Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Pátio de Azkaban - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Pátio de Azkaban

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Pátio de Azkaban

Ter Jan 26, 2021 10:11 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Pátio  de Azkaban


A área é ampla, apesar de ser cercada por altos muros com torres ao redor dela. A prisão fora reprojetada para que, caso algum de seus residentes tente fugir, ele será levado para aquela área, onde será mais fácil sua recaptura. Ali também é o lugar onde a maioria dos Dementadores que circulam ao redor ficam observando em volta, protegidos por um escudo invisível os dementadores so podem ficar em volta do pátio, nunca dentro dando livre passagem aos guardas para o acesso as celas.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 5:57 pm
 Teach me how to love  
Fuga de Azkaban Comensais
Aries encarou Robert, seus olhos brilhando com um desafio inegável. Um sorriso cortou seus lábios, uma expressão de confiança que desafiava a própria ideia de derrota. Acha que pode nos barrar, Ministro? Sua magia é frágil diante da nossa força. Hoje, você será humilhado no pátio de Azkaban.

A arrogância nas palavras de Aries ecoava pelo corredor, reverberando nas paredes gélidas da prisão. A varinha de Aries estava erguida, apontada para Robert, e seus olhos refletiam a determinação de quem havia passado tempo demais atrás das grades. Angelika, ao seu lado, mantinha-se em silêncio, mas sua postura indicava que estava pronta para seguir o líder.

Robert, por sua vez, ergueu a sobrancelha, um misto de surpresa e desafio em seu olhar. Vocês são tolos se acham que podem me desafiar. A prisão é o lugar adequado para aqueles que quebram as leis.

Aries riu, um som cortante como uma faca afiada. As leis mágicas foram feitas para serem quebradas, Ministro. Hoje, somos juízes de nossa própria liberdade. Você está no caminho errado e no momento errado.

bettyleg

Aries Hoshigaki
Fantasmas
Aries Hoshigaki
Poder Magico :
18

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 5:57 pm
Fuga

O sorriso sarcástico de Angelika iluminou seu rosto enquanto Aries falava. Ela concordou com um aceno de cabeça, como se as palavras dele ressoassem não apenas nos ouvidos, mas também em sua própria alma rebelde.

Aries tem razão, Robert..., começou Angelika, sua voz ecoando no pátio de Azkaban. Fora que as chances não estão ao seu favor. Sua magia é uma sombra diante da nossa verdadeira liberdade. Ela fixou seus olhos nos de Winchester, desafiando-o com a intensidade de seu olhar. Seus olhos, outrora opacos, agora brilhavam com uma determinação feroz.

A ousadia de Angelika atingiu seu ápice quando ela ergueu a voz em um grito desafiador, desafiando as correntes do destino que os ligavam. Você é apenas um obstáculo que enfrentaremos no caminho para a liberdade! Seu sorriso se alargou, revelando uma confiança que transcendia as barreiras de Azkaban.

Winchester, por sua vez, manteve uma compostura firme, como se estivesse acostumado a desafios. Aries permaneceu ao lado de Angelika, sua expressão séria enquanto observava tudo. O pátio estava impregnado de eletricidade, um cenário de confronto entre a antiga ordem e aqueles que ansiavam pela liberdade.

Angelika deu um passo à frente, mantendo seu olhar fixo no Ministro. O poder que vocês acreditam ter é uma ilusão, Robert. Nossa liberdade é real, e não será contida por leis ou decretos. Sua varinha permanecia apontada, pronta para desafiar qualquer feitiço que pudesse vir em sua direção.

O vento continuava a soprar, agora carregando a tensão que se desenrolava no pátio. Angelika e Winchester estavam em um impasse, a dança de varinhas iminente, enquanto as sombras da prisão se contorciam sob a pressão da rebelião. O destino estava prestes a ser reescrito, e a liberdade, como uma chama selvagem, ardia nos olhos desafiantes de Angelika.
Roupa|Capa Negra| Máscara // tag: // local:St.Mungus
Angelika Ani Schweighöfer
Fantasmas
Angelika Ani Schweighöfer
Poder Magico :
21

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 6:07 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Azkaban
Minha risada ressoou pelo pátio de Azkaban, um eco de desdém que se misturava com a brisa salgada do oceano, Ares e Angelika, os fugitivos ousados que me desafiaram, não estavam preparados para o desfile da sua própria arrogância.

Sua arrogância será seu tropeço, Ares e Angelika. As palavras saíram da minha boca com uma serenidade calculada, um aviso silencioso de que a sua ilusão de liberdade estava prestes a se dissipar, não precisava de feitiços elaborados ou exibições grandiosas, a minha confiança era a minha maior arma, uma lâmina afiada que cortaria através das falsas pretensões.

Os dois criminosos encararam-me, desafiadores, mas as expressões confiantes começaram a se desfazer diante da minha presença, era um espectro de autoridade, uma força que não podiam negar, o pátio de Azkaban era o cenário onde a sua liberdade efêmera iria desmoronar, os segundos pareciam esticar-se enquanto eu observava cada movimento deles.

Ares erguia a varinha com uma arrogância que se revelaria fatal, Angelika, com seus olhos astutos, buscava uma saída que não existia, eu era o carrasco da sua própria ilusão. Vamos, mostrem-me o que aprenderam em Azkaban. A minha voz cortou o silêncio, uma provocação que desafiava a sua habilidade mágica, não duvidava da sua destreza, mas a confiança excessiva, a crença na sua própria invulnerabilidade, era a sua fraqueza.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 6:12 pm
 Teach me how to love  
Fuga de Azkaban Comensais
Aries gargalhou, um som grave e sinistro que ecoou pelo pátio de Azkaban, desafiando a gravidade sombria do local. Seus olhos brilharam com uma chama selvagem enquanto encarava Robert, reconhecendo a habilidade do Ministro nos duelos, mas sabendo que ele próprio era um jogador formidável quando as cartas estavam em suas mãos. A presença de Angelika ao seu lado era um trunfo inesperado, uma adição valiosa à dança perigosa que estava prestes a se desenrolar.

Você se surpreenderá com o que somos capazes, Ministro. As palavras de Aries eram carregadas de confiança, a fumaça negra começando a se enrolar em torno de suas palavras como se a própria escuridão o obedecesse. Ele se moveu com uma agilidade surpreendente, lançando o feitiço "fumus" e inundando o ambiente com uma cortina de fumaça espessa, obscurecendo as linhas de visão e criando uma atmosfera de incerteza.

É hora de mostrar do que somos feitos, Angelika! Aries exclamou, sua voz ecoando através da fumaça. Ele sabia que o sucesso da fuga dependia da derrota de Robert, e não havia espaço para erros. A confiança em sua habilidade era palpável, alimentada pela urgência de escapar das correntes de Azkaban.

No meio da fumaça, Aries não hesitou. Ele podia ouvir os passos de Robert ecoando, uma presença que não podia ser ignorada. A varinha de Aries cortou o ar, traçando um movimento fluído antes de lançar o feitiço sectumsempra na direção do Ministro. Sectumsempra. A luz cortante da magia rasgou a escuridão, uma serpentina mortal que avançava na esperança de encontrar seu alvo.

bettyleg

Aries Hoshigaki
Fantasmas
Aries Hoshigaki
Poder Magico :
18

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 6:16 pm
Fuga

O sorriso sinistro de Angelika se alargou ao ver Aries lançar um feitiço certeiro que derrubou Robert Winchester no chão. O Ministro da Magia, outrora imponente, agora estava vulnerável, caído diante da determinação dos dois fugitivos. Os olhos de Angelika brilhavam com uma mistura de triunfo e vingança enquanto ela observava o desenrolar dos eventos.

A hora da verdade chegou, Robert. Você e Azkaban são agora meros vestígios do passado que deixamos para trás, proclamou Angelika, sua voz carregada de desafio e triunfo. O eco de suas palavras reverberava pelo pátio desolado de Azkaban, marcando o fim de uma era e o início de uma nova narrativa sombria.

O vento soprava, como se o próprio universo testemunhasse a ruptura inevitável com as correntes do passado. Aries mantinha sua varinha apontada para o Ministro caído, um guardião silencioso da liberdade que agora se materializava diante deles.

Esteja preparado para enfrentar as consequências de atravessar nosso caminho, advertiu Angelika, sua voz ecoando como um presságio sombrio. A tensão no ar era palpável, uma mistura de antecipação e desafio. O pátio de Azkaban se transformava em um campo de batalha onde a liberdade lutava contra a opressão.

O olhar de Angelika permanecia fixo em Winchester, seus olhos refletindo a cruel determinação que a impelia. Com um movimento calculado, ela ergueu a varinha, um artefato carregado de poder e vingança. Um sorriso diabólico curvou seus lábios enquanto as palavras da maldição da tortura escapavam de seus lábios.

Crucio! O feitiço atingiu Winchester com uma intensidade perversa, sua figura contorcendo-se sob a agonia implacável. Crucio! O som das palavras malditas ecoou pelo pátio, uma sinfonia sombria que ecoava a revolta contra o passado opressor.

O sorriso de Angelika permanecia inalterado, uma expressão de triunfo misturada com a satisfação de ver a justiça sendo finalmente servida. A vingança contra o Ministro caído era uma dança cruel, um ato de libertação das amarras que por tanto tempo os mantiveram cativos.

Aries, ao lado de Angelika, observava o tormento com uma expressão imperturbável, sua lealdade à causa refletida em cada fibra de seu ser. O pátio de Azkaban tornara-se o palco de uma rebelião, uma declaração audaciosa de que o destino estava nas mãos daqueles que ousavam desafiar as sombras do passado. A liberdade, agora, era uma chama ardente, iluminando a escuridão que por muito tempo havia cercado Angelika e Aries.
Roupa|Capa Negra| Máscara // tag: // local:St.Mungus
Angelika Ani Schweighöfer
Fantasmas
Angelika Ani Schweighöfer
Poder Magico :
21

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 7:05 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Azkaban
A dor pulsava por todo o meu corpo enquanto eu jazia no chão, vítima da maldição da morte lançada por Angelika, cada fibra do meu ser gritava de agonia, podia sentir a vida esvaindo-se lentamente de mim, enquanto a tortura se intensificava, uma voz sibilante começou a ecoar dentro da minha mente, uma presença familiar que eu acreditava ter perdido há muito tempo.

Deixe ela asssssumir! Deixe sssua ira tomar o controle... Deixe o antigo Robert trazer a morte aosss que aqui essstão... A voz de Circe, a serpente, o Basilisco que uma vez controlei, sussurrou tentações sombrias, era a oferta de poder, uma promessa de vingança, mas eu sabia que ceder àquilo seria perder a minha humanidade, no entanto, o cansaço era avassalador.

Desde o duelo com Adrien, uma sombra crescente dentro de mim aguardava o momento propício para emergir, eu lutara contra aquilo antes, mas, naquele momento, a fraqueza física e emocional me deixava vulnerável, então, resolvi não lutar, permitindo que as trevas se espalhassem como uma maré negra. Quando Angelika cessou a maldição e riu ao lado de Ares, algo mudou, um impulso instintivo me fez reagir, com um chute preciso, derrubei Angelika ao chão e então, girando com agilidade, levantei-me a uma distância segura.

Contudo, ao erguer-me, algo estava diferente, as veias em meu pescoço incharam, tornando-se negras, assim como meus olhos, um sorriso distorcido desenhou-se em meu rosto, uma expressão macabra que refletia a escuridão que eu tentara reprimir. Vocês despertaram algo que deveria permanecer adormecido... Murmurei, minha voz agora ecoando com uma tonalidade sinistra, as trevas dentro de mim tornaram-se visíveis, uma manifestação sombria do poder que eu havia negado.

Angelika e Ares encararam-me, percebendo tarde demais que haviam acendido uma chama que agora queimava ferozmente. Que tolice da parte de vocês... Ofereço uma chance de saírem ilesos... E é assim que decidem me responder? Ri sarcasticamente enquanto caminhava à frente. Bem... Se pensam que são capazes de me vencer, então ataquem à vontade. Aries deu um sinal, e os dois mergulharam sobre mim simultaneamente, lançando o feitiço "Estupefaça".

Protego Horribilis! Um escudo alaranjado instantaneamente se formou ao meu redor, envolvendo-me dos pés à cabeç, as luzes vermelhas do estupefaça colidiram com a bolha laranja e, para a surpresa deles, simplesmente se dissolveram, desfiz o feitiço e encarei os dois, cujas expressões eram de total incredulidade, ri, maravilhado com a eficácia da minha defesa, era como nos velhos tempos, como no massacre que promovi em Hogwarts, sentia que meus poderes estavam operando a pleno vapor, nenhum outro duelo se compararia ao que viria a seguir.

Aries me encarava boquiaberto, então sorri, apontando rapidamente minha varinha para Angelika. Flipendo! Antes que Angelika pudesse reagir, foi arremessada pelo ar, caindo no chão, completamente atordoada e sem entender como foi atacada, dei uma gargalhada ao vê-la se levantar rapidamente, Aries continuava lançando maldições em minha direção, mas sua velocidade já não me impressionava, defendia ou simplesmente desviava de seus feitiços com facilidade.

Esquivei-me da última maldição lançada por Aries e, em resposta, disparei a Maldição da Morte contra os dois, Aries saltou para o lado e fez um sinal para Angelika, então correu em minha direção, Angelika apontou a varinha e lançou três "Estupefaça" seguidos, protegi-me de dois e esquivei-me do terceiro com relativa facilidade, antes que Aries pudesse se aproximar mais, girei rapidamente o corpo e desferi um chute direto em seu peito, fazendo-o voar na direção oposta.

Incendio! Conjurei, apontando a varinha para Angelika, no entanto, ela conseguiu se defender com calma, Aries já estava de pé novamente, apontou a varinha na minha direção, demonstrando uma sede absurda pela vitória. Petrificus Totalus! A voz de Aries soou grave, recorri novamente ao "Protego Horribilis", me protegendo do feitiço, desfiz a bolha e lancei um feitiço impactante em Aries, arremessando-o para trás mais uma vez. Angelika lançou feitiços de desarmamento contra mim, mas me desviei habilmente e apontei a varinha para ela.

Sectumsempra! Conjurei, arremessando-a alguns metros para trás, Aries olhou para ela e apontou a varinha para mim novamente, mas eu já conjurava um novo feitiço. Diffindo! Um corte apareceu no tronco de Aries, fazendo-o largar a varinha e apertar o peito, caindo no chão gritando de dor, apontei a varinha para o chão na direção de Angelika.

Confringo! O feitiço explosivo atingiu o piso, com um estalo horrendo, o chão começou a ceder, forçando Angelika a saltar para trás, aproximei-me rapidamente de Aries, agarrei-o pelo colarinho e o arremessei contra uma pilastra, fazendo-o se esparramar no chão de concreto. Expelliarmus! Angelika lançava. Protego! O brilho dos dois feitiços se encontrou, Aries estava de pé novamente, um sorisso dominava minha face, apontei a varinha para frente. Bombarda Maxima!

A explosão reverberou, capturando a atenção de todos no duelo, instintivamente, nos afastamos do epicentro, protegendo-nos dos destroços voadores, quando a poeira assentou, meus olhos encontraram Angelika, um sorriso insidioso se formou em meus lábios, parecia que a sorte estava do meu lado, apontei a varinha para ela, mas antes que pudesse conjurar um feitiço, Aries dominou-me, envolvendo o braço ao redor do meu pescoço numa tentativa de sufocamento, optei por não lutar diretamente contra ele, em vez disso, forcei minha cabeça para trás com toda a força, golpeando o rosto de Aries com minha nuca.

Ele gritou de dor, soltando-me enquanto cambaleava para trás, sangue jorrando de seu nariz quebrado, girei meu corpo e acertei um chute forte na lateral da cabeça, derrubando-o gemendo de dor. Antes que Aries pudesse reagir, Angelika apareceu, desferindo um chute na minha perna e me derrubando, ao tocar o chão, girei meu corpo rapidamente, evitando outro chute dela, notei que Aries começava a se levantar, então apontei a varinha para cima e fechei os olhos. Lumos Solem! A luminosidade momentânea do feitiço cegou Aries e Angelika.

Aproveitei o instante para me levantar, desviando de um feitiço de Aries quando abri os olhos, sorri e girei o corpo rapidamente, avançando na direção de Aries, meu movimento tão imprevisível que ele só percebeu tarde demais para evitar, toquei sua varinha em seu peito e sorri. Bombarda Maxima! O grito de horror de Angelika foi quase uma sinfonia, a encarei com um sorriso, ela apontou a varinha para mim, corri em sua direção, abandonando minha varinha e retirando meu punhal das vestes, Angelika gritou a Maldição da Morte, mas eu já previa seu ataque, jogando meu corpo para o lado e desviando da maldição.

Antes que ela pudesse lançar outra, joguei-me para o lado e cravei o punhal nela, vi em seus olhos o engasgar de suas palavras, ela largou a varinha, agarrou o pescoço, o sangue quente escorreu pelo ferimento profundo em seu pescoço causado pelo punhal, sorri, afastando-me dela, observei os restos de Aries no chão e Angelika lutando para respirar, ajoelhei-me, pegando a varinha que Angelika usava e toquei suas costas com a ponta da varinha. Avada Kedavra! O lampejo verde atingiu Angelika, pondo fim aos pequenos tremores de seu corpo enquanto ela caía sem vida, respirei fundo, olhando ao redor, antes de caminhar até onde deixara minha varinha, pegando-a e sorrindo, não haveria mais misericórdia dali em diante, qualquer fugitivo ou Comensal enfrentaria a morte, sorrindo, continuei meu caminho por Azkaban.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 08, 2023 2:54 pm
Fuga
O coração de Jack batia acelerado quando retornou às sombras de Azkaban. Cada passo ecoava a ansiedade pela vingança que se desenhava no horizonte sombrio do presídio. Robert, o causador de tanto sofrimento, estava próximo, e Jack sentia o momento se aproximando como uma tempestade prestes a desabar.

Entretanto, ao se embrenhar nos corredores úmidos e sombrios, Jack captou a voz de Robert ecoando. Um arrepio percorreu sua espinha quando percebeu a presença de outro bruxo ao lado do seu arqui-inimigo. Outro Auror. A perspectiva de duelar contra não apenas Robert, mas também enfrentar a habilidade de um Auror, fez Jack soltar um suspiro profundo.

Seus olhos, faiscando de fúria e determinação, refletiam a difícil decisão que se desenhava. Desejava ardentemente a morte de Robert, mas não a custo da própria vida. Aguarde só mais um pouco, Patrícia. Murmurou como se sua irmã estivesse ao seu lado, compartilhando da sua agonia.

Em um momento de clareza, Jack decidiu recuar. A vingança teria que esperar mais um pouco. Ao alcançar o pátio de Azkaban, seus olhos varreram o local em busca de uma saída. Foi quando avistou uma vassoura, talvez deixada ali por um Auror em suas patrulhas.

Um sorriso malicioso curvou os lábios de Jack. Sem hesitar, ele montou na vassoura e, em um impulso, começou a ganhar altitude, deixando Azkaban para trás. A brisa noturna varria seu rosto, e Jack sentia uma sensação de liberdade misturada com o gosto amargo da vingança adiada.

Enquanto voava para longe da prisão, Jack traçava planos. Sabia que a busca por Robert continuaria, mas agora ele precisava se reorganizar, ganhar aliados, e, acima de tudo, escolher o momento certo para fazer a justiça que tanto ansiava. O fugitivo de Azkaban estava determinado a reescrever o destino e a trazer a punição merecida para aqueles que o haviam ferido tão profundamente.

Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Mar 22, 2024 12:37 pm



Trabalho

Oliver rumou para os pátios de Azkaban, uma área vasta e sombria cercada por altos muros e torres de vigilância. A prisão havia sido projetada meticulosamente para evitar fugas, e aquele espaço era onde os residentes seriam levados caso tentassem escapar, facilitando sua recaptura. Era também o local onde a maioria dos dementadores circulava, mantidos sob controle por um escudo invisível que os mantinha ao redor do perímetro do pátio, sempre fora dos limites internos.

Ao chegar ao pátio, Oliver observou cuidadosamente a área, relembrando as tentativas de fuga do passado, especialmente a de Jack, que escapara voando com a ajuda de uma vassoura deixada por descuido. Claro, na ocasião, até mesmo a vassoura fora deixada ali como parte do plano de Oliver para permitir a fuga de Jack, mas agora, tendo em vista sua nova ambição, ele precisava pensar em uma maneira de evitar que algo como aquilo se repetisse.

Oliver então planejou medidas adicionais de segurança. Sua ideia era concentrar mais dementadores nas áreas ao redor do pátio, reforçando a barreira contra voos indesejados. Não podemos deixar brechas, nem mesmo uma chance mínima de fuga. Ele dizia em voz alta, ciente que suas palavras eram captadas pelos guardas próximos. Azkaban deve permanecer impenetrável. Ele sorriu, com aquilo ele sabia que seu nome se elevaria ainda mais e que em breve, seu lugar em cargos mais altos estaria garantido.




OliverFergusThomasBeatriceJackSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban - Página 2 Empty Re: Pátio de Azkaban

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes