Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Pátio da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Pátio da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Pátio da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Pátio da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Pátio da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Pátio da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Pátio da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Pátio da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Pátio da Torre do Relógio EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Pátio da Torre do Relógio EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Pátio da Torre do Relógio EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Pátio da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Pátio da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Pátio da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Pátio da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Pátio da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Pátio da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Pátio da Torre do Relógio EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Pátio da Torre do Relógio EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Pátio da Torre do Relógio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Pátio da Torre do Relógio

Seg Jan 25, 2021 1:34 pm
Pátio da Torre do Relógio • TORRE DOS SINOS
O Pátio da Torre do Relógio é um dos diversos pátios da escola, ele dá acesso para a torre e o topo do relógio, que ficam interligados com a torre dos sinos, respectivamente. Pode-se dizer que o pátio é bem antigo, vários cantos deles estão em ruínas ou quebrados. Este pátio dá acesso para a ponte coberta e os terrenos de Hogwarts. É o pátio principal de Hogwarts, pois muitos alunos vêm aqui para conversar e relaxar; Podemos entrar neste local por dois caminhos: através da torre do relógio, que é praticamente junto ao pátio da torre ou passando pela torre dos sinos. No pátio também há uma bonita árvore no canto, perto da fonte.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Qui Mar 18, 2021 3:49 pm
ANO ON - 2052
JULHO


A Garota Bonita
Infelizmente minha esperança de encontrar a garota bonita, pelo visto teria que esperar até que as aulas começassem, o que era um saco na verdade, por aquele motivo decidi fazer o que, de certa forma, já estava fazendo, matar meu tempo, então resolvi caminhar sem a preocupação de me encontrar com alguém em particular, com sorte encontrava com ela ao acaso. Assim que cheguei na área externa fechei a cara, aquela manhã estava nublada, apesar de estar acordado desde cedo aquela era a primeira vez que deixava o castelo e, por algum motivo, esperava um dia bonito.
Assim que cheguei no pátio olhei ao redor, nada muito impressionante, haviam alguns alunos aqui e ali, alguns jogavam xadrez em um canto e outros conversavam, aquilo era um tédio, olhei para uma parte das muretas daquele lugar, um muro baixo e quebrado, feio e estranho, sorri e caminhei até ele, me apoiando na mureta. Encostei a cabeça na parede e sem nenhum medo, estiquei as pernas permanecendo em uma posição confortável.
Ninguém gostaria de olhar naquela direção, faz parte da natureza humana rejeitar o que é aparentemente feio e o muro se encaixava nessa categoria com seus tijolos velhos e cobertos de musgo envelhecido. Por um instante, encarei os demais ali presentes, um bando gente estranha, sorri e me ajeitei ainda mais no muro, de repente tirava um cochilo ali. Observei os alunos que caminhavam por perto, grupos de amigos agitados, jovens isolados e casais apaixonados.
Mudei a direção do olhar e por algum motivo meus olhos pararam, olhando fixamente em uma garota a certa distância. Era uma jovem de cabelos loiros, com um corpo esguio e gestos rápidos, ela parecia debater com um dos professores, ou apenas conversar, aquilo não me importava, eu encarava a garota, quando um som me assustou de repente. Um corvo acabava de pousar no muro, agitando as asas e grasnando.
- Sai! Exclamei, mas o bicho se aproximou, concitando mais alto, tentei acertá-lo com uma pedra, mas a ave voou. – Sua ave idiota! Murmurei enquanto observava-o distanciar. Quando voltei a olhar na direção da garota notei que ela olhava na minha direção e sorria, provavelmente pelo meu leve envolvimento com o corvo, depois ela simplesmente voltou a conversar com o professor. Me levantei e caminhei na direção dela, assim que me aproximei ouvi que o professor reclamava com ela sobre ter perdido alguma coisa, aquela era uma oportunidade perfeita. - Não se preocupe professor pode deixar que nós encontramos para você!
A garota me encarou, enquanto o professor agradecia e se distanciava, me virei para ela e sorri. - Sou Josh Weller. Ela continuava me encarando feio. - Qualé, vim aqui e aceitei ajudar um professor só para conversar com você.. Não mereço nem um crédito por isso?


Josh Ashley L. HoffmanPensamento

Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Ter Nov 07, 2023 12:48 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO


Anastasia
Decidida a superar o que acontecera no baile, tomei a decisão de não ir para o salão principal naquela manhã. Não estava com ânimo para encarar os olhares curiosos e preocupados dos meus colegas de Grifinória, que certamente estariam se perguntando sobre os acontecimentos da noite anterior. Em vez disso, parti para o pátio da torre do relógio, um lugar que sempre me proporcionava uma sensação de tranquilidade.

Encontrei um banquinho vazio e me sentei, permitindo-me observar os pequenos flocos de neve que caíam suavemente do céu. Cada um deles era único, dançando no ar antes de pousar no chão coberto de neve. Era uma visão hipnotizante, e eu me perdi na contemplação daquela paisagem invernal.

Enquanto os minutos passavam, eu me senti mais calma e centrada. Talvez, com o tempo, eu pudesse superar o que havia acontecido no baile e voltar a ser a garota alegre e vibrante que costumava ser. Por enquanto, eu estava grata por aquele breve momento de tranquilidade no pátio da torre do relógio. Enquanto me distraía com os flocos de neve, uma voz suave me tirou do devaneio.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Qui Nov 16, 2023 6:19 pm

Dan
Pedido de Desculpas
 
Caminhava por Hogwarts sem um destino certo, tinha que encontrar Aaron e ter uma conversa, coisa que eu sabia que seria complicado, pedir desculpas para alguém que recebera uma notícia como a dele não seria uma tarefa simples, mas era necessária, ao chegar no pátio do relógio notei que ele estava envolto em uma atmosfera gélida, complementada pela suave queda de flocos de neve que dançavam no ar, mas então minha visão recaiu sobre uma garota em particular, uma garota sentada em um dos bancos, minha mente começou a fervilhar com a confusão dos acontecimentos recentes, a noite do baile tinha se transformado em um turbilhão de equívocos e agora eu me via diante de Anastasia.

Respirei fundo e caminhei até ela. A neve caindo assim realça sua beleza, sabia? Tentei introduzir leveza na conversa, sabendo que uma simples observação como aquela não apagaria a confusão que pairava entre nós, Anastasia virou os olhos em minha direção e seu olhar cortante respondeu de maneira mais fria do que os flocos que caíam ao nosso redor, Anastasia se levantou, indicando sua intenção de partir, mas eu me posicionei à sua frente, buscando uma oportunidade para esclarecer as confusões. Tasia... Espera! Falei tentando ter uma conversa, mas ela desviou-se de mim, deixando claro que não estava disposta a ouvir, meu coração apertou, eu precisava resolver aquilo.

Foi tudo um mal entendido! Eu não estava afim da Kiara... Na verdade, estava perguntando se ainda tinha chances com você! Minhas palavras eram uma tentativa desesperada de fazer Anastasia entender que aquela noite tumultuada não refletia meu verdadeiro eu, ela parou, uma pequena vitória. Eu já tinha dito antes e repito, eu gostei de te encontrar naquele baile... Você foi a razão que me fez ficar lá. Meus olhos a observavam atentamente, tentando transmitir a sinceridade das minhas palavras. Deu tudo errado naquele baile... Mas você... Você foi a única coisa que tinha dado certo...

Anastasia permanecia em silêncio, seu perfil delineado pela luz suave da manhã invernal, decidi não me prolongar em explicações sobre o caos que ocorreu, focando na verdade que, por mais distorcida que parecesse, era a verdade. Eu gostei de te encontrar e, acredite ou não, naquele momento em que eu dançava com a Kiara, eu estava perguntando se ainda tinha chances com você e não com ela... Só que... Bem... Todo mundo interpretou errado e... Olha... Me desculpe por toda aquela bagunça... Mas aquele não sou eu... Conversa comigo. Permaneci ali, esperando sua resposta, enquanto a neve continuava a cair ao nosso redor, silenciosa e implacável, como testemunha, o frio cortante não vinha apenas do clima, mas da incerteza que pairava ali.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas | Eliot | Emily
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Dom Nov 19, 2023 10:07 pm

Anastasia
O baile já havia deixado uma marca indesejada em minha memória e quando ouvi a voz de Daniel, um arrepio percorreu minha espinha. Virei-me na direção dele, fechando a cara instantaneamente. A audácia dele em vir falar comigo, depois de tudo o que aconteceu, me irritou profundamente. Decidi ignorá-lo e seguir em frente, mas Daniel bloqueou meu caminho.

Tasia... Espera! Seu apelido íntimo ecoou, mas eu não permitiria que ele usasse esse direito. Continuei a caminhar, mas ele insistiu, tentando explicar que tudo não passava de um engano. Que Kiara não era o verdadeiro interesse dele, mas sim eu. Que, apesar de todas as confusões naquela noite, o único acerto foi me encontrar.

Ele pediu para conversar, relutantemente, eu me virei para encará-lo. Então, tudo foi apenas uma sucessão de inconveniências e mal-entendidos? Ironizei. Caminhei em sua direção, expressando toda a minha frustração. Confiara em suas palavras, gostara dele, e tudo acabara em lágrimas.

Beijar Laura, ficar bêbado, arrumar briga, beijar minha irmã... Tudo foi um mal-entendido? Disparei com raiva, questionando suas ações. Fora que soube que você ainda arrumou briga depois que eu saí. Soltei um suspiro, encarando Daniel intensamente. Acha que só porque tem um rosto bonito pode fazer o que quer?

Minhas palavras saíram carregadas de ressentimento. Minha decepção era palpável. Encarei Daniel, ele, que parecia especial, se revelara como algo completamente diferente. Meu rosto se fechou, lançando a ele um olhar gelado. Você ao menos tem vergonha na cara? Depois de tudo o que fez, ainda tinha a audácia de vir falar comigo? Olhar para Daniel naquele momento era estranho. O que você diz e faz é muito distante. Murmurei, sentindo um aperto no peito. Não tem como acreditar em você! Disse de forma firme, preparando-me para sair dali.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Seg Nov 20, 2023 4:46 pm

 
Anastasia

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
O silêncio pesava no ar após as palavras que eu havia proferido, a expressão de Anastasia era um misto de incredulidade e desgosto, eu tinha despejado a verdade sobre a mesa, mas não esperava uma reação tão intensa, seus olhos penetrantes encaravam os meus, senti a gravidade das minhas ações pressionando-me. Então, tudo foi apenas uma sucessão de inconveniências e mal-entendidos? A ironia em sua voz cortava o silêncio, me preparei para o impacto das palavras que estavam por vir, Anastasia continuou, descrevendo meus erros, enumerando as atitudes que haviam transformado aquela noite no baile em um desastre completo, era uma lista dolorosa de fatos que eu preferiria esquecer.

Acha que só porque tem um rosto bonito pode fazer o que quer? A crítica mordaz atingiu em cheio, mas o sorriso que escapou de meus lábios foi involuntário, mesmo em meio à raiva, ela ainda conseguia encontrar algo atraente em mim, talvez fosse um raio de esperança, um vislumbre de perdão. Você ao menos tem vergonha na cara? Depois de tudo o que fez, ainda tinha a audácia de vir falar comigo? O que você diz e faz é muito distante. Não tem como acreditar em você! A sinceridade da fala de Anastasia me atingiu como um soco no estômago, ela tinha razão, minhas palavras e ações eram como mundos distantes e eu precisava encontrar uma ponte para conectá-los.

Eu segurei a mão de Anastasia quando ela tentou se afastar, mas o olhar que ela me lançou foi o suficiente para eu soltar sua mão, ainda que relutante. Sim... Eu errei em proporções milenares com você. Comecei, assumindo a responsabilidade pelas minhas ações. E eu sei que é difícil acreditar que não tive culpa, ou a maior parte dela, naquelas situações. Encarei os olhos dela, buscando transmitir a sinceridade nas minhas palavras. Mas gostei de você... Gosto de você... E estou disposto a fazer de tudo para me redimir pela dor que causei.

A seriedade na minha expressão refletia a determinação que sentia em corrigir meus erros. Acredite em mim... Nunca quis te magoar, te machucar de qualquer maneira. Respirei fundo, buscando a calma necessária para continuar. Me dá uma chance de te provar que não sou aquele tipo deplorável de pessoa. Eu olhei diretamente nos olhos de Anastasia, procurando encontrar um sinal de compreensão ou, quem sabe, um vislumbre de perdão, aguardando ansiosamente sua resposta.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Ter Nov 21, 2023 6:53 am

Anastasia
Me preparava para sair, decidida a deixar para trás toda a confusão, mas antes que pudesse dar o primeiro passo, Daniel segurou minha mão. Meus olhos o encararam sem dizer uma palavra, mas a expressão de desagrado era evidente o suficiente para que ele soltasse minha mão imediatamente. Seu olhar deixava claro que Daniel havia dado um passo grande demais ao tocar em mim.

Ele começou a se desculpar novamente, falando sobre a dificuldade em acreditar, mas insistindo que, apesar das aparências, não tinha culpa pelos acontecimentos da noite do baile. Eu o encarava com raiva, já havia ouvido aquelas palavras várias vezes no baile, mas, estranhamente, meu corpo não se movia para longe dele. Havia algo irritante e, ao mesmo tempo, encantador em Daniel.

Fechei os olhos, sentindo um amargor no estômago. Nada fazia sentido naquele momento. Eu não podia estar apaixonada por alguém que mal conhecia, alguém que claramente não fazia bem a mim. Respirei fundo, abrindo os olhos novamente. Daniel continuava a se desculpar, pedindo uma chance de provar que era diferente.

O ar ao nosso redor estava pesado. Eu queria mandá-lo embora, queria ir embora, mas sabia que não o faria. Respirando fundo, encarei Daniel. Quer mesmo me provar algo? Questionei, e ele assentiu afirmativamente. Então prove! Exclamei com intensidade. Se gosta de mim como diz, quero que me prove. Daniel a encarou sem entender. Continuei. Certo, Daniel... Se você não é aquele garoto do baile, mostre isso... Começando com Thomas e Derek. Eu tinha ouvido sobre o duelo, algo que se desenrolou depois que deixei o baile.

Mostre que pode superar o que quer que tenha ocorrido entre vocês e serem amigos. Daniel deu um passo em minha direção, e eu recuei, impondo um desafio. Se você não tem interesse na Kiara e foi tudo um mal entendido não tem porque a briga com Derekom e Thomas. Não entendi o motivo de vocês duelarem.Encarei Daniel com seriedade. E claro, se gosta de mim, não vai ficar arrastando a asa para nenhuma outra garota. Não mencionei nomes, mas estava clara minha referência a Laura, a concorrente. Se conseguir me provar isso e não beijar ninguém "sem querer", a gente volta... Senti meu rosto ficar vermelho. A gente volta a conversar... Feito? Perguntei com firmeza, desafiando Daniel a provar suas palavras com ações concretas.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Ter Nov 21, 2023 4:51 pm

 
Anastasia

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
Adora
A atmosfera se tornou elétrica enquanto Anastasia proferia cada palavra, desafiando-me a provar minhas intenções, ao mencionar Derek e Thomas, involuntariamente fiz uma careta, Anastasia permaneceu firme, expondo sua visão de que, se eu não tinha interesse real em Kiara e a briga fora um equívoco, não deveria haver mais problemas com Derek e Thomas, a lógica dela fazia sentido, soltei um suspiro, sabia que parte do problema com eles estava relacionada a mim, principalmente Thomas, já que ele só estava defendendo a acompanhante dele.

Quando ela destacou a questão óbvia de que, se tinha interesse nela, não deveria ficar com mais ninguém, concordei silenciosamente, era fácil para mim, afinal, não era um galã irresistível e minha vida amorosa até aquele momento tinha sido notavelmente monotona, na verdade, tirando a loucura que foi o baile, eu tinha ficado praticamente sozinho pelos cantos, então beijar alguém seria praticamente impossível dali pra frente. Feito? Provocou Anastasia, quase desafiadora, sorri e me aproximei rapidamente, vendo-a recuar ligeiramente minha mão foi para suas costas, impedindo-a de dar mais um passo para trás. Vou provar para você que sou exatamente quem você procura. Murmurei em um tom charmoso, ou o mais próximo que eu poderia chegar disso, vi o rosto de Anastasia corar, o que apenas a tornava mais encantadora.

Me aproximei ainda mais, consciente de cada gesto, sabia que precisava mostrar que era digno do perdão que Anastasia estava disposta a conceder, de maneira que pedir desculpas para Derek e Thomas era uma parte necessária e até simples de se fazer, na verdade eu já planejava conversar com Derek, especialmente por ser amigo de Kiara, quanto a Thomas, ainda era uma incógnita, mas eu estava disposto a esclarecer as coisas. Anastasia levou as mãos até as minhas e se soltou, dando um passo para trás, soltei um sorriso. Não precisa se preocupar. Assegurei. Vou conversar com Derek e garanto que Thomas será tão meu amigo quanto Aaron, talvez até me convide para ir à casa dele.

Aquele pensamento quase me fez gargalhar, embora a casa de Thomas deveria sert tão incrivel quanto a Aaron, já que pelo que ouvi os Valak eram quase tão ricos quanto os Watsgrint e os Summiregis, balancei a cabeça e então mudei o tom da conversa. E pode deixar que eu não vou beijar ninguém além de você. Declarei com um sorriso travesso. Então sim... Feito! Me aproximei novamente dela. Mas não seria justo selarmos isso? Sei lá... Com um beijo? Brinquei, jogando a ideia no ar, esperando colher uma resposta favorável.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Qua Nov 22, 2023 6:26 am

Anastasia
Não consegui evitar que meu rosto ficasse vermelho ao ouvir Daniel dizer que iria provar que era o que eu buscava. Ele se aproximou, colocando a mão em minhas costas para impedir-me de se afastar novamente. Mesmo com as palavras semelhantes no passado, senti que dessa vez podia confiar nele.

Recompus-se e tirei sua mão de minhas costas, dando um passo para trás enquanto ouvia Daniel garantir que cumpriria o que pedi. Meu coração acelerado indicava que, se Daniel realmente provasse o que dizia, talvez... Balancei a cabeça para afastar aquele pensamento. Desta vez, queria ver se Daniel merecia minha companhia antes de me permitir sonhar.

Quando voltei minha atenção para Daniel, o garoto se aproximou. Eu o encarei com desconfiança quando ele propôs selar nossa nova promessa com um beijo. No entanto,  não seria tão fácil. Primeiro, você precisa provar que merece esse beijo. Tenha um gesto grandioso, algo que mostre que você realmente mudou.

Uma ideia passou pela minha cabeça. Mostre que pode ser amigo de Derek novamente, que pode se redimir e. Sorri. Convença Thomas a dar uma festa e nos convide para ela. Isso será o suficiente para considerar a primeira parte cumprida.Quase sorri ao ver a expressão momentânea de desespero nos olhos de Daniel.

Antes que ele pudesse argumentar, decidi tomar a iniciativa. Aproximei-me rapidamente e o beijei. Era a primeira vez que eu tomava a frente, mas era necessário. Quando me afastei, deixei Daniel parado no meio do pátio, com uma expressão boba no rosto. Sua vez Daniel. Não me decepcione. Deixei essas palavras pairarem no ar antes de me afastar em direção ao castelo, com o coração acelerado e uma sensação de euforia. Eu estava confiante de que, desta vez, Daniel faria o certo.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Qui Nov 23, 2023 8:04 am

 
Anastasia

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
Adora
Anastasia se afastou, observei seu gesto com um sorriso no rosto. Minha tentativa de um beijo não havia sido bem-sucedida, mas eu iria aceitar o desafio proposto, quando ela continuou com sua proposta, adicionando a tarefa de me aproximar de Derek e Thomas, minha expressão mudou para uma de surpresa, convencer Thomas a dar uma festa e convidar toda Hogwarts era uma missão quase impossível.

Encarei Anastasia, pronto para argumentar sobre essa parte específica do desafio, quando ela se aproximou e me deu um beijo, fiquei parado no meio do pátio, atordoado, enquanto ela se afastava com um sorriso desafiador. Sua vez, Daniel. Não me decepcione. Anastasia disse sorrindo antes de seguir em direção ao interior do castelo, já eu fiquei ali, parado, com uma expressão boba no rosto.

Assim que Anastasia desapareceu de vista, soltei um suspiro, a quilo seria complicado, especialmente a parte de me aproximar de Thomas, mas eu estava disposto a encarar o desafio, Anastasia valia a pena. Resolvi seguir meu caminho também, ainda processando os desafios que me esperavam, tinha muito o que fazer, mas a perspectiva de reconquistar Anastasia tornava cada desafio mais interessante.



FIM DE ANO ON - 2057
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Sex Mar 01, 2024 1:03 am
Ronda de monitoria
Era apenas mais um dia caótico em Hogwarts e agora as coisas fugiam do controle, porque Pirraça estava á solta. E isso não era bom, reputações em Hogwarts seriam destruídas, inclusive a minha. Mas não ia me preocupar com isso por agora, agora eu tinha uma ronda de monitoria para fazer, e era o que eu estava fazendo no pátio da torre do relógio naquela tarde fria.

Por o tempo estar frio, decidi por optar vestir minha capa e minhas luvas do meu uniforme. E enquanto eu observava o que acontecia a minha volta, ouvi alguém me chamar e suspirei irritada ao ver quem era : Pirraça, o polteirgeist.-Olhem só, se não é nossa querida monitora-chefe...só que não! Como ainda ousa ficar aqui depois do que aprontou, garota?! Vai perder todos os seus amigos e o seu namoradinho quando descobrirem que a menina perfeita não passa de uma dedo-duro traidora, hihihi!-Pirraça começou a falar, em seu habitual tom maldoso de sempre. Certo, sabia que o poltergeist da escola era maldoso por natureza, mas não tinha ideia como ele descobriu o que eu fiz... Eu orecisava fazer alguma coisa antes que fosse tarde.

-Sai daqui Pirraça, ou vou chamar o diretor! Nada disso que você tá dizendo é verdade, você só gosta de destruir a reputação dos alunos de Hogwarts! Mas aqui vai uma novidade! Não ligo pra nada que você diz! Se manda! Travalíngua!-Eu exclamei, irritada, e lancei o feitiço na direção do poltergeist. Foi nesse ponto, que ouvi outra pessoa atrás de mim, e quando me virei vi quem era : Regan, irmã de Viktor. Pronto, me dei mal de vez!-Deixa ela em paz, Pirraça! Vai atormentar os alunos do primeiro ano ao invés de perturbar os monitores-chefes, vai!-Regan disse, irritada, e logo em seguida ela exclamou mais alguma coisa.


(Obs : Interação com Pirraça e Regan)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Ter Mar 05, 2024 1:29 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo V

Depois do treino de seletivas, as fofocas estavam correndo soltas, com pirraça livre do barão por um mês, eu nao havia escapado de suas fofocas mas para mim sabem de mim e Brunna era irrelevante. Avancei com passos decididos em direção ao pátio da torre do relógio, onde Lillian estava enfrentando o desagradável Pirraça. Observando a cena, eu apertei os punhos, claramente irritada com a audácia do poltergeist.

Ao chegar mais perto, eu intervi, minha voz soando firme e decidida: Pirraça, já não é o suficiente causar problemas? Deixe a Lillian em paz. Vocês, poltergeists, são sempre tão inconvenientes. Pirraça soltou uma risada estridente, ignorando as palavras de Regan. Ah, olhem só quem apareceu! A bonequinha nao assumida de Brunna. Regan rolou os olhos, sem se deixar abalar pela provocação. Não era como se ela considerasse namoro uma necessidade, ela mesmo nao se sentia amarrada a nada.  Nao sabe que as coisas nao assumidas sao as melhores? Sua provocação me serve mais como um elogio...  Agora, suma daqui antes que eu mesma te faça desaparecer. Enquanto Pirraça desaparecia com uma risada maliciosa, Regan se virou para Lillian com um olhar solidário.

Você está bem? perguntou, preocupada. Lillian respirou fundo, forçando um sorriso. Estou, obrigada. Não sei como Pirraça descobriu, mas preciso resolver isso antes que cause mais problemas. Regan assentiu, pronta para apoiar a colega monitora-chefe e ex de seu irmão.  É... Expulsar meu irmão nao foi sua melhor escolha mas admito que eu ri bastante do sofrimento temporário dele. Eu disse com um sorriso me aproximando da loira que parecia temer o que seus colegas pensariam de suas atitudes.

E vale lembrar que Anastasia dedurou Laura, que foi expulsa e todo mundo continua falando com ela. Eu disse, tentando deixar a menina com um pensamento mais positivo sobre tudo aquilo. O máximo que pode acontecer é eles ficarem chateado por alguns dias e passar. Regan estava determinada a não permitir que a reputação de Lillian, ou de qualquer aluno em Hogwarts, fosse manchada pelas artimanhas do poltergeist. E ela sabia que ninguem abandonaria a loira por um erro do passado, ela podia sofrer com a magoa de alguns mas passaria.

 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
202

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Sáb Mar 23, 2024 12:28 pm
Conversando com a Regan
Desde quando eu conheci Regan, a grifina se mostrou ser uma boa amiga para mim, principalmente porque nós duas achamos engraçado o drama todo que o Viktor faz quando ele tá sofrendo por alguma coisa ou por alguém. E eu só via isso agora, era ridículo ver como o corvino ficava quando ele se sentia triste ou desolado por alguém. Que idiota! Ainda bem que me encontrei no meu Garrett, então nem tenho mais do que reclamar, e Viktor agora era apenas uma parte do meu passado. -Ouviu o que ela falou, Pirraça! Se manda, ou vou chamar o diretor!-Eu ameacei em voz alta o poltergeist da escola, irritada com aquele alvoroço todo por causa dos segredos sendo espalhados pelo castelo. Por fim, Pirraça foi embora, gargalhando feito um louco, e eu e Regan pudemos conversar em paz.

-Você está bem?-A grifina me perguntara, em um tom de preocupação, vendo meu estado de espírito e de humor naquele momento. Desde que as fofocas sobre todos eram espalhadas pelo castelo, andei um pouco agressiva, sem paciência pra ninguém ou pra bobagens. Eu precisava resolver aquilo logo, antes que Garrett ou Viktor ou Laura descobrissem o que fiz. E nem sei por que os alunos tão me julgando, sendo que eles fariam muito pior.-Estou, obrigada. Não sei como Pirraça descobriu, mas preciso resolver isso antes que cause mais problemas. Quer dizer, como se já não acontecesse problemas o suficiente... parece que aqui em Hogwarts ter privacidade é proibido!-Eu dizia á Regan, debochada com aquela história toda, sem me importar com os boatos que circulavam sobre mim. Quer dizer, uma hora isso tudo ia ter que parar e o Barão Sangrento ia ter que voltar a escola e colocar Pirraça no lugar que aquele poltergeist insuportável merecia.

E claro que eu não pude deixar de rir do que Regan me dizia, do drama mexicano que Viktor fez em casa ao ser expulso de Hogwarts. O corvino era dramático demais, ficava emotivo por qualquer coisa. Irritada, revirei os olhos, ouvindo o que Regan me dizia.- É... Expulsar meu irmão nao foi sua melhor escolha mas admito que eu ri bastante do sofrimento temporário dele. E vale lembrar que Anastasia dedurou Laura, que foi expulsa e todo mundo continua falando com ela. -Regan me disse, me fazendo rir ao falar do drama de Viktor. Mas na hora congelei ao ouvir a loira comentar sobre o que Anastasia fez contra Laura ano passado. Não acredito que a grifina fora capaz de armar algo contra minha irmã.

Caramba, agora estava tudo explicado! Agora entendia porque Laura tinha sido expulsa ano passado, foi tudo culpa de Anastasia! Mas ela ia ver só uma coisinha, não acredito que a grifina fez isso com minha irmã!-Como é que é, Reg? Foi a Anastasia quem dedurou Laura pra o diretor Zarek? Mas Laura não fez nada!-Eu perguntei á Regan, chocada com o que ela me dissera. Mas agora eu tinha que ter mais cuidado aonde eu conversava, ou mais boatoa se espalhariam.-Mas e se essa onda maldosa de boatos não parar, Regan? E só piorar as coisas? O que vou ter que fazer? Vou ter que me exilar em casa ou em outra escola e nunca mais voltar pra cá, é isso? Não entendo porque os alunos estão acreditando em tudo o que o poltergeist fala, parecem criancinhas de primeiro ano acreditando em tudo o que dizem á eles!-Eu perguntei á Regan, em voz baixa, nervosa. E, logo então a grifina me disse algo.

(Obs : Interagindo com Regan)
(Obs : Postagem atemporal)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Seg Mar 25, 2024 8:04 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo V

Observei a expressão aflita de minha amiga, percebendo a tensão que dominava seu semblante. Eu sabia que a situação não estava fácil para ninguém, especialmente para aqueles que estavam no centro das fofocas e dos boatos que permeavam os corredores de Hogwarts. Eu entendo, Lilly. Essa situação toda está realmente complicada. Mas não podemos deixar que isso nos consuma. Comecei, tentando acalmar a loira a minha frente, pirraça estava querendo atenção e era só isso. Sei que é difícil, mas precisamos lidar com isso da melhor maneira possível. Lillian assentiu, embora ainda estivesse visivelmente preocupada. Deixei meu olhar cair sobre pirraça que voava mais longe no pátio. Mas como podemos fazer isso, Reg? Ela perguntou e eu voltei meu olhar para si, pensando em um plano ate que um sorriso se formou em meu rosto.

Bem, acho que precisamos primeiro observar o que está alimentando esses boatos. O que as motiva o Pirraça a continuar espalhando o segredo das pessoas?? Refleti em voz alta, enquanto me recordava dele tentando me provocar com a fofoca sobre mim e Brunna, sua frustração ao notar que eu estava indiferente a seus comentários. É isso! Eu disse como se uma pequena lâmpada se acendesse sobre minha cabeça. Lillian tinha seus olhos brilhando esperando por minha continuação. Pirraça quer atenção e ele sabe que com fofocas ele consegue. Eu comentei olhando Lillian ao meu lado que parecia pensar mais nos alunos do que no fantasma. Você acha que é porque as pessoas estão entediadas? Talvez estejam procurando por algo emocionante para se agarrar, mesmo que seja às custas dos outros. Eu concordei com um aceno de cabeça, pirraça estava se aproveitando de um mês parado do castelo, que acabaria quando o torneio de quadribol chegasse.

É possível. E se conseguirmos distraí-los com algo mais interessante do que os fofocas vazias? Talvez possamos desviar a atenção de Pirraça Lillian sorriu, começando a vislumbrar a possibilidade de uma solução para a chatice de pirraça. Isso poderia funcionar. Mas o que poderíamos fazer? Eu franziu a testa, pensativa. Eu havia chegado a conclusão das coisas mas nao a uma solução, porem mais uma vez a lâmpada se acendeu e eu nao escondi meu sorriso. E se... Eu disse enquanto meu sorriso se formava lentamente no rosto, um sorriso encrenqueiro e curioso. E se direcionássemos o interesse do pirraça nos boatos dos alunos... Para os boatos dos adultos? Tenho certeza que nossos professores e diretor devem esconder muitas coisas. Eu comentei com um pequeno sorriso maldoso, ao mesmo tempo em que livraria nós alunos, ainda traria para nós fofocas que jamais descobriríamos por nós mesmos. Voltei meu olhar para Lillian quando ela voltou a me responder.


Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
202

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Sáb Abr 06, 2024 3:11 pm
Conversando com a Regan
Essa situação toda com os boatos e as fofocas sobre todos se espalhando por Hogwarts inteira estava me deixando realmente nervosa, e a única coisa que me preocupava era a reação de Garrett quando eu contar ao meu namorado que foi eu quem dedurou três colegas nossos para o diretor Zarek ano passado. Mas eu acho que, por outro lado, Regan tinha razão : nós tínhamos que dar um jeito e um basta nessa situação toda, isso não podia continuar acontecendo para sempre. -Eu entendo, Lilly. Essa situação toda está realmente complicada. Mas não podemos deixar que isso nos consuma. Sei que é difícil, mas precisamos lidar com isso da melhor maneira possível.-Regan me dizia, tentando me acalmar ao ver o nervosismo que transparecia em meu semblante desde que essa semana havia se iniciado. Okay, talvez Reg tivesse razão. Eu precisava mesmo manter a calma e pensar em como resolver esse problema todo.

-Mas como podemos resolver esse problema todo das fofocas contra os alunos, Reg? E mais : eles estão dando ouvidos a tudo o que Pirraça fala, duvido que vão escutar o que tenhamos a dizer para pararmos esses boatos maldosos!-Eu perguntei á Regan, dando uma risadinha debochada, tentando fazer com que minha amiga visse que não podíamos fazer aquilo sozinhas. Eu e Reg iríamos precisar de mais aliados se quiséssemos acabar com essa onda toda de fofocas. Mas espera aí...em Hogwarts não tem somente os alunos...tem também os professores e funcionários! É isso! Quase como que respondendo minha pergunta, Regan me respondera:-Bem, acho que precisamos primeiro observar o que está alimentando esses boatos. O que as motiva o Pirraça a continuar espalhando o segredo das pessoas??-Minha amiga me perguntara, e imediatamente comecei a pensar na solução mais óbvia. E o engraçado é que acho que Reg pensou igual á mim também. É, só pode ser isso. Estava tudo muito parado em Hogwarts, definitivamente Pirraca queria chamar atenção de alguma maneira  Ainda assim, esperei por Regan confirmsr a teoria que eu estava pensando.-Pirraça quer atenção e ele sabe que com fofocas ele consegue.-Regan me disse, e a olhei com expectativa em saber que quase tivemos a mesma ideia de como tentar parar essa loucura toda dos boatos maldosos antes que alguma coisa mais chegasse a outra pessoa, por exemplo.

No entanto, ainda tinha que ter mais um motivo para o poltergeist querer fazer isso, o que me fez falar pensativa naquele momento. Pirraça é un bully clássico : ele quer atenção, e acha que se espalhando boatos maldosos sobre todos pelo castelo inteiro, ele vai conseguir essa atenção e sua cota de admiradores, deve ser isso. Com cautela, falei o que tinha pensado.- Você acha que é porque as pessoas estão entediadas? Talvez estejam procurando por algo emocionante para se agarrar, mesmo que seja às custas dos outros. Mas não pode ser somente isso para parar nosso amado poltergeist, Reg. Acho que ainda precisamos descobrir se os adultos guardam algum tipo de segredo também. Não é possível que as vítimas de Pirraça sejam somente os alunos...-comentei de repente, pensativa sobre tudo. Então, minha amiga me disse mais alguma coisa, que me fez pensar de imediato em uma solução provisória, pelo menos. -E se direcionássemos o interesse do pirraça nos boatos dos alunos... Para os boatos dos adultos? Tenho certeza que nossos professores e diretor devem esconder muitas coisas-Regan me disse, com seu olhar maroto e um sorriso travesso em seu rosto.

Foi nesse momento que entendi onde minha amiga queria chegar. Se começássemos a espalhar boatos sobre oa professores e os funcionários, tiraria por um tmempo a atenção de Pirraça dos alunos. Não era uma ideia impossível, mas também poderia dar certo, se eu e Regan conseguíssemos mais aliados. Pena que quase todos estão acreditando nas mentiras maldosas contadas pelo poltergeist.-Hm...isso pode ser possível e pode ser impossível ao mesmo tempo, Reg. Pode ser possível porque posso tentar descobrir algo sobre os professores, já que sou próxima de Emily. Quando eu estiver em casa, posso perguntar á nossa vice-diretora o que ela sabe do nosso diretor, por exemplo.-Eu disse á grifina, piscando travessa para ela. E então continuei:-Mas temos que ter cuidado ao falar sobre esse assunto com mais alguém,as paredes do castelo parece que tem ouvidos, eu hein! Então, como vamos fazer para tenrar descobrir algo sobre os professores e os funcionários da escola?-Perguntei á Regan, curiosa. Logo minha amiga me respondera comentando algo.


(Obs : Interagindo com a Regan)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret Nicholas Anastasia Sophia Astrid Ethan Theo Lyra
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes