Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Escadarias
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Ala Hospitalar
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair


Dormitório Masculino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dormitório Masculino - Página 2 Empty Dormitório Masculino

Qua Jan 27, 2021 11:34 am
Relembrando a primeira mensagem :

Dormitório Masculino • MASMORRAS
Subindo a escadaria, do lado esquerdo encontra-se o dormitório masculino. Ele é bem diferente do dormitório feminino, rústico e menos decorado. Cada quarto contém quatro camas para o descanso dos alunos. Aos pés de cada cama uma grande urna existe para que o mesmo possa guardar seus pertences. Há uma grande lareira ao fundo do quarto para aquecer as noites frias e assustadoras. Os quartos possuem janelas que os permitem ter um pequeno vislumbre do que ocorre sob as águas do Lago Negro, porém, por ser abaixo do lago existe dificuldade para a entrada de luz natural. Cada quarto possui, também, um banheiro próprio, para o banho e uso diário dos alunos, e também para evitar que os alunos transitem durante as noites.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Dormitório Masculino - Página 2 Empty Re: Dormitório Masculino

Seg Nov 20, 2023 7:10 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron  ficou mais algumas horas no porão sozinho, seus pensamentos, diversos, uma hora era em Emily, Adrien e suas palavras, outrora em Adora. A única coisa que ele sabia era que pensar demais estava  fazendo sua cabeça explodir. Ele podia sentir que estava de noite e seus olhos cansados entregavam seu sono. Ele saiu do porão e caminho em silencio pelos tuneis vazios ate sua comunal, ao entrar, todos os olhares caíram sobre si, ele abaixou o seu serio e caminho em passos pesados, ninguém se atrevia a dizer um pio. Ao abrir a porta seus olhos se encontraram com os de Daniel que esperava largado em sua cama. Me desculpe... Ele disse e Aaron terminou de entrar com uma energia cansada.

Pelo que? Voce nao é meus pais... Ele comentou sem muito desejo de continuar a conversa mas Daniel se levantou se aproximando dele explicando que nao estava sendo um bom amigo e que estava ali caso Aaron quisesse falar alguma coisa. Ainda amigos? Ele pergunta por fim com um sorriso idiota e o outro moreno revira os olhos empurrando a mão do amigo para longe. Nunca deixamos de ser idiota! Eu respeito ser trocado por uma chuva de mulheres, é entendível. Aaron comentou com um sorriso e desviou de Daniel se jogando em sua cama, seu pequeno sorriso daquele momento leve lentamente foi se desfazendo enquanto as lembranças voltam. Quer conversa? Daniel pergunta novamente percebendo que ele continua incomodado.

Conversar sobre o que? Nao tem muito o que eu possa fazer a nao ser engolir essa merda... Como ela pode esconder isso tudo de mim sabe? Me deixa... Ele diz sentando em sua cama angustiado enquanto Daniel se aproxima sentando a sua frente enquanto deixa que ele continue e a por para fora toda sua angustia. Ela fingiu esse tempo todo, me tratou como seu irmão, quando na verdade ela me abandonou?  Ele diz indignado a frente de Daniel que apenas escutava. Eu nunca vou perdoar ela, nem quero que ela tente falar comigo. Ela me tirou um pai, e agora quer tirar o que Alexia significa para mim. Se antes ela era minha irmã, agora ela nao é nada! Disse por fim esbravejado, um peso saiu de seus ombros e ele pode se sentir ate mais leve. Logo Daniel o respondeu.

Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino - Página 2 Empty Re: Dormitório Masculino

Ter Nov 21, 2023 1:43 am

 
Aaron

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
Adora
A luz do dormitório criava uma atmosfera serena enquanto eu observava Aaron, sorrindo diante de suas palavras sobre nossa amizade, ele caminhou até a cama e se jogou nela, mas sua expressão logo voltou a se fechar. Quer conversar? Perguntei, ciente de que Aaron carregava um peso considerável naquele dia, me aproximei e sentei na cama, oferecendo um ouvido atento para seu desabafo.

Aaron compartilhou suas dúvidas e angústias sobre Emily, questionando-se sobre as verdadeiras intenções dela ao esconder sua identidade, ele expressou sua dor por ter sido abandonado e privado de crescer com um pai presente, afirmando que agora Emily queria fazer com que Alexia não significasse mais nada para ele, respirei fundo, tentando compreender a complexidade da situação, minha experiência com famílias era fragmentada, repleta de tortura, dor e fugas, o que me deixava em um terreno incerto para aconselhar sobre esse tipo de relação.

Sabe... No auge do sofrimento às vezes precisamos nos agarrar às lembranças boas para seguir em frente. Sugeri após um suspiro, Aaron olhou para mim, sem compreender totalmente. Não acha que está dando poder demais para a Emily? Indaguei, tentando trazer uma perspectiva diferente. Emily é sua mãe, mas isso não diminui o que Alexia foi para você... Ninguém pode apagar as lembranças e ensinamentos dela... Alexia é sua mãe, aceitando ou não Emily no futuro.

Aaron fixou o olhar em mim, um sorriso surgiu em meu rosto. E Adrien está literalmente a algumas salas de distância... Ainda é possível recuperar o tempo perdido com ele se você quiser e, além disso... Levantei-me, alongando e esticando meu corpo antes de segurar o colchão onde Aaron estava deitado e, com um puxão forte, virar o colchão, arremessando Aaron ao chão, rindo o encarei. Você é família. Fiquei sério. Conhece minha história e todas as voltas que a minha vida deu... E... Pelo que li sobre como deveria ser uma família de verdade... Você é a única pessoa que posso realmente chamar de família... Por isso, pode sempre contar comigo. Falei sério, olhando diretamente nos olhos de Aaron.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino - Página 2 Empty Re: Dormitório Masculino

Qua Nov 22, 2023 5:50 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron  sorriu, as palavras de Daniel o confortável, apesar de suas duvidas, ele tinha certeza que seu amigo era fiel e leal a ele, nao escondida nada. Obrigada mano, você é tudo para mim no momento! Ele disse com sinceridade, ele sentia que havia perdido sua família inteira, sentia que havia perdido Adora para o palmito cacheado mas Daniel, ele continuava ali. Essas férias serão um cu, nao tenho como escapar de ir para casa... Ele disse, mudando um pouco os tópicos, apesar de ainda se tratar de sua família, nao era tão focada na noticia mais. Ele queria esquecer um pouco os problemas de casa. Sabe que sempre podemos convencer a Kiara a nos dar teto ne? Daniel disse com um sorriso, lembrando que ano passado, nos três éramos quase inesperáveis, principalmente quando se tratava de fazer alguma besteira no castelo, pelo menos ate ele ser levado...

Kiara agora só tem olhos para o Derek, certeza que vão ficar as férias todas namorando. Ele disse com um sorriso tendo uma ideia melhor  e colocou uma mão sobre o ombro de Daniel. E se você passasse as férias comigo? Seria muito mais fácil enfrentar Emily e suas mentiras contigo do meu lado. Ele disse olhando o amigo que pareceu suar um pouco frio, pensativo se era uma escolha boa a se fazer. O que esta pensando sobre? Você nao quer voltar para aquele orfanato ruizao, E vai estar comigo e Laura, bônus nao? Ele perguntou  e viu seu amigo ficar mais branco do que ele ja era, parecia ate que podia desmaiar ali mesmo.

Que foi? Achei que ainda gostasse dela, na verdade, achei ate que estava tentando recuperar ela depois do baile. Ele comentou com honestidade voltando a se sentar sobre a ponta de sua cama enquanto olhava Daniel que parecia amante que havia sido pego no flagra. Logo Daniel passou a mão no cabelo  com cara de quem fez merda e nao sabe resolver e finalmente começou a falar.

Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino - Página 2 Empty Re: Dormitório Masculino

Qui Nov 23, 2023 1:00 pm

 
Aaron

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
Adora
Observava Aaron se deixar cair na cama, sua expressão carregava uma sombra de preocupação, então ele mencionou como as férias seriam difíceis, desviei o olhar, compreendendo a complexidade da situação, não era algo simples para ele, afinal, não poderia simplesmente escapar para outro lugar, então a lembrança de Kiara cruzou minha mente como um raio de esperança. Sabe que sempre podemos convencer a Kiara a nos dar teto, né? Soltei a sugestão com um sorriso, lembrando os tempos em que éramos quase inseparáveis, convencer Kiara a nos abrigar durante as férias não seria uma tarefa tão complicada, ou pelo menos era o que eu pensava.

Mas Aaron trouxe à tona a realidade atual, Kiara agora estava envolvida com Derek, o que tornava a ideia praticamente impossível, soltei um suspiro de derrota, minha mente vagueou na conversa com Adrien, porém sabia que não poderia convidar Aaron para ir para minha futura casa, pelo menos não daquela vez, soltei um suspiro pesado, conciente das mudanças iminentes em minha vida, a mudança que faria em breve para Daniel Zarek nas férias, embora para mim fosse algo excelenete ter uma casa, duvidava que Aaron estivesse disposto a enfrentar aquelas férias naquele ambiente. Foi então que, com um olhar sério, Aaron colocou a mão em meu ombro, questionando-me sobre passar as férias juntos, arqueei a sombrancelha, ele argumentou sobre como seria mais fácil enfrentar Emily e suas mentiras comigo ao seu lado, pensei sobre minha situação e então Aaron questionou se, ao invés do orfanato, a companhia dele e de Laura não era um bônus.

O encarei, pensando que se essa proposta tivesse sido feita mais cedo eu não teria precisado recorrer a Adrien, embora havia algo na ideia de ter um sobrenome como o de Adrien, uma reputação que poderia, de alguma forma, ser útil, respirei fundo, com a enxurrada de informações sobre Anastasia, Laura e Adrien invadindo minha mente, causando uma quase sobrecarga, senti meu corpo inteiro ficar pálido, minha mão foi até a nuca, coçando-a como se uma manada de piolhos estivesse ali. Fiz merda! Admiti, Aaron olhou para mim preocupado enquanto eu respirava fundo. Fiz muita merda. Era um fato, até então não parara para pensar em todos os acontecimentos daquele dia, mas agora, naquele momento, todas as situações do dia se uniram em minha mente.

Tenho que confessar algo... Disse encarando Aaron. Pedi para Adrien me adotar. Decidi começar pelo que seria mais impactante para Aaron, pelo menos ao meu ver, Aaron arregalou os olhos. Antes de fazer essa cara de jacu entenda o seguinte... A expressão de Aaron mudou drasticamente para choque e, antes que pudesse receber uma enxurrada de reações, expliquei. Quando fugi de casa da primeira vez e acabei conhecendo você, Laura e Garret no casamento da Julie e Edward, acabei conhecendo o Adrien também e, como você sabe, depois ele me encontrou largado em uma das ruas da travessa no tranco e me deu abrigo, tanto que ele cuidou de mim até o ano em que eu acabei sendo sequestrado pelos meus pais e... Bem... Você sabe a merda que foi. Disse, apesar de Adrien ter uma reputação ruim, o fato era que Adrien tinha feito muito por mim, me abrigando durante anos sem cobrar nada, algo que era verdadeiramente grato. Depois o ministério me encontrou e me jogou no orfanato... Só que... Embora o orfanato seja um lugar até bom para quem não tem apra onde ir... Eu poderia ter um lugar para onde ir e, como Adrien já havia cuidado de mim muito bem no passado eu pensei que ele poderia fazer isso de novo e...

Encarei Aaron, tudo o que falara até ali era verdade, realmente sentia que tinha uma dívida com Adrien, apesar de ter ameaçado Adrien para que fosse adotado tinha um profundo respeito pelo homem. Então eu o ameacei para que adotasse. Conclui, apesar do que tinha dito para Adrien eu não tinha qualquer intenção de permitir que a conversa que tivera com ele na torre dos funcionários pudesse ser usada contra mim algum dia. VOCÊ O QUE? Aaron gritou, rapidamente tampei a boca dele. Fala baixo animal! O repreendi. É... Foi uma loucura minha... Respirei fundo e então expliquei por alto meu acordo com Adrien, o que fez Aaron ficar pasmo. Mas no fim ele decidiu me adotar ignorando o que eu propus. Aaron ainda me encarava pasmo. Você me usou como moeda de troca?

Aaron falou, sorri. Sim!... Bem, na verdade eu tentei, mas não deu tão certo quanto eu previ. Disse calmamente. Mas se eu fosse fazer isso de verdade eu não irira te contar né. Disse antes de completar. Apesar de tudo Adrien disse que me adotaria... Eu sei que ele tem uma fama duvidosa mas o cara é maneiro... Ele me ajudou no passado e aceitou me ajudar agora, indiferente do que eu propus... Você pode não gostar dele, mas eu o respeito e tenho uma divida enorme com ele... Foraque a culpa é sua por demorar a me convidar para ir para sua casa, se tivesse feito isso antes eu não teria que tentar arrumar alguém para me adotar.

Agora... As outras notícias. Aaron me encarou. Tem mais? Sorri, sabendo que as próximas informações seriam verdadeiramente problemáticas, desta vez, para mim, respirando fundo comecei. Então... Eu procurei a Anastasia e pedi uma segunda chance e ela concordou... Ela pediu para provar que eu era uma pessoa melhor, mas concordou em me dar uma segunda chance, na verdade ela até me deu um beijo. Aaron fez um comentário então, antes que ele continuasse eu prossegui. Só que... Comecei, Aaron arqueoou a sobrancelha. Eu procurei a Laura para conversar... Para encerrar esse capitulo e poder seguir em frente... Desviei o olhar. E a gente meio que voltou... Assim... Mais ou menos... Vamos... Meio que começar de novo. Falei e Aaron me encarou com incredulidade. A gente meio que se pegou em uma sala vazia. Disse, então cocei a nuca, pensando se não tinha esquecido nada. Ah! E eu meio que revelei para a Laura o que aconteceu comigo durante o ano que fiquei fora também. Conclui com um sorriso calmo encarando Aaron, que tinha uma expressão entre perplexidade e sua cara de bobo natural.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino - Página 2 Empty Re: Dormitório Masculino

Sex Nov 24, 2023 3:47 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron  revira os olhos, ele absorve as palavras de seu amigo sobre Adrien mas as guarda para refletir em outro momento, com a cabeça fervendo se ele arriscasse pensar mais podia explodir. Fico feliz irmão, neste caso minha casa fica fora de cogitação então... Agora que seguiu em frente, nao é o ideal passar as férias na ex. Ele disse com um sorriso olhando para o amigo a sua frente que continuava com seu jeito nervoso. Só que... Ele começou e Aaron lentamente foi levando sua mão ao rosto enquanto Daniel colocava toda a besteira que havia feito sobre a mesa. Ele ficava impressionado como Daniel parecia um amuleto de problemas, sempre que ele resolvia um, ele mesmo conseguia arranjar outro.

Irmão... Você esta muito ferrado! Ele diz com uma gargalhada nervosa enquanto se senta a cama para ver melhor seu amigo em e que retorna seu olhar desesperado. Se Laura descobrir que você esta beijando ela e beijando outra ao mesmo tempo, ela te mata! Aaron diz com um sorriso no rosto, Daniel conseguia se por em diversas situações problemáticas mas ao mesmo tempo as situações eram prazerosas, ele nao o julgava por cair na tentação das duas. Mas eu nao estou tentando ficar com as duas ao mesmo tempo só que... Ele começou falando mas Aaron fez questão de o complementar. Só que você estava, ou ficou, e agora precisa encerrar com uma delas e eu já imagino com quem seja... Ele disse com um sorriso, apesar de ter dó da outra menina, ele sabia que seu amigo nunca tinha esquecido sua irmã.

E agora que você finalmente contou toda a verdade para a Laura, vocês podem realmente dar certo, sem mentiras entre vocês. E sabe que sempre te quis como meu cunhadinho! Ele disse se levantando da cama e dando um tapinha no ombro do amigo enquanto passava por ele e abria a gaveta de seu criado-mudo tirando de dentro alguns feijõezinhos mágicos. Se eu fosse você adiantava de terminar com uma delas antes do natal, pois elas vao querer passar com você. Feijões? Ele pergunta apontando o saco para o amigo que se afogava em problemas, ele pegou um dos feiçoes e mordeu, sua cara indicava o gosto.

Também podemos tentar a poção amortentia na Anastasia, fazer ela gostar de outro daria certo? Aaron ofereceu apesar de imaginar que Daniel jamais aceitaria fazer isso com a menina que ele conheceu no baile. Ou empurrar Laura para Regan que já tiveram um caso antes. Ele disse com um sorriso, sabia que Daniel nao queria largar Laura, mas deixou a opçao sobre a mesa igualmente, se ele quisesse desistir dela, ele ajudaria, assim como ajudará com Anastasia se precisar.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino - Página 2 Empty Re: Dormitório Masculino

Sáb Dez 02, 2023 9:46 am

 
Aaron

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
Adora
Encarei Aaron, balançando a cabeça negativamente ao ouvir suas ponderações sobre a adesão repentina à família Zarek e as complicações nas férias. Claro que está! Na verdade, é óbvio que eu quero passar as férias na sua casa! Afirmei com convicção, tentando dissipar qualquer mal-entendido. Adrien é uma segurança a longo prazo... Já que ter o nome dele é só vantagem. Notei a expressão questionadora de Aaron. Para mim! Não é ruim para mim! Quer dizer... Para você também não deve ser... Eu não sei... Eu gosto do Adrien, ele me acolheu... Mas não quero te influenciar... Só... Desisti da explicação, soltando um suspiro resignado. Podemos mudar de assunto?

Aaron concordou com um sorriso, e, aliviado, compartilhei a complicada situação amorosa que me atormentava, Aaron, ao invés de oferecer conselhos sérios, optou por se divertir com a situação. Irmão... Você está muito ferrado! Se Laura descobrir que você está beijando ela e beijando outra ao mesmo tempo, ela te mata! Ele comentou, divertindo-se com a ironia da situação. E acha que não sei disso? Retruquei, jogando-me na cama, enquanto Aaron continuava provocando. Mas eu não estou tentando ficar com as duas ao mesmo tempo só que... Comecei a explicar, mas Aaron interveio com seu característico humor. Só que você estava, ou ficou, e agora precisa encerrar com uma delas e eu já imagino com quem seja... E agora que você finalmente contou toda a verdade para a Laura, vocês podem realmente dar certo, sem mentiras entre vocês. E sabe que sempre te quis como meu cunhadinho!

Quando Aaron sugeriu o uso de uma poção amortentia em Anastasia, minha expressão ficou séria. Jamais faria isso. Declarei, Aaron então sugeriu empurrar Laura para Regan, despertando minha raiva. Vou acreditar que as duas ideias são apenas para me irritar. Comentei antes de me dirigir para a cama, decidido a resolver os problemas com Anastasia. Vou conversar com Anastasia... Explicar que voltei com Laura... É o certo a se fazer... Suspirei longamente ao deitar na cama. Parece que eu atraio desastres... Credo! Resmunguei, olhando para Aaron antes de concluir. Vou dormir... Vai que as respostas para meus problemas vêm em sonho. Esperava que a manhã seguinte trouxesse clareza aos meus pensamentos, encerrando a noite com a esperança de dias mais tranquilos pela frente.




FIM DE ANO 2057
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino - Página 2 Empty Re: Dormitório Masculino

Qua Abr 17, 2024 2:27 pm

ValakThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Sento-me sozinho no meu dormitório, envolto em uma tempestade de pensamentos tumultuados, o clima entre Adora e eu fica pior a cada dia, uma névoa densa de incerteza envolvendo nosso relacionamento. O silêncio entre nós é ensurdecedor, falando mais alto do que qualquer palavra que poderíamos trocar.

Meus olhos vagueiam pelo teto, perdidos em um labirinto de dúvidas e anseios, recordo-me das noites que passamos juntos, dos momentos de ternura compartilhados, das promessas feitas em nome do amor. Por Adora, sacrifiquei parte de mim mesmo, renunciando a um caminho que me chamava, esccolhi acreditar nela, acreditar em nós, mas agora me pergunto se essa crença é suficiente para sustentar nossa relação.

Uma parte de mim anseia por mergulhar no destino que me aguarda, abraçar minha verdadeira natureza, seguir os passos traçados pelos meus ancestrais, a voz do sangue clama por vingança, por poder, por uma posição de domínio que me foi prometida desde o nascimento. Mas outra parte de mim hesita, hesita em abandonar o homem que me tornei por causa de Adora, hesita em trair a confiança que ela depositou em mim.

No entanto, uma decisão precisa ser tomada, respeito fundo, se escolhi acreditar em Adora, se escolhi mantê-la ao meu lado, então devo agir de acordo com essa escolha. Levanto-me da cama, uma resolução firme refletida em meus olhos, decido que serei o homem que ela merece, o companheiro leal e amoroso que prometi ser, com passos determinados, atravesso os corredores de Hogwarts em direção a Adora, meu coração bate forte no peito, uma mistura de esperança e apreensão me dominando, encontrá-la será o primeiro passo em direção ao nosso futuro, um futuro incerto, mas ainda cheio de possibilidades.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino - Página 2 Empty Re: Dormitório Masculino

Ter maio 14, 2024 4:48 pm

IraThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A raiva que fervia dentro de mim era como uma chama voraz, consumindo cada pensamento, cada emoção. Os últimos dias tinham sido uma prova de fogo, desde a humilhação pública, a perda de pontos até a indignidade de ser relegado a tarefas inferiores. Mas agora, parado diante do espelho do banheiro, eu via além do reflexo de um garoto derrotado. Eu via o potencial de um verdadeiro senhor das trevas, um mestre da vingança e da dominação. Você é fraco... Você é nada... Sussurrei para minha própria imagem refletida, desafiando-me a transcender as limitações do meu eu anterior. Meus olhos, outrora cheios de confiança, agora brilhavam com uma determinação sombria, uma promessa de retribuição queimando em meu peito.

Inspirei profundamente, permitindo que a certeza de minha própria grandeza me envolvesse. Eu não seria derrotado novamente. Não por Ethan, não por Aaron, e certamente não por qualquer outro tolo que ousasse cruzar meu caminho. Eu me tornaria invencível, imbatível, um verdadeiro senhor do medo e da escuridão. Um sorriso cruel se insinuou em meus lábios enquanto eu traçava planos em minha mente, imaginando o caos e a devastação que eu iria semear por toda Hogwarts. Eu não seria apenas um Valak; eu seria o Valak. Meu nome seria pronunciado em sussurros temerosos, enquanto meus inimigos tremiam diante da minha presença.

Eles iriam se curvar diante de mim, implorando por clemência que eu nunca concederia. Porque eu não estava atrás de misericórdia; eu estava atrás de vingança. E eu faria todos aqueles que ousaram me desafiar conhecerem o verdadeiro significado do terror. Com passos firmes e uma determinação inabalável, eu deixei o dormitório para trás, pronto para trilhar meu caminho em direção à grandeza, à vingança e ao poder absoluto. E que todos aqueles que se atreverem a cruzar meu caminho saibam que estão lidando com o destino implacável de Thomas Valak.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino - Página 2 Empty Re: Dormitório Masculino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes