Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Loja de Penas Scribbulus - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Loja de Penas Scribbulus

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Loja de Penas Scribbulus

Ter Fev 23, 2021 9:46 am
Relembrando a primeira mensagem :






Penas Scribbulus
As vitrines empoeiradas enfeitam a fachada da papelaria, exibindo as mais belas e caras penas disponíveis à venda no local. A loja de artigos de materiais escolares como tintas, penas e pergaminhos, consistia-se em uma porta lascada e encardida que range anunciando a chegada de clientes.






Penas














Pergaminhos e Cadernos




















Tinteiros














Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Ter Jun 15, 2021 1:58 am

COMPRAS DE VERÃO - loja IV

Segui para a loja de penas com Eridan. Não tinha muito o que escolher ali. Seriam só penas, pergaminhos e tinta. Fomos logo para o balcão pedir o que precisávamos. A mais nova ficou admirando as penas novas na vitrine enquanto eu pedia tudo.

-Meu querido, preciso de duas penas de Cálao, dois tinteiros preto, seis folhas de pergaminho, dois cadernos e seis rolos de pergaminho. - pedi.

Esperamos um pouco e logo tudo estava separado. Enfiei dentro da mesma bolsa dos livros e paguei os 320 galeões devidos pela compra.

-Vamos Eridan. - chamei a mais nova e seguimos para a próxima loja, saindo dali.



Compras:

Compras de Família - Família Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sáb Jun 19, 2021 12:59 pm
roses
cover me in
a família odinson vai às compras
Ao contrário da loja anterior, a eminente visita à papelaria do Beco Diagonal estava longe de ser uma obrigação. Foi a primeira da família a entrar na loja, trazendo consigo a lista, analisando que materiais deveria comprar. Dirigiu-se primeiramente à estante das penas, analisando qual delas deveria comprar para substituir as penas antigas que, após três anos de escrita intensiva e incessante, estavam praticamente gastas. Após alguma deliberação e alguma ajuda de Magni, que deveria escrever tanto ou mais do que ela corrigindo trabalhos, pegou outra pena de pavão e uma pena de corvo.

Fez quase o mesmo processo com os tinteiros, optando por continuar usando os mesmos tons de azul e rosa que já estava tão acostumada a utilizar. Era quase a sua imagem de marca. Por fim, pegou três rolos e um caderno de pergaminho. Deveria ser o suficiente para o início do ano escolar e, se precisasse de mais, só precisaria de pedir.

Pagou tudo no final e se retirou com a família para a última loja antes do sorvete.

Athenaïs | Ellie | NPC
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Qua Jun 23, 2021 7:19 pm

Compras no Beco Diagonal
Chegada de mais um ano letivo

Graças á Merlin, a lista de materiais desse ano veio mais curta, porque agora faltava eu ir para apenas mais duas lojas para que aquele cansativo dia de compras se encerrasse. E ainda bem que agora faltava eu comprar apenas meu material de escrita e os frascos que eu usaria nas aulas de Poções, porque meu caldeirão ainda se encontrava em perfeito estado. Eu gostava de ser vista andando com um responsável e com um professor de Hogwarts, assim era menor o risco de algum aluno de outra casa esbarrar em mim de propósito e começar a me provocar só pra me tirar do sério. Seguindo minha lista de materiais, minha parada seguinte seria na Penas Scribbulus, aonde eu compraria minhas novas penas de escrever, tinteiros e pergaminhos. O triste era que eu sabia que não podia exagerar nas compras das penas, ou eu não conseguiria completar meu material escolar do quarto ano. Então, quando entramos na Penas Scribbulus, pedi á meu pai para ele me contar como foi a semana dos NOMs, na época em que ele era estudante. -Como foi com a sua turma de alunos do quinto ano, quando chegou a semana dos NOMs, pai? Muitos alunos desmaiavam ou tinham crise de nervos?-Eu perguntava á meu pai, rindo, enquanto entrávamos na loja que vendiam penas, tinteiros e pergaminhos. Tinha que me controlar na hora de comprar as penas de escrever, porque algumas eram muito caras, assim como os metros de pergaminhos. -Bom dia, eu vou querer uma pena de arara azul, uma pena de coruja simples, doze folhas de pergaminho para estudo, quatro rolos de pergaminho, um pergaminho caderno, um tinteiro azul e um tinteiro rosa, por favor.-Eu disse para o dono da loja, tímida, dizendo quais materiais de escrita eu vinha comprar ali na loja dele. O rapaz me disse que não demoraria muito á voltar, então fiquei ali olhando os tinteiros e as penas á venda. Eu ainda não podia comprar uma pena de fênix, talvez comprasse essa pena quando eu fosse a Hogsmeade no primeiro fim de semana.-Pai, o senhor pode pagar, por favor? E quando terminarmos as compras, podemos ir na sorveteria? Valeu pai, o senhor é dez mesmo!-Eu perguntei á meu pai, enquanto pegava a sacola com as penas, tinteiros e pergaminhos que eu tinha comprado naquele dia. Meu pai pagou pelas compras, agradeci ao dono da loja pela ajuda e eu e meu pai saímos da Penas Scribbulus. Dali, seguimos caminho em direção á Loja dos Caldeirões.

(Off : Saio dali, interagindo com o Theo)

Legenda: Ashley/ Theo / Pensamentos

By Sidhe for Source Code


Compras:
Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Qua Jul 07, 2021 8:23 pm
O dia de compras mal tinha começado, mas eu já mal via a hora de voltar logo pra casa e passar o resto do dia dormindo na minha cama. Decididamente eu não nasci para passar o dia fazendo compras escolares, e percebi isso enquanto comprava meus livros de Hogwarts. Infelizmente, ainda faltava para eu ir na Loja Penas Scribbulus, na loja dos Caldeirões e na loja de Madame Malkins. O lado bom disso tudo era que faltavam agora apenas quatro lojas para eu ir finalmente para casa. Seguindo minha lista de materiais, minha parada seguinte seria na Penas Scribbulus, aonde eu compraria minhas novas penas de escrever, tinteiros e novos pergaminhos para os deveres de casa. Como eu agora seria um quartanista, não duvido nada de que os deveres iriam agora aumentar mais do que o normal. Pensando nisso, entrei na Penas Scribbulus, começando a ficar em dúvida sobre quais penas eu iria comprar para mim agora no quarto ano.-Sério que posso comprar uma pena diferente esse ano? Valeu, mano! Vou comprar uma pena de occami e uma pena de avestruz, só pra variar um pouco e sair do comum.-Eu perguntei á Nathaniel, com uma sobrancelha arqueada, surpreso. Tinha mesmo pensado em comprar penas diferentes, apenas para variar um pouco. No entanto, quando entramos na loja, fiquei sem saber quais penas compras.-Olá, eu vou querer uma pena de occami, uma pena de avestruz, um tinteiro preto, um tinteiro vermelho, um caderno, doze folhas de pergaminho para estudo e quatro rolos de pergaminho, por favor.-Eu disse para o dono da loja, sem jeito, mostrando quais materiais de escrita eu iria comprar naquele dia em seu estabelecimento. Enquanto o rapaz pegava as minhas compras, eu olhava as penas e os tinteiros que estavam á venda. Passados alguns minutos, o vendedor retornara, trazendo todo o material que eu havia pedido.-Ah, valeu, Nate. Segura aqui pra mim, enquanto eu pago.-Eu disse á meu irmão, pegando o dinheiro que ele me dera, enquanto eu recebia o saco pardo com as penas, tinteiros e pergaminhos da minha lista de material de Hogwarts. Tendo pego as compras, agradeci ao dono da loja pela ajuda, e em seguida eu e Nathaniel saímos da Penas Scribbulus. Dali, seguimos caminho para a Loja dos Caldeirões.

(Off)
Ida ao Beco Diagonal
Compras escolares do quarto ano


Eu

Ashley  Adora  AthenaisAaron Nathaniel- Meno

(C) Ross



Compras:
Nathan Hamilton Smith
Leitores ( Inativos )
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
534

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sáb Jul 10, 2021 12:37 am
Haja pena...
Compras tédio e preguiça
Poppy parou encarando a vitrine da loja de penas, com uma penca de piadotas idiotas sobre elas berrando em sua cabeça e a ruiva não conteve um ataque risos sozinha, percebeu algumas pessoas á suas costas encarando o comportamento idiota e gargalhou mais ainda sussurrando: - Tá com pena? Leva pra casa querides... - Revirou os olhos limpando as lágrimas que escorriam do descontrole, talvez fosse desespero, nunca se sabe o que se passa na mente abandonada da ruiva e entrou na loja tentando sufocar outra crise iminente de risos, puxou a lista amassada do bolso dianteiro e escolheu uma pena de corvo e outra de arara azul, sem frufru, sem frescura, era pra escrever aulas e ela tentava não ser um 0 á esquerda nas aulas por pura preguiça. Suspirou encarado a prateleira de tintas, tantas cores, tantas vontades, mas optou por preto e vermelho, um duo infalivel que nunca sai de moda, não pera, a gente tá falando de tinta pra escrever, não de roupa, mas dá certo esse duo também. Caminhou mais um pouco pela loja e pegou o caderno, as folhas de pergaminho e os rolos, encarou os quatro rolos da lista em suas mãos e suspirou: - Que Morgana me proteja das redações com palavras contadas amém... - Equilibrando tudo sobre os livros caminhou até o balcão para efetuar o pagamento, a pequena contia de 280 galeões sumiu de sua bolsa, fazendo a ruiva fazer uma careta de leve, talvez devesse levar mais dinheiro da proxima. Deu de ombros sorrindo enquanto colocava as penas na bolsinha que levava equilibrando os tinteiros para sua felicidade.


Compras:

Local: Scribulus, loja de penas;
Com: sozinha;
Período: Tarde;
Tipo: Postagem atemporal;
OFF: Postagem Encerrada.
Hella Søsken Odinson
Leitores ( Inativos )
Hella Søsken Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sáb Jul 02, 2022 7:29 pm

Compras
Assim que retornam para a pequena rua extremamente movimentada, Daniel e Luke são levados pela multidão de pessoas que vem e vai, passando pelas diversas lojas, até que acabam por parar frente a Scribbulus. A pequena loja estava um pouco cheia, mas podia-se andar livremente já que o local era visivelmente maior por dentro. Enquanto caminhavam Daniel observa Luke olhar fascinado para as penas, coisa que não desperta muito interesse em Daniel, que decide apenas acelerar o passo e ir diretamente para o balcão, pedido o que precisava e aguardando Luke na porta da loja.




Daniel - Luke - Laura - Aaron - Caroline - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sáb Jul 02, 2022 7:50 pm

Compras
Após sair da Floreios e Borrões, caminhamos em direção a loja onde compraria materiais escolares. Caminhamos o mais rápido que pudemos, carregando todas as compras, Daniel não parecia muito entusiasmado com aquela loja e seguiu direto para o balcão, eu por minha vez segui para observar o lugar. A papelaria continha dezenas de prateleiras douradas, contendo uma enorme variedade de penas, pergaminhos e tinteiros. Atrás do balcão de madeira clara e aparência nova e bem cuidada, fica uma atendente jovem e sorridente que costuma tratar muito bem os clientes, pelo menos aquela foi a visão que eu tive ao começar a me aproximar da atendente.

Os balcões eram de vidro, onde mostravam diversas penas, tinteiros e pergaminhos, os vendedores caminhavam agilmente por trás deles, apanhando as mercadorias solicitadas pelos clientes. Eu olhei todo o material que solicitara, era mais ou menos aquilo que achava correto comprar, depois desviei o olhar para uma pena diferenciada, a vendedora se permitiu levar pelo meu olhar e depois sorriu. - Primeiro ano não? Concordei com a cabeça. – Não... Nem pense nisso, você não vai querer algo assim, pena de pavão e preta são as melhores para os alunos, embora sejam lindas as penas de fênix doem a mão quando você escreve, fora que são para os figurões do ministério, além disso, acho ela um desperdício de dinheiro! Ela disse a última parte com uma voz mais baixa e em tom de cumplicidade. Dei um leve sorrindo e concordei, seria aquilo mesmo. - Maravilha! Disse ela batendo as palmas da mão e com um aceno da varinha fez tudo rapidamente se empacotar. Agradeci e paguei a atendente, depois deixei a loja ao lado de Daniel.




Luke - Michael - Damon - Laura - Aaron

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Ter Jul 05, 2022 10:57 pm

LÁPIS E PAPEL
fuck YOU
Gastando o dinheiro dos outros? Claro!

A bruxa correu os olhos em sua lista rabiscada, faltava poucas coisas para que a mesma pudesse voltar para casa e finalmente descansar. Já se aproximava das três da tarde, D’Auvergne estava faminta e cansada, ela desejava muito mais que qualquer alimento, poder se deitar em sua confortável cama e acordar no outro dia. A porta rangeu assim que Gina passou por ela, uma coisa no mundo mágico era fato, portas tinha maneiras únicas de avisar a chegada de alguém. Uma jovem simpática apareceu rapidamente para atender, Gina lhe entregou a lista de materiais acompanhando a mesma até a vitrine de penas, onde a moça lhe mostrou tantas penas que a morena não sabia qual levar, mas depois de muitas escolhas escolherá apenas uma pena preta simples.

Além dos demais materiais como tinteiros e pergaminhos, a jovem escolheu levar também um caderno invisível para usar como diários, na tentativa de registrar e até mesmo descarregar dos sentimentos ruins que sentia com relação a sua vida. Gina efetuou o pagamento de seus pertences, deixando a loja e desta vez, pronta para voltar pra casa e com tempo para se preparar para o chá da tarde.


Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Y0vlGYd    Loja de Penas Scribbulus - Página 2 UKWXRGI   Loja de Penas Scribbulus - Página 2 J3U6XQI

Gina Corse D'Auvergne
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Gina Corse D'Auvergne
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Ter Fev 21, 2023 3:47 pm
Depois de sair da loja de uniformes, seguimos para a loja de materiais. Sigo pensativa referente ao encontro com Selene, e podia sentir o olhar de Maeve em mim, como se estivesse cuidando para que eu não tivesse um breakdown ou algo do tipo. – Você deveria falar com ela sabe, dizer o que sente– sua voz me tira de meus pensamentos e me dou conta de estarmos já dentro da loja. – é... não vai rolar sabe disso. Ela estava com aquela outra menina durante boa parte do ano passado. E somos amigas eu e ela.

Maeve começa a fazer caretas e dizer que tudo aquilo não passavam de desculpas esfarrapadas. Sorrio e cutuco seu ombro. Minha atenção é puxada para alguém passando atras dela, na rua da loja. – Daniel? – eu digo e vou para a porta abrindo-a. Mas não vejo ninguém realmente parecido com o  garoto. – Ele voltou? – vejo do nada minha irmã atras de mim. – Não... acho que estava vendo coisas – eu também havia o entupido de cartas mas ele não respondera nenhuma delas. Eu entendi o fato de Selene não responder, ela estava me viagem e eu tecnicamente enviara todas as minhas cartas para sua casa. Mas Daniel? Ele provavelmente não havia me perdoado por terminar com ele. – Vamos Laurie – sinto suas mãos puxando meus braços.  - ainda temos coisas para comprar.. lembra? – eu assinto e a sigo.

Voltando para dentro da loja, eu pego os materiais de prateleira em prateleira, as penas, os pergaminhos os tinteiros assim como aqueles que estavam comigo, vamos ao balcão para fazer o pagamento daqueles materiais.

Laura - Maeve - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Skriniar

— Ross
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Seg Fev 27, 2023 7:05 pm







Oh, look who it is! The destiny itself
Depois que sai  da outra loja com meus uniformes e sem ser percebida por meus amigos eu em passos apressados entrei na loja do lado, nao que eu precisasse muito  de material escolar já que quase nao usei o meu no ultimo ano, pois estudar acabou nao se tornando uma prioridade que agora eu podia voltar a por como top 1. E para compensar o tempo perdido eu iria precisar estudar dez vezes mais por isso quanto mais pergaminho, melhor. Fui direto para a secção dos papeis, diversos papeis mágicos mas sabendo que nao podia abusar eu iria pelos pergaminhos mais simples. o armário onde os tinteiros ficavam, logo acima dos pergaminhos empilhados sobre a mesa, era de vidro e muito bem limpo por sinal, tão limpo que quando eu estiquei meu braço para abrir o armário dos tinteiros azuis, pelo reflexo eu pude ver a silhueta de um ser nada discreto.

Ele estava metade a vista e sua outra metade tampado por uma estante de penas. Se esta tentando passar despercebido Aaron, esta falhando drasticamente. Falei abrindo o armário e pegando dois frascos de tinteiro antes de me virar para ver o menino saindo de trás de seu super secreto esconderijo. Eu nao queria encontra-lo, pelo menos nao agora, uma semana depois que meus pais morreram. Ele sabia que eu estava passando por problemas pessoais e que havia me afastado de quase tudo por eles. O que você quer? Pois claramente estava me stalkiando ali atrás feito um maluco. Falei olhando para ele sem expressar felicidade alguma em vê-lo, na verdade minha cara mostrava que eu nao dormia a uns bons dias. O escutei responder um pouco nervoso tentando desconversa o fato deu ter pego ele no pulo.

E por fim ele fez a pergunta que eu estava tentando evitar, mordi o lábio inferior e desviei o olhar segurando com muita força que minhas lagrimas nao se mostrassem e assim o fiz. Eles morreram semana passada, o estado deles estava critico... Estou ficando na casa de uma das enfermeiras, pelo menos enquanto nao vamos para Hogwarts. Falei em um tom seco, nao por estar falando com o moreno mas por estar segurando o choro, nao queria me mostrar fraca em frente ao Watsgrint que sempre precisou da minha ajuda. O ouvi tentar me reconfortar como todo mundo que sabia fazia, fiquei ali apenas parada ouvindo ele e o vi me abraçar.

Eu demorei mas no fim retribui o abraço mas fiz questão de me afastar o quanto antes pois aquele momento de pena eu detestava. Entrou na loja só para falar comigo ou planeja pela primeira vez comprar um material de estudo? Perguntei automaticamente para mudar o assunto e coloquei a minha mascara sarcástica a frente para disfarçar um  lado meu que estava ainda de luto.

~ Narração ~ Fala
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Ter Fev 28, 2023 7:02 pm
Compras escolares no Beco
Depois de um longo dia, o exaustivo dia de compras estava chegando ao fim. E tudo o que eu mais queria agora era ir logo comprar minhas novas penas de escrever, meus novos tinteiros e pergaminhos, para assim depois ir tomar sorvete com Laura e Aaron e irmos para casa com tia Emily. Era divertido fazer compras em grupo, e assim, eu não me sentia mais tão solitária, como me sentia desde meu terceiro ano em Hogwarts. Balancei minha cabeça, procurando afastar essas lembranças tristes, e me foquei em procurar ter um dia legal de compras junto com meus novos parentes e com alguns colegas de escola. Agora faltava comprar apenas os uniformes novos de Hogwarts e comprar penas, tinteiros e pergaminhos. Sendo assim, eu, Laura, Aaron e Maeve entramos na Loja de Penas Scribbulus. Nessa hora eu tinha mesmo que pensar em quais penas eu queria, tinha que economizar meu dinheiro se eu quiser ir a Hogsmeade com meus irmãos nos fins de semana desse semestre letivo. Sendo assim, eu escolhi : uma pena preta, uma pena de occami, um tinteiro preto, um tinteiro vermelho, um tinteiro amarelo, um caderno da Lufa-Lufa, um caderno de Hogwarts e um rolo de pergaminhos. Esse acho que ia sair um pouco mais caro, mas qualquer coisa, eu pagaria um pouco mais do que o planejado por mim; Foi aí que, enquanto eu pegava as coisas que eu ia precisar e ia pagar minhas compras, pensei ter avistado alguém conhecido. Será que...será que Daniel tinha voltado?-Ele voltou?-Perguntei, chegando até Laura, ainda sem saber se era mesmo ou não nosso colega sonserino que tinha voltado. Ainda estranhando isso tudo, fui com Laura pagar por minhas compras. Após termos pago tudo, eu puxei o braço da minha irmã, ela ainda parecia um pouco avoada. -Vamos Lau, ainda temos algumas coisas para comprar antes de irmos nos encontrar com Emily, se lembra? Já comprei todo o meu material, podemos ir.-Eu perguntei á Laura, mostrando a minha irmã o que eu comprei. Então, depois de termos pago por todas as compras, eu e minha irmã saímos da loja.


Compras:

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily DerekViktor Daniel
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Dom Mar 05, 2023 7:24 pm

I'm the bad guy, duh

You said she's scared of me? I mean, I don't see what she sees But maybe it's 'cause I'm wearing your cologne

White shirt now red, my bloody nose Sleepin', you're on your tippy toes Creepin' around like no one knows Think you're so criminal Bruises on both my knees for you Don't say thank you or please I do what I want when I'm wanting to My soul? So cynical
Certo, penas e pergaminhos... — Selene murmurou, estudando a lista de seus materiais escolares, verificando o que faltava comprar, fora o que havia sido previamente comprado por seu pai ou Aurora, o que deixou a mais nova aliviada, não precisaria ficar ali mais que o necessário.

Quando Selene finalmente chegou à loja de penas, ela sentiu alívio. A loja estava vazia, isso a fez relaxar, enquanto adentrava, buscando os itens que necessitava, mas aos poucos, a loja enchia. Isso a deixava desconfortável, por ter de se espremer entre tantas pessoas para se locomover e um suspiro escapou de seus lábios. Os anos de terapia claramente tinham sido ineficientes e claro, a jovem Habsburg sempre achou isso ineficiente, não acreditava em terapia. Estava com certeza, ferrada demais para ser ajudada por profissionais. Um novo suspiro escapou de seus lábios, quando a jovem chegou ao balcão, sentindo sua respiração acelerar e começar a suar frio em nervosismo. Ela tinha que sair dali, o mais rápido possível. Normalmente, Selene não seria contra roubar aqueles itens e sair da loja e o fato de estar cheia, a ajudaria nisso, mas ela mal conseguia se mexer.

A tontura a perseguia, assim que a jovem se encontrou na frente do balcão, fazendo o informe da conta que deveria ser cobrada suas compras, quando caminhando para a saída da loja, pressionada entre dois corpos estranhos, a jovem não conseguiu mais suportar aquele contato físico, acabou desmaiando, mas a última coisa que ouviu, ela podia jurar que era a voz de seu pai, gritando seu nome. E a mente de Selene só buscava ao redor por Laura. Por quê? Ela se perguntava. Quando Selene abriu os olhos novamente, ela não estava mais na loja de penas.
 
Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Qua Mar 08, 2023 10:13 pm


Entrei na loja minutos depois que a corvina fez e a segui feito um garoto travesso, ela estava seria e ignorava qualquer distração ao seu redor. Parei atrás de algumas penas que pareciam estar me cobrindo muito bem e fiquei em silencio observando meio de longe Adora escolhendo seus matérias. Eu sabia que seus pais estavam doentes e que com isso nossos estudos juntos acabou precisando parar e por isso acabei reprovando. Eu só nao sabia que sua situação era tão grave ate invadir o quarto de minha irmã e ler o relatório dos aprovados, seu nome nao estava entre eles como eu. Se esta tentando passar despercebido Aaron, esta falhando drasticamente. Sai de meu esconderijo e comecei a me aproximar dela que nao estava com a cara de bons amigos, mas eu sabia que apesar de nosso pequeno afastamento no ultimo quarto ano, nos ainda tínhamos uma amizade.

Eu nao estava te estalkiando, estava olhando as penas daquela prateleira... Por acaso você acabou me vendo. Menti mas nem mesmo eu conseguia acreditar naquela desculpa, Adora então muito menos, sua expressão dizia tudo, eu estava só passando vergonha tentando esconder que estava a seguindo. Alias faz tempo que nao conversamos, você ficou bem ocupada no fim do semestre passado... Seus pais melhoraram? Perguntei torcendo por mim e por ela que seus pais tivesse tido uma melhora da doença que eles tinham, eu nao sabia muito sobre, ela nao havia entrado em muitos detalhes antes de se afastar, mas sabia que se tratava de algo contagioso.

Eles morreram semana passada, o estado deles estava critico... Estou ficando na casa de uma das enfermeiras, pelo menos enquanto nao vamos para Hogwarts. Falou e eu arregalei meus olhos nao esperando por aquela resposta. Do pouco que eu sabia da historia nao imaginava que a morte deles era uma possibilidade, me peguei lembrando de quando minha mãe foi morta, no primeiro ano letivo quando eu ainda nao entendia muito bem o que aquilo tudo significava. Nossa eu sinto muito Adora... Falei me aproximando e a abraçando, eu nao sabia se aquilo iria ajudar ou nao mas como amigo foi a primeira coisa que pensei em fazer mesmo sabendo que ela certamente nao estava gostando, tratei de ser rápido.

Entrou na loja só para falar comigo ou planeja pela primeira vez comprar um material de estudo? Falou depois que eu a soltei e eu vi que seus olhos estavam cheios de lagrimas mas ela lutava para impedir que elas caíssem, respirei fundo e decidi seguir sua onda e mudar o assunto, eu entendia muito bem quando alguém nao queria falar sobre algo, eu mesmo nao gostava de lembrar da morte de minha mãe. Como eu disse antes mas você parece nao acreditar... Estou procurando penas, ano passado eu nao usei muitas e deu no que deu ne... Falei insinuando sobre minha reprovação que Adora nao parecia surpresa em saber, ate por que eu precisava agradecer a ela pelos anos anteriores por ter passado.

Esse ano quero aflorar meu lado Corvino! Serei dedicado e nao irei reprovar de novo. Falei em um tom de voz fantasioso e arranquei um sorriso da ruiva que terminava de pegar seus tinteiros. Que lado Corvino é esse que nunca vi? Perguntou enquanto voltava a caminhar, agora em direçao a fila e eu sem pensar nem duas vezes a segui. Um lado meu adormecido mas to sentindo que seu momento de brilhar chegou... Você vai ver, esse ano serei um novo eu! Falei parando com ela na fila do caixa e a mesma se virou me olhando da cabeça aos pés mas antes que ela pudesse dizer algo eu aproveitei o momento para me convidar a lhe fazer companhia. Posso te acompanhar pelo resto do Beco? Falei sem pensar muito se ela queria companhia naquele momento, mas eu queria matar o tempo em que ficamos afastados no ultimo ano.



Trama Pessoal - 4 Ano Letivo - Com: Adora
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sáb Mar 11, 2023 11:10 pm
just shopping
No fim das contas Skriniar e eu havíamos nos perdido em meio as compras, e Isabella queria ver algumas coisas numa loja especifica e avisou que me encontraria na loja de penas. Agradeço ao ver que havia entrado quando a maior parte das pessoas estava na fila para sair da loja. Isso significava que eu teria mais espaço para me locomover enquanto procurava os materiais que queria.

Eu havia conseguido destruir todos meus tinteiros jogando-os contra Skriniar num momento em que estávamos discutindo durante as férias. Então o resultado era que eu teria que refazer todo meu estoque de materiais. – Pergaminhos para trabalho, caderno, penas – eu ia nomeando conforme colocava em minha sacola.

Até que chego na minha parte preferida. As tintas. – onde esta...? – resmungo para mim mesma procurando o tinteiro verde, mas pelo movimento que teve na loja, talvez tivesse acabado. Mas eu sabia como funcionava em alguns minutos os tinteiros apareceriam novamente. Acabo pegando o preto e o vermelho, e quando finalmente os verdes começam a aparecer caminho até onde estão na prateleira.

- Desculpe – eu digo ao esbarrar em um garoto. Suas feições não eram familiares. Definitivamente não era do primeiro ano, mas também não parecia ser dos últimos anos. Percebo em alguns segundos que estava encarando o menino, ainda com a mão sobre a sua, ambos encostando no mesmo tinteiro. Sorrio nervosa e pego um outro que estava surgindo – Hogwarts, ou Instituto? – pergunto apontando para suas sacolas.

Eu havia analisado o rapaz a minha frente, loiro, olhos verdes, alguns centímetros mais alto e tinha uma beleza que definitivamente não era digna de um inglês. – não quis ser impertinente... Sou Kiara... Cromwell. Quarto ano em Hogwarts – decido por omitir o famoso nome de minha mãe. Coloco o tinteiro na cesta que estava carregando ofereço minha mão em cumprimento ao menino, assim como diplomatas faziam quando conheciam membros importantes dos países que visitavam, ou pelo menos como eu imaginava que eram feitos tais cumprimentos.

Kiara
Nathaniel Marie Skriniar Isabella
☾ FG RAVEN ☽
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Dom Mar 12, 2023 12:43 pm

Me tornando um Londrino
 

Com minha nova estadia por este país grisalho, decido iniciar minhas compras para minha entrada em Hogwarts faltando uma semana só para o embarque.  Vir para Londres nao havia sido uma escolha minha, mas era algo que mereci depois de todo os problemas que causei pela Itália e para meus avós. O beco diagonal estava lotado e eu perdido. Puxo um mapa do bolso da minha calça e suspiro o abrindo para poder ver um desenho bem mal feito por minha vó Giuseppina que explicava as lojas que eu preciso entrar. A primeira que consigo identificar em seu desenho é a de penas e acessórios de escrita, entro sem pestanejar e encontro uma loja lotada de alunos. Passo entre os outros sem muito esforço e evito qualquer contato que possa gerar uma confusão ou briga com alguém. Ser enviado para Hogwarts tinha como proposito melhorar meu pavio curto e me disciplinar, pelo menos é isso que meus avós desejam.

Eu desejo somente voltar para minha terra natal, mas para isso preciso aceitar ser disciplinado... Pego somente o essencial para o ano letivo, duas penas, dois cadernos de pergaminho para dividir as matérias  e os tinteiros. A estante de tinteiros é diversa, milhares de cores que eu nem sabia que existem. Vou nas clássicas cores, pego um vermelho, um azul e uma preta. Estou para sair da frente das estantes quando a cor verde parece se re-estocar, um verde esmeralda bonito que eu nunca tinha visto. Penso que um tinteiro a mais nao seria problema, no máximo seria usado no próximo ano também. Estico minha mão para pegar um frasco mas quando eu seguro o frasco sinto alguém segurar minha mão com uma certa força.

Eu viro meu rosto serio, pronto para brigar com quem estava pensando em tirar aquele tinteiro de mim, mas minha feição fria e furiosa se desfez na hora que meus olhos caíram sobre a menina que me tocava. Desculpe. Falou em um tom delicado e meigo mas eu nao respondi nada, primeiro por estar nervoso em falar com alguém em outra língua e segundo pois estava encantado com ela de alguma forma, sua forma doce de falar, seu olhar e seu jeito me desconsertavam. Meus olhos saíram dos seus e foram ate nossas mãos que ainda estavam unidas segurando o frasco, isso a fez notar e ela tirou a mão o que me incomodou de uma forma nova.

Hogwarts, ou Instituto? Não quis ser impertinente... Sou Kiara... Cromwell. Quarto ano em Hogwarts Falou  e eu sorri, nao escondi minha felicidade em saber que ela estava no mesmo ano letivo que eu. O inicio de sua pergunta eu nao entendo, talvez pela diferença de idiomas mas nao deixo de a responder. Sou Derek Sinclair é um prazer conhece-la. Achei que Hogwarts já fosse um instituto nao? Pergunto, mostrando  meu sotaque italiano bem presente, para garantir que eu nao responda sua pergunta de forma errada. Ela então explica que Hogwarts esta dividida em duas escolas diferentes separadas pelo ano letivo, sendo os primeiros anos em um lugar e os últimos no famoso castelo.

Ah, bem, nesse caso vou para Hogwarts, quarto ano também alias fiquei muito feliz em saber que seremos colegas de classe agora. Digo com um sorriso e coloco o frasco pelo qual duelamos por dentro da minha sacola enquanto a  vejo sorrir um pouco envergonhada. Eu vejo uma oportunidade a cada esquina de minha vida e nao ia deixar aquela oportunidade de iniciar uma amizade com uma garota tão bonita quanto Kiara. Essa será minha primeira vez em Hogwarts estou vindo direto da Italia, você me parece daqui mesmo acertei? Pergunto e sua resposta comprova o que eu já imagino, uma Londrina de carteirinha. Desculpa perfeita para eu  convida-la a terminar suas compras comigo por aquele Beco confuso.

Será que uma londrina como você aceitaria fazer o resto das compras comigo? Sendo minha primeira vez aqui, estou mais perdido que um Non-magique e uma ajuda seria ótimo, ainda mais vindo de você. Falo com um sorriso no rosto  e me aproximo um pouco mais dela para dar espaço para um pirralho atrás de mim que quer um tinteiro. Antes que ela possa me responder, escuto alguém chamar por seu nome e junto a ela olhamos para uma outra menina que parece entrar na loja para encontra-la.

Pode ser outro momento também, se já estiver fazendo as compras com alguém. Falo voltando meu olhar para ela tentando arrancar uma resposta dela antes que sua amiga chegue para nos atrapalhar naquele belo inicio de alguma coisa eu penso enquanto espero sua resposta.
Beco Diagonal - Com: Kiara - Comprando
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 2 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes