Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Pátio Central EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Pátio Central EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Pátio Central EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Pátio Central EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Pátio Central EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Pátio Central EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Pátio Central EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Pátio Central EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Pátio Central EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Pátio Central EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio Central EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Pátio Central EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Pátio Central EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio Central EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Pátio Central EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Pátio Central EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Pátio Central EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Pátio Central EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Pátio Central EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Pátio Central EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Pátio Central EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Pátio Central EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio Central EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio Central EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Pátio Central EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Pátio Central EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Pátio Central EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Pátio Central EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Pátio Central

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Central Empty Pátio Central

Seg Jan 25, 2021 9:08 am
Pátio Central • TORRE PRINCIPAL
O grande pátio central começa nas grandes escadarias, ele é sempre bastante movimentado, cercado por paredes de pedra e grandiosas janelas que sempre deixam o local muito bem iluminado e arejado além de proporcionar uma vista boa dos terrenos da escola. Não tem tantos quadros e os poucos que ficam aqui são muito bem educados, sempre dispostos a falar com os alunos que estão passando.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Qua Nov 15, 2023 7:54 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

cherryflan
from dusk to dawn
con Derek | en Hogwarts | at Corredor
Depois de ouvir a conversa dos dois meninos, ela esperou alguns dias para procurar um dos dois, seu primeiro alvo era Derek claro mas Thomas nao seria ruim também nao. Isadora vagava sem rumo pelos corredores ela era paciente e sabia que em questão de tempo esbarraria com um deles, só torcia que fosse sem suas acompanhantes. Próxima de entrar no salão principal, subindo as escadas que davam a cozinha a comunal da Lufa-lufa, Derek surgiu e completamente sozinho. Oi Derek. Isadora disse surgindo ao seu lado, o loiro se jogou na parede nervoso. Ela nao é burra e nem ele, ele podia estar confuso quando ela estava próxima mas ele sabia que era algo anormal, já que quando Isadora estava longe ele nao era afetado por seu charme, nem pensava nela. Você fica tão tensooo, relaxa!! Só vim bater um papo, como amigos que somos! Vamos ao salao? Ela  disse cantarolando e a tensão pareceu sumir completamente dele e ele sorriu concordando e se afastou da parede. Vamos claro! Por que nao... Ele disse e ela sorriu caminhando pelo corredor ao seu lado, agora que ele estava mais relaxado, seduzido por sua beleza sem perceber.

E me diz o que você tanto estava de segredo com o Thomas, fiquei curiosa. Eu disse com um sorriso travesso no rosto e o loiro coçou a nuca desviando o olhar enquanto procurava uma desculpa para dar. Isadora notou e se pôs a frente dele com sua mão sobre o peito do menino forçando ele a parar de andar no meio do corredor. Que foi?? Você me conhece, sabe que sou uma amiga de confiança! Prometo que de mim ninguém saberá. Ela disse com um sorriso e a voz mais aveludada, deixando sair um pouco dos feromônios que controlavam o raciocínio dos homens. Derek sorriu perdido em seus olhos e ela sorriu vitoriosa e segurou na mão do menino levando ele ate o canto do corredor. Vamos, me conta! O que vocês meninos estão tramando ein? Ela perguntou passeando sua mão sobre o peito do loiro que suava frio e sorria pronto para a responder.

Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Ter Nov 21, 2023 11:58 am

Hopeless romantic

Há dois dias eu havia tido uma noite incrível com Kiara, repleta de adrenalina e emoção. Eu estava radiante e ao mesmo tempo ia a meu encontro com Thomas que deveria ter informações sobre Stefano ou a mãe de Laura para mim.  Oi Derek. Eu dou um pulo para o lado e nervoso me encosto na parede. Isadora nao me atraia em nada, mas era só abrir a boca que parecia me deixar louco. Hey... Dora, tudo bem? Eu pergunto desviando meu olhar da morena que se aproximava, me comendo com os olhos. Sinto meu coração acelerar, uma mistura de medo e apesar de nao querer, tesão. Você fica tão tensooo, relaxa!! Só vim bater um papo, como amigos que somos! Vamos ao salão? Ela diz e sinto ela tocar suas unhas em minha temporã descendo delicadamente pelo meu pescoço. Claro por que nao? Eu digo automaticamente, sinto ela enrolar seu braço ao meu enquanto me encho de culpa, sabendo que ceder a seus encantos é errado.

E me diz o que você tanto estava de segredo com o Thomas, fiquei curiosa.  Ela pergunta e eu desvio meu olhar ao seu lado, paro em meus passos poucos metros de onde antes estávamos. Ah, coisa nossa... Coisa idiota de meninos, sabe como e... Comento coçando a nuca e sou prensado por Isadora contra a parede, agora com sua voz melódica ela me convence a contar a ela, por alguma razão, eu sinto que posso confiar nela. Solto um sorriso me deixando perder em sua beleza, Kiara que estava no canto de meu pensamento, começa a sumir totalmente e meu sorriso bobo começa a aparecer com mais firmeza. Vamos, me conta! O que vocês meninos estão tramando ein? Isadora diz ao tocar meu peito, sinto um arrepio chegar a minha espinha  e meu companheiro se anima um pouco. Ta bem, por que nao confiaria em alguém tao linda ne? Eu deixo sair sem ter mais qualquer filtro sobre minhas palavras ou se quer controle.

Estou tentando investigar o grupo que sequestrou o irmão da Kiara, e eu acho que a mãe da Laura tem dedo nisso. Pedi ajuda ao Thomas para me conseguir informações. Eu digo e vejo o interesse brilhar em seus olhos, Isadora me prensa mais contra a parede, nos escondendo entre duas pilastras circulares do corredor. E o que pensa em fazer com essas informações hein? Ela sussurra aproximando seu rosto do meu, nossos narizes se tocam e vejo ela analisando cada detalhe do meu rosto. Meu coração fica totalmente acelerado, sua voz entra pelo meus ouvidos como um analgésico e sedativo. Vou usar a mãe da Laura contra eles mesmos e vou entrega-los ao ministério. Digo com um sorriso, nao percebendo o perigo em que corro ao revelar meus planos a ela.

Que incrível, eu quero ajudar, me levaria junto com você? Ela cantarolou, seus dedos passeavam por minha nuca, seu corpo colado ao meu e seu perfume nos envolvia. Solto um sorriso apaixonado e perdido, meus olhos nem sabem direito onde estão mais, só conseguem ver Dora a sua frente. Cla... Claro, você eu levo a onde quiser, Dora... Digo deixando meus olhos caírem dos seus ate sua boca enquanto me atrevo sem raciocinar direito, a próximar meu rosto do seu para beija-la



Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Qua Nov 22, 2023 2:26 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Um novo dia havia começado, apesar de no final de meu encontro algo muito estranho ter acontecido e arruinado, o inicio e meio dele haviam sido perfeitos, Thomas conseguia me arrancar sorriso ate mesmo distante. Eu caminhava com meus livros em mãos, a aula começaria em trinta minutos mas eu queria estudar um pouco antes já na sala para me preparar para o assunto do dia. Me virei em alguns corredores, desci algumas escadas mas antes de me virar em um corredor eu parei ao ouvir as vozes. Que incrível, eu quero ajudar, me levaria junto com você? Reconheci a voz de Isadora e por um momento senti meu coração acelerar imaginando com quem ela estaria conversando. Coloquei meu olhinho para espiar e pude ver ela com meu irmão prensado na parede. Cerrei meus olhos, seus gestos eram similares ao que ela fazia com Aaron no salão principal, toques e palavras arrastadas.

Cla... Claro, você eu levo a onde quiser, Dora... Arregalei meus olhos, incrédula do que estava ouvindo sair da boca dele, pensei imediatamente em Kiara, em seus sentimentos e ao mesmo tempo em Aaron que possivelmente teria a mesma reação. Assisti meu irmão aproximar seu rosto do dela e achei que era a gota d'agua, nao permitiria que ele fizesse aquilo com Kiara. Adentrei no corredor e joguei meus livros no chão próximo a eles, o barulho fez os dois me olharem assustada. OPS, deixei cair. Falei com um sorriso super falso, meu primeiro olhar era para Derek, seus olhos estavam dilatados mas sua expressão parecia confusa, por fim olhei Dora, meu sorriso lentamente se desfazendo enquanto eu me abaixava e pegava meus livros.

Derek, podemos conversar? Eu perguntei voltando meu olhar para o menino que revirou seus olhos para mim. Eu nao tenho nada para conversar com você... Ele disse e virou a cara, ao seu lado Dora sorria debochadamente e eu suspirei  me mantendo calma diante dos dois. Bem então vou conversar com a Kiara. Eu disse e vi o panico se instaurar em meu irmao, o sorriso de Dora se desfazer ao seu lado e eu finalmente sorrir vitoriosa. Derek suava frio, ele abriu a boca algumas vezes para me responder mas nada saiu ate que Dora interviu. Pelo visto precisam conversar, Derekzin depois você me chama quando for fazer aquilo ok? Ela disse, e mais uma vez eu podia jurar que seus olhos brilhavam mais que o normal, ao seu lado meu irmão soltou um sorriso bobo, como se nem estivéssemos falado de Kiara a alguns segundos.

Ok... Disse com a voz um pouco mais arrastada, aquilo estava estranho mas eu nao conseguia entender o que. O que você vai fazer? Eu perguntei curiosa em saber o que ela queria dizer com aquilo mas assim que ela virou o corredor, Derek parecia normal de novo. Nao é da sua conta! O que você quer? Ele perguntou impaciente e eu suspirei, era doloroso ser tratada assim mas ele continuava querendo distancia de mim mesmo depois de meses. Quero saber se perdeu um parafuso da sua cabeça?? Voce esta com a Kiara nao? O que estava fazendo aqui com a Dora nesse grude todo? Eu perguntei deixando meus livros sobre um banco de pedra comprido próximo a nos dois.



~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Laura ~Dora
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Qui Nov 23, 2023 2:33 pm

Hopeless romantic

Eu nao digo mas fico aliviado quando Adora intervém, por dentro eu sabia o desastre que aquilo estava se direcionando e sua chegada quebrou tudo. Eu nao tenho nada para conversar com você... Eu respondo quando a vejo pedir para conversar,  apesar de grato nao tenho intenções em discutir sobre família com ela. Adora é inteligente, sabe mexer com o psicológico, ao ouvi-la mencionar Kiara, meu coração entrou em taquicardia mas parou segundos depois quando Dora falou, sua voz melódica fazia tudo parecer tranquilo, ela se despede e com um sorriso eu assisto ela se afastar ate sentir Adora ao meu lado  me dar um tapa. O que você vai fazer?  Ela diz quando volto meu olhar para ela, meu sorriso bobo se desfaz e fico novamente serio.

Nao é da sua conta! O que você quer? Eu pergunto impaciente, fugir de Adora em um castelo era como correr em uma roda sem fim, ela sempre me perturbaria. Adora me acusa, me acusa de estar traindo Kiara, minha raiva aumenta e insultado eu retruco. Que grude ok garota! Estávamos agindo como amigos, de onde tirou isso?! Eu pergunto indignado procurando de onde vem toda sua ilusão e sou respondido sobre um quase beijo que dei em Dora, engulo um seco, relembro esse momento e nao acho uma explicação. Eu... Ehr, Eu nao sei muito bem o que rolou mas nao era um beijo e... . Eu falo mas a cada passo eu me enrolo mais ainda em sair de sua teia de conversas e posso ver um sorriso debochado na ruiva.  E que eu nao te devo satisfação alguma garota! Sem contar que você  nao deveria estar por ai correndo atras do Thomas nao? Eu digo desviando o olhar, apesar de negar aos poucos eu ia me sentindo mais a vontade com Adora. E  sua relação com meu melhor amigo me preocupava.

Ue agora te incomoda om quem me relaciono ein? Pensei que nao se importasse comigo. Ela pergunta com um sorriso debochado preso ao rosto e eu desvio meu olhar e coço minha nuca procurando uma desculpas. Nao me importo, mas Thomas é meu melhor amigo e estou zelando por ele. Eu minto fingindo que pergunto por causa de Thomas e nao por ela mesmo. Seiii.... Isto esta me parecendo  ciúmes da irmãzinha disfarçado nao  é isso? Ela pergunta com um tom algre e eu sinto meu semblante ficar mais serio enquanto levo  meus dedos a boca. Shhh! Fala baixo garota, eu já disse que você nao é minha irmã! Nem nunca vai ser. Eu digo e vejo o sorriso mais descontraído de Adora sumir lentamente, as minhas palavras a atingindo como agua fria.




Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Qui Nov 30, 2023 12:18 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu esperava que sua raiva inicial passasse, ate pensei que tinha quando vi perguntar sobre Thomas com um claro tom de preocupação mas suas palavras seguintes foram frias e dolorosas. Nao falo nada! Eu disse explodindo, vejo Derek arregalar os olhos surpresos e meu semblante fica vermelho de raiva, quem estava ficando cansada era eu de tanto me humilhar por um irmão que nao me queria. Pode tentar fugir o quanto quiser mas a realidade é que eu sou SIM SUA IRMA! Goste você ou nao! Eu disse e apertei mais meus braços contra os livros que eu segurava enquanto encarava furiosa Derek a minha frente. Quando  você perceber que eu sou a única da sua família que ainda liga para você! Que nunca mentiu para você nem te abandonou, ai vai ser tarde demais para vir me pedir desculpas seu... Eu comentei deixando que me escapasse uma palavra, ao mesmo tempo que eu queria xinga-lo mas ao mesmo tempo nao podia de todos.


AHRRR pior que nem posso te xingar de filho de uma.... Eu comentei quase puxando meus cabelos para extravasar a raiva e suspirei retomando o controle sobre minhas ações e olhei serio Derek a minha frente. Eu me importo muito com você mas nao vou ficar correndo atras de uma relação que você nao queira! Eu disse e o vi desviar os olhos, por alguma razão parecia que minhas palavras foram mais absorvidas diante de minha explosão do que das vezes em que tentei conversar com ele com calma. Você cuida da sua vida Derek mas cuidado com a Dora, se deixar que ela continue com esse joguinho, vai por chifres na Kiara sem querer e será tarde demais depois. Eu disse olhando para ele, nao sabia o que ele estava planejando fazer com a morena, mas eu havia visto a forma como ela dominou Aaron e suspeitava que ela usava poções ou algum tipo de objeto encantado para isso.

Passar bem! Idiota! Eu disse por fim e me virei jogando meus cabelos ruivos em sua cara enquanto o ouvia resmungar e sai dali sem dar mais papo para ele. Ele precisaria aprender que eu estava do seu lado da pior forma, quebrando a cara mesmo depois de eu o ter avisado. Caminhei ate sair do corredor e fui em direçao a minha comunal trocar o material para a próxima aula do dia.



~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Laura ~Dora
~ NPC's


FIM DE ANO ON - 2057

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Seg Fev 26, 2024 12:07 pm
I'M ANTIFRAGILE
A noite no castelo estava tranquila, e eu estava apoiado sobre uma das paredes de pedra ao lado de Aaron, meu amigo de que no ultimo mês fui a cada dia reforçando nossa amizade.  Conversávamos sobre trivialidades, ríamos de piadas internas e aproveitávamos a atmosfera descontraída daquela corredor vazio para falar mal de outros alunos.  Era um momento agradável, até que a atmosfera mudou quando a namorada de Aaron, Rosalie, se aproximou. A princípio, tudo parecia normal, mas logo percebi que eles começaram a trocar palavras codificadas, sussurros velados que escapavam à minha compreensão. Laura disse que é importante, precisamos ir... É sobre aquilo do ano passado. Tentei não demonstrar meu desconforto, mas era evidente que havia um segredo entre eles, algo que eu não estava destinado a entender. Aaron, normalmente aberto e descontraído, tornou-se subitamente reservado, e a barreira invisível entre nós ficou mais nítida.

Rosalie, com sua expressão enigmática, afastou-se de nós, deixando-me com um sentimento de exclusão. Tentei disfarçar minha frustração, mas não pude evitar um suspiro de decepção enquanto observava meu amigo se perder em um mundo de códigos e segredos e ser arrastado para longe de mim. Aquilo atrapalhava meus planos, eu precisava que Aaron ou Daniel fossem totalmente entregue a mim antes de pensar em engana-los a me ajudar. Eu precisava que um deles confiasse tudo a mim, ate seus segredos com  as namoradas.  Foi nesse momento que Isadora, virou no corredor. Ela percebeu minha expressão e se aproximou com um sorriso curioso. Tem alguém com ciúmes do amiguinho? Ela disse com um sorriso provocante enquanto se jogava ao meu lado na parede, eu retribui seu sorriso e desviei meu olhar para a acompanhar o caminhar de uma Lufana bonita. Ciúmes nao, mas estou curioso com algo. Eles parecem ter um segredo e quero saber o que é. Eu disse firme de minhas escolhas, se eu pudesse ajuda-los com seu problema, poderia cobrar o mesmo de Aaron depois.

Nicholas, você precisa entender que algumas coisas são melhor deixadas sem explicação. Mas, se isso está te incomodando tanto, eu posso tentar descobrir o que está acontecendo, você sabia que sou amiga da Rose? Ela perguntou, eu olhei para ela podendo ver um grandioso sorriso em seu rosto mas eu nao sou nenhum burro, sua oferta viria com uma cobrança e eu sabia. Imagino que sua ajuda nao seja de graça nao é mesmo? Eu perguntei com um sorriso intrigante, apesar de odiar precisar pagar, eu gostava de ser desafiado. A morena sorriu se aproximando, sua beleza era tentadora mas eu sabia que nao devia cair a tentações com colegas de trabalho. Eu quero sua verdade, eu sei que você sabe muito mais do que me contou sobre seus objetivos aqui. Ela disse tocando levemente sua mão em meu rosto e foi como uma chuva de emoções novas me tocassem, eu nao era familiarizado com aquela sensação, aquele desejo repentino mas havia lido sobre.

Existem escrituras de Salazar que podem me ajudar a controlar o nascimento de nascidos-trouxas no mundo bruxo. Essa escritura esta perdida em uma sala dele pelo castelo que preciso achar. Eu disse, impossível de me controlar sobre tanto poder de sedução, apesar de saber que estava perdendo aquela batalha, revelando meus segredos sem desejar, eu tinha em mente como reverter minhas perdas. Isadora afastou a mão com um sorriso vitorioso mas eu nao deixei de manter o meu em pé. Viu como podia confiar em mim? Ela disse com um sorriso e eu suspirei dando de ombros, eu sabia sua verdade, eu conhecia os efeitos de quase todas as criaturas magicas contra os bruxos. É difícil nao me abrir quando estou sobre efeitos de uma sereia nao é mesmo? Eu perguntei e pude ver o mundo de Isadora cair por terra, seu semblante vitorioso ser substituído por medo e nervosismo. Nao sei do que esta fa.. falando. Ela disse entrando em modo defensivo e eu sorri aproximando meu rosto do seu ate nossas testas se encostarem.

Eu reconheço a sedução de uma sereia de longe mas Shhh, fique tranquila. Eu disse e então afastei meu rosto do seu mas mantive meu olhar fixo ao seu enquanto me ajeitava e sorria em sua direçao. Seu segredo esta guardado comigo, assim com sei que o meu estará com você nao é mesmo? Eu perguntei indagando que se ela contasse sobre meus planos a alguém, seus segredos seriam igualmente espalhados. O silencio palpável entre a gente mostrava os conflitos internos de Isadora em me responder, eu por outro lado precisava no futuro garantir que ela nao me manipulasse mais com seus poderes. E então, vai me ajudar com o segredo deles? Eu perguntei voltando a nosso primeiro assunto, nao havia mais nada a qual ela responder, estávamos sobre uma confiança baseada em ameaças e se seguiria assim ate eu achar uma forma de inibir seus poderes contra mim..


Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Qui Fev 29, 2024 10:34 am

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
Isadora, ainda se recuperando da revelação surpreendente sobre Nicholas, olhou diretamente nos olhos dele, uma mistura de determinação e cautela em seu olhar. Nicholas podia ter em suas mãos o maior segredo de Isadora mas ela tinha os dele, além de seu pai ser secretamente seu sustentador. Ela suspirou profundamente antes de finalmente concordar: Você conseguiu, Nicholas. Vou te ajudar a descobrir mais sobre esse grupo, mas quero algo em troca. Nicholas, intrigado com a proposta dela, manteve a expressão neutra, incentivando-a a prosseguir. Quero que você me ajude a manter Derek e Kiara separados. Eu sei que você tem suas artimanhas e influência, e eu preciso garantir que eles não se aproximem demais. Derek e eu temos nossos próprios assuntos a resolver, e a última coisa que preciso é da interferência de Kiara.  Isadora disse com firmeza. Nicholas sorriu, reconhecendo a oportunidade que se apresentava diante de seus olhos, um trabalho que ele nao considerava trabalho. É serio que seu pedido é que eu paquere Kiara? Só isso? Ele pergunta com um sorriso orgulhoso, excêntrico e confiante. Isadora retribuiu o sorriso, ter alguém separando os dois enquanto ela focava em eliminar Skriniar era o que ela precisava mas Nicholas estava subestimando a tarefa.

Nao ache que será fácil separar os pombinhos, você pode ser o ser mais gostoso que esteja nesse castelo, ela ainda prefere a bigorna de milho. Então se esforce! Isadora disse e deu um tapinha delicado no pinto do loiro, apenas o assustando, um sorriso safado se escrevendo em seu rosto e ela passou ao seu lado seguindo seu caminho mas parou quando ouviu a voz do menino uma ultima vez. Isso é um pedido seu ou do grupo? Ele disse e Isadora parou olhando com um pequeno sorriso para o chão antes de voltar seu olhar para ele. É pessoal, nao posso ter ajuda de meu parceiro para conseguir um boy? Ela perguntou deixando que seu sorriso deixasse claro a duvida se ela estava a falar a verdade e em seguida voltou a dar as costas para Nicholas  e saiu.




Final de Fevereiro +/- // At Hogwarts  // With  Nicholas
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Seg Mar 18, 2024 11:29 pm
Pirraça - O Poltergeist
Nos cantos sombrios e recônditos de Hogwarts, Pirraça, o poltergeist travesso, flutuava com uma animação incomum. Seus olhos brilhavam com malícia enquanto ele se preparava para espalhar a mais recente fofoca que havia descoberto.

"Escutem, escutem todos! Tenho uma novidade quentíssima para compartilhar neste início de mês! Parece que dois alunos da Sonserina, Isadora e Skriniar, foram flagrados em um momento bastante... íntimo, no topo da torre do relógio, durante a calada da noite!"

Seus sussurros ecoavam pelos corredores, capturando a atenção dos fantasmas e estudantes que se aproximavam.

"Oh, isso é realmente interessante! Mas o que aconteceu depois?"

"Preparem-se para a melhor parte! Antes que as coisas pudessem ficar realmente picantes, a coleguinha Adora, sem aviso prévio, os pegou de surpresa! Mas apesar da fama ela não quis participar da pegação"

Os murmúrios de surpresa e diversão se espalharam pelo corredor, enquanto todos imaginavam a reação dos três alunos nessa situação inesperada.

"Uma interrupção no ápice do romance! Isso deve ter sido constrangedor para todos os envolvidos."

Pirraça soltou uma risada travessa, satisfeito por ter trazido um pouco de emoção e entretenimento para o castelo. Com um último olhar de triunfo, ele se desvaneceu nas sombras, deixando para trás um rastro de especulação e risadas entre os estudantes de Hogwarts. Afinal, nada aguçava a curiosidade como uma boa fofoca envolvendo pegação e interrupções inesperadas.


Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: INTRIGAS FANTASMAGÓRICAS:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Qua Mar 20, 2024 7:29 pm

Pirraça Pirraça - Aaron - Daniel

Caminhava pelo pátio central de Hogwarts com um sorriso radiante no rosto, ainda sob o encanto da excelente manhã que tivera com Lyra, meus passos eram leves e meu humor contagiante, algo raro de se ver, enquanto eu murmurava para mim mesmo. Nada como uma bela garota para fazer o dia valer a pena. Comentava com um sorriso enquanto cantarolava uma música trouxa, enquanto caminhava uma agitação no pátio capturou minha atenção, despertando minha curiosidade.

Me aproximei sorrateiramente, ouvindo com atenção a fofoca que Pirraça espalhava com seu típico entusiasmo, captei cada detalhe da história mantendo um semblante calmo, mas com um brilho de interesse nos olhos, quando Pirraça terminou sua narrativa, me aproximei com um sorriso irônico nos lábios. Já não te dei um aviso antes para não espalhar rumores sobre Adora, Pirraça? Falei em um tom suave, mas carregado de autoridade implícita. Ela não é o tipo de garota que se envolveria em um triângulo... Pelo menos não um que não me envolvesse. Disse encarando Pirraça com um sorriso no rosto.

Um dos alunos próximos resmungou algo enquanto eu me aproximava, mas ao se virar e encarar o meu olhar penetrante o rapaz recuou instintivamente, reconhecendo minha reputação que, pelo visto, já havia se espalhado por Hogwarts. Ladrou alguma coisa colega? Questionei com um sorriso carregado de crueldade na face enquanto encarava o garoto, deixando claro que qualquer desafio por parte dele resultaria em pelo menos um dente dele caído no chão do pátio, o aluno, claramente intimidado, apenas murmurou desculpas e saiu correndo, ciente de que desafiar-me não era uma boa ideia, soltei um sorriso e desiviei meu olhar para os outros alunos ali presentes, que rapidamente desviarem o olhar saindo pelo pário, cada um com uma desculpa diferente sobre ter assuntos mais urgentes para resolver.

Voltando-me para Pirraça, sorri, reconhecendo que aquela informação poderia ser útil para alguém, embora não tivesse interesse direto na situação envolvendo Isadora e Skriniar, eu sabia o valor de uma boa fofoca como moeda de troca, sempre havia alguém em Hogwarts disposto a trocar informações interessantes e aquela era uma informação interessante, até por que eu tinha um claro desejo em esbarrar com Isadora em algum canto de Hogwarts, se os rumores sobre ela fossem reais certamente nosso encontro provocaria um incendio. E então, Pirraça... Pensou no que eu disse? Questionei, mas o poltergeist fez que não sabia do que eu falava, um sorriso curvou nos meus lábios. Bom... Nesse caso... E se eu adiantar uma parte do nosso acordo com uma informação que certamente será divertida para você espalhar?

Os olhos de Pirraça brilharam quando ele se aproximou de mim, ansioso por ouvir mais. O que é? O que é? Soltei um sorriso, certamente escutar conversas era algo de fato interessante e aquela era uma informação que eu estava ansioso para compartilhar. Acontece que eu ouvi uma conversa interessante entre Daniel e Aaron... Uma conversa que envolve Laura e Anastasia. Disse vendo Pirraça se aproximar ainda mais, incapaz de conter a curiosidade. Conta. Conta. Pirraça praticamente implorava.

Sorri. Aparentemente Daniel e Anastasia se pegaram no banheiro durante um evento na casa de Laura... O Zarek menos idiota traiu a namorada debaixo do teto dela. Completei com um sorriso enquanto Pirraça sorria em excitação pela informação, então compartilhei exatamente o que captara da conversa entre Daniel e Aaron. Espero que isso mostre que estou falando sério sobre nosso acordo. Disse com um sorriso. E espero que possamos compartilhar mais informações no futuro. Com um aceno casual deixei o local, deixando para trás um Pirraça ávido por espalhar a fofoca que acabara de receber.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Sáb Mar 23, 2024 9:50 am


Pátio Central A2wbez10



Tasia Dubois



Fofocas e Armações


Caminhando pelos corredores de Hogwarts, meu pensamento vagava entre os estudos e a seletiva perdida para o Quadribol. Onde justamente minha distração com os estudos acabou me custando a seletiva para os times de quadribol, mas isso não me abalava muito. Sempre haveria outra oportunidade.

Ao chegar ao pátio central, avistei Ethan conversando com Pirraça. Instintivamente, me escondi atrás de uma pilastra, observando a cena com curiosidade. Quando Ethan saiu, um sorriso travesso brincou em meus lábios e eu me aproximei de Pirraça. Olá, Pirraça. Cumprimentei, minha voz inocente contrastando com a malícia por trás de meus olhos.

Pirraça me olhou, claramente interessado em confirmar os rumores que Ethan lhe dissera sobre mim. Na verdade, foi exatamente o que aconteceu... Claro... Daniel foi mais... Intenso. Disse, deixando um traço de mistério pairar no ar. Mas ainda assim aconteceu e... Dei de ombros, deixando minha sugestão no ar. Na verdade sinto até pena da Laura já que ele até marcou comigo na sala de estudos do anexo da Biblioteca amanhã. Acrescentei, sentindo a empolgação crescer dentro de mim.

Embora aquilo não fosse verdade, eu sabia que Daniel passaria por ali amanhã, e o horário, pois ouvira ele marcar de estudar com Laura na biblioteca. Se quiser confirmar que estamos juntos e ele está enganando a Laura, basta estar neste horário na sala que você vai ver. Provoquei, meu sorriso se alargando com a antecipação do caos que minha pequena provocação poderia causar.

Com um aceno casual, deixei o pátio, sentindo-me satisfeita, estava determinada a usar tudo a meu favor, mesmo que isso significasse mexer com os sentimentos dos outros.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Dom Mar 24, 2024 2:11 pm


Eu  estava sentada em uma dos bancos do corredor, entretida  ao lado de minhas amigas, quando os sussurros começaram a se espalhar pelo ambiente. Levantando os olhos, eu percebeu um grupo de colegas reunidos em um canto, cochichando animadamente. Curiosa, deixei minhas amigas de lado e me aproximou para ouvir o que estava acontecendo. À medida que Pirraça espalhava a fofoca sobre Isadora, Skriniar e a interrupção inesperada de Adora, eu não conseguia conter um sorriso malicioso que se formava em meus lábios. Adorava uma boa intriga, especialmente quando envolvia escândalos amorosos e deslizes comportamentais dos outros.

Ah, Adora, sempre tão presa às regras, Comentei , erguendo uma sobrancelha com deboche e um  sorriso enquanto os alunos e o fantasma me olhavam; Não me surpreende que tenha deixado a diversão escapar assim Se fosse em outro horário, ela entraria. Eu provoquei arrancando risadas de meus colegas Enquanto eu me deliciava com a história, Nicholas, um dos alunos mais ricos da Sonserina, virou o corredor, sua típica pose confiante. Seus olhos azuis brilhavam com interesse quando ele se aproximou do grupo, captando a atmosfera animada.O que está acontecendo aqui? Nicholas perguntou, seu sorriso sugestivo indicando que ele estava ansioso para participar do burburinho.

Percebendo a oportunidade de atrair a atenção de Nicholas, lançei-lhe um olhar travesso e respondi com um toque de flerte em minha voz: Oh, Nicholas, você não vai acreditar na fofoca que acabamos de ouvir. Parece que o topo da torre do relógio é o novo ponto de encontro para alguns dos nossos colegas mais... corajosos.Nicholas arqueou uma sobrancelha, intrigado, sua atenção inteira voltou-se para mim. Era a primeira vez que ele me notava e ele me comia com os olhos, como todos.  Interessante,  Murmurou ele, seu sorriso se alargando, seus olhos percorrendo cada centímetro do meu corpo .

Talvez eu deva fazer uma visita lá. Eu ri, satisfeita por ter despertado o interesse do garoto. Sabia que Nicholas vinha de uma família rica e influente, e não pôde deixar de se sentir atraída pela ideia de chamar sua atenção. Com um olhar travesso, decidi puxar um assunto mais íntimo, aproveitando a oportunidade para flertar.Quem sabe podemos fazer uma visita juntos, Sugeri, inclinando-se para mais perto de Nicholas, seus olhos brilhando com malícia. E os meus com perdição, ele era um menino lindo. Afinal, é sempre mais divertido compartilhar uma aventura com alguém... especial. Eu disse para Nicholas que me entregou um delicado sorriso mas nossa conversa foi interrompida por Ethan. Ela não é o tipo de garota que se envolveria em um triângulo... Pelo menos não um que não me envolvesse.

Eu olhei com um sorriso interesseiro Ethan me dando mais detalhes ainda sobre Adora e sua personalidade galinha. Eu estava surpresa, a ruiva que gostava de pagar de santa parecia nao ter nada daquilo. É assim que vai tratar a dama? Expondo-a? Nicholas ao meu lado se atreveu a se meter, dando um passo a frente ele se aproximou mais do pirraça e Ethan que se virou para ele com um sorriso sarcástico e assustador. Ladrou alguma coisa colega? Ele disse se aproximando mas eu segurei no braço de Nicholas impedindo que ele se aproximasse mais, seria burrice brigar com o lufano, ainda mais depois que todo mundo estava sabendo que ele acabou com Thomas e Aaron. Nao se meta nos problemas dos outros, acredite, vai ser melhor. Eu disse ao seu lado, Ethan somente esperava seu primeiro ataca mas Nicholas pareceu me ouvir e recuou. Apesar de meu interesse no rapaz, as palavras seguinte de Ethan me interessavam muito mais.

Aparentemente Daniel e Anastasia se pegaram no banheiro durante um evento na casa de Laura... Eu deixei meu olhar cair completamente no lufano chocada com a revelação, uma mistura de surpresa e raiva por imaginar que Daniel fosse capaz de machucar Laura novamente. Lentamente fui me afastando com Nicholas ao meu lado mas deixei meu ouvido aberto ainda mais quando vi Anastasia sair de uma pilastras. Na verdade, foi exatamente o que aconteceu... Claro... Daniel foi mais... Intenso. Ela confirmou e eu me virei caminhando ate ela que me encarou surpresa, mas seu sorriso era paciente. Nao sera que nao foi voce que o agarrou? Por que todo mundo sabe que você é uma desesperada atrás dele ne? Eu disse colocando minha mão na cintura, um sorriso provocador em meu rosto mostrava minha determinação em defender Laura.

Se quiser confirmar que estamos juntos e ele está enganando a Laura, basta estar neste horário na sala que você vai ver. Ela disse me deixando sem palavras, na verdade, seu sorriso confiante que me quebrou, eu nao conseguia ver em sua expressão falsidade e me vi me perguntando se Daniel teria mesmo sido capaz de ter feito isso com Laura. Para o meu lado era algo bom mas eu me incomodava em saber que minha ryca crush e amiga sairia machucada. Acompanhei Anastasia se afastar e sua provocação havia me incentivado a procurar saber se esse boato era verdade.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Ter Abr 16, 2024 5:23 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  Estávamos perto do mês acabar e logo começariam as provas bem no intervalo entre os jogos de quadribol. Meu cérebro já não aguentava toda a revisão que estava fazendo das matérias do sexto ano. E era simplesmente torturante saber que no próximo ano tudo pioraria.

Mas naquele momento eu estava ocupada pensando em coisas diferente do que minhas revisões. Pirraça estava espalhando para os quatro cantos da escola que Aaron tinha dado um pé na bunda de Rosalie e pela primeira vez eu sentia que ele não estava fofocando toda a história. Pelos rumores se passaram alguns dias já desde o fatídico término e com a correria eu não tive tempo de falar com nenhum deles.

Respiro fundo atravessando aquele pátio enorme mas sou barrada na porta do saguão por Rosalie que desesperada pede pra falar comigo. Seus olhos estavam inchados, podia afirmar que ela esteve chorando. E aquilo me partia o coração. Rose... vamos, vamos conversar

A puxo para um canto mais isolado, sentando-a em um banco de pedra enquanto ela funga tentando se controlar. E as palavras que saem de sua boca me pegam completamente desprevenida. Você está o que?


Laura Rosalie
at the CENTRAL COURTYARD
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Ter Abr 16, 2024 11:03 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Eu não podia mais perder tempo, eu queria aquilo para ontem, e para ter o poder que queria eu dependia de Laura e do tal ritual que discutimos na biblioteca. Eu havia me forçado a chorar horrores durante a madrugada para que pela manha eu acordasse com o rosto suficientemente inchado para passar a ela meu semblante de tristeza… falsa.

Depois de muito perguntar por ela alguém me diz que ela estava no pátio central e então faço todo meu caminho até lá e acabo esbarrando com ela na porta de entrada para o castelo. Laura… ainda bem que eu te encontrei eu preciso muito… muito mesmo falar com você a cada palavra eu fazia questão de respirar fundo como se estivesse prestes a ter uma crise de choro.

Pela reação de Laura ela havia caido em minha ceninha, e com um dos braços em volta de meus ombros ela me senta num dos bancos do pátio e me pergunta o que estava acontecendo. Era agora a hora que eu precisava convencer ela. você ja deve saber que seu irmão terminou comigo ela assente com a cabeça, enquanto eu fungo olhando para baixo. eu estou até surpresa por ninguém estar sabendo realmente o motivo e a forma horrivel como aconteceu, e eu to aqui para pedir sua ajuda…

A loira me interrompe apenas para pedir que eu falasse logo o que eu precisava, mas não com a intenção de me despachar eu podia sentir na voz dela o desespero e preocupação de Laura. Eu estou grávida do seu irmão Laura. Ele terminou comigo dizendo que ele não podia lidar com isso, que era para eu me livrar desta criança eu digo pousando a mão em meu ventre enquanto eu relato a ela, piorando as palavras de Aaron para que eu pudesse conseguir alguma credibilidade. ele não quer este bebe e eu não posso ter um filho aos quinze Laura, minha vida está arruinada se isso acontecer ela segura minhas mãos e pergunta como foi que aquilo tinha acontecido. Eu olho para ela incrédula Eu sei como é gerado uma criança, não é isso que eu perguntei eu sabia que sua pergunta estava relacionada a falta de cuidado então ali estava o ponto eu iria ter que trabalhar naquela brecha estavamos animados e então as coisas foram escalando… Aaron não quis usar proteção, e eu também não insisti sei que tenho minha parcela de culpa mas não imaginei que iria dar nisso na primeira vez que fizemos sem… proteção… eu sei que é irmã dele mas eu preciso que me ajude a me livrar disso…

Laura arregala seus olhos no momento que a frase sai de minha boca em tom choroso Você… você quer abortar? ela pergunta com certa incredulidade e eu balanço a cabeça positivamente. E explico a ela que eu iria ter que passar por tudo sozinha, toda a gravidez, o parto cuidar e prover para a criança. Laura eu não tenho familia como vocês tem, eu não tenho suporte e mesmo com meus amigos, eu não tenho como sustentar uma criança aos quinze anos.. então por isso eu procurei uma forma… que talvez seja mais do que eficaz… ela me olha com curiosidade e pede para que conte a ela. Tiro então de meu bolso a pagina do livro que ela tinha mostrado na biblioteca. Como tinha ficado com Sophia eu havia pego de manhã nas coisas dela. A magia do ritual é forte o suficiente para interromper a gravidez eu começo a explicar mas logo sou interrompida.


Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Qua Abr 17, 2024 8:09 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  As palavras de Rosalie me atingiram como flechas afiadas eu jamais esperava uma reação ruim de Aaron como aquela que a ruiva de descrevia, tanto quando relacionado a gravidez quando a forma que ele havia declarado seu amor a Adora, que não era novidade nenhuma para mim. Você... você quer abortar, tem certeza disso? - eu pergunto mantendo meus olhos, cheios de compaixão, nela.

As próximas palavras me pegam ainda mais em cheio. Depois que Viktor e eu a "resgatamos" ela escolheu ficar em conosco na escola e agora sua família havia a deixado e mesmo que eu estivesse a ajudando a procurar mesmo sem ela saber não tinha rastro algum. Ela me entrega as paginas do ritual alegando que a magia seria forte o suficiente para terminar a gravidez sem deixar resquícios. Rose isso é loucura, não sabemos o que esse ritual pode causar em você e na sua maldição muito menos se vai ser mesmo capaz de terminar com a gravidez ela põe as mãos dela sobre as minhas enquanto diz que era algo que ela estava disposta a tentar, e agora ela sabia como controlar melhor a maldição dela. Em suas palavras eu podia sentir desespero mas tinha algo diferente, um sentimento que eu não reconhecia.

Eu nego com a cabeça e digo que não iria fazer. Rosalie segura em minhas mãos me puxando para perto dela - Laura eu sei que é arriscado, e que as coisas podem pender para um lado muito ruim... mas Laura eu só preciso que isso não vá adiante. Não quero me prender a alguém que não me ama, e não quero ter um filho ao qual eu vou ressentir a existência. eu olho para ela ainda sem ter certeza do que faria.

No final das contas eu acabo cedendo a seus pedidos. Eu não queria a ver sofrer o restante de sua vida. E aquilo apenas iria fazer com que eu tivesse que apressar mais minhas buscas por uma cura para ela. Já que vamos fazer isso é bom que saiba que eu já tenho os ingredientes pro ritual e... tenho ajuda de alguém fora do nosso circulo conto para ela sobre Nicholas e como ele havia me ajudado a conseguir o ingrediente mais difícil de todos. Eu preciso terminar de ajeitar algumas coisas, mas faremos o ritual... eu procuro você. ela assente positivamente com a cabeça e aproveito aquela deixa para sair dali... ainda faltava um ingrediente e eu tinha uma vaga ideia de como conseguir.

Laura Rosalie
at the CENTRAL COURTYARD
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes