Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:33 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Sala dos Troféus
Lago Negro - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:23 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias da Torre
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Lago Negro - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Lago Negro - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Lago Negro - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Lago Negro - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Lago Negro - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Lago Negro - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Lago Negro - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Lago Negro - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Lago Negro - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Lago Negro - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Lago Negro - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Lago Negro - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Lago Negro - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Lago Negro - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Lago Negro - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Lago Negro - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Lago Negro - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Lago Negro - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Lago Negro - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Lago Negro - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Lago Negro - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Lago Negro - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Lago Negro - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Lago Negro - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Lago Negro - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist


Lago Negro

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Lago Negro

Seg Jan 25, 2021 3:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Lago Negro • AREA EXTERNA
O Lago Negro é um corpo de água escuro e profundo situado ao sul do castelo, próximo às estufas e jardins. Sua superfície espelhada reflete o céu, criando um cenário de beleza melancólica. As profundezas do lago abrigam criaturas curiosas e misteriosas, como sereias e tritões que vivem em colônias aquáticas, a lendária lula gigante e os estranhos grindylows. O lago é um local de fascínio e mistério para os alunos, que se aventuram em suas margens em busca de um vislumbre dessas criaturas mágicas.

Diz a lenda que um monstro marinho habita as profundezas do Lago Negro, alimentando o medo e a superstição entre os alunos. A história do monstro é um segredo obscuro que paira sobre o lago, um enigma que aguarda ser desvendado.

Apesar dos mistérios que o cercam, o Lago Negro também oferece um refúgio tranquilo para aqueles que desejam escapar da agitação do castelo. As margens do lago são um local ideal para relaxar, ler um livro ou simplesmente apreciar a beleza da natureza.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Seg Ago 21, 2023 12:27 am
ANO ON - 2057
SETEMBRO

what could go wrong?
 
O lago negro sempre me pareceu atraente, mas nos últimos dias vinha sendo mais eu um bom amigo, na quietude do local eu conseguia desligar todos os meus pensamentos. De alguma forma me sentia confortável ali.

Sento-me a beirada do lago permitindo que a agua negra toque meus pés agora sem sandália do uniforme. Observo a luz da lua refletindo a luz branca na agua. A noite cheia de estrelas, devia ser um prato cheio para quem estava na torre de astronomia. Estando ali me lembrei de quando estudamos os torneios que aconteceram em hogwarts antes da grande batalha contra Voldemort. Os livros detalhavam a história de como Harry Potter havia conseguido decifrar a pista que envolvia o ovo de um dragão e a conexão ao lago negro. – Procure onde nossas vozes parecem estar – começo a cantarolar enquanto minhas mãos agarram a grama ao meu redor arrancando-as do solo – não podemos cantar na superfície. E enquanto nos procura pense bem – o barulho no lago me chama a atenção.

Vejo um pouco mais ao longe vários pares de olhos emergirem. Tiro meus pés da agua quase que instantaneamente. – O que são vocês? – pergunto sem conseguir ainda distinguir aquilo que estava na agua. Me levanto deixando para trás as roupas a mais. Caminho até a passarela de madeira, e no momento que me sento vejo então diversos sereianos saltando. Iluminados pela lua. Sorrio. Nunca os havia visto, era quase como se estivessem se comunicando.

Vejo ao longe um dos sereianos acenando, como se me chamasse para nadar no lago. Sempre escutara que jamais deveríamos entrar no lago para fazer qualquer coisa. Mas não me parecia uma má ideia. Me assusto com um barulho vindo atras de mim e pulo na agua. Não pegaria detenção tão cedo na volta as aulas. – nossa! – escuto uma voz soar embaixo da agua.

Me viro de um lado para o outro, com minha visão tentando se ajustar a escuridão, mas era como se eu pudesse enxergar perfeitamente. – nunca tinha visto um meio sereiano de aguas mornas – aquele que falara podia sentir pegando em meu cabelo. Puxo de suas guarras, vendo o tom azulado tomar conta de meu cabelo, e minha pele de se tornando acinzentada. Me assusto com o que vejo e volto a superfície percebendo que jamais ficara sem ar embaixo da agua. Ainda confusa nado para a margem do lago e me sento fora da agua. – O que foi isso? – respiro fundo ainda conseguindo ver meu tom de pele acinzentado, brilhando em algumas partes como se houvessem escamas em minha pele. Eu agora estava querendo respostas. eu cantarolar fez com que eles aparecessem, começo a cantar de novo, um pouco mais alto agora - Levamos o que lhe fará muita falta, uma hora inteira você deverá buscar, para recuperar o que lhe tiramos - escuto alguns barulhos na agua mas sou pega de surpresa por algo fora da agua. Alguem atrás de mim faz algo.

OBS: postagem iniciada para interação com Kieran
Kiara Stefano Derek Legenda
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Seg Ago 21, 2023 9:58 am
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Seguir os conselhos de Rose esta sendo difícil, por mais que lute as tentações, algo estava diferente comigo, bruxos ao meu redor, na sala e pelos corredores atiçavam meus anseios por matar. Nao eram todos, mas alguns exalavam  o mesmo cheiro que as criaturas e eu sentia pulsar meu ombro onde eu tinha uma pequena e estranha tatuagem, quase como se ela implorasse para expandir. Dito isso eu me encontro a caminhar pelos corredores rumo a área externa do castelo. Apesar dos conselhos de Rose, era impossível evitar todos os dias e por isso para nao ser levado a loucura, duas vezes por semana eu estava entrando na floresta para matar alguma coisa.

Descendo pelo jardim eu paro em meus passos quando escuto nao só uma voz reconhecível como também uma musica. Mudo completamente minha rota e vou ate o Lago Negro de onde a voz vem, paro em meus passos quando o intenso cheiro entra pelas minhas narinas, vejo as mexas roxas no cabelo de alguém sentado a beira do lago e sorrio quando saio das sombras. Eu reconheço Kiara na hora e fico perplexo como nao havia percebido que ela era antes, quase como se minhas memorias sobre ela tivessem sido guardadas muito fundo em minha caixola. Sinto minha mao tremer e eu mordo meu labio interior, eu tinha uma oportunidade grande em maos com minha priminha de volta.

Caminho ate ela que nao percebe e puxo seus cabelos tirando ela de perto da agua. Como eu nao reconheci voce antes priminha! Eu digo ao sentir ela cravar as unhas em meu pulso e gritar. Com isso a solto na areia do lago e me viro para ela, um olhar mais enlouquecido e minha tatuagem começa a pulsar de felicidade. Que saudades que estava de voce! Não vai me dar um abraço? Pergunto de forma irónica para ela que se sentou na areia assustada e surpresa agora reconhecendo meu rosto, talvez destravando uma memoria para si. Meu sorriso é maléfico a sua frente e encaro ela da cabeça aos pés com desgosto pela criatura que ela é. Metade sereia hum. Sempre soube que havia imundice dentro de voce, desde pequeno consigo sentir. Eu digo olhando no fundo dos olhos de Kiara que ainda parece tentar assimilar que esta de cara comigo.

Dou um forte tapa em seu rosto, um que a faz seu rosto virar e ela acordar. Ela grita e aponta a varinha para cima de mim como a selvagem que é. Sou lançado a alguns metros de distancia mas bato sorrindo contra o chao. Essa é a Kiara selvagem e animal que eu conheço. Eu digo voltando a me levantar enquanto a escuto me confrontar, mostrando coragem que no fundo eu sei que ela nao tem. Levicorpus! Eu digo apontando para si e forço seu corpo a levitar, vejo ela erguer a mao com sua varinha e sorrio novamente. Tenho saudades em torturara-la e agora que sei que é uma sereia, é meu dever trazer dor e sofrimento a si, é o certo.    Spina Herbae   Eu digo criando cordas espinhosas que se envolvem em seu corpo inteiro arranhando ela toda. Ela volta a gritar e seu braço que tentava mirara varinha a mim agora estava preso a lateral de seu corpo. Kieran me solta agora! Ela grita e eu gargalho me aproximando agora de seu corpo completamente controlado por mim.

Cortantis. Digo sem apontar para nenhum lugar e uma áurea branca engloba minha varinha segundos antes de sair, eu sei que o feitiço deixa a varinha afiada e planejo corta a morena em pedacinhos. Antes só a torturava por prazer mas agora, depois que eu voltei, consigo sentir o propósito de minha vida. Sou eu quem precisa limpar o mundo da impureza. Eu digo e faço um primeiro momento rápido com minha varinha e surge um corte superficial no rosto de Kiara que continua presa no ar. Para!  A escuto gritar e isso me faz sorrir ainda mais, volto a atingi-la com ventus cortantes de minha varinha, criando cortes em seus ombros e pernas e agora miro seu abdomen entre as cordas de espinho. Sua roupa molhada agora mistura-se tons levemente vermelhos. Por favor! Ela diz e eu paro, por um breve segundo eu repenso o que estou fazendo, sinto uma pequena culpa por meus atos mas o momento dura pouco e meu anseio pelo que me foi traçado volta ao controle.

Por favor? Já estou fazendo um favor ao mundo bruxo. Criaturas nao deveriam existir, muito menos uma mistura com nossa raça. Eu falo ao me aproximar dela e lanço-lhe mais um corte, na barriga onde já estava de olho. Ela grita novamente e eu sorrio esperando que seu grito se torne um choro abafado como sempre. Voce deveria é me agradecer Kiara, deixei voce viver ate aqui. Falo e sorrio apontando a varinha novamente para ela, estou prestes a lançar mais um feitiço para corta-la quando ela diz, faz ou alguém aparece para nos interromper.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Seg Ago 21, 2023 10:14 pm
things that went wrong
 
As mãos que agarravam meus cabelos me arrastando para longe da água não me eram conhecidas, mas a voz já havia escutado antes. - Como eu não reconheci você antes priminha! – fico confusa com a fala, mas sem tempo para pensar naquilo apenas cravo minhas unhas no punho de quem me puxava e logo sou solta na areia.

Fico em quatro apoios virada para a pessoa que me atacara. Fico surpresa ao reconhecer Kieran. Algo nele me parecia comum, não era como se fosse somente da escola. Ele dizia as coisas como se me conhece, como se fossemos algo mais do que apenas colegas. – Sempre soube que havia imundice dentro de você, desde pequeno consigo sentir.

Engulo em seco e um flash rápido me vem a cabeça, como um borrão. Três crianças correndo em um quintal grande, desviando de cordas. E então some. Os olhos negros de Kieran próximos aos meus, seu rosto sendo iluminado apenas pela lua, assim como todo o resto. Ele então desfere um tapa em meu rosto, um daqueles que eu tinha certeza de que a marca duraria em meu rosto. Tateio minhas vestes atrás da varinha que estava, por sorte, no bolso da calça. – Everte Statum – com rapidez lanço o feitiço contra Kieran que voa alguns metros para longe, e cai no chão de bruços, rindo.

Penso na hora em voltar para a água, poderia me esconder entre as algas até que ele sumisse, ou poderia simplesmente dar a volta pelo lago e procurar uma outra beirada onde conseguisse sair em segurança. Mas sou pega por feitiços lançados por Kieran. Meu corpo levita há alguns metros do chão, e então meu corpo é envolto por cordas espinhosas, que saindo do chão a minha procura no ar. – Kieran me solte agora! – eu grito o mais alto que posso.


Meu corpo, ainda envolto pelas cordas, desce alguns metros, para de fique cara a cara com ele. Mais um feitiço vindo dele, era como se sua varinha tivesse se transformado em um objeto cortante, que a cada encontro com minha pele deixava a marca de tortura. – Para! Para! – eu grito a cada corte que ele faz em minha pele. Me debato no ar, mas isso faz com que as cordas apenas se apertem mais e mais fincando seus espinhos em meu corpo. – Por favor! Para! Por Favor – as lagrimas de desespero correm por meu rosto quando a sequência de memorias vem em minha cabeça.

Cada corte de Kieran era como se fosse um cadeado em minha mente sendo aberto. Me lembrava dele, correndo atrás de mim no quintal de casa. Ele não sabia nadar, e por algum motivo o único lugar que eu me sentia segura era na água. O rosto de sua irmã surge em uma memória durante o almoço, ela se sentava entre Kieran e eu, depois de algumas vezes ele se divertir me cortando com sua faca. Engulo o soluço que estava prestes a escapar, mas o grito de dor pelo corte na barriga não consigo segurar – eu vou acabar com você Kieran – cuspo a saliva que tinha em minha boca, acertando um de seus olhos o que o faz perder a atenção nos feitiços que me mantinha. As cordas somem o que me dá tempo de me soltar. – Tonsum Talus – uma sequência de flexas começam a sair de minha varinha, flexas que atingem várias áreas de seu corpo conforme balanço a varinha. Caminho para mais perto do lago – E Odo o herói foi levado para casa, para o lugar que jovem conhecera – deixo minha voz sair, entoando a música conforme fizera antes quando os sereianos apareceram. - E sepultado com o chapéu pelo avesso e a varinha partida ao meio, que tristeza.

Em minha voz estava explicito meu desespero, podia ver nos olhos de Kieran que ele não ia parar enquanto não me matasse. Não conseguia entender por que de sua raiva repentina agora, passamos o ano inteiro praticamente coexistindo. Nunca fomos próximos, mas não éramos inimigos como ele fazia parecer. Consigo me lembrar de borrões da infância se tornando nítidos. As vezes em que ele me machucava de propósito, com o intuito de apenas me ver sangrar.

Sereianos aparecem na superfície da água, apenas com metade do seu corpo para fora, era como se entendessem o que estava pedindo. Alguns tritões aparecem mais atrás, e lançam seus tridentes em direção a Kieran sem que o acertem. Ele solta uma risada estridente e consegue me atingir com o feitiço que lança. (perculsus). Sinto meu corpo inteiro recebendo choques, ainda mais intensificados pelo fato de estar molhada ainda.

Me ajoelho no chão, colocando a cabeça entre meus braços em meio a gritos, a dor excruciante dos choques irradiando pelos cortes. Por extinto tampo meus ouvidos a tempo de escutar os sereianos soltarem suas vozes fora da água. Era algo completamente inaudível, desafinado, e escuto os gritos de Kieran, e em meio a eles um feitiço agora direcionado a água – Orbis – o grito irritado passa por meus ouvidos. O grande redemoinho na água faz com sereianos sejam jogados para a parte mais funda do lago.

Mais uma vez era somente eu e Kieran, eu claramente com mais ferimentos e dores do que ele, que já estava sem nenhuma flecha em seu corpo e parecia se movimentar como se nada o tivesse acertado. – Como? Por que está fazendo isso? – eu grito em sua direção. Meu corpo estava pesado, eu podia sentir que a única coisa me mantendo em pé era a adrenalina e o medo do que poderia acontecer comigo se cedesse ao cansaço e a dor que ele me infligira. Meu primo? Sim. Meu primo. Rapidamente lembro de meu pai me deixando com minha tia em um dia, dizendo que já voltava. 10 anos fazia que tinha escutado aquilo de sua boca. – Kieran! – escuto alguém gritar e uma silhueta aparecer no campo entre o lago e o caminho que levava a escola. Mais longe escuto alguém gritar meu nome.

Deixo o por fim o cansaço correr da parte superior de meu corpo para minhas pernas, até que caio de joelhos na areia molhada. Sinto dor quando areia raspa na pele de meus joelhos, e percebo que os cortes de Kieran haviam detonado a roupa que estava usando – Kiara! – a voz parecia mais e mais perto. Sinto meu corpo ser amparado antes que eu atingisse a areia de uma vez só. Olho de relance para minhas mãos, que aparentavam estar em sua cor humana, assim como o restante de meu corpo havia voltado ao natural. Sinto as mãos quentes envolverem meu rosto, e um tom de preocupação na voz daquele que me amparava. Meus olhos se fecham por alguns segundos até um chacoalhar em meu corpo faz com que eu desperte, e reconheço o rosto de Derek, entre tantas coisas que eu poderia dizer a unica coisa que sai é - é a segunda vez que vê medo - eu dou um pausa suspirando - em meus olhos... não é? - e apago ali mesmo.

Kiara Kieran Derek Viktor
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Qui Ago 24, 2023 1:27 pm
Don't it make my brown eyes blue
Eram poucas as vezes em que eu pisava fora das regras, aquela noite era uma delas onde usando meus benefícios de monitor, levaria Lillian para um romântico picnic anoite nos jardins. Nossa noite foi otima, para minha sorte a o céu estava limpo  e as estrelas brilhavam como ela. Ficamos algumas horas aproveitando o silencio de tudo, a brisa refrescante ate que nossa maravilhosa noite foi importunada por gritos femininos. Eu me levantei em um pulo e olhei em direçao ao Lago Negro de onde vinha. Eu preciso ir ver, é minha responsabilidade como monitor. Foi o que disse em meio a uma conversa com Lillian quando ela me pediu assustada que eu nao fosse. Por fim acabamos indo juntos, com o meu coração aflito por ela poder se machucar mas fomos. Desci os jardins na frente, mais apressado pois a gritaria nao parecia cessar. Entrei na clareira da floresta proibida e virei a esquerda desci mais alguns degraus, agora de pedras, ate as árvores se tornarem areia. e foi onde parei perplexo com o que estava vendo. Kieran segurava Kiara pelo pescoço e sua varinha apontava para a cabeça dela. A pobre menina tinha diversos ferimentos, desde arranhões ate cortes mais feios. Kieran! Eu gritei pisando na areia e o moreno me olhou, suas pupilas estavam dilatas e eu podia ver a fúria em seus olhos. O que esta fazendo? Solta ela agora! Voce nao é um animal, e é MONITOR. Eu disse em um tom mais de adulto tentando força-lo a soltar a garotas sem que eu precisasse intervir com magia. Lillian ficou mais atrás perto das escadas a pedido meu, de costas a ela nao percebi quando Derek passou por ela, somente quando ele gritou e ela tentou o impedir, segundos depois do moreno soltar a garganta de Kiara e ela cair de joelhos na areia.

Isso é coisa de família Viktor, voce nao devia estar aqui. Ele falou ignorando completamente que Derek passou ao seu lado para segurar a menina. Eu estava em uma encruzilhada perigosa e extremamente confusa. Familia? Do que esta falando, é a Kiara ali! Eu gritei para ele que me encarava de forma extremamente fria, algo que nunca tinha visto nele diante de mim. Eu estava confuso, nao sabia se ele estava tendo alguma alucinaçao, sonambulismo, pois nao tinha como confundir Kiara com Brunna. Meus olhos caíram para Derek, eu estava preocupado pois esperava dele qualquer reaçao agressiva. Depulso! Escutei Kieran falando muito rápido e os dois voaram para longe.  Sem pensar muito eu saquei minha varinha do bolso e apontei para Kieran se quer me olhou. Incarcerous|! Eu disse e vi as cordas o enrolarem, dei um puxao com a varinha para que o apertasse bem, nao queria machuca-lo mas também nao queria que ele se soltasse.  Ouvi Derek gritar e me virei apontando minha varinha para ele que parou em seus passos enquanto corria em nossa direçao. Nao! Voce nao vai revidar, eu vou resolver! Leve Kiara para a enfermaria imediatamente por favor! Eu vou encaminhar Kieran para a diretoria e nao quero mais duelos!. Eu disse e Derek cerrou os olhos em minha direçao, nao estavamos no mesmo eixo a mais de um mês, desde que fomos a Italia mas ele assentiu com a cabeça, deixando seu olhar terminar em Kieran ao meu lado.  Ele voltou para onde Lillian segurava a menina da Sonserina e trocaram de lugar, minha lufana agora se aproximando de mim enquanto eu esperava Derek e Kiara obedecessem minhas ordens.

O que foi tudo isso? Ouvi Lillian dizer se aproximando pela primeira vez de Kieran ainda preso sobre as cordas. Nao sei, vou descobrir agora. Falei olhando para ela com um sorriso e depois que se desfez me virei olhando Kieran que se debatia dentro das cordas. O que de errado deu em voce? Eu perguntei para o menino sentado e preso na areia, meu tom de voz era frio e repreensível. Ele que tentava se desfazer dos nós agora parou e me olhou com um sorriso sarcástico. Muitas coisas. Falou debochadamente mas por mais que eu conhecesse seu lado de humor dark, naquela situação, eu nao via graça alguma. Agora nao é hora para brincadeira, esta agindo como um criminoso! Kiara estava toda machucada, nao sei nem se pararia se eu nao tivesse aparecido! Eu disse em um tom de voz extremamente furioso, senti Lillian apertar minha mao com força como um gesto de suporte. Eu estava irritado e triste pois nao imaginava Kieran tendo aquele tipo de atitude e me machucava ver ele naquela sua forma. Eu não tenho como nao leva-lo para a direçao desta vez Kieran.  Vamos agora, a diretora precisa saber, é meu dever como monitor. Eu disse para ele que soltou uma gargalhada fria e eu frisei minhas sobrancelhas esperando que ele dissesse algo de volta.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Seg Ago 28, 2023 5:02 pm

I got everything you need.
Nao me lembro direito em que momento eu decido parar de olhar a replica do mapa dos marotos em minhas mãos e ir atrás definitivamente de Kiara, talvez o estranho detalhe dela estar a horas no mesmo lugar no lago negro tenha me preocupa e decido arriscar. Com a noite gelida desco os morros do castelo tremendo de frio e entro pelo caminho ate o lago quando noto uma cena incomum e que me enfurece de forma mosntruosa. Quando vejo de longe Kieran segurando Kiara pelo pescoço eu tiro minha varinha do bolso e acelero meus passos. Ouço Viktor o monitor gritar alguma coisa mas desço as escadas correndo sem nem pensar, quase atropelando Lillian no caminho. Derek, espera! Escuto ela falar tentando segurar minha capa da lufa-lufa mas em vão, o máximo que consegue é rasgar um pouco de minha manga.  

Kiara! Eu grito quando vejo Kieran soltando seu pescoço por causa de Viktor e passo correndo pelo monitor e me agacho na areia pegando a morena antes que sua cabeça bata ao chao. Ei, Kiara? Acorda mon amour! Eu Falo balançando um pouco a menina que esta de olhos apagados em meu colo, meu coração bate a mil e me sinto desespero em ver que ela na acorda.  Depulso! Sinto o feitiço nos atingir e somos lançados para longe. Eu abraço o corpo de Kiara e uso do meu para bater contra a areia antes de olhar Kieran com a varinha apontada para nós. Vejo Lillian surgir ao meu lado e me ajudar com Kiara. Ela nao esta acordando! Eu disse para a loira e me viro para Kieran e menciono ir ate ele quando Viktor me manda parar e levar a morena a enfermaria. Contra minha própria raiva, eu pego Kiara em meu colo e começo a ir ata as escadas de pedra que levam para longe do Lago.

Em meus braços a sinto se mexer e aos poucos vejo ela abris os olhos lentamente. Derek? Eu paro em meus passos e apoio ela sentada em um dos degraus, aproveito que ela esta acordada e aponto minha varinha para alguns de seus cortes. Ferula! Vai ficar tudo bem, eu só preciso que você aguente mais um pouco ok? Eu pergunto fazendo um carinho em seu cabelo enquanto minha varinha coloca ataduras em alguns de seus cortes. Vejo ela acenar com a cabeça concordando e eu me aproximo selando rapidamente meus lábios aos delas e quando me afasto, garanto que ela esta bem apoiada na parede e caminho em passos rápidos de volta a Viktor e Kieran.

Não escuto sobre o que conversam eu apenas passo por Viktor que olha surpresa e acerto o primeiro soco no rosto de Kieran que de sentado vai ao chao na mesma hora. Subo em cima dele e desfiro mais dois socos seguidos antes de sentir Viktor me pegar pelo peito e puxar para trás enquanto escuto Lillian pedindo que eu pare. Quero ver tocar um dedo em mim animal, vem! Covarde! Grito enfurecido para Kieran que continua a gargalhar como se meus socos nao tivessem sido nada. Peço que o corvino me solte mas ele só me aperta mais firme, envolto de raiva aponto minha varinha para o monitor. Flipendo! O acerto com algo simples mas o suficiente para faze-lo me soltar e nao perco tempo de voltar a subir em cima do grifino e dar mais alguns socos nele antes de alguém novamente me interromper.
Com: Kiara Kieran Viktor Lillian
Hogwarts - Agosto ON
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Qua Ago 30, 2023 12:17 pm


Estava deitado em minha cama na comunal da Sonserina, o silêncio da noite parecia envolver-me, mas a tranquilidade logo se dissipou quando as sombras dos pesadelos me encontraram, as imagens horripilantes se desenrolaram diante dos meus olhos fechados, lembranças do passado que eu preferiria esquecer, as torturas, as tentativas de exorcismo de meus poderes bruxos, tudo realizados por meus próprios pais, a dor e o medo que me consumiram naqueles momentos pareciam tão reais, como se estivessem acontecendo novamente, aos poucos, os gritos ecoaram em minha mente e meu corpo acordou, encharcado de suor frio, minha respiração estava pesada e minha mente estava bagunçada, puxei a varinha debaixo do travesseiro e apontei para o nada, olhei ao redor, tentando me situar na realidade, enquanto meu coração ainda batia acelerado, após algum tempo minha visão se acostumou à escuridão do quarto, minha mente foi se normalizando, então abaixei a varinha, ciente que não seria capaz de voltar a dormir, pelo menos não naquela noite.

Decidi me levantar e tomar um banho, a água fria parecia um contraste refrescante para acalmar os tremores que percorriam meu corpo, depois de me secar, me vestir e calçar, decidi sair da comunal, não conseguiria dormir e ficar preso no dormitório não parecia que resolveria minha situação, a sensação de estar acordado na madrugada me deixava inquieto, então resolvi dar um passeio pelos terrenos de Hogwarts, o ar fresco era exatamente o que eu precisava naquele momento. Então simplesmente deixei Hogwarts, caminhando pelos jardins, tentando acalmar minha mente, a escuridão da noite era interrompida apenas pelo brilho das estrelas no céu, algo que realmente me acalmava, claro que seria ruim ser pego perambulando por ali durante a noite, mas era melhor que permanecer quase enlouquecendo no quarto.

Ao me aproximar do lago percebi uma movimentação estranha, de inicio achei que eram apenas alguns alunos matando o tempo como eu, mas ao me aproximar mais vi que Kieran estava amarrado, Viktor e Lillian estavam próximos a ele, aquilo já era estranho o suficiente, a medida que me aproximava notei mas outro casal, sentados nas pedras do caminho que levava ao lago negro, Derek e Kiara, fui em direção a eles e, ao me aproximar, assim que meu olhar caiu sobre Kiara, meu coração disparou e minha preocupação se intensificou, Kiara estava ferida, sem hesitar corri até os dois, apontando minha varinha para as feridas de Kiara. Diminuta Curae. Conjurei visando limpar suas feridas enquanto Derek criava bandagens nos ferimentos, levei meus olhos para Derek, a preocupação evidente em meu rosto. O que está acontecendo aqui? Questionei tentando entender a cena, que era confusa e perturbadora, determinado a entender o que estava acontecendo com meus amigos.


Daniel Walker - Aaron Hay. Watsgrint - Kiara S. Cromwell - Derek Sinclair - Adora Wint. Belmont - Lillian S. Winchester - Isabella Hale Wainwright - Laura S. Winchester - Viktor Windsor Vanucci - Selene Reinhardt Habsburg
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
487

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Seg Set 04, 2023 10:30 am
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Eu gargalho em cada soco que sinto Derek me acertar, seu corpo sobre o meu afrouxa as cordas conjuradas por Viktor e quando ele é puxado de cima de mim e aproveito o momento em que o monitor tenta para-lo para tirar o resto das cordas de meu corpo e me levanto como se a dor que sinto no rosto não fosse nada.  O que está acontecendo aqui?  Escuto e meus olhos caem sobre Daniel e reparo que o momento esta virando um circo.  Aos poucos o ecstasy em meu corpo começa a diminuir, meu cérebro volta a tomar conta do meu corpo e eu caio meu olhar sobre Kiara mais atras, um olhar de desgosto sobre os meus. Isso era pra ser uma reunião familiar, mas as pessoas nao conseguem nao meter o nariz nao é mesmo?  Falo no instante em que Derek para finalmente de se debater nos enormes braços de Viktor e me encara com ódio. Sinto Daniel tentar por a mão em meu ombro mais eu afasto em um gesto brusco e agressivo.

Não sei como conseguem ficar ao lado de criaturas tão imundas.  Eu digo ao voltar meu olhar principalmente para Kiara mas seu namoradinho cheirava tão mal quanto ela. Olha como você fala das  pessoas, principalmente da Ki... Escuto Daniel falar ao meu lado e sua voz irritante apenas me força a dar-lhe um soco que leva ele direto ao chão onde antes eu estava. Vejo ele levar a mão ate a boca onde eu o acerto e ao mesmo tempo escuto Derek gritar e socar Viktor no peito para que o solte e corre em minha direçao. Sinto uma raiva descomunal em mim ao ver aquilo e aponto minha varinha para ele sem pensar duas vezes. Estupefaça! Eu digo e vejo seu corpo voar ate atingir a areia próximo de Kiara. Meus olhos caem sobre Viktor novamente que agora é atendido por sua namorada, sinto o ciúmes dentro de mim me consumir mas ao mesmo tempo percebo que estar ali só piora minha situação.

Isso ainda nao acabou prima. Eu digo uma ultima vez deixando meus olhos caírem na morena que agora socorre seu namorado, escuto Daniel se levantar limpando o nariz e nao perco tempo antes que ele decida entrar também na briga. Fumus. Eu digo lançando uma cortina de fumaça entre todos nós e aproveito a confusão para ir ao banheiro dos monitores me lavar. Posso nao ter eliminado Kiara e sua imundice hoje, mas ainda tinha muito tempo pela frente.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Seg Set 04, 2023 3:46 pm


Assim que cheguei perto de Kieran, estendendo a mão para colocá-la em seu ombro na tentativa de acalmá-lo, ele reagiu de forma brusca, afastando-se agressivamente. Kieran, acalme-se! Tentei aconselhar, mas meus esforços foram em vão, na verdade piores do que simplesmente em vão, já que Kieran soltou um soco em minha direção, pegando-me desprevenido, me jogando no chão, sentindo o gosto de sangue em minha boca.

Aquilo estava indo longe demais e eu estava prestes a retaliar quando vi Derek ser arremessado para longe por Kieran, a situação estava fugindo completamente do controle, olhei ao redor, tentando entender o que estava acontecendo, mas, na verdade, eu sabia que já havia perdido o controle também, me levantei limpando o sangue que escorria do nariz e cuspindo um pouco na grama, pronto para avançar em Kieran, quando a fumaça surgiu, obscurecendo tudo ao meu redor, a confusão reinou e Kieran aproveitou a cortina de fumaça como auxílio em sua fuga.

Assim que a fumaça se dissipou respirei fundo, tentando me recompor enquanto Derek se levantava, furioso, mas eu sabia que era inútil continuar ali naquele caos, naquela altura Kieran já fugira para sua comunal e nós precisávamos pensar em Kiara, que estava ferida, olhei para ela e depois para Derek. Acho que seria melhor nos acalmar e levá-la para a ala hospitalar. Derek me encarou, sua feição deixava claro que não tinha intenções nenhuma que não fosse ir atrás de Kieran. Cuida dela primeiro! Disse mais firme, apontando para Kiara. Nós conversamos sobre isso amanhã, quando estivermos mais calmos e pudermos entender o que aconteceu... Ou melhor, quando vocês puderem me explicar que merda aconteceu.

Respirei fundo, eu com total certeza descontaria aquele soco em algum momento, em seguida, dei um passo para trás. Por hora devemos cuidar de quem se feriu... Eu vou voltar para a comunal e... Sei lá... Disse olhando todos, então simplesmente  comecei a me afastar da confusão, já que na comunal da Sonserina eu poderia tentar entender o que havia acontecido e como poderia ajudar resolver, isso depois de encher o Kieran de soco.


Daniel Walker - Aaron Hay. Watsgrint - Kiara S. Cromwell - Derek Sinclair - Adora Wint. Belmont - Lillian S. Winchester - Isabella Hale Wainwright - Laura S. Winchester - Viktor Windsor Vanucci - Selene Reinhardt Habsburg
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
487

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Ter Set 05, 2023 1:31 pm
Don't it make my brown eyes blue
A situação por si só estava descontrolada, Kieran parecia um maníaco, levando a personalidade maníaca de Derek a aparecer. Quando o lufano subiu para cima do moreno, eu tirei meus olhos de Lillian e voltei a correr para o meio dos dois.  Abracei o loiro da Lufa-lufa por trás e o puxei de cima do grifino que levava socos repetidamente, seu sangue agora espalhado pela areia. PARA VOCÊ TAMBEM DEREK! Eu disse mantendo ele sobre meu abraço forte, olhei para Kiara e fiquei aliviado em ver minha namorada ao seu lado a ajudando com os primeiros socorros. Do que você esta rindo KIERAN?? Eu gritei voltando meu olhar ao moreno que começava a se soltar das cordas que estavam já sem o efeito de meu feitiço de constrição. Escutei então uma nova voz entrando em cena, meus olhos arregalados tentavam chamar a atenção de Daniel que caminhava em direção a Kieran. Não sei como conseguem ficar ao lado de criaturas tão imundas.  O moreno falou e meu olhar voltou para ele, ele estava tão frio, com um ódio no olhar como se aquelas pessoas tivessem matado alguém importante.  Daniel espera! Eu tentei falar mas sem tempo, ele apenas caiu ao chão com um soco de Kieran bem em seu queixo. Com Daniel caído, Derek em meus braços gritou e antes que eu tivesse tempo de reagir, levei um novo soco dele, desta vez no peito, somente para que eu o soltasse. Cai de bunda na areia e em instantes Lillian apareceu perguntando se eu estava bem. Estou, mas ficando cansado de apanhar dele. Comentei para ela enquanto me levantava da areia segurando sua mão e então apontei minha varinha para Kieran que estuporava Derek. Kiara mesmo machucada correu ate o loiro que caiu apagado, voltei meu olhar para meu melhor amigo, havia muita raiva em meus olhos.

Isso ainda nao acabou prima. Ele falou e eu olhei para Kiara tentando entender o mínimo possível daquela situação, se eles fossem mesmo primos, eu precisava saber o que tinha acontecido no passado a ponto de levar Kieran ao estremo. Kieran, pare por f... Eu comecei a dizer quando ele lançou uma cortina de fumaça em volta de todos nós sumindo em seguida. Quando ela se dissipou olhei em todos os cantos a procura do moreno mas nenhum sinal e então voltei minha atenção aos feridos em que era meu dever socorrer. AH, eu vô matar ele! Escutei Derek falando ao se sentar na areia, acordado novamente. Serio eu caminhei a passos largos ate ele e peguei em seu braço o ajudando a levantar, Nao, nao vai nao! Já basta o que ele fez, eu informarei a diretora e ela punira ele da forma correta. VOCÊ E KIARA vão agora para a ala hospitalar, é uma ordem. Eu disse para o loiro que apenas fechou a cara e estufou o peito para cima de mim, me olhou da cabeça aos pés e sorriu debochadamente. Ou o que? Ele perguntou e eu cerrei meus punhos, já estava cansado de apanhar dele e ainda ouvir seus desaforos, estava começando a passar dos limites. Acho que seria melhor nos acalmar e levá-la para a ala hospitalar. Daniel surgiu chamando sua atenção para o principal que era Kiara a mais ferida. Olhei para ela que estava ofegante, seu uniforme verde agora tinha tons mais amarronzados ao se misturar com o sangue. O amigo pareceu colocar a cabeça do Sinclair no eixo pois ele abaixou a guarda, me encarou friamente e passou por mim voltando a se aproximar da Kiara, pegando ela pela cintura e passando seu braço pelo ombro dele.

Daniel foi o primeiro a sair do lago, seguido de Kiara carregada por Derek, ficando somente eu e Lillian por fim. O que foi tudo isso? Ela perguntou era visivel em seu olhar que ainda estava assustada, mas eu estava era aliviado de que Kieran nao a atacou em nenhum momento. Eu nao sei, mas... Kieran esta passando dos limites, ele sempre foi esquentado mas isso... Eu nao posso admitir. Eu falei incrédulo relembrando o estado em que vi Kiara em suas maos, os espinhos que ele enrolava no corpo dela e o sorriso maléfico em seu rosto. Se nao fosse nos dois... Ele teria a matado eu acho. Eu disse com um pesar em meu coração, era doloroso imaginar que estava perdendo meu melhor amigo e descobrindo uma faceta dele que era horrível e que eu nao podia tolerar. Senti Lillian me abraçar, ela sabia como eu devia estar me sentindo. Abracei ela de volta com um sorriso gigantesco e por fim dei um beijo delicado nela antes de afastar meu rotos. Vamos, vou lhe deixar na comunal e precisarei ir a diretoria informar o ocorrido. Minha madrugada ainda será longa. Eu falei sabendo dos deveres como monitor que eu tinha. Eu precisava informar ao diretor presente o que Kieran havia feito, precisava achar ele e leva-lo a diretoria e precisava informar sobre Kiara e seu estado também. Entrelacei meus dedos aos dela e juntos saimos do lago negro.


Fim de Interação no ataque.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Dom Set 10, 2023 11:29 pm
Confusão no lago
Uma das muitas vantagens de se ter um namorado monitor era as de que ninguém oodia mexer com você, e que você podia quebrar alguma regra, que estaria seguro. Essa noite, eu e Viktor estávamos a caminho dos jardins do castelo, para um piquenique romântico a dois. Nosso namoro continuava firme e forte, mesmo com todos os maldosos boatos circulando sobre nós dois pela escola, e é claro que não acreditei em nenhum deles. Eu confiava no Vik e sabia que ele nunca iria me trair ou me trocar por outra garota, até porque meu pai já tinha ameaçado mandar prender o corvino, se ele se atrevesse a fazer isso. Rindo baixinho do exagero do meu pai, por fim, eu e Vi chegamos nos jardins de Hogwarts. Mas eu mal me sentei e comecei a usufruir do silêncio da noite, quando eu e Vi ouvimos gritos vindos do lago negro, gritos de uma garota. Ai, essa não ...Era só o que faltava!-Vik, não vai, por favor! Quem quer que estiver ali, pode te machucar!-Eu dizia á Viktor, assustada só de pensar em ver meu namorado machucado pelo o que quer que estivesse atacando a misteriosa garota...que logo reconheci como Kiara. Foi aí que, bem rápido, vi Derek passando por mim, como uma bala, tentando chegar na garota.-Derek, espera!-Tentei dizer, segurando seu braço. Mas tudo o que fiz foi, sem querer, rasgar um pedaço da manga das suas vestes. De qualquer jeito, fui tentar ajudar como podia, tentando ver ou sentir algum pulso em Kiara.-Espera, Derek, espera! Ela tem pulso! Tenho certeza, ela vai ficar bem! Aqui, pode ir com ela para a ala hospitalar, a Kiara vai precisar dos cuidados da enfermeira. Mais tarde passo por lá. -Eu disse á Derek, tentando acalmar meu amigo, que estava transtornado ao ver o estado da sonserina, praticamente desacordada. Então eu e Derek trocamos de lugar, entreguei á ele a sonserina, ainda desacordada, e fui rapidamente até Viktor, que precisava de ajuda, porque Derek tinha antes dado um soco no meu namorado. Ainda vou ter uma conversa com meu amigo lufano na comunal, isso tá mesmo passando dos limites.-Mas o que foi tudo isso? Você tá bem?-Eu perguntei á Viktor, assustada com tudo aquilo que acontecia, e me mantendo distância de Kieran, que parecia...transtornado, e cheio de ódio. Francamente, me deu medo de olhar para o grifino. Apertei a mão de Viktor, com força, mostrando meu apoio á ele, pensando também em alguma maneira de ajudar Kieran, mesmo que aparentemente ele me odeie.-Mas o que foi tudo isso, Vik? Será que todo dia agora vamos ver uma briga no estilo dos trouxas aqui na escola?!-Eu perguntei á Viktor, preocupada, examinando onde Derek tinha socado meu corvino. Para acalmar meu namorado, o abracei ternamente, dando graças á Merlin que por hora, aquilo tudo acabou. Mas ainda assim, quando Viktor me contou o que estava acontecendo com Kieran, comecei a pensar em várias formas de como podia ajudar o grifino, mesmo ele não querendo minha ajuda.-É melhor voltarmos para dentro do castelo mesmo, hoje já aconteceu coisas demais, nem quero imaginar o que vai acontecer se isso tudo chegar aos ouvidos de Emily ou do professor Zarek!-Eu dizia á Viktor, nervosa, segurando sua mão, e retribuindo seu beijo. Por fim, nós dois retornamos para dentro do castelo e seguimos caminho até o meu salão comunal.

(Off : Interagindo com Viktor, Derek, Kiara e Kieran)
(Off : Fiz one post, já que fui citada nas interações, e eu não tinha postado ainda. Me desculpem pelo atraso T_T )



Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien KiaraRegan
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Sáb Nov 25, 2023 9:29 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO
Papo sério com o mano Aaron
Tentar encontrar um momento para falar a sós e calma com Aaron estava se tornando cada vez mais difícil, especialmente depois da maldita matéria que saíra no Profeta Diário sobre ele, Emily e o Adrien, o idiota do nosso vice-diretor. Bom, Adrien nunca fez nada contra mim e sinceramente, esperava que continuávamos assim, eu não devia absolutamente nada para o vice-diretor de Hogwarts. Era Aaron que me preocupava, o pavio do meu irmão andava curto al da conta e o sonserino andava absolutamente agressivo com todo mundo que falava com ele. Continuei a procurar por Aaron pelo enorme castelo e tinha certeza de já ter ido a quase todos os lugares da escola, até que, depois que perguntei a um sonserino se ele tinha avistado Aaron mais cedo.-O que quer com o Watsgrint, Winchester? Não percebe que ele não sabe que você existe?-O garoto me perguntara, em um tom debochado. Mas é cada uma mesmo, eu mereço! Mas como estava com pressa, não deixei aquele garoto me provocar.-Só dá pra me dizer se você viu o Aaron mais cedo, pra onde ele foi?-Eu pergintei, irritada, impaciente com aquele doce todo que o outro fazia. Por fim, o garoto me disse para onde Aaron foi, e eu apenas agradeci, apressada.-Obrigada! Aliás, sou a Lillian, irmã do Aaron!-Eu disse ao sonserino, depois de agradecer por ele ter me dito aonde meu irmão estava. Sem mais demora, dei meia volta e fui em direção aos terrenos do castelo, para o lago negro. Quando cheguei nas margens do lago, havia apenas uns poucos alunos por ali, alguns conhecidos. Acenei para eles, um aceno de cabeça, e por fim, localizei Aaron. O garoto se encontrava sozinho, sentado na margem, de frente para o lago. -Até que enfim te achei, Aaron! Dá pra parar de evitar as pessoas? Estou preocupada com você, sabia? Você pelo menos tem algum amigo, um amigo verdadeiro?-Eu perguntei á Aaron, preocupada, me sentando ao lado do meu irmão adotivo. E então ele me respondeu algo.


(Off : Interagindo com o Aaron e com garoto da Sonserina(NPC))


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia NPC



Narração Eu Aaron garoto da Sonserina(NPC)
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Dom Dez 03, 2023 1:35 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron passava mais tempo sozinho desde as revelações, ele é um garoto popular, todos falavam com ele mas ao mesmo esses todos nao eram seus amigos, somente colegas. Necessitando de seus amigos, poucos restavam como Daniel, sua irmã que estava em uma missão, Lillian que estava com o namorado e Adora que estavam brigados. Sobre seu pai, Aaron pensava, pensava em dar uma chance a Adrien, pois ele via que o homem também fora vitima de mentiras. Aaron nao era bobo, ele sabia que o atual diretor nao prestava muito, era aquele que estava se aproveitando de toda a situação para tirar Emily do poder, e conseguiu. Aaron nao sentia raiva dele, na verdade seu triunfo de alguma forma o satisfazia pela dor que ele sabia que sua mãe estava sentindo, mas ao mesmo tempo essa atitude dizia muito sobre seu pai.  

Até que enfim te achei, Aaron! Ele virou o rosto vendo sua irmã se aproximar dele que estava com os pés molhando no lago, soltou um pequeno sorriso e esperou ela se aproximar. Apesar de estar curtindo ficar sozinho para pensar em tudo, a chegada de Lillian animava sua tarde. Estou preocupada com você, sabia? Você pelo menos tem algum amigo, um amigo verdadeiro? A pergunta de sua irmã era forte, como um chute no estomago, ele repensou, ele tinha poucos.... Como assim sis, claro que tenho! Daniel, Laura... Ele foi falando mas os nomes foram acabando mais rápido do que ele imaginava, Adora veio a sua mente mas ele se lembrou de sua ultima conversa com ela na estufa que acabou péssimo. Laura é nossa irmã. Ela pontuou e o moreno sentiu o suor escorrer por sua testa e engoliu seco. Sim mas é minha amiga, assim como você! Ele comentou tentando jogar essa desculpas enquanto coçava a nuca e recebia um olhar mortal de sua irmã.

Ah nao importa o numero né? Eu tenho o Daniel e ele é o melhor! Nem preciso de outros está ligado? Ele disse com um sorriso falso de orgulho preso em seu rosto mas a pergunta de sua irmã o fazia repensar muito, o fazia ver que todos aqueles que todo dia o cumprimentavam ou o puxavam para contar uma fofoca, nao era seu amigos de verdade. E esta me procurando por que? Veio querer falar sobre meus pais? Aaron falou com um tom de impaciência e desgosto, ele amava sua irmã mas nao queria falar sobre as noticias. Logo sua irmã o respondeu.



Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Sáb Dez 09, 2023 8:43 pm
Papo sério com o mano
Eu ainda estava sem conseguir acreditar em como Aaron era mesmo teimoso e, pelo seu tom de voz usado quando ele me perguntou se vim ou não falar de seus pais, já percebi que nossa conversa ia ser difícil. Sempre fui a mais diferente dos meus irmãos, talvez por ser certinha demais, e por esse motivo ainda sou vista como esquisita ou estranha, mas nem ligo. O que me importava agora era tentar colocae algum juízo na cabeça de Aaron e tentar fazer ele ver toda a situação dele com Emily e o diretor Zarek por outra perspectiva. Usando essa ideia, tentei conseguir fazer com que Derek e Adora se reconciliassem, e esperava fazer o mesmo com Aaron e minha madrasta, já que eu não queria de jeito nenhum ser parente do nosso querido diretor.-Aaron, me escuta, mano : tenta se colocar no outro lado da história, pra variar. Pensa em como deve estar para Emily sendo difícil tudo o que está acontecendo. Ela tá sozinha, somente com o apoio do meu pai, e tendo que se conformar com o fato de que ela apenas é mais uma professora de Hogwarts. Pelo o que soube da história toda, ao ler o Profeta, é, eu li, me desculpa, mano, nada disso deve ter sido fácil pra a Emily. Imagina engravidar de alguém que pode ou não ter lhe magoado no passado, como isso deve ser doloroso? -Eu perguntei a Aaron, olhando para meu irmão adotivo. E então, respirando fundo, continuei :-Então, antes de sair julgando Emily e o resto do mundo por causa de algum erro que ela possa ou não ter feito no passado, porque não tenta ver o lado dela da história? E assim você possa ver que talvez possa estar agindo de uma maneira não boa? Mas sem pressão, tudo bem?-Perguntei, ajeitando minha capa, que teimava em escorregar do meu ombro. Tentando mudar um pouco o assunto, e não deixar Aaron bravo comigo, perguntei novamente:-E as suas aulas, como estão indo? Acha que consegue passar de ano?-Perguntei a meu irmão, em tom ds brincadeira. Então Aaron me disse algo.

(Off : Interagindo com Aaron)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Guilherme Garret


FIM DE ANO ON - 2057
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Qua Fev 21, 2024 6:49 pm

Adora Ruivinha

O vento batia levemente em meu rosto, provocando uma sensação gostosa na pele, de maneira que eu simplesmente aproveitava a caminhada pelos terrenos, eu não sabia como descrever a sensação, mas desde que pisara em Hogwarts eu sentia uma familiaridade com o ambiente, principalmente as masmorras e terrenos, eu me sentia livre ali, uma sensação estranha e reconfortante, mas que ficava sempre mais forte cada vez que meus olhos se direcionavam para a floresta negra, como se a floresta, ou algo em seu interior, me chamasse.

Enquanto caminhava, sentindo o ar que começava a esfriar enquanto o Sol começava a se pôr, olhei o horizonte, vendo os tons claros serem aos poucos consumidos pelos tons mais escuros da noite, soltei um sorriso, era de fato uma visão incrível o entardecer de Hogwarts, desviei meu olhar rapidamente em direção ao lago negro, onde uma visão ainda mais incrível roubou a minha atenção, o brilho do lago sendo refletido em uma bela cabeleira ruiva, soltei um sorriso, a ruivinha namorada de Thomas estava sentada em uma pedra a alguns metros do lago, aparentemente admirando o mesmo pôr do Sol que tinha minha atenção momentos atrás.

Um sorriso travesso surgiu em meu rosto enquanto me aproximava, determinado a provocá-la e, quem sabe, tentar roubar sua atenção do magrelo do Thomas. Olá ruivinha. Disse me aproximando, vendo-a me encarar, inicialmente com surpresa pela minha presença, mas ela logo me lançou um olhar desafiador, notei pelo seu movimento que ela pretendia sacar a varinha, soltei um sorriso. Calma ruivinha... Vim em paz... Prometo. Disse erguendo minhas mãos e caminhando até uns dois metros dela, observando o lago.

Observei o lago por um momento, então lancei um olhar para ela. Como pode competir com a beleza de um pôs do Sol como esse e ainda sair vitoriosa? Comentei, meu tom carregado de charme e malícia, a ruivinha ergueu uma sobrancelha, claramente não impressionada com sua tentativa de flerte, sorri, claro, eu sabia que não seria fácil quebrar aquela barreira, mas os lábios dela valiam o esforço, mesmo sabendo que seria um esforço tremendo tendo em vista que ela sabia muito bem o que tinha feito com o magrelo.

Interessante... Soltei um sorriso, olhando ao redor. Não vejo o Valak por aqui... Por acaso dei a sorte de vocês terem terminado? Provoquei, observando a reação dela atentamente. Ou talvez ele só não valorize a presença de alguém que eu mataria para ficar ao lado. Disse mantendo meu olhar fixo aos dela, vendo a ruivinha apertar os punhos, claramente irritada com minha presença, soltei um sorriso divertindo-me com sua reação. Ah... Não precisa ficar assim ruivinha. Disse dando um passo em sua direção, querendo ficar mais próximo dela. Só estou te implicando um pouco... Mas se você preferir ficar comigo ao invés do magrelo do Valak, quem sou eu para discutir? Disse com um sorriso arrogante a encarando.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Dom Fev 25, 2024 3:48 pm








Oh, look who it is! The destiny itself

Sentia a brisa gélida da noite cortar meu rosto enquanto observava o pôr do sol à beira do lago negro. Eu estava imersa em seus próprios pensamentos, apreciando a tranquilidade do momento, esperando o horário de fazer uma das minhas primeiras rondas como monitora. Contudo, minha paz foi abruptamente interrompida quando uma voz conhecida quebrou o silêncio. Ao me virar, meus olhos se depararam com o rosto autossuficiente de quem eu menos queria ver naquele momento. O intruso se aproximou com uma confiança irritante, soltando um cumprimento sarcástico. Eu apertei os punhos, sentindo uma onda de frustração e desconforto. O último indivíduo com quem eu desejava lidar era aquele que agora se intrometia em meu momento de tranquilidade.

Calma ruivinha... Vim em paz... Prometo. Ele disse depois que insinuei pegar minha varinha e lentamente ele se aproximou. Eu revirei meus olhos voltando a olhar para o lago ainda apoiada a arvore em que estava, ao meu lado ele jogava seus flertes imundos.  Por que nao vai incomodar alguém que se importe com suas tentativas patéticas de flerte, hein? Nao vê que estou ocupada? Eu perguntei ignorando suas palavras e o encarando irritada mas ele somente soltou um sorriso mais orgulho agora perguntando sobre Thomas e sua ausência. Eu nao nasci grudada com meu namorado, ele nao estar aqui nao significa que terminamos. Eu comentei curta e grossa,  diante de suas insinuações, mas parece que todos os cortes que eu o dava, pareciam inflar mais seu ego.

Ou talvez ele só não valorize a presença de alguém que eu mataria para ficar ao lado. Ele disse e eu cerrei meus punhos desencostando de minha arvore, eu nao deixaria que aquele garoto tirasse minha paz mais uma vez. Por favor, você nao sabe nada sobre a gente e fica presumindo qualquer idiotice. Eu disse impaciente para que ele que somente sorriu mais uma vez me pedindo que ficasse tranquila, o que causava o oposto em mim. Meu coração estava acelerado, minha adrenalina corria rápido na veia e a cada "ruivinha" que ele soltava, mas eu queria pular em seu pescoço. Você acha que suas provocações e charme barato têm algum efeito em mim? Poupe-se do constrangimento. Eu escolheria a solidão da Floresta Negra, cercada por suas trevas, do que passar um único segundo ao seu lado. Não há nada em você que valha a pena, nada que eu desejaria ter ou experimentar. Eu disse por fim enfatizando bem o "experimentar" mostrando que eu possuía zero interesse nele.

Eu nao era cega, Ethan era um menino lindo mas sua personalidade apodrecida tirava qualquer beleza que eu pudesse enxergar de si. Pela primeira vez desde o inicio de nossa conversa, pude ver seu sorriso quebrar, o que automaticamente montou um sorriso vitorioso em mim. Curta esse por do sol sozinho. Perdeu a graça para mim. Eu disse olhando em seus olhos e desviei de seu corpo insinuando que pretendia sair, foi quando senti ele pegar firme em meu pulso, me virando de forma ágil para que olhasse novamente para ele e então ele respondeu.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron~ Derek  ~Astrid Laura ~Isadora

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes