Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Salão de Festas de Hogwarts

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Salão de Festas de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 12:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas de Hogwarts • TORRE NORTE
Está ali, só é aberto em ocasiões especiais. Boatos dizem que aqui ocorrem reuniões dos diretores das escolas de magia do mundo. O Salão muda conforme a ocasião. Um palco no fundo, a vista de todos é o local onde se apresentarão as bandas convidadas. A frente do palco, uma pista de dança. Em um espaço mais atrás, mesas espalham-se por todo o local. Ao centro, um conjunto de mesas enfileiradas compunham o espaço dedicado aos funcionários da escola.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 7:02 pm
I wanna teach you how forever feels

Brunna não teve muito tempo para me responder pois Anastasia e Daniel apareceram em nossa mesa. Meus olhos travam em meu ex. Haviamos nos falado muito pouco depois de sua volta a hogwarts no inicio do ano. Por conta de meus sentimentos por Selene eu havia negado a ele todas as chances de reatarmos. - É quase absurdo como tanta beleza pode caber em um só lugar.- solto um sorriso ainda mantendo meus olhos no seu enquanto as meninas ainda conversavam.

- Vocês dois são namorados ou algo assim? Se estão apenas brigados, eu sinto muito pela intromissão. Afinal, sei que não é agradável ver seu namorado de mãos dadas com outra garota. – a pergunta logo após do elogio de Daniel me pega de surpresa. Desvio meu olhar das mãos dadas.

Haviamos terminado já algum tempo e eu havia dito que não tínhamos chance de voltar eu sorrio para a menina e que Brunna havia comentado comigo – Prazer Anastasia, sou Laura – estico minha mão para ela em cumprimento – Não.. não namoramos... somos amigos. Não é Daniel? – vejo ele assentir sem passar muita confiança. – Porque você não faz companhia para a Brunna enquanto eu e Daniel vamos atras do meu irmão e da minha acompanhante? – me levanto e vejo os olhos de Daniel percorrem meu corpo todo dando mais um passo para trás. – Devolvo ele a você em alguns minutos.

Pego o moreno pelo braço, levando-o no sentido contrário de onde Aaron e Regan fora. Levo-o para a pista de dança. – Vem vamos dançar... você ainda me deve um baile decente – digo sorrindo para ele que apenas me segue. A musica lenta começa a tocar no momento em que pisamos na pista. – Otimo – escuto ele sussurrar e apenas dou risada. – É só uma dança Daniel, depois poderá voltar ao seu par – passo meus braços em seu pescoço enquanto respeitosamente ele pousa suas mãos em minha cintura. – você esta muito bonito se me permite notar, eu soltaria a gravata, combina mais com você.


vestido
maquiagem


Laura - Brunna - Regan - Anastasia Daniel Aaron
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 7:12 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron encara Brunna confuso por alguns segundos mas aproveita a oportunidade e se levanta dando um leve tapinha nas costas de Regan que entende o recado e se levanta apesar de nao gostar muito da ideia. Eles caminham em silencio ate a mesa de bebidas, e quando se aproximam, a loira automaticamente começa a pegar os copos mas ele coloca sua mão entre ela e os objetos e isso chama sua atençao. Eu preciso que você tire a Brunna do baile. Ele diz de uma vez, sendo esta uma das poucas vezes que trocou palavras com a irmã de Viktor. Como é? Ela perguntou seria e colocou uma das mãos na cintura o que fez com que o moreno guiasse seus olhos para o gesto e consequentemente para o corpo da loira que era fenomenal.

Ehr... Eu preciso da sua ajuda, eu quero estar aqui com a Adora e nao com a Brunna. E eu soube  que você era conhecida em Beauxbatons como a conquistadora. Ele diz e o olhar da loira fica mais frio ainda, ela sabia, assim como ele que isso só podia ter saído da boca de Viktor que sempre a criticava por aquele detalhe. Preciso que seduza a Brunna e saia com ela do baile, vai namorar ela do pátio de transfiguração ou coisa do tipo.... Ele diz com um olhar impaciente e nervoso, Adora chegaria a qualquer momento e pior, com Thomas como ela havia dito. Ela é fácil, vai ser fácil eu juro. Ele diz por fim e nao percebe quanta merda havia saído da sua boca ate ele ouvir um sermão da loira a sua frente que se nega  a ajuda-lo a tirar a morena do baile e com isso ela pega dois copos cheios e entrega para ele e pega outros dois e sai sem espera-lo.

Aaron revira os olhos derrotado e corre um pouco para alcançar a menina que claramente estava chateado com seu pedido, ele pensa em se desculpar mas esquece quando seus olhos caem em Daniel em frente a mesa de Laura. Ele se preocupa, mais por seu amigo, por desejar que ele nao esteja novamente correndo atrás de sua irmã, ele só iria se afundar mais.  ]Acelerando seu passo, ele passa por Regan, deixando ela um pouco mais atrás e tenta  chegar em frente a mesa a tempo mas antes disso ele vê sua irmã levando o menino para longe, claramente um pouco tenso. Voltei!! Bebibas para voce, meu amor.... Ele diz se aproximando de Brunna com um sorriso falso e entregou a bebida a menina mas nao se sentou a mesa, apenas olhou Daniel, retribuindo seu olhar de pânico enquanto ele se afastava. E você deve ser a nova menina de beauxbatons certo? Sou irmão da diretora, acabo por saber de tudo antes de todos. Disse com um sorriso largo e entregou o copo que era destinado a Laura para Anastásia a sua frente.

Sou Aaron é um prazer! Ele disse então ouvindo ela se apresentar e com isso deixou seus olhos percorrerem a pista de dança e vejo a musica lenta se iniciando.  Ele pigarreou sem jeito em meio a grande torta de clima e olhou novamente para Anastasia ao seu lado e sorriu sem graça com toda a situação.E você? Escolheu o intercambio de Hogwarts ou nao teve escolha como a Regan? Ele diz apontando para a outra loira emburrada que agora estava sentada novamente a mesa, mas antes que Anastasia o respondesse Brunna começou a falar.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 7:36 pm


Só estou preocupada, você nao acha que esta correndo demais com essa menina? Só conhecemos ela tem um mês, ela mal falava com a gente e ai chamou você para o baile? Eu perguntei olhando para Laura fingindo que minha resposta era movida a nossa amizade mas no fundo eu sabia que era ciúmes. Eu acho estranho você nao? Eu perguntei para ela mas antes que ela pudesse me responder Anastásia apareceu, de mãos dadas com Daniel o que eu sorri de surpresa ao ver. Você está deslumbrante! Eu me virei com um sorriso, recolhi a voz da novata imediatamente e me levantei dando-lhe um abraço apartado. Há! Se eu estou deslumbrante tendi tido tempo de comprar meu vestido, imagina você que chegou hoje sem saber do baile... Eu falei com um sorriso e desviei meu olhar para Daniel que parecia um fantasma, suava frio e nem abria o bico. Você esta maravilhosa!  Sua irmã vai nos dar o bolo? Eu perguntei  mas antes que minha amiga pudesse me responder, seu acompanhante, totalmente desnorteado nos atropelou.

Você estão lindas! Ele disse e eu segurei um sorriso, ele estava fazendo um papel clássico de bobo que nao superou a ex e eu estava amando poder assistir, uma pena Aaron estar demorando tanto com minha bebida. Laura então entra em ação e puxa o menino para dançar, eu sorrio acompanhando ela com o olhar, tudo aquilo para tortura-lo mais um pouquinho, apaixonante. Senta amiga, liga para aquilo nao, eles... Eu comecei falando, meu olhar novamente em Anastásia quando Aaron surgiu ao meu lado com uma assombração, mas pelo menos com meu drinks em mão. Voltei!! Bebibas para voce, meu amor....  Ele falou colocando o meu sobre a mesa e eu sorri para ele e mandei alguns beijinhos ao ar em sua direçao. Obrigada Baby. Respondi e assisti ele se apresentar a minha nova amiga, claramente nervoso pela situação que seu amigo Daniel estava com aquilo tudo. E você? Escolheu o intercambio de Hogwarts ou nao teve escolha como a Regan? Ele tentou puxar aquele assunto, uma forma de tentar diminuir o clima estranho que ficou mas vi no olhar de minha amiga que ela merecia uma explicação, merecia entender aquela situaçao.

Ninguem quer saber disso Aaron, senta menino! Anastásia, amiga, relaxa. Laura e Daniel namoraram ano retrasado mas nao estamo mais juntos e nem se gostam, ela só esta perturbando ele como de costume, nao é nada demais. Eu disse sendo sincera, podia ver o sonserino ao meu lado branco por eu simplesmente jogar a verdade a tona. Por incrível que pareça, essa aqui é a acompanhante dela. Isso que eles estão fazendo é só implicância um com o outro. Eu disse sabendo que Laura nao sentia mais nada pelo Daniel a muito tempo, ela mesma me havia dito e ate mesmo já havia se apaixonado depois por Selene, o que acabou sendo uma furada. Regan seria a próxima se eu nao impedisse. Sai de meus pensamentos quando ela respondeu ou alguém apareceu.
Minhas Falas - Adora Girl - Aaron boy - Laura Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 7:58 pm

Dan
Baile de Hogwarts
 
A pergunta direta de Anastasia me pegou completamente despreparado, meus olhos arregalaram e por um momento, meu coração pareceu dar um salto, não que houvesse algo de errado ali, pelo menos não no sentido de como a pergunta sugeria, Laura e eu já tínhamos sido namorados, mas isso estava no passado e havia terminado quase um ano atrás, claro, eu ainda nutria sentimentos por ela, afinal, ela tinha sido meu primeiro amor, mas no baile, não éramos mais do que dois ex-namorados que, com o tempo, tinham se tornado praticamente estranhos, meus olhos se desviaram para Laura, como se eu esperasse que ela pudesse ter uma resposta pronta para aquela pergunta inesperada, na verdade, por um breve instante, minha mente divagou na possibilidade de Laura se levantar e dizer que sim, que éramos namorados, mas logo afastei esse pensamento, não havia mais uma relação entre nós, pelo menos não da forma que a pergunta insinuava, por mais que eu desejasse.

Eu me virei para Anastasia, tentando encontrar as palavras certas para esclarecer a situação. Não.. Não namoramos... somos amigos. Não é Daniel? A voz de Laura me fez olhar para ela. Não, não somos namorados... Respondi finalmente, minha voz soando um pouco incerta, queria ter certeza de que minha resposta estava clara, mas não sentia que a resposta expressa tão confiança, minha mente estava determinada a ter um novo começo em Hogwarts e, mesmo aquela pergunta de Anastasia me fazendo perceber que alguns fantasmas do passado ainda precisavam ser exorcizados, não era como se meu cérebro fosse esperto para entender aquilo.

Assim que Laura disse que éramos amigos e sugeriu que Anastasia fosse fazer companhia a Brunna, senti um certo aperto no peito, era a primeira vez que ela expressava nossa relação daquela forma, embora fosse a realidade, ainda assim, ouvir aquilo soou estranho, quando Laura se levantou, meu coração deu um salto ao vê-la de pé, meu olhar vagueou por seu corpo, notando o quão incrivelmente bonita ela estava. Maldição, por que ela tinha que me pegar tão despreparado? Eu a segui obedientemente, ainda um pouco atordoado pela súbita reviravolta dos acontecimentos.

Pisamos na pista de dança e a música lenta começou a tocar, Laura, sem rodeios, sugeriu que dançássemos, lembrando que eu ainda lhe devia um baile decente. Soltei um "ótimo" involuntário, incapaz de controlar minha resposta ao perceber que estava prestes a dançar com ela, ao ouvir sua menção à gravata, sorri levemente e disse. Vou pensar sobre isso. Mas, assim que nossos corpos se aproximaram, meu coração acelerou, respirei fundo e olhei para Laura, mas mantive meus olhos afastados dos dela, algo dentro de mim me segurando para não ceder a essa tentação que sempre parecia surgir quando estava perto dela.

Quando Laura comentou que era "apenas uma dança", senti meu rosto ficar um pouco emburrado, me perguntei se eu tinha dito aquele "ótimo" em voz alta, meus olhos vagaram na direção da mesa onde estávamos momentos atrás, senti o peso do olhar de Anastasia sobre mim, vi que o inútil do Aaron finalmente havia chegado na mesa, era um animal mesmo, voltei a olhar para Laura. Estranho, não é? Comecei, minha voz um pouco hesitante. Essa noite, tudo isso... Senti saudades, sabia? Murmurei, meu tom de voz quase uma confissão. Meus sentimentos... Eles não mudaram desde a primeira vez que a vi. Minhas palavras saíram mais rápido do que eu planejava, mas eram verdadeiras, olhar para Laura sempre me trazia um turbilhão de sentimentos, e aquela noite estava me deixando sem defesas.



Daniel | Anastasia | Laura
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 7:58 pm

Baile
Observava a situação entre Daniel e Laura, embora quisesse acreditar nas palavras dos dois, ver Daniel vacilando ao responder era estranho. Quando Laura começou a arrastar Daniel para longe, senti um aperto no peito, sentindo meu sorriso, sempre alegre, se desfazer um pouco, não tinha qualquer ligação com Daniel, mas gostara dele. Observei da mesa Laura e Daniel iniciarem uma dança, estava olhando os dois quando Brunna me chamou para se sentar.

Sentei ao lado de Brunna, mas meus olhos ainda se mantinham na direção de Daniel e Laura enquanto eles dançavam. A situação entre eles parecia complicada, eu sentia que algo estava fora de lugar. Tentei, ao máximo, não pensar muito nisso, mas era difícil não notar. Ao mesmo tempo, Aaron se aproximou e se apresentou. Sorri de forma amigável, embora meu olhar se dividisse entre ele e o casal que agora dançava.

Sim, sou a nova garota de Beauxbattons. Respondi com gentileza à pergunta de Aaron sobre a escolha do intercâmbio. Oh, não, eu me mudei para cá recentemente junto com minha irmã. Meu pai conseguiu um emprego em Londres. Tentei desviar a atenção do que acontecia na pista de dança e manter o clima leve, apesar de estar claramente interessada em entender a dinâmica entre Daniel e Laura.

Ninguem quer saber disso Aaron, senta menino! Anastásia, amiga, relaxa. Laura e Daniel namoraram ano retrasado mas nao estamo mais juntos e nem se gostam, ela só esta perturbando ele como de costume, nao é nada demais. Me virei para Brunna balançando a cabeça negativamente. Não é nada disso. Disse tentando demonstrar que não tinha interesse nenhum naquilo, embora parte de mim estiver satisfeita. Mas ainda assim é estranho. Disse olhando os dois.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 8:42 pm

I'm a Lady
O Baile de Hogwarts estava em pleno andamento e Bella mergulhava de cabeça nessa noite cheia de promessas e encantos, o salão deslumbrava com sua decoração temática da Floresta Negra, Bella não poderia estar mais encantada, a medida que a multidão de alunos começava a inundar o espaço, Bella estava lá para testemunhar cada momento, com sua câmera mágica em mãos, ela disparava fotos que capturavam a excitação e os sorrisos dos jovens bruxos e bruxas, era como se pudesse congelar a alegria no tempo, para que seus leitores pudessem sentir a energia mágica daquela noite.

Alunos chegavam com trajes elegantes e visivelmente empolgados com a festa, Bella não podia deixar de sorrir enquanto entrevistava alguns deles, ouvindo suas expectativas para o Baile e os momentos memoráveis que esperavam criar, enquanto Bella circulava entre os convidados, sua curiosidade a levava a testemunhar uma cena que aqueceu seu coração, o garoto que inicialmente chegou sozinho encontrou uma companhia e, juntos, desfrutaram de um tempo agradável, ele não estava mais solitário e a magia do Baile os envolvia, por um momento, Bella pôde capturar essa doce conexão em uma fotografia, um registro de um momento especial.

Porém, a festa estava cheia de surpresas, o garoto, acompanhado de sua amiga, eventualmente se juntou a um grupo maior de alunos, Bella os observou com um brilho travesso nos olhos, imaginando os segredos que aquela roda de amigos compartilharia, o garoto, que anteriormente parecia destinado a uma noite com sua companhia, simplesmente agora caminhava para a posta de dança com outra, Bella, de uma distância respeitosa, observou a cena se desenrolar, era uma história que se desenrolava diante de seus olhos, uma narrativa mágica de juventude e romance, ela não pôde deixar de sorrir e suspirar consigo mesma, lembrando como era bom ser jovem e experimentar os encantos da vida, embora sua curiosidade a respeito da outra garota gritassem.

Bella decidiu fazer uma pausa na mesa de comida e bebida, enquanto saboreava um pequeno prato, ela observava o salão com olhos críticos, não importava que ela estivesse se divertindo, sua responsabilidade como jornalista não a deixava, ela estava lá para capturar todos os ângulos dessa história, todos os momentos memoráveis que tornariam sua cobertura inesquecível, mesmo que sua curiosidade sobre o garoto e suas duas damas fosse quase palpável.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 8:47 pm
I wanna teach you how forever feels

Seguro a respiração enquanto escuto as palavras de Daniel saírem como um jato. Se ele podia assumir como se sentia porque eu não poderia? Mas era exatamente este o caso, eu não sabia. Passara o ano inteiro apenas com Selene em meus pensamentos que esquecera todo o resto e agora após as férias que estava me enturmando mais com todos meus colegas de classe.

Sigo o olhar dele que se perde na mesa em que estávamos a pouco tempo, mas sou pega de surpresa quando ele me gira cuidadosamente, e cola nossos corpos assim que o rodopio acaba. – Você se lembra da primeira vez que nos vimos? – pergunto sem acreditar muito nele. Eu me lembrava que fora no casamento de meu tio. Estávamos brincando, correndo pelo salão de festas. – você entrou de penetra no casamento de meu tio – sorrio a abaixo levemente a cabeça enquanto deixo o riso sair com o que ele complementa.

Sua mão deixa minha cintura apenas para elevar meu queixo, me fazendo olhar seus olhos castanhos mais uma vez. Não podia negar que vê-lo com outra acabou mexendo comigo mais do que eu pensei que aconteceria, mas não daríamos certo, era como se estivesse escrito em alguma profecia que aquilo, nós dois,  não era para acontecer.  – Parece que faz tanto tempo – digo com meus olhos analisando toda a sua feição e por fim sorrio sentido que sua mão ainda estava em meu rosto.


vestido
maquiagem


Laura - Brunna - Regan - Anastasia Daniel Aaron
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 9:03 pm

Baile
Enquanto tentava manter uma conversa leve com Aaron e Brunna, meu olhar insistia em vagar na direção de Daniel e Laura, que ainda estavam dançando. A situação entre eles parecia complexa, mas eu não queria que Aaron e Brunna interpretassem mal minhas intenções, achando que eu estava interessada em Daniel de uma forma romântica. Embora eu sentisse simpatia por ele, era cedo demais para qualquer coisa do tipo.

Soltei um suspiro, tentando disfarçar meu desapontamento pela situação. Em seguida, percebi que minha atitude poderia ser mal interpretada, então dei um sorriso e retomei a conversa com Aaron e Brunna.

Bom, já que vocês são namorados, não deveriam estar dançando também? Falei com um tom amigável e direcionei meu olhar para Aaron. Afinal, é um baile, e dançar é uma parte importante da diversão. Quer logo chamar Brunna para dançar Aaron? Sorri, tentando criar uma atmosfera descontraída, mesmo que minha mente ainda estivesse vagando na direção do casal que dançava no salão.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 9:28 pm

Dan
Baile de Hogwarts
 
O sorriso de Laura me pegou de surpresa, como um raio de sol que corta as nuvens em um dia nublado, e, de repente, toda a tensão e incerteza que havia pairado sobre mim parecia evaporar, à medida que a música lenta continuava a fluir, minha mente voltou ao passado. Claro que me lembro... Admiti, enquanto dançávamos em sincronia, não pude deixar de sorrir, relembrando aquele dia. Quando pus os olhos em você naquela ocasião, pensei que havia encontrado um anjo na terra... Você era, e continua sendo, a garota mais linda que já tive o privilégio de conhecer.

À medida que a música nos envolvia, mais uma vez a girei com graça sob as suaves luzes que banhavam a pista de dança, a medida que nos reaproximávamos, minha mão deixou sua cintura e se aventurou a levantar suavemente o queixo dela, seus olhos encontraram os meus e, ali, naquele instante, o mundo ao nosso redor parecia desaparecer. Parece que faz tanto tempo... Ela disse suavemente, eu, por outro lado, estava mergulhando profundamente em seus olhos, enquanto meu outro braço continuava a segurá-la. Mas você sabe... Laura... Não precisa fazer tanto tempo. Eu olhava para dentro de seus olhos, sabia o efeito que aquele par de olhos causava em mim, ainda assim era como se nada além daquilo importasse.

Muita coisa aconteceu desde então, muitas mudanças, muitos altos e baixos.... Minhas palavras eram carregadas de sinceridade quando continuei. Eu mudei... E acredite ou não, sinto que mudei para melhor. Sorri. E boa parte disso se deve a você, Laura... Você me inspira a ser alguém melhor. Coloquei a mão em seu rosto. Então, eu me pergunto... Talvez possamos ser melhores juntos, de novo... O que você acha? O ritmo da música e o calor do salão de festas pareciam girar ao nosso redor, mas naquele momento, éramos apenas nós dois.



Daniel | Anastasia | Laura
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 9:29 pm

Baile Floresta das Maldiçoes
Eu entrei com a confiança de um leão, apesar da autoestima de um ratinho. Entrar sozinho em um baile é se declarar o "estranho", mas eu nao havia outra escolha, pelo menos eu ainda havia a chance de achar alguém aqui. Entro e para minha sorte passo despercebido pela maioria, caminho entre as mesas procurando alguma que eu possa me encaixar, me sento em uma do quinto ano. Fiquei mais ao canto apenas ouvindo um pouco sobre seus planos para a próxima competição de quadribol das casas. Minha atenção mudou quando a musica que antes era agitada se tornou lenta, eu achava demasiado cedo para iniciar a musica lenta, mas quem seria eu para planejar um evento desses nao é mesmo? Naturalmente meus olhos percorreram pelo salão vendo os casais se levantando e indo ate a pista e por fim meus olhos caíram sobre uma mesa especifica, com meu amigo Aaron e outras três meninas.

Brunna eu sabia que era sua namorada mas as outras duas era as novas alunas do semestre, Regan de agosto e a outra que entrou agora no inicio de outubro. Suspirei, um lado meu sabia minha realidade mas outro ainda sonha acordado, era um sonhador nato, potente capaz de fazer meus músculos funcionarem a seu favor. Me levantei e ajeitei meu cabelo, eu sabia que minhas chances seriam mínimas que eu seria negado mas eu tinha o desejo de tentar. Todas eram lindas mas eu queria convidar a que eu achava mais linda das duas. Me aproximei sutilmente, nao querendo atrapalhar a conversa deles e decidi invadir no momento certo. Com licença, Aaron irmão, bom te ver de banho tomado de vez em quando. Digo como uma forma de deixar minha entrada um pouco mais leve, recebi é claro uma resposta no mesmo nível do moreno e nao esperava menos. Soltei um sorriso dando um tapa amigável em seu ombro e acenei com a cabeça para Brunna enquanto deixada eles conversarem. Você é Anastásia certo, sou Garret, seja bem vinda, soube que chegou ontem. Imagino que tenha sido uma loucura chegar em uma escola nova e já cair em um baile. Eu disse soltando um sorriso enquanto nervosamente colocava uma de minhas mãos em meu bolso enquanto escutava ela concordar comigo que estava sendo uma loucura mas de forma positiva.

Acho que seguindo essa sua chegada cheia de emoções,  gostaria de saber se nao gostaria de dançar esta musica comigo? Sei que nao me conhece direito mas acho um pecado perder uma linda musica como esta.  Eu perguntei buscando a coragem do fundo do meu interior, sentindo minhas pernas tremerem, estiquei minha mão para ela e lhe entreguei um sorriso amigável torcendo para que ela aceitasse meu convite, seria vergonhoso se nao, mas seria mais ainda triste pois realmente ela parece se interessante.

Luke - Michael - Damon - Laura - Aaron

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
124

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 9:47 pm

Baile
Meus olhos insistiam em voltar à direção de Daniel e Laura enquanto eles dançavam juntos, preenchendo o salão com um ar de romance. Era irritante a forma como minha atenção parecia se fixar naquela cena, apertando meu coração com uma sensação incômoda. Mesmo tentando desviar o olhar ou mudar de assunto, minha mente continuava a vagar em direção a eles.

Então, um rapaz se aproximou da mesa de Aaron e das outras garotas, chamando minha atenção. Ele se apresentou como Garrett, dando um tom leve e amigável à sua entrada. Senti um sorriso surgir naturalmente em meu rosto e brinquei, tentando amenizar a situação estranha em que nos encontrávamos.

É incrível como as notícias voam por aqui, não é mesmo? Parece que minha chegada a Hogwarts foi digna de um alarde. Soltei uma risada leve e educada enquanto conversávamos. Sim, cheguei ontem e acabei de me ver jogada em um baile. Mas é uma loucura positiva, estou aproveitando cada momento.

Quando Garrett me convidou para dançar, pensei por um instante. Afinal, por que não? Todos estavam dançando, e eu não queria ficar de fora. Assenti com um sorriso caloroso e respondi. Claro, Garrett, seria um prazer. Eu não sou uma dançarina incrível, só para avisar. Soltei uma risada enquanto aceitava sua mão e nos dirigíamos para a pista de dança. Até porque qual é a melhor maneira de conhecer alguém senão em um baile enquanto dançamos?

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Set 24, 2023 11:24 pm
I wanna teach you how forever feels

- Então, eu me pergunto... Talvez possamos ser melhores juntos, de novo... O que você acha? – aquele não era o rumo que eu imaginava que nossa interação levaria. Daniel estava mesmo dizendo todas aquelas coisas. Ficamos meses sem falar um com o outro, sentia falta do garoto que apesar de tudo fora meu amigo nos momentos que mais precisei desde o sumiço de minha mãe até o casamento de meu pai com alguém que até o momento eu não suportava.

Mas como poderia tudo voltar ao que tínhamos antes. A mão quente dele ainda eu meu rosto, denunciava seu nervosismo. – Não demos certo antes Daniel, não tem como ficar nessa tecla por mais tempo – não queria destruir suas esperanças, nem qualquer tipo de mudança que ele realmente havia alcançado. Seguro a mão que estava em meu rosto enquanto balançamos no ritmo da música. Olho para a mesa por um instante, e vejo o olhar de Regan e Brunna quase que fixos em nós dois.

Volto a olhar para Daniel que me encara com seus olhos castanhos cheios de esperança. As brigas, os términos e voltas por motivos fúteis era o que haviam feito nosso relacionamento desgastar. O beijo com Kiara no baile fora somente a cereja no topo de um bolo prestes a ruir. – Não sou mais a garota que era quando começamos a namorar no segundo ano. – Escuto dizer que ele tampouco era o garoto que costumava ser. – Daniel – digo com a intenção de voltar ao meu raciocínio, mas seu rosto estava ligeiramente próximo do meu.

Sua mão agora acariciando meu cabelo, em seguida meu rosto, encaixando-se perfeitamente em minha bochecha. Por um instante o desejo de beija-lo se fez maior do que todas as razões pelas quais não podíamos ficar juntos, as razões pelas quais não daríamos certo. Meu coração acelerado e a impulsividade me fazem aproximar meu rosto do dele. Eu sabia que estava alimentando uma esperança somente para destruí-la logo após. Era como se tivesse duas vozes em minha cabeça gritando os prós e contras de me entregar ao que queria fazer no momento. Teria que lidar com as consequências depois disso, com a consequência de partir o coração dele mais uma vez. Estava disposta a isso por um beijo que só mataria a vontade momentânea?

Fixo meus olhos do dele o espaço entre nós diminui a cada segundo. Seu olhar reflete a mesma incerteza que sinto, como se ambos estivéssemos prestes a cruzar um limiar perigoso. As vozes em minha cabeça continuam a lutar, uma gritando para eu recuar e a outra sussurrando a urgência do momento.

Nossos lábios estão a centímetros de distância agora, o calor de sua respiração encontra o meu rosto. Ele fecha os olhos lentamente, buscando a proximidade que tínhamos antes, enquanto sua mão segura suavemente minha nuca. É nesse momento que me dou conta de que o beijo significará coisas diferentes para nós dois. Para ele, será a esperança de reacender um amor do passado, mas para mim, será apenas uma despedida do que um dia fomos. “Não será justo com ele” a voz que me alerta sobre as consequências se torna mais alta, mas a atração e a nostalgia são poderosas demais para resistir.

Nossos lábios finalmente se encontram, e o beijo é uma mistura de emoções conflitantes. É doce e familiar, mas também amargo, como a despedida inevitável que se aproxima. Nossas línguas se tocam por um breve momento, como se estivéssemos tentando relembrar o gosto do passado.

O beijo continua, e por um breve instante, permito-me perder naquele abraço nostálgico. No entanto, a voz da razão persiste, lembrando-me de que não podemos voltar atrás. Finalmente, com um último toque suave de seus lábios nos meus, afasto-me lentamente. Passo minha mão por seu rosto deixando um carinho que ele talvez jamais voltasse a sentir de mim antes. Olho nos olhos de Daniel, que estão cheios de esperança e anseio. Não preciso dizer nada, pois ele já entende. – Não podemos mais nos prender ao passado Dan... – demoro alguns segundos para abrir meus olhos e encara-lo de novo.

Por fim afasto-me interrompendo até mesmo a dança. Definitivamente não era como eu havia planejado. Era bom alguém batizar logo qualquer bebida que tinha naquele baile. Deixo o garoto, voltando a mesa em que estavam ainda meu irmão, Brunna e Regan. – Laura! – escuto a voz de Aaron me repreendendo. – O que foi isso? O que você tem na cabeça?. Ele estava quase superando – ele levanta irritado de uma forma que nunca estivera comigo antes. – Não Aaron, ele não estava. Ele estava pedindo para voltarmos um segundo atrás. – os olhos de Aaron ainda indignados me corroem e então por fim ele deixa a mesa. Fico de certa forma aliviada pela menina, Anastasia, não estar presente na mesa. E então percebo o que acabara de fazer. – Eu aposto que em algum lugar na sala de Adrien existe uma garrafa de vodka... ou whisky – digo olhando para a porta desejando ir atrás de qualquer coisa que me permitisse tirar a cabeça do que havia acontecido. Olho uma ultima vez para Aaron indo atras de Daniel quando uma das meninas fala algo.


vestido
maquiagem


Laura - Brunna - Regan - Anastasia Daniel Aaron
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Set 25, 2023 6:11 am

Baile
Garrett e eu nos movíamos suavemente na pista de dança, apesar de minha falta de habilidade em dançar. Ele parecia ser um cavalheiro, guiando-me com paciência e destreza. Enquanto nossos corpos se moviam ao som da música, eu estava determinada a me divertir e aproveitar o momento, não importando se minha dança não se comparasse à majestosa coreografia de Daniel e Laura.

Olhei para Garrett, notando a tensão que pairava sobre ele. Com um sorriso gentil, tentei aliviar o nervosismo que ele demonstrava. Você dança muito bem, Garrett. Eu, por outro lado, não sou a melhor parceira de dança, mas estou me divertindo muito.

Enquanto continuávamos a dançar, minhas atenções se dividiam. Ao fundo, via Daniel e Laura se beijando. Parecia que aqueles dois tinham uma história muito mais profunda do que eu imaginara, e uma sensação incômoda pairou sobre mim. Por um momento, cometi mais erros nos passos de dança enquanto minha mente divagava.

Respirei fundo, tentando me concentrar em Garrett. Não podia deixar o que quer que fosse que acontecia entre Daniel e Laura afetar a minha noite. Com um sorriso, elogiei Garrett, tanto por sua aparência quanto por sua habilidade na dança. No entanto, meus olhos captaram Laura retornando à mesa sozinhane um olhar mais rápido mostrou Daniel parado no meio do salão, com a cabeça baixa.

Embora uma parte de mim sentisse vontade de ir até ele e perguntar se estava tudo bem, eu resisti à tentação. Eu não sabia a história deles e não era minha intenção me envolver em questões alheias. Em vez disso, concentrei-me em dançar com Garrett, esperando que aquela fosse uma noite para criar boas lembranças e deixar as complexidades de outros casais para eles resolverem.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Set 25, 2023 8:28 am
Don't it make my brown eyes blue
Eu passei longas horas me arrumando, refiz diversas vezes o nó em minha gravata porque cismei que ele estava torto todas as vezes, porem próximo do badalar das oito horas, eu deixei  como estava, dei  uma ultima ajeitada em meu cabelo, peguei a rosa sobre minha cama e sai pela minha comunal e desci vários lances de escada ate chegar ao subsolo bem próxima a cozinha onde esperei por Lillian. Alguns minutos depois a passagem da Lufa-lufa se abriu e eu vi minha namorada linda saindo como se uma princesa saísse do livro de contas de fadas. Eu sorri apaixonado  e me segurei para nao deixar o queixo cair ao chão, ela estava divina. Para você! Mas a beleza dessa rosa nao se compara com a sua. Eu disse tirando a mão escondida das costas e mostrando para ela a rosa que eu a oferecia.   Deixei que ela pegasse a rosa e levasse a seu nariz para cheirar enquanto eu sorria e envolvia meus braços em sua cintura. Esta linda meu amor, sou um homem sortudo em ter você em meus braços essa noite. Eu disse e me aproximei junto meus lábios ao seus, dando um beijo repleto de amor em si. Esta lindo também Vik, esta maravilhoso na verdade. Ela disse e eu sorri feliz pois eu havia me arrumado todo para que ela gostasse e saber que havia cumprido aquilo me deixava feliz. Tudo isso é para você <3 Vamos? Eu perguntei esticando minha mão para que ela segurasse. Saímos do subsolo e fomos ate o segundo andar onde ficava o salão, fui admirando ela por todo o caminho ate entramos no baile, onde parei um pouco para admirar também a decoração do lugar. Uau, eles se superaram na decoração este ano. Eu falei olhando a belíssima iluminação esverdeada e escura do local que fazia com que Lillian brilhasse ainda mais ao meu lado.

Uau, nao vejo a hora de tira-la para uma dança lenta. Eu comentei puxando ela para mais próxima do meu abraço enquanto olhava a pista de dança ainda vazia enquanto entravamos e passávamos por ela em busca de uma mesa para nós. Uma completamente fazia próxima a lareira enfeitiçada da sala, ela deixou sua delicada bolsa que combinava com o vestido sobre a mesa e eu mantinha sua outra mão livre conectada a minha. Gostaria de beber algo meu amor? Eu perguntei quando ela voltou a me olhar e a vi acenar com a cabeça. Juntos fomos ate a mesa de bebida onde eu fiz questão de preparar um drink sem álcool para mim e para ela. A musica no momento era pop bruxo e agitado, nao era meu estilo preferido mas eu sabia que haviam piores como Rock. Eu apenas torcia para que as musicas lentas começassem logo para que eu pudesse leva-la para dançar. Com os copos em mãos voltamos a nossa mesa escolhida, onde havia somente nos dois ate o momento, que para mim  era perfeito. Estiquei a cadeira para que ela se sentasse e me sentei ao seu lado, juntando nossos dedos da mão livre. Jogamos o papo em dia por alguns minutos, trocamos caricias em outros ate que finalmente a musica agitada e barulhenta começou a mudar, abrindo espaço para uma musica mais lenta. Os alunos mais agitados começavam a parar de pular e se retiravam pista, ate mesmo para se reidratarem. Uma linda musica lenta, já estava na hora!. Eu comentei alto enquanto via finalmente alguns casais de alunos e ate mesmo professores indo para o centro dançar. Sem perder mais tempo, eu me levantei, ajeitei meu blazer sobre meus ombros e me virei para Lillian ainda sentada a minha frente, estiquei uma de minhas mãos e soltei um sorriso apaixonado para ela. Lillian Winchester, me concede esta dança tão linda quanto você? Eu perguntei sentindo meu coração hiper acelerado, quase saltando para fora do meu peito enquanto esperava que ela aceitasse e segurasse minha mão.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Seg Set 25, 2023 9:26 am
CIARAN
Eu demoro mais de uma hora para sair de casa  e ir para o baile do castelo, meu atraso era proposital, tornar a vida de Emily um inferno era um plano, ainda mais agora que sei de tudo que ela me escondeu. Entro pela porta do salão já lotado de alunos barulhentos, caminho em silencio pelas mesas com a cara mais emburrada que eles podiam ver de mim. Não estou em clima de festa, muito menos de felicidade alheia ao meu redor. Me direciono sem cumprimentar ninguém ate a mesa dos professores, onde somente a eles faço um breve aceno de cabeça mas ignoro completamente a presença de Emily já sentada a mesa. Fico emburrado, de braços cruzados e entediado enquanto olho o evento acontecendo e evito entrar nas conversas desinteressantes de meus colegas de trabalho. Com um copo de Whysky nas mãos, bebida reservada somente a nós adultos, eu aguardo ansioso o cessar daquelas musicas alegres irritantes. O que deu em você? Esta com a cara mais amargurada que Glanmore Peakes. A voz de Emily surge ao meu lado, nao nos falávamos direito desde que Robert e eu brigamos na diretoria, mas conhecendo ela eu sabia que ela estava a tentar melhorar as coisas pelo bem do castelo e nao por que queria. Olho para ela por alguns segundos, meu instinto é mata-la, me vingar por me esconder por anos um filho que sempre quis ter.

A musica lenta entra no momento certo, minha cara emburrada relaxa e eu sorrio ao me levantar ficando de frente para ela. Estava apenas esperando a musica melhorar? Me acompanha, preciso conversar com você em particular... Eu digo com um sorriso fingindo se tratar de um assunto comum de trabalho, e espero ela aceitar. Ela segura a minha mão apesar de nao muito feliz e a guio em direção a pista. Vejo o olhar penetrante de Laura me perfurar de raiva o que faz meu sorriso se alargar mais ainda. Com um passe brusco, levo minha mão a cintura de Emily e aperto ela contra mim, podendo ver sua surpresa no olhar. Solto um sorriso e começo a guia-la na dança como fizemos no baile do torneio tribruxo que participamos em nosso único ano de namoro. O que queria falar comigo Adrien? Nao tenho intenções de ficar dançando com você... Ela comentou enquanto eu girava nosso corpo junto passando ao lado de Laura e Daniel, ela agora nos metralhando com o olhar de vez em quando. Queria saber quando vai contar ao Aaron a verdade? Eu digo e vejo o pânico em seu olhar, sinto sua mão apertar instintivamente a minha de forma mais forte e a vi parar em seus passos mas eu a puxo junto comigo para que ninguém repare.

Não sei do que esta falando, eu... Ela me responde, o nervosismo e medo presentes em sua voz e meu sorriso de desfaz, eu já sabia a verdade mas ver em sua cara a mascara caindo era pior ainda do que um simples documento. Não sabe hum.... Eu digo levando ela com a dança para mais próximo da quina da pista e paro meus passos mas mantenho ela colada contra mim. Então deixe-me refrescar sua memoria, eu e você tivemos um filho nao é mesmo? Mas você escolheu fingir que isso nunca aconteceu. Eu digo e ela se afasta de mim no mesmo instante, eu solto sua mão e cintura  e deixo ela dar seu passo para trás, o pânico em seu rosto é super visível e vejo ela olhar ao redor nervosa, preocupada se alguém havia escutado. Ainda nao quer conversar comigo? Qualquer coisa posso conversar diretamente com Aaron que esta vindo logo ali... Eu digo com um sorriso quando vejo o mesmo se levantar de sua mesa com sua acompanhante começando a vir na direção da pista de dança.  Meu olhar se volta a Emily quando a sinto segurar em meu pulso e falar algo.

— Legendas
Eu // Rodrick// Emily // Victoria
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes