Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salgueiro Lutador
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:14 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias Laterais
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala dos Troféus
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:18 am por Anastasia L. Dubois

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Saguão de Entrada
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Rua Beco Diagonal - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist


Rua Beco Diagonal

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Rua Beco Diagonal

Seg Fev 22, 2021 7:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Rua Principal


A rua principal do Beco Diagonal costuma estar sempre bem movimentada e na época que antecede o começo das aulas é praticamente impossível andar por ela sem esbarrar em alguém, diversas lojas ficam sempre de portas abertas com belas vitrines onde muitas crianças param para ver seus maiores sonhos de consumo.

Sim, Convidado, aqui será onde você fará suas preciosas compras, principalmente por que aqui você encontra praticamente tudo o que precisa para estudar em Hogwarts ou em qualquer outra escola de bruxaria. Se andar com mais calma notará que numa das paredes do beco, há diversos cartazes com as fotos dos atuais procurados do ministério, mas não se perca nisto, afinal, existem lojas aos montes para você se perder.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Ago 31, 2021 7:00 pm

Horcrux
Depois de uma reunião inútil na casa de Julie o grupo de poucas pessoas e a maioria um bando de incapazes se dividiu para realizar tarefas que mais nos atrasavam do que nos aproximavam do esconderijo dos comensais. Aparatei contra minha vontade junto a Edward na entrada do Beco Diagonal que com nossas varinhas realizamos o código para que a parede se abrisse para nos dois. Entrei sendo seguido pelo moreno e parei em frente ao Olivaras me virando para o cara de taxo ao meu lado que parece confuso. Você entende mais de planta e coisas inúteis do que eu, vai comprando as poções que precisamos que vou arranjar a  varinha para Emily Falei me virando para a loja olivaras pronto para entrar mas Edward ao meu lado nao pareceu se mover para fazer sua parte da tarefa. Olhei novamente para ele que me encarava serio. Me encontra na travessa do tranco quando acabar aqui Falou e me perguntei se ele era idiota de proposito ou nem percebia o quão burro podia ser as vezes.

Onde mais eu iria Edward? Pergunto de forma retorica e para nao dar tempo ao burro para pensar eu cortei meu olhar com ele e comecei a caminhar em direção a entrada da loja olivaras e com um ultimo olhar serio para o moreno eu entrei na loja para comprar uma nova varinha que servisse a Emily sem problemas.
{Robert}  {Edward} 
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qua Set 01, 2021 1:27 am


just breathe
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Quando eu “convidei” Robert para me acompanhar na compra de suprimentos para se saíssemos machucados em algum ponto da invasão tivéssemos como nos tratar por la mesmo, eu não esperava que ele fosse aceitar. Por mais que eu acreditasse que ele o fez mas pela consideração que tem por Julie e também roubar um pouco da glória no caso de eu conseguir fazer algo para salvar ambas as mulheres que estavam em posse dos comensais no momento.

Havia pedido para Julie nos acompanhar, eu sabia como meu sangue fervia rápido com as provocações de Robert, eu tinha vontade socar a cara dele de todas as maneiras que fossem possíveis, mas minha noiva havia decidido ficar em casa, ela tinha coisas do Mungus para rever. Edward chamava de inútil as coisas que iria comprar para casa sua vida de merda corresse risco, meu sangue ferve por segundos mas mantenho minha calma, tentando não pular nele e arrebentar sua cara. - Me encontra na travessa do tranco quando acabar aqui – eu apenas respondo e dou as costas quando escuto sua resposta, mas decido não me virar, afinal, por Julie eu estava me esforçando para deixa-lo inteiro.


###

Edward
Julie Alexia
Nathaniel Robert

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Nov 27, 2021 10:43 am


Compras
Eu estava com a cabeça cheia aquele dia, havia tanto a fazer e tão pouco tempo, fora aquilo tentava não pensar em meu encontro com Victória, pelo menos não por ora, tinha muito o que fazer e aquilo apenas tornaria minha mente mais movimentada. A tarde estava passando mais rápido que o normal, mas com tão pouco tempo para se fazer tanto era de se esperar que o tempo voasse no lugar de passar. Assim que entrei nas ruas do beco diagonal olhei ao redor, embora fosse engraçado ver tantas pessoas caminhando alegremente pelas ruas e vielas, para mim era como se as ruas estivessem inabitadas naquele momento, acabei adentrando em uma viela que levava até a rua principal do beco, um local longe de ser chamado de calmo, na maioria das vezes pelo menos, e estava ainda mais movimentado àquela hora, respirei fundo, eu realmente precisava vagar por entre as lojas afim de comprar o que precisava. Localizei em meio à toda aquela movimentação a loja que precisava ir e caminhei para lá, saindo das ruas.


Robert - Emily - Victória - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Jan 08, 2022 12:50 pm


Robert Slytherin Winchester
Ronda
Antes de continuar minhas rondas passei em uma taverna no Beco diagonal, lá me serviram uma ótima refeição, assim eu poderia seguir com meu trabalho durante o resto da tarde. Cruzei por labirintos de becos estreitos, permaneci alerta durante minha curta jornada na cidade. Homens de aparência suspeita caminhavam pelas ruas em bandos, alguns me encaravam quando percebiam meus olhares, outros me ignoravam, busquei abrigo por entre as sombras enquanto seguia o bando, na esperança de que não notassem minha presença. Precisava analisar a situação e descobrir as intenções dos homens, antes de tentar uma abordagem, eles caminhavam rindo uns dos outros enquanto conversavam baixinho entre si. Segui os homens até uma estalagem, o lugar não era grande coisa, um letreiro meio torto exibia uma raposa, adormecida ou morta, as janelas estavam cobertas com venezianas caindo aos pedaços e as paredes precisavam ser pintadas.

Bati algumas vezes na porta de madeira, e um funcionário abriu a mesma, revelando um pátio espaçoso, com mesas e bancos espalhados, como era de se esperar de uma estalagem, mas ainda assim bem humilde. Um punhado de pessoas, homens e mulheres, movia-se ocupadamente, entrando e saindo de portas que levavam do pátio a estalagem propriamente dita. Segui até o balcão, onde me coloquei a vontade sentando em um banco. Ainda observava o grupo, estes encontraram uma mesa no fundo do pátio e continuaram a conversa. Saúde! Exclamou um dos homens erguendo uma caneca cheia de cerveja amanteigada, os demais logo o acompanharam no ato em que se saldavam. Graças há Merlin, nossas tão aguardadas férias! Traga mais uma rodada senhorita, hoje estes bravos homens vão encharcar a cara por minha conta. Eles gargalhavam. Um Happy Hour... Notei um brasão estampado na carteira de um dos membros do grupo, este era o símbolo de uma empresa que tem sua sede aqui no Beco Diagonal, gargalhava de mim mesmo por desconfiar um grupo de amigos que saíram do trabalho para comemorar as férias que teriam. Sem mais por ali eu segui até as ruas novamente, a noite se aproximava e a lua já apontava no céu. Desaparatei do beco diagonal em direção a Godric's Hollow.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Outros Sophia!
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Mar 29, 2022 6:41 pm

Uma Oportunidade
A vida não vinha sendo amigável com Daniel, pelo menos não desde que se descobrira como bruxo, não que ela fosse amigável antes, sua vida sempre foi, na melhor maneira de se dizer, complicada, porém, após se descobrir bruxo o que era ruim piorou drasticamente. Criado em uma família onde a religião predominava de maneira sublime, Daniel sempre fora privado de muitas coisas, assim como sempre era castigado por qualquer coisa que seus pais considerassem como pecado.  Mas quando sua magia se manifestou e um funcionário do Ministério da Magia apareceu em sua casa, para explicar para ele e para seus pais o que estava acontecendo, o mundo de Daniel virou de cabeça para baixo.
Daniel participou de diversas reuniões do que sua mãe chamou carinhosamente de exorcismo dos espirítos malignos, até chegar ao ponto em que ele fora expulso de casa, algo que ocorrera menos de um mês após a visita do funcionário, segundo sua mãe era inconcebível que ela vivesse sob o mesmo teto que uma cria de satanás, então não restava muitas outras opções para ele senão ir embora, claro, ele poderia tentar continuar vivendo ali, mas sabia que não seria seguro, já que saudável não era fazia anos, então ele colocou tudo o que podia dentro de duas mochilas e partiu.
Localizar um local onde ele acreditou que poderia recomeçar foi relativamente fácil, com a lista de locais bruxos escondidos em meio aos locais trouxas em mãos, lista que o Ministério fornecera para seus pais e ele pegara e fizera uma cópia antes que a lista original fosse queimada, ele conseguiu chegar ao Beco Diagonal, mas a situação ali não foi muito melhor, primeiro que o dinheiro utilizado por bruxos era diferente, não que ele tivesse dinheiro trouxa de qualquer maneira, segundo que os bruxos poderiam ser tão cruéis quantos os trouxas, na verdade pior em certos casos, já que certos feitiços torturavam sem deixar marcas.
Ao chegar ao Beco Diagonal Daniel esperou que pudesse ser auxiliado por alguém ali, mas teve apenas portas fechadas em sua cara e rostos virados na direção oposta, com o tempo, e a situação cada vez pior, começou a fazer o que qualquer um faria para sobreviver, assaltar as lixeiras em becos escuros e menos movimentados do Beco e de um lugar que conheceu com Travessa, para conseguir algum alimento, porém os desabrigados da Travessa não gostavam de concorrência e logo Daniel começou a servir como saco de pancadas, ou melhor, boneco de testes de feitiços, destas pessoas.
Mas a sorte lhe sorriu, ou melhor, a ocasião fez o ladrão, em um dia, um dos bons onde ele conseguiu fugir dos agressores corriqueiros e despistá-los por entre as ruas e vielas, acabou por parar próximo o suficiente de uma senhora para ouvi-lá comentar sobre um grande casamento que ocorreria, rapidamente pegou um pedaço de papel, pena e tinteiro, todos retirados em suas buscas pelas latas de lixo do Beco e Travessa, e rapidamente anotou o local onde ocorreria o transporte.
Daniel já havia ficado tempo suficiente no mundo bruxo, não que fosse um tempo agradável, para aprender algumas coisas, dentre elas o que era uma chave de portal e descobrir que uma levaria para um casamento abarrotado de comida lhe pareceu uma coisa magnifica, então, ele tomou uma atitude simples, observou atentamente a mulher com o convite nas mãos e sorriu, indo até ela com tudo e trombando forte o suficiente para jogá-la no chão, tentando não cair a senhor se agarrou à amiga com quem comentava sobre o casamento e todos os três terminaram no chão, em meio àquela confusão Daniel aproveitou para guardar o convite que caira no bolso e se levantou rapidamente fingindo ter sido um acidente e oferecendo ajuda, claro que a recusa foi imediata. Apenas se afaste de mim seu moleque imundo!. Ele sorriu. Se é o que a senhora deseja. Rapidamente ele caminhou em direção a uma viela, sumindo da vista das mulheres.
Após estar em segurança ele anlisou o convite, o evento ocorreria no dia seguinte e seria necessário a apresentação do papel em suas mãos, Daniel sorriu, tudo o que ele precisava era de um bom banho e uma roupa limpa, para sua sorte ele conhecia um banheiro em Londres que tinha chuveiro grátis e, completando ainda mais a sua sorte tinha conseguido salvar um terno dentre as coisas que pegou em casa, escondendo-o em meio os prédios em uma das vielas, o restante de suas coisas já haviam sido tomadas pelos outros moradores daquelas ruas, mas aquilo bastaria para que ele pudesse ter, pelo menos, um dia de boa alimentação. Sorrindo ele seguiu para o esconderijo de sua roupa, para depois ir para o banho.


Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
487

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Abr 09, 2022 9:22 pm


Aaron ainda estava incrédulo que desde que sua irmã voltou da Irlanda, sua mãe Alexia pelo visto havia permitido que ele continuasse morando com ela pelo menos ate ingressar em Hogwarts. Ele estava maravilhado com aquela noticia por mais surpreendente que ela fosse. Ele passou dois dias com Laura um pouco paranoico pensando que sua mãe ia exigir que ele voltasse assim que Emily pisasse na casa dela mas tudo foi ao contrario, do jeito que sua irmã falava sua mãe parecia ter deixado numa boa ele ficar mesmo depois dele ter fugido de forma super irresponsável. Ele que nao iria reclamar é claro, era um beneficio para ele mesmo.

Ainda nao consigo acreditar que nossa mãe nao surtou e ainda me deixou ficar depois de tudo. Jurava que ela ia me matar.

Comentou ao lado da irmã entrando pela primeira vez ao Beco Diagonal. Ele nao prestou atenção na resposta que sua irmã o deu, estava fascinado demais com o lugar para lhe dar atenção. Ele estava ansioso para aquele dia chegar, o dia das compras de matérias para o inicio das aulas. Faltava poucos  meses para que ele junto a sua irmã e outros alunos voltassem a Hogwarts.

Você já passou por tudo isso, por onde começo? Tem tantas mil lojas a quais eu preciso entrar, nao sei qual escolher.

Disse se virando para sua irmã que parecia perdida em seus próprios pensamentos mas nao demorou para sair de seu transe e olhar para seu irmão pronto para lhe dar a resposta que ele esperava.

Trama Pessoal. - Pré Hogwarts - Com: Emily
Fase: Criança

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Abr 11, 2022 10:20 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert AdrienEdwardJulieEliotVictóriaLauraAaron





Trazer Aaron para fazer as compras do ano letivo era algo que eu o havia prometido, apesar de meu emocional ainda estar extremamente abalado pelos últimos acontecimentos de quando fui visitar minha mãe, eu escondi tudo do menino. Nao conseguia ter ainda coragem de contar a ele o que havia acontecido com nossa mãe, eu queria tentar salvar ele de qualquer dor a qual eu estava acostumada a passar desde minha infância. Perder pessoas parece ser algo constante no clã Wastgrint, tão frequente que agora mais uma vez era somente eu e um só, somente isso se restava agora de minha família. — Depois de tanto tempo morando com ela, ela quer que você aproveite esse tempo para a gente poder nos conhecer melhor! Ela esta... esta feliz que estamos juntos. — Falei segurando minha voz tremula ao falar de minha mãe ainda no presente para nao entregar nada ao menino. Deixei que ele admirasse o Beco diagonal como toda criança quando entra pela primeira vez, da mesma forma que eu fiz quando tinha sua idade.

— Você já passou por tudo isso, por onde começo? Tem tantas mil lojas a quais eu preciso entrar, nao sei qual escolher. — Falou com um sorriso de orelha a orelha, ele estava tão animado que estava mais perdido do que qualquer coisa, nao sabia nem por onde começar suas compras. Suspierei olhando para ele com um sorriso delicado em meu rosto e coloquei minha mão sobre seu ombro o virando em direçao ao corredor de lojas.  —Primeiro precisamos passar em nosso cofre para pegar alguns galeões, depois você esta livre para passar por todas as lojas se desejar. — Falei vendo ele sorrir mais ainda enquanto seus olhos brilhavam e começávamos a caminhar entre as lojas em direçao ao grande banco bruxo, Gringotes. — E como vou saber o que preciso comprar? Minha carta ainda nao chegou. — Falou e eu revirei meus olhos, como criança Aaron ainda tinha perguntas bobas, pelo menos para um adulto. Sorri olhando como algumas lojas do beco haviam sido reformadas e outras continuavam caindo aos pedaços.

— Sua irmã é a diretora de Hogwarts, sei tudo que precisa comprar para viver bem no castelo, fique tranquilo que vou te dizendo. — Falei com um sorriso orgulhoso empurrando ele entre a multidão de bruxos, nao tão cheio quanto na véspera para se ingressar a Hogwarts mas ainda sim, cheio... Em direçao ao banco onde iriamos pegar um pouco do cofre Watsgrint o que é nosso por direito.
 

Compras AnuaisBeco DiagonalCom  AaronVestido Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter maio 03, 2022 4:29 pm
Compras escolares Ida ao Beco Diagonal


O dia mais esperado por mim enfim havia chegado : eu finalmente recebi minha carta de Hogwarts!!! Sem ser capaz de esconder minha animação e empolgação, acordei um pouco mais cedo naquele dia, afinal era quando eu iria ao Beco Diagonal com meu pai, para comprarmos meu material escolar daquele primeiro ano letivo. Com toda a ansiedade que eu sentia no momento, me levantei cedo, dei um pulo na minha cama e corri para ir me arrumar e trocar de roupa para meu passeio ao Beco. Depois de pronta e devidamente vestida, corri para o quarto de meu pai e, animada, comecei a balançar seu ombro de leve. acordando-o. -Vamos pai, vamos logo! Olha a hora, chegaremos tarde no Beco Diagonal, quero ir comprar logo a minha varinha!-Eu exclamava sem parar, ansiosa como eu me sentia. Por fim, meu pai resmungou algo que eu não entendi, e saí do seu quarto, para ir lhe esperar lá embaixo na sala de estar da mansão da nossa família. Então, passados alguns minutos, vi meu pai finalmente descendo as escadas e vindo ao meu encontro.-Que é isso pai, me coloca no chão!-Eu dizia á meu pai, rindo. Depois, segurei a mão firme e forte de papai, e logo não estávamos mais em casa. Abri meus olhos, e vi que enfim me encontrei em uma rua cheia de lojas : o Beco Diagonal. Encantada, nesse momento desejei ter muitos olhos, porque eu olhava praticamente para todas as vitrines das lojas ao mesmo tempo, querendo ver tudo. Eu não sabia aonde ir primeiro, então tive que perguntar a meu pai aonde seria minha primeira parada de compras para eu não me perder e querer comprar tudo sem querer.-Tá bom pai, vamos comprar a minha varinha, então! Mal posso esperar para enfim conseguir minha primeira varinha, vou dar o meu melhor nas aulas de Feitiços!-Eu disse á meu pai, animada por termos aquele momento legal e divertido de pai e filha. Sem falar que, com meu pai ao meu lado, ninguém ia querer mexer comigo enquanto fazíamos as compras escolares de Hogwarts. Sendo assim, fomos primeiro imediatamente para a loja Olivaras.


(Off)

Lillian(eu)- Balder(papai)- Outros
 


Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter maio 03, 2022 6:53 pm
If you fall I will carry you
Depois da supresa de ter a Singrid de volta, eu achei que nada mais poderia me surpreender, mas eu estava muito enganado. No dia seguinte à volta da minha irmã, eu descobri que era pai de uma garota de 12 anos, chamada Lilian, eu conheci a mãe dela na época da escola e eu era apaixonado por ela e queria estar com ela até hoje, mas a mulher que eu amava sumiu sem avisar nada e eu nunca tive notícias depois.

Tudo mudou quando eu descobri que a Isabelle tinha me mandado cartas durante todos esses anos, mas a minha mãe tinha escondido de mim e eu só as encontrei, porque fui mexer nas coisas dela para liberar o escritório para o meu irmão. Junto com as cartas da Belle, tinha uma carta da Sif, explicando o porque ela tinha feito isso, explicando o porque ela pagou a minha amada para sumir e porque ela escondeu isso de mim, segundo minha mãe, ela fez isso para que eu pudesse focar nos estudos, já que eu tinha só 16 anos na época, eu até entendia o lado dela, mas ela não tinha o direito de me privar de ser pai e nem de estar com o amor da minha vida.

Quando Lilian apareceu na minha porta, eu quase chorei de emoção, eu queria ter sido presente para ela e agora eu pelo menos teria essa oportunidade, agora, fazia uma semana que nós estávamos juntos e nos conhecendo e ela ainda estava se adaptando à família, então ela ficou muito apegada à mim. Hoje nós iríamos ao Beco Diagonal pela primeira vez e ela estava tão animada que só faltou pular na minha cama para acordar.

- Já vou filha. - resmunguei de forma que não dava para entender porque eu estava cheio de sono ainda.

Minha filha saiu para me esperar no primeiro andar e eu fui me arrumar, tomei um banho, penteei a minha barba, arrumei o meu cabelo e coloquei uma regata e uma calça de moletom, era uma roupa confortável e que daria para andar sem problemas pelo Beco Diagonal. Assim que eu desci, eu peguei a Lilian no colo, e fiz uns agachamentos enquanto ela estava de lado no meu ombro, depois eu a abracei de frente levantando ela no ar e quando ela reclamou, a coloquei no chão.

- Ué eu sou estou te dando bom dia filha. - falei dando uma gargalhada e depois segurei forte a mão dela para aparatarmos para o Beco Diagonal.

Assim que chegamos, a criança estava tão animada que não sabia para onde queria ir primeiro, mas quando ela me perguntou por onde deveríamos começar, eu logo respondi que era melhor irmos na Olivaras. Fiquei todo orgulhoso dela quando ela falou que daria o melhor nas aulas de feitiços, eu ficava feliz de ver ela animada para começar a escola, porque eu quando tinha a idade dela, era animado também e estudava bastante para manter as minhas notas boas, mas a matéria que mais me garantia, até sem ler um livro se quer, era Trato das Criaturas Mágicas.

- Que bom que você está entusiasmada filha, gosto muito de ver você assim e com certeza você vai ser muito boa em feitiços, se você se dedicar e praticar e sempre que você precisar de ajuda, eu vou estar aqui para tirar as suas dúvidas. - afirmei fazendo um cafuné na cabeça dela. - Agora vamos lá te conseguir uma varinha incrível.

Off: Interação fechada com Lilian Herondale

Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Jul 02, 2022 7:09 pm

Compras
Eu estava animado com aquele ano, finalmente iria para uma escola que parecia ser interessante, fora que poderia fazer muitas amizades com crianças da minha idade, o que me deixava realmente alegre, eu caminhava pelas ruas quando avistei alguém que eu conhecia, sorri abertamente e corri na direção dele. - DANIEEEEELLL. Gritei pulando nos ombros do garoto, que não aguentou o peso e caiu, me levando com ele. Daniel fechou a cara e me encarou, por algum motivo o garoto parecia ter só aquela feição, mas eu já me acostumara com ela. - Dan! Que bom que te encontrei, você sumiu no casamento. Me levantei e ajudei ele a levantar. - Está aqui para fazer compras? Vamos fazer elas juntos!




Luke - Michael - Damon - Laura - Aaron

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
110

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Jul 02, 2022 7:12 pm

Compras
Podia se dizer que Daniel estava animado para aquele dia, havia levantado cedo e arrastado Adrien para as compras com ele, não que Adrien tivesse o feito de bom humor ou algo do gênero, na verdade nem perto daquilo, mas ainda assim Daniel conseguira convencê-lo, claro que Adrien deixou claro que não o acompanharia nas compras, apenas o largaria lá e ficaria em algum bar, Daniel teria que se virar com tudo, o que não foi algo assustador para Daniel, afinal, ele já havia passado os últimos meses naquelas ruas, então conhecia bem cada lugar e loja ali. A gente se encontra aqui quando der seis da tarde, se você não aparecer vai ficar para trás. Adrien disse lhe entregando um saco com galeões para as compras, Daniel já havia se acostumado com o jeito dele, então apenas bufou. Tá... Eu entendi... Embora eu saiba que você vai me esperar mesmo que eu me atrase. Adrien o encarou, Daniel sorriu. Eu entendi... Seis em ponto.

Assim que Adrien saiu Daniel respirou fundo, se perguntando onde deveria ir primeiro, mas antes que pudesse decidir ouviu seu nome ser gritado, assim que começou a se virar alguém voou nele, o jogando ao chão, Daniel não entendera nada do que ocorreu até ver Luke estendendo a mão. Dan! Que bom que te encontrei, você sumiu no casamento. Está aqui para fazer compras? Vamos fazer elas juntos! Daniel encarou Luke em silêncio, depois apenas bufou. Não me chame de Dan e não pule em mim de novo. Disse secamente, depois encarou Luke. E você é estranho... Por isso quem seria louco de fazer compras com você? Luke ficou sério, Daniel soltou uma gargalhada, apesar de estranho Luke era, por assim dizer, o primeiro amigo bruxo de Daniel, na verdade poderia se dizer primeiro amigo no geral, e mesmo achando o garoto barulhento e irritante Daniel sentia que poderia suportar Luke, pelo menos mais que a maioria dos demais. Claro que vou fazer as compras com você seu estranho, mas primeiro vamos na loja de varinhas. Disse sorrindo, Luke sorriu e os dois seguiram para as lojas.  


Daniel - Luke - Laura - Aaron - Caroline - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
487

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Set 02, 2022 2:00 pm
I still loving you
Time, it needs time. To win back your love again.
O mês de férias havia passado rápido demais para meu gosto, os três livros que eu tinha pretendido ler durante esse tempo, nao consegui, estava ainda na metade do terceiro. Estava faltando uma semana para embarcar novamente á Hogwarts e o dia de comprar meus novos livros e mais alguns matérias novos finalmente chegou. Meu pai como no primeiro ano me trouxe, mas durante o caminho veio me explicando que eu faria as compras sozinha desta vez, uma menina de 12 anos já pode ter suas responsabilidades próprias ele disse. Passamos  pela parede de  tijolos e me deparei mais uma vez com um amontoado de gente pelas ruas, desviando uma das outras. Estarei na sorveteria te esperando ok? Disse meu pai colocando a mão sobre meu ombro e me entregou um saquinho pesado de galeões com um sorriso meigo. Acenei com a cabeça e o assistir sair andando na frente já que sabia que eu começaria pelas lojas mais próximas a mim. Virei meu rosto e sorri olhando direto para a principal que eu precisava passar, Floreios & Borroes. Entrei na loja empolgada em comprar os novos livros do ano letivo e se sobrasse um pouco mais algum para eu ler e aprender antes do tempo. Saindo da minha loja preferida eu percorri o resto do beco somente para comprar coisas da lista que eu ainda nao tinha e uma nova pena, tinteiros e pergaminhos. O resto eu ainda tinha em excelente estado e preferia guardar o que sobrasse de galeões para eu do futuro. Quando eu terminei de fazer minhas compras fui ate a sorveteria para encontrar meu pai que estava lá dentro com um enorme sorvete de duas bolas conversando com alguma amiga? Meu semblante fechou um pouco por nao saber quem era aquela mulher sendo que eu achava que papai e eu nao tínhamos segredos.  Acabei, podemos ir pai? Mamãe disse que o almoço hoje era especial, que eu iria amar. Falei surgindo de mansinho, dando um susto que o quase fez pular na cadeira. Olhei serio para a mulher com quem ele estava conversando e a olhei da cabeça aos pés, uma minissaia curta e um top preto básico e por cima uma capa bege, além de um olhar de bruxa. Meu pai se levantou da cadeira em que estava sentado e meio sem graça e se despediu de forma rapida sem nem me apresentar para sua "amiga"... Eu segurei sua mão e dei minhas sacolas para ele segurar e enquanto ele me puxava meio nervoso para fora da sorveteria, eu encarava a mulher guardando suas feições caso eu a visse uma outra vez.

Ciaran
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qua Mar 29, 2023 2:22 pm

Daniel Walker
Aaron Hay. Watsgrint
Laura S. Winchester
Lillian S. Winchester
Kiara S. Cromwell
Marcos Strambolls (NPC)


Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem...
Para sobreviver dependa apenas de si mesmo!
Fim das Compras

Após as compras realizadas Daniel se juntou novamente ao enviado do Ministério e se preparou para partir para o orfanato. Uma vez que o embarque para Hogwarts ocorreria nos próximos dias, Daniel precisaria organizar suas coisas para partir, fora se preparar mentalmente para os reencontros futuros, mas agora ele estava mais calmo, afinal, sabia que o pior havia passado, e lutaria com unhas e dentes para evitar se colocar em situação semelhante.
Com o findar do dia Marcos acompanhou Daniel novamente até o orfanato, deixando-o dentro do recinto, uma vez que até mesmo o Ministério estava preocupado que uma situação parecida não se repetisse. Com isso Daniel encerrou o dia, se preparando para o futuro próximo.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
487

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg maio 01, 2023 4:48 pm

Beatriz
Vanucci
Elaandou pelas ruas do Beco Diagonal, segurando suas sacolas de compras com cuidado, tinha comprado tudo o que precisava para o novo ano letivo em Hogwarts e estava muito satisfeita com suas compras.

Enquanto caminhava pelas ruas, Beatriz olhou em volta, admirando as lojas e a agitação do beco. Depois de alguns minutos caminhando, ela chegou à conclusão de que encerrou suas compras e que já era hora de voltar para a estação de trem e retornar para Hogwarts.

Beatriz caminhou de volta em direção à estação, passando pelas lojas que já havia visitado. Ela se sentia feliz por ter tudo o que precisava para o novo ano escolar e mal podia esperar para começar as aulas em Hogwarts.



Narração ♥ Beatriz ♥ Atendente
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Ago 14, 2023 8:54 pm


ComprasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Após sair da loja Talhejusto e Janota, parei nas ruas movimentadas do Beco Diagonal e dei uma olhada ao redor, já havia percorrido praticamente todas as lojas que eram relevantes para mim, adquirindo o que era necessário para minha estadia em Hogwarts e para o que mais fosse, as sacolas que carregava eram um testemunho silencioso das escolhas que havia feito ao longo do dia. Minha mente estava repleta de pensamentos e reflexões sobre o que estava por vir, os detalhes das estratégias discutidas na reunião com meu tio Fergus e meu irmão Oliver continuavam a ecoar em minha mente.
Apesar da sensação de dever cumprido em relação às compras, sabia que a jornada estava apenas começando, Hogwarts me aguardava, respirei fundo e decidi que era hora de encerrar meu dia de compras e retornar ao hotel. Caminhei pelas ruas do Beco Diagonal mais uma vez, sentindo a energia mágica que permeava o ambiente, com as sacolas em mãos e a mente cheia de planos, deixei o Beco Diagonal para trás e segui em direção ao meu hotel.

Thomas § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 4 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes