Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Salão de Festas de Hogwarts

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Salão de Festas de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 12:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas de Hogwarts • TORRE NORTE
Está ali, só é aberto em ocasiões especiais. Boatos dizem que aqui ocorrem reuniões dos diretores das escolas de magia do mundo. O Salão muda conforme a ocasião. Um palco no fundo, a vista de todos é o local onde se apresentarão as bandas convidadas. A frente do palco, uma pista de dança. Em um espaço mais atrás, mesas espalham-se por todo o local. Ao centro, um conjunto de mesas enfileiradas compunham o espaço dedicado aos funcionários da escola.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Out 15, 2023 12:35 am
O membro 'Daniel Walker' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelos' :
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 T0qF8kH
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Out 15, 2023 12:50 am

Dan
Baile de Hogwarts
 
Meu feitiço atingiu Thomas em cheio, ele emitiu um grito agudo antes de desabar inconsciente no chão, olhei para o corpo inerte de Thomas com um suspiro, no fim as palavras de Thomas não valeram de nada, com a varinha ainda em mãos, ergui meu olhar para os outros ao meu redor, mantendo a calma, uma calma que eumesmo desconhecia em mim, um ar estranho tomando conta de minha mente, com serenidade perguntei. Alguém mais deseja um duelo? Sabia muito bem que poderia perder, assim como não teria chance se todos avançassem contra mim, mas, naquele momento, a indiferença me dominava, eu estava cansado de ser pisoteado e de abaixar a cabeça para todos.

Meus olhos passaram de um rosto para o outro na multidão, parei um instante para encarar Aaron, que parecia dividido sobre o que fazer, sabia que, no fundo, ele compreendia a razão de minhas ações, mas ainda assim sabia que ele estava com raiva pelas minhas ações, então olhei para Adora, que me encarava com uma expressão de fúria. Não deveria ajudar seu acompanhante? Questionei, minha voz carregada de desdém, destacando que não havia arrependimento algum em mim por ter duelado com Thomas.

Meu olhar se voltou para Derek, que agora estava de pé, com a varinha empunhada, balancei a cabeça, fazendo um gesto claro para que ele reconsiderasse suas ações, mas Derek parecia disposto a um novo embate, quando Derek moveu a varinha na minha direção percebi que não tinha escolha senão duelar, rapidamente apontei minha varinha para ele. Estupefaça! Conjurei o feitiço direcionando ao seu peito, disposto a deixar claro para Derek que ele só tinha chances em um duelo contra mim me atacando enquanto eu estava distraído.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Out 15, 2023 12:50 am
O membro 'Daniel Walker' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelos' :
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 T0qF8kH
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Out 15, 2023 1:12 am

Dan
Baile de Hogwarts
 
Meu feitiço Estupefaça acertou Derek em cheio, fazendo-o cair desacordado ao lado de Thomas, olhei para os dois corpos no chão, surpreso com a rapidez da minha vitória, nunca imaginei que venceria um duelo contra os dois daquela maneira, contudo sabia que, a partir daquele momento, tinha dois inimigos fixos em Hogwarts, mas, sinceramente, aquilo era irrelevante para mim, eu já estava no fundo do poço então o único caminho que me restava era para cima.

Voltei a observar a multidão ao redor, minha varinha ainda em mãos. Mais alguém? Perguntei, com uma calma profunda, ninguém pareceu se mover, as varinhas que alguns empunhavam foram baixando lentamente, continuei olhando para aqueles presentes, avaliando a situação. Foi o que pensei. Murmurei para mim mesmo e então virei-me para encarar Aaron, que ainda parecia surpreso com a minha reação. Passei dos limites com você... Me desculpe... Disse com um tom sincero de arrependimento, em seguida, meus olhos encontraram Adora e Kiara, cada um ao lado do acompanhante da noite.

Observar as duas me fez me perguntar mentalmente se ainda teria amizade com elas depois daquilo, mas, honestamente, não me importava muito com a resposta, Adora se envolvera sem motivo algum e ainda por cima defendendo Derek, que avançara em mim primeiro e Kiara, bom, se ela decidisse cortar qualquer relação comigo eu não poderia fazer nada a respeito, girei nos calcanhares e me dirigi à mesa de bebidas, enchi um copo e o virei de uma vez, sentindo o álcool queimar minha garganta, depois respirei fundo, não havia mais motivos para permanecer ali, eu havia desencadeado um caos naquela noite e sabia que em algum momento teria que lidar com as co9nsequências de minhas ações, mas sentia que não seria ali, soltei um suspiro e comecei a caminhar até a saída do baile.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Out 15, 2023 7:16 pm
I wanna teach you how forever feels
- Me beije - as palavras saem da boca de Regan de forma clara, e mesmo estando no meio da pista de dança, com o som alto eu podia entender ela perfeitamente. Talvez fosse sua energia irradiando meu corpo cada vez que sentia suas mãos passarem por mim, ou até mesmo por seu corpo completamente colado ao meu. Levo uma de minhas mãos a lateral de seu rosto e antes de selar nossos labios, sorrio olhando para os dela.

Regan sorri de volta, seus olhos brilhando com uma mistura de antecipação e alegria. O som pulsante da música cria uma trilha sonora envolvente enquanto nossos lábios se aproximam, selando um momento carregado de eletricidade. O gosto sutil de batom mistura-se com a doçura natural dos lábios de Regan, relembrando a experiencia de nosso primeiro beijo no quarto de Adrien e com aquilo todas as sensações que ela havia me proporcionado, com seu toque.

Separo o beijo apenas para poder olhar a loira a minha frente, e quando desvio o olhar dela por alguns segundos vejo um lampejo de feitiço fora da pista o que chama minha atenção. Mas só vejo um grupo no meio do salão, e uma figura indo até a mesa de bebidas, reconhecendo ser Daniel e então para fora do salão. Seguro a mão de Regan, e volto a olhar para ela, minha outra mão vai ao seu rosto – Quer sair daqui? – a puxo para fora da pista de dança assim que ela confirma com a cabeça.


vestido
maquiagem


Laura Brunna  Regan  Anastasia Daniel Aaron Kiara Derek
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Out 15, 2023 8:46 pm
dressed to kill
 
O soco acerta em cheio o rosto de Daniel e minha primeira reação é gritar – DEREK! – cada palavra que saia da boca do loiro era um soco na face de meu amigo e seu nome saindo repetidamente de minha boca. - E voce pedindo para ficar com ele? E eu me sentindo culpado por somente ajudar a menina la?? – olho assustada para seus olhos, que estavam incrivelmente dilatados. Eu não havia visto ainda Derek com aquela raiva toda.

Meu cérebro mandava eu me afastar conforme os passos de Derek se aproximando de mim mais uma – Eu não estava.. não estava – olho para o chão, mas como barulho intenso da musica eu duvidava que Derek sequer estivesse me escutado. No momento em que percebo Adora chega com Aaron também chamando por seus nomes no momento em que toda a briga volta a acontecer.

Daniel sacou a varinha apontando para Derek mas Adora se poe a frente de seu irmão e e aponta a varinha para Daniel. O duelo entre os passou como um filme em superspeed, quando vejo estou com a varinha apontada para Daniel pedindo para que ele não fizesse nada. - Não vamos estragar nossa amizade com um duelo Kiara! – a voz de Daniel irrompe em meu cérebro e eu olho para Derek no chão. Porque estava defendendo ele? Não conseguia pensar em nada que justificasse mas ali eu estava, poderia justificar dizendo que seria porque eu mesma acabaria com ele depois – Então não me faça machuca-lo Daniel, você sabe que num duelo comigo você não ganha – ele parece ignorar tudo que falo e apenas difere palavras contra Derek, mas direcionadas a mim.

Me ajoelho próximo de Derek, após o ultimo chute de Daniel quando passava por ele. – Não preciso de sua ajuda Kiara – ele diz tomando de minha mão o lenço que havia conjurado para secar o sangue em seu rosto. Me levanto secando a lagrima que estava a escorrer por meu rosto. – você é mesmo um idiota – digo me afastando dele enquanto ele se levantava.

Me afasto alguns passos a mais, mas quando vejo estou novamente perto do loiro – Você.Estava.Saindo.Do.Baile.Com.Aquela.Garota – cada palavra era dita em sintonia com um soco no peito de Derek. – E eu não estava pedindo para ficar com ele, eu estava pedindo pra ele não me deixar sozinha aqui como você fez! – me afasto novamente dele, me recusando a chorar mais – você já pode voltar para sua amiga agora  - aponto para a porta que esta atrás dele.

Neste momento vejo algumas pessoas adultas adentrando o baile. Mais artistas estavam entrando agora, talvez estivesse programado mais um ato no baile encenado pelos artistas que foram contratados, e eu queria mesmo já ir embora e deixar todo esse drama para trás. Mas quando eu vejo aquele rosto. Eu não podia estar mais errada. O pavor simplesmente toma conta do meu corpo todo, sentia como se todo o sangue estivesse sendo drenado de meu corpo.


vestido
penteado

Kiara StefanoDerek Marie Daniel
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 10:42 am

Hopeless romantic

Quando Adora aparece a minha frente, minha raiva fica mais intensa ainda. Mando ela nao se meter mas ela me ignora e aponta a varinha para Daniel que tentava chegar a mim com sangue nos olhos. Apesar de rejeitar a ruiva como irmã, vê-la sendo amarrada e caindo ao chão me emputece mais, eu saco minha varinha que antes estava guardada mas antes disso sou desarmado e jogado ao chão pelo moreno que difere diversos socos em meu rosto. Sinto o gosto metálico em minha boca e consigo sentir meu supercilio abrindo com o impacto da sua mão. Não vamos estragar nossa amizade com um duelo Kiara!  Escuto ele dizer e deixo meu olhar cair para Kiara a nosso lado, minha visão levemente turva enquanto a vejo apontar a varinha para ele mas nada fazer. Sinto por fim um chute final, as palavras medíocres dele entram por meu ouvido e saem pelo outro. Não preciso de sua ajuda Kiara Digo quando a morena se ajoelha ao meu lado, um misto de sentimentos me atingem, raiva e ciúmes. Thomas se mete no meio e se nao fosse meu amigo, eu me irritaria.

Você é mesmo um idiota  Ela diz e eu volto minha atenção a ela, com o pano pressionando meu lábio e nariz, me levanto com lentidão, ignorando Daniel e Thomas que se matam mais a distancia. Eu sou um idiota?? Você estava pedindo para ficar com outro e eu que sou o idiota?? Eu pergunto caminhando atras da morena que tenta ir ate a saída do baile. Você.Estava.Saindo.Do.Baile.Com.Aquela.Garota Ela diz e eu penso numa desculpa apesar de nem mesmo eu saber responder por que eu estava aceitando levar a menina ao banheiro abandonado. Eu... Eu Começo a dizer mas ela se vira para mim e responde com todas as letras sobre seu pedido a Daniel, aos poucos minha cara envergonhada se faz presente, pelo fato de meu engano ter gerado uma confusão generalizada.

Você já pode voltar para sua amiga agora  Ela diz e eu  junto meios labiosa frustrado, aquela briga com Kiara eu nao queria estar tendo e por mais que tudo tenha sido um mal entendido, um novo ciúmes havia se formado em mim, um contra Daniel e ate mesmo sua amizade com a morena. Eu nao tinha como eu saber com aquele contexto todo! Vocês dançando... Anastasia acusando ele de tentar ficar com você e você... Pedindo... Eu disse em um tom mais calmo porem que mostrava claramente meu ciúmes sobre os dois. Nesse instante a porta atras de nos se abriu e um grupo de adultos entrou, trajes escuros e empombados, eu dou espaço para que eles entrem ao nosso lado, sem dar muita atenção a suas feições eu volto a conversar com Kiara que parece focada em outra coisa.

E eu só ia acompanhar a menina ate a PORTA do banheiro, nao ia entrar, era o mínimo que eu podia fazer depois de destruir sem querer o vesti... Eu dizia mas os olhos dela nao estavam em mim, paro minha frase no meio, impaciente volto a dizer. Kiara? Esta me ouvindo? Ei! Digo com mais raiva e acompanho seu olhar para o grupo de dançarinos que entrou, vejo seu olhar fixo em um deles e deixo meu ciumes se aponderar de minhas falas e pensamentos novamente. O que é agora? Vai se jogar no dançarino também? Eu provoco irritado mas me arrependo assim que as palavras saem de me boca e vejo a morena se virar para mim e responder alguma coisa.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Dora- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 12:01 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu cai no chão, nao esperava que Daniel fosse me atacar, havíamos uma grande amizade, principalmente de roubar comida da cozinha nas madrugadas. Senti minhas costas baterem com firmeza ao chão e ao meu lado Aaron caiu, nos olhamos preocupados por alguns segundos, um pelo outro mas depois me lembrei de nossa conversa em dança e desviei meu olhar com raiva me mexendo tentando me soltar das cordas. Thomas surgiu ao meu lado perguntando se estava bem e me desamarrando. Estou e espera, espera Thomas! Eu disse quando vi o menino partindo para cima de Daniel iniciando um duelo. Merda, onde estão os professor uma hora dessas? Eu comentei quando ouvi alguém pigarrear, era Aaron ainda caído ao chão, intercalei meus olhos entre ele e Thomas duelando e me ajoelhei ao lado do moreno começando a desamarrar ele. Achei que fosse me largar aqui. Ele comentou tirando o resto das cordas novamente de seu corpo enquanto eu mantinha meus olhos preso ao duelo dos dois.

Bem que eu deveria... Comentei quando ele ficou de frente para mim e segurou minha mao me pegando de surpresa. Vamos sair antes que sobre de novo para a gente. Ele disse e eu encarei ele com mais raiva ainda, seu melhor amigo estava duelando com outras duas pessoas e ele nao parecia se importar nem um pouco. Vai você Aaron, eu nao vou com você! Você só me quer agora por que outros me notaram... Se nao fosse isso estaria continuando a me ver só como sua amiga. Eu disse irritada a sua frente, que tentou afirmar que nao era isso, que eu estava entendendo tudo errado. Alguém mais deseja um duelo? Disse atropelando nossa conversa e meus olhos caíram sobre Thomas agora caído ao chão.

Você passou dos limites Daniel! Eu disse dando as costas a Aaron e olhei para o outro menino que apenas me apontou Thomas caído mandando eu cuidar dele. Intercalei meu olhar com ele e Thomas e passei a passos largos ao seu lado me ajoelhando ao lado da cabeça de meu acompanhante que estava desacordado. Thomas? Thomas acordar, vamos... Eu disse balançando a cabeça dele levemente sem notar Aaron se aproximando da gente mais uma vez, desta vez ele apontou a varinha para o menino a minha frente. Enervate  Ele disse apontando sua varinha para o menino que soltou alguns gemidos, começando a acordar lentamente. Pronto, ele esta acordando, podemos terminar nossa conversa agora? Aaron perguntou, pensando somente em si mesmo, cerrei meus olhos para ele enquanto ouvia Thomas se perguntando o que havia acontecido. Nao, Aaron, nao podemos! Eu disse começando a ajudar Thomas a se levantar, ainda confuso ele intercalava os olhos entre eu e Aaron mas nao dizia nada.

Essa conversa já terminou, nao serei mais uma para seu álbum de meninas! Passar bem! Eu disse envolvendo meu corpo ao de Thomas e comecei a guiar ele em direçao a nossa mesa, deixando Aaron para trás. Sentei o moreno a minha frente e peguei um guardanapo da mesa e levei ate seu nariz que sangrava um pouco. Nao precisava ter entrado naquela briga por mim. Daniel nao me machucaria de verdade, ele apenas... Tentou me impedir de defender o Derek. Eu disse deixando meu olhar procurar por meu irmão, ainda estava preocupada com ele apesar dele nao me querer por perto. O clima da festa havia caído por terra, a musica lenta terminou, as musicas agitadas voltavam e a ultima atração da festa parecia entrar pela porta. Bem tem ainda um restinho do baile se quiser aproveitar. Eu disse tirando a toalha do nariz do menino que agora parava de escorrer sangue. Eu estava cansada de esperar de Aaron uma mudança, suas atitudes só mostravam que ele ainda só pensava com a cabeça de baixo. Ou se quiser podemos ir para um lugar mais calmo também... Essa musica acho muito barulhenta. E eu queria aproveitar minha noite com alguém que realmente tinha um interesse puro em mim como Thomas tinha. Nao deixaria Aaron atrapalhar uma noite que eu sabia que podia ser maravilhosa se eu deixasse.



~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 1:00 pm
dressed to kill
 
Olho para Derek, sem acreditar no que havia saído de sua boca. Como ele poderia sequer pensar em dizer aquilo para mim? Recupero o mínimo de força que tinha e dou um tapa em seu rosto, forte o suficiente para que minha mão se tornasse de uma coloração rosa intensa e a marca de meus dedos aparecessem em seu rosto - Do jeito que está noite está, talvez eu devesse mesmo ir atrás do dançarino. Você não acha? - possi ver em seu rosto que não era a resposta que ele estava esperando.

Eu estava há alguns metros da porta eu poderia correr e sair dali, antes de ele me visse mas o que aconteceria com aqueles no baile? O que aconteceria com Derek se eu simplesmente saísse? Então isso era o tinha que acontecer, Derek precisava sair do salão para que nada acontecesse com ele, assim como os outros que apesar - eu preciso que você saia agora, e leve quem você puder com você Derek - meu tom preocupado gera confusão em seu olhar ele tenta discutir mas eu nego com a cabeça passando por ele e o escuto gritar meu nome enquanto eu corro em direção a ele. - EI!

O homem alto e corpulento se vira para mim, os olhos claros por trás da máscara me causa um arrepio intenso. Cuidadosamente seguro minha varinha atrás de meu corpo enquanto o sorriso em seu rosto aparece - Kiara, temos que parar de nos encontrar assim, vou começar a pensar que está com saudades - sem sombra de dúvidas, a voz de Stefano estava gravada em minha memória, assim como em todos os meus pesadelos. - o que está fazendo aqui? - pergunto seria, tentando não demonstrar meu desespero em tê-lo por ali. - KIARA! Não terminamos nossa conversa - escuto a voz de Derek soar atrás de mim fecho meu olhos e me viro para ele somente a tempo de de vê-lo ser estuporado por Stefano - Não! - giro meu corpo para o italiano corpulento - Finite! - aponto para a máscara em sei rosto revelando-o - Estupefaça! - miro o feitiço em seu tórax.

vestido
penteado

Kiara StefanoDerek Marie Daniel
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 1:00 pm
O membro 'Kiara S. Cromwell' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelos' :
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 2:39 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron estava sem saber o que dizer a Adora, no fundo ele sabia que suas palavras tinham um fundo de verdade mas aquela era a visão da ruiva sobre tudo e nao a dele. Nao é que Aaron gostava de pular de menina em menina mas era que todas que ele namorava tentando esquecer Adora. O moreno realmente evitou por muitos anos aceitar seus sentimentos pela ruiva, pelo medo  de arriscar deixar ela conhecer ele por inteiro, de deixar de gostar dele quando visse que ele nao é isso tudo que ele finge ser. Aaron assistia sem incomodo Daniel socar Derek no rosto, apesar de ser irmão da menina que ele gosta, ele acha o loiro particularmente irritante. Estava tudo ok ate seu amigo atacar Adora. HEY! Ta mal... Ele dizia quando foi igualmente amarrado caindo ao chao, olhou a ruiva do seu lado garantido que ela estava bem apesar de tudo mas antes que pudesse perguntar, a sombra de Thomas projetou a frente deles, soltando a ruiva e ignorando sua existência.

Hellou??? Ele perguntou se debatendo entre a corda enquanto os pombinhos trocavam algumas palavras a sua frente. Alguns minutos depois Adora se ajoelhou ao seu lado começando a desamarra-lo. Achei que fosse me largar aqui. Ele comentou escutando de volta que talvez ela tivesse deixado, ele levou sua provocação na diversão e retirou o resto das cordas de seu corpo se levantando ficando de frente para ela. Vamos sair antes que sobre de novo para a gente.  Ele disse quando notou a briga entre Daniel e Thomas se intensificando, ele nao queria Adora ali, queria evitar que ela ficasse novamente no fogo cruzado, desta vez por causa de seu acompanhante que ele detestava.

Vai você Aaron, eu nao vou com você! Ela disse e ele arregalou os olhos depois cerrou enquanto escutava ela falar antes de ir atras de Thomas que estava caído no chão feito ameba. Isso nao é verdade Adora! Adora!! Ele grita enquanto a mesma o ignora se ajoelhando ao lado do moreno. Aaron cerrou os punhos com raiva, em menos de uma semana aquele menino havia arruinado suas chances com a ruiva como também a sua amizade com ela. Ele havia sido colocado em segundo plano em tudo e isso o irritava. Enervate! Ele disse apontando a varinha para o garoto agora apoiado com a cabeça entre as coxas de Adora, ela o olhou surpreso, talvez por esperar que aquele gesto havia sido nobre mas nao era. Pronto, ele esta acordando, podemos terminar nossa conversa agora? Ele perguntou enquanto assistia a ruiva ajudar o menino a levantar agora que ele acordava. Ele queria esclarecer as coisas para ela, explicar seus sentimentos, suas ações no passado mas Thomas estava atrapalhando tudo.

Essa conversa já terminou, nao serei mais uma para seu álbum de meninas! Passar bem! Ela disse o cortando e agora dando as costas a ele mais uma vez levando Thomas com si. Aaron fechou suas feições, cerrou o punho de raiva enquanto assistia. QUER SABER, OTIMO ENTAO! VAI MESMO COM ESSE AI! Ele gritou enfurecido e igualmente deu as costas e olhou em direçao a mesa de bebidas, Brunna havia sumido, Adora havia o rejeitado, pelo menos as bebidas batizadas por sua irmã, ele sabia que jamais o abandonariam. Se apoiou sobre a mesa e pegou direto dois copos virando enquanto assistia irritado o baile, um  novo grupo de dança entrando, o arder do alcool fez ele fechar os olhos por alguns segundos, sentindo a queimaçao passando pela garganta.

Soltou um ar e balançou a cabeça para amenizar o forte gosto na boca e se virou novamente para a mesa se servindo um novo copo. Estupefaça Ele ouviu, reconhecendo a voz de Kiara ele se virou com o copo em mãos para ver o que estava acontecendo. Em seu campo de visão ele apenas viu o corpo de um homem adulto vindo em sua direçao, com uma agilidade ele pulou para o lado, evitando ser acertado pelo homem que destruiu a mesa de bebidas. Mas que porra de baile é esse? Ele se perguntou se levantando e percorrendo seu olhar novamente pelo salão, agora pelo menos dois outros adultos duelavam com alunos. E muitos corriam desesperados para fora da festa.


Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 2:44 pm
Baile m Hogwarts
Tudo o que Garret dizia naquele momento á Viktor era a mais pura verdade : meu namorado havia me abandonado no baile, aquele que devia ser incrível para nós dois, mas Vik colocou a amizade dele com Kieran em primeiro lugar. Já sabia da índole de Kieran e que o grifino não prestava, e não conseguia acreditar ainda que o idiota foi embora do salão de festas como um covarde, por não aceitar um não como resposta. Não é não, e pronto!-Garret, me deixa conversar a sós com meu namorado um instante, por favor? Muito obrigada de verdade pela nossa dança, você é meu melhor amigo e meu lufano favorito! Um dia vou te compensar, eu juro!-Eu perguntava, dando um abraço em Garret, agradecendo ao meu amigo lufano pela dança e por ter defendido minha honra(se é que eu ainda tinha alguma). E então tive uma outra ideia, que não sei se iria funcionar, mas queria ajudar Beatriz e Garret a se entenderem de uma vez, eles formam um casal bonito.-Garre, por que você não vai falar com a Beatriz? Deixar ela sozinha também não foi legal, sabia? Tenta fazer minha amiga sorrir ou deixar ela feliz, pelo menos. E depois me conta tudo, porque vou querer saber dos detalhes!-Eu perguntei a Garret, tentando fazer meu amigo lufano ver a razão e ver que eu estava certa. Pisquei travessa para Garret, e voltei minha atenção para Viktor, agora tinha que pensar como iria resolver esse pequeno problema, tudo por causa de um grande mal-emtendido.-Vi, não foi legal o que você fez, amor. E eu nem devia estar falando mais com você, depois do que aconteceu. Mas... vou te dar uma chance, só porque eu te amo, seu bobinho! Só...só vamos curtir juntinhos esse final de baile que nos resta!-Eu dizia á Viktor, dando um beijo cheio de amor, carinho e paixão no meu namorado. Eu e Vik fomos então para a pista de dança, e dançamos juntinhos as últimas músicas, que foram mais românticas. Mas algo impede que eu e Vik curtimos o restante do baile : brigas e duelos por todos os lados  Tínhamos que sair dali agora, antes que sobrasse para nós dois.-É, acho uma boa ideia, amor! Vamos, já sei pra onde podemos ir!-Eu disse á Vik, piscando para meu namorado. Segurando a mão do meu corvino, saímos de fininho do salão de festas. Ninguém ia notar mesmo  que eu e Vik saímos do baile, todos estavam focados demais nos seus duelos e nas suas brigas de casais.


Visual para o baile
(Off : Interação com Garret e Viktor.)
(Off : Saio dali com Viktor)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 4:56 pm
UNEXPECTED
stefano
Victoria
Kiara
Derek
Legenda
Legenda


Victoria e eu seguimos lado a lado a frente daqueles que causariam uma distração, vestidos como dançarinos conforme Adrien havia nos avisado. Antes de prosseguirmos para a entrada do salão de festas a morena me puxa para um canto protegido pela escuridão enquanto dizia que ficaria pelo corredor de guarda para que eu entrasse no salão.

Minha mão, em sua nuca agora envolto por mechas de seu cabelo aprofundam o beijo iniciado pela morena, explorando com minha língua cada centímetro possível. - Show time - ela diz e me afasto gradualmente de seu corpo até estarmos completamente separado.

Me misturo àqueles responsáveis pela distração, e adentro ao salão ainda ajeitando a mascara em meu rosto. Um dos comensais se aproxima de mim, apontando para Skriniar, mais ao fundo do salão, assinto com a cabeça entendendo o recado. Sigo o caminho para a pista de dança, mas paro ao ouvir a voz de Kiara.

Por um segundo admito que havia esquecido que ela estava por ali, e que por cima de tudo estaria sequestrando seu precioso irmão. Viro meu corpo para a morena, não se parecia nada com a jovem que havia encontrado meses atras nas ruelas do vilarejo. Estava produzida e bela, podia notar traços em seu rosto mais definidos, a mandibula marcada assim como a minha, os olhos desenhados como os de sua mae. - Kiara - digo sem esconder minha voz, afinal somente ela saberia quem eu era ali - temos que parar de nos encontrar assim, vou começar a pensar que esta com saudades - dou uma passo a frente ao mesmo tempo que ela recua.

Consigo acompanhar uma silhueta vindo por trás de Kiara gritando seu nome. Derek. Pelo simples fato de poder ser minha filha aquela aproximação não me agradava, sabia sobre a origem do moleque, as ocorrências bruxas sempre eram passadas aos Garras Negras, ainda mais com o acordo entre o grupo e a família Sinclair. - Everte Statum - digo fazendo o garoto voar em direção de onde viera. O grito de Kiara invade meus ouvidos deixando-me distraído o suficiente para seu feitiço acertar meu tórax fazendo com que eu voasse pelo salão caindo sobre a mesa de bebidas. - vocês só gritam hoje em dia? - digo após ouvir o grito do garoto que se levantara alguns metros ao meu lado, provavelmente tendo desviado de meu corpo. Olho para Kiara indo em direção de Derek. Aponto minha varinha para a garota - Desequilibrum! - vejo a morena se desequilibrar e ir ao chão antes mesmo de conseguir chegar até o loiro, dando a mim tempo de me aproximar. - Não estou aqui por você Kiara, mas posso muito bem aproveitar e levar você junto!




Thanks to @Evil Queen
Stefano C. Rizzi
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe
Stefano C. Rizzi
Poder Magico :
572

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 4:56 pm
O membro 'Stefano C. Rizzi' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelos' :
Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 9:34 am

Hopeless romantic

Sua resposta nao é o que espero e fico alguns segundos olhando o nada surpreso antes de me virar e caminhar em sua direçao exigindo que ela volte imediatamente. KIARA! Não terminamos nossa conversa. Eu digo e ela se vira para mim com um olhar assassino mas nao é o que me atingi, seus olhos são a ultima coisa que vejo antes de sentir uma intenção força atingir meu peito e eu voar metros para trás. Me lembro de bater o ombro e a cara forte contra o chão antes de apagar. No meio a escuridão posso ver uma sombra de costas para mim, uma mini versão minha, mais jovem, em torno de uns 5 anos caminha em direçao a sombra e pergunta se é seu pai. A sombra se vira, ela nao possui rosto ou qualquer detalhe que remeta a meu pai e suas palavras são incoesa. Não estou aqui por você Kiara, mas posso muito bem aproveitar e levar você junto! E como um estalar em meu cérebro, eu abro meus olhos, com a cara grudada ao chão, ao meu redor, som abafado  de outros alunos gritando e correndo. Ergui a cabeça na direçao onde fui atingido e vi Kiara a poucos metros de mim caída ao chão, com dificuldade de se  levantar e foi quando entendi que a frase que eu escutei nao havia sido no sonho.

Com uma energia tirada das ultimas forças minhas, eu me levanto em um piscar de olhos e aponto minha varinha para o homem que distraído olhando Kiara nao percebe que eu me levanto. Só por cima do meu cadáver, seu merda! Eu digo e seu olhar sobe para mim, Kiara ao chão me encara também mas ela tem mais medo em seu olhar do que felicidade. O homem solta um pequeno risinho e aproveito sua arrogância e ataco quando ele nao espera que eu tenha essa coragem. Flipendo! Eu digo lançando ele para longe, rodopiando no ar. Corro ate Kiara e aponto minha varinha para suas pernas. Finite! Eu digo acabando com o feitiço que impedia ela de manter seu equilíbrio e ajudo ela a se levantar. Nossos olhos se cruzam e parecem conversar melhor que nos mesmos, eu levo minha mão a seu rosto, como um pedido de desculpas por toda nossa briga de antes que agora parece besteira.

Escuto Stefano gemer e nao perco tempo e aponto minha varinha novamente para o homem que caminha em passos firmes em nossa direçao com uma expressao irritada em seu olhar. Estupefaça! Eu digo vendo o relâmpago vermelho sair da minha varinha em sua direçao enquanto me coloco a frente de Kiara. Ele podia querer levar ela, mas eu jamais deixaria que isso acontecesse.


Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Dora- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 10 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes