Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Círculo de Pedras de Hogwarts
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Ponte de Pedra - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Ponte de Pedra - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Ponte de Pedra

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 2 Empty Ponte de Pedra

Seg Jan 25, 2021 9:11 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ponte de Pedra • TORRE PRINCIPAL
Com vista para o Corujal e para as torres intermediárias ao decorrer dos andares, a Ponte de Pedra conecta à Torre Principal com a Torre Norte, possuindo dois grandes archotes postos um de cada lado da ponte. Há um ninho de morcegos em sua parte inferior, que vez ou outra, assusta as aves menores que pousam por ali. Este local é bastante utilizado pelos alunos, quando estes precisam de um atalho ou estão com preguiça de seguir pelo caminho mais longo até o Patio de Transfiguração ou até a sala de Transfiguração.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Ponte de Pedra - Página 2 Empty Re: Ponte de Pedra

Ter Mar 05, 2024 4:22 pm
Conversando com a Laura
Ver Hogwarts inteira me evitando pelos corredores, nas aulas e no Salão Principal me deixava péssima. Eu não fazia outra coisa além de chorar e querer incorporar a louca e berrar pra todo mundo no Salão que fiz besteira ao delatar Viktor, Brunna e Sophia para o diretor Adrien, mas todo mundo tinha que ver que Kieran não era o garoto de ouro que eles imaginavam que o grifino era, mesmo com consequências horríveis para todos. Havia agora me tornado uma pária na escola, e pensava seriamente em mandar uma coruja para meu pai e pedir transferência de Hogwarts ou estudar em casa por uns tempos, não ia mais conseguir encarar todos, Kiara teve o prazer de arruinar minha reputação(se é que eu tinha alguma) ao espalhar pra a escola inteira o boato que Pirraça espalhara sobre mim.

Eu ainda estava brava com Viktor, por ele não querer mais ouvir ninguém sobre Kieran, ele parecia um maluco obcecado com essa ideia medonha de trazer o grifino de volta do que quer que seja, e ainda arrastou Laura para essa história toda. Mas eu não delatei minha irmã para o diretor, na época nem sabia que Laura estava também envolvida na "panelinha Kieran", e agora eu morria de vergonha de encontrar minha irmã outra vez. O pior ia ser encontrar Viktor de novo, acho que seria melhor se eu me mudasse da escola para um dos quartos do Caldeirão Furado e ficasse lá até o final do ano letivo.-É Lillian, é nisso que dá ser boazinha em Hogwarts, agora é incorporar a bitch louca pra todo mundo prestar atenção em você!-Eu dizia comigo mesma, em voz baixa, irritada, enxugando minhas lágrimas que insistiam em descer.


Eu me sentia tão mal comigo mesma, que podia sentir explodir a qualquer momento. E foi com um susto que ouvi alguém me chamar pelo meu nome. Era Laura. Suspirei cansada, tentando me recompor. Talvez fosse melhor que eu me escondesse em meu dormitório e só saísse de lá no fim do ano letivo..-Finalmente te achei!-Ouvi Laura me chamando, me fazendo me virar e olhar minha irmã.

Olhar Laura só fazia as coisas ficarem ainda piores. Eu nunca seria capaz de dedurar minha irmã por algo que ela tinha feito, mas alguém contou ao diretor alguma coisa que minha irmã aprontou antes de mim, e eu ia descobrir quem foi.-Eu queria saber como você esta... com tudo o que sabe...-Laura me perguntara, me fazendo ficar com meus olhos ainda mais marejados do que estavam.

-Ah...-Murmurei, assoando meu nariz e enxugando minhas lágrimas, tentando me recompor. É, eu precisava mesmo me acalmar. Não tinha coragem ou condiçôes de assistir a próxima aula, iria me esconder pra sempre, e nunca mais iria encarar o Viktor e aquela panelinha dele, de "salvadores da pátria". -Ainda é cedo pra pedir transferência pra uma escola em outro país ou me trancar no dormitóro e nunca mais sair de lá, mana?-Perguntei á Laura, deprimida demais para pensar em alguma coisa. Se eu visse o Viktor na minha frente de novo, nem sei o que eu faria, de tanta raiva que eu estava do corvino. Mal via a hora de chegarem os treinos para os times de quadribol, e eu mandar um balaço naquela cabeça oca e vazia dele.-Lils, não se deixe abater, Pirraça é encrenqueiro e não pode esperar que as pessoas acreditem nele, eu mesma não acredito que você faria algo contra Viktor.-Laura me disse, me fazendo engolir em seco.

Oh não, alguém contou a Laura o que eu havia feito, só pode. E eu apostava naquela sonsa da Sophia, já que ela e minha irmã eram amigas. Ah, mas quando eu ver aquela garota sonsa de novo... Respirei fundo, tentando me acalmar. Pelo visto, não dava mesmo pra confiar em corvinos, são todos um bando de nerds, metidos a certinhos! -Eu só estou com raiva, mana! Com raiva e magoada dos corvinos, principlmente do idiota do Viktor! Se eu ver ele de novo, juro que acerto uma goles naquela cara de pamonha dele! Achei que podia confiar nos corvinos, mas pelo visto eu estava mesmo errada!-Eu disse, debochada, sem esconder a raiva que sentia do idiota do meu ex. A raiva que eu tinha de Viktor era dele com essa mania ridícula de querer salvar o mundo, sem se importar com as consequências, como se ele não pudesse errar um segundo.

Mas então, Laura me disse algo, que me fez pensar por um momento, algo que não estava certo nessa história toda. Escutei então minha irmã me falando isso, e me acalmando. -você não pode deixar essas coisas te afetarem Lillian, são mentiras afinal de contas... se com o passar dos anos você não aprendeu que nossa familia é algo disso como espera conseguir sobreviver o restante da vida com o nome Winchester marcado em você.-Laura me disse, me fazendo chorar mais ainda.

Pronto, agora sim, tive a consciência de que realmente não valia nada, e que se eu sumisse, ninguém ia sentir minha falta. Se o Garret não me apoiasse nessa confusão toda, não sei se aguentaria ser mais excluída do que já estou sendo agora. Kiara era outra que só de pensar, a raiva subia, porque ela só podia estar radiante na comunal dela, com a minha derrota diante Hogwarts inteira. -Eu sabia que Kiara ia contar a você sobre isso.-Eu disse, em voz baixa, reunindo coragem para confessar meu "crime hediondo"á Laura.

A única coisa que me faltava agora era perder a amizade da minha irmã, e isso eu realmente não ia aguentar. Soltei um suspiro pesado, realmente nervosa. Chegou o momento.  Olhei para todos os lados mais de duas vezes, me certificando que ninguém nos ouvia, porque aquilo era conversa entre irmãs, pensando em como escolher minhas palavras com cuidado. -Eu não sei do que está falando Lily, eu não vejo Kiara tem uns dias já. Lily. Olhe para mim e me diz que não foi você quem entregou Viktor Brunna e Kieran para o bosta do Adrien no ano passado!-Laura me pergunta, mais nervosa do que eu. Acho que seria uma hora de fugir de casa também, me esconder de uma vez da sociedade bruxa inteira.-Fui eu sim, Laura! Mas de...deixa eu me explicar primeiro, por favor! Você sabe que uma semana antes, eu e o Viktor brigamos feio porque ele só queria saber do Kieran o dia anteiro sem parar, né? Até hoje nunca aceitei essa amizade e devoção doentia que o Viktor tem pelo Kieran, e nunca nem vou aceitar, porque foi graças ao grifino, que meu namoro com Viktor desandou de vez!-Respirei fundo, e continuei:-Alguns dias depois, no dia do baile, vi Viktor se divertindo com Kieran e com Sophia, e a raiva me subiu mais ainda, me senti deixada de lado, entende? Kieran até tentou ser legal comigo naquela noite, mas não durou nem um dia. E Brunna nunca foi com minha cara, aposto, o porque, nem eu sei. Mas nesse meio tempo, eu já estava com tanta raiva de Viktor e da turma dele, que se movia pelo Kieran, que não pensei duas vezes e contei ao diretor o que sabia! E faria isso de novo, e de novo, até eles perceberem que estão mexendo com coisa errada e perigosa, arriscando o pescoço e as vidas deles pra um garoto que não quer nada com essa galera, Laura! Tenta entender meu lado, por favor! Te peço como irmã e como amiga, você sabe que eu nunca faria mal a você. Você acredita em mim né, Laura?-Eu perguntei, nervosa, sem saber mais o que dizer. Por fim, parei pra respirar, e me preparando para me proteger de qualquer ataque futuro da minha irmã. E então, Laura me disse algo.


(Obs : Interagindo com a Laura)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 2 Empty Re: Ponte de Pedra

Sex Mar 15, 2024 12:39 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
As palavras de minha irmã acabam me pegando completamente dr surpresa. Eu não esperava que ela fosse realmente culpada pelas coisas que estavam espalhando sobre ela no castelo. Me desencosto completamente de seu corpo e me afasto alguns passos dela. Precisava ver ela por inteiro. Tudo aquilo por algo tão banal como ciúmes. Lillian eu não acredito eu digo e fujo do toque de sua mão. Por CIÚMES Lillian? Você era pra ser a melhor de nós três e fez seus colegas serem expulsos porque estava com ciúmes dos amigos do deu namorado? Não me surpreende em nada o término de vocês agora. eu não meço de fato minhas palavras até ver seus olhos marejarem.

Respiro fundo e ponho minhas mãos em meus rosto numa tentativa de esconder a frustração que estava sentindo em relação lacao a minha irmã. Kieran está doente Lillian, Rosalie sua amiga está doente e você só se importou com o que você sente. Se não tivéssemos voltado a Hogwarts você daria conta de tentar ajudar Rosalie? A manter ela longe dos perigos que essa maldição que ela carrega dentro dela proporciona? aquela era a primeira vez que via de fato Lillian para para pensar em minhas palavras tão cheias de uma razão que eu acreditava ter. Você foi egoísta na sua escolha Lily, mas agora não adianta querer se esconder como sempre. Seu segredo foi revelado e você não pode mentir. Nós Winchester não mentimos e nem fugimos das nossas responsabilidades.

Eu digo e a puxo para um abraço, eu sabia que diferente de mim e de Aaron, ela não havia de fato nascido com o peso do sobrenome mas ela o carregava junto com todos os benefícios e malefícios dele. Você pode contar comigo pra estar do seu lado Lily, mas não posso defender você e dizer que são mentiras. Mas posso te defender de quem vier te atacar e vou sempre fazer isso ok? passo as mãos em suas costas para que ela se acalmasse e cessasse o choro.

Conversamos sobre como ela poderia agir de agora em diante com isso. Meu conselho a ela foi para manter a calma e logo todos esqueceriam daquela situação.


Laura Lillian
at the STONE BRIDGE
MARCH
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 2 Empty Re: Ponte de Pedra

Ter Mar 26, 2024 10:47 am
Conversando com a Laura
Laura estava reagindo ao que eu dizia pior do que eu pensava. E eu não sabia mais como me explicar apropriadamente bem para me defender de qualquer acusação mais grave. Talvez eu tivesse razão : o melhor para mim seria se eu sumisse de Hogwarts e nunca mais voltasse. Na verdade, o que está fazendo me manter aguentando essa situação toda é Garrett. Eu amo demais meu lufano, e mesmo que sejamos de anos letivos diferentes, está me doendo muito saber que mais cedo ou mais tarde eu teria que deixar a escola e deixar meu namorado aqui sozinho.-Temos que encontrar um lugar mais reservado pra conversar, mana, longe dos ouvidos fofoqueiros dessa escola. Eu sei que agi mal, mas me escuta, Laura!-Eu comecei, tentando encontrar as palavras certas para mostrar meu ponto de vista da situação toda que eu passava. Minha vontade, agora mais do que nunca era a de me refugiar no meu dormitório e nunca mais sair de lá, só me encontrar com o Garrett na comunal da Lufa-Lufa.

-Laura, se coloca no meu lugar, pra variar, por favor? Se o que aconteceu comigo acontecesse com você? Imagina como seria? Você e Daniel namoram, Daniel e Anastasia são amigos que não se desgrudam. Anastasia fica doente, Daniel fica obcecado em encontrar uma cura pra ela e se esquece de você. O que você faria, mana? Entende o que quis dizer?-Eu comecei, perguntando calma á minha irmã. Mas a reação de Laura não foi bem o que eu esperava, me deixando assustada e fazendo com que mais lágrimas descessem. -Por CIÚMES Lillian? Você era pra ser a melhor de nós três e fez seus colegas serem expulsos porque estava com ciúmes dos amigos do deu namorado? Não me surpreende em nada o término de vocês agora.-Laura me pergunta, nervosa, me deixando ainda mais assustada do que antes.

Será que era difícil pra entenderem que o que eu fiz não foi por ciúmes, mas por raiva de ter sido deixada de lado o ano todo? E que outra pessoa faria o mesmo que eu fiz, mas muito pior? De novo, tentei encontrar as palavras certas, mas fui impedida por algo que Laura me disse.-Como assim, Kieran e Rosalie estão doentes? O que eles tem?-Eu perguntei, agora sendo pega de surpresa. Mas depois fiquei mais aliviada em ver que Laura ainda me defenderia de quem ousasse me atacar. Acho que eu não aguentaria mais estresse como estou agora.-Depende, se a cura pra o que Kieran e Rosalie tem fosse fácil de ser encontrada, eu daria um jeito de fazer algo, é claro. Mas se fosse difícil...o melhor seria ter um adulto junto, para ninguém se machucar, não?-Eu perguntei de novo, curiosa sobre essa tal doença que meus colegas de escola tinham. E então Laura me respondera algo, que fez com que eu me sentisse realmente esperançosa, algo que eu não sentia desde quando aquela semana havia começado, alguns dias atrás. Era bom saber que, apesar de tudo, meus irmãos sempre iriam me defender.

-Você foi egoísta na sua escolha Lily, mas agora não adianta querer se esconder como sempre. Seu segredo foi revelado e você não pode mentir. Nós Winchester não mentimos e nem fugimos das nossas responsabilidades. Você pode contar comigo pra estar do seu lado Lily, mas não posso defender você e dizer que são mentiras. Mas posso te defender de quem vier te atacar e vou sempre fazer isso ok?-Quando Laura me disse isso, senti um peso menor sido arrancado das minhas costas, o fardo ia ser péssimo se eu tivesse que passar por tudo isso sozinha, e isso não seria nada bom. Pelo menos Garrett estava do meu lado, e isso me deixava pelo menos um pouco mais calma, para não surtar de repente em algum momento. -Obrigada mesmo, Laura, sabia que podia contar com você, mana! Mas acho melhor irmos agora para nossas aulas, e a senhora pode levar detenção, por estar até tarde nos terrenos do castelo! Brincadeira!-Eu disse a última frase para Laura, dando uma meia risadinha divertida, me separando do abraço de minha irmã. Por fim, saímos dali e voltamos para a área interna do castelo.


(Obs : Interagindo com a Laura,
Obs 2 : interação encerrada)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret Nicholas Anastasia Sophia Astrid Ethan Theo Lyra
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 2 Empty Re: Ponte de Pedra

Qua Abr 17, 2024 5:14 pm

Novata Antheia

Tinha um livro sobre poções nas mãos enquanto caminhava pelos corredores, absorto em suas páginas, após minhas recentes experiências com a poção polissuco, uma poção que se mostrou mais útil do que imaginara, principalmente durante meu encontro com Kiara, além da mistura que deixei no quarto de Adrien, algo que na verdade eu ainda aguardava ansioso para descobrir os resultados, decidi aprofundar-me ainda mais na arte das poções, embora caminhar com um livro nas mãos não fosse algo peculiar vindo de mim, eu reconhecia a utilidade e eficácia daquele conhecimento e sabia que poderia ser aplicado em várias situações e s eu ampliasse ainda mais minhas habilidades as coisas poderiam ficar muito interessantes.

Meu rosto refletia concentração enquanto folheava as páginas, mergulhado em meu próprio mundo, quando um vulto passou por mim, normalmente eu simplesmente ignoraria tal vulto, mas rastro doce de perfume que vulto deixou me fez erguer os olhos do livro e me virar na direção da garota, a analisei rapidamente, era alguém que eu não conhecia, pelo menos sua bunda não era conhecida, não que eu reconhecesse as garotas de Hogwarts apenas pela bunda, embora Regan e Isadora eu reconhecesse assim sem nem precisar over nada da cintura para cima, soltei um sorriso enquanto meus olhos percorreram rapidamente o corpo da garota notando suas curvas.

Com um sorriso confiante, fechei o livro e me dirigi em direção à garota, decidido a não deixar escapar a oportunidade de conhecê-la, não era todo dia que eu me deparava com alguém com um corpo tão impressionante, quando me passei por ela girei meu corpo, posicionando-me diante dela, e então exibi uma expressão confiante em meu rosto, complementada por meu sorriso naturalmente charmoso e um toque de malícia em meus olhos brilhantes. Bem... Minha voz saiu rouca, transbordando charme. Não me lembro de ter visto você antes e tenho certeza de que eu não esqueceria de uma garota tão bonita como você.

Meu olhar percorreu novamente o corpo da garota, apreciando sua beleza com certa admiração nos olhos, mas claro, um desejo oculto. Ethan Lancaster. Apresentei-me com um tom despretensioso, mas minha postura exalava absoluta confiança. E você é...? Inclinei levemente a cabeça, aguardando com expectativa a resposta da garota, meu sorriso charmoso se ampliando enquanto esperava por seu nome.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
411

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 2 Empty Re: Ponte de Pedra

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes