Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Círculo de Pedras de Hogwarts
Corredores  - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Corredores  - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Corredores  - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Corredores  - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Corredores  - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Corredores  - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Corredores  - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores  - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Corredores  - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Corredores  - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Corredores  - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Corredores  - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Corredores  - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Corredores  - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Corredores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores  - Página 2 Empty Corredores

Seg Jan 25, 2021 1:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Corredores • TORRE SUL
Os corredores da torre sul inicia-se na grande escadaria e dá passagem para alguns cômodos, como a Sala dos Monitores e o Banheiro dos Monitores. Os corredores são estreitos e longos, seu chão é feito de madeira, que leva consigo tapetes de cores vermelha e laranja e possui dezenas de armaduras próximas as suas paredes. As janelas estão encostadas no chão do local e deixam o ambiente bem iluminado, o que traz um clima agradável para este andar que passa por ali. Fora que se souberem que é seu aniversário os quadros cantam parabéns assim que te veem. Realmente este é o melhor lugar para se passar!
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores  - Página 2 Empty Re: Corredores

Ter Dez 26, 2023 11:04 am

 
Conversa com Beatriz

Daniel | Laura | Aaron | Anastasia
Kiara | Adora | Sophia | Garrett
Thomas | Adrien | Derek | Rosalie
Soltando um suspiro profundo, meu semblante refletia uma mistura de sentimentos em relação à minha recente adoção e à mudança de sobrenome, meu olhar ficou distante por alguns segundos, mergulhando nas profundezas de minhas experiências passadas. Eu aprecio os parabéns... Adrien é um bruxo incrível e eu realmente me sinto sortudo por tê-lo como pai agora.

Minha expressão logo se tornou mais séria, olhei para longe por um momento, perdido em pensamentos sobre o peso que o sobrenome Walker carregava consigo. Eu sofri bastante nas mãos dos meus pais biológicos... Eles não eram as melhores pessoas, para dizer o mínimo. Deixei escapar um suspiro, relembrando as dificuldades que enfrentei antes da adoção.

Mas, estranhamente, ainda não consigo me sentir totalmente pronto para abandonar o sobrenome Walker. Dei um sorriso sem graça. Mesmo que não traga as melhores recordações, parece que mudar meu nome poderia, de alguma forma, mudar quem eu sou. Olhei para Beatriz, meus olhos buscando algum tipo de compreensão. É como se mudar o nome me fizesse perder uma parte de mim... O passado. Olhei para Beatriz, esperando uma reação, o silêncio entre nós ecoava com a seriedade do momento.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  - Página 2 Empty Re: Corredores

Ter Dez 26, 2023 11:19 am

Beatriz
Vanucci
Beatriz observou Daniel com compreensão enquanto ele compartilhava seus conflitos internos sobre a mudança de sobrenome. Seu sorriso amigável indicava que ela estava pronta para oferecer apoio e conselhos, assim como Daniel havia feito por ela momentos antes.

Daniel, você sempre pode contar comigo, seja como Walker ou Zarek. E se eu perceber que você está mudando demais, bem... Vou ter que puxar sua orelha, é claro. Ela brincou, tentando trazer leveza à conversa mais séria. Beatriz encarou Daniel com sinceridade, seus olhos transmitindo a confiança. Mas falando sério, acho que não precisa se preocupar tanto com o nome. Seja Daniel Walker ou Daniel Zarek, você ainda é a mesma pessoa incrível que eu conheço. E agora, você tem alguém que admira como pai. Isso é algo bom, não é?

Ela soltou um suspiro leve, refletindo sobre a importância das mudanças positivas na vida de Daniel. Mudar de nome não muda quem você é, mas ter alguém que se importa, isso sim pode fazer toda a diferença. Afinal, somos mais do que nossos sobrenomes, não é mesmo? Beatriz ofereceu um sorriso caloroso, esperando que suas palavras trouxessem algum conforto a Daniel em meio às suas reflexões.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora ♥ Daniel
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  - Página 2 Empty Re: Corredores

Ter Dez 26, 2023 1:06 pm

 
Conversa com Beatriz

Daniel | Laura | Aaron | Anastasia
Kiara | Adora | Sophia | Garrett
Thomas | Adrien | Derek | Rosalie
Sorri concordando com as palavras de Beatriz, aquela conversa havia sido melhor do que imaginei que seria, de alguma forma ela havia trazido uma perspectiva valiosa sobre minha mudança de nome e, de certa forma, sobre Laura e eu, de modo que eu me senti grato por ter alguém como ela ao meu lado.

Bem... Já ficamos tempo demais aqui. Levantei-me e estendi a mão para Beatriz, oferecendo ajuda para que ela também se levantasse, aquele pequeno encontro tinha sido melhor do que eu imaginava. Obrigado... Foi bom conversar com você. Disse sorrindo.

Se precisar de alguma coisa, estarei por aí. Sorri e dei um breve aceno antes de me despedir, começando a caminhar de volta para minha comunal em Sonserina, enquanto caminhava soltei um sorriso, sentindo que havia ganhado uma amiga confiável.



FIM DE ANO ON - 2057
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  - Página 2 Empty Re: Corredores

Ter Mar 19, 2024 12:31 am
Pirraça - O Poltergeist
Nos recantos sombrios de Hogwarts, Pirraça flutuava com um sorriso travesso nos lábios, pronto para compartilhar a mais recente fofoca que havia descoberto. Seus olhos brilhavam com excitação enquanto ele se preparava para envolver os ouvintes em sua narrativa. "Ouçam, ouçam! Tenho uma história emocionante para compartilhar com todos vocês! Após saírem dos treinos de Quadribol, Kiara e Sebastian, dois alunos destemidos, decidiram se aventurar no Lago Negro. Mas o que eles não esperavam era que sua escapada acabaria em um momento de perigo!"

Seus sussurros ecoavam pelos corredores, atraindo a atenção dos fantasmas e estudantes curiosos que se aproximavam para ouvir. "Oh, isso soa perigoso! O que aconteceu exatamente?"

"Bem, parece que Kiara e Sebastian se encontraram em apuros enquanto nadavam nas águas escuras do lago. Se não fosse pela rápida intervenção de Skriniar, a situação poderia ter acabado em tragédia!"

Os murmúrios de surpresa e preocupação se espalharam pelo corredor, enquanto todos absorviam a gravidade da situação. "Mas espera aí, se a situação foi tão séria, por que não levaram Sebastian à Ala Hospitalar para tratar de seus ferimentos?"

Pirraça soltou uma risada maliciosa, apreciando a perplexidade em seus ouvintes."Ah, essa é a pergunta que não quer calar! Parece que há mais mistérios por trás dessa história do que podemos imaginar. Quem sabe o que realmente aconteceu naquelas águas turbulentas do Lago Negro?"

Com um último olhar de triunfo, Pirraça desapareceu nas sombras, deixando para trás um rastro de especulação e curiosidade entre os estudantes de Hogwarts. Afinal, nada estimulava a imaginação como uma boa fofoca envolvendo perigos misteriosos e segredos não revelados.

Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: INTRIGAS FANTASMAGÓRICAS:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  - Página 2 Empty Re: Corredores

Ter Mar 19, 2024 11:34 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Eu estava perdido em meus próprios pensamentos quando ouço os sussurros crescentes ecoando pelos corredores de Hogwarts. Meus passos se tornam mais pesados e rápidos à medida que me aproximo do local onde os murmúrios pareciam mais intensos. Ao escutar a história sobre Kiara e Sebastian no Lago Negro, minha expressão endurece instantaneamente. Um misto de fúria e preocupação se manifestou em meus olhos. A ideia de Kiara, se aventurando, não só com o novato Nicholas, como também com o detestável Sebastian em um lugar tão importante para Kiara, como o Lago Negro era o suficiente para acender uma chama de raiva dentro de mim. Enquanto as vozes continuavam a especular sobre o que realmente acontecera. Quem liga se esse idiota recebeu atendimento. E sobre Kiara? Ela esta bem? Eu pergunto me intrometendo na fofoca de Pirraça que somente solta uma longa gargalhada ignorando meu pedido.  Pirraça insunia os misterios e o que supostamente podia ter ocorrido no lago. Eu dou um passo a frente irritado pronto para xinga-lo com suas insunuaçoes.

Nao fale sobre o que nao sabe Pirraça! Ou devo informar ao diretor que esta criando confusões? A voz de Skriniar se fez presente no corredor e eu o encaro com seriedade enquanto a risada do fantasma nos envolve antes dele fugir. O que você sabe sobre isso? Eu pergunto, minha voz carregada de tensão reprimida e volto meu corpo para o moreno que chegou por minhas costas. Skriniar me lança um olhar de desdém.  Oh, eu sei de muitas coisas, ate por que é sobre meu melhor amigo e minha Irmã juntos nao? Mas não conto a qualquer um que me pede, especialmente ao ex de minha irmã que nao presta. A minha paciência estava se esgotando rapidamente. Dou um passo à frente, encarando Skriniar com intensidade. Eu não estou brincando, Skriniar. Você vai me contar exatamente o que aconteceu no Lago Negro, ou vou fazer você se arrepender de ter se intrometido. Skriniar recuou um pouco, percebendo a seriedade na expressão de minha expressão mas seu sorriso voltou a ser presente.

Muito bem, muito bem, não precisa ficar tão irritadinho piupiu amarelo. Ele diz em um tom provocante, por mais que meus instintos queiram socar a cara dele, eu me seguro, tratando-se do irmão de minha loira, eu precisava me comportar por mais que ele nao merecesse. Logo Skriniar continua a falar.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  - Página 2 Empty Re: Corredores

Qua Mar 20, 2024 9:55 pm

Pirraça Pirraça - Derek -  Skriniar

Eu estava vagando pelos corredores de Hogwarts, meu olhar desviando-se entre os alunos que passavam apressados e os retratos animados nas paredes, meu pensamento apenas em uma pessoa, Regan,  já que agora, após o teste de quadribol onde ela me acertou um balanço, eu tinha um bom motivo para iniciar uma conversa com aquele pecado. Com um sorriso no rosto, caminhei pelos corredores olhando para ver se a encontrava quando a voz de Pirraça se fez presente, pelo visto o poltergeist estava animado com mais alguma fofoca, algo que parei para prestar atenção.

Ao ouvir a fofoca sorri, mas o que realmente chamou minha atenção foi a conversa que se iniciava entre Skriniar e Derek logo após a fofoca ser dissiminada, resolvi me aproximar mais de onde as vozes vinham e, ao me aproximar notei que Skriniar e Derek conversavam. soltei um sorriso e me aproximei, deixando claro minha presença nauqele corredor, interrompendo a conversa dos dois de uma maneira que parecesse casual, como se eu estivesse apenas passando por ali.

Assim que surgi os dois ficaram em silêncio, como se desejassem esconder o assunto daquela conversa, caminhei calmamente até próio dos dois e parei diante deles, meu sorriso surgindo. Se não desejam que a conversa de vocês seja escutada por qualquer um que passe pelos corredores, acho que seria mais prudente encontrar um lugar mais reservado. Lancei um olhar para Derek, dentre os alunos de Hogwarts ele era um dos poucos que me passava alguma confiança, talvez fosse por ele ter uma presença forte ou algo do tipo.

Deopis olhei para Skriniar, mantendo meu sorriso mais simpático no rosto, embora eu não soubesse ao certo do que se tratava, não algo muito além do que escutara Pirraça falar, acreditava que Derek e Skriniar estavam envolvidos em algo que preferiam manter em segredo. Acredito que este não seja um assunto que desejam que qualquer um escute ou estou enganado? Minha voz soou calma, meu sorriso se mantinha, já que, daquela vez, eu realmente estava aconselhando de boa vontade.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
411

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  - Página 2 Empty Re: Corredores

Ter Mar 26, 2024 10:29 am
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Antes da chegada de Ethan, eu encaro Derek com um misto de desdém e diversão dançando em meus olhos escuros. Eu estava acostumado a irritar o ex de minha irmã, e nao hesitava em fazê-lo novamente. Muito bem, muito bem, não precisa ficar tão irritadinho piupiu amarelo. Eu digo em um tom debochado podendo ver sua irritação aumentar e decido ampliar bem mais os acontecimentos de fato. Kiara e Sebastian estavam em um clima super romântico, uma noite estrelada, um lago negro aconchegante. Eu digo vendo o ciúmes transparecer no olhar do lufano, no fundo era um prazer poder machuca-lo como ele fez com minha irmã. O meu tom era ácido, sua postura relaxada como se estivesse se divertindo com a situação. Eu nao atrapalharia eles se nao fosse pelo ataque de Gryndlows que eles sofreram, uma tragedia. Eu disse com uma voz forçadamente dramática, Derek a minha frente cerrava os punhos se segurando para nao explodir.

Depois que os ajudei com as criaturas, recomendei é claro que eles colocassem a roupa de volta e terminasse o que começaram talvez no banheiro dos monitores que era mais seguro. Eu digo com um sorriso e vejo Derek ficar vermelho em raiva, pronto para pular em meu pescoço quando a chegada de Ethan chama a atenção de nos dois. Se não desejam que a conversa de vocês seja escutada por qualquer um que passe pelos corredores, acho que seria mais prudente encontrar um lugar mais reservado. Ele diz se aproximando com um sorriso interesseiro, decido por deixar aquela conversa encerrada ali, nao me era confortável ficar ali explicando o que acontecera no lago, para nenhum dos dois. Acredito que este não seja um assunto que desejam que qualquer um escute ou estou enganado? Ele disse com um sorriso desafiador preso ao seu rosto e eu suspiro mantendo-me calmo e sereno.

Nao há nenhum segredo, se estava ouvindo de canto nossa conversa, sabe que eu estava apenas informando a Derek as aventuras de minha irmã com Sebastian. Eu digo com um sorriso maquiavélico no rosto e meu olhar que estava em Ethan, deixo cair de volta para Derek. Mas acho que o Sinclair nao levou muito bem as noticias. Eu disse vendo seu rosto ficar vermelho, sei que ele nao arriscara expor minha irmã a Ethan, seus segredos de ser sereia e uso disso para continuar a provoca-lo em frente ao outro lufano. Com um sorriso triunfante eu continuo. Mas sei que ele vai superar, é um menino forte. Encontrara a menina certa para si. Eu digo em um tom debochado e desvio meu olhar para Ethan novamente com um sorriso, o lufano me era bem mais agradável que Derek. Você foi incrível no treino de quadribol, é uma pena que jogaremos um contra o outro. Eu comento de forma espontânea e tranquila para o garoto, ignorando a permanência de Derek ao nosso lado e iniciando uma amizade simples com o novo menino do castelo.

aberto a continuação da interação ou nao, meu post é um final sem fim kkkk

# Março # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
81

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  - Página 2 Empty Re: Corredores

Sáb Mar 30, 2024 5:38 pm

Pirraça Pirraça - Derek -  Skriniar

Ao observar Skriniar deixei escapar um sorriso, não era comum, principalmente após algum tempo ali, e após uma ou outra briga, as pessoas se mostrarem receptivas à minha pessoa, de maneira que aquilo era interessante, principalmente tendo em vista quem me cumprimentava. Devo admitir que você também fez uma jogada incrível... Na verdade foi uma pena não ter marcado, certamente seria um dos pontos mais bonitos da partida. Comentei com um sorriso. Mesmo em lados opostos tenho certeza que um jogo entre nós dois vai ser divertido e valerá a pena.

Estendi minha mão em um gesto amigável. Creio que não nos apresentamos corretamente... Sou Ethan. Declarei, estava ciente que ele tinha escutado sobre mim, duvidava que coisas boas, principalmente tendo em vista a casa a qual pertencia, mas ainda assim buscava iniciar uma interação mais cordial entre nós. Já você é Skriniar Cromwell. Afirmei, não havia dúvidas naquela afirmação, eu sabia bem quem estava diante de mim, na verdade era díficil imaginar que qualquer um com o mínimo de curiosidade não conhecesse Skriniar.

Percebendo sua expressão de incompreensão com minha fala, então solto um sorriso. Ah, o que é isso? Seria impossível não conhecer o garoto que ficou sob a posse de Comensais da Morte e retornou vivo e inteiro para contar história. Disse expressando meu respeito por ele diante de circunstâncias tão desafiadoras. Você é uma lenda e, sinceramente, um dos poucos, se não o único, sonserino que tem meu respeito. Concluí, afinal, aquilo era um fato, a Sonserina parecia ser a casa dos idiotas e covardes, já que ali tinha uma chuva de imbecis e fracassados, então conhecer alguém como Skriniar mostrava que a casa tinha salvação.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
411

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores  - Página 2 Empty Re: Corredores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes