Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Corredores  EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Corredores  EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Corredores  EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Corredores  EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Corredores  EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Corredores  EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Corredores  EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores  EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Corredores  EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Corredores  EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores  EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Corredores  EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Corredores  EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Corredores  EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Corredores  EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Corredores  EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Corredores  EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Corredores  EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Corredores  EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Corredores  EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Corredores  EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Corredores  EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Corredores  EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Corredores  EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Corredores  EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Corredores  EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Corredores  EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Corredores  EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Corredores

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores  Empty Corredores

Seg Jan 25, 2021 1:49 pm
Corredores • TORRE SUL
Os corredores da torre sul inicia-se na grande escadaria e dá passagem para alguns cômodos, como a Sala dos Monitores e o Banheiro dos Monitores. Os corredores são estreitos e longos, seu chão é feito de madeira, que leva consigo tapetes de cores vermelha e laranja e possui dezenas de armaduras próximas as suas paredes. As janelas estão encostadas no chão do local e deixam o ambiente bem iluminado, o que traz um clima agradável para este andar que passa por ali. Fora que se souberem que é seu aniversário os quadros cantam parabéns assim que te veem. Realmente este é o melhor lugar para se passar!
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Sex maio 12, 2023 9:36 am
ANO ON - 2057
MAIO

Gincana Magica
Estamos em meados de inicio de Julho, minha casa estava indo bem na pontuação graças a gincana que ocorre, mas ainda preciso que mais alunos se dediquem se quisermos passar a Grifinoria que esta na frente ate o momento. Respiro fundo e caminho pelos corredores pensativo, em pouco tempo entraríamos de férias e eu ainda não havia recuperado a joia de minha avó. Que por um milagre não havia me importunado mais desde seu pedido. Eu precisava agir, ela obviamente tem intenções em me buscar nas férias e eu preciso ter o colar  de perolas de volta. Naquela hora da noite eu procurava um monitor em especifico, Viktor da Corvinal. Caminho pelos corredores entre as sombras dos lugares onde a luz das tochas não toca, ainda não estava no horário proibido mas um lufano indo na direção oposta a sua comunal podia render uma detenção.

Me virei no corredor do quinto andar na esperança de encontrar Viktor na sala dos monitores ainda e para minha sorte, quando me aproximo a porta da sala se abre e o corvino passa por ela indo na outra direção do corredor. Ei, Viktor, espera! Eu grito me anunciando e o vejo se parar em seus passos e se virar me olhando com uma expressão confusa em me ver tão longe da comunal. O que faz aqui Derek, esta quase na hora do toque, já deveria estar em sua comunal. Me alerta com seu olhar calmo e relaxado, sorrio sabendo que ele não tem intenções de me punir e parece esperar para que eu fale o que estou querendo com ele. Não somos muito próximos mas Lillian nos últimos meses acabou por ser motivo de passarmos mais tempo do que pensávamos juntos e ela será minha moeda de troca para os planos que tenho para ele.

Eu vim pois estava precisando te pedir um favor, de amigo para amigo.  Falo e na mesma hora Viktor cerra suas sobrancelhas visivelmente incomodado e seu semblante que antes era calmo se torna mais impaciente. Nao somos amigos Derek... Falou com sua forma calma e quase como que com pena de mim, solto um sorriso indiferente e deixo minha mascara de bom menino cair. Ok, mas eu sei como te ajudar com a Lillian. Falo e vejo expressão fria se tornar mais abobada como se eu tivesse tocado em seu calcanhar de Aquiles. E estou disposto a oferecer uma mão ajuda pela outra. Garanto que não vai se arrepender. Falo e dou a ele uns segundos para pensar e ele faz exatamente isso antes de voltar a me olhar e perguntar o que eu quero em troca.

Preciso que você pegue um colar no quarto da Adora na sua comunal, é algo.... Familiar. Falo no fim evitando sair contando para qualquer um os motivos famílias que envolviam aquela pequena missão. Viktor me encara e sua expressão parece se fechar mais ainda, torço para que ele não seja mais um amiguinho de Adora e aceitei meu acordo. Caso contrario, eu terei o maior prazer em fazer de tudo para que ele não fique com Lillian.
Hogwarts - Com: Viktor - Julho ON
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Ter maio 16, 2023 9:05 am
Don't it make my brown eyes blue
Faltava pouco menos do que cinco minutos para começar minha ronda e eu me encontrava sentado nas poltronas da sala dos monitores relaxando pelos últimos minutos sobre a luz das chamas da lareira central da sala. Atrás de mim conseguia ouvir Kieran disputando uma partida de bexigas com a monitora da Lufa-lufa, com um sorriso me levantei da poltrona imaginando que ele se atrasaria um pouco para começar seu turno e decidi começar logo o meu. Kieran quando terminar me encontra perto da escadaria oeste ok? Vou começar a patrulhar os andares de cima e descer. Comentei escutando em seguida seu "ok" meio desesperado, ele definitivamente estava perdendo pensei enquanto esperava a passagem abrir para que eu pudesse sair. Sai pela porta e me virei a esquerda e acredito que dei no máximo cinco passos ate ouvir a voz de Derek as minhas costas, me virei e olhei para o lufano que estava bemm longe de sua comunal. O que faz aqui Derek, esta quase na hora do toque, já deveria estar em sua comunal. O alertei pois apesar de aprecia-lo como colega eu cumpriria meus deveres de monitor quando necessário. Escutei o menino contar que precisava de um favor meu enquanto se aproxima, eu suspirei ficando com minhas feições mais serias ainda, ele não era nenhum amigo meu para vir pedir favores. Não somos amigos Derek, colegas no máximo. Disse curto e grosso para que ele entendesse que não estava disposto a ajuda-lo em qualquer travessura que ele tinha em mente. Eu esperava que ele tentasse contorcer a situação mas não esperava sua esperteza em colocar Lillian em jogo. Eu tinha dificuldades em expressar meus sentimentos para ela, na verdade para qualquer um, mas principalmente para ela. Quem me garante que sua ajuda me seria benéfica? O questionei mas ele somente sorriu erguendo as mãos para na altura do peito como se fosse uma resposta obvia e era. Derek era bem proximo da lufana, da mesma casa que ela eles passavam boa parte do dia juntos, não podia negar que sua ajuda podia sim ser boa. Depois de uns segundos me conformando de que ele tinha algo que eu queria em troca eu suspirei apontando minha varinha para o chão, deixando de iluminar tanto nossos rostos. O que você quer? Perguntei demonstrando meu claro desconforto em estar aceitando ouvir seu pedido que eu imaginava que seria algo errado.

Quando Derek começou a explicar meu semblante fechado se possível fechou mais ainda, invadir a privacidade de alguém era um absurdo ainda mais de minha colega de casa e que eu conhecia. Esta maluco? Não irei invadir a privacidade da Adora e roubar algo dela. Falei olhando furioso para o menino, por mais que eu desejasse uma ajuda com Lillian eu jamais iria contra meus princípios, jamais roubaria algo. O escutei explicar que o colar era de sua família e que o pai de Adora roubou sei lá quando. Pois chame ela e explica a historia, pede o colar de volta. Não preciso roubar ele para você! Eu disse em um tom impaciente mas Derek parecia determinado em conseguir minha ajuda. Ele então explicou que já havia tentado isso tudo mas que Adora estava resistente em devolver. Era uma situação complicada entre os dois, uma confusão familiar que respingava sobre eles dois, era digno de pena. Desviei meu olhar do lufano refletindo, buscando uma maneira que eu pudesse ajuda-lo sem deixar minha própria personalidade de lado. Você esta cobrando algo dela que nem sabe se esta mesmo com ela. Quem disse a você que o colar esta em Hogwarts? Você a viu usando? Perguntei para ele e ele pareceu se perguntar essas mesmas perguntas pela primeira vez, começou a gaguejar e suas respostas foram sem um rumo certo. Suspirei e relaxei meus ombros caírem  enquanto me perguntava por que eu nasci com uma alma tão caridosa. Vamos fazer o seguinte então? Eu irei procurar pelo colar se eu achar eu te aviso. Assim você tem a certeza de que realmente o colar esta no castelo e pode ate mesmo pedir a diretora se tiver como provar que o colar é seu. Falei para ele o jeito mais obvio e correto de se recuperar sua joia, Derek queria atalhos, atalhos que eu não o ajudaria a usar. E com isso mantem de pé aquela ajuda com Lillian que você ofertou. Falei olhando para o loiro que parecia pensar em minha proposta mais moralmente correta, mas eu sabia que ele iria aceitar ate por que eu não estava disposto a fazer mais que isso e Derek não estava em posição de recusar ajuda pelo que eu via.
  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Ter maio 23, 2023 6:54 pm

Gincana Magica
Viktor é certo demais, sua moralidade perfeita atrapalha em muitas coisas, tanto para mim quanto para ele que não mexia um dedo sozinho para chegar em Lillian como um homem de verdade. Eu fui esperançoso demais em relação a ele, esperar que ele roubasse algo que apesar de ser meu esta sobre as mãos de sua colega de casa? Fui ingênuo. Meu semblante se torna menos agradável, por mais que eu sinta minha raiva se erguer por estar em volta de estudantes fracos, mantenho minha calma quando escuto sua proposta não boa mas pelo menos suficiente no momento. Eu realmente ainda não havia visto as joias, apenas confiado na informação de minha vó de que estava no castelo. Confirmar de que não estou fazendo papel de trouxa há dois meses procurando algo que nao esta ali pode ser interessante apesar de não ser o que vim buscar


Não é como se eu tivesse muita escolha ne... Você e sua moral perfeita não te permite ajudar quem de verdade é a vitima na situação mas fazer o que ne... Comento em um tom provocante, o vejo cerrar os olhos  mais firme em sua posição diante daquilo, respiro fundo e reviro os olhos, não ia sair de mãos abanando daquele encontro. Uma comprovação de que ela estava com o colar teria que bastar por agora. Vou aceitar sua contra proposta, se conseguir comprovar para mim que ela tem um colar de perolas no dormitório, ai eu te ajudo com Lillian. Falo para ele que não esboça muita confiança em minhas palavras e o vejo questionar o que eu tinha de interessante para oferecer de ajuda em relação a Lufana. 


Sou mais amigo dela que você, sou da mesma casa e posso arrancar dela o que ela sente de você, pois ela confia em mim. Falo com um sorriso, eu e Lillian temos uma amizade muito verdade, assim como sei que posso confiar nela, sei que ela confia em mim. Solto um sorriso maldoso e olho para Viktor que parece ainda não confiar. E te ensino alguns movimentos, pois você não tem jeito algum com mulheres. Te garanto que com minha ajuda você ate consegue um encontro. Comento e vejo seu semblante se fechar por alguns segundos mas me mantenho frio, eu não estava mentindo, ele é um pateta. O moreno fica alguns segundos em silencio como se refletisse se queria aceitar minha ajuda nao, eu estava impaciente já já outro monitor apareceria e seria dificil escapar de uma punição. 


O que ainda esta pensando? Você sabe que não leva jeito e sinceramente... É melhor você me querer como amigo do que inimigo Viktor, pois se eu quiser, eu arranco Lillian dos seus braços fácil! Falo com um sorriso ameaçador e vejo o rosto do corvino ficar vermelho, eu não estou ali para brigar mas também não tenho o tempo do mundo para a flor ficar pensando. Não seja burro, se quer mesmo ficar com Lillian, confia que eu vou te ajudar! Já ate aceitei que você não é capaz de pegar o colar de volta para mim, o que mais você quer? Pergunto com um tom impaciente para o menino a minha frente que se aproxima de mim em alguns passos e em seguida me responde. 
Hogwarts - Com: Viktor - Julho ON
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Ter maio 30, 2023 1:09 pm
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Jogo uma das minhas ultimas bexigas da partida na no circulo enquanto no background Viktor me pede para encontra-lo nas escadarias quando eu acabasse para finalizarmos mais uma ronda chata de monitor. Eu sou emocional demais e me  joguei nos monitores pelo moreno sem nem pesquisar saber o que era, mais deveres do que já tenho como aluno. Claro que eu não levava nenhum dos deveres muito a serio, minhas rondas que deviam ser de uma hora eu faço a em trinta e os outros trinta eu jogo as bexigas como agora. Ok, terminando aqui em cinco minutos! Digo sem olhar para o moreno que esta a porta da sala dos monitores, para sair. Vejo minha bexiga quicar batendo em duas do lufano que rolam para fora do circulo e explodem sujando ele de uma gosma verde fedorenta.

Aha! Nunca subestime o rei das bexigas, Allan. Meus galeões por favor! Digo com um sorriso no rosto e estico minhas mãos para o menino que resmunga ter sido sorte enquanto limpa o próprio rosto e me entrega os cinco galeões que havia apostado. Me levanto e me despeço dele afirmando que precisava fazer meus deveres assim como ele que deveria estar vistoriando as estufas de herbologia. Caminho ate a porta da sala e abro uma frecha mas paro quando escuto a voz de Viktor com outro rapaz. Shiiu Allan, quero ouvir algo. Digo quando escuto Allan reclamar por que eu não abria logo a porta e então ele se calou e eu coloco meu olho pela frecha podendo ver Derek pedindo coisas ao moreno. Escuto os dois conversarem sobre Lillian e reviro os olhos pois queria eu que ele me olhasse como olha para ela.

Não gostando muito dos negócios que eles estavam tramando eu respiro fundo e escancaro a porta saindo, cortando o assunto dos dois que me olham. Uau Vik, começou com uma vitória cedo hoje! Que merda você estava fazendo dessa vez Derek? Pergunto me aproximando dos dois enquanto o lufano que perdeu para mim passava por nos três e seguia sem caminho mudo como sua personalidade. Derek havia chego no castelo naquele ano mas já havia sido pego pelo menos umas duas vezes fora da comunal em hora proibida, era um verdadeiro problema.


Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Qua maio 31, 2023 8:43 am
Don't it make my brown eyes blue
Seu jeito e tom de falar comigo não me agradava nem um pouco ainda mais quando tratava Lillian como um objeto  de troca, como se suas emoções pudessem ser arrancadas facilmente como dizia. Suas provocações me irritavam principalmente pois havia fundos de razão em cada uma delas, eu era péssimo em chegar nas meninas que eu gostava. Havia falhado drasticamente quando tentei expor meus sentimentos para Dora quando éramos do segundo ano e no fim do terceiro ano para Àine, sendo rejeitado pelas duas, não queria o mesmo destino com Lillian. Não me venha com suas ameaças Derek, sei que são vazias. Eu vou ver se seu colar esta nas coisas da Adora e você é bom me arranjar um encontro com a Lillian, e rapido! Eu disse a ele no instante em que escutei a porta dos monitores abrir novamente, eu e ele como corujas olhamos juntos para quem saia pela porta, era meu melhor amigo Kieran. Soltei um sorriso em ver que ele não havia escolhido continuar jogando as bexigas, que havia escolhido com sabedoria fazer seus deveres como monitor. Nada dessa vez. Derek já estava indo em direção a sua comunal ele só errou o caminho não?. Digo em um tom frio mas meu olhar estava sobre Derek que apenas acenou com a cabeça em silencio. Não acho que ele fosse ser estupido em contrariar e correr o risco de pegar mais uma detenção no ano. Depois conversamos... Disse Derek por fim ao passar por mim e eu suspirei revirando os olhos enquanto o acompanhava descer as escadas em direção ao subsolo onde sua comunal ficava. O que ele queria com você? Perguntou Kieran atrás de mim e eu tirei minha atenção do lufano que agora sumia de visão e me virava para olhar o grifino. Nada demais, ele veio me pedir se eu podia o ajudar a treinar voo em vassouras. Há como se eu fosse me arriscar depois do ano passado. Menti dando alguns tapinhas sobre o ombro de Kieran, ele era meu melhor amigo e  mas entrou somente no quarto ano e não me viu falhar como homem com as mulheres.

Passei por ele achando que ele estava me acompanhando enquanto ia em direçao a escadaria sul para subir e vistoriar os andares de cima mas parei quando notei que ele se mantinha parado no mesmo lugar. Você não vem Farosutil? Perguntei chamando ele pelo que decidi chama-lo depois de meses ouvindo ele me chamar pela abreviação de meu nome. Kieran é um menino fofoqueiro e conseguia sentir o cheiro de barraco, discussões e brigas de longe, era uma habilidade impressionante. O moreno deu de ombros e começou a se aproximar de mim com uns passos entrelaçados enquanto me perguntava algo antes de irmos monitorar o castelo.
  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Ter Jun 06, 2023 8:33 am
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Eu pego Viktor na mentira pois havia escutado a conversa deles de antes e era sobre Adora e Lillian. Deixo um pequeno sorriso escapar imaginando se ele será capaz de fazer o que o lufano havia pedido e acompanho ele com o olhar se afastando de mim pouco antes de chamar por meu apelido caridoso que escolheu. Estou indo... Só estava pensando aqui... Digo criando um ar de suspense em minhas palavras enquanto caminho lentamente ate me aproximar dele próximo as escadas. Você deveria aceitar ajudar seria bom para os dois, ele melhoraria em voo e você perderia seu medo de vassouras por causa do acidente do ano passado.  Eu falo a ele parando a seu lado, consigo ver sua ruga de preocupação e tensão, a pequena gota de suor escorrendo em sua testa e olhar de pânico se formando. Ele havia se acidentado feio quando éramos do quarto ano mas era um menino prodígio no quadribol, era um desperdício vê ele desperdiçar o próprio potencial.

Escuto ele dar uma desculpa esfarrapada com desejo de encerrar aquele assunto de forma mais breve possível, respiro fundo, sorrio e dou de ombros. Só estou dizendo, esta perdendo grandes oportunidades de brilhar por um medo bobo.  Eu digo agora descendo as escadas ao seu lado enquanto viramos no quarto andar. Imagina o que as meninas achariam de você como artilheiro de novo. Lillian ia amar. Digo sabendo que ele se importa com a lufana e utilizo dela para inspira-lo a voltar a jogar, ate por que ver Viktor no uniforme de jogo seria uma visão dos deuses. Viktor não me responde, solta somente um resmungo baixo e muda o assunto completamente Eu deixo pois sei que plantei a semente que precisava.


Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Ter Dez 19, 2023 1:32 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

 
Caminhando

Daniel | Laura | Aaron | Anastasia
Kiara | Adora | Sophia | Garrett
Thomas | Adrien | Derek | Rosalie
Caminhava pelos corredores de Hogwarts, um espectro de desânimo pairando sobre mim, justo quando havia acertado as coisas com Laura, ela fora expulsa, a perplexidade tomava conta de mim, me perguntava como Hogwarts, ou melhor,  minha vida parecia atrair o caos de maneira implacável.

As cartas que enviava para Laura retornavam como mensageiros desanimados, até mesmo minha coruja recusava-se a voar na direção da casa dela, Lillian e Aaron, em seus silêncios enigmáticos, não forneciam respostas, deixando-me perdido em um labirinto de incertezas.

Um suspiro pesado escapou de meus lábios enquanto eu me apoiava nas paredes frias do corredor, contemplando os vitrais coloridos, onde as imagens dançantes pareciam zombar de minha desorientação, de repente, senti-me caindo, não fisicamente, mas em um abismo de pensamentos sombrios, de certa forma compreendia o que Laura passou quando eu simplesmente sumi sem deixar respostas e sem responder nada, então, ao meu lado, alguém parou, levantei os olhos para identificar a presença.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Qui Dez 21, 2023 10:05 pm

Beatriz
Vanucci
Beatriz caminhava pelos corredores de Hogwarts, seu caminho repleto de pensamentos que dançavam em sua mente. Os problemas pareciam se acumular, e ela tentava, a todo custo, não deixar que o peso das preocupações se tornasse visível em seu semblante. O baile, as amizades complicadas e as questões familiares eram como tempestades em seu interior.

Além de tudo ainda tinha o fato principal que, embora tentasse não pensar naquilo, o fato do garoto que ela gostava namorar com sua amiga era algo que a incomodava profundamente. Enquanto caminhava avistou uma figura conhecida, Daniel, encostado em uma parede e sentado no chão, parecendo envolto por sua própria tempestade, Beatriz não hesitou em se aproximar. Sua voz, suave e acolhedora, quebrou o silêncio do corredor.

Tudo bem Daniel? Ela perguntou com calma, demonstrando uma preocupação genuína. Mesmo que a amizade deles não fosse antiga, Beatriz sentia que não podia ignorar o garoto ali sentado. Você parece meio cabisbaixo. Beatriz, com um sorriso desenhado em seus lábios, se aproximou ainda mais, ficando de ´pé ao lado do garoto sentado. Quer compartilhar o que está te incomodando? Ela ofereceu, transmitindo a sensação de que estava ali para ouvir e apoiar, caso ele decidisse abrir o coração.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Sáb Dez 23, 2023 12:44 am

 
Conversa com Beatriz

Daniel | Laura | Aaron | Anastasia
Kiara | Adora | Sophia | Garrett
Thomas | Adrien | Derek | Rosalie
Ergui os olhos na direção de Beatriz, enquanto ainda sentado nos corredores, perdido em meus próprios pensamentos, seu olhar demonstrava uma intenção de ajudar, embora não soubesse se ela poderia, ainda assim ter alguém perguntando se eu queria conversar era algo bom, soltei um longo suspiro e encarei os vitrais novamente, testemunhas silenciosas das minhas incertezas, minha mente estava em um turbilhão, algo que já estava se tornando irritantemente constante nos últimos meses.

Encarei Beatriz novamente, encontrando seu olhar em minha direção, forcei um sorriso. Não é nada... Apenas pensando... Suspirei profundamente, a expulsão de Laura pairava como uma sombra intransponível, logo agora que tudo parecia dar certo isso acontecera, fora que, apensar de ter praticamente forçado a adoção, agora me via afogado na incerteza de ter feito a escolha certa ao aceitar o sobrenome Zarek, olhei novamente para Beatriz, que permanecia em silencio, apenas me observando.

Sabe como é né? Tem dias que são mais complicados que os outros. Concluí a frase, mas a falta de ânimo era evidente em minha voz, meu semblante refletia uma mescla de tristeza e preocupação, como nuvens carregadas prestes a despejar uma tempestade. A expulsão da Laura me pegou meio desprevenido, sabe? Forcei um sorriso, mas era como se a tristeza se infiltrasse nas palavras. Nós... Bem... Voltamos a namorar agora e... Outro suspiro pesado escapou de mim, sabia que a situação não era nova, já havíamos enfrentado algo semelhantes antes, quando desapareci, mas desta vez era diferente

Como vai ser? Perguntei, deixando as palavras flutuarem no ar como um apelo silencioso por respostas que eu mesmo não tinha, meus dedos inquietos brincavam um com o outro, um reflexo da turbulência interior que eu tentava conter, desviei o olhar, perdendo-me na contemplação do horizonte, depois voltei a olhar para Beatriz, como se buscasse algum tipo de orientação nos olhos dela.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Sáb Dez 23, 2023 3:11 am

Beatriz
Vanucci
Beatriz observou Daniel com empatia, seus olhos expressando compreensão diante das palavras compartilhadas por ele. Ela se viu imersa na atmosfera carregada de preocupações, tanto suas quanto as de Daniel, e um suspiro profundo escapou de seus lábios.

Após um breve silêncio, Beatriz começou, seus olhos revelando a sinceridade de quem compartilha um fardo emocional. Daniel... Murmurou ela, buscando as palavras adequadas para expressar. A confusão interna gerada por seus próprios dilemas tornava o momento desafiador, mas Beatriz estava determinada a oferecer conforto. Eu entendo. Às vezes, a vida nos lança desafios que parecem insuperáveis.

Um sorriso suave iluminou seu rosto, uma tentativa de transmitir um pouco de esperança. Ela hesitou por um momento, pensando nas palavras seguintes. Sobre a Laura, acredito que o amor é mais forte do que qualquer obstáculo. Se vocês enfrentaram dificuldades antes e superaram, tenho fé que encontrarão uma maneira de superar isso também. Talvez... Ela procurou as palavras certas. Um gesto, uma mensagem, algo que mostre o quanto ela significa para você, poderia fazer a diferença.

Enquanto falava, Beatriz revivia os desafios em seu próprio caminho. O dilema envolvendo Thomas e Adora pairava sobre ela como uma sombra, mas, naquele momento, seu foco estava em oferecer suporte a Daniel. O importante é ser fiel a si mesmo e seguir o coração. Continuou ela, tentando transmitir uma mensagem de otimismo. O turbilhão de sentimentos internos não a impediu de oferecer uma mão amiga.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora ♥ Daniel
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Ter Dez 26, 2023 9:30 am

 
Conversa com Beatriz

Daniel | Laura | Aaron | Anastasia
Kiara | Adora | Sophia | Garrett
Thomas | Adrien | Derek | Rosalie
Ouvir as palavras de Beatriz foi como sentir um feixe de luz penetrar as sombras que nublavam minha mente, cada frase dela ressoava, ecoando conselhos sábios que começavam a dissipar as dúvidas que me assombravam, um sorriso discreto surgiu em meus lábios, uma mistura de gratidão e surpresa pela perspicácia dela. Você é mais esperta do que aparenta. Comentei, deixando escapar uma risada leve, de certa forma as palavras de Beatriz eram como uma bússola apontando para uma direção que eu não havia considerado.

Talvez você tenha razão... Se conseguimos superar o que enfrentamos no passado, podemos superar isso também. Murmurei, permitindo que a ideia se sedimentasse em minha mente, a perspectiva de superar as adversidades e fortalecer meu relacionamento com Laura começou a tomar forma e, então, veio a sugestão do gesto, minha mente se encheu de possibilidades, de maneiras criativas de mostrar a Laura o quanto ela significava para mim, mesmo diante da distância que agora se interpunha entre nós, o sorriso persistiu em meu rosto, agora mais confiante e esperançoso. Obrigado por isso... Disse direcionando a Beatriz um olhar

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Ter Dez 26, 2023 9:44 am

Beatriz
Vanucci
Beatriz observou Daniel erguer-se com um sorriso mais confiante, sentindo um calor reconfortante ao perceber que suas palavras haviam atingido seu objetivo. Era incrível como uma troca de experiências e conselhos podia iluminar até mesmo os dias mais sombrios. Seu sorriso alegre permaneceu enquanto Daniel agradecia.

Às vezes, tudo que precisamos é de uma nova perspectiva, não é? Disse ela, permitindo-se um momento de contentamento pelo impacto positivo de suas palavras. Em seguida, soltou um suspiro e se sentou ao lado de Daniel, seus olhos refletindo uma mistura de satisfação pelo momento e uma pitada de pesar por suas próprias preocupações.

Os olhos de Daniel encontraram os dela quando ele perguntou, com curiosidade genuína. O que foi? Beatriz desviou o olhar por um instante antes de soltar um riso suave, revelando uma vulnerabilidade que normalmente escondia por trás de seu sorriso confiante. Sabe, Daniel, mesmo quem dá conselhos precisa deles de vez em quando. Confessou ela, mostrando uma faceta mais íntima de sua personalidade.

Acomodando-se ao lado de Daniel, Beatriz deixou seu corpo relaxar um pouco. A verdade é que tenho ciúmes, Daniel. Ciúmes da Adora e do Thomas. Eles estão namorando, e isso... dói, sabe? Beatriz suspirou mais uma vez, como se estivesse liberando um peso que carregava consigo. Seu olhar voltou-se para Daniel, revelando a solidão que ela guardava.

Além disso, não tenho muitos amigos aqui. Meus irmãos mal falam comigo, e eu sempre me sinto sozinha. Parece que ninguém realmente me entende. Ao compartilhar seus próprios fardos, Beatriz esperava que a compreensão de Daniel se estendesse além de seus próprios dilemas.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora ♥ Daniel
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Ter Dez 26, 2023 9:57 am

 
Conversa com Beatriz

Daniel | Laura | Aaron | Anastasia
Kiara | Adora | Sophia | Garrett
Thomas | Adrien | Derek | Rosalie
Observar Beatriz abrir-se sobre seus sentimentos trouxe à tona uma empatia genuína em mim, a solidão era uma sombra conhecida muito bem por mim, com um sorriso, dei um leve empurrão no ombro de Beatriz, um gesto amigável que buscava trazer leveza à nossa conversa. Como assim não tem amigos? E eu sou o quê? Um animal de estimação? Brinquei, tentando arrancar um sorriso dela.

A atmosfera se tornou mais descontraída, mas logo meu tom se tornou sério ao abordar o tema dos ciúmes que Beatriz nutria em relação a Adora e Thomas, soltei um suspiro, mes perguntando o que o palmito tinha de tão especial. É complicado... Comecei, minha expressão séria. Às vezes, Hogwarts nos prega essas peças... Encarei Beatriz com sinceridade. Mas vai por mim... Você não deveria deixar o ciúme tomar conta... Eu já tive problemas com isso no terceiro ano com a Laura e... Bem... Não acabou bem.

Mantenho o contato visual, transmitindo a seriedade de minhas palavras. Se você gosta mesmo do Palmito, digo, do Thomas, conversar pode ajudar... Talvez você devesse falar com a Adora sobre isso. Um sorriso travesso aparece em meu rosto enquanto pondero sobre possíveis soluções. E quanto a amigos, talvez você devesse dar uma chance ao Aaron... Ele é um cara legal, meu melhor amigo e, aliás, está solteiro! Ele seria uma excelente companhia para você... O que acha?

Observo a reação de Beatriz, notando um brilho de esperança em seu sorriso, porém percebo que ainda há preocupações pairando sobre ela. Não importa o que aconteça... Nós somos amigos e você pode contar comigo para conversar ou ajudar no que precisar. Falei com um sorriso amigável.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Ter Dez 26, 2023 10:14 am

Beatriz
Vanucci
Beatriz recebeu o empurrão amigável de Daniel com um riso suave, apreciando a tentativa dele de trazer descontração ao momento. Seu olhar revelava gratidão por ter alguém ali para apoiá-la. As palavras de Daniel ecoaram em sua mente, e ela começou a ponderar sobre como lidar com seus próprios sentimentos.

Ao ouvir sobre a sugestão de falar com Adora, Beatriz soltou um suspiro pensativo. A ideia de revelar seus sentimentos à melhor amiga, dizendo que estava apaixonada pelo namorado dela era assustadora, além de meio ilógica, na perspectiva de Beatriz, não parecia a opção mais apropriada. Quando Daniel mencionou Aaron como uma possibilidade, Beatriz arqueou as sobrancelhas, surpresa.

Ela nunca havia considerado Aaron dessa maneira, especialmente porque Adora demonstrava interesse nele. No entanto, se Adora estava agora namorando Thomas, isso significava que Aaron estava livre. Um sorriso divertido surgiu em seus lábios. Talvez você esteja certo. Nunca pensei nisso, mas quem sabe? Beatriz sorriu, intrigada com a ideia de explorar uma conexão diferente com alguém como Aaron.

Então, a conversa mudou de rumo quando Beatriz se lembrou do comentário sobre Daniel ter sido adotado por Adrien. Ela se inclinou para frente, olhando Daniel com admiração. Ouvi dizer que você foi adotado pelo diretor Adrien? Isso é incrível! Parabéns! Deve ser maravilhoso ter uma figura tão importante como sua família agora" Beatriz sentiu uma pontada de alegria ao imaginar o quão significativo isso deveria ser para Daniel.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora ♥ Daniel
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  Empty Re: Corredores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes