Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Salão Comunal Secreta EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Salão Comunal Secreta EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Salão Comunal Secreta EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Salão Comunal Secreta EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Salão Comunal Secreta EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Salão Comunal Secreta EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Comunal Secreta EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Salão Comunal Secreta EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão Comunal Secreta EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Salão Comunal Secreta EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Salão Comunal Secreta EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Salão Comunal Secreta EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão Comunal Secreta EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Salão Comunal Secreta EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Comunal Secreta EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão Comunal Secreta EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão Comunal Secreta EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Comunal Secreta EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão Comunal Secreta EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Comunal Secreta EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão Comunal Secreta EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão Comunal Secreta EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Comunal Secreta EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão Comunal Secreta EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Salão Comunal Secreta EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão Comunal Secreta EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão Comunal Secreta EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão Comunal Secreta EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Comunal Secreta EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão Comunal Secreta EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão Comunal Secreta EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Salão Comunal Secreta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Salão Comunal Secreta

Seg Jan 25, 2021 12:56 pm
Salão Comunal Secreta • TORRE NORTE
Este salão comunal foi criado na época da fundação da escola, mas nunca foi usado e com o tempo acabou sendo esquecido. Seu intuito era promover a união entre as casas, por isso ele é um cômodo interligado aos salões comunais das 4 casas por túneis estreitos. Para voltar á sua sala comunal é preciso responder a mesma senha que usou para entrar nela inicialmente, ainda que os quadros não sejam os mesmos das entradas das salas comunais eles conhecem bem as senhas. Esta sala é espaçosa, tem uma lareira redonda, janelas em arco, pufes e poltronas azuis, verdes, vermelhas e amarelas.  Acima da lareira, há um quadro que mostra os quatro fundadores lado a lado, sorrindo acolhedoramente.

Regras:
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Sex Abr 14, 2023 7:57 pm
ANO ON - 2057
FEVEREIRO

Be careful making wishes in the dark

Can't be sure when they've hit their mark

And besides in the mean-meantime I'm just dreaming of tearing you apart I'm in the de-details with the devil So now the world can never get me on my level I just got to get you out of the cage I'm a young lovers rage Gonna need a spark to ignite My songs know what you did in the dark
O novo ano escolar estava sendo tedioso na concepção de Selene, a Habsburg quase sempre se encontrava planejando alguma coisa, ou mesmo estudando o mapa da escola, em busca de lugares que poderia encurrala pessoas que deviam-lhe alguma coisa. Uma coisa que passava muito por sua cabeça, era o quê havia acontecido na Casa dos Barcos para deixar Laura irritada. Sentar-se no salão principal sozinha, enquanto ouvia algumas discussões entre Kiara, uma das amigas de Isabella, com o irmão da Winchester, Aaron, ela supunha, e mais algumas pessoas, que ela não prestava tanta atenção, até ela ouvir uma voz que era incomum para ela, era um garoto da Sonserina, provavelmente era Daniel. Fazendo anotações mentais, a alemã observava os alunos novos entrarem e os professores, fofocando coisas que com certeza poderiam ser relevantes e a grifina pagava para espionar os segredos, poderia lhe dizer. E isso, deixava a garota mais calma. Que os Céus a ajudassem, certo?

Vejamos... — Na Comunal Secreta, Selene deixava um quadro oculto, onde ela planejava suas atividades ilícitas pela escola, deixando um suspiro escapar, observando os papeis à sua frente, com possíveis alvos de obras de artes e dados que Isabella tinha recolhido, de quem era a obra e onde se encontrava, coisas daquele gênero. — Dois anos direto? A professora de feitiços está pedindo mesmo pra ser roubada. Santos... — Numa risada, ela murmurou para si mesma.  

Ou... Poderia ser uma cilada, mas ciladas eram fáceis demais de serem armadas. Um risco foi desenhado na tela da professora de feitiços, a descartando. Não valia arriscar ser pega por um trabalho tão fácil. A Habsburg analisou a tela da sala do professor de Ingredientes Mágicos de maneira cautelosa, um suspiro escapou por seus lábios de maneira pensativa. Tinha uma foto de uma pintura de Aleksander, o ex-noivo de sua irmã, mas não valis à pena e particularmente, ela gostava do docente. Então, desenhou um outro risco, o descartando, com um sentimento triste. Aleksander Kuznetsov tinha um gosto refinado para pinturas, ela sempre suspeitou, a obra marcada por Isabella com toda certeza valeria bastante para seus compradores. Ela apoiou o peso de seu corpo em sua perna boa, para aliviar sua perna aleijada, ainda observando seu quadro.

Apesar de estar concentrada em suas anotações, Selene ouviu a porta sendo aberta, sentindo uma presença familiar percorrer sua espinha. A Habsburg sequer virou-se, não se importando se isso seria provavelmente rude ou não.

Olá, Laura. Que informações você tem pra mim? — Perguntou, analítica e de modo eficiente. Laura podia não ser sua espiã contratada, mas ela ajudava com fofocas e boatos que poderiam lhe ajudar em seus trabalhos. — Eu estou descartando o trabalho da professora de feitiços e do Kuznetsov, o primeiro pode ser uma cilada, a professora deixar duas vezes um quadro valioso exposto assim de graça? Tsc, ou ela é burra ou é uma cilada. Não vale o risco, se continuar assim, arriscamos. E o Kuznetsov, eu gosto dele. — Ela deu de ombros, finalmente virando-se para a grifina. — Quem te disse que eu estava aqui? — As duas mãos enviadas apoiavam seu corpo sobre a bengala, ainda olhando a Winchester.

E claro, Selene ignorava seu coração acelerado.
Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Qua Abr 19, 2023 12:00 am
Depois do encontro na ponte de pedra com Daniel, eu sigo direto para minha comunal, mas desisto de ficar por la, estava um entra e sai de pessoas no quarto que eu não estava suportando tanto movimento.

Desço para o salão comunal e quando o movimento se acalma eu aproveito para ir até a passagem secreta para a sala comum entre as casas. Assim que passo pela passagem ao entrar na sala, vejo cabelos negros, próximos a lareira e reconheço Selene de imediato.

Travo em minha posição por alguns segundos, até que sua voz me tira de meu transe. Ela tinha ciência que eu estava ali. Caminho até o sofá em sua frente e me jogo por ali enquanto a observo com seu caderno fazendo anotações, provavelmente traçando um plano de ataque, a alguma arte para decorarmos esta sala. – hoje não tenho nada de informações – apenas digo e jogo minha cabeça para trás enquanto a escuto falar sobre suas opções. A professora de feitiços me parecia ser meio monga, mas Selene tinha um bom ponto, poderia mesmo ser uma cilada, e o outro que ela havia mencionado, ela esta o descartando da lista por gostar dele.

Levanto minha cabeça para olhar para ela, era raro escutar ela quando gostava de alguém. Meu coração por alguns segundos parece ter parado, no mesmo momento em que Selene se vira em minha direção, agora de fato prestando atenção em mim. – ninguém – a respondo, e me viro no sofá, ficando sentada, mas apoiando uma parte de meu corpo na lateral do sofá. – eu só não queria ficar onde pudesse ser vista – digo e solto um sorriso, e logo a vejo se endireitar e me perguntar o que tinha acontecido.

Não era esperto esconder ou mentir para Selene, ela, como eu bem sabia, tinha muitos recursos para descobrir. E bom, como não era de tanta importância eu não via motivos para omitir dela o que havia acontecido mais cedo – Trombei com Daniel agora pouco – baixo meus olhos para minhas unhas, e percebo que talvez não fosse a melhor ideia. Falar de meu ex para a garota que rondava meus pensamentos quase todos os segundos de todos os dias. Mas agora que havia começado não tinha como escapar – Ele, hm... veio se desculpar pelo sumiço e por ter beijado... enfim. Ele quer voltar... mas não é quem eu quero– olho para Selene, me dando conta de como havia dito aquilo – quero dizer, é... não quero voltar com ele – digo por fim apenas pousando meu olhar no seu.


Laura - Maeve - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Skriniar - Derek - Adora

— Ross
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Sex Abr 21, 2023 9:50 pm

Be careful making wishes in the dark

Can't be sure when they've hit their mark

And besides in the mean-meantime I'm just dreaming of tearing you apart I'm in the de-details with the devil So now the world can never get me on my level I just got to get you out of the cage I'm a young lovers rage Gonna need a spark to ignite My songs know what you did in the dark
Ouvir que Laura não trazia informações novas, a surpreendeu um pouco. A Habsburg sabia que comumente, a jovem saberia de algo, as fofocas na escola eram sempre frequentes, então se não havia o quê contar, Selene presumia que eram fofocas que ou não eram pertinentes, ou praticamente não existiam. Um suspiro escapou de seus lábios, não demorando a se virar para Laura, ouvindo-a. Ela queria reclusão, ficar sossegada. Era uma boa razão, mas não era muito relevsnte para si, mas a anotou em sua mente, reprimindo uma risada. A Winchester queria silêncio e acabou decidindo por ficar sozinha numa sala com alguém que claramente poderia roubar seus pertences. Aquilo com certeza deu uma pontada de orgulho em Selene.

Então sua ideia de isolamento é ficar numa sala comigo planejando alguma atividade ilícita? Corajosa, Winchester. — Murmurou, os lábios levantaram-se por uma fração de segundo em um sorriso, mas não durou muito.

Não demorou muito para a grifina falar novamente, dessa vez ela mencionou ter encontrado Daniel. Aquilo fez um arrepio percorrer por sua espinha, o que não era uma coisa boa. Ela lembrava-se exatamente de como Laura tinha ficado, a vontade de acertar a bengala na cabeça do colega de casa crescia, só não agindo por pedido de Laura e o de Isabella, para não atingir a garota que ele tinha beijado, Kiara, se ela lembrava bem. Pressionando os lábios, Selene não demonstrava o quanto àquela informação a afetava, apesar de por dentro estar irritada, mas a informação dele ter pedido desculpas, garantiu que ela se scalmasse um pouco, mas não muito. Ela queria saber o porquê. Por que ele tinha sumido? O que tinha causado aquilo? Acabou sacudindo a cabeça para distrair-se daqueles pensamentos.

Uma coisa inteligente que Daniel Walker fez, estou impressionada. — Selene comentou, deixando os olhos caírem sobre sua bengala, arqueando a sobrancelha, prestando atenção no final. — Eu sempre soube que você era inteligente, e claro, tem bom gosto, Laura. Afinal, voltar com alguém que beijou outra garota e sumiu, bom, você precisaria perder um pouco do cérebro e particularmente, eu ficaria decepcionada se você fizesse isso. — Selene deu de ombros, rindo baixo consigo mesma.  

Ficar de pé por muito tempo, estava fazendo a perna aleijada de Selene começar a doer, a Habsburg olhou ao redor, sentando-se no sofá próximo, após mancar até o mesmo, dando um tapa leve ao assento próximo ao seu, indicando para que Laura também sentasse, usando da varinha para ocultar seu quadro com os trabalhos, observando a Winchester por alguns segundos, voltando seus olhos para a lareira do local, observando o fogo. Uma coisa que ela tinha notado claramente, eram os fios escuros que agora adoravam o rosto da grifina. Combinava mais com ela, se ela fosse honesta consigo mesmo ou com ela, mas não diria aquilo em voz alta. Selene ainda tinha alguns neurônios funcionais para não passar vergonha.

Minha querida Laura, tesouro do meu coração... Quando você decidiu por ficar morena? Ficou diferente, um diferente bom. — Era o mais próximo de um elogio que Selene se permitiria fazer.
Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Dom Abr 30, 2023 3:45 pm
I wanna teach you how forever feels
Mudo de sofá para o lado de Selene, a pedido - não verbal- da própria. Para minha surpresa, depois de meses, ela havia comentado sobre a mudança de minhas madeixas, que agora as mantinha num tom escuro de castanho. – Eu mudei no fim das férias... depois das compras no beco – digo lembrando-me de nosso encontro, quando ainda estava loira.

Passo a mão pelas mechas que estão caindo por meus ombros e as jogo para trás, olhando para Selene enquanto sinto minhas bochechas rosarem – Obrigada.. pelo elogio Sel – digo sabendo que não teria algo mais explicito vindo dela, mas aquilo já fazia meu coração acelerar um pouco.

Ficamos em silencio por alguns minutos, voltara minha atenção para a lareira acesa. – Você também mudou... esta diferente – digo voltando minha atenção mais uma vez pra ela. – está bonita – eu sempre havia sido mais clara quando queria elogiar Selene, sorrio ao ver seu rosto de surpresa mas mudo de assunto para não afastá-la. – o que estava planejando quando cheguei? Algo que precise que eu faça? – pergunto apontando minha varinha para seu quadro e o descobrindo.
Laura - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Derek - Adora


FIM DE ANO ON - 2057
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Dom Mar 31, 2024 6:13 pm


O ar estava pesado naquela tarde de primavera quando eu soube. O rumor corria pelos corredores do castelo como um incêndio descontrolado, e eu, estava determinada a encontrar Laura. Depois que ela nao retornou ao dormitório e o escândalo que eu soube que rolou, eu sabia que ela precisava de mim agora mais do que nunca. Não importava onde ela estivesse, eu faria o impossível para consolá-la. Corri pelos corredores do castelo, ignorando olhares curiosos e murmúrios sussurrados. Eu só tinha um objetivo em mente: encontrar Laura. Minhas pernas pareciam de chumbo enquanto eu me aproximava do salão comunal secreto dos alunos. Era um lugar onde nos reuníamos para escapar das pressões do mundo exterior. Seria o refúgio perfeito para Laura se recuperar.

Ao empurrar a pesada porta de madeira, entrei no salão e olhei ao redor, procurando freneticamente por ela. Minha respiração estava acelerada, meu coração batendo forte contra o peito. Foi então que a vi, sentada em um canto escuro, os ombros caídos e os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.  Eu me aproximei dela com um sorriso, decidida a trazer um pouco de luz para sua escuridão. Olha só quem eu encontrei... A rainha da tristeza, chorando pelos cantos. Eu disse, minha voz carregada de sarcasmo. Laura olhou para cima, surpresa por me ver ali e aliviada por perceber que era somente eu. Eu me sentei ao lado dela, jogando os braços ao redor de seus ombros com uma forma delicada. Eu vim salvar você da penumbra, não pode ficar sozinha em sua torre de tristeza ainda mais por aqueles dois idiotas. Eu disse reconfortando-a enquanto a ouvia chorar, eu podia ver a dor ainda brilhando em seus olhos.

Eu me inclinei para mais perto dela, meu tom se tornando mais sério. Eu sei que dói agora. Mas você não pode deixar esse idiota arruinar sua vida. Ele não vale a pena, sério. Eu disse tentando olhar em seus olhos que estavam fixos ao chão enquanto suas lagrimas caiam sobre sua saia, com minha mão delicadamente levei suas mechas morenas para trás da orelha. Mas eu o amava, Brunna. Como posso simplesmente esquecê-lo? Ela disse, seu tom cortava meu coração, era horrível ver ela sofrendo assim parecia me atingir diretamente. Pode demorar, mas acredite, essa dor que você nao merecia estar sentindo, vai passar... Eu disse erguendo o queixo dela para que pudesse me olhar nos olhos.  

Você merece alguém que a valorize, alguém que a faça se sentir como a rainha que você é. Eu disse, meus olhos percorrendo por seu rosto inteiro, enquanto um sentimento antigo de paixão por ela voltava a borbulhar em meu estomago, a memoria de sua grandiosidade salvando meu irmão, sua bondade em traze-lo de volta a vida sem se quer ser próximo dele, todos os pequenos motivos que me fizeram um dia gostar dela mais do que minha melhor amiga, voltando a tona. Você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço. Você é inteligente, engraçada, bonita... Daniel não fazia ideia do que estava perdendo. Eu disse deixando meu olhar terminar em seus lábios, podia sentir as batidas fora de ritmo de meu coração. Ela corou com meus elogios, parecendo mais confiante a cada passo que dávamos.

Obrigada, Brunna. Você sempre sabe como me fazer sentir melhor. Ela disse e com um sorriso eu me afastei um pouquinho, apesar de meu desejo em beija-la eu nao queria força-la a nada, ainda mais depois da rasteira de Daniel. É o que as melhores amigas fazem. Eu disse descontraída mantendo meus braços envoltos em si enquanto o silencio na sala deixava a gente em um abraço confortável. Agora, sobre o que eu disse antes... Por que não darmos um passo adiante? Mostre a Daniel que você está seguindo em frente. Laura me olhou com surpresa, mas havia uma faísca de interesse em seus olhos enquanto me perguntava o que eu queria dizer com tudo aquilo e eu sorri maliciosamente

Quero dizer que talvez seja hora de você beijar outras pessoas. Você pareceu por anos uma freira devota a somente aquele menino... Nem mesmo quando separados, você explorou outras bocas... Eu disse sabendo que Laura tirando Regan e Daniel, nao havia explorado muitas bocas além, e sua juventude estava voando como um passarinho e ela, perdendo com gente errada. O que quero dizer é que... Mostre para Daniel que você não está esperando por ele. Mostre  o que ele perdeu. Eu disse voltando meu olhar para os olhos dela, eles se conectando pela primeira vez além de uma simples amizade, meu sorriso de interesse surgindo enquanto eu me atrevia a aproximar mais meu rosto do seu, um passo além que eu demorei a tomar.

Laura piscou, processando as minhas palavras. Ela sabia que havia verdade no que eu dizia, uma verdade que ela relutava em enfrentar. Deixe que outros mostrem o quão incrível você é... Deixa eu te mostrar. Eu disse por fim, quando meu nariz já estava grudado ao seu e nossa respiração ja havia se tornado uma só. Com uma rapidez surpreendente, eu selei os lábios de Laura em um beijo ardente e intenso. Eu esperava, com o coração acelerado, que Laura retribuísse, ansiosa para mostrar a ela um novo caminho, uma nova possibilidade onde ela poderia curtir a vida sem correr riscos de sofrer por outro idiota tao cedo.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Ter Abr 02, 2024 4:39 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  Esconder-me na comunal secreta no intervalo entre as aulas já tinha virado minha rotina. Ali eu não precisava engolir meu choro ou fazer esforço para esconder o que sentia. Mas fora dali eu colocava uma armadura e a pior parte era dividir o quarto com Anatasia e seu sorriso presunçoso sempre que passava por mim. Sophia, dentre todos daquela família era a única que prestava. Limpo minhas lágrimas correndo quando escuto a voz de Brunna soar pela sala, indo em minha direção Olha só quem eu encontrei... A rainha da tristeza, chorando pelos cantos.

Sigo-a com meu olhar, a morena se senta ao meu lado e me envolve com seus braços enquanto suas palavras me faziam sorrir. Podia sentir a calma que ela queria trazer a mim e a agradecia por aquilo. Mas não era fácil seguir seu conselho de simplesmente seguir em frente Mas eu o amava Brunna. Ainda o amo na verdade. Como posso simplesmente esquecer? Não há um tipo de chave que eu possa só desligar baixo a cabeça desejando aquilo, não esquecer pois jamais deletaria uma parte de minha vida, mas eu deseja ter uma chave a qual eu pudesse simplesmente desligar a importância que dá a para aquilo.  Brunna com toda sua tranquilidade apoia seu indicador em meu queixo e me faz levantar a cabeça e olhar em seis olhos.

Sinto minhas bochechas começarem a esquentar por conta de todos os elogios vindos de Brunna, sorrio por fim deixando minha cabeça assimilar todas aquelas informações afinal de contas eu mesma precisava acreditar naquilo e eu sempre acreditei. Não iria deixar que Daniel ou qualquer outro me fizessem parar de enxergar aquilo sobre mim mesma. Obrigada, Brunna. Você sempre sabe como me fazer sentir melhor. ela sorri enquanto diz que era o que melhores amigas faziam.

E por um momento penso em Adora. E como estávamos um pouco mais afastadas e logo eu tinha mil coisas para contar a ela. Minha atenção é mais uma vez capturada por Brunna, quando ela volta a falar sobre seguir em frente, mostrar que estou bem e toda essa baboseira que todos fingem e todos sabem que é mentira mas ninguém tem coragem de deixar de fazer. Eu não pareci uma freira acabo gargalhando com seu comentário sobre beijar outras bocas depois de passar dois anos a mercê de Daniel. Mas sua ideia parecia interessante, talvez eu devesse mesmo explorar mais. Eu tinha começado algo com Regan que não fora para frente mas tinha uma faísca ali que pedia para ser acesa propriamente.

A cada palavra Brunna aproximava mais e mais seu rosto do meu até o ponto de nossos narizes estarem colados. Eu parcialmente vesga ao tentar manter meus olhos nos dela. O ar quente que sai de sua boca ao sussurrar que deixasse os outros mostrar a Daniel o que ele havia deixado para trás, completando com o semi-pedido para deixa-la me mostrar. Eu tinha um pouco de ciência referente aos sentimentos de Brunna por mim, ela também não fazia questão de esconder mas eu sempre estava me policiando em nossas interações para que ela não acabasse machucada se eu desse algum tipo de sinal que pudesse ser mal interpretado pela morena. Mas agora que estávamos ali eu podia sentir meu coração querendo saltar de meu peito, eu não nutria sentimentos amorosos pela morena mas tinha um carinho enorme por ela e por nossa amizade. 

No entanto, naquele momento, todas as minhas precauções desapareceram. Deixei-me levar pelo desejo, pelo calor do momento. Sem pensar nas consequências, minhas mãos encontraram seu rosto, aprofundando o beijo com intensidade. Era uma mistura de carinho, amizade e algo mais, algo que eu não queria entender naquele instante. Apenas queria sentir a suavidade de seus lábios, e de sua língua pedindo passagem para explorar algo que nenhuma de nós duas havíamos experimentado com a outra ainda.

Ainda me deixando levar puxo Brunna para meus colo onde aprofundo o beijo levando uma de minhas mãos a sua nuca sem deixar que ela se afaste. Mordido seu lábio inferior enquanto sinto ela envolver meu pescoço com seu braços. Aproveito a mordida em seu lábios para recuperar o fôlego tirado pelo beijo e sorrio encostando minha testa na sua talvez eu tenha sido mesmo uma freira nesses últimos anos


Laura Brunna
at the SECRET COMMON ROOM
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Dom Abr 07, 2024 7:59 pm


Brunna se sentia envolvida por uma sensação única enquanto estava no colo de Laura no sofá da comunal. Aconchegadas uma na outra, a proximidade entre nós parecia emanar calor e ternura. Definitely. Eu disse de forma bem patricinha enquanto meus braços ficavam envolta da nuca de Laura, nossos olhos trocando cumplicidade e carinho. Voltei a beija-la, minhas pernas cruzando atrás de si no pouco espaço entre ela e o sofá. O beijo começou suavemente, como uma promessa de algo mais intenso por vir. Os lábios de Laura eram macios e doces, e eu me entregava a cada toque, perdendo-me na sensação de calor e paixão que sempre imaginei vindo dela.

Eu podia sentir as mãos de Laura acariciando delicadamente minha pele, explorando cada centímetro do meu corpo , cada toque era como um arrepio que corria por meu corpo, como eletricidade. Minhas mãos não ficaram quietas também, explorei o corpo de Laura com a mesma paixão e desejo, traçando cada curva com devoção e admiração. Eu sabia que sua cabeça ainda estava em Daniel, sabia que seu coração ainda estava nele, mas como sua melhor amiga e secreta admiradora, eu precisava mostrar a ela que ela merecia muito mais, que ela podia ter muito mais. Enquanto me entregava ao calor do momento, o mundo ao meu redor  parecia desaparecer, nada mais importava além da sensação dos lábios dela contra os meus, do toque das mãos percorrendo meu corpo.

Eu sentia minhas mãos trêmulas de animação enquanto começava a desabotoar a blusa de Laura.  Cada movimento era como uma pequena chama acesa, aumentando o calor entre nos duas. Enquanto meus dedos trabalhavam, eu podia sentir a respiração de Laura se tornando mais receosa, seu peito subindo e descendo em ritmo acelerado. Nao pensa nele, pensa em você. Só em você. Eu sussurrei deixando nossos rostos colados, nossos narizes se tocando lentamente enquanto minha mao fazia um carinho em sua bochecha.  Laura soltou um sorriso terno, enquanto sentia as minhas mãos em sua blusa, ela inclinou-se para beijar o meu pescoço, seus lábios macios deixando uma trilha de beijos ardentes ao longo da pele delicada.

Quando finalmente a blusa de Laura caiu no chão, revelando sua pele suave e convidativa, eu senti um desejo irresistível de explorá-la completamente. E quase como uma ordem mental, a loira colocou seu corpo ao meu, por cima de mim afundando nossos lábios em mais um beijo intenso, ela se entregando por completo ao momento, deixando Daniel trancando em um baú no fundo do seu coração.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Ter Abr 09, 2024 11:36 am
artificial lovei wanna teach how forever feels
  Nao pensa nele, pensa em você. Só em você. suas palavras sussurradas a mim no momento que suas mãos trêmulas de excitação desabotoavam minha camiseta como se ela já tivesse feito aquilo outras vezes. Não deixaria ele estragar isso Bru meu sorriso foi como um sinal. Ela continuou a puxar minha camisa para fora de meu corpo. Espalmo minhas mãos em suas costas puxando seu busto para mais perto do meu.

Não iria fazer a pergunta clichê de se era mesmo aquilo que ela queria, ela estava demonstrando com suas palavras e seus toques em minha pele irradiando vontades que nela pareciam guardadas, talvez até mesmo reprimidas. Levo meus lábios até a pele exposta de seu pescoço enquanto o leve rebolar dela sobre mim me excita.

Eu podia ver a luxuria e o desejo de Brunna completamente explícitos naquele momento, deito-a no sofá, jogando meu corpo coberto pela saia e por meu sutiã pairar levemente enquanto ela sorria. Há quanto tempo você me deseja desse jeito Brunna? pergunto em sussurro, manuseando habilmente os botões de sua blusa enquanto distribuo beijos e leves mordidas a cada centímetro de pele exposta.

Passo com delicadeza minhas mãos por todo seu corpo exposto enquanto a escuto responder em gemido minha pergunta. Sorrio não só por saber finalmente a quanto tempo  estava reprimindo aquilo mas também por poder proporcionar o que ela queria agora. Passo meus lábios entre seus seios fazendo-a arfar e arquear a coluna em minha direção. Prossigo com os beijos por toda sua barriga até meus lábios tocarem o cós da saia dela. Meus olhos se erguem pedindo uma permissão silenciosa. Quando concedido envolvo o cós da saia em meus dedos puxando para baixo, agora a única coisa cobrindo seu corpo além da lingerie era o meu sobre sobre o dela. Aliso a parte externa de suas coxas apertando levemente. Inclino-me para distribuir beijos na parte interna de sua perna e ouvir sua respiração pesada conforme os beijos se aproximavam de sua intimidade eram como música para meu ouvido. Aproveitando cada segundo de uma melodia extremamente prazerosa que volte meia tinha meu nome sussurrado.

Deixo beijos por cima de sua calcinha seguindo toda a extensão de sua intimidade. Eu gostava de ver a reação que seu corpo tinha ao me sentir assim tão perto dela. Puxo aquela peça de roupa até seus joelhos deixando-a exposta e vulnerável a meu toque.


Laura Brunna
at the SECRET COMMON ROOM
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Sáb Abr 13, 2024 7:47 pm


POSTAGEM +18 - SEGUINDO AS REGRAS DO RPG.

Os toques de Laura eram como uma carícia ardente que incendiava meu corpo, me fazendo arder de desejo e entrega. Cada beijo, cada carícia, era uma promessa de prazer que me deixava ansiando por mais. Sua dominação era suave, mas firme, me guiando em um caminho de êxtase e rendição. Eu me entregava a ela de corpo e alma, permitindo que seus dedos explorassem cada centímetro de minha pele exposta. Cada toque era uma explosão de sensações que me deixava sem fôlego, ansiosa pelo próximo movimento dela. Quando ela puxou minha saia para baixo, deixando-me exposta diante dela, senti um arrepio percorrer minha espinha. Eu estava completamente à mercê de seus desejos, e isso só aumentava o calor que queimava dentro de mim. Seus lábios desceram pela minha pele, distribuindo beijos ardentes que me faziam gemer de prazer. Eu me contorcia sob seu toque, ansiosa por sentir seus lábios contra minha intimidade. Cada beijo, cada carícia, era uma tortura deliciosa que só aumentava minha necessidade por ela.

Quando finalmente seus lábios encontraram minha pele nua, eu gemi alto em resposta ao prazer avassalador que percorria todo o meu corpo. Sua língua traçava padrões de fogo sobre mim, levando-me à beira da loucura com cada movimento. Eu me entregava a ela sem reservas, deixando-me levar pelo turbilhão de sensações que ela despertava em mim. Seus toques eram como uma chama que me consumia por completo, levando-me a alturas inimagináveis de prazer. Os toques de Laura eram como uma dança de prazer e luxúria, cada movimento calculado para me levar à beira da loucura. Seus dedos exploravam cada centímetro de mim, com uma habilidade incrível, ela alternava entre movimentos lentos e rápidos, mantendo-me constantemente à beira do êxtase. Cada roçar de seus dedos contra minha pele sensível era como uma descarga elétrica que percorria todo o meu corpo, aumentando o calor que ardia dentro de mim.

Enquanto ela explorava minha intimidade, seus lábios percorriam meu corpo, distribuindo beijos ardentes que me deixavam sem fôlego. Ela apertava meus seios com carinho, mordiscando-os com uma mistura irresistível de dor e prazer que me fazia gemer de desejo. Eu me contorcia sob seu toque, e quando finalmente atingi o ápice do prazer, eu me deixei levar pelo turbilhão de sensações que nos envolvia. Com um sorriso travesso nos lábios, decidi inverter as posições, desejando retribuir a Laura todo o prazer que ela me proporcionou. Com um olhar provocante, sussurro em seu ouvido: Agora é minha vez de cuidar de você, meu amor. Com delicadeza, começo a despir Laura, retirando cada peça de roupa com devoção e desejo. Cada movimento é carregado de antecipação, saboreando cada centímetro de sua pele à medida que ela é revelada diante de mim.

Com um beijo ardente, começo a explorar seu corpo com a boca, distribuindo carícias e beijos por toda a extensão de sua pele. Minha língua traça padrões de fogo sobre ela, provocando gemidos de prazer que me enchem de desejo. Quando chego à sua intimidade, não hesito em mergulhar de cabeça, utilizando meus dedos para aumentar ainda mais seu prazer. Minhas mãos percorrem sua pele macia com delicadeza, enquanto minha língua traça padrões de fogo sobre sua intimidade exposta.  Cada movimento é calculado para despertar as mais profundas sensações dentro dela, levando-a à beira da loucura com cada toque, cada carícia.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Seg Abr 29, 2024 9:42 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
 Entrego-me ao calor ardente dos beijos que percorrem meu corpo, entregando-me à suavidade das carícias que me envolvem. Cada toque é como uma dança delicada, uma sinfonia de prazer que ecoa em minha pele, despertando sensações há muito adormecidas.

Sinto meu coração bater descompassado com a luxuria que arde entre nós, enquanto suas mãos habilidosas exploram cada curva, cada centímetro do meu ser. Cada movimento é uma promessa de êxtase, uma jornada que nos leva a lugares onde só nossos corpos podem chegar.

A sensação da sua boca sobre mim é como uma explosão de estrelas no céu noturno, um frenesi de sensações que me consomem, me levando a um estado de êxtase indescritível. Meu corpo se contorce sob seu toque, respondendo a cada carícia com um gemido de prazer que ecoa na quietude da noite.

Entrego-me completamente à onda de sensações que me envolve, perdendo-me na sinfonia de prazer que você compõe em meu corpo. Cada movimento é uma expressão do desejo que nos une em um elo indissolúvel.

E assim, entre suspiros e gemidos, entre carícias e beijos, somos levadas pelo desejo incessante de prazer.

Laura Brunna
at the SECRET COMMON ROOM
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta Empty Re: Salão Comunal Secreta

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes