Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Ponte de Pedra EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Ponte de Pedra EmptyHoje à(s) 12:19 pm por Caroline Wolf

» Pátio de Transfiguração
Ponte de Pedra EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Ponte de Pedra EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Ponte de Pedra EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Ponte de Pedra EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Ponte de Pedra EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Ponte de Pedra EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Ponte de Pedra EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Ponte de Pedra EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Ponte de Pedra EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Ponte de Pedra EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Vestiários
Ponte de Pedra EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Ponte de Pedra EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Ponte de Pedra EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Ponte de Pedra EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ponte de Pedra EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Ponte de Pedra EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Ponte de Pedra EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Ponte de Pedra EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Ponte de Pedra EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ponte de Pedra EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Ponte de Pedra EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Ponte de Pedra EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Ponte de Pedra EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Ponte de Pedra EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Ponte de Pedra EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Ponte de Pedra EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Ponte de Pedra EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ponte de Pedra EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Ponte de Pedra EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ponte de Pedra EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Ponte de Pedra

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Ponte de Pedra

Seg Jan 25, 2021 9:11 am
Ponte de Pedra • TORRE PRINCIPAL
Com vista para o Corujal e para as torres intermediárias ao decorrer dos andares, a Ponte de Pedra conecta à Torre Principal com a Torre Norte, possuindo dois grandes archotes postos um de cada lado da ponte. Há um ninho de morcegos em sua parte inferior, que vez ou outra, assusta as aves menores que pousam por ali. Este local é bastante utilizado pelos alunos, quando estes precisam de um atalho ou estão com preguiça de seguir pelo caminho mais longo até o Patio de Transfiguração ou até a sala de Transfiguração.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Sex Abr 14, 2023 8:55 pm
ANO ON - 2057
ABRIL


Daniel Walker
Laura S. Winchester
Kiara S. Cromwell
Adora Wint. Belmont
Derek Sinclair
Lillian S. Winchester


Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem...
Para sobreviver dependa apenas de si mesmo!
Laura

Fazia um certo frio naquele fim de tarde, na verdade não era realmente um tempo frio em si, mas o fato de estar naquela torre, e ela em particular ventasse mais que as demais, fazia com que o clima ali fosse sempre mais frio do que deveria ser, apertei ainda mais a capa, quanto antes eu atravessasse aquele pequeno pedaço mais rápido chegaria até onde desejava, no caso minha comunal. Enquanto caminhava minha cabeça estava a mil, eu me perguntava como seria meu reencontro com Laura, um reencontro real, sobre o que conversaríamos, mas também como seria aquela conversa, afinal, nossa última troca de palavras havia sido apenas insultos e fazia um bom tempo desde então, claro que eu não saberia como seria até encontrar com ela. Respirei fundo e ergui os olhos, então parei abruptamente, meu coração saltou, batendo loucamente, naquele momento era como se o mundo congelasse, ou pelo menos se movesse tão lentamente que fosse como se estivesse parado, na minha frente, poucos metros à frente, olhando o horizonte, estava Laura.
Senti minhas mãos congelarem e, embora estivesse ventando frio, sabia que o clima não era o motivo, puxei o ar algumas vezes, tentando me concentrar, achar as palavras certas para iniciar aquela conversa, mas eu sabia que não havia uma maneira correta de começar, soltei um suspiro, quase que de desespero, eu não sabia como me aproximar, não sabia como iniciar a conversa, não sabia sobre oque conversar, por um momento me vi como o mesmo garoto de onze anos, nervoso por estar diante dela, voltei a respirar fundo, me acalmando, ou pelo menos tentando fazê-lo, então voltei a me movimentar, indo em sua direção.
Laura! Chamei seu nome, que, de alguma forma, parecia mais pesado e amargo ao deixar meus lábios, ela desviou seu olhar em minha direção, mas a visão daquilo não foi reconfortante, eu me lembrava dos olhares que ela direcionava para mim no passado, mas aquele olhar, naquele momento, não tinha mais nada do que eu me lembrava, de alguma forma aquele olhar me transmitia apenas uma simples mensagem, uma mensagem que dizia claramente que eu a perdera, senti um calafrio percorrer todo meu corpo, eu estava paralisado.
Laura me encarou por alguns segundos, então virou as costas, eu apertei meu punho o mais forte que consegui, se eu permitisse que ela fosse embora daquela vez eu podia abandonar qualquer esperança que meu coração insistia em manter. Laura. Chamei novamente. Por favor... Me escuta. Ela parou, respirei fundo, enquanto ela se virava em minha direção eu voltei ame mover, me aproximando até ficarmos a cerca de um metro um do outro. Tenho mais o que fazer... Então... Aquela não seria uma conversa fácil, mas eu nunca esperei que fosse. Eu sinto muito! Disse a encarando. Por tudo! Pela briga idiota! Por ser um imbecil e beijar a Kiara! Antes que eu continuasse minha voz falhou, eu sabia que havia um motivo maior que todo aquele, Aaron me contara, era o fato de por um ano inteiro eu desaparecer, para ela eu simplesmente a abandonei. Por não estar aqui... Disse segurando o amargor em minha garganta, aquela dor estranha que as memórias do último ano causavam. Sei que errei de várias maneiras... Mas... A encarei. Nada do que eu sentia por você desde a primeira vez que te vi mudou.Me aproximei ainda mais. Então... A gente pode tentar recomeçar? Disse a encarando.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Ter Abr 18, 2023 11:24 pm
As coisas estavam estranhas pelo castelo, de um dia pro outro muitos aurores começaram a rondar os corredores. Havia tentado arrancar explicações de Emily, algumas vezes, mas ela não me abria nada sobre o motivo deles estarem pelo castelo.

Estava um dia mais frio do que o normal e eu não estava exatamente com paciência para nenhuma das aulas, então passei a maior parte do dia vagando pelos pontos cegos da escola, desviando de qualquer lugar que poderia encontrar qualquer tipo de supervisor.

Quando decido por fim voltar para minha confortável e quente comunal, passando pela ponte de pedra escuto alguém chamar meu nome. Uma voz extremamente familiar que jamais passaria despercebida por meus ouvidos, mas que desde que reaparecera, desde o início das aulas não tivera motivação para vir falar comigo. Daniel.

Viro-me para ele somente para ter certeza de que meu cérebro não estava me pregando peças, e quando constato que era realmente o garoto, não lanço a ele um olhar de raiva, o tempo para aquele sentimento já havia passado, agora ficara apenas a decepção pelo sumiço, pela falta de explicação. pelo tempo que parecia ter sido perdido. Consigo ouvir seus passos acelerados, mas antes que pudesse acelerar o meu para sair dali ele tranca minha passagem pedindo para que eu o escutasse. – Eu tenho mais o que fazer... Então... – obviamente não era algo que eu queria fazer.

Daniel nunca realmente me deixara fugir de conversas que eu não queria ter, ele sempre de alguma forma conseguiu me fazer parar e escutar qualquer coisa que tivesse a dizer, e bom neste dia não fora diferente. O olho incrédula, por todo o tempo que ele esta falando e se desculpando. – Você – eu digo e fecho meu punho, respirando fundo – você... você é inacreditável – solto em tom mais alto do que planejava, ou melhor sequer havia planejado qualquer tipo de reação. – O beijo com a Kiara deveria ser a ultima coisa que a ser mencionada nessa conversa – eu aponto o dedo para ele mas no mesmo instante abaixo a mão.

Aperto mais minha capa devido ao vento que estava encanando naquela ponte, como se quisesse deixar aquela conversa ainda mais dramática do que já estava sendo – Você sumiu, por um ano. Não deu notícias, não respondeu nenhuma das minhas cartas. Eu não ia ficar esperando você voltar, quando claramente não queria saber de mim. – Dou alguns passos para aumentar nossa distância. Afinal era o que nos refletia. – nos últimos meses mais brigávamos do que qualquer outra coisa, não tem o que recomeçar. – baixo a cabeça. Eu sempre teria um carinho por ele. Talvez com o tempo fosse possível termos algum tipo de amizade, mas não passaria disso. – Nós machucamos de mais para passarmos por isso de novo. – levanto minha cabeça agora para olhar em seus olhos, vendo que não era a resposta que ele esperava, e claro que não era. – eu realmente preciso ir – eu digo, não tinha nada para fazer na verdade, mas não queria continuar ali, numa conversa que não nos levaria a lugar algum.

Quando começo a dar sinais de que estava para deixar aquele ambiente, escuto o pedir para que eu esperasse.  E logo ele volta a falar.

Laura - Maeve - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Skriniar - Derek - Adora

— Ross
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Dom Abr 30, 2023 8:43 pm


Observo Laura com atenção enquanto ela fala, as palavras dela não eram o que eu desejava, embora fossem bem perto do que eu imaginara que aconteceria, ainda assim eu não queria apenas desistir daquilo, de nós, embora ela estivesse certa, o nós já não existia a mais de um ano, respirei fundo, me perguntando o que poderia dizer, o que poderia fazer, eu não desejava contar para ela sobre meu ano, principalmente porque não desejava que ela sentisse algum tipo de pena e aquilo influenciasse o que quer que fosse ocorrer futuramente entre nós dois, mesmo que aquilo significasse que nada mais ocorreria entre nós dois.

Mas eu também não podia ser arrogante a ponto de pensar que eu ter sumido, após o que aconteceu, não a magoara ou irritara, eu estava feliz por finalmente ter a oportunidade de falar com ela, mas não teríamos uma conversa cobre o que havia me acontecido. Dou um passo à frente e começo a falar. Espera... Laura... Eu sei que sumi por um ano e que isso te magoou mas... A encarei. Não foi porque eu queria ou por que eu não queria saber de você... Parei de falar, a encarando, durante todo aquele ano que passara ela jamais saíra de minha cabeça, na verdade sempre senti que fora por pensar nela que não enlouquecera. Na verdade, eu pensava em você o tempo todo... Eu só... Eu só não podia responder suas cartas... Embora tampouco as recebera. Eu não queria te magoar... Eu tive minhas falhas... Mas nunca quis te magoar... Falei me aproximando.

Ao me aproximar levei minhas mãos lentamente até as suas, embora soubesse que Laura tivesse ficado magoada comigo, também sabia que tínhamos um passado, ao pegar suas mãos a olhei nos olhos. Pode parecer bobo mas... Quando te vi... Quando te olhei pela primeira vez... Disse sorrindo ao me lembrar, anos atrás, no casamento de Julie e Edward, quando me encontrara com Laura pela primeira vez. Eu fiquei paralisado. Sorri. Você estava linda, vestida maravilhosamente e... Eu simplesmente não consegui deixar de associá-la com as princesas que estampavam livros infantis... Você tinha um ar gracioso e único, como se fosse alguém que estivesse tão acima de mim, que simplesmente estar na sua presença já era inimaginável. Eu a encarava, falando capa palavra seriamente. Eu jamais havia visto uma garota tão bonita na minha vida.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, ainda a encarando, ainda sentindo o calor emanar de suas mãos, dado a proximidade sentindo até mesmo o calor de sua respiração. Nada daquilo mudou... Nada daquilo nunca mudou... Sorri. Sempre que eu olho para você é como se aquela mesa sensação se repetisse. Soltei suas mãos. Eu entendo se você não quiser nem mesmo olhar na minha direção de novo. Dei um passo para trás. Mas... Eu só queria que você soubesse que eu sinto muito pelo que aconteceu e que eu ainda me importo com você. Eu sabia que talvez nunca a recuperaria, e aquilo me doía, me matava por dentro, eu realmente amava Laura, desde a primeira vez que a vi e aquilo não mudara, mas eu também a entendia. Se você mudar de ideia, estarei aqui. Disse, depois respirei fundo e passei por ela, caminhando em direção ao castelo.


Daniel Walker - Aaron Hay. Watsgrint - Kiara S. Cromwell - Derek Sinclair - Adora Wint. Belmont - Lillian S. Winchester - Isabella Hale Wainwright - Laura S. Winchester - Viktor Windsor Vanucci - Selene Reinhardt Habsburg
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Qua Ago 30, 2023 6:30 pm
ANO ON - 2057
AGOSTO


Beatriz
Vanucci
Os primeiros raios de sol pintavam os corredores de Hogwarts com uma luz suave e acolhedora. Beatriz, com seu passo tranquilo e olhar curioso, se aventurava pelos corredores do castelo. Cada pedra, cada vitral, cada passagem tinha uma história para contar e ela estava disposta a ouvir cada uma delas.

Enquanto caminhava, sua mente vagava pelas aulas que já haviam começado. Os primeiros meses do ano letivo tinham trazido desafios em forma de poções, encantamentos e transfiguração. Beatriz se esforçava, mas as notas não estavam atendendo às suas expectativas. A inquietação se instalava em seu peito e ela se pegava pensando em como melhorar. Seus passos a levaram à ponte de pedra, um local que ela considerava um refúgio pessoal. A vista para o lago era magnífica, com a água refletindo os tons alaranjados do amanhecer. A brisa suave tocava seu rosto, trazendo consigo uma sensação de calma. A ponte era um lugar onde ela podia pensar e refletir, onde as preocupações se dispersavam um pouco.

E foi ali, com os dedos apoiados no parapeito de pedra, que ela deixou seus pensamentos fluírem. A incerteza sobre as aulas, a pressão de suas próprias expectativas e a preocupação com o futuro a envolviam como sombras momentâneas. Ela soltou um suspiro carregado, deixando seus ombros caírem por um instante. No entanto, algo a fez olhar para o céu. Um grupo de aves voava em harmonia, suas asas cortando o ar de maneira graciosa. Beatriz as observou, encantada com a liberdade que pareciam representar. Era como se as aves carregassem uma mensagem silenciosa de que, mesmo diante dos desafios, sempre havia espaço para a leveza e a esperança.

Seus olhos seguiram as aves enquanto elas se afastavam, e ela soube que era hora de seguir em frente. Com um último olhar para o lago e a ponte, ela se preparou para partir. Mas, justo quando ela estava prestes a se afastar, uma presença ao seu lado a fez congelar. Virando lentamente a cabeça, Beatriz encontrou alguém ao seu lado.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Set 25, 2023 9:02 am
ANO ON - 2057
OUTUBRO




BeatrizThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A brisa suave acariciava meu rosto enquanto eu percorria os terrenos de Hogwarts, meus passos eram seguros, meu olhar explorava cada pedra pelo caminho, enquanto caminhava me encontrei na ponte de pedra, um lugar de fato incrível, a vista para o lago era de tirar o fôlego, especialmente com os primeiros raios de sol iluminando o horizonte, a brisa suave e o cenário deslumbrante proporcionavam um refúgio de tranquilidade em meio à agitação do castelo, mesmo naquele momento sereno, uma inquietação diferente começou a me incomodar, percebi que, apesar de meu tempo em Hogwarts, minhas interações sociais eram limitadas a um punhado de pessoas, ser um farol social era uma das regras de ouro dos Valak, um lembrete constante de que nossas conexões e influências precisavam crescer, evitar suspeitas era uma parte vital do nosso papel na sociedade bruxa.
Ao analisar as poucas pessoas com as quais eu já tinha contato, percebi que estava pecando na construção dessas relações, eu conhecia pouco mais de três pessoas na escola, soltei um longo suspiro e então avistei uma garota parada na ponte, não pude evitar analisá-la por um instante, parecia que o destino tinha me oferecido uma oportunidade de fazer uma nova amizade, ela estava absorta em seus próprios pensamentos, uma presença tranquila no cenário mágico de Hogwarts. Com passos cuidadosos, me aproximei dela, não queria assustá-la, afinal, minha abordagem deveria ser natural, finalmente parei ao lado dela, um sorriso educado brincando nos lábios. Essa vista é realmente algo especial, não é? Comentei me referindo à deslumbrante paisagem ao nosso redor. Hogwarts sempre tem o dom de nos surpreender, mesmo que já estejamos aqui há algum tempo. Ao estender a mão para cumprimentá-la, me apresentei com cordialidade. Sou Thomas... Deixei um sorriso preencher meu rosto.

Thomas § Beatriz
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Set 25, 2023 9:09 am

Beatriz
Vanucci
O mundo tranquilo de Beatriz na ponte de pedra logo foi interrompido por uma presença que a fez dar um pequeno sobressalto. Thomas, um rapaz de aparência notável, aproximou-se com passos cuidadosos. A timidez que muitas vezes a envolvia a fez dar um passo para o lado, como se o mero ato de ser observada a tivesse surpreendido.

Ela o observou por um momento, notando os traços gentis e o sorriso educado que brincava nos lábios dele. Thomas quebrou o silêncio, comentando sobre a beleza da vista que se estendia diante deles. A paisagem de Hogwarts realmente tinha o poder de deixar qualquer um maravilhado.

Beatriz não conseguia evitar notar o charme natural do rapaz. Seu coração batia um pouco mais rápido, e seu sorriso se tornou mais caloroso ao perceber que ele era um colega gentil e amigável. Ela estendeu a mão em um cumprimento amigável, suas mãos se encontrando em um aperto cordial.

- Beatriz. Ela respondeu com sua voz suave, seus olhos refletindo sua sinceridade. - Sim, a vista é incrível. Às vezes, eu venho aqui para pensar e refletir. Hogwarts é cheia de lugares especiais assim não acha?

Ela tentou manter o ritmo da conversa, não querendo parecer distraída pela aparência do rapaz, mesmo que ela mesma não pudesse evitar notar o quão bonito ele era. - Você costuma vir aqui com frequência? Perguntou com curiosidade, desejando conhecer mais sobre o rapaz ao seu lado.



Narração ♥ Beatriz ♥ Thomas
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Set 25, 2023 9:17 am

BeatrizThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Meu sorriso permaneceu e um calor agradável pareceu envolver o momento enquanto nossas mãos se cumprimentaram com cordialidade, Beatriz, um nome tão suave quanto sua voz, ecoou em meus ouvidos, e sua sinceridade era evidente em seus olhos. Beatriz... É um prazer conhecê-la. Respondi, mantendo o tom amigável. Na verdade, eu sou relativamente novo por aqui, cheguei há apenas algumas semanas, vindo da Itália... Ainda tenho muitos lugares incríveis para descobrir. Deixei minha resposta fluir com sinceridade, não havia motivo para ocultar o fato de que eu era um recém-chegado à escola, afinal, a verdade era sempre um trunfo e eu não via motivo para não ser transparente.
Enquanto minha resposta fluía, meu olhar voltou para a paisagem à nossa frente, a vista panorâmica da ponte de pedra era verdadeiramente inspiradora e não pude deixar de observar a água do lago refletindo as primeiras cores do amanhecer, depois de um momento, meu olhar retornou a Beatriz, que agora tinha a minha atenção completa, soltando um leve suspiro de contemplação, me permiti um momento de pausa antes de responder. Você tem razão... Comecei com um tom mais suave. Hogwarts é um lugar cheio de surpresas... Mesmo em minha curta estadia aqui, fui cativado por sua beleza e história. Afinal, beleza e história são coisas que aprecio. Disse a encarando, deixando claro que não me referia somente à escola. Bom... A escola e seus arredores são cheios de magia e misteriosas paisagens e sempre parece haver algo novo para se observar. A encarei com um sorriso então meu olhar retornou à vista deslumbrante à nossa frente. E você? Costuma vir aqui com frequência Beatriz?

Thomas § Beatriz
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Set 25, 2023 9:25 am

Beatriz
Vanucci
Beatriz sentiu seu coração acelerar ligeiramente quando Thomas expressou o prazer de conhecê-la. Seu sorriso permaneceu, mas seu olhar desviou por um momento, como se a intensidade de suas palavras a tivesse afetado. Cada palavra e gesto de Thomas pareciam carregados de um charme inexplicável e ela não conseguia evitar a sensação de que algo mágico estava acontecendo naquele encontro casual na ponte de pedra.

Ela tentou manter seu foco na paisagem, admirando a vista deslumbrante que se estendia à sua frente, mas seu olhar voltava frequentemente para o rapaz ao seu lado. Beatriz, com sua natureza sonhadora, corou levemente as bochechas, mesmo que tentasse disfarçar.

As palavras de Thomas a trouxeram de volta à realidade, e ela escutou com atenção enquanto ele compartilhava um pouco de sua história. A menção de sua origem na Itália trouxe um toque de exotismo à conversa, o que a deixou ainda mais intrigada. Ela sorriu. - É um prazer conhecê-lo também. Ela respondeu com doçura. - A Itália deve ser um lugar incrível, cheio de história e beleza. Hogwarts tem um jeito de cativar as pessoas, não importa de onde elas venham. E você está certo, a magia e os mistérios estão em todos os cantos. Às vezes, é difícil não se perder na beleza desse lugar.

Beatriz sentiu seu coração se aquecer com a forma como Thomas olhava para ela, como se estivesse capturando não apenas a paisagem, mas também a essência dela. Seus olhos se desviaram novamente para o lago, onde as primeiras cores do amanhecer se refletiam na água. Ela suspirou de admiração.

- Na verdade, não venho aqui com muita frequência. Admitiu, com sinceridade. - As aulas têm sido um pouco mais desafiadoras do que eu esperava, e tenho passado muito tempo nos livros e nas salas de aula. Mas momentos como este fazem valer a pena, não é? É bom poder parar e apreciar a beleza de Hogwarts, e é ainda melhor quando temos alguém para compartilhar isso. Beatriz lançou um olhar amigável a Thomas, sua timidez começando a ceder à curiosidade e ao desejo de conhecê-lo melhor.



Narração ♥ Beatriz ♥ Thomas
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Set 25, 2023 9:39 am

BeatrizThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Meu olhar havia vagado pela paisagem, mas inevitavelmente retornou à figura cativante de Beatriz ao meu lado, seu sorriso doce e sua expressão sonhadora eram quase hipnotizantes e eu me encontrava envolvido por sua presença, ao notar que seu olhar desviava por momentos, percebi que a intensidade da situação também a afetava, aquilo era fascinante, seus olhos desviando, as bochechas coradas levemente, tudo aquilo era interessante e divertido. Sim... Concordei com um sorriso. A Itália é realmente incrível. Voltei a encará-la. Mas Hogwarts também não fica atrás... O castelo tem seu próprio jeito de cativar as pessoas... A magia e os mistérios que permeiam esses corredores são irresistíveis. Meus olhos retornaram à vista deslumbrante do lago, onde as cores do amanhecer pintavam um quadro que poderia rivalizar com as obras-primas dos mais renomados pintores.
Beatriz expressou sua honestidade ao falar sobre suas visitas àquela ponte, seu reconhecimento das dificuldades das aulas ecoou com minha própria experiência, no entanto, ela também reconheceu a importância de momentos como aquele, a simplicidade e beleza do local, quando compartilhada com alguém, se tornava ainda mais especial. Concordando com um aceno suave, deixei que meu sorriso expressasse minha apreciação por aquele momento. Você está certa. Disse, me permitindo ser mais descontraído na conversa. Momentos como este fazem as dificuldades das aulas valerem a pena. Me virei para Beatriz. Sabe... Comecei com um brilho brincando nos olhos. Você mencionou que passa muito tempo nos livros e nas salas de aula... Bem, eu me considero bastante bom em matérias acadêmicas e minha média nas aulas tem sido impecável até agora. Disse sorrindo. Então, que tal fazermos um acordo? Eu posso ajudá-la com suas matérias e você pode ser minha guia em Hogwarts, mostrando-me lugares magníficos como este. Eu a encarava com intensidade, o que a fez desviar o olhar, o que me arrancou um sorriso. Um acordo justo, não acha?

Thomas § Beatriz
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Set 25, 2023 9:48 am

Beatriz
Vanucci
O sorriso de Thomas parecia continuar atraí-la como um ímã. Seus olhares se encontravam, e Beatriz sentia como se a intensidade daquele momento a envolvesse em um casulo mágico. As palavras de Thomas sobre a beleza de Hogwarts e seus mistérios eram como uma trilha sonora suave para o cenário deslumbrante que tinham diante deles.

Ela assentiu com um aceno suave, concordando com a apreciação mútua do castelo e sua magia. Thomas parecia ser alguém que entendia a essência do lugar, e isso a deixou ainda mais interessada em conhecê-lo.

As palavras seguintes de Thomas trouxeram um sorriso caloroso aos lábios de Beatriz. Ela estava grata por sua oferta, e sua sinceridade a cativou. A ideia de receber ajuda nas matérias era tentadora, especialmente quando acompanhada da proposta de ser sua guia em Hogwarts. Ela estava prestes a concordar quando uma lembrança a atingiu.

- Seria ótimo! Ela disse, suas bochechas agora corando um tom mais forte, então ela se lembrou de um trabalho pendente que precisava terminar. Uma daquelas coisas que ela não deveria ter procrastinado, e agora o prazo estava se aproximando. Claro que ela não comentaria aquilo, afinal, sentia que a proposta de Thomas fora apenas manter a conversa agradável. - Peço desculpas, mas tenho que ir.

Ela deu alguns passos na ponte, o peso da responsabilidade a fazendo se afastar um pouco. No entanto, sua mente não conseguia deixar de pensar em Thomas, então ela recordou que o baile estava se aproximando. Ela se virou para ele de repente, seu olhar determinado.

- Na verdade. Começou, respirando fundo. - Haverá um baile nos próximos dias em Hogwarts. E eu estava pensando... Bem, talvez você gostaria de ir comigo? Seria uma oportunidade perfeita para você conhecer mais da escola e, quem sabe, nos divertirmos juntos.

Ela segurou a respiração por um momento, esperando pela resposta de Thomas. Sua timidez ainda estava presente, mas a coragem para fazer o convite tinha vindo de algum lugar profundo dentro dela.



Narração ♥ Beatriz ♥ Thomas
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Set 25, 2023 10:00 am

BeatrizThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O sorriso de Beatriz parecia uma confirmação silenciosa do que estava acontecendo entre nós naquela ponte, seus olhos refletiam a intensidade do momento, como se estivéssemos envolvidos em nossa própria realidade, separada do mundo movimentado de Hogwarts, embora aquilo fosse, de certa forma, excitante, eu tinha que ser sincero com relação aos meus próprios sentimentos e ideais, afinal, apesar de achá-la bonita, na verdade Hogwarts tinha uma variedade assustadora de garotas bonitas, eu sabia que não estava ali para um relacionamento sério, havia me enganado ao pensar que aquilo ocorreria com Angelique, um erro que não cometeria, eu era um Valak, uma futura força da natureza, romance seria algo problemático, tanto agora quanto no futuro.
Por um momento relembrei a conversa com Derek nos corredores, a brincadeira sobre dividir e conquistar, claro que dissera aquilo como uma brincadeira, mas, na verdade, o que me impedia de me divertir e ter algumas aventuras? Mesmo ciente que não deveria me envolver profundamente com ninguém, caminhar pela superfície não me parecia ruim. Antes que pudesse dizer qualquer coisas Beatriz mencionou que precisava ir, embora eu tenha percebido uma expressão de desapontamento momentâneo, não questionei sua decisão, afinal, todos nós tínhamos obrigações e responsabilidades, enquanto ela começava a se afastar, estava pronto para deixá-la seguir meu caminho, mas então algo surpreendente aconteceu. Beatriz se virou subitamente, determinada e corajosa, seus olhos fixos nos meus, como se estivesse prestes a dar um passo ousado.
Ela começou a falar, mencionando um baile que se aproximava em Hogwarts, a proposta apanhou-me de surpresa, meu olhar se tornou uma combinação de surpresa e empatia quando ela revelou sua ideia, Beatriz convidou-me para acompanhá-la ao baile, oferecendo a oportunidade de, juntos, compartilhar uma noite divertida, a sombra da timidez ainda estava presente em seus olhos, mas a coragem que a impulsionara era visível, fiquei momentaneamente sem palavras, ponderando como responder, no entanto, a sinceridade em certos momentos sempre foi meu ponto forte.
Sorri gentilmente e tomei sua mão com cuidado, como se reconhecesse a coragem que ela havia demonstrado. Embora eu esteja honrado com o convite e adoraria ir ao baile com você... Respondi sinceramente. Eu já fiz um convite para outra garota... Mas, prometo, guardar uma dança para você, se você ainda desejar. Disse sorrindo, tentando demonstrar que queria que ela soubesse que estava genuinamente honrado pelo convite.

Thomas § Beatriz
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Set 25, 2023 10:07 am

Beatriz
Vanucci
A surpresa que brilhou nos olhos de Thomas foi evidente quando Beatriz fez sua ousada proposta. O convite para o baile parecia pairar no ar, preenchendo o espaço entre eles com uma tensão suave. A sinceridade nos olhos dela era inegável, mas Thomas, com toda a sua gentileza e sinceridade, respondeu de forma igualmente honesta.

Ele sorriu gentilmente, e Beatriz pôde sentir o calor reconfortante de sua mão segurando a dela com cuidado. Era como se ele entendesse a coragem que havia se escondido por trás daquelas palavras e daquele convite. - Embora eu esteja honrado com o convite e adoraria ir ao baile com você. Começou, sua voz carregando a sinceridade. - Eu fiz um convite para outra garota. Mas, prometo, guardar uma dança para você, se você ainda desejar.

A honestidade nas palavras de Thomas aqueceu o coração de Beatriz. Ela compreendeu que um rapaz tão notavelmente bonito como ele certamente teria várias opções para o baile. Ela concordou com um aceno rápido, um sorriso um tanto sem graça em seus lábios. - Claro. Disse com doçura. - Eu entendo Thomas. Mas, será um prazer compartilhar uma dança com você quando a oportunidade chegar.

Ela soltou suas mãos e deu um passo para trás, sentindo seu rosto arder de vergonha e timidez. Não conseguia mais manter o contato visual, mas o encontro tinha sido incrível, e ela estava grata por ter conhecido Thomas.

Com um último sorriso, ela deu meia-volta e começou a se afastar da ponte, sentindo-se como se estivesse flutuando nas nuvens. A timidez e a confusão a acompanhavam, mas havia um brilho de felicidade em seus olhos, e um sorriso sincero em seus lábios. Ela não conseguia esperar para contar para sua amiga sobre aquele encontro inesperado na ponte de pedra em Hogwarts.



Narração ♥ Beatriz ♥ Thomas
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Set 25, 2023 10:30 am

BeatrizThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Enquanto Beatriz se afastava, o som suave de seus passos ecoando na ponte de pedra, eu observava a figura dela se distanciando, de certa forma eu estava satisfeito por ela fazer aquele convite, mesmo que a circunstância não permitisse que o aceitasse, ao contrário do convite de Adora, que eu sentia estar carregado de segundas intenções, o convite de Beatriz parecia mais genuíno, voltei a olhar Beatriz, agora já distante, senti uma pontada de pena por não poder aceitar, Beatriz era, sem dúvida, uma pessoa encantadora. Sorri e voltei a encarar o sol da manhã banhava a paisagem de Hogwarts, trazendo com ele uma sensação de renovação e possibilidades, eu sabia que havia responsabilidades à minha espera, compromissos com a família Valak e um futuro que eu estava destinado a liderar, no entanto, aqueles momentos em Hogwarts eram preciosos e estava determinado a vivê-los ao máximo.
Soltei um suspiro, um misto de apreço pelo presente e expectativa pelo futuro, então, virei-me novamente para a vista deslumbrante que se estendia diante de mim, o lago de Hogwarts brilhava sob a luz do sol, refletindo a majestade do castelo, com um sorriso nos lábios, retomei minha caminhada pelos corredores de Hogwarts, havia muito mais a explorar e descobrir e eu estava determinado a fazê-lo, enquanto caminhava permiti que meus pensamentos fossem até o baile, imaginando como seria, mal podia esperar para ver o que aquela noite tinha reservado para mim, soltei um sorriso e continuei minha caminhada.

Thomas § Beatriz


FIM DE ANO ON - 2057

Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Seg Mar 04, 2024 3:56 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Sophia ainda esperava uma resposta minha com relação a conversa com Lillian, mas como diria a ela que não tive coragem de perguntar a minha irma sobre o que o castelo to ja estava falando. Lillian se escondia depois das aulas de forma quase impossível de encontrar. Finalmente te encontrei digo trombando com ela na ponte de pedra. Ela se assusta pois parecia distraída em seus próprios pensamentos. Eu queria saber como você esta... com tudo o que sabe... olho para o castelo e a escuto suspirar em "Ah" desanimador.

Algo naquele som me dizia que precisaríamos perder a próxima aula Lils, não se deixe abater, Pirraça é encrenqueiro e não pode esperar que as pessoas acreditem nele, eu mesma não acredito que você faria algo contra Viktor ela tira seus olhos de mim, e baixa a cabeça olhando a vegetação abaixo da ponte. Pouso a palma da mão em suas costas e me inclino para apoiar meu rosto em seu ombro. você não pode deixar essas coisas te afetarem Lillian, são mentiras afinal de contas... se com o passar dos anos você não aprendeu que nossa familia é algo disso como espera conseguir sobreviver o restante da vida com o nome Winchester marcado em você ela me olha com os olhos cheios de lágrimas.

Eu sabia que Kiara ia contar a você sobre isso no momento em que ela diz isso eu levanto  a cabeça de seu ombro e tiro minha mão de suas costas. Solto um som de duvida que vinha do fundo da garganta e ao me olhar ela fica confusa e pergunta se eu escutei aquilo pela mais nova loira da escola Eu não sei do que está falando Lily, eu não vejo Kiara tem uns dias já é ela quem solta um suspiro dessa vez.  Pela primeira vez desde que ouvi o boato pela boca de Sophia eu duvido do que acreditava. Lily. Olhe para mim e me diz que não foi você quem entregou Viktor Brunna e Kieran para o bosta do Adrien no ano passado! aquele pedido havia saído meio como suplica meio como desespero. Eu precisava ouvir dela a verdade.


Laura Lillian
at the Stone Bridge
MARCH
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes