Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Salão de Festas de Hogwarts

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Salão de Festas de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 12:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas de Hogwarts • TORRE NORTE
Está ali, só é aberto em ocasiões especiais. Boatos dizem que aqui ocorrem reuniões dos diretores das escolas de magia do mundo. O Salão muda conforme a ocasião. Um palco no fundo, a vista de todos é o local onde se apresentarão as bandas convidadas. A frente do palco, uma pista de dança. Em um espaço mais atrás, mesas espalham-se por todo o local. Ao centro, um conjunto de mesas enfileiradas compunham o espaço dedicado aos funcionários da escola.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 9:34 am
O membro 'Derek Sinclair' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelos' :
Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 1:15 pm
CIARAN
Me afasto de Emily em um consenso temporário, era primordial que eu ajudasse os garras a capturar Skriniar e minha missão era afastar o máximo de professores possíveis do baile. Volto ao baile e o caos esta instaurando, diversos bruxos pertencentes ao grupo dos garras atacam os alunos e vice-versa. TODOS OS ALUNOS PARA AS COMUNAIS IMEDIATAMENTE!! Eu grito e aponto a varinha para meus pés, decidido a conjurar um feitiço que protegeria os alunos. Protego Diabolica Digo deixando o circulo de chamas azuis se formar ao redor de mim. Os alunos começam a passar e aqueles que nao são alunos que ousassem passar seriam aniquilados. Aproveito essa proteção para procurar com meu olhar Aaron em meio a toda a confusão e como o maluco que é, esta em meio a duelos com bruxos adultos. Fungo tenso e caio meus olhos em Skriniar que corre em direçao a minha proteção. Petrificus Totalus! Digo acertando ele em meio ao caos, ninguém percebe já que chuvas de feitiço ocorrem no salão, impossível de identificar que feitiço o acertou.

Skriniar cai ao chão como uma vara dura, a maioria dos alunos desvia dele e segue correndo em direçao a minha proteção, passando pela porta e correndo ate a comunal. Deixa ele ai! Vou resgata-lo assim que todos saírem da zona de perigo! Vamos, rápido! Eu grito para dois alunos que param no meio da correria para tentar carregar Skriniar. Eles me olham por alguns segundos e então me obedecem deixando o corpo estático do menino no chão e passando para virem ate mim. Meus olhos caem sobre Stefano, Victoria e outros garras que duelam com alguns alunos, entre eles Derek, Kiara. EU MANDEI TODOS SAIREM!! PAREM AGORA OS DUELOS E SAIAM! Eu gritei em direçao ao grupo de alunos valentes que ainda ousavam a duelar com bruxos adultos que podiam apenas estar brincando com eles ate chegar um momento em que nao irão.

Bufo e desfaço o circulo de proteção para a infelicidade dos alunos que ainda corriam para passar, agora correriam o risco de receber um feitiço pelas costas enquanto corriam. Começo a correr em direçao aos duelos que acontecem no meio do salão, preciso me certificar que nenhum aluno se machuque em prol de meus planos para subir de cargo e principalmente, garantir a segurança de Aaron, meu filho! Corro na direçao de quem duela com ele pronto para proteger ele de qualquer garra que ouse machuca-lo.

— Legendas
Eu // Rodrick// Emily // Victoria
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 3:07 pm
STELLA
Minhas ordens vinham diretamente de Stefano, manter a distancia e não permitir  de forma alguma que Victoria se expusesse de mais. Eu assim como Domenico não entendíamos essa rede de proteção em cima da morena, ainda mais quando ela havia se provado dia após dia com os Garras Negras.

Falho nesta missão no momento em que vejo o corpo esguio de Victoria passar pelos alunos e adentrar o salão. - Victoria! - grito por seu nome mas sem sucesso, afinal toda a gritaria sobrepõe minha voz.

Corro oara dentro do baile procurando a morena, que com sua altura e graça ao andar não seria difícil de encontrar. Vejo ela duelar com um aluno e quando vejo que tem aquilo sobre controle desvio meu olhar para Stefano sendo atacado e agora no chão. Movo-me rapidamente em sua direção ajudando-o a se levantar. - expulso! - aponto a varinha para os alunos que ainda insistiam em atacar em nossa direção. - Victoria está no salão, pegue o garoto - assinto com seu comando enquanto olho para onde ele apontava, o corpo fora petrificado por alguém durante a chuva de duelos que ocoriam pelo salão. - Stella- sua voz volta a soar em meu ouvidos me fazendo virar o rosto mais uma vez para ele - leve o corpo a Eliot ou a Lilith seguiremos para o esconderijo deles, não desvie dessa missão - o tom em sua voz era oponente e quando a missão foi citada eu sabia exatamente o que ele queria dizer, pois nossos olhares foram diretamente para a mesma pessoa. - certo chefe - digo por fim correndo até o corpo de nosso alvo, agora petrificado - Mobilicorpus - aponto conjugando o feitiço.

Logo o montante de pedra se eleva do chão e com isso apresso-me para sair do salão a caminho do exterior do castelo onde encontraria os líderes dos comensais da morte.


Stella Stefano

Stella Esposito
Garra Negras - Sequestrador (a)
Stella Esposito
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 10:57 pm
dressed to kill
 
- Não estou aqui por você Kiara, mas posso muito bem aproveitar e levar você junto! - mesmo com toda a gritaria e correria dos que estavam presentes no baile pude escutar sua voz como se estivesse sussurrando em meu ouvido.

Meu corpo estava no chão logo o ser acertado por seu feitiço, espero que ele se aproxime mas antes disso Derek o ataca e me libera do feitiço que me prendia ao chão. Aceito a mão que Derek oferecia em ajuda para que me levantasse. Nossos olhares se cruzam por dois segundos. - Estupefaça! - a voz de Derek cheia de odio conjura o feitiço mais uma  vez em direção a Stefano, que dessa vez fora defendido por uma garoto que ia a seu socorro.

Enquanto ele ainda esta longe o suficiente corro os olhos pelo salão, agora com todos os alunos presentes saindo em disparada pelas portas até que encontro Adrien extremamente nervoso gritando enquanto encara a mim e a Derek - EU MANDEI TODOS SAIREM!! PAREM AGORA OS DUELOS E SAIAM!

O loiro entrega a mim minha varinha - Obrigada - meus olhos voltam para a morena que estava com meu sequestrador. Vejo que apontam para algo no meio da multidão no chão, talvez fosse aquilo que estivesse atrás. Meus olhos se arregalam quando o alvo em questão petrificado levitando e seguindo a morena que falava com Stefano. - NÃO - grito dando um susto em Derek que estava preocupado com o que Stefano estava fazendo, tendo correr em direção a mulher que saía do baile com meu irmão petrificado. - SKRINIAR - os braço de Derek envolvem minha cintura conjurando um feitiço de proteção vindo de outro lado. - Derek me solta, estão levando meu irmão - peço me debatendo em seus braços mas antes de sua resposta ambos nossos corpos são arremecados contra a parede, espero a queda mas ela não acontece. Abro meus olhos vendo, irrompendo de ódio e medo por meu irmão enquanto encaro Stefano, que segue em nossa direção.

vestido
penteado

Kiara StefanoDerek Marie Daniel Adrien
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Qua Out 18, 2023 10:22 pm
UNEXPECTED
stefano
Victoria
Kiara
Derek
Stella
Legenda
Fico extremamente irritado ao ser acertado novamente pelo garoto, era raro mas ele conseguira me pegar de guarda baixa. Quando estou me levantando vejo a silhueta de Victoria duelando com um aluno, e minha raiva aumenta mais ainda por Stella não ter sido capaz de cumprir a unica missão que eu havia dado a ela. A garota era a conquista mais jovem e mas promissora de nossa organização e sua falha teria que ser reportada.

Consigo escutar a chegada de Adrien, aos berros. Ele havia cumprido com a sua parte do acordo, facilitara nossa entrada na escola que era conhecida por sua proteção. Com o alarde proporcionado pelo vice-diretor e todos os duelos pelo salão a multidão de alunos começa a correr para fora arrastando o que tivesse pela frente. Enquanto estava ainda me equilibrando Stella se aproxima defendendo-me de mais um ataque em minha direção, e assim que a reconheço olho para a jovem - Victoria está no salão, pegue o garoto - ordeno rigorosamente e então meus olhos varrem o salão por um segundo parando em Adrien que com um sinal sútil aponta para o chão e então vejo um aluno petrificado. Nosso alvo. - Stella- seu rosto exalava calmaria e excitação por finalmente estar em campo - leve o corpo a Eliot ou a Lilith seguiremos para o esconderijo deles, não desvie dessa missão - dou a ordem e ela em segundo se move para cumpri-la.

Volto minha atenção para o outro lado do salão onde estão Kiara e Derek, o garoto ainda ajudando a menina a se levantar. O grito estridente de Kiara chamando pelo irmão me faz sorrir, apesar daquilo não ter nada a ver com a menina era interessante pensar em como nossos caminhos estavam cruzados novamente, precisaria atualizar a missão de minha filha, Dora, ela agora seria responsável por monitorar cada passo da vida de Kiara e reportar a mim. Enquanto me aproximo dos dois observo a forma, protetora, que Derek segura Kiara para não seguir Stella e quando menos esperam conjuro um feitiço não verbal, que os lança a parede mais próxima, chocando os corpos violentamente. Libero somente o corpo da garota do feitiço, e ignoro os insultos em italiano que o garoto proferia a mim.

Aproximo-me do corpo de Kiara no chão enquanto a escuto gemer de dor, enquanto, ainda deitada no chão - Non preoccuparti, sirena mia - digo tirando o cabelo que cobria sua face. Ela se afasta, recuando até a parede. - seu irmão esta em boas mãos. Se lembra como cuidei bem de você, não se lembra? - encosto minha varinha em seu braço, vendo ela estremecer completamente não só com o toque, mas com a aproximação. - Diga a sua sua mãe que entraremos em contato - ao me levantar tiro a minha varinha rapidamente de seu braço conjurando um feitiço de corte. Libero o garoto do feitiço assim que começo a me afastar - Sinclair... mande lembranças a sua avó
- grito ao garoto.

A maioria dos alunos já havia escapado por entre as portas, mas ainda havia alguns duelando com comensais e garras negras. - Mazikeen - grito para a comensal que acabara deixar uma aluna desacordada - Acabe com a festa por favor - olho ao redor procurando agora por Victoria, mas ela não parecia mais estar no recinto. Dou as costas deixando a diversão para aqueles que ainda permaneceram dentro do salão. Não poderia correr o risco de mais professores chegarem.



Thanks to @Evil Queen
Stefano C. Rizzi
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe
Stefano C. Rizzi
Poder Magico :
572

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Qua Out 18, 2023 11:12 pm
caos
I want somebody to speed it up for me. Then take it down slow. There's enough room for both
O caos perfeito estava instaurado no momento que atravesso a multidão de alunos. O sorriso em meu rosto não escondia a felicidade de estar presente participando daquilo. Minha máscara de caveira não ocultava o brilho sádico nos meus olhos, e meu vestido negro esvoaçava como as asas de uma corvo prestes a mergulhar na escuridão. Eu tinha um propósito. Uma missão que me foi confiada pelos senhores das trevas, e eu estava determinada a semear o caos nesta festa aparentemente inocente. Naquele salão de festas, eu planejava desencadear um tumulto ainda maior.

Os gritos ecoavam, em tons de medo e susto, sempre que um aluno se deparava com um comensal ou com um dos integrantes do grupo que estávamos auxiliando. Em minha mão, eu segurava uma pequena ampulheta mágica contendo uma mistura explosiva de ingredientes proibidos. Era a chave para o inferno que eu estava prestes a desencadear. - Mazikeen - escuto meu nome ser chamado pelo chefe dos Garras Negras. Suas palavras eram como música para meus ouvido. Deixo a ampulheta cair no chão, e uma onda de fumaça negra começou a se espalhar pelo salão. Era o prelúdio do para o fim.

Invoco as chamas negras que dançavam para que dançassem em meio a fumaça. O salão de festas se transformou em um espetáculo aterrorizante de fogo e sombras, enquanto eu permanecia no centro da tormenta, inabalável, lançando a cada canto chamas de fogo maldito. Atrás da minha máscara, um sorriso torto se formou. A missão estava concluída, e eu, como um espectro da noite, desapareci nas sombras que se intensificavam com o incêndio. O restante dos alunos sairam correndo por suas vidas, e antes que o fogo consumisse por inteiro aquela sala, transformo-me em corvo e atravesso uma das janelas, sentindo o vento gelado daquele noite de Halloween bater em minhas penas negras.

Ciaran
Mazikeen Lahey
Comensal - Soldado
Mazikeen Lahey
Poder Magico :
21

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Comensal - Soldado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Qui Out 19, 2023 11:35 am

Hopeless romantic

Aproveito que meu feitiço acerta Stefano e seguro no pulso de Kiara atendendo aos pedidos de Adrien que saiamos do salão e comeco a puxar ela em direçao a saida, me agacho e pego sua varinha no meio do caminho e a entrego para que ela possa manter nossa retaguarda mas antes de chegar proximo a saida ela para em seus passos. NÃO Kiara grita e eu olho o salao procurando pelo homem mas nao o vejo e arregalo meus olhos quando vejo ela se soltar de minha pegada voltando para o centro do salao. Nao!! Nao digo eu! Kiara nao, ta maluca? Vamos sair daqui agora! Nao tem como duelar contra eles! Eu digo e volto a segurar sua cintura impedindo que ela continue indo na direçao do grupo assassino. Derek me solta, estão levando meu irmão. Ela diz se debatendo em meus braços, fecho um de meus olhos enquanto seus dedos tentam arranhar meu rosto para se soltar.

E eu estou impedindo que levem ele e VOCE! Eu digo e com mais força começo a puxar ela em direçao a saida do lugar quando sinto meu corpo ser jogado em direçao a uma parede, bato forte contra ela e Kiara o mesmo ao meu lado. Consigo sentir a lateral da minha testa fazer um barulho com o impacto e o teto preto me atingi na hora. Non preoccuparti, sirena mia. Reabro meus olhos e a morena nao esta mais grudada ao meu lado na parede, esta caida ao chao enquanto Stefano se aproxima. Nao toca nela filha da puta! Eu te mato desgraçado! Eu grito enquanto me debato ainda preso na parede, sinto o sangue escorrer por minha testa enquanto assisto nervoso e desesperado ele falando com Kiara.  Sinclair... mande lembranças a sua avó Ele diz ao final e eu cerro meus dentes com raiva enquanto sinto finalmente meu corpo se desprender da parede.

Caio de cara no chao mas me ergui e olhei ele com furia. Vai se fuder! Eu grito enquanto ele da as costas a mim e Kiara que segura seu braço cortado ao lado. Me aproximo arrastando os joelhos no chao e aponto minha varinha para seu braço. Ferula! Digo lançando ataduras para estancar o sangramento ate que ela fosse atendida na ala hospitalar. Kiara nem olhava para mim, parecia perdida em seus pensamentos e imagino seu panico por causa do sequestro de seu irmao, mas foco era ela e somente ela. Olho ao redor uma enorme fumaça preta cercando o salao. Kiara, vamos por favor, precisamos ir. Eu digo agora em meu tom de voz mais explicito que estava com medo por nos dois e isso pareceu arranca-la do transe, ela se levanta e segura minha mão, desta vez me guiando em direçao a saida, sem eu precisar forçar ela a nada, só nao tinha certeza se ela obedeceria a ordem de Adrien de ir para a comunal, mas saindo do salao eu ficava feliz.


Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Dora- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Sex Out 20, 2023 1:59 pm


Valak


Thomas Valak


  • ★ Herdeiro dos Valak
  • ★ Sange-puro
  • ★ Slytherin
  • ★ Italiano
  • ★ Diabolicamente perfeito

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Timothee-chalamet-timothee Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 C51377f0d78dca96da702ab69b1f83a4 Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Fc059e9d986d46f83f64883589af0a489bbd30b4

Baile

Minha cabeça latejava e o gosto de sangue estava presente em minha boca, a lembrança do duelo e a sensação de derrota eram quase insuportáveis, ao abrir os olhos, me deparei com Adora ao meu lado e Aaron nos observando, então, olhei ao redor, buscando Daniel, minha vergonha era imensa, prometera fazer da noite de Adora algo magnífico, mas em vez disso, apenas a observei ficar em perigo e fora derrotado em um duelo que, claramente, eu não estava preparado para enfrentar. Com a ajuda de Adora, me pus de pé, a caminhada até a mesa foi em silêncio e eu me sentei, ainda envergonhado pelo desfecho do duelo, Adora, com sua graça e gentileza, pegou um guardanapo da mesa e o levou até o meu nariz, que sangrava um pouco, a preocupação em seus olhos era evidente.

Adora quebrou o silêncio. Você não precisava ter entrado naquela briga por mim, Thomas. Daniel não me machucaria de verdade. Ele apenas... tentou me impedir de defender o Derek. Minha mão encontrou a dela e a segurei com carinho. E que tipo de acompanhante eu seria se deixasse minha dama ser ferida sem fazer nada? Sorri para ela, embora minha vergonha estivesse longe de desaparecer. Ela me ofereceu uma escolha, a possibilidade de aproveitar o restante do baile ou de irmos para um lugar mais calmo, Adora achava a música alta demais para nossos gostos e isso me fez sorrir, Adora era como uma estrela brilhante, simplesmente magnifica, eu faria o possível para garantir que sua noite fosse maravilhosa, mesmo que apenas o final dela.

Onde quer que estejamos... Contanto que você esteja ao meu lado... Será perfeito. Olhei profundamente em seus olhos. Então, eu gostaria que me permitisse ficar ao seu lado por mais tempo... Muito mais tempo. As palavras não escondiam minha intenção, e eu esperei em silêncio pela resposta de Adora, esperando que a noite ainda pudesse tomar o rumo que eu prometera a ela, aquele baile havia sido uma sequência de reviravoltas inesperadas, mas eu estava determinado a transformar o restante da noite em algo verdadeiramente magnífico para Adora.

Minha mão tocou suavemente o rosto de Adora, uma carícia gentil, sentindo a pele macia sob meus dedos, porém, antes que eu ou Adora pudéssemos dizer ou fazer mais alguma coisa, nossa atenção foi bruscamente desviada para uma nova confusão no baile, o grupo de dançarinos que havia entrado, aparentemente, não era o que parecia. Em um movimento ousado, revelaram-se como um grupo de criminosos, pegando a todos, incluindo a mim, completamente desprevenidos, as dúvidas começaram a martelar em minha mente. Por que não fui informados sobre isso? Será que não eram conhecidos dos Valak? O que isso significava? Um ataque poderia ocorrer a qualquer momento, e eu estava convencido de que, se meu tio tivessem conhecimento disso, teriam me alertado.

No entanto, em meio a confusão e ao início de um duelo, eu tive que escolher o que era mais importante, apontei minha varinha à nossa frente. Protego Maxima Conjurei o feitiço, criando uma barreira protetora ao nosso redor, enquanto eu desejava auxiliar Derek, sabia que, desta vez, havia algo mais importante: proteger Adora. Agarrei a mão de Adora e a encarei com urgência. Nós precisamos sair daqui! Ela tentou protestar, mas meus lábios a silenciaram com um beijo ardente, onde meu desejo se misturou com o propósito de garantir sua segurança, em seguida, sussurrei com determinação. Já falhei em protegê-la uma vez... Não me perdoaria se cometesse o mesmo erro novamente. Então, sem esperar por mais nada, eu a arrastei para longe daquele caos, estava decidido a assegurar a segurança de Adora, e depois, quando estivesse certo de que ela estava bem, retornaria para ajudar Derek e lidar com essa situação inesperada no baile.



Thomas § Adora § Beatriz § Derek § Aaron § Daniel
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Sex Out 20, 2023 5:28 pm

Beatriz
Vanucci
Beatriz sentou-se à mesa com Garrett, junto de seu irmão Viktor e a namorada dele, Lillian, Thomas e Adora. O baile em Hogwarts estava tomando rumos inesperados. Beatriz deixou seus olhos percorrerem o salão, deslizando olhares furtivos na direção de Thomas, embora soubesse que não poderia intervir entre ele e sua amiga Adora.

O tempo passou, e as coisas pareciam tomar rumos cada vez mais surpreendentes. Adora saiu da mesa para conversar com Aaron, e foi então que Thomas a chamou para dançar. Beatriz sentiu um arrepio de surpresa e alegria, aceitando de bom grado. Porém, a dança mal havia começado quando Thomas a deixou sozinha na pista, se desculpando e partindo em direção a um duelo com Daniel pela honra de Adora. Um suspiro escapou dos lábios de Beatriz, e ela caminhou até a ponta oposta do salão, frustrada com o rumo inusitado da noite. O baile estava longe de sair como planejado, e naquele momento, tudo o que ela queria era ir embora.

Enquanto ela estava naquela distante parte do salão, muitos acontecimentos se desenrolaram. Daniel enfrentou Thomas e Derek em um duelo, saindo vitorioso, e em seguida, deixou o salão. A situação estava fugindo completamente ao controle, e um grupo de dançarinos invadiu o local, dando início a um duelo ainda mais intenso.

A confusão reinava, e Beatriz não compreendia totalmente o que estava acontecendo. Tudo se tornara ainda mais bizarro quando Adrien apareceu e ordenou que todos deixassem o salão imediatamente. Sem hesitar, Beatriz juntou-se aos alunos que corriam em direção à saída, escapando do caos e voltando rapidamente para sua casa comunal. O baile, que prometia ser inesquecível, tinha se tornando uma noite verdadeiramente peculiar e cheia de surpresas.


Vestido



Beatriz ♥ Thomas ♥ Anastasia ♥ Garrett ♥ Daniel
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Dom Out 22, 2023 9:19 pm




Baile Floresta das Maldiçoes

Após o ataque dos comensais, um grupo novo entrou no salão, sua entrada teria passado despercebido se nao fosse por um duelo iniciado por Kiara contra Stefano que revelou sua identidade. O terror foi instaurado, a banda saiu as pressas do palco, os casais começaram a correr e se desesperar e os garra negras começaram a se revelar iniciando duelos contra alunos que tentavam os desarmar. Em pouco tempo o vice-diretor apareceu a entrada, conjurou um feitiço de proteção e exigiu que todos saíssem do salão imediatamente. Em meio a correria garra negras foram ateando fogo na decoração do baile, criando um intenso incêndio que iluminava tudo, deixando visível a saída deles carregando um aluno petrificado nas costas pela saída lateral do salão que se ligava direto a área externa do castelo.

Preso a proteger os alunos, Adrien se mantem em sua posição garantindo a saída de todos os alunos do salão de festa, incluindo os feridos e por fim ele apaga o fogo que engloba o enorme salão, encerrando uma noite maravilhosa com um final desastroso. Os alunos se acobertam em suas comunais e assistem da janela de seus dormitórios o desenrolar da situação enquanto esperam a noite e atormenta passar, torcendo para que  mais um dia amanheça normal.


Premiação

Daniel Walker
220 Pontos de Casa
44 Pontos de Nivel


Aaron R. Watsgrint
70 Pontos de Casa
14 Pontos de Nivel


Thomas Valak
90 Pontos de Casa
18 Pontos de Nivel


Kiara S. Cromwell
70 Pontos de Casa
14 Pontos de Nivel


Dora Streenwich
10 Pontos de Casa
2 Pontos de Nivel


Lillian S. Winchester
30 Pontos de Casa
6 Pontos de Nivel


Derek Sinclair
60 Pontos de Casa
12 Pontos de Nivel


Garret Rutherford
60 Pontos de Casa
12 Pontos de Nivel


Laura S. Winchester
40 Pontos de Casa
8 Pontos de Nivel


Brunna Hywel Volosenkov
30 Pontos de Casa
6 Pontos de Nivel


Kieran Hywel Volosenkov
40 Pontos de Casa
8 Pontos de Nivel


Anastasia L. Dubois
310 Pontos de Casa
62 Pontos de Nivel


Regan Windsor Vanucci
20 Pontos de Casa
4 Pontos de Nivel


Viktor Windsor Vanucci
40 Pontos de Casa
8 Pontos de Nivel


Adora Wint Belmont
50 Pontos de Casa
10 Pontos de Nivel


Beatriz W. Vanucci
130 Pontos de Casa
26 Pontos de Nivel


Sophia L. Dubois

70 Pontos de Casa
14 Pontos de Nivel

Cronologia


PÓS BAILE: NOVEMBRO ON
Alunos podem encerrar suas interações do dia do baile que ocorram fora deste topico ate o dia 01/11 OFF
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 11 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes