Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Salão de Festas de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão de Festas de Hogwarts EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Salão de Festas de Hogwarts EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão de Festas de Hogwarts EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão de Festas de Hogwarts EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão de Festas de Hogwarts EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão de Festas de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Festas de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão de Festas de Hogwarts EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão de Festas de Hogwarts EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão de Festas de Hogwarts EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão de Festas de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão de Festas de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão de Festas de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão de Festas de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão de Festas de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão de Festas de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Salão de Festas de Hogwarts

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Salão de Festas de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 12:15 pm
Salão de Festas de Hogwarts • TORRE NORTE
Está ali, só é aberto em ocasiões especiais. Boatos dizem que aqui ocorrem reuniões dos diretores das escolas de magia do mundo. O Salão muda conforme a ocasião. Um palco no fundo, a vista de todos é o local onde se apresentarão as bandas convidadas. A frente do palco, uma pista de dança. Em um espaço mais atrás, mesas espalham-se por todo o local. Ao centro, um conjunto de mesas enfileiradas compunham o espaço dedicado aos funcionários da escola.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Jul 25, 2022 3:17 pm
Mai de 2054



Counting Stars
Emily Marie Robert AdrienFantasmaJulieEliotVictóriaLauraAaron





Eu nao sabia dizer a quanto tempo estava dentro daquela discussão com um pequeno grupo de fantasmas, os mais ativos do castelo a minha frente tentando me convencer de uma festa em memoria a minha mãe. Faziam-se já três meses desde seu assassinato e para mim ainda nao parecia cair a ficha de que ela nao poderia recorrer a ela nunca mais. Seria algo simples, senhorita, algo calmo e lindo como ela sempre gostou. Queríamos mostrar a ela nossa gratidão por tantos anos. Falou Nicholas a minha frente e eu desviei meu olhar, eu entendia o lado deles, viveram nos tetos de Hogwarts por mais de 20 anos sob comando de minha mãe mas, ao mesmo tempo eu nao queria homenagear ela em nada, pois assim nao iria se concretizar a verdade.

Eu entendo o ponto de cada um de vocês, entendo mesmo mas... Nao me sinto pronta para participar de nenhuma celebração em homenagem ou memoria de minha mãe, eu.... Eu ainda preciso de um tempo. Falei para Nick a minha frente e aos demais quatro outros fantasmas presentes incluindo pirraça que eu torcia para que se mantivesse quieto pelo seu próprio bem. A cara de decepção de todos apesar de semitransparente eram claras de se ver, respirei fundo, eu sabia que nao podia impedir os outros de sofrer o luto como bem quisessem. Olha, por mim nao há problema algum em celebrarem aqui no salão entre os fantasmas mas eu nao pretendo vir, mesmo. Disse vendo Pirraça feliz com ou sem minha presença na pequena festa dos fantasmas para minha mãe. Nick e os outros por outro lado pareciam realmente tristes por eu estar tirando meu time do evento.

Espero que mude de ideia Diretora, eu tenho certeza que você iria gostar. Falou Nick por fim mas antes que eu pudesse recusar mais uma vez e agradecer um professor entrou no salão chamando por meu nome, me virei para ver quem era e escutei seu pedido de ajuda com alguma coisa especifica e me despedi dos fantasmas saindo com o professor(a) em seguida.

 

O recomeçoEm HogwartsCom  Fantasmas Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Qui Set 21, 2023 9:03 am




Baile Floresta das Maldiçoes

O grande dia havia chego! O castelo inteiro estava decorado na temática de floresta negra com toques esverdeados que davam a ligação as maldiçoes do mundo bruxo. O salão de festa estava todo decorado em tons de preto, verde e arroxeado com um teto encantado que simulava uma noite estrelada mas  vista sobre um ramo de galhos secos pretos e assustadores. As comidas eram também decoradas, desde troncos sangrentos de chocolate explosivo ate ponche de agua de lago envenenada que nada mais é que suco de maça verde negra. Outras guloseimas incluem doces em formatos de inseto e salgadinhos em forma de túmulos. No centro do salão e possível ver um quadrado envolto por galhos podres separando a pista de dança do resto do salão. As mesas ao redor eram cobertas por um pano azulado escuro e cadeiras de madeira preta. A musica ficava sobre um palco flutuante no final do salão onde se poderia ver as 00H o show da banda bruxa The Hexenmeister, alem de um DJ trazendo os melhores pop's e hit's trouxas que atingem ate mesmo a população bruxa. As 20h as portoess do salão se abrem para receber os alunos , dar a eles uma noite inteira de diversão, romance e agitaçao ate o relogio badalar 5h da manha.


Premiação

10 Pontos de Casa por postagem.
2 Pontos de Nível de Magia por postagem.

Cronologia


OFF: Evento aberto ate 20/10

ON: 31 DE OUTUBRO 2057

Postagens pelo castelo contarão também se possuírem o nome do baile na postagem de alguma forma.




Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Qui Set 21, 2023 1:30 pm


Terminei de me arrumar e fiquei diante do espelho por um momento, o terno azul escuro que escolhi parecia assentar bem, seu corte jovial adicionando um toque moderno à minha aparência, ajeitei a gravata com cuidado, a ansiedade já começando a se manifestar enquanto eu respirava fundo. Um longo suspiro escapou dos meus lábios e eu me peguei contemplando a situação, a verdade era que eu não tinha convidado ninguém para o baile e, tampouco, havia recebido um convite, e a perspectiva de comparecer sozinho a um evento social era, para dizer o mínimo, um tanto irritante, eu não era exatamente um solitário por escolha, mas circunstâncias recentes da minha vida me haviam deixado com pouca vontade de socializar.

Pensei em desistir da ideia de ir ao baile, afinal, minha vida não estava seguindo um roteiro de conto de fadas ultimamente, no entanto, eu percebia que precisava de alguma distração, algo para afastar temporariamente os problemas que me assolavam e o baile parecia a oportunidade perfeita para isso. Terminei de me arrumar, olhei para o espelho mais uma vez e soltei outro suspiro, desta vez mais resignado, não havia convidado ninguém, não havia sido convidado, mas ainda assim eu estava determinado a tornar aquela noite memorável. Dirigi-me ao salão do baile com expectativas incertas, mas fui surpreendido pela grandiosidade da decoração, o castelo inteiro estava mergulhado na temática da Floresta Negra, com toques esverdeados que lembravam as maldições do mundo bruxo, a atmosfera era sombria, misteriosa e, de alguma forma, encantadora.

No salão de festas as cores predominantes eram o preto, o verde e o arroxeado, o teto estava encantado para simular uma noite estrelada vista através de galhos secos e sinistros, era uma visão deslumbrante e, por um momento, esqueci todas as minhas preocupações. A decoração das comidas era igualmente impressionante, havia troncos sangrentos de chocolate explosivo e ponche de água do lago envenenada, que na realidade era suco de maçã verde negra, insetos de açúcar e salgadinhos em forma de túmulos completavam o cardápio temático.

No centro do salão, um quadrado envolto por galhos podres separava a pista de dança do resto do ambiente, as mesas estavam cobertas com panos azul-escuros, e as cadeiras de madeira preta conferiam um toque de elegância sombria. Toma que admitir, Emily tinha um talento inegável para criar uma atmosfera envolvente. Porém, assim que entrei, percebi que era o primeiro a chegar, fechei a cara em uma mistura de raiva e frustração. Além de sozinho o primeiro a chegar... Bufei, mas eu estava decidido a aproveitar a festa, mesmo que fosse sozinho, então caminhei até uma mesa no canto do salão.


Daniel Walker - Aaron Hay. Watsgrint - Kiara S. Cromwell - Derek Sinclair - Adora Wint. Belmont - Lillian S. Winchester - Isabella Hale Wainwright - Laura S. Winchester - Viktor Windsor Vanucci - Selene Reinhardt Habsburg
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Sex Set 22, 2023 9:22 pm

I'm a Lady
No trajeto até o salão de festas, Bella atentava a cada detalhe da decoração espetacular que a rodeava. O tema da Floresta Negra estava encapsulado em todos os cantos, com toques de verde que ecoavam os enigmas e maldições que permeavam o mundo bruxo. Bella não podia deixar de sorrir ao perceber o cuidado e a atenção aos detalhes em cada arranjo, em cada elemento decorativo.

Ela não estava sozinha naquela busca pela essência do Baile. Suas lentes mágicas estavam prontas, capturando instantâneos que iriam transportar seus leitores para essa noite mágica. As fotografias registrariam a atmosfera única do castelo e a maestria por trás de sua transformação. As cores escuras da Floresta Negra e os toques de verde criavam uma paleta de cores que se entrelaçava em uma dança hipnotizante.

Ao adentrar o salão, a visão que se desvendava à sua frente era de tirar o fôlego. Tons de preto, verde e roxo se misturavam em uma coreografia de cores que pareciam dançar em harmonia. O teto encantado simulava uma noite estrelada, mas com um toque sombrio, como se as estrelas brilhassem através dos galhos secos e misteriosos da Floresta Negra.

A tentação de começar a fotografar imediatamente era grande, mas Bella sabia que havia mais para explorar. Seus olhos ávidos se voltaram para a mesa de comida, onde as iguarias eram verdadeiras obras de arte. Troncos de chocolate explosivo, ponche que remetia à água do lago envenenada, doces com formatos inusitados e salgadinhos que evocavam túmulos. Era um banquete que não apenas satisfaria o paladar, mas também encantaria os olhos.

Com um sorriso radiante, Bella fotografou as delícias que a cercavam, sabendo que seus leitores também se deliciariam com essa visão. Mas sua jornada estava longe de terminar. Ela se aventurou pelo salão, observando cada detalhe, cada elemento decorativo que criava a aura única da noite. O quadrado envolto por galhos podres que separava a pista de dança do resto do salão era uma visão digna de nota. Mesas cobertas por um pano azulado profundo e cadeiras de madeira preta completavam a atmosfera enigmática.

À medida que Bella explorava o salão, seu olhar perspicaz não pôde deixar de notar a presença solitária de um aluno. Embora ela estivesse lá para entrevistar os jovens bruxos e bruxas de Hogwarts, esse rapaz parecia estar em seu próprio mundo, imerso em pensamentos desconhecidos. Seus olhos emburrados indicavam que talvez não fosse o melhor momento para abordá-lo.

Bella decidiu se acomodar em uma das mesas reservadas para a equipe do Profeta Diário, enquanto aguardava a chegada de mais alunos e funcionários. Ela estava pronta para testemunhar e compartilhar todas as histórias, emoções e surpresas que esta noite mágica na Floresta Negra tinha reservado.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Sáb Set 23, 2023 11:17 pm


Sentado em meu canto, a solidão me envolvia enquanto aguardava a chegada de alguém, a expectativa de um baile que eu tanto queria frequentar tinha se transformado em uma experiência solitária e, confesso, estava me sentindo um tanto emburrado. Em um momento de observação casual, percebi uma mulher adentrando o salão, seus passos eram seguros e a vestimenta indicava que ela provavelmente não era uma professora ou funcionária do castelo, a observei por alguns segundos, então minha expressão emburrada tomou uma nova dimensão quando notei que ela não estava ali para se divertir.

A mulher começou a tirar fotos e meu humor afundou ainda mais quando percebi que se tratava de uma repórter, cobrindo o baile para algum veículo de imprensa, a irritação cresceu dentro de mim, porque agora não apenas estava sozinho em um evento como aquele, mas também estava prestes a ser fotografado sozinho, já conseguia visualizar a manchete: "Garoto Solitário em Baile Deserto". Respirei fundo, soltando um suspiro audível de frustração, lancei um olhar para o relógio e, em meu íntimo, estabeleci um ultimato, se ninguém mais chegasse na próxima meia hora, eu iria embora.


Daniel Walker - Aaron Hay. Watsgrint - Kiara S. Cromwell - Derek Sinclair - Adora Wint. Belmont - Lillian S. Winchester - Isabella Hale Wainwright - Laura S. Winchester - Viktor Windsor Vanucci - Selene Reinhardt Habsburg
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 10:54 am

Baile
Depois de terminar de me arrumar, decidi caminhar até o local do baile. Felizmente, Brunna, uma das garotas do dormitório, havia me explicado o caminho. Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts, meus olhos se iluminaram com a beleza do castelo, que agora estava totalmente decorado. Eu não tinha notado essa decoração quando cheguei, e fiquei maravilhada com a transformação que o castelo havia sofrido. Cada canto estava decorado de acordo com a temática da Floresta Negra, com toques de verde que lembravam as maldições do mundo bruxo.

À medida que eu caminhava, sorria para mim mesma, imaginando como Sophia estava perdendo algo incrível ao optar por ficar no dormitório. Era uma pena, mas eu não podia forçá-la a se juntar a mim. Finalmente, parei em frente às portas do salão de festas. Meu coração batia acelerado e eu estava ansiosa para entrar e começar a dançar e me divertir. Com um sorriso, empurrei as portas e entrei.

No entanto, meu sorriso murchou um pouco quando percebi que o salão estava praticamente vazio. Não havia o tumulto de gente que eu imaginava. Isso explicava por que as garotas do dormitório estavam se arrumando tão devagar. Suspirei, desapontada, mas logo meu olhar encontrou um garoto sentado em um canto, entre uma mulher mais velha fotografando tudo e alguém da minha idade, o garoto da minha idade parecia uma escolha mais inteligente do que ficar sozinha naquele salão vazio.

Com um novo ânimo, trajando meu vestido magnifico, me aproximei do garoto, que parecia um tanto emburrado. No entanto, meu sorriso se manteve inabalável. Oi! Disse com entusiasmo. Sou Anastasia e você? Apontei para a cadeira ao lado dele. Posso me sentar? Esperava que minha presença pudesse animá-lo um pouco e que, juntos, pudéssemos aproveitar a festa que estava por vir. Afinal, a decoração era incrível, e com um pouco de conversa, talvez o baile ganhasse vida.

Eu - Sophia - Daniel
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 12:03 pm


Eu me encontrava em um canto daquele salão vazio, resmungando baixinho para mim mesmo sobre a ideia idiota de ter comparecido àquele baile, tudo ao meu redor parecia ser um lembrete constante de minha solidão, resmunguei novamente e me deixei afundar na cadeira, encarando o teto com a mente cheia de pensamentos sobre como seria mais sensato simplesmente dar meia-volta e ir embora daquele lugar.

Antes que pudesse me decidir sobre ir embora ou não, uma voz animada chamou minha atenção, então meus olhos encontraram uma visão que parecia fora de lugar naquela cena, dante de mim estava uma garota deslumbrante, meus olhos percorreram a visão preferia diante de mim e eu, realmente, me perguntei se eu havia entrado em um sonho, virei os olhos, olhando ao redor, para ter certeza de que a garota estava falando comigo, certificando-me de que não estava falando com outra pessoa, mas não era o caso já que o salão estava vazio, voltei a olhar para a garota, a decoração do salão podia ser incrível, mas a aparição dela era ainda mais surpreendente.

Mesmo com a surpresa, eu continuei olhando ao redor, tentando encontrar outra explicação, pois parecia improvável que alguém tão radiante e deslumbrante estivesse falando comigo, contudo, não havia ninguém mais por perto, era só eu, a garota e a mulher que fotografava tudo. Mas aquele não era o momento de divagar, a garota não parecia se importar com o quão estranho eu poderia parecer sozinho ali, seu sorriso permaneceu. Sou Anastasia e você?

Minha mente divagou por um momento antes de responder. Da.Daniel. Disse, gaguejando levemente, pausei por um segundo, me amaldiçoando por ser um desastre em situações sociais, então respeito fundo e me levantei, me apresentando de maneira mais correta. Daniel, prazer em conhecê-la. Sem perder tempo, puxei a cadeira ao meu lado e a ofereci a Anastasia, afinal, ela poderia simplesmente desistir e ir embora em busca de companhia mais promissora ou um lugar qualquer. Assim que nos sentamos me virei para olhar Anastasia, sua beleza desafiava qualquer descrição e eu não podia evitar ficar um pouco atordoado, como um lampejo de pensamento, percebi que nunca havia visto Anastasia pelos corredores do castelo, sua presença não era familiar. Nunca te vi pelos corredores de Hogwarts... Você é nova aqui ou eu sou apenas um desastre ambulante que nunca notou um anjo vagando por esses corredores?


Daniel - Anastasia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 2:44 pm

Baile
Enquanto observava Daniel, não pude deixar de sorrir com sua reação surpresa. Sua gagueira e hesitação eram, de certa forma, adoráveis, me vi achando seu comportamento um charme. Seus olhos, surpresos com minha presença, pareciam quase atordoados.

Da... Daniel. Prazer em conhecê-la. Ele finalmente respondeu, gaguejando um pouco. Mas, em um segundo momento, ele se recompôs, levantou-se e puxou a cadeira ao lado, oferecendo-a para mim. Aceitei o convite, agradecendo com um sorriso. Que gentil da sua parte.

Assim que nos sentamos, ele se virou para mim, seus olhos curiosos me examinando. Notei seu olhar atordoado, mas não pude evitar uma risadinha diante da forma como ele havia perguntado se eu era nova. Bem... Acho que posso perdoar você por não me notar pelos corredores de Hogwarts antes uma vez que minha irmã e eu chegamos esta tarde. Dei um sorriso. Viemos transferidas de Beauxbatons, então, a partir de agora, você terá a oportunidade de me ver pelos corredores de Hogwarts todos os dias. Sorri com brincadeira.

Observando Daniel mais atentamente, percebi que ele era um garoto bonito, com uma aura de rebeldia que o tornava intrigante. Com um olhar atento ao redor do salão, comentei. Os bailes em Hogwarts são sempre assim, meio parados? Olhei para os lados, tentando encontrar alguma pista de que a festa ganharia vida em breve. Sempre ouvi falar que os bailes em Hogwarts eram lendários, mas parece que a fama é um pouco exagerada... Sorri de maneira divertida, esperando que Daniel compartilhasse suas experiências anteriores e, talvez, juntos, pudéssemos encontrar uma maneira de tornar a noite mais emocionante.

Eu - Sophia - Daniel
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 3:04 pm


Eu batia meus pés na comunal irritada, devia ter feito como Anastásia e ido sem esperar que Aaron me buscasse. O baile já havia começado a mais de vinte minutos e eu estava plantada esperando a donzela. Ate mesmo Laura, linda com o vestido que comprou, já tinha saindo com Regan ao seu lado. Quando a mulher gorda soltou um risinho eu olhei para a porta e me levantei do sofá caminhando a passos largos e acenei para que ela se abrisse. Do lado de fora encontrei Aaron com um sorriso de canto enquanto eu via a mulher gorda sorridente igual. Ela disse que estou lindo. Ele disse com um sorriso orgulhoso no rosto, dando uma leve ajeitada em sua gravata borboleta. E atrasado. Vamos! Eu disse com raiva e peguei na sua gravata e a puxei desfazendo todo o seu trabalho de antes. Pelo caminho fui reclamando de seu atrasado e de como eu queria ter sido a primeira a entrar, para que todos sempre olhassem para mim quando entrassem depois. Aaron ia entrando mais eu segurei ele pelo braço quando estávamos em frente a porta do salão. Virei ele para ficar de frente para mim e ajeitei melhor sua gravata e por fim passei minha mão em seu cabelo com um sorriso.

Bem melhor, esta lindo alias. Eu disse por fim deixando minha raiva por sua incompetência de lado, eu queria mostrar a todos uma noite maravilhosa que eu estaria tendo, mesmo que ela nao fosse perfeita por Laura estar com outra, mas ninguém precisava saber.  Agora sim, prontos, eu abracei o braço de Aaron e  encostei minha cabeça em seu ombro enquanto finalmente com seu aceno de varinha a porta se abria e eu entrava no salão ao seu lado. Com um sorriso no rosto, eu percorri meus olhos pela salão vendo quem havia chegado e quem nao. Quando meus olhos caíram sobre onde Regan e Laura estavam, meu sorriso se desfez um pouco mas eu consegui o manter tempo suficiente para ninguém perceber. Vamos, achei sua irmã.   Eu disse puxando o menino pelo ombro enquanto escutava ele dizer que nao tinha interesse em passar o baile todo sentado na mesa de Laura mas eu apenas o ignorei, nao seria louca de deixar as duas muito tempo sozinhas. Oiie Laura, Regan... Eu falei me aproximando mostrando claramente uma diferença de tratamento entre uma e outra, o que pareceu arrancar um sorriso das duas loiras.

Sem esperar por um convite, eu sentei Aaron em um das cadeiras e usei dele como minha cadeira mais acolchoada e me sentei sobre sua perna mantendo meu olhar em sua irmã, admirando cada detalhe seu, a maquiagem perfeita, o penteado perfeito e o vestido maravilhoso que eu detestava admitir por ter sido uma escolha de Regan. Amiga você ficou linda, a maquiagem e o penteado, nossa! Esta maravilhosa. Eu disse com uma voz mais aveludada, um tratamento completamente diferente do que eu fazia com seu irmão, que agora já enfiava uma comida dentro da boca como um ogro. Escutei ela me responder concordando com meus elogios e em seguida elogiou a mim e nao pude deixar de sorrir enquanto pensava em tirar Regan dali. Quer tomar alguma coisa? Regan acha que poderia buscar uns drinks para nos... quatro? Aaron pode ajudar se quiser. Eu falei falsamente amigável, com um sorriso olhando pela primeira vez para a outra loira que sorria de volta, mas era um sorriso afrontoso igual ao meu. Logo ela ou Laura me respondeu.

Minhas Falas - Adora Girl - Aaron boy - Laura Girl - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 4:25 pm

Dan
Baile de Hogwarts
 
Um sorriso involuntário deslizou pelo meu rosto enquanto eu me dava conta de que, no final das contas, havia sido uma ótima decisão comparecer ao baile, Anastasia estava ali, tornando aquela noite muito mais interessante do que eu jamais poderia ter imaginado. Beauxbattons, huh? Disse, pensando em voz alta. Eu nunca estive lá, mas ouvi falar que é uma escola impressionante onde tudo é muito bonito. Aaron costumava dizer que Beauxbattons parecia ser uma escola fechada para pessoas bonitas e, olhando para Anastasia, Anastasia, eu tinha que concordar que ele pode estar certo.

A atmosfera no salão de baile estava mudando gradualmente à medida que mais alunos entravam, a música parecia ficar mais alta, as conversas se tornavam animadas e o ambiente se enchia de energia, observando Anastasia, que agora parecia igualmente curiosa sobre o andamento do baile, respondi a sua pergunta com um sorriso. Bem, os bailes em Hogwarts podem começar meio devagar, mas, com o tempo, as coisas costumam melhorar... À medida que mais gente chega e a música fica mais empolgante, a festa ganha vida... Você verá. Enquanto eu dizia isso, notei um grupo de alunos animados entrando pela porta, eles riam e pareciam estar prontos para aproveitar a noite.

Apontei na direção deles com um movimento de cabeça, reforçando meu ponto. Viu só? Ela olhou na direção dos alunos. Está começando a ficar mais movimentado. Olhei novamente para Anastasia, tentando ocultar minha própria surpresa por estar me sentindo à vontade para conversar com alguém daquela maneira, a presença dela parecia ter uma espécie de efeito mágico, tornando a experiência do baile muito mais intrigante, enquanto observava o salão se encher de vida, eu não conseguia deixar de pensar que, quem sabe, essa noite pudesse ser o começo de algo realmente inesperado.



Daniel | Anastasia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 5:09 pm
I wanna teach you how forever feels

Regan e eu saímos de nossa comunal logos após Anastasia e toda sua coragem de ir sozinha ao baile. Quando chegamos ao salão parecia uma festa morta com apenas Daniel e Anastasia agora conversando em uma mesa. – eu não tive a chance de dizer na comunal, mas você esta muito bonita com este terninho – seguro a mão de Regan puxando-a para a mesa de bebidas não alcoolicas obviamente, o que era triste mas com certeza alguém tentaria batizar o ponche... minha aposta seria em Selene, aquilo era muito a cara dela. - Oiie Laura, Regan... – meu irmão chega com Brunna quase vinte minutos depois de mim e minha acompanhante.

Olho pra ele e balanço a negativamente. – Você se arrumou mesmo para o baile irmãozinho... Quase a altura do seu par -  Caminhamos para uma mesa. Sento-me ao lado de Regan, Aaron se senta ao meu lado e Brunna se senta em seu colo. Brunna solta elogios a mim, mesmo tendo me visto pronta a uma hora na comunal. E percebo o que esta acontecendo no momento em que a morena dizer a meu par para buscar bebidas para nós quatro. – Você esta muito bonita também Brunna, o vestido realça seus olhos – respondo então seu elogio.

Aaron levanta puxando Regan para a mesa de bebidas. Sigo-os com os olhos conforme se afastam. – Qual o problema com vocês duas? – viro meu rosto para Brunna que ainda acompanha os dois a caminho da mesa de bebidas.

vestido
maquiagem


Laura - Brunna - Regan - Anastasia
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 5:12 pm

Baile
Sorrindo ao ouvir Daniel mencionar Beauxbattons, eu concordei com entusiasmo. Beauxbattons é mesmo um lugar incrível e muito bonito. Apesar de sentir saudades da minha antiga escola, estava animada por essa nova jornada em Hogwarts.

Observando o ambiente do salão de baile, percebi que as coisas estavam começando a melhorar. A música estava ficando mais alta e a atmosfera estava se tornando mais animada. Daniel explicou que, com o tempo, a festa costumava ganhar vida, à medida que mais pessoas chegavam e a música se tornava empolgante. Ele apontou na direção de um grupo de alunos que acabara de entrar, e eu sorri ao notar a crescente agitação no salão.

Você está certo Daniel! As coisas estão ficando mais movimentadas! Disse, animada com a reviravolta. Tenho certeza de que essa noite será incrível. Foi nesse momento que avistei Brunna, a garota que gentilmente me ensinara o caminho para o salão de festas. Com um sorriso brilhante, levantei-me e segurei a mão de Daniel, que parecia um pouco confuso com a minha súbita empolgação. Expliquei que tinha visto uma amiga em uma das mesas e gostaria de cumprimentá-la, convidando Daniel para me acompanhar.

Quando chegamos à mesa onde Brunna estava, cumprimentei a todos com entusiasmo, apresentando-me a eles. Boa noite, espero não estar atrapalhando, sou Anastasia. Em seguida, me virei para Brunna. Você está deslumbrante! Disse sorrindo abertamente, Brunna era um amor de pessoa, não que eu soubesse daquilo, mas eu sentia que era. Muito obrigada por me ensinar o caminho para o salão, senão eu estaria perdida! Agradeci sinceramente, feliz por, graças aquilo, ter iniciado minha vida em Hogwarts fazendo novas amizades.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 5:44 pm

Dan
Baile de Hogwarts
 
Conforme eu observava o salão de festas, percebi que ele estava se enchendo de vida e energia, exatamente como eu previra e esperava, o som da música pairava no ar e a atmosfera festiva começava a contagiar a todos, era impossível não sorrir ao ver a transformação do ambiente, enquanto observava o salão algo me chamou a atenção no meio de toda a agitação, Aaron entrando no salão com uma expressão emburrada, provavelmente por ter levado um puxão de orelha de sua acompanhante pela demora para se arrumar, ele nunca foi o mais rápido quando se tratava disso.

Dei uma risadinha discreta, sabendo que, com Aaron, a paciência de sua acompanhante provavelmente estava sendo testada ao limite. Enquanto eu observava Aaron, depois voltei a olhar o salão, finalmente aquilo estava se transformando em um baile, olhei para a mesa de comida e bebida e já ia dar a ideia de Anastasia e eu irmos até lá quando, de repente, Anastasia segurou minha mão e me arrastou em direção a uma mesa, fiquei um pouco confuso, ela explicou que tinha visto uma amiga na mesa e me convidou para acompanhá-la, obviamente não poderia recusar um convite dela, especialmente com Anastasia sorrindo daquele jeito.

Quando chegamos à mesa, fiquei momentaneamente sem reação, era a mesa de Laura e, por mais que tentasse, não conseguia evitar o choque inicial, claro, haviam outras pessoas estivessem ali, mas meus olhos se fixaram em Laura, eu não conseguia negar que aquela maldita sempre conseguia tirar meu fôlego, mesmo após eu ter jurado pra mim mesmo que não me afetaria mais por causa dela. Antes que eu pudesse fazer qualquer comentário Aaron saiu com Regan em direção a mesa de comida, o que me fez lembrar de como meu amigo era, no mínimo, um pouco negligente com relação a mim, no mínimo deveria ter me chamado e me tirado daquela situação.

Anastasia conversou alegremente com Brunna e eu me esforcei para me manter minimamente normal parado ali, observei rapidamente Anastasia e Brunna, depois levei meus olhos para Laura, então soltei um suspiro, aparentemente as três pertenciam a mesma casa, o que fez com que eu perguntava o que me atraía tanto para a Grifinória.

Me aproximei um pouco mais da mesa, cumprimentando Brunna e Laura com um sorriso, enquanto Anastasia soltava um elogio para Brunna, novamente esses meus olhos traiçoeiros me levaram até Laura que, é claro, parecia ainda mais deslumbrante naquela noite e, sem perceber, eu me peguei suspirando internamente, sem querer desviar o olhar dela. Balancei a cabeça e então voltei a comandar meu corpo. Você estão lindas! Disse com um sorriso para Laura e Brunna, então me afastei um passo, desta vez colocando as três no meu campo de visão, Anastasia, Laura e Brunna. É quase absurdo como tanta beleza pode caber em um só lugar. Soltei um sorriso me perguntando quando Aaron retornaria para me salvar ou quando Anastasia decidiria que poderíamos voltar para onde estávamos.



Daniel | Anastasia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 6:17 pm

Baile
Sorrindo, continuei a conversar animadamente com Brunna, agradecendo-a por me ajudar a encontrar o caminho para o salão e elogiando sua beleza. No entanto, algo estava pairando no ar, uma tensão sutil que eu não podia ignorar. Notando que Daniel parecia um pouco estranho, meus olhos se desviaram para Laura e percebi que ele estava claramente afetado pela presença dela.

Eu não conhecia Laura, na verdade não conhecia ninguém em Hogwarts, tinha conversado um pouco com Brunna na comunal e visto Laura de relance no dormitório, assim como tinha conversado um pouco bom Daniel no baile, não podia negar que Daniel despertara meu interesse, mas não conhecia a história de ninguém ali e, pelo comportamento de Daniel, certamente tinha história ali.

Talvez, para aliviar a tensão, Daniel deu um passo para trás, afastando-se ligeiramente do grupo, e brincou sobre a beleza das três garotas ali, eu, Laura e Brunna. O que me despertou um sorriso, mas quando Daniel se aproximou novamente virei-me para ele e perguntei com preocupação. Daniel, está tudo bem? Você parece um pouco... Distante.

Então, olhei para Laura e depois para Daniel, perguntando com toda a calma do mundo, tentando entender a situação. Vocês dois são namorados ou algo assim? Se estão apenas brigados, eu sinto muito pela intromissão. Afinal, sei que não é agradável ver seu namorado de mãos dadas com outra garota. Minha intenção era esclarecer a situação e evitar quaisquer mal-entendidos. Afinal, eu não queria fazer parte de uma situação desconfortável e também não gostaria de ser usada para fazer ciúmes.

Eu - Sophia - Daniel
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes