Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
 Topo da Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
 Topo da Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
 Topo da Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
 Topo da Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
 Topo da Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
 Topo da Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
 Topo da Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
 Topo da Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
 Topo da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
 Topo da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
 Topo da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
 Topo da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
 Topo da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
 Topo da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
 Topo da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
 Topo da Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
 Topo da Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
 Topo da Torre do Relógio EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
 Topo da Torre do Relógio EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
 Topo da Torre do Relógio EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
 Topo da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
 Topo da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
 Topo da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
 Topo da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
 Topo da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
 Topo da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
 Topo da Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Topo da Torre do Relógio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Topo da Torre do Relógio

Seg Jan 25, 2021 1:52 pm
Topo da Torre do Relógio  • TORRE DOS SINOS
Uma escadaria de madeira velha leva diretamente ao topo da Torre do Relógio, caminho mais utilizado pelos alunos que querem ir e observar a paisagem oferecida pelo topo da torre,  desde que o aluno que não se importam de dividir espaço com os enormes sinos e engrenagens da torre. Ali também é um dos ponto de encontros preferidos para os alunos que pretendem burlar as regras! Sempre que você vir um grupo de alunos ali cochichando e olhando ao redor pode ter certeza de que eles pretendem aprontar alguma, seja simplesmente pichar algum muro, explodir fogos ou, o mais comum, vadiar pelos corredores após o toque de recolher.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qui Dez 30, 2021 5:27 pm
ANO ON - 2053
ABRIL

Criticism makes you strong
Eu estava a procura de Emily pela manha inteira, por imaginar se tratar da diretora penso que ela estaria em seus aposentos mas ao entrar me deparo somente com sua cadeira vazia. Respiro fundo e continuo minha busca por ela, preciso de sua autorização para poder trazer uma criatura primordial para minha próxima aula de defesa contra as artes das trevas para o quarto ano. Falta poucos lugares para eu a procurar, um dos últimos que penso em procurar é o topo da torre do relógio. Quando chego lá vejo alguns alunos admirando a vista ou lendo um livro e mais ao canto consigo ver quem eu procuro.

Perambulei pelo castelo inteiro em busca de você Emily. Quer dizer, diretora! Falo e me aproximo com um sorriso galanteador no rosto, a morena parece sair de seus pensamentos e me olha quando uma coruja passa perto de nossas cabeças. Estava precisando falar com você, na verdade pedir. Falo e ela sorri, era um sorriso sarcastico de alguem que estava louco para dar uma contra resposta provocante, mas eu nao a dou tempo para me provocar, somente volto a falar.  Para minha próxima aula de defesa contra as artes das trevas, estava pensando em ensinar ao quarto ano feitiços avançados de defesa, precisava de um Arpéu para me servir como exemplo e cobaia. Falo e a mesma apenas me encara como se estivesse me ouvindo com toda sua atenção, por mais que nossa relação parecesse fria no momento ela nunca deixava de ser educada. Se me permitir, consigo buscar um nas ilhas hébridas ainda esta semana. Pergunto olhando para Emily com um sorriso pidão no rosto, eu era alguém que acreditava que o perigo trazia responsabilidades, que na hora do vamos ver a pessoa sempre se supera. Vejo que a morena esta pronta para recusar minha proposta, eu conheço suas feições muito bem apesar do pouco tempo que ficamos juntos.

Vai, por favor! Você sabe que colocar eles frente a frente com uma criatura tão assustadora vai fazer eles focarem mais nos feitiços. Falo olhando e me aproximo um pouco de Emily, quando percebo que os alunos que antes estávamos ali saem nos deixando a sós eu nao perco a oportunidade de me aproximar um pouco mais dela.


LEGENDAS Hunter // Nathaniel // Elfo // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Dom Jan 02, 2022 11:01 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotAlunoLaura





Pegar um pouco de ar fazia bem para a alma, ainda mais depois de meu encontro com Robert a alguns dias e com Laura que deixou uma pulga atrás de minha orelha por seus olhos serem tão parecidos com o auror que eu tinha dificuldade em esquecer. Quando eu finalmente tinha pouca coisa para resolver do castelo, eu aproveitei para tirar uma folga de trinta minutos ou mais para passear pelo castelo, ver meus alunos e funcionários e por fim admirar um pouco a vista do topo da torre do relógio que era esplendida. — Perambulei pelo castelo inteiro em busca de você Emily. Quer dizer, diretora! — Segurei meu riso ao ouvir ele se auto corrigindo, para quem conhecia Hunter quando jovem, sabia que aquilo era um avanço e tanto em questão de amadurecimento. Me virei olhando para o loiro que desviava dos alunos pelo caminho ate chegar a mim ofegante.

Revirei meus olho quando ele sorriu pronto para me pedir alguma coisa. Depois de ouvir sua ideia, como ex professora de Trato das Criaturas achava um absurdo ele cogitar usar um arpéu de cobaia para ensinar feitiços de ataque e proteção. Eu estava pronta para recusar sua oferta quando ele se aproximou de mim, olhei ele do peito ate os olhos, é claro que algumas memorias de nosso namoro voltaram a tona, ele nao era alguém feio. — Você sabe que sou contra qualquer maus-tratos de criaturas Zak, nao precisa de um arpéu para ensinar feitiços aos alunos. — Falei dando um passo para trás dando um espaço entre nos dois que ele claramente nao gostou. Vi ele bufar da forma como ele sempre fazia, sorri desviando meu olhar dele voltando a olhar para a paisagem linda que tinha entre nós.

— Na floresta proibida existe alguns Bichos-papões que você pode usar que seriam mais uteis do que o Arpéu. Sem contar que eles se encaixam de fato na categoria de criaturas das trevas. — Falei voltando meu olhar para o loiro que apesar de ainda preferir os arpéus por ser narcisista demais a ponto de largar sua ideia por uma causa maior, ele parecia pensar no meu conselho. — Se tiver coragem de ir ate a floresta de Hogwarts, posso lhe fazer uma mapa indicando onde achar um. Tenho certeza que nossa floresta nao se compara com a de Durmstrang. — Falei sabendo que ninguém conhecia melhor aquelas florestas do que eu. Sorri provocante para Hunter, eu sabia que para fazer ele esquecer uma ideia própria eu precisava desafiar seu ego em uma ideia melhor.


Trabalhando com o passadoHogwartsCom Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Ter Jan 04, 2022 6:06 pm
Criticism makes you strong
Eu esperava que ela fosse contra minha ideia mas nao achava que ela fosse ser tão direta em me negar que eu usasse Arpéus. Por algum motivo, Emily sempre gostou das criaturas magicas,  o oposto de mim que vejo somente como criaturas tediosas e burras. Na floresta proibida existe alguns Bichos-papões que você pode usar que seriam mais uteis do que o Arpéu. Sem contar que eles se encaixam de fato na categoria de criaturas das trevas. Falou e eu por mais que ainda prefira minha ideia de usar os arpéus nao deixo de pensar em sua oferta, eu queria trabalhar mais tarde com aquelas criaturas para os ensinar o feitiço Riddiculus, mas sem a permissão de Emily, iria precisar recorrer aos bichos um pouco mais cedo do que planejei. Se tiver coragem de ir ate a floresta de Hogwarts, posso lhe fazer uma mapa indicando onde achar um. Tenho certeza que nossa floresta nao se compara com a de Durmstrang.

Falou e eu pude ver o sorriso que ela tentou esconder, um sorriso de provocação que eu conheço muito bem. Sorrio de volta sei que Emily esta tentando me convencer a arranjar um bicho-papão pela floresta e eu nao vejo problema algum em aceitar seu pedido contanto que ela venha comigo. Sou corajoso mas nao sou burro Ems. Qualquer floresta, independente da escola é perigoso e... Falo parando um pouco de falar e dou uns passos na direçao da morena com um sorriso de canto, eu nao consigo me segurar, meus hormônios falam mais alto que meus pensamentos. Nao recomendado ir sozinho. Por isso, acho que preciso da companhia de alguém, me pergunto se é mais seguro ir com a diretora ou com alunos despreparados. Comento olhando em seus olhos e deixando que minha atenção caia para sua boca tentado em beija-la mas sei que seria um tiro no próprio pé eu fazer aquilo, pelo menos por agora.

E então... Me acompanha? Só para garantir que eu nao morra perdido lá dentro. Falo soltando um sorriso de orelha a orelha enquanto mantenho meus olhos direto nos lábios de Emily enquanto tento chegar sempre um pouco mais perto dela. Saio de meus pensamentos quando vejo a morena a minha frente se mexer e falar algo.

LEGENDAS Hunter // Emily // Npcs // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Ter Jan 04, 2022 9:43 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotAlunoLaura





Dei mais atenção a Hunter quando percebi ele se aproximando de mim, olhei em seus olhos e segurei um sorriso, era difícil nao em deixar levar por seu jeito por mais que meus sentimentos por ele hoje em dia fossem fracos eu nunca esqueceria como meu relacionamento com ele me fez bem apesar dos problemas que tivemos. —  E então... Me acompanha? Só para garantir que eu nao morra perdido lá dentro. —  Perguntou e olhei para ele que nao parava de fitar meus lábios, era impressionante como Hunter tinha tanta confiança em seu taco que ele nao tinha vergonha alguma em dar em cima de mim a poucos dias que começou a trabalhar pelo castelo.

Sorri para ele quando o vi aproximando o rosto interpretando aquilo como uma oportunidade e com isso eu ergui minha mão colocando em seu peito parando seu movimento na mesma hora. — Se esta com tanto medo assim de entrar em uma simples floresta magia tudo bem, eu o acompanho para buscar a criatura. — Falei e ele suspirou eu sabia que ele mais uma vez estava frustrado em eu nao cair por seus encantos mas eu nao tinha cabeça para aquilo pelo menos nao agora com a volta de Robert para minha vida, eu tinha muito o que pensar sobre ele ainda.

— Para nao despertar olhares curiosos dos alunos vamos anoite pode ser? Sem contar que bicho papão durante o dia é dez vezes mais complicado de se encontrar do que anoite. — Falei olhando para Hunter que apenas confirmou com a cabeça como se as coisas que eu falassem fossem uma ordem, segurei o riso desviando meu olhar dele mais uma vez olhando para a paisagem. — Eu preciso fazer uma coisa hoje fora de Hogwarts, mas se quiser eu posso te acompanhar amanha anoite. — Falei voltando meu olhar para ele em espera de que ele me respondesse se iria esperar o dia seguinte para irmos juntos ou se tomaria coragem de ingressar a floresta completamente sozinho.


Trabalhando com o passadoHogwartsCom Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qua Nov 29, 2023 5:06 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO



Convidando Daniel
Os corredores de Hogwarts serviam como o palco vibrante da minha vitória recém-conquistada. O sorriso que dançava em meus lábios não era apenas reflexo da euforia pulsante, mas uma celebração pela Grifinória e, claro, pela oportunidade especial que se desenhava diante de mim, um passeio a Hogsmeade. O destino, parecia, finalmente conspirava a meu favor.

Caminhando decidida, decidi cortar caminho pelo topo da torre do relógio, sem suspeitar do espetáculo surpreendente que me aguardava, ao girar a esquina, deparei-me com o cenário que poderia rivalizar com os momentos mais românticos dos contos de fadas. Daniel! Minha voz ecoou, rompendo o silêncio da torre.

Daniel, envolto em uma conversa com Thomas, teve sua atenção capturada por minha chegada. O brilho surpreso em seus olhos. Meus passos ganharam ritmo, e, sem hesitar, me joguei nos braços de Daniel, selando nosso reencontro com um beijo que traduzia a alegria que transbordava em meu peito.

Ao me afastar, um sorriso lúdico brincava em meus lábios. Estava te procurando, acredita? Minhas palavras, carregadas de leveza e verdade, reverberavam a vitória que compartilhava naquele momento.

Thomas, observador ao lado de Daniel, não escapou de uma saudação amigável. Olá, Thomas! É um prazer vê-lo. Espero que não se importe se eu roubar Daniel por alguns momentos. Meu olhar curioso buscava decifrar a dinâmica entre os dois, enquanto Thomas respondia com um sorriso que deixava entrever um misto de aprovação e intrigante satisfação.

Num movimento natural, voltei-me para Daniel, ainda grudada em seu pescoço. O que acha de darmos um passeio? A sugestão, tingida com um sorriso travesso, flutuava no ar como uma promessa de momentos especiais. Meus olhos refletiam a expectativa, aguardando ansiosamente a resposta de Daniel, enquanto antecipava as possibilidades que aquele passeio singular poderia nos proporcionar.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qua Nov 29, 2023 5:40 pm

Encontro DivertidoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O ar cortante da noite envolve a torre do relógio enquanto meus pensamentos se movem como peças de xadrez no tabuleiro da minha mente, o encontro com Derek foi além das expectativas, mas há mais jogadas a serem feitas. Laura, Isadora, convites para o evento de Natal e, é claro, a inegável saudade de Adora.

Enquanto caminho pela torre, meu corpo colide com alguém, olho para a pessoa e reconheço Daniel, um peão inesperado no meu jogo, seus olhos, contudo, refletem uma animosidade mal disfarçada, dou uma risada sarcástica. Qual a razão de uma expressão tão hostil? Disse e quando ele responde o ignoro com indiferença, quando estou prestes a seguir meu caminho Anastasia se manifesta, surgindo no topo da torre, chamando por Daniel.

A cena que se desenrola a seguir é um deleite para os observadores, Anastasia, sem reservas, se lança nos braços de Daniel, beijando-o sem se importar com a plateia, um espetáculo que só alimenta meu entretenimento, após os dois se soltarem cumprimento Anastasia com a elegância característica dos Valak, meus olhos, no entanto, encontram os de Daniel, pálido feito fantasma, seu olhar atordoado é a confirmação de que minhas previsões eram corretas, o esquema de Daniel com duas garotas finalmente veio à tona.

Anastasia pede um momento a sós com Daniel, não hesito em concordar, não tenho nada a dizer a Daniel e, certamente, não somos amigos, mas aproveito a oportunidade para cutucar a ferida recém-exposta. Aliás, senhorita Dubois, gostaria de convidá-la para o baile de natal que será realizado na mansão Valak... Baile tal idealizado pelo meu grande amigo Daniel, que deixou claro que faz questão da sua presença como acompanhante dele. Convido Anastasia, com toda a pompa Valak, enquanto lanço um olhar para Daniel.

Observo Daniel empalidecer diante do inesperado convite, a peça está desmoronando e eu me deleito com a cena. Gostaria de salientar que o convite também parte de mim... Faço questão que tanto a senhorita quanto sua adorável irmã compareçam ao evento, uma vez que a presença de damas tão belas tornaram o evento ainda mais memorável. Completo o convite, estendendo a Anastasia e à sua irmã Sophia, deixando Daniel ainda mais desconfortável. Claroq ue faço questão

Com um sorriso, olho para Daniel antes de me voltar novamente para Anastasia. Espero que não se importe caso eu convide a senhorita Laura. Adiciono, ciente da rivalidade entre elas. Tenho motivos pessoais para que ela compareça, mas odiaria que isso causasse algum constrangimento para a acompanhante do meu convidado de honra, o Daniel. Bato no ombro de Daniel, saboreando a antecipação do drama que se desenrolará no evento, este, sem dúvida, será um Natal inesquecível.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qua Nov 29, 2023 5:57 pm

Convidando Daniel
Os ecos do convite de Thomas para o Baile de Natal na mansão Valak ressoavam em meus ouvidos como uma melodia encantadora. Daniel, com sua habilidade notável, conseguira transformar uma amizade recente em um convite de honra para um evento que prometia ser extraordinário. Um baile, uma noite mágica, e o brilho especial de ser a acompanhante escolhida por Daniel. Meu coração se enchia de alegria, e um sorriso naturalmente dançava em meus lábios.

Ao me virar para Daniel, prestes a expressar minha gratidão, Thomas, com sua elegância costumeira, retomou a palavra. Seu convite não se limitava apenas a Daniel, mas se estendia a Laura, e suas razões pessoais, embora desconhecidas para mim, davam um toque intrigante à situação. Não tem problema, já que sou oficialmente a acompanhante de Daniel. Com serenidade, afirmei que não havia problema algum e Agradeci novamente, genuinamente feliz por aquele convite único.

Thomas, com seus modos cavalheirescos, se despediu, deixando-me com a excitação pulsante pelo próximo evento. Assim que ele se retirou, virei-me para Daniel. Então você quer que eu seja sua acompanhante em um baile? A pergunta saiu envolta em um sorriso que expressava toda a felicidade que aquela notícia me proporcionava. Deixei meus lábios se aproximarem dos dele, selando aquele momento especial com um beijo que transcendia palavras.

Ao nos afastarmos, o sorriso persistia, e minhas palavras refletiam a emoção que pulsava em meu peito. Estou tão feliz! Não vou mentir, achei que não conseguiria cumprir esse desafio, mas veja só. A ironia do destino e a magia do momento criavam uma sinfonia perfeita. E então... O que acha de um passeio neste fim de semana? A proposta, lançada com um brilho de alegria nos olhos, flutuava no ar como uma extensão natural da minha felicidade. Aguardava ansiosamente a resposta de Daniel, ciente de que cada passo dado naquela jornada nos aproximava ainda mais de uma conexão especial.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Sáb Dez 02, 2023 10:35 am

 
Conversa Difícil

Daniel | Laura | Aaron | Anastasia
Kiara | Adora | Sophia | Garrett
Thomas | Adrien | Derek | Beatriz
Caminhava pelos corredores de Hogwarts com a mente repleta de pensamentos turbulentos, o principal deles era a carta que precisava enviar para o Profeta, minha última cartada para fazer Adrien me adotar, ou melhor, para garantir aquilo, claro que meu pequeno devaneio amoroso envolvendo Laura e Anastasia também ocupava grande parte da minha cabeça, mesmo que eu já estivesse decidido a conversar com Anastasia que estava com Laura agora, mas independente de qualquer coisa tudo aquilo tornava meu caminho incerto e tumultuado.

Subi até o topo da torre do relógio, buscando um pouco de tranquilidade, então, como se o destino estivesse se divertindo à minha custa, esbarrei em Thomas, sua expressão desafiadora simplesmente me irritou, na verdade o palmito me irritava só por existir em Hogwarts. Qual a razão de uma expressão tão hostil? Provocou Thomas, sorri forçadamente. E por que eu teria alguma atitude hostil contra meu grande amigo palmito? Respondi, provocando aquele idiota com cara arrogante.

Antes que o palmito disse qualquer coisa a voz suave de Anastasia ecoou pelo topo da torre e, antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, ela saltou sobre mim, instintivamente abri os braços para segurá-la, mas, para minha surpresa, ela me beijou, o gesto repentino deixou-me atônito, meus olhos arregalaram diante da inesperada situação, aquilo não podia ser real, minha cabeça girou em todas as direções possíveis, de todos os momentos, em todas as ocasiões, Anastasia tinha que me beijar ali, naquele momento, claro era melhor do que se ela fizesse aquilo na frente de Laura, mas me beijar na frente de Thomas não deixava de ser um problema.

Estava te procurando, acredita? O que acha de darmos um passeio? Anastasia perguntou, ignorando completamente o fato de que acabara de me beijar na frente de Thomas, que observava a cena, minha cabeça ainda girava, estava sem reação, apenas olhando para ela e para Thomas, que sorria como quem tivesse encontrado ouro, Anastasia acabara de entregar armas nas mãos de um inimigo. Thomas cumprimentou Anastasia e um sorriso beirando a crueldade surgiu no rosto dele.

Aliás, senhorita Dubois, gostaria de convidá-la para o baile de Natal na mansão Valak. Baile este idealizado pelo meu grande amigo Daniel, que faz questão da sua presença como sua acompanhante. Thomas falou, provocando-me e, ainda por cima, deixando claro que convidaria Laura, o encarei dominado pela ira, ele sorriu e um tapa no meu ombro foi o toque final, encarei Thomas com ódio contido, ele acabara de piorar significativamente a situação.

Antes que eu pudesse reagir, aquele maldito graveto de palmito metido a Edward Cullen depois da anemia do Thomas saiu, deixando-me ali, lidando com as consequências. Então você quer que eu seja sua acompanhante em um baile? Anastasia perguntou, aproximando-se para mais um beijo. Estou tão feliz! Não vou mentir, achei que não conseguiria cumprir esse desafio, mas veja só. A empolgação dela era evidente, eu sabia que precisava contar a verdade, não queria magoá-la, mas também não queria enganar nem dar falsas esperanças.

Me afastei de Anastasia, me desvencilhando de seus braços. Anastasia... Comecei, soltando um suspiro pesado, de inicio pensei em deixar para conversar no tal passeio que ela me convidou, mas seria muita cafagestagem minha fazer aquilo. Eu gosto de você, de verdade, mas... O "mas" pairava no ar, vi o brilho nos olhos de Anastasia se extinguir. Quando conversei com você, minha intenção era me acertar, ficar com você... Tanto que conversei com o Thomas. Aquilo não era inteiramente verdade, eu já tinha conversado com Laura ante de conversar com Thomas, mas certa manipulação era necessária, omitir detalhes que poderiam tornar as coisas ainda piores me pareceu melhor. Então decidi conversar com a Laura para colocar um ponto final em tudo.Desviei o olhar rapidamente, depois voltei a olhar para Anastasia. Só que eu amo a Laura e... Durante a conversa, nós decidimos tentar de novo e estamos juntos. Respirei fundo. Voltei com a Laura e não quero, mesmo, te enganar ou magoar... Você é uma garota incrível e com certeza merece alguém tão incrível quanto você. Concluí, aguardando a reação, temendo o que viria a seguir.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Seg Dez 04, 2023 11:57 am

Terminando com Daniel
Seus lábios se moveram, pronunciando palavras que feriam mais do que eu poderia imaginar. Anastasia... Eu gosto de você, de verdade, mas... O sorriso em meu rosto se desfez instantaneamente, substituído por uma expressão de apreensão. O "mas" pairava no ar como uma sombra, e minha intuição já previa o desastre.

Daniel desenrolou uma história que perfurava meu coração, revelando que, mesmo quando buscava se acertar comigo, ele decidira ter uma conversa séria com Laura. O mundo parecia desabar ao meu redor quando Daniel prenunciava palavras que eu não queria ouvir, senti uma onda de descrença e traição. O que deveria ser uma busca por sinceridade transformara-se em um cruel jogo de enganos.

A sensação de tontura se misturava ao amargor em minha boca, enquanto lágrimas ameaçavam escapar. Daniel confessou que amava Laura e sugeriu que eu merecia alguém tão incrível quanto eu. A ironia da situação me atingiu como um soco.

Sem pensar, avancei na direção de Daniel e desferi um tapa forte em seu rosto, uma expressão física da dor e da decepção que ele havia causado. Eu acreditei em você! As palavras saíram carregadas de tristeza e incredulidade. Como você pôde? Encarei-o, mas suas palavras já não tinham poder sobre mim.

Sem esperar por resposta, dei as costas a Daniel, determinada a não permitir que ele visse minha vulnerabilidade. Caminhei, sem olhar para trás, deixando para trás não apenas Daniel, mas a ilusão que construíra com tanta esperança.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek


FIM DE ANO ON - 2057
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Ter Fev 27, 2024 11:54 pm
Frei Gorducho
Frei Gorducho flutuava pelos corredores de Hogwarts, seu semblante tranquilo irradiando uma aura de serenidade. Foi então que ele se deparou com Pirraça, o travesso poltergeist da escola.

"Bem, bem, bem, se não é o meu amigo Pirraça!", exclamou Frei Gorducho com um sorriso amigável. "O que está passando pela sua cabeça hoje, meu caro?"

Observando o semblante perturbado de Pirraça, Frei Gorducho sentiu uma pontada de curiosidade se agitar dentro de si. Seu amigo parecia inquieto, como se algo estivesse lhe pesando no espírito.

Pirraça soltou um suspiro pesado, seus olhos refletindo uma mistura de desânimo e indignação. "Ah, Frei Gorducho, você não vai acreditar no que aconteceu. Lembra dos alunos que foram expulsos no final do ano passado por causa daquela poção proibida? Eles estão voltando para Hogwarts! E você não vai acreditar em quem causou a expulsão deles hihihi"

Frei Gorducho arqueou uma sobrancelha, seu interesse despertado. "Deixe-me adivinhar... Lillian Winchester foi a responsável por entregá-los ao diretor, não é mesmo?"

Ouvindo as palavras de Pirraça, Frei Gorducho sentiu uma pontada de surpresa. Era difícil acreditar que Lillian, uma aluna aparentemente tão gentil e amorosa, fosse capaz de tal ato. Pirraça balançou a cabeça em descrença. "Sim, exatamente! Como sabe? Ela contou a você e não compartilhou comigo? Hihihi Não consigo acreditar que tenha sido ela, especialmente considerando sua irmã estava envolvida e ela namorava um dos responsáveis pela poção hihihi acho que o amor acabou hihihi"

Frei Gorducho coçou a cabeça, perplexo. "Bem, isso é realmente surpreendente. Parece que há mais do que aparenta nessa história. Mas, levei em consideração que agora ela esta com o menino Rutherford e há rumores sobre Vanucci e Hywel como você bem espalhou meu caro amigo"

Fantasma da Lufa-Lufa
Frei Gorducho
Fantasmas
Frei Gorducho
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Ter Fev 27, 2024 11:58 pm

Pirraça - O Poltergeist

Pirraça pairava pelos corredores de Hogwarts, seu semblante travesso refletindo uma aura de agitação. Foi então que ele foi surpreendido pela chegada de Frei Gorducho, o fantasma bonachão da escola.

"Bem, bem, bem, se não é o meu amigo Pirraça!", exclamou Frei Gorducho com um sorriso amigável. "O que está passando pela sua cabeça hoje, meu caro?"

Pirraça soltou um suspiro pesado, seu olhar refletindo um misto de desânimo e indignação. "Ah, Frei Gorducho, você não vai acreditar no que aconteceu. Lembra dos alunos que foram expulsos no final do ano passado por causa daquela poção proibida? Eles estão voltando para Hogwarts! E você não vai acreditar em quem causou a expulsão deles hihihi"

Frei Gorducho arqueou uma sobrancelha, seu interesse despertado. E aquilo não passou despercebido pelo Poltergeist "Deixe-me adivinhar... Lillian Winchester foi a responsável por entregá-los ao diretor, não é mesmo?"

Pirraça balançou a cabeça em falsa descrença. Ele mesmo estava adorando aquela reviravolta. A fofoca estava se desdobrando melhor do que ele poderia ter antecipado "Sim, exatamente! Como sabe? Ela contou a você e não compartilhou comigo? Hihihi Não consigo acreditar que tenha sido ela, especialmente considerando sua irmã estava envolvida e ela namorava um dos responsáveis pela poção hihihi acho que o amor acabou hihihi"

Frei Gorducho coçava a cabeça em perplexidade. "Bem, isso é realmente surpreendente. Parece que há mais do que aparenta nessa história. Mas, levei em consideração que agora ela esta com o menino Rutherford e há rumores sobre Vanucci e Hywel como você bem espalhou meu caro amigo".

"Ah, mas espere ai... Eu ja sabai sobre Vanucci e Hywel, essas meninas são travessas" o animado palhaço solta outra risada e volta a olhar para seu amigo fantasma com cara de quem não entendia nada do que ele falava. "Pirraça de quem fala meu amigo? Estava me referindo aos meninos, Viktor Vanucci e Kieran Hywel" Pirraça vira uma cambalhota no ar rindo de forma frenética, ali estava mais um fofoca que ele espalharia, ele mal poderia esperar para ver a confusão que geraria ao espalhar aquilo pela escola.

Os dois flutuam por mais alguns minutos entre as engrenagens do grande relogio, quando são pegos de surpresa por alunos.
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qua Fev 28, 2024 12:44 am
no man's land
Estava cada dia mais dificil ficar longe de Derek, ele se fazia presente em todas as aulas ao meu lado e puxava conversa até o momento que Isadora abria a boca chamando-o, mostrando que o tinha em sua mão. Eu não entendia como ela conseguia o ter daquele jeito, com ela por perto era como se eu sequer existisse. Na aula de hoje não fora diferente, e eu precisava de ar então sai alguns minutos antes do encerramento da aula. A raiva de Isadora e a fome não estavam ajudando muito.

Trombo com meu irmão no meio do caminho Kie, você esta bem? Parece um pouco palida. ele diz mas acabo ignorando sua preocupação eu estava a dias saindo escondida da comunal e indo até a cozinha para literalmente roubar carne fresca da dispensa dos elfos. Não é nada eu preciso ir ta? apresso meu passo para me distanciar de Skriniar, ele era o único que eu não sentia vontade de arrancar toda a pele e carne naquele momento, tavez porque fossemos da mesma especie.

O me deixava encabulada, quais as chances de Maria, nossa mae, sem saber adotar duas crianças meio sereiano? Hava muito sobre tudo que eu não entendia, e na verdade sequer queria entender. Em minha caminhada longa sigo para a torre do relógio. O barulho seria uma boa distração para a fome.

Chegando ao topo me escondo atrás de uma grande engrenagem redonda que fazia tek tek tek tek cada vez que girava. O baruho começa a diminuir depois que as badaladas daquela hora cessam. E com isso duas vozes começam a aparecer do completo nada. Me levanto para gritar com quaquer um que estivesse ali, mas me deparo com as costas dos fantasma Frei e Pirraça.

Era um lugar estranho para estar dois fantasmas, ainda mais Pirraça que estava sempre com seu ouvido na conversa dos outros. Ah, Frei Gorducho, você não vai acreditar no que aconteceu. Lembra dos alunos que foram expulsos no final do ano passado por causa daquela poção proibida? Eles estão voltando para Hogwarts! E você não vai acreditar em quem causou a expulsão deles hihihi arqueio uma sombrancelha, Pirraça podia ser travesso mas não era conhecido por contar mentiras, e sempre o que fofocava acabava se mostrando realidade mais cedo ou mais tarde. O nome dito por Frei Gorducho me deixa completamente perplexa, jamais esperaria que Lillian fosse a responsavel por entregar o grupinho salvador da pátria, ou melhor salvador de meu priminho.

Acabo esbarrando em uma das barras de metal, e me surpreendo por conseguir assustar os dois fantasmas. Vocês não sabem como eu precisava de uma fofoca assim. digo rindo e logo vejo Pirraça dar cambalhotas no ar. Não podia negar que sentia uma conexão com a energia caótica dele e fora seguindo um conselho seu que eu beijei Daniel no baile do terceiro ano, o próprio caos, claro que após isso ele espalhou minha rejeição para a escola inteira. Então quer dizer que a barbiezinha do bem, vamos ser todos amigos foi quem contou ao diretor sobre as peripécias de Viktor faço um grande uau com a boca.

KIARA? o grito alto parecia estar a poucos metros dali mas com toda a empolgação que eu estava sentindo eu não prestei atenção na voz para tentar decifrar ela. Os fantasmas a essa altura já haviam sumido no próprio vento. Caminho até o inicio das escadas e me deparo com Nicholas terminando de subi-lá. Ora ora ora, você descobriu meu esconderijo Sr. Gaunt digo sorrindo brincalhona para ele. Não podia deixar de transparecer a forma como meu dia fora melhorado em 95%. Estava me procurando? pergunto sem saber na realidade, afinal ee poderia apenas ter escutado minha voz frenética de animação ao falar com os fantasmas.


Interação com Skriniar Pirraça Frei Gorducho Nicholas - Clock Tower- MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qua Fev 28, 2024 5:03 pm
I'M ANTIFRAGILE
Eu sabia que me manter ligado a Kiara era importante, meus novos colegas acreditavam que minha aproximação a eles possuía um interesse escondido ligado a morena, por isso precisava manter essa crença em alta. Nao seria um trabalho, a morena era linda e nao seria nada negativo me aproveitar da situação dos dois lados. Manteria minha fachada de interesse nela e ainda conseguira umas lascas deliciosas dela e de seu corpo escultural. Naquele dia eu procurava por ela, nao era uma missão de vida, mas em todo canto que fui, procurei pelas mechas morenas. Então quer dizer que a barbiezinha do bem... Eu ouvia abafadamente vindo do topo da torre, era difícil de entender o que se dizia mas voz graciosa de Kiara era reconhecível a quilômetros. Kiara? Eu perguntei em um tom de voz alto para que me escutasse enquanto eu subia os degraus finais ate o topo. Ao chegar no topo pude ver a morena radiante como se tivesse ouvido a melhor noticia em anos. Ora ora ora, você descobriu meu esconderijo Sr. Gaunt. Estava me procurando? Ela disse parando ao me notar no inicio da escada com um sorriso admirando em silencio sua empolgação.

Na verdade, estava mais curioso para descobrir a fonte de tanta animação. E agora que encontrei, devo dizer que não me arrependo da minha busca. Eu disse com um sorriso delicado, deixando que meu corpo terminasse de me aproximar dela. Kiara, intrigada e lisonjeada, responde com um sorriso radiante: Bem, eu sou o tipo de pessoa que gosta de manter as coisas emocionantes. Afinal, Hogwarts seria um lugar tedioso sem um toque de caos, não concorda? Inclinei a cabeça ligeiramente, meus cabelos loiros levemente desalinhados complementando minha expressão sedutora enquanto nossos olhos se selavam. Concordo plenamente, Srta.Cromwell. Eu disse com um sorriso vendo sua surpresa ao perceber que eu andei fazendo minhas pesquisas para descobrir seu sobrenome.

Concordo tanto que nao paro de pensar em convidar a garota mais linda e disputada do castelo para um encontro. É me arriscar em um caos que deva ser maravilhoso, turbulento e alucinante. Eu disse me aproximando ainda mais dela, diminuindo a distância entre nossas testas e narizes. Minha respiração é sutil, enviando arrepios pela espinha de Kiara que nao consegue esconder um pequeno sorriso de canto. A mais linda?? Foi a única coisa que ela repetiu e eu sorri levando uma de minhas mãos a sua cintura delicadamente encostando ela no corrimão da escada de madeira. Nao seja inocente, nao estaria me jogando contra dois trasgos malucos se nao fosse pela rainha do castelo. É  a mais bela do castelo inteiro... Eu comentei com um sorriso galanteador, citando Derek e Sebastian, e lentamente aproximei meu rosto do seu na expectativa de conseguir lhe roubar um beijo.

Porem, toda batalha grandiosa nao era facil. A morena desviou o rosto com um pequeno sorriso e eu despejei o beijo que era destinado a seus labios, em sua bochecha. Me afastei um pouco para poder olha-la nos olhos. Um encontro em Hogsmeade, Srt. Cromwell? Parece tentador. Acho que poderíamos fazer dessa aventura uma experiência inesquecível. O que me diz? Eu perguntei deixando que meus olhos ficassem presos aos seus enquanto esperava uma resposta sua.


Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qua Fev 28, 2024 8:54 pm
no man's land
Nicholas deixa claro que havia percebido minha animação, e não podia negar que realmente estava. Uma das coisas pela qual eu me orgulhava era de que dava a minha cara a tapa pelas coisas que fazia, não tinha medo e nem tentava esconder pois sabia que daria muito mais trabalho, e julgava completamente as pessoas que faziam, mas naquele momento o loiro a minha frente estava de distraindo do julgamento de Lillian em minha mente. Bem, eu sou o tipo de pessoa que gosta de manter as coisas emocionantes. Afinal, Hogwarts seria um lugar tedioso sem um toque de caos, não concorda? apoio minha mão no corrimão da escada enquanto ele inclina um pouco da cabeça ainda me observando.

Meu olhar sai de seus olhos indo para sua boca quase que no automático, as coisas pareciam fluir entre nós desde o dia que nos encontramos na estação de trem, mas ainda sim não era nada parecido com o sentimento de estar completa quando Derek estava por perto. Finjo uma surpresa ao ouvir meu sobrenome, queria evitar perguntas sobre meu lapso momentâneo de minha mente vagando para o rosto do lufano. Concordo tanto que não paro de pensar em convidar a garota mais linda e disputada do castelo para um encontro. É me arriscar em um caos que deva ser maravilhoso, turbulento e alucinante.  Arqueio minha sobrancelha, era a primeira vez que ele dava uma investida mais seria e direta. Sempre havia flertes em nossas conversas mas nada tão direto como o que ele falava agora. Ele sobe mais um degrau enquanto eu mantenho meu corpo ali parado apenas observando sua movimentação, sorrio por fim com sua investida, "já estava na hora" penso comigo mesma e abro o sorriso ainda mais A mais linda, huh?? sem ter tempo nem para terminar a frase uma de suas mãos rodeia minha cintura, me pegando desprevenida enquanto ele me apoia de costas no corrimão. Seguro a barra com ambas as mãos apertando-a para ajudar a controlar minha respiração. Nao seja inocente, nao estaria me jogando contra dois trasgos malucos se nao fosse pela rainha do castelo. É  a mais bela do castelo inteiro... sua voz alguns tons mais baixo, com um toque sedutor que sempre podia escutar ao fundo de sua voz.

Viro meu rosto pro lado rindo ao me esquivar da sua tentativa de me dar um beijo Disse que sou a mais bela, não a mais fácil... o que vai fazer para merecer um beijo meu? digo a ele depois de ele deixar o beijo destinado a meus labios em minha bochecha. Ele se afasta alguns centimentros, o suficiente apenas para voltarmos a nos olhar nos olhos. Um encontro em Hogsmeade? Parece tentador me ajeito trocando minha perna de apoio o que faz com que nossos rostos fiquem colados novamente aceito seu convite sr. Gaunt, mal posso esperar... mas precisamos de autorização para sair e com Adrien proibindo as visitas ao vilarejo por conta do torneio de quadribol você pensou em como... ele me interrompe colocando o indicador em meus labios. Me calo no mesmo instante e arqueio uma de minhas sobrancelhas com seu movimento ousado.

Interação com Nicholas - Clock Tower- MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes