estava em seu apice.

Eu não sabia para que ele precisava mas o ajudaria porque ele tinha informações sobre Derek que eu desejava. Um pouco antes do toque de recolher encaminho uma coruja a ele e a Rosalie dizendo que me encontrasse no banheiro dos monitores e entregaria a eles o que queriam. Pego uma toalha e um punhal cinzento que Pirraça havia conseguido para mim.

Entro no banheiro dos monitores e abro todas as saídas de água da banheira para encher mais rápido. Quando ela está cheia o suficiente para cobrir meu corpo dou um mergulho agradecendo por ser quase uma piscina. A água quente deixava meu tom de pele um pouco mais rosado, como o de um boto rosa ou uma beluga. A agua do lago negro como era gelada deixava minha pele em tom de azul cinzento. - Kiara? - de baixo da água eu possi sentir os passos pesados no banheiro. Volto a superfície assustando Viktor que estava na beirada da banheira. - Oi. - ele se afasta assustado e Rosalie sai então de trás dele. - é por isso que ele te atacou - Olho para a ruiva sem entender, e ela de repente diz que precisava sair dali e corre para fora do banheiro. - você não tem nenhum amigo normal? - pergunto olhando para a porta enquanto escuto sua voz incrédula soltar as palavras "você tem uma cauda.... e está rosa" . Reviro meus olhos indo até a beirada e pegando o punhal.

Me sento na beirada, deixando a cauda exposta. - Olha só! Passou no exame de visão. Meus parabéns. - não demosntro a ele a dor que sinto quando raspou a lateral da minha cauda. Ele me alcança um pote onde as vou colocando. Tampo o pote com as escamas brilhantes e ele estica a mão para pegar. Dou um tapa em sua mão afastando-o e nado com o pote para o meio da banheira. - eu disse que teria um preço. Eu quero saber o que tinha na carta de Laura que entregou a Derek e quero saber aonde ele foi com Thomas na semana passada. É o preço pelas minhas escamas. E devo te lembrar que hoje é o ápice da lua minguante... então. Desembucha - Sorrio chacoalhando o pote em minhas mãos recebendo dele um olhar de desaprovação.

Interação com Rosalie Viktor - banheiro dos monitores -  DEZEMBRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Sex Dez 29, 2023 9:42 pm
Don't it make my brown eyes blue
Só falta as escamas e tenho tudo para criar a poção. Já ate marquei com Sophia para ser amanha mesmo. Eu disse caminhando  ao lado de Rosalie  em direçao a onde Kiara havia pedido que eu a encontrasse. Isso eu entendi, só nao entendi por que Kiara que nos chamou. Ela comentou quando paramos a frente da porta do banheiro, olhei para ela me lembrando que nao havia lhe contado que pedi ajuda a morena. Ah sim, Derek me contou que ela podia ajudar com isso, entao eu pedi. Para a minha surpresa, ela aceitou bem de boas. Eu disse abrindo a porta dos monitores com o distintivo que peguei escondido com Sophia para vir buscar as escamas. Ao adentrarmos demos somente alguns passos ate próximo da banheira quando senti Rosalie travar em seus passos. Esta tudo bem? Eu perguntei olhando para ela mas ela somente tinha o olhar fixo na criatura abaixo da agua de espumas. Kiara? Ela perguntou e eu a olhei confuso mas quando ouvi o remexer da agua me aproximei da beirada, começando a me perguntar e me preocupar se era Kiara se afogando. AHHHHHH! Eu gritei, estridente e fino, de se arrancar os ouvidos,  quando a cara rosada de Kiara surgiu quase colando contra a minha. Dei um pulo para trás e a  encarava assustado; É por isso que ele te atacou. Rosalie disse ao meu lado e em seguida saiu correndo do banheiro, eu sabia o por que e nem tentei a impedir. Meus amigos?? Você tem uma cauda e esta rosa! Eu disse enquanto ela subia na beirada da banheira, deixando metade de sua cauda para o lado de fora enquanto pegava um punhal  e raspava na sua lateral. Entao você é uma sereia ham. Isso ai nao dói? Eu comentei agora deixando meu susto passar e fui me aproximando mais dela enquanto retirava o pode de meu bolso e entregava para ela pacientemente. Nem um pouco. Ela disse mas seu tom me deixou mais confuso, ele era tênue entre a linha do sarcasmos e sinceridade. Ela colocou a escama no pode, um pouco de sangue escorria de sua perna, o que respondia minha duvida.

Estiquei minha mão quando ela fechou o pote mas ela deu um tapa , jogando a minha para o lado oposto. Eu disse que teria um preço. Ela disse me perguntando em seguida sobre Derek, especificamente o que ele e Laura tinham que tanto trocavam cartas e algo sobre Thomas que eu nao fazia ideia. Derek nao me contou muito e eu também nao perguntei, mas ele me disse que estava ajudando a Laura com um assunto sobre a mãe dela. E sobre o Thomas nao faço ideia para onde foram, mas ouvi pelos corredores que o tio dele veio ate Hogwarts pedir liberação do diretor. Eu contei e depois estiquei novamente meu braço na direçao do pote agora mais serio. Posso ter o pote agora? Por favor. Eu pedi e vi Kiara me analisar da cabeça aos pés em um tom provocativo antes de me entregar o pote. Quando recebi guardei rápido no bolso da capa e ouvi um gemido da morena ao adentrar novamente na agua. Posso ajudar em algo? Nao queria que se mutilasse por mim... Eu comentei para a mesma que se ajeitava novamente na banheira para relaxar como antes. Nao fiz por você e sim pode me ajudar saindo. Ela disse e eu suspirei e acenei com a cabeça, nao éramos íntimos e pelo visto nao mudaria. Eu abri a porta para sair quando a voz de Kiara se fez presente mais uma ultima vez. Eu sei que isso que esta fazendo é pelo Kieran. Eu parei e me virei novamente vendo ela somente com a cabeça fora da agua me encarando como se encarasse uma presa. Se der certo, eu nao vou querer um pedido de desculpas, quero que ele continue longe. Ela disse e eu acenei com a cabeça entendendo, se ele quisesse se redimir, eu o impediria. Tudo bem, deixarei ele avisado. Eu disse e sai pela porta deixando que a menina voltasse a relaxar sozinha com seu banho espumante.



FIM DE ANO ON - 2057
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Ter Mar 19, 2024 10:45 pm

Astrid Astrid

Enquanto Astrid me guiava pelos corredores minha frustração fervia dentro de mim como um vulcão prestes a entrar em erupção, a visão de Aaron conseguir sair das escadas de pé e não carregado, ou dentro de um saco, ainda me irritava profundamente, mas ele podia ter certeza de uma coisa, eu acabaria com ele, com a vida dele, iria arrastar aquela carcaça podre no chão e humilhá-lo como um verme, como ele merecia ser humilhado. Eu teria acabado com ele se você não tivesse interferido! Grunhi, minha voz carregada de raiva e indignação, a resposta de Astrid, explicando que essa era precisamente a razão pela qual ela havia intervindo, só serviu para aumentar minha irritação.

Adentrei no banheiro e me apoiei na pia, cerrando os punhos enquanto encarava meu reflexo no espelho, sangue escorria de um corte acima da minha sobrancelha, um lembrete vívido do confronto interrompido, algo que alimentava ainda mais minha raiva daquela situação, olhei rapidamente o reflexo de Astrid pelo espelho, depois desviei o olhar para mim novamente, dentre tudo o que mais me irritava era a presença de Emily, significando que provavelmente enfrentaria alguma punição por causa daquele insignificante Watsgrint, claro, afinal, eu agredira o mimadinho de Hogwarts, e como filhinho chorão dos diretores ele certamente levaria aqueles idiotas no papo e eu sairia como culpado.

Fehcie a cara e soquei o mármore da pia. Maldito. Senti o olhar de preocupação de Astrid sobre mim, mas eu estava tão imerso na minha própria raiva que mal conseguia olhar para ela, mesmo através do reflexo. Deixe-me dar uma olhada nisso. Sua voz suave e firme quebrou o turbilhão de pensamentos. Estou bem! Disse com rispidez, observando-a se aproximar da pia e encharcar uma toalha enquanto me encarava, soltei um suspiro e me virei para ela, puxando um pequeno banquinho próximo e me sentando, permitindo que ela se aproximasse, enquanto Astrid tratava do corte na sombrancelha seu toque era gentil, quase reconfortante, por um breve momento, permiti-me relaxar sob seus cuidados.

Apesar da nossa habitual animosidade, havia algo em sua presença que me acalmava, uma sensação de entendimento mútuo que ia além das nossas constantes discussões e provocações, algo que eu não compreendia, mas que naquele momento, parecia perfeito. Enquanto ela limpava o ferimento com delicadeza, me peguei admirando sua beleza, contra minha vontade reconheci a atração que ela provocava em mim, algo diferente das outras garotas, algo que habitualmente tentava ignorar por ela ser um pé no saco, mas naquele momento ela era alguém que eu simplesmente não conseguia desviar os olhos.

Obrigado... Murmurei por fim, minha voz mais suave do que antes. Não apenas pelo que está fazendo agora... Bem... Também por isso... Suspirei, admitindo silenciosamente que estava grato por ela ter me impedido. Só... Obrigado... Olhei-a nos olhos, deixando um breve silêncio pairar entre nós, apesar de nossas diferenças talvez houvesse mais em Astrid do que eu havia percebido anteriormente e, naquele momento, me vi grato por sua presença. Embora eu jamais admitisse em voz alta, não podia negar a sensação de proximidade e atração que ela despertava em mim, algo irritante, mas que naquele momento parecia ser exatamente o que eu precisava... E queria.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Sáb Mar 23, 2024 7:44 pm


Taking care of
Astrid Ethan
em março

Ethan the boxe fighter

Eu guio Ethan com dificuldade pois a cada passo ele queria simplesmente dar meia volta e ir atras de Aaron você é inacreditavel eu digo o empurrando para dentro do  banheiro dos monitores o mais longe possivel de Adora e Aaron.

Ele reclama de como teria acabado com o sonserino se eu não tivesse intervindo, ou melhor entrado na mira de sua varinha. Justamente, você esta numa vibe de brigar com tudo e todos sem se importar com as consequências eu digo e vejo a raiva acumular em seu olhar. Ele caminha até a a pia cerrando os punhos ao se apoiar em uma delas. Me mantenho longe para o caso dele querer descontar sua raiva na pia mas e apenas me olha pelo reflexo mas ao voltar a se olhar ele soca a pia. Maldito.

Caminho até ele sem medo de sua raiva ser direcionada a mim, com a ajuda de Derek e Adora me dando aula de feitiços, eu quase tinha certeza que conseguiria o apagar se  por acaso ele partisse para cima de mim. Pego um toalha no armário abaixo das pias e a encharco de agua Deixe-me dar uma olhada nisso ele se senta apesar de com rispidez dizer que esta bem.

Torço a toalha tirando o excesso de agua e me coloco bem ao seu lado limpando o filete de sangue que escorrera pelo fina da sobrancelha em direção ao olho de Ethan. Eu estava completamente absorta naquela interação que eu jamais pensei que poderia ter com o lufano já que estávamos quase sempre em pé de guerra. Quando tiro a toalha de seu rosto percebo que sou alvo de seu olhar. Junto minhas sobrancelhas em confusão quando ele agradece. Me apoio na pia ainda sem desconectar meu olhar do seu. De nada por um momento me pego desejando que ele me agradecesse de uma forma diferente. Meus olhos fazem o caminho dos olhos de Ethan até sua boca e me pego por alguns segundos desejando-o. "Astrid não. Seria apenas mais uma na lista dele" meu lado consciente me faz lembrar de que não valeria a pena.

Limpo a garganta e interrompo o contato visual que estávamos mantendo por alguns minutos. Eeer... foi um corte superficial acredito que nenhum neurônio seu vai escapar por ele digo rindo e deixando a toalha dentro da pia. E porque vocês estavam brigando? pergunto a ele que meio que desconversa dizendo que Aaron estava se doendo por que Adora tinha o beijado. Adora? beijou você? agora sim que eu jamais deixaria qualquer coisa acontecer entre ele e eu.



Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Sáb Mar 30, 2024 5:57 pm

Astrid Astrid

Solto um suspiro e desvio o olhar de Astrid, me perguntando o que diabos estava acontecendo comigo para me deixar levar pelo rostinho bonito dela, já que se tem alguém que não vale a pena me envolver certamente é ela. Astrid era gatinha na mesma intensidade que era um pé no saco e, por Merlin, como ela era gatinha. Salto da pia e, ao fazer isso, ficamos perigosamente próximos, meus olhos encontram os dela novamente, sua respiração quente sendo sentida em minha pele, uma leve palpitada surgindo no meu peito... Peraí... Leve palpitada?

Fecho a cara instantaneamente e me afasto de Astrid, minha testa claramente franzida, como se eu fosse permitir que meu coração acelerasse por causa dela, como se aquilo fosse algo minimamente inaceitável. Me viro e encaro o corte no espelho, que era realmente pequeno. Mesmo assim vou arrebentar o Aaron por causa disso. Comento analisando o corte, então olho para Astrid quando ela questiona o motivo da briga entre eu e Aaron. Nada demais... Adora me beijou e o idiota da bonequinha de porcelana ficou revoltadinho com isso. Respondo, agora ajeitando o cabelo diante do espelho, como se essa informação não fosse relevante, o que, para mim, de fato não é.

Adora? Beijou você? Astrid pergunta, o que me faz a olhar com uma normalidade fora do comum. Sim... E não acho que será a última vez... Tenho um charme meio sobrenatural... Concluo como quem diz algo óbvio, então analiso o corte limpo novamente e me viro para Astrid. Até que você não é tão inútil quanto aparenta. Digo com um sorriso na face, então me aproximo dela rápido demais para que ela recue, colando nossos corpos novamente. Quem sabe na próxima vez que me machucar não deixo você cuidar de mim novamente... Aposto que você amou isso. Digo antes de me afastar e dar uma gargalhada enquanto caminho até a porta do banheiro, então paro e encaro Astrid. De verdade... Obrigado loirinha. Solto um sorriso, um sorriso diferente do habitual. Você é incrível! Me viro novamente. E nunca mais vai ouvir essas palavras saindo da minha boca. Concluo abrindo a porta e saindo.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Seg Abr 01, 2024 9:10 am

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways

A noite pairava sobre o campus, envolvendo-o em um manto escuro de tranquilidade. Isadora caminhava furtivamente pelos corredores vazios em direção ao banheiro dos monitores. Sua mente fervilhava com o plano meticulosamente arquitetado para atrair Skriniar até aqui, onde ela poderia executar minha missão. Seu pai estava cada dia mais impaciente e ela sabia que nao podia mais evitar aquela tarefa.  Ao chegar ao banheiro, encheu a enorme banheira com água morna, observando com ansiedade enquanto a superfície brilhava sob a luz fraca. Com um suspiro de antecipação, despiu-se e entrou na água, sentindo-a acariciar sua pele e despertar sensações adormecidas. Enquanto me deleitava com o banho, sua cauda afundada e sua meia transformação. Sua mente estava ocupada com os detalhes do plano. Tudo precisava ser perfeito, cada movimento calculado para que ela pudesse eliminar Skriniar.

Os passos abafados do corredor chamaram sua atenção e em um movimento rápido, Isadora saiu da banheira puxando o roupão enquanto sua cauda se separava em duas pernas novamente. Ela se vestiu e se levantou quando viu a silhueta de Skriniar abrindo o resto da porta que ela havia deixado aberta propositalmente. Quem esta ai? Ele disse em sua voz rouca enquanto ela se afundava mais nas sombras, observando o homem adentrar com a varinha em punhos. Isadora mordeu seu labio inferior considerando desistir mas balançou a cabeça tentando focar no certo. Ele hesitou por um momento, mas acabou cedendo, aproximando-se da borda da banheira. Tão inocente... Ela disse, o menino se virando ao ouvir sua voz. Foi então que ela agiu rapidamente, saiu das sombras empurrando-o para dentro da água com força suficiente para tirar seu equilíbrio. Skriniar emergiu da água, tossindo e olhando-a com incredulidade enquanto percebia sua própria transformação em sereia. Isadora?! Ele disse em um tom enfurecido e ao mesmo tempo em choque. Antes que ele pudesse reagir, ela arrancou seu próprio roupão, vendo o moreno ficar vermelho e sem reação, seus olhos arregalados enquanto observava o corpo da morena.

Isadora saltou sobre ele, mergulhando-o novamente. A água parecia brilhar ao redor deles enquanto Isadora forçava sua transformação completa em sereia, arrancando um grito de surpresa de Skriniar embaixo da agua.  Me desculpa. Foi a única coisa que ela disse antes de mostrar seus dentes e com suas garras puxar o corpo de Skriniar para perto e morder seu pescoço com força. O sangue se misturando com a agua da gigante banheira, apesar de um movimento ágil, não era forte o suficiente. Ela sentiu a mão do moreno a separar dele com uma força absurda. Ela abriu os olhos vendo ele forçar sua própria transformação completa. Impressionada, ela perde um pouco o rumo, sente medo pela primeira vez mas cerrou os olhos decidida a continuar. O que esta fazendo?! Ele perguntou mas Isadora somente nadou ate ele, ignorando sua pergunta, sua garra acertando em cheio sua bochecha, marcando as escamas enquanto com sua outra mão livre ela segurava o pescoço do moreno e o prensava contra o fundo da banheira, pronta para o golpe final, cravaria sua mão em seu coração.



meio de Abril  // At Hogwarts  // With  Skriniar
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Ter Abr 02, 2024 2:00 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Sinto um misto de choque e surpresa quando Isadora me joga na agua. Minha visão turva momentaneamente sob a água, minhas pernas se transformando sem que eu pudesse controlar. Luto para impedir minha transformaçao parcial mas quando imergo novamente, posso ver minha cauda por debaixo da agua.   Isadora?!  Eu digo, cada músculo tenso, cada instinto gritando para me esconder. Meus olhos se arregalam em incredulidade quando Isadora tira seu roupão, revelando seu corpo moreno e esguio antes de saltar sobre mim. Há uma beleza selvagem em sua forma, uma graça mortal que me deixa momentaneamente sem palavras. Observo fascinado, quase hipnotizado, enquanto ela se lança em direção à água, seus movimentos ágeis e decididos.

E então, antes que eu possa reunir meus pensamentos ou formular uma resposta, ela está sobre mim, a água brilhando ao redor de nós enquanto ela me pressiona para baixo com uma força que me deixa momentaneamente sem fôlego. Assisto seu corpo inteiro se transformar, confirmando minhas suspeitas sobre suas origens. Me desculpa É a unica coisa que ela diz e sinto um misto de choque e agonia quando Isadora me ataca. Minha visão turva momentaneamente sob a água, o sangue se misturando ao líquido ao meu redor. Luto para me libertar, cada músculo tenso, cada instinto gritando para sobreviver. Com uma força surpreendente, consigo afastá-la o suficiente para respirar, a alguns metros vejo sua beleza encantadora enquanto flutua.

Meus olhos se estreitam, uma expressão de fúria e determinação se espalha por meu rosto transformado. O que você está fazendo, Isadora?! Eu rugo, as palavras distorcidas pela minha própria transformação. Isadora, ainda impulsionada por uma mistura de medo e determinação, não recua. Seus olhos brilham com uma intensidade selvagem enquanto se prepara para atacar novamente sem me responder. Ela me prensa contra o fundo da banheira de 3 metros de profundidade em sua parte mais funda. Eu vejo em seu olhar o medo a excitação em continuar o ataque, como se ela nao quisesse mas estivesse sendo obrigada. Agarro seu pulso, impedindo-a de cravar suas garras em meu coração, e com um movimento rápido, lanço-a para o lado, contra uma parede da banheira.

Isadora solta um grito abafado de dor e surpresa quando seu corpo bate com força na superfície dura. Ela tenta se recuperar, mas não lhe dou tempo. Me aproximo com passos pesados, minha expressão endurecida pela batalha. Porque esta fazendo isso? Quem te mandou me eliminar?! Digo, minha voz carregada de firmeza e empoderamento. Ela tenta se levantar, sua mente girando com uma mistura de pânico e desespero. Ela sabe que está em desvantagem, que sou mais forte do que jamais imaginou. Presa contra a pegada de meu pescoço, Isadora para de se debater e olha no fundo dos meus olhos, um olhar dolorido que me faz, sem perceber, afrouxar a mão.
# Março # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Qui Abr 04, 2024 1:02 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways

Os olhos de Isadora refletem uma mistura de temor e determinação quando o veem lançá-la contra a parede da banheira. Seu corpo colide com a superfície dura, emitindo um som abafado de impacto. Skriniar se aproximou, sua expressão firme e inabalável, exigindo respostas para suas ações. Sua voz ressoa com firmeza, exigindo uma explicação que ela parece relutante em dar. Isadora tenta se levantar, sua mente tumultuada por uma enxurrada de emoções conflitantes. Presa em sua pegada, Isadora sente seu olhar penetrante perfurando sua alma. Há uma dor profunda em seus olhos, uma dor que parece ecoar dentro dela, mesmo contra sua vontade. Por um breve momento, Skriniar hesita, sua determinação vacilando sob a intensidade de seu olhar. E então, sem aviso, Isadora inflige uma dor mental que transcende qualquer ferida física. Sua mão toca na pele escamosa do menino, e uma onda de agonia se espalha por todo o seu ser, o obrigando a soltá-la involuntariamente.

Ela aproveita a oportunidade para se libertar e uma batalha intensa se desenrola entre eles. Arranhões, chutes, socos - cada golpe é trocado com ferocidade enquanto lutam pela supremacia naquela batalha. Mesmo machucada, Isadora se recuso a ceder, temendo a reação de seu pai, ela se mantem motivada a matar o moreno. Com uma força surpreendente, a morena crava suas garras no peito dele que grita em dor e com um movimento para cima ela o lança para fora da banheira, forçando sua destransformação imediata. Enquanto ele se debatia, a mão no peito sentido a ferida que nao teve tempo de cicatrizar, Isadora sai da piscina se arrastando ate ele, o domina, suas mãos agora envolvendo sua garganta, enquanto ela se destransforma por cima dele. Skriniar sente seu fôlego escapar lentamente, suas forças diminuindo sob seu domínio.

Isadora fraqueja, suas lágrimas misturando-se com as dele enquanto ela segura desesperadamente o próprio choro. Ah! Eu nao consigo! Ela solta como um desabafo desesperado de sua alma, lentamente sua mão afrouxa, a garganta de Skriniar se abre e ele respira fundo algumas vezes. e me beija desesperadamente. Com as mãos tremendo, Isadora se curva sobre ele, ambos nus após a destransformação, vulneráveis e expostos, os corpos marcados pela batalha que travaram. Me desculpa, me desculpa... Ela disse para Skriniar em meio às lágrimas, seu coração apertado pela dor e pelo peso de suas ações. Ela nao era capaz de mata-lo pelo menos nao ele e estava disposta a mentir para seu pai de que havia sido um sucesso sua missao.

Seus olhos encontram os dele, e por um momento, todo o tumulto ao redor desaparece, deixando apenas a profunda conexão entre eles. Sem pensar, impulsivamente, Isadora inclina-se para frente e o beija com uma intensidade desesperada. É um beijo carregado de emoção, um misto de arrependimento, paixão e perdão. É como se através daquele gesto, ela tentasse expressar tudo o que não pode ser dito em palavras, todas as complexidades de seus sentimentos entrelaçados. Por um breve momento, o tempo parece congelar, e Isadora se perde em seu beijo em Skriniar, envolvida pela intensidade do momento.



meio de Abril  // At Hogwarts  // With  Skriniar
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Seg Abr 08, 2024 9:26 am
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Eu ainda estou em choque em meio a batalha, havia abaixado a guarda, nao visto o obvio e acreditado  nas desculpas mas esfarrapadas. Isadora era sim uma meia-sereia como eu, eu estava certo desde o principio mas deixei-me levar por emoções superficiais. Grito de dor quando suas garras se arrastam por meu peito, tento segurar sua mão mas seu movimento é rápido e com uma força admirável ela me lança para fora da piscina. Eu caio ao chão e deslizo alguns centímetros, a dor lacerante no peito, minha cauda começando a dolorosamente se separar me impossibilitando de agir quando Isadora sobe por cima de mim e suas mãos vão ate meu pescoço. Meus olhos caem sobre ela, uma mistura de fascínio e desespero, começo a me debater ao sentir a falta de ar em meus pulmões, meus olhos se arregalam e eu penso em minha família, meus pais, Kiara e tudo que eu estava para perder. Isadora começa a se destransformar por cima de mim, seu corpo nu seria um espetáculo de admirar se eu nao estivesse a beira da morte sob suas mãos.

Por favor... Eu digo mas as palavras mau saem de meus labios, parecem ser impossíveis de se ouvir, meus olhos vermelhos e cheios de lagrimas esperam pelo pior quando a mão de Isadora se afrouxa levemente. Ah! Eu nao consigo! Ela diz e meus olhos que quase se fechavam reabrem em um pulo, vendo a morena chorar enquanto se debruça mais sobre mim, seu rosto encostando em meu peito machucado, me fazendo estremecer. Eu respiro fundo recuperando o ar que me faltou por quase mais que um minuto. Me desculpa, me desculpa...  Ouço ela dizer e sinto ela erguer seu rosto novamente, suas maos vao delicadamente ao meu rosto e nossos olhos se conectam. Posso ver a dor em seu olhar, as incertezas e o misto de suas emoções, a raiva que eu estava sentindo parece desaparecer imediatamente e me perco em seu olhar, na mistura de emoções, esquecendo completamente o perigo que Isadora é. A morena se aproxima e cola seus labios aos meus, fico momentaneamente atordoado pelo beijo de Isadora.

Minha mente entra em espiral, conflitos internos se chocam enquanto  eu tentava processar o que acabou de acontecer e o que acontecia. Sinto uma mistura de emoções borbulhando dentro de mim: confusão, raiva, mas também uma estranha sensação de conexão e paixão com a meio-sereia que momentos atrás estava determinada a acabar com minha vida. No entanto, essa sensação efêmera de ligação é rapidamente substituída pelo peso da realidade. Eu afasto Isadora com firmeza, meus olhos agora brilhando com uma intensidade feroz. Eu a empurro para o lado e me levanto, erguendo-me sobre ela com uma postura intimidadora, minha figura imponente emanando uma aura de autoridade. O que você pensou que estava fazendo?  Eu rosno, minha voz carregada de uma mistura de desconfiança e indignação. Seu olhar perfura Isadora, exigindo uma resposta que eu sai que não será fácil de obter. Isadora se levanta, seu olhar busca por sua varinha e ela tenta em um movimento brusco a pegar.

Nao! Eu grito a puxando pelo braço, impedindo que ela consiga pegar a varinha do chão e com minha mão livre eu a seguro pelo pescoço e vou empurrando-a ate encostar na parede do banheiro. Me solta! Ela grita cravando as unhas contra meu pulso enquanto colo meu corpo contra o seu para impedir que escape. Isadora levanta os olhos para encontrá-lo novamente, e ele pode ver a tormenta de emoções que dança em seus olhos. Quem te enviou? Quem está por trás disso? Eu digo mantendo firme minha pegada em seu pescoço, nossos olhos se misturam como o fogo e agua. Isadora levanta os olhos para encontrá-lo novamente, e eu posso ver a tormenta de emoções que dança em seus olhos mais uma vez. Ninguem me mandou! Ela diz e eu gargalho com deboche, suas desculpas são fúteis e péssimas. É claro que alguém te mandou, e é melhor você abrir o bico ou... Eu começo a dizer, meu tom de voz e firme, tenso e exigente mas meu olhar e explorador, olha cada detalhe do rosto da morena de perto, sem perceber a chegada de alguém ao banheiro.

Por que vocês dois estão discutindo... Pelados? A voz de um dos monitores surge, eu olho junto com a morena em direçao a porta. Eu solto a garganta de Isadora e levo minhas mãos automaticamente para tampar minhas partes intimas enquanto sinto minhas bochechas avermelharem pela nova pessoa no local. Isadora age de forma totalmente oposta, ela sorri de forma seduzente, seu olhar fixo ao monitor (a). É... É uma longa historia mas nao da forma que esta pensando. Eu digo esticando minha mão a frente de meu corpo enquanto caminho nervoso para a beirada da piscina, puxando o que restou de minha roupa molhada e rasgada da agua. O monitor (a) tenho um sorriso preso ao rosto para meu desespero e Isadora com um sorriso caminha desfilando entre nós dois, sem vergonha ou pudor algum enquanto pega suas roupas do chão lentamente e logo um dos dois fala mais alguma coisa.

Nao citei o monitor para deixar aberto a quem desejar, mas se puder que venha com leveza e curiosidade, sem intençoes de puniçoes ou broncas ^^
# Março # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Ter Abr 09, 2024 8:32 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Isadora - Skriniar

Capitulo VI

Encarregada de percorrer os corredores e garantir que tudo estivesse em ordem. Às vezes, isso significava lidar com situações estranhas e inesperadas, mas nada me preparou para o que eu encontraria naquele dia. Enquanto eu caminhava pelos corredores, ouvi murmúrios vindos do banheiro dos monitores. Curiosa, decidi investigar. Afinal, não é todo dia que se ouve barulhos estranhos vindos de um lugar onde se espera silêncio. Ao abrir a porta, deparei-me com uma cena surreal: Skriniar e Isadora estavam lá dentro, discutindo... completamente nus. Minha primeira reação foi soltar um sorriso, meio atônita, meio divertida. Por que vocês dois estão discutindo... Pelados? Perguntei, não conseguindo conter minha curiosidade, me apoiando no frame da uma das pilastras da banheira. Skriniar soltou o pescoço de Isadora instantaneamente, suas bochechas ficando vermelhas enquanto ele escondia seu interessante instrumento de geração de filhos.

Meus olhos caíram para Isadora que possuía um sorriso perigoso em seus labios, eu conhecia minha amiga, comecei a imaginar todas as safadeza que ela estava fazendo com o monitor. É... É uma longa historia mas nao da forma que esta pensando. O moreno falou desesperado, sua voz tremula tentando evitar o que possivelmente já se passava em minha cabeça. Nao? Então o que foi? Estou com bastante tempo, acabei de começar minha monitoria. Eu disse com um sorriso brincalhão, irritante e determinado para o moreno. Isadora, que era minha amiga próxima, desfilou até o meu lado com uma expressão de desdém, como se estivesse se divertindo com a situação. Oh, estávamos apenas nos engajando em uma luta mortal, coisa corriqueira... Ela disse, sua voz carregada de deboche, meus olhos nao saem de Skriniar que nos encara serio, mas especificamente Isadora.

Posso ver, pelas marcar... Eu comentei vendo alguns evidentes arranhões no peito de Skriniar e roxos que eu entendia como chupões surgindo no pescoço de minha amiga. O silencio constrangedor pairou o ar, enquanto eles nao tiravam o olho um do outro, eu me via sendo obrigada a encerrar aquele clima, pelo bem dos dois. E vao continuar pelados ou vao por a roupa? Eu disse e vi Skriniar olhar as roupas molhadas que ficaram em sua mao depois de pegar e minha amiga soltou uma delicada risada. Nao que eu seja contra a ideia de ficarem pelados, mas se for para ser assim, eu talvez me junte.... Eu disse com um sorriso provocativo para os dois mas isso pareceu ser a gota final para o monitor que voltando a realidade começou a se vestir acelerado.

Eu já disse que nao é o que esta pensando e nao preciso te explicar Regan... Agora se me dão licença, eu.... Eu preciso ir. Ele disse  seu tom de voz firme enquanto terminava de por suas roupas molhadas, seu olhar final termina em minha amiga como uma mistura de ameaça e desejo antes dele sair pela porta em passos apressados. Virando-me para Isadora, cujo ar de desdém ainda pairava sobre ela, não pude deixar de perguntar com uma ponta de incredulidade: Entao, ele é parte da minha missão? Eu disse com um sorriso e o dela se desfez, mostrando sua ruga de preocupação e um longo suspiro acompanhado. Isadora confirmou com um aceno de cabeça, seu tom de voz carregava um peso de resignação. Sim, ele é parte da minha missão, mas não consegui concluir. E, francamente, não tenho certeza se serei capaz de tentar novamente. Ela admitiu, seus olhos revelando uma mistura de frustração e incerteza. Eu assenti, compreendendo a gravidade da situação, mas minha natureza descontraída não permitia que eu levasse as coisas tão a sério.

Você definitivamente nao vai ser capaz de novo, esta caindo aos pés dele, esta escrito na sua cara. Eu disse com um sorriso e Isadora me empurrou descontraída enquanto se agachava para começar a por suas roupas novamente. Acompanhei ela com o olhar, admirando o corpo de minha melhor amiga em silencio enquanto escutava ela me respondendo.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Qui Abr 11, 2024 8:25 am

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways

Isadora sentiu a tensão se acumulando em seus ombros enquanto Regan pronunciava suas palavras carregadas de desdém. A expressão de Regan, mesclada com uma mistura de ameaça e desejo, ecoava em sua mente, fazendo-a reavaliar sua estratégia. Enquanto se agachava para recolocar suas roupas, uma sensação de frustração e incerteza se apoderava dela. Compreendendo a gravidade da situação, Isadora admitiu sua incapacidade, sua frustração se misturando com a incerteza que permeava seus pensamentos. Regan, por sua vez, parecia descontraída, incapaz de levar as coisas tão a sério quanto Isadora sabia que eram, pelo menos para seu lado. Isadora lançou um olhar penetrante em direção à sua amiga, as palavras de Regan ecoando em sua mente. Ela sabia que tinha que se concentrar, que não podia deixar suas emoções interferirem em sua missão. Eu vou compensar minha falha, nao posso voltar dessa missão de mãos vazias. Posso ter falhado com Skriniar mas... E vou atrás de Derek, a cabeça dele eu consigo entregar, mesmo que nao seja o primeiro pedido.Afirmou, sua voz firme. Regan pareceu surpresa com sua determinação, ao mesmo tempo que parecia sentir pena da situação de sua amiga, nao podendo compreender como um todo.

Você não é obrigada a nada disso. Podemos encontrar outra maneira de fazer parecer que você concluiu sua missão, não é como se eles fossem vir aqui conferir nao é mesmo? Tentou argumentar a loira, mas Isadora sacudiu a cabeça, sua determinação inabalável misturada ao medo de fugir de suas ordens. Você não sabe de muita coisa, Regan. Preciso fazer isso. Retrucou, seus olhos fixos nos dela enquanto ela botava sua ultima roupa, a capa que era a única coisa que havia ficado seca. Ela se agachou finalmente pegando sua varinha, flash de sua luta com o moreno voltando a sua mente misturando com a sensação de arrependimento. Quenteralopus Ela disse apontando para si mesma deixando que a magia deixasse suas roupas sequinhas novamente. Ela penteou delicadamente seu cabelo e soltou um sorriso para a amiga olhando ela da cabeça as pés com interesse.

Mudando de assunto,  e você estava mesmo fazendo a ronda? Ou estava com alguém? Sabe que se nao tivesse me atrapalhado, eu teria feito dele um sanduiche comigo nao? Isadora perguntou com um sorriso provocante tentando esconder o fato de que o moreno havia saído de seu beijo, havia a colocado contra a parede e que se nao fosse por Regan, ela poderia estar bem pior. Regan soltou um sorriso safado indicando que claramente nao estava ali por suas obrigações de monitora e ela se aproximou contando sobre suas ultimas peripécias com Ethan em uma das salas naquela madrugada. Após a conversa tensa sobre seu novo objeto: Derek e a missão, Isadora e Regan encontraram algum conforto no banheiro envolvidas em conversas tranquilas e risadas suaves enquanto o resto da noite  passava lentamente e Isadora fingia esquecer de seus novos problemas.


meio de Abril  // At Hogwarts  // With  Regan
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Qui Abr 11, 2024 9:03 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

Por trás da porta entreaberta, eu permaneca em silêncio, ouvindo cada palavra da conversa que se desenrolava no interior do banheiro. Meus ouvidos captavam os tons variados das vozes, as emoções que permeavam cada frase, e eu permanecia imerso na cena, como um espectador invisível. Enquanto Regan e Isadora trocavam palavras carregadas de tensão e determinação, me mantinha atento,meus pensamentos girando em torno das revelações que acabara de testemunhar. A firmeza de Isadora contrastava com a descontração de Regan, e eu posso sentir a energia carregada no ar enquanto a conversa avançava. Quando Isadora afirma sua determinação em compensar sua falha em me matar e ir atrás de Derek,  sento um nó se formar em seu estômago. Por mais que eu nao goste do Lufano, sei de sua importância para Kiara e ao mesmo tempo, começo a perceber a possibilidade de Kiara ser a próxima da lista que parecia ser focada em minha família e seus próximos.

Quando Isadora afirmou sua necessidade de seguir em frente, mesmo depois de Regan tentar incentiva-la a desistir, sinto um turbilhão de emoções dentro de mim. Eu  queria poder protegê-la, estar ao seu lado ao mesmo tempo em que temia sua ações, seus planos e seu objetivo. Pela conversa era claro que Isadora tinha ordens de fora mas de quem era o que eu me perguntava. Eu admiro sua coragem e determinação, mas ao mesmo tempo, lamento a situação em que se encontravam, sob ordens que claramente nao desejava cumprir. Eu sei que não posso ter sentimentos por Isadora, que esta sob uma missão contra minha família, mas isso não me impede de sentir meu coração apertar. Com um suspiro resignado, eu recuou silenciosamente da porta, deixando que as duas continuassem a conversar. Eu precisava se concentrar em minha própria missão, proteger minha familia, Kiara dos planos de Isadora e isso estava infelizmente, precisando incluir seu ex namorado que estava em perigo.
# Principal # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores Empty Re: Banheiro dos Monitores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes