Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Loja de Penas Scribbulus EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Loja de Penas Scribbulus EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Loja de Penas Scribbulus EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Loja de Penas Scribbulus EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Loja de Penas Scribbulus EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Loja de Penas Scribbulus EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Loja de Penas Scribbulus EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Loja de Penas Scribbulus EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Loja de Penas Scribbulus EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Loja de Penas Scribbulus EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Loja de Penas Scribbulus EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Loja de Penas Scribbulus EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Loja de Penas Scribbulus EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Loja de Penas Scribbulus EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Loja de Penas Scribbulus EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Loja de Penas Scribbulus EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Loja de Penas Scribbulus

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Loja de Penas Scribbulus

Ter Fev 23, 2021 9:46 am





Penas Scribbulus
As vitrines empoeiradas enfeitam a fachada da papelaria, exibindo as mais belas e caras penas disponíveis à venda no local. A loja de artigos de materiais escolares como tintas, penas e pergaminhos, consistia-se em uma porta lascada e encardida que range anunciando a chegada de clientes.






Penas














Pergaminhos e Cadernos




















Tinteiros














Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sex Mar 05, 2021 7:32 pm

Primeiras Compras
Depois que sai da loja de varinhas mostrei aos meus pais minha primeira e eles adoraram seu estilo e por ser de videira igual a deles. Durante todo o percurso ate a próxima loja eu os questionei sobre a varinha escolher o bruxo, algo que eu nao entendia.

Meus pais me explicaram da forma mais básica e acredito que eu tenha entendido. Assim que encontrei a proxima loja necessária, prendi o carrinho do lado de fora da mesma e entrei com a sacola de galeões em mãos enquanto mais uma vez meus pais me esperavam do lado de fora. Assim que entrei pude ver futuros alunos como eu, todos eufóricos com tudo, queriam comprar tudo e  suas mães impedindo, dei uma leve risada vendo as cenas.  

Minha família sempre me ensinara a ser responsável, talvez essa mania também viesse dos meus antepassados, pensei enquanto olhava os preços de cada coisa e fazia as contas do quanto eu podia gastar ali. Fui escolhendo cada coisa com bastante cautela em relação ao dinheiro que eu possuía, não era muito, então precisava do essencial. Peguei logo uma pena,, pergaminho necessário para talvez metade do ano escolar e dois tinteiros que com toda certeza durariam ate metade do ano escolar. Com tudo em mãos eu me guiei para a fila de alunos que eu iria conhecer melhor no castelo, pensei enquanto esperava minha vez.

Assim que minha vez chegou deixei tudo sobre o balcão e acompanhei com o olhar a moça contando e esperando que a mesma me desse o valor final. Com um leve sorriso dei o dinheiro que eu havia calculado certo para a mesma. Peguei a sacola e sai da loja deixando-a sobre o carrinho que comecei a empurra para a próxima loja ao lado de meus pais.

Compra:

Compra Realizada


Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sáb Mar 06, 2021 5:08 pm

Who are you in the dark? Show me you scary part. In  The  Dark

I can almost see it. That dream I'm dreaming but. There's a voice inside my head saying. You'll never reach it.

LEGENDAS: Alex - Outros



Entrei na loja já cheia de sacolas, estava cansada de comprar aquelas coisas para a escola. Olhei rapidamente tudo que eu precisa comprar naquela loja, era bastante coisa revirei os olhos e em seguida fui ate a parte das penas pegando uma pena azul, olhei para os tinteiros ao lado e peguei um azul e um verde, a cor de minha casa.

Sorri caminhando ate os pergaminhos, olhei cada preço deles, o ideal era economizar os galeões para que eu pudesse comprar alguma coisa que de fato me agradecem. Peguei então o caderno de pergaminho que era mais barato, deixei tudo sobre o balcão e enquanto ele ia contando eu retirei o saco de galeões do bolso. Assim que ele me informou o preço eu lhe entreguei o mesmo.

Dei as costas para ele e caminhei ate a saída, esbarrei em uma pessoa sem querer que acabou caindo no chao, olhei e estiquei minha mao sem esboçar nenhum sentimento de culpa em meu olhar. - Me desculpa, nao havia te visto ai - Falei com sinceridade apesar de nao expressar facialmente.


Compra:


Compra Realizada


Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Dom Mar 07, 2021 4:43 pm

Compras no Beco Diagonal
Faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.

Logo depois que eu e meu pai deixamos a loja que vendia as varinhas, o Olivaras, pedi a meu pai que ele checasse aonde nós dois iríamos em seguida. E, pelo o que entendi, minha próxima parada seria na Penas Scribbulus, para eu comprar os materiais de escrita e que eu iria usar durante os momentos de estudo. No meio do caminho para a Penas Scribbulus, meu pai me perguntou de repente qual animalzinho de estimação eu iria querer de presente, por eu ter conseguido entrar para Hogwarts. -Ahn...Eu não sei ainda, pai. Estou em dúvida entre comprar um gato ou uma coruja. Se bem que acho uma coruja uma opção mais fácil.-Eu dizia á meu pai, rindo, enquanto entrávamos na loja que vendia penas de escrever, tinteiros e pergaminhos. Na loja havia tantas opções de penas de escrever que eu estava louca para levar uma pena de cada, mas pena que na lista dizia apenas duas penas de escrita e dois tinteiros de tintas diferentes. -Olá, eu vou querer uma pena de arara azul, uma pena de coruja parda, um tinteiro preto, um tinteiro rosa, dez folhas de pergaminho para estudo e  um rolo de pergaminho com quinze unidades, por favor.-Eu disse para a dona da loja, cumprimentando gentil a moça. A dona da loja também cumprimentara a mim e a meu pai de maneira gentil, e logo em seguida, a moça foi procurar nas prateleiras todos os itens de escrita que eu havia pedido. Pensei em comprar umas duas penas a mais, mas achei melhor deixar para o próximo ano de escola. Meu pai pagou por todas as compras, agradeço a dona da loja pela ajuda e eu e meu pai saímos da Penas Scribbulus para irmos comprar meu caldeirão que eu usaria nas futuras aulas de Poções.

(Off)

Legenda: Falas minhas/ Falas dos Outros / Pensamentos

By Sidhe for Source Code



Compras:
Compra Realizada


Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Seg Mar 08, 2021 6:35 pm
suor, fome e compras
Felizmente, sua mãe havia facilitado a vida de ambas diminuindo todos os pacotes para que coubessem sem problemas em seus bolsos, andar com sacolas em meio ao Beco Diagonal era pedir para ser arrastado junto com uma multidão ruidosa. E, bem, mil vezes ficar com suas mãos livres para poder averiguar as coisas que comprava.

Nada naquela loja realmente chamava sua atenção. Fome, cansaço, calor e suor já estavam batendo em sua mente, queria urgentemente sentar, inclusive. Bebericou o resto da água da sua garrafinha, fazendo um olhar de cachorrinho que caiu da mudança para sua mãe; necessitava urgentemente de um sorvete, pelo amor de Hécate.

Seus dedos passavam suavemente sobre cada pena disposta, pegando-as aquelas que mais lhe chamavam atenção, sem se atentar com o preço de nada. Na real, nunca se preocupou com o preço de nada em sua vida e não iria começar agora. Pegou, rapidamente, tudo aquilo que precisava e foi direto pagar, sempre acompanhada pelo olhar atencioso de Aurigae Aneratís.

Quis chorar ali mesmo, assim que saiu do estabelecimento, ainda faltava muitas lojas.
Bom, pelo menos sua mãe parecia estar se divertindo com o seu sofrimento

COMPRAS:

Compra Realizada


Kymopoleia Aneratís
Leitores ( Inativos )
Kymopoleia Aneratís
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Ter Mar 16, 2021 2:24 pm

Compras
Assim que retorno para a pequena rua extremamente movimentada, sou levado pela multidão de pessoas que vem e vai, passando pelas diversas lojas, olhando as que posso até chegar no meu destino, a loja de penas. A pequena loja estava um pouco cheia, mas podia-se andar livremente já que o local era visivelmente maior por dentro. Enquanto caminho, observo as várias penas que eles tinham em exposição para venda e logo me apaixonei por uma em específico. A pena era média e prateada, uniforme e bem resistente.
“Pena de Coruja das Neves”, penso enquanto pego com delicadeza a pena que reluzia na luz por sua coloração cinza-prateada. Era tão simples, porém tão bela que minha missão foi cumprida muito mais rápido do que pensara. Imaginei que levaria pelo menos uma hora para escolher uma pena decente, mas eu já havia me decidindo quanto à pena em particular nas minhas mãos, isso claro até ver o valor da mesma.
Decido olhar mais algumas coisas, e outra pena é claro, para ver se algo mais me interessa, olho algumas outras penas que também me atraem e fico imaginando como seria escrever com elas. Passado algum tempo já tenho em mãos tudo o que precisaria, de modo que rapidamente pago e deixo a loja

Compras:

Josh Pensamento

{OFF}

Compra Realizada


Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sex Mar 19, 2021 9:14 pm


I JUST RIDE

My diamonds leave with you You're never gonna hear my heart break Never gonna move in dark ways Baby, you're so cruel My diamonds leave with you
__________________________________________________________________________________
Faltavam poucas lojas para que ele terminasse a lista e pudesse terminar aquela caminhada toda. A loja de penas era um pouco mais parada, graças a Merlin. Aaron entrou e pode ver uma garota totalmente suja de tinta se levantando, mas não ligou muito, já que ela já estava sendo ajudada. Se moveu até às penas e pegou as primeiras que viu na sua frente.

Logo, pegou nos tinteiros azul e preto. Não se importou em pegar uma cor mais “exclamativa”, não precisava delas de qualquer forma. E se dirigiu ao caixa, já entregando juntamente com as compras. Logo estas foram-lhe entregues e Aaron se despachou para a próxima loja.

Compras:

Compra Realizada


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Dom Mar 21, 2021 1:48 am
Penas e tintas

Rosemary e Reeve seguiram para a loja de penas, tinham vários itens a serem comprados ali e dividiram o que cada uma buscaria dentro da loja. – Quero escolher as penas! Pediu ela rapidamente, sabia como a tia era controladora, mas queria escolher por seu próprio gosto. Quando teve a permissão ela foi para onde as variadas penas estavam, era muito complicado escolher só uma ou duas, se possível Reeve queria uma de cada. A cor era algo que ela estava indecisa, gostaria de levar uma de sua nova casa em Hogwarts, mas não tinha como ela saber em qual casa seria selecionada. Quando viu que tinha de Thunderbird quis na hora, mas podia escolher outra e levou um tempo para decidir, no final pegou uma de coruja das neves bem padrão. Pegou os tinteiros e foi encontrar a tia já na fila para pagar, a mais velha havia pegado os pergaminhos para estudo e rolo de pergaminho. Ela estava animada e radiante com suas coisas, cada vez mais perto de ir para Hogwarts e se sentir uma estudante. – Acho que vou pegar mais um tinteiro de cor rosa, ou vermelho... Ela pensou, a tia estava tão boazinha naquele dia que permitiu e ela correu para pegar mais um na prateleira. Então pagaram tudo e com mais sacolas deixaram a loja.

Compras:


Compra Realizada


Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Seg Mar 29, 2021 6:49 pm

A Compra



A próxima loja era a de roupas. Nós do primeiro ano não precisávamos comprar as roupas, mas todos os outros precisavam. Esperamos na porta pelo restante dos órfãos do grupo. Eu sem minha varinha enquanto os outros três comemoravam as suas. -As varinhas não são nada demais! - falei-lhes segura de que aquilo não era tanta coisa assim, mesmo sabendo que estaria fazendo o mesmo se tivesse a minha. Logo os outros guardaram as suas, inspirados na minha confiança.

Pareceu uma eternidade esperar com a senhorinha. Ela era chata e não me deixava fazer nada. Mas finalmente o restante do grupo voltou e enfim seguimos para a loja de penas. Peguei minha lista de materiais mais uma vez e verifiquei o que pediam. 2 penas, 2 tinteiros, 10 folhas de pergaminho e 1 rolo de pergaminho. Para quê tanto material de escrita se íamos usar a varinha para tudo? Eu não entendia aquilo, mas tinha que comprar.

Escolhi rapidamente a pena mais barata - e a mais bonita - feita de Cálao, 1 tinteiro vermelho, 1 tinteiro preto, 10 folhas de pergaminho e 1 metro de rolo de pergaminho. Achei aquela compra muito cara, baseado no dinheiro que eu ainda tinha. Foram 105 galeões e eu só tinha 553 peças de ouro antes de pagar por aquelas compras. O peso dos livros e dos pergaminhos pesavam nos meus braços. Eu não tinha levado uma mochila sequer para ajudar a carregar aquilo tudo. Quando o ladrão de varinhas percebeu que eu estava com dificuldades para carregar aquelas compras, colocou meus livros junto dos seus em sua própria mochila, me deixando apenas com os últimos itens comprados enquanto caminhávamos para a próxima loja.

Compras:





Compra Realizada


Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Qua Abr 07, 2021 7:12 pm
they say times are hard for dreamers
athena oswald
but they won't be hard for me. i've saved up everything i know. i might be a dreamer but it has gotten me this far and it's far enough for me. || livros mágicos ~ com mãe e pai (npc)

Era difícil para a jovem manter a sua atenção em alguma coisa, especialmente quando estava distraída pelos seus pensamentos. A menina suspirou quando viu que a sua lista, mesmo menor do que já estava quando havia chegado, ainda tinha um tamanho considerável. Mesmo que a corrida de loja em loja fosse entediante, especialmente quando ela queria visitar lojas mais interessantes com propostas mais interessantes, ela tinha que continuar. Ela não queria se meter em encrenca por não ter os materiais necessários para as suas aulas e, por isso, era preferível passar por pequeno aborrecimento agora do que um longo aborrecimento depois.

Foi com esse pensamento que ela entrou na loja de penas. Anthony e Cecile conversavam entre si um pouco atrás, deixando que a jovem Athenaïs com liberdade suficiente para passear loja afora e comprar o que bem quisesse. Começou com as penas, escolhendo as mais bonitas. Esgueirou-se rapidamente para visitar a ala dos tinteiros, pegando cores que gostava. Por fim, pegou os pergaminhos que a sua cópia da lista de materiais dizia ser necessário. Encontrou-se com os pais no balcão, onde espalhou as suas compras. Os olhos de sua mãe arregalaram ao ponto que a jovem pensou que eles fossem saltar de órbita.

Nem pensar! – disse logo de seguida, com o seu forte sotaque francês. Athenaïs suspirou enquanto assistia a mãe devolver às prateleiras tudo que ela considerava “demais”.

Depois que as compras terminaram e os Oswald saíram da loja, Anthony e Cecile voltaram a colocar-se ao lado da filha. Era mais seguro assim.

Compras:


Compra Realizada


Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Ter Abr 27, 2021 3:54 pm
Graças á Deus, faltavam apenas duas lojas para que o dia de compras terminasse : a Penas Scribbulus e a Empório de Corujas. Decidi ir logo comprar minhas penas de escrever, meus tinteiros e meus pergaminhos, e depois iria comprar meu novo animal de estimação. Minha mãe me disse que iria me buscar na frente do Caldeirão Furado, de carro, para irmos para casa almoçar, o que me soou como uma ótima ideia. Eu já estava mesmo começando a ficar com fome, e não sabia se no Beco tinha uma sorveteria ou alguma lanchonete.E foi pensando nisso e tentando ignorar minha fome absurda que entrei na Penas Scribbulus, olhando com curiosidade as várias penas á venda, tentando adivinhar de quais pássaros ou outras criaturas elas foram tiradas. O problema era que algumas das penas eram muito caras, tive que economizar o dinheiro.-Bom dia, eu vou querer uma pena de coruja simples, uma pena de corvo, um tinteiro preto, um tinteiro azul, um pergaminho caderno, três rolos de pergaminho o metro e dez folhas de pergaminho para estudo, por favor.-Eu disse para a dona da loja, sem graça, mostrando á mulher mais velha a minha lista de material da nova escola. A dona da loja era realmente legal, e me atendeu sem demorar muito. Passados alguns minutos, eu já estava com todo o material que eu havia pedido. Paguei pelas minhas compras e saí dali, rumo ao Empório das Corujas.


(Off)
Compras no Beco Diagonal
Comprando material escolar de Hogwarts


Eu

Ashley

Minha mãe

(C) Ross




Compras:

Compra Realizada


Nathan Hamilton Smith
Leitores ( Inativos )
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
534

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sáb maio 08, 2021 10:45 pm
Blueberry Eyes
...
Loja de Penas 11hs Aloooone
Nemo chutava os blocos de pedra na rua, mesmo sabendo que eles não se mexeriam, a vergonha cravada em sua face era maior que a vontade de terminar as compras rapidamente. Ergueu a cabeça avistando a loja de penas e entrou sorrindo com seu nada leve caldeirão. Observou as penas das mais simples as mais elaboradas, separou uma de Oocami e uma de corvo mais simples, deixou o olhar atentar-se aos tinteiros e pegou 3, sendo um preto, um vermelho e um verde. Suspirou caminhando com cuidado até a area de pergaminhos e ponderou. Ponderou o suficiente para pedir ao atendente 10 folhas de pergaminho, um caderno e 2 rolos, rezava para ser o suficiente, afinal não gostava de errar e amava ter rascunhos para estudos. Colocou tudo sobre o balcão com cuidado e agradeceu ao atendente que somava suas compras. A mão já estava dentro da bolsinha, segurando os galões exatos, para não correr o risco de pôr fogo na loja dessa vez. Estendeu as moedas ao vendedor, agradecendo pela atenção enquanto colocava os itens comprados no caldeirão que provavelmente deixariam uma marca arroxeada em seu braço. Passou mais algum tempo namorando penas exóticas e mis caras, talvez comprasse uma dessas no próximo ano. Riu consigo mesma pensando o que seria de si longe do irmão. Nemo sempre reclusa, tinha dificuldade para iniciar conversas, excesso de timidez, mordiscou o lábio sacudindo a cabeça enquanto deixava a loja. Não era hora de ficar nervosa pensando no seu 0 traquejo social. Caminhou sorridente seguindo até a lareira ligada a rede de Flu que a levaria de volta para casa. Tinha mais alguns dias até o dia do embarque, então tudo que tinha que fazer era… "Surtar gata, fogo no parquinho, faz o malão, lê algo e relaxa" Nemo riu das palavras em sua cabeça, as vezes queria ser que nem a vozinha que enchia o saco.

(Off)


Compras:



Desdemona Odinson
Sonserina - Aluno(a)
Desdemona Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Qua maio 26, 2021 1:12 am

home is where your heart is


Maya andava pelo Beco Diagonal e se perguntava o porquê de algumas lojas estarem caindo aos pedaços, os ingleses admiravam o conceito destroyed ou simplesmente não se importavam com aquele monte de tralha se acumulando? Torceu o nariz ao se deparar com a loja que continha os próximos itens da lista: penas e tinteiros. A Scribbulus era tão medonha quanto a Olivaras, Maya dificilmente entraria naquele lugar se tivesse outra opção - não arriscaria explorar todas as lojas daquele lugar, sabia que, em alguma parte, o Beco se entrelaçava com uma área mundialmente conhecida por acobertar contrabandistas, criminosos e bruxos suspeitos, Maya sabia que não seria bem vinda em um local como esse.

A pequena empurrou a porta barulhenta e deu alguns passos para o interior iluminado por velas grossas que flutuavam pelo teto, derrubando gotas gigantes de parafina que magicamente desapareciam das superfícies atingidas. Ficou boquiaberta e percebeu que a magia sempre seria fascinante, independente de qualquer coisa. A bruxa sorriu e espiou um pouco mais a loja, em busca de mais itens curiosos. Maya passou passou alguns minutos bisbilhotando e logo foi atendida por uma senhora de cabelos escarlates, seu nariz era tão fino que fazia a menina pensar em um peixe-espada.

Após receber o pagamento, ela reuniu os itens solicitados pela primeiranista e as embalou em um pacote cheio de desenhos em fio dourado, um laço enorme finalizava com muito requinte. A indiana se surpreendeu por simpatizar com o ambiente e a proprietária, provavelmente retornaria para fazer mais compras.

COMPRAS:
Maya Adhya Krishnan
Grifinória - Aluno(a)
Maya Adhya Krishnan
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Dom maio 30, 2021 7:05 pm
Compras no Beco

Chegamos até a loja de pergaminhos, um lugar que eu até toleraria se não fosse o cheiro de papel velho e tinta que me irritava o nariz. Não que fosse um cheiro ruim, ou forte, mas pra mim era irritante. "Papai, tudo o que eu quero é uma pena de pavão. Pode comprar o resto da sua escolha", resmunguei com um beicinho, já estava ficando com fome e com dor de cabeça após ter que ficar escolhendo todas aquelas coisas para o início de ano. Não me entendam mal, eu estou animada para ir para Hogwarts, porém o processo de comprar os materiais era o que eu achava mais irritante e digno de dor de cabeça.

Observei com desinteresse meu papai pegar folhas de pergaminho, dois tinteiros de cores distintas azul e preto. "Epa, peraí pai, eu quero a tinta rosa ao invés da azul!", choraminguei e meu pai prontamente trocou os tinteiros. Além disso para minha satisfação, acrescentou na pilha a bela pena de pavão que eu pedi. Havia outras penas mais bonitas ali, mas não estava com vontade de ficar escolhendo. Além disso, a pena de pavão era bela o suficiente e retratava bem a minha personalidade! Papai pagou por tudo e saímos dali.

COMPRAS:

Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Ter Jun 08, 2021 11:45 am




PENAS SCRIBBULUS
004





Segundo sua mãe, eles estavam na metade das compras. Enquanto caminhava para o próximo local, Gwen acabou bocejando, sentindo os primeiros sinais de cansaço em seu corpo. Embora estivesse gostando do passeio, ela começou a se cansar por andar tanto. A loja seguinte da loja era referente à instrumentos de escrita, a conhecida Loja de Penas Scribbulus.

De forma curiosa, a ruiva ergueu os olhos na direção da entrada da loja, franzindo o cenho quando percebera que a mesma constituía em uma porta lascada e encardida. Aproximando-se mais da mãe, a garota seguia-a em silêncio, escutando o rangido quando passou pela porta. Dentro do estabelecimento, embora fosse escuro e com poeira, era possível notar diversas penas e tinteiros, bem como pergaminhos.

Instruída por seu pai, ela rumou até as penas, escolhendo as duas mais bonitas. Em seguida, escolheu os tinteiros e deixou que o maior pegasse os pergaminhos. Quando tudo da lista havia sido escolhido, dirigiram-se para o balcão, esperando o atendente contabilizar a compra. Quando os itens foram embalados e pagos, a garota rapidamente correu para fora da loja, esperando seus pais de forma quase paciente.

Quando eles se aproximaram e sua mãe disse para que ela tomasse cuidado, Gwen bufou e disse que gostaria de escolher suas vestes escolares. Quando os progenitores assentiram em afirmativa, ela sorriu, rumando para a próxima loja.

[OFF]
Winter


Compra de Instrumentos de Escrita:
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes