Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Pátio Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Museu de Hogwarts
Pátio Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Regan Windsor Vanucci

» Suite da Diretoria
Pátio Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Arquibancadas
Pátio Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:04 am por Enric Grayson

» Armazém dos Professores (6º ano)
Pátio Central - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Banheiro dos Monitores
Pátio Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Pátio Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Pátio Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Pátio Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Pátio Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Pátio Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Pátio Central - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Pátio Central - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Pátio Central - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Pátio Central - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Pátio Central - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Pátio Central - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Pátio Central - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Pátio Central - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Pátio Central - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Pátio Central - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Pátio Central - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Pátio Central - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio Central - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Pátio Central - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio Central - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Pátio Central - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Pátio Central - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Pátio Central - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Pátio Central - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Pátio Central - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Pátio Central - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci


Pátio Central

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Central - Página 2 Empty Pátio Central

Seg Jan 25, 2021 9:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Central • TORRE PRINCIPAL
O grande pátio central começa nas grandes escadarias, ele é sempre bastante movimentado, cercado por paredes de pedra e grandiosas janelas que sempre deixam o local muito bem iluminado e arejado além de proporcionar uma vista boa dos terrenos da escola. Não tem tantos quadros e os poucos que ficam aqui são muito bem educados, sempre dispostos a falar com os alunos que estão passando.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio Central - Página 2 Empty Re: Pátio Central

Qui Abr 18, 2024 9:23 pm

NotíciasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Caminho pelos corredores de Hogwarts, meu olhar perdido em busca de Adora, que misteriosamente desaparecera. Enquanto vago pelos corredores, uma conversa captura minha atenção, interrompendo meus pensamentos. São Rosalie e Laura, e suas palavras penetram fundo em minha mente. Eu estou grávida do seu irmão Laura. As palavras de Rosalie ecoam em meus ouvidos, fazendo meu coração acelerar. Paro abruptamente, mantendo-me fora de vista, enquanto ouço atentamente o desenrolar da conversa. Uma enxurrada de emoções tumultua meu interior, uma mistura de choque, indignação e uma pontada de satisfação.

Aaron... A revelação de que Aaron terminara com Rosalie por causa da gravidez é como um golpe. Sempre soube que o garoto era um cretino, mas nunca imaginei que ele fosse tão insensível e cruel. Uma onda de raiva fervilha em meu peito, mas é rapidamente substituída por uma sensação de alívio. Aquela é a prova que preciso para desmascarar o verdadeiro caráter do Aaron, mostrar para Adora o babaca que ele era e, ao mesmo tempo, seria a chave para limpar o nome de Adora, para finalmente desmascarar Aaron e dissipar os boatos difamatórios que pairam sobre ela.

Por outro lado, a situação de Rosalie desperta minha compaixão. Sinto pena dela, enfrentando uma gravidez indesejada e a perspectiva de lidar com tudo sozinha. Reconheço a injustiça da situação em que ela se encontra. Após absorver todas as informações, solto um suspiro pesado. Tenho em mãos uma informação valiosa, uma peça no quebra-cabeça que moldará o futuro de meu relacionamento com Adora. Com um sorriso, sigo meu caminho, ansioso para compartilhar isso com Adora, para mostrar a ela o traste que Aaron é.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 2 Empty Re: Pátio Central

Qui maio 02, 2024 12:58 pm
Emily, Adrien e os cornos de Robert
Nos cantos sombrios e misteriosos de Hogwarts, Pirraça flutuava com um brilho travesso em seus olhos. Ele estava pronto para compartilhar a mais recente fofoca que havia descoberto, uma que certamente causaria um alvoroço nos corredores da escola."Escutem, escutem todos! Tenho uma revelação para fazer que vai fazer as paredes de Hogwarts tremerem! Me parece que as refeições na residência Winchester não estão muito boas... já que a Vice-diretora Emily Winchester e o Diretor Adrien Zarek tiveram uma noite de amor calorosa depois de um jantar regado a vinho."

Seus sussurros ecoavam pelo corredor, despertando a curiosidade dos fantasmas e estudantes que se aproximavam para ouvir. "Uma noite de amor entre os dois líderes de Hogwarts?" um dos alunos presentes comenta parecendo mais do que surpreso, completamente em choque. "Ah, isso é o mais interessante! Parece que o vinho e suas propriedades afrodisíacas levaram Emily e Adrien a se entregarem a seus desejos mais profundos." Os murmúrios de surpresa e especulação se espalhavam pelos corredores enquanto todos processavam a notícia inesperada, afinal de contas a Vice-diretora era casada com o homem mais importante do mundo bruxo. O ministro. Pirraça soltou uma risada maliciosa, saboreando o caos que suas palavras haviam desencadeado entre os ouvintes.

Pirraça flutuava com um sorriso travesso nos lábios, observando o tumulto que suas palavras provocavam. Ele não conseguia resistir à oportunidade de causar um pouco de agitação em Hogwarts. "Mas espere, há mais!" Pirraça continuou, seu tom de voz carregado de malícia. "Parece que não foi apenas uma noite de paixão entre os dois. Um beijo acalorado aconteceu na volta do fim de semana na sala da diretoria" Os murmúrios aumentaram ainda mais, com os alunos se entre olhando com choque e fascínio. Era difícil acreditar que algo tão escandaloso estava acontecendo sob seus narizes na tão venerada escola de magia.


Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: O LEGADO DA TAGARELICE:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 2 Empty Re: Pátio Central

Seg maio 06, 2024 10:09 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
As coisas com pirraça estavam começando a sair do controle, já no começo de maio ele havia decidido, ao que parecia, contar a toda a escola todas as coisas que estavam acontecendo. Respiro fundo quando encontro com alguns alunos do quarto ao comentando que pirraça faria mais uma fofoca no pátio central. Era o que me faltava hoje digo apesar de estar tendo dias muito calmos o que na minha vida era estranho mas eu não reclamava.

Chego ao pátio para ouvir o fantasma anunciar aos quatro ventos, para que todos pudessem escutar sobre um possível encontro que Emily e Adrien tiveram regado a vinho e que acabou na cama e com meu pai sendo traído. PIRRAÇA! eu grito da entrada do pátio o que faz com que todos os alunos meio que abram um caminho para que eu pudesse passar.

Em outra ocasião eu me lisonjearia com tal fato, eu fazia jus ao apelido que barata tonta do profeta diário havia me concedido. O que pensa que está fazendo! Como ousa espalhar uma mentira dessa! olho para cima sendo cegada tanto por ele quando pela claridade quase fulminante do céu nublado. Alguém atrás e mim comenta surpreso sobre a noite de amor entre Emily e o pai de Aaron. Sem em mesmo imaginar sinto arrepios e muita vontade de vomitar ali mesmo. Pirraça volta a rir e falar sobre o vinho tinha propriedades afrodisíacas, reviro meus olhos para o fantasma.

Eu que já havia sido vitima dele o passado sabia que ele não inventava fofocas, apesar de aumenta-las exponencialmente. Cansada de ouvir aquilo começo a me afastar quando volto a escutar sua voz narrando que havia mais. Que após a traição, a volta do fim de semana ainda teve beijo de reencontro. Deus, que nojo eu digo e então penso em meu pai, e em como ele estava sendo enganado por Emily, e sabe-se lá a quanto tempo. Eu precisava tirar muito daquilo a limpo, mas antes eu falaria com Aaron, talvez aquele nojento de seu pai tivesse deixado escapar algo que me ajudasse a desmascarar Emily para meu pai.

Laura
at the MAIN COURTYARD
MAY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
484

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 2 Empty Re: Pátio Central

Sáb maio 11, 2024 6:35 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
*Corre, Lea, corre.* Penso enquanto,  tento recuperar o fôlego. Corria desde a comunal porque me atrasara bastante. Quase caí duas vezes no caminho. Coloco a mão no peito e páro. Coloco as mãos nos joelhos e começo a ouvir aquela risada que eu tanto odiava.

- Não tenho tempo para isto, agora. - Digo rolando os olhos enquanto o fantasma parecia entreter uma pequena multidão com a sua fofoca. * Mas quem é que se interessa pela vida pessoal dos professores?* - Perguntei a mim mesma enquanto observei a outra menina da minha casa. * Pelos vistoso ela  interessa-se. * Encolhi os ombros.

Preparava-me para correr a maratona de novo quando ele solta que a professora é casada. *O normal nos dias de hoje *  Reviro os olhos. Já era raro o amor, a confiança, a lealdade... Parecia que tudo se virava para o sexo sem compromissos, a entrega do nosso corpo por minutos de prazer. Depois cada um ia á sua vida... Apenas a troca de fluxos sem nenhum sentimento. A menina gritava com O Peeves e os alunos formaram duas fileiras para a deixar passar.

Peevees continua a destilar o seu veneno e a menina saí consternada. *Pode haver algum sentimento envolvido, afinal.* Penso e saio dali para a qual estava mais que atrasada.

Pensamentos
Eleanor
Aaron
Ethan

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
235

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 2 Empty Re: Pátio Central

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes