Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Rua Beco Diagonal - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Rua Beco Diagonal

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Rua Beco Diagonal

Seg Fev 22, 2021 7:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Rua Principal


A rua principal do Beco Diagonal costuma estar sempre bem movimentada e na época que antecede o começo das aulas é praticamente impossível andar por ela sem esbarrar em alguém, diversas lojas ficam sempre de portas abertas com belas vitrines onde muitas crianças param para ver seus maiores sonhos de consumo.

Sim, Convidado, aqui será onde você fará suas preciosas compras, principalmente por que aqui você encontra praticamente tudo o que precisa para estudar em Hogwarts ou em qualquer outra escola de bruxaria. Se andar com mais calma notará que numa das paredes do beco, há diversos cartazes com as fotos dos atuais procurados do ministério, mas não se perca nisto, afinal, existem lojas aos montes para você se perder.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Nov 16, 2023 10:36 pm

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
No Beco Diagonal, eu aguardava pacientemente, imerso na calmaria tensa que o dia trazia. Trevor, meu aliado, tinha combinado este local para uma reunião discreta e a Marca Negra na minha pele parecia pulsar em consonância com a atmosfera sombria ao meu redor. Enquanto aguardava, meus olhos varriam o vai e vem das pessoas. A agitação no Beco Diagonal era constante, mas minha atenção estava voltada para algo muito mais sinistro. A cada movimento, eu avaliava a multidão, consciente de que, como Comensal da Morte, não podia me dar ao luxo de ser distraído.

Estava ali, no epicentro do mundo bruxo, pronto para enfrentar o desconhecido. A brisa acariciava meu rosto enquanto eu permanecia nas sombras, os olhos atentos e a mente afiada. A lealdade aos Comensais era uma corrente invisível que me guiava, e eu estava disposto a cumprir qualquer missão, a superar qualquer desafio. O Beco Diagonal, normalmente repleto de magia e encanto, assumia uma aura diferente para alguém como eu. Cada passo, cada sombra, trazia consigo um potencial de perigo ou revelação.

Minha lealdade era inquestionável, mas naquele momento, na espera silenciosa, eu também cultivava uma feroz determinação. Trevor ainda não havia aparecido, mas eu permanecia imperturbável. A paciência era uma virtude, e eu estava disposto a aguardar o tempo que fosse necessário. Nos becos ocultos do Beco Diagonal, eu era uma sombra entre sombras, aguardando o próximo capítulo dessa jornada obscura que me envolvia como um manto.


Dipper - Eliot
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Nov 16, 2023 10:39 pm

Avery

Trevor aparatou nas movimentadas ruas do Beco Diagonal, encontrando Dipper exatamente onde combinaram. Um sorriso desafiador se estampou no rosto de Trevor quando se aproximou. Dipper, visivelmente ansioso para mostrar seu valor, questionou sobre os detalhes da missão. Trevor o encarou, a expressão calma, como se a resposta fosse óbvia.

Vamos fazer história, Dipper. Um ataque ao Beco Diagonal que será lembrado por gerações. Quando eu entrar na loja de Olivaras, inicie o ataque. Faça com que todos se lembrem do dia em que os Comensais da morte marcaram seu território. A voz de Trevor ecoou com confiança, as palavras deixando claro que o caos que se seguiria seria inesquecível.

Trevor sorriu para Dipper e, sem mais delongas, dirigiu-se a uma loja qualquer do Beco Diagonal, deixando Dipper para trás. Era o início de uma era sombria, um dia em que o Beco Diagonal seria transformado, para sempre, pelas ações dos Comensais da Morte.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Nov 16, 2023 10:49 pm

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
O encontro com Trevor nas sombras do Beco Diagonal foi breve, mas suas palavras ressoaram em minha mente como um eco sinistro. Ele trazia consigo o desejo de fazer história, de deixar uma marca indelével na memória de gerações futuras. Enquanto ele se dirigia à loja de Olivaras, seu plano se desdobrava, e eu estava pronto para iniciar o caos que ele tanto ansiava.

Vamos fazer história, Dipper. Ele disse com uma determinação sombria. Seus olhos reluziam com a promessa de caos iminente. Um ataque ao Beco Diagonal que será lembrado por gerações. Quando eu entrar na loja de Olivaras, inicie o ataque. Faça com que todos se lembrem do dia em que os Comensais da Morte marcaram seu território. Um sorriso se formou nos meus lábios enquanto eu acenava afirmativamente. Sem mais palavras, Trevor se dirigiu à loja, e eu me preparei para a tempestade que estava por vir. Minha varinha estava pronta para lançar feitiços e conjurar maldições que ecoariam por entre as ruas do Beco Diagonal.

O caos começou. Lançava feitiços com rapidez e precisão, apontando para as pessoas, as lojas, incendiando e amaldiçoando tudo o que encontrava. Os lampejos de magia eram rápidos e certeiros, maldições da morte lançadas sem o menor resquício de medo. Eu não me importava com quantos caíam mortos ali, eu tinha uma missão, e ela era clara como as sombras que me envolviam.

Os comerciantes e clientes corriam em desespero, mas cada passo que davam era marcado pela assinatura dos comensais. O Beco Diagonal, outrora um refúgio mágico, transformou-se em um cenário de caos e desespero. Eu não sentia piedade; minha lealdade estava selada no selo dos Comensais da Morte, e eu estava determinado a cumprir a missão que me fora confiada.

O eco das maldições e dos feitiços ressoava pelo beco, e à medida que o caos se desdobrava, eu sorria com uma satisfação cruel. A história estava sendo escrita com sangue e magia, e eu era o arauto dessa narrativa obscura. O Beco Diagonal seria lembrado como um lugar marcado pelo caos, um lembrete sombrio do poder dos Comensais da Morte. E eu, Dipper Pines, estava no centro desse vendaval de destruição, cumprindo minha missão com a devoção de um verdadeiro seguidor da escuridão.


Dipper - Eliot - Trevor
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Nov 16, 2023 10:53 pm

Avery

Trevor emergiu das chamas que engoliam a loja de Olivaras, seus olhos reluzindo em êxtase enquanto observava o caos e a destruição que cercavam o Beco Diagonal. O crepitar das chamas e os gemidos agonizantes ecoavam como uma sinfonia para seus ouvidos. A expressão sádica de Trevor não poderia ser mais evidente quando ele viu corpos tombando e o fogo devorando tudo em seu caminho. O cheiro de enxofre pairava no ar, misturando-se ao odor de morte e desespero.

O Comensal estava completamente satisfeito. Aquilo era arte, uma pintura de caos e sofrimento que só poderia ser orquestrada pelos seguidores das trevas. Trevor, apreciando o trabalho, fez um gesto casual para Dipper, indicando que era hora de seguir em frente para a próxima atrocidade. Ao se aproximar, ele tocou no ombro de Dipper com um sorriso que sugeria mais promessas sombrias.

Vamos! A voz de Trevor ressoou, cortando o silêncio inquietante que se seguira ao tumulto. Tenho mais alguns trabalhos para você! O sorriso malicioso de Trevor refletia o desejo por mais caos e violência, como se o que acabara de acontecer fosse apenas um prelúdio. Os dois bruxos aparataram dali, deixando para trás um cenário apocalíptico, com destroços fumegantes e sombras de morte pairando no ar. O Beco Diagonal agora era um testemunho silencioso do poder indomável dos Comensais da Morte.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Dez 01, 2023 1:51 pm
JONES
ATAQUES
O dia começou com a rotina habitual no Ministério da Magia, mas a normalidade logo deu lugar ao caos quando o chamado do Beco Diagonal ecoou pelos corredores. O coração de Cynthia acelerou, e ela aparata diretamente para o epicentro da perturbação. Ao chegar, a visão que se desdobrou diante dela era desoladora. O Beco Diagonal, um lugar que deveria irradiar magia e vida, estava marcado pela destruição. Cynthia engoliu em seco enquanto seus olhos varriam a cena. Não era apenas um ataque; era um massacre.

A notícia de que Olivaras havia sido atacado atingiu Cynthia como um feitiço de estupefação. Garrick Olivaras, um nome tão entrelaçado com a história da magia, jazia brutalmente assassinado. Uma onda de indignação e tristeza percorreu seu ser. Olivaras não era apenas um comerciante; ele era um guardião da magia, uma conexão com a essência das varinhas que moldavam o destino de tantos bruxos. Cynthia aproximou-se do local do crime, avaliando a extensão da tragédia. Os Aurores presentes olharam para ela, esperando orientações. Respirando fundo, Cynthia falou com firmeza. - Trevor novamente. Estamos lidando com uma ameaça persistente. A prioridade é isolar a área, proteger as evidências e buscar testemunhas. Precisamos trazer justiça para Olivaras.

A situação, no entanto, escapava do controle. O caos era palpável, e os relatos dos presentes eram fragmentados e cheios de pânico. Cynthia tentava coordenar os esforços da equipe, mas a tristeza pelo que testemunhava ameaçava obscurecer sua habitual firmeza. Então, no meio da confusão, um novo chamado chegou. O Profeta Diário pedia a presença dela. Uma reviravolta inesperada. Cynthia, com a máscara de determinação ainda firme, entregou temporariamente o comando para outro Auror competente e partiu para o escritório do Profeta.


Narração          Cynthia
Cynthia Jones
Fantasmas
Cynthia Jones
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Dez 09, 2023 1:38 pm


Selene Dubois
O beco Diagonal, um lugar que costumava pulsar com a energia vibrante dos bruxos em busca de suprimentos mágicos, agora exibia cicatrizes visíveis do recente ataque dos Comensais da Morte. Com minha câmera em mãos e uma curiosidade inesgotável, decidi explorar as ruas ainda marcadas pelo caos.

O ar estava carregado com uma mistura de tristeza e resiliência. A poeira da destruição pairava no ar enquanto eu começava a documentar cada detalhe com meu equipamento fotográfico. As lojas, antes cheias de vida e cores, agora eram sombras de sua antiga glória. Marcas de feitiços escuros ainda adornavam as paredes, testemunhos silenciosos do confronto que ocorreu ali.

O que aconteceu aqui é verdadeiramente devastador. Murmuro para mim mesma enquanto ajusto as configurações da câmera. As fotos capturam não apenas a destruição física, mas também a determinação da comunidade bruxa em se reerguer.

Ao me aproximar de uma loja ainda em escombros, percebo que há bruxos e bruxas trabalhando juntos para limpar os destroços. A resiliência daqueles que enfrentaram a escuridão é um testemunho da força que reside na comunidade mágica.

Decido entrevistar algumas das pessoas presentes, buscando entender suas experiências e perspectivas. Como vocês estão lidando com essa situação? As respostas variam de tristeza a determinação, mas há uma coragem unificadora que ressoa em cada palavra.

Não podemos deixar que o medo nos domine. Vamos reconstruir e mostrar que a magia é mais forte do que qualquer treva. Diz um bruxo de semblante firme, inspirando os outros ao seu redor.

A medida que percorro as ruas, sou surpreendida pela solidariedade que floresce mesmo em meio à destruição. Bruxos se ajudam, compartilham histórias e consolam uns aos outros. As feridas visíveis e invisíveis da comunidade estão expostas, mas também há uma determinação coletiva de seguir em frente.

Enquanto registro esses momentos, penso na ironia da situação. Aquilo que começou como uma busca por uma oportunidade no Profeta Diário agora se transformou em uma missão de informação e solidariedade. A câmera se tornou minha varinha, capturando não apenas imagens, mas também histórias e sentimentos.
code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Jan 25, 2024 2:25 pm

Auror Nathaniel
O sol descia lentamente sobre o Beco Diagonal, pintando o céu com tons quentes de laranja e rosa enquanto eu caminhava pelas movimentadas ruas. As lojas mágicas exibiam suas mercadorias, as janelas transbordando com objetos fascinantes que chamavam a atenção de bruxos e bruxas de todas as idades. Minha missão naquela tarde era clara: garantir a segurança do local, realizar uma ronda minuciosa para proteger os moradores e visitantes de qualquer ameaça que pudesse pairar nas sombras.

Com minha capa de Auror movendo-se suavemente ao ritmo dos meus passos, passei pela vitrine colorida de uma das lojas, onde alguns jovens bruxos ansiosos examinavam cuidadosamente as opções disponíveis. Um aceno de cabeça cordial e um sorriso foram direcionados àqueles que reconheciam a presença de um protetor constante da paz mágica.

Meu destino inicial era a sorveteria Florean Fortescue's, um refúgio do calor crescente que se fazia sentir nas ruas movimentadas. Ao adentrar o estabelecimento, o aroma doce e tentador dos mais variados sabores de sorvete invadiu minhas narinas. Uma explosão de cores e risadas preenchia o ambiente, tornando-o um local agradável para uma breve pausa.

Um sorvete de baunilha, por favor, pedi, sorrindo para o atendente. Enquanto esperava, meu olhar percorria o local, observando bruxos e bruxas desfrutando de suas sobremesas mágicas. Aquela pitoresca sorveteria sempre fora um ponto de encontro agradável, onde pessoas de todas as origens podiam compartilhar momentos de descontração.

Com meu sorvete em mãos, saí da sorveteria, sentindo o frio e refrescante toque do doce em minha língua. O sol continuava a lançar seus últimos raios de luz, criando um cenário mágico que contrastava com a seriedade do meu papel como Auror. Mas ali, naquelas ruas familiares, eu conseguia encontrar um equilíbrio entre os deveres profissionais e os momentos de prazer simples.

Enquanto caminhava, pude perceber crianças correndo em meio a risadas, algumas delas trajando uniformes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A lembrança da minha própria época de estudante em Hogwarts trouxe um sorriso nostálgico ao meu rosto. O mundo mágico continuava a girar, repleto de novas aventuras e desafios para as gerações futuras.

Minha ronda prosseguiu sem grandes incidentes. As lojas continuavam a fechar suas portas, os bruxos mais jovens recolhiam-se para suas casas, e a serenidade começava a envolver o Beco Diagonal. Uma sensação de satisfação pairava no ar, sabendo que minha presença ali contribuía para a segurança e tranquilidade daquele espaço encantado.

Ao finalizar minha ronda, olhei ao redor, certificando-me de que tudo estava em ordem. As sombras que poderiam ter se escondido nas vielas agora pareciam distantes, e a comunidade mágica podia descansar em paz mais uma vez. A capa de Auror cintilava sob a luz do luar, enquanto eu me dirigia de volta ao Ministério da Magia, pronto para relatar mais um dia de serviço, sabendo que, por enquanto, as ameaças tinham sido mantidas à distância.

cactus
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
589

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Fev 10, 2024 10:51 pm

Beatriz Vanucci

Caminhava pelo Beco Diagonal, meu semblante carregado de irritação, a conversa da noite anterior com Theodore ainda ecoava em meus ouvidos, suas palavras de repreensão ecoando como um mantra irritante, por mais que compreendesse a preocupação de meu irmão mais velho e tivesse escutado tudo em completo silêncio, a frustração borbulhava dentro de mim, claro, sorte ou não, ele acabara me concedendo uma pequena quantia em dinheiro após o sermão e eu já tinha um destino certo para aquilo, uma varinha.

A falta de uma varinha no embate anterior havia sido uma desvantagem considerável, algo que não estava disposto a tolerar novamente, por isso, ao nascer do dia, avisei a Theodore sobre meu passeio, assegurando-lhe que meu destino era o Beco Diagonal e que não arranjaria confusão, na verdade fui obrigado a prometer que seria uma visita breve, apenas para uma compra básica, antes de conseguir seguir meu caminho.

Enquanto explorava as ruas movimentadas do Beco Diagonal observava cada detalhe com curiosidade, apesar de ser minha primeira vez naquele lugar, consegui obter algumas informações valiosas na estação com alguns velhos que estiveram presentes no Três Vassouras durante minha recente.... Contenda... Com Thomas, os velhos, além de me congratularem pelo confronto, descrevendo-o como um espetáculo que eles jamais presenciaram, me forneceram orientações detalhadas sobre como chegar ao Beco, facilitando minha jornada em parte.

Enquanto caminhava pelas ruelas, ao cruzar uma delas, esbarrei em uma garota. Que perigo... Murmurei quando esbarrei nela, por sorte meus reflexos agiram instantaneamente para evitar sua queda, de maneira que a garrei em meus braços, meus olhos vagaram pelo seu corpo antes de encontrar os olhos dela, um sorriso travesso surgindo em meus lábios. Quase deixei uma garota deslumbrante ir ao chão. Brinquei, mantendo um tom descontraído enquanto a observava. Me desculpe... Continuei, deixando um sorriso charmoso iluminar meu rosto. Você está bem? Perguntei com a voz carregada de charme.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
391

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Fev 13, 2024 3:27 pm

Beatriz
Vanucci
Beatriz saiu da loja Floreios e Borrões, sentindo-se animada com os novos livros que acabara de adquirir. O sol brilhava sobre o Beco Diagonal, criando uma atmosfera calorosa e convidativa enquanto ela continuava seu passeio pelas ruas movimentadas. Seus pensamentos estavam mergulhados nas páginas dos livros, absorvendo cada palavra com fascínio.

De repente, um encontro inesperado a fez parar abruptamente. Um garoto esbarrou nela, quase a derrubando, fazendo seu coração acelerar. Ai! Ela soltou um pequeno gemido com o baque, enquanto ia só chão, imaginando o constrangimento de cair ali.

Por sorte, o garoto a segurou, evitando uma queda embaraçosa. Seus olhos encontraram os dele, perdendo-se na intensidade do verde profundo que a encarava, o garoto a ajudou a se firmar, desculpando-se e perguntando se estava tudo bem. Beatriz respondeu com um sorriso tímido, sentindo-se atraída pelo magnetismo dele. Sim... Está sim... Obrigada. Ela murmurou, incapaz de desviar o olhar dele. Havia algo cativante naquele garoto, uma mistura de curiosidade e fascínio que a envolvia.

Enquanto ele se afastava um pouco, Beatriz o observava, captando cada gesto e palavra com interesse crescente. Ele tinha uma aura intrigante, uma espécie de perigo sutil que contrastava com sua gentileza e atenção. Era um charme natural e despretensioso que a deixava intrigada.

Graças a você eu não fui ao chão, isso seria vergonhoso demais. Ela brincou, tentando manter o tom leve da conversa. Fazendo compras para Hogwarts também? Beatriz perguntou, tentando soar casual enquanto seu coração pulsava com a expectativa da resposta, já que, dependendo da resposta, ela poderia encontrar em Hogwarts.



Narração ♥ Beatriz ♥ Viktor ♥ Anastasia
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Fev 20, 2024 12:10 am

Beatriz Vanucci

Enquanto eu ajudava Beatriz a se firmar após o leve esbarrão, percebi o brilho em seus olhos e senti uma onda de satisfação, parecia que a simples interação já estava começando a despertar algo, um sorriso discreto se formou em meus lábios, percebendo o quão fácil era impressionar uma garota de Hogwarts.

Sem problemas... Respondi com um sorriso confiante, mantendo meu olhar fixo no dela. Não seria justo deixar uma dama tão encantadora passar por tal situação, não é mesmo? Meu tom carregava um toque de charme, enquanto me aproximava um pouco mais, aproveitando a oportunidade para estabelecer uma conexão mais direta.

Ao ouvir sua pergunta sobre as compras para Hogwarts, decidi não esconder minha verdadeira intenção, afinal, não fazia sentido negar, especialmente quando estava tão ansioso para adquirir uma varinha. Sim, algumas coisinhas... Respondi casualmente, deixando no ar a sugestão de que estava em busca de itens essenciais para mim. Na verdade estou atrás de uma varinha... A minha última explodiu enquanto tentava um feitiço mais avançado do que deveria. Menti casualmente, embora de fato a varinha

E você? Também está se preparando para Hogwarts? Minha voz soava mais direta agora, enquanto me aproximava ainda mais. E... Está fazendo suas compras sozinha ou algum sortudo está te acompanhando? Inclinei-me ligeiramente para captar melhor sua reação, deixando claro meu interesse enquanto meu sorriso charmoso permanecia no lugar, pronto para explorar cada oportunidade que surgisse.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
391

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Fev 20, 2024 12:38 am


Beatriz Windsor Vanucci
Beatriz
Theo
Ethan
Beatriz sentiu seu coração acelerar, seus olhos fixos nos dele, como se estivessem presos em um feitiço. A maneira direta como ele falava a deixava em um estado de excitante confusão, como se cada palavra fosse um encantamento que a envolvia cada vez mais.

E você? Também está se preparando para Hogwarts? Sua voz, ao mesmo tempo direta e cativante, ecoava em seus ouvidos, fazendo-a tremer por dentro. Por um instante, Beatriz sentiu-se sem fôlego, como se o ar tivesse sido sugado do ambiente. Seus pensamentos dançavam ao redor daquele garoto desconhecido, cujos olhos a hipnotizavam. Uma centelha de excitação percorreu sua espinha, fazendo-a estremecer.

Sim, estou me preparando... Ela começou a responder, mas hesitou por um breve momento, suas palavras se perdendo em um mar de sentimentos confusos. Estava ali, diante de alguém que mal conhecia, mas que ansiava por compartilhar mais, como se o garoto já tivesse um lugar em seus pensamentos.

Estou aqui sozinha... Mas talvez... Beatriz sorriu, decidindo arriscar um jogo sutil. Talvez você queira ser esse 'sortudo' que me acompanha... Afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma, não é? Seu sorriso era uma mistura encantadora de inocência e ousadia, refletindo a complexidade de seus sentimentos naquele momento. Beatriz segurava o fôlego, esperando ansiosamente pela resposta dele, enquanto seu coração batia descompassado, como se estivesse prestes a embarcar em uma aventura emocionante e desconhecida.

usagi
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Fev 20, 2024 12:54 am

Beatriz Vanucci

Meu sorriso se alargou ao olhar diretamente nos olhos dela, que brilhavam com uma intensidade crescente, os meus olhos também brilhavam, refletindo não apenas meu interesse, mas também minha determinação em conquistá-la e saber que não tinha ninguém ali aguardando por ela era uma notícia valiosa, afinal, não teria dor de cabeça com algum idiota ciumento, não que isso fosse um problema de qualquer maneira. Seria uma honra acompanhá-la... Especialmente uma beldade como você. Disse, minha voz carregada de charme, meu sorriso igualmente projetado, mantendo meu olhar fixo nos olhos dela, como se estivesse mergulhando em sua alma.

Além disso... Prossegui, minha expressão ganhando uma pitada de ousadia, Eu estaria mais do que disposto a lhe pagar um sorvete no fim da tarde... Afinal, ser visto tomando um sorvete com você seria um prêmio extra para mim. Soltei uma risada suave, um brilho travesso nos olhos, apanhando os livros da mão de Beatriz e oferencedo-lhe o braço. Embora nem chegue perto de ter um beijo seu como prêmio.

Mostrei meu interesse de forma direta e sem rodeios, minha expressão confiante em meu rosto mostrava que estava pronto para assumir qualquer desafio que viesse com isso, claro, sabia que estava arriscando mais do que apenas um convite para um sorvete, e sabia que ela poderia recusar tudo com aquilo, mas, de alguma maneira, eu sentia que não seria recusado mesmo indo mais além em minhas indiretas, agora claramente diretas, então sorri enquanto olhava para Beatriz.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
391

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Fev 20, 2024 1:01 am


Beatriz Windsor Vanucci
Beatriz
Theo
Ethan
Beatriz sentiu seu rosto corar absurdamente com a resposta de Ethan. Ele tinha um charme tão envolvente e direto que a deixava sem jeito, mas ao mesmo tempo atraída por sua audácia. Thomas era charmoso de uma maneira mais polida, mas Ethan... Ethan era intenso, e isso a intrigava de uma forma diferente.

Com um sorriso tímido, Beatriz concordou. Seria ótimo tomar um sorvete no fim da tarde. Respondeu ela, sentindo seu coração bater um pouco mais rápido diante da perspectiva de passar mais tempo com Ethan. Mas será só o sorvete o seu prêmio. Ela disse com um sorriso tímido.

Deixando-se guiar por Ethan pelas ruas movimentadas do Beco Diagonal, Beatriz sentiu-se à vontade em sua companhia. Ele tinha uma maneira descontraída de conversar que a fazia relaxar, e ela não pôde deixar de compará-lo a Thomas, mesmo que os dois fossem tão diferentes em seus encantos.

Enquanto caminhavam juntos em direção à Olivaras, Beatriz sentiu-se grata por ter encontrado Ethan naquele dia. Ele trazia uma energia única para sua vida, e ela mal podia esperar para descobrir mais sobre ele durante o passeio.

usagi
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Mar 28, 2024 4:17 pm

Auror Nathaniel
Enquanto percorria as ruas do Beco Diagonal, deixei que meus sentidos aguçados assumissem o controle. Cada passo era calculado, cada olhar atento às nuances do ambiente ao meu redor. À medida que avançava, observava as fachadas das lojas, verificando se tudo estava em ordem e se não havia sinais de atividade suspeita.

Cumprimentei os bruxos e bruxas que passavam por mim com um aceno amigável, mantendo uma postura cordial e receptiva. Era importante para mim não apenas manter as ruas seguras, mas também cultivar um senso de comunidade entre os residentes do Beco Diagonal. Afinal, nossa força como sociedade mágica residia na união e solidariedade uns com os outros.

À medida que o sol se punha lentamente no horizonte, o movimento nas ruas diminuía gradualmente. As lojas começavam a fechar suas portas, e as luzes mágicas que iluminavam o beco criavam uma atmosfera misteriosa e acolhedora.

Após completar minha ronda, decidi retornar ao Ministério da Magia. Mesmo que o dia estivesse chegando ao fim, meu trabalho como Auror ainda não havia terminado. Havia relatórios para atualizar, investigações para prosseguir e medidas de segurança a serem mantidas.

Com passos firmes e determinados, retornei ao Ministério, deixando para trás as ruas silenciosas do Beco Diagonal. Enquanto me encaminhava para o prédio imponente que abrigava o coração do governo mágico, refleti sobre o dia que havia passado. Apesar da tranquilidade aparente, sabia que o mundo mágico era um lugar cheio de desafios e perigos constantes.

Mas, como sempre, estava pronto para enfrentar qualquer obstáculo que o destino reservasse. Pois como Auror, meu compromisso era proteger e servir à comunidade bruxa, garantindo que a paz que tanto lutamos para conquistar permanecesse inabalável.

cactus
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
589

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 5 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes