Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:14 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias Laterais
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala dos Troféus
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:18 am por Anastasia L. Dubois

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Saguão de Entrada
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Rua Beco Diagonal - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist


Rua Beco Diagonal

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Rua Beco Diagonal

Seg Fev 22, 2021 7:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Rua Principal


A rua principal do Beco Diagonal costuma estar sempre bem movimentada e na época que antecede o começo das aulas é praticamente impossível andar por ela sem esbarrar em alguém, diversas lojas ficam sempre de portas abertas com belas vitrines onde muitas crianças param para ver seus maiores sonhos de consumo.

Sim, Convidado, aqui será onde você fará suas preciosas compras, principalmente por que aqui você encontra praticamente tudo o que precisa para estudar em Hogwarts ou em qualquer outra escola de bruxaria. Se andar com mais calma notará que numa das paredes do beco, há diversos cartazes com as fotos dos atuais procurados do ministério, mas não se perca nisto, afinal, existem lojas aos montes para você se perder.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Jun 10, 2021 4:46 am

Compras de Verão

Naquele dia eu fui com minha mãe e minhas irmãs no Beco Diagonal comprar os materiais das meninas. Mamãe andava mais atrás com seu cachimbo enquanto eu ia ao lado de Sam e Eridan. As compras seriam longas, era preciso novos caldeirões, os livros do quarto ano, novos uniformes, novas roupas... Talvez aqui eu comprasse alguma coisa.

-Meninas, vamos começar pelos caldeirões? - perguntei, observando-as.

Cada uma estava de um lado meu. Eridan era muito parecida comigo e poderia ser irritante para alguém tão calma quanto Sam era. Elas por diversas vezes brigaram em casa e não queria nem imaginar como eram em Hogwarts. Se bem que Eri devia passar a maior parte do tempo livre do campo de quadribol, como eu passava. Sam ficava mais na dela, quieta, com as coisas dela e nós quase não entrávamos no quarto para mexer nas coisas (só para levar as roupas, e olhe lá).

Com a confirmação das quartanistas, entramos na loja de caldeirões para a primeira compra do dia.

-Mãe, já voltamos. - comentei vendo a mais velha sorrir para nós e acenar que tinha me ouvido. Provavelmente ela ainda passaria mais algum tempo fumando ali.

Compras de Família - Família Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Jun 11, 2021 5:27 pm
roses
cover me in
a família odinson vai às compras
Era meio estranho admitir, mas Athena sabia que ela era o bebé da família. Seria talvez por ela ser a mais nova, ou talvez porque seus pais quase nunca estavam consigo e isso fazia com que os outros sentissem pena… Independentemente do motivo, Athena equivalia à criança dos Odinson. E era por isso que alguns dos seus primos tinham vindo consigo para o Beco Diagonal comprar os seus materiais para o quarto ano. Mesmo ela tendo dito que eles não precisavam se estressar para vir. No entanto, não se importava de ter a atenção dos primos que, às vezes, mais pareciam os seus pais.

Magni. Você tem a lista? – perguntou, girando o corpo para trás, olhando na direção do seu primo e também professor. Ele reclamou algo sobre ela ter esquecido a lista dela em casa mais cedo; algo que a jovem apenas respondeu com um “desculpa” tímido. – Ah não… O meu uniforme do ano passado ainda me serve. Não acho que precise comprar outro.

Com o passar do tempo e o fato de que Athena tinha que gerir o seu próprio dinheiro enviado pelos seus pais fez com que a jovem Odinson reparasse em algo engraçado sobre si mesma: ela odiava gastar dinheiro. E era difícil convencer a jovem a fazer algo que ela detestava; mas a ameaça de não entrar em Hogwarts por não ter uniforme era o suficiente para que ela se forçasse a comprar.

Ao menos vou ter poções…


Athenaïs | Aaron | Adora | Ashley | NPC
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Jun 11, 2021 7:24 pm
Magni Lust Odinson
Tinha voltado para casa naquelas férias acompanhando minha prima Athenaïs. Não era comum passamos tempo juntos em casa, já que nos víamos o ano inteiro na escola, mas as compras era um ritual que eu não fugia. Não só para acompanhá-la, mas também por sempre querer comprar alguma coisa nessas saídas. Vesti um sobretudo por cima do jeans e da camisa social com gravata borboleta que usava naquele dia antes de seguirmos lareira adentro para o Beco Diagonal. Meu gêmeo Modi tinha tirado do dia para ir também, assim como Ellie. Não que eu não achasse que eles tivessem outras intenções com essa saída.

-Magni. Você tem a lista? - Athena perguntou-me assim que chegamos ao Beco. -Não era você que deveria trazer essa lista? Athena, você já está no quarto ano! Precisa ter mais responsabilidade, minha prima. - repreendi como fazia em sala de aula. -Mas trouxe. Tenho que comprar algumas coisas também. - falei cortando o pergaminho ao meio, entregando à menina a parte onde constava seus próprios materiais. Ela reclamou sobre precisar comprar novos uniformes. Eu apenas dei uma risada pensando no primeiro lugar onde eu iria.

-Isso me lembra que temos aquela poção para terminar quando chegarmos em casa, Athenaïs! - falei animado, tomando a frente da comitiva em direção à Floreios e Borrões. -Ei casalzinho, podemos nos encontrar depois, se quiserem ter um momento à sós. - brinquei e sem esperar por ninguém, segui para a livraria.

Saindo dali

Magni Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Magni Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Jun 11, 2021 9:17 pm








Aquele das compras


Livin' life is fun and we've just begun to get our share of this world's delights // High hopes we have for the future and our goal's in sight


Tirei um dia para acompanhar Athena nas compras e por quê? Porque achei que seria bom ter uma companhia feminina. Magni é uma companhia divertida? Claro - exceto quando está sendo implicante; mas se pudéssemos tornar a experiência mais agradável para minha priminha. Em especial quando Magni incorporava o lado professor dele, aliás quando ele terminou, comentei inocente - Disse o responsável da família - pisquei e lancei um beijinho no ar para ele.

Ouvi os comentários dela sobre os uniformes - Males necessários, Athena. E quanto antes você resolver isso, mais rápido se livrará. - eu sabia o quão entediante podia ser esse processo e então Magni se dirigiu a nós  - eu e Modi -,o que me rir antes de retrucar.

- Amorzinho, você sabe que se quiséssemos passar um tempo sozinhos teríamos permanecido em casa não é? É bastante lógico para mim...- os segui na direção da Floreios, apertando meu passo até que ficasse ao lado de Athena, indagando - Eles mudaram alguma coisa na bibliografia de Hogwarts para o quarto ano ou ainda são os mesmíssimos livros desde a época do Potter?







Atemporal

TAGGED Interação com a família Odinson
OUTFIT AQUI
NOTES Edições, me avisem.




Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Dom Jun 13, 2021 10:22 am
O Início
Ollie não sabia quando chegaram no Beco Diagonal.

Era uma tarde como qualquer outra: o sol estava forte no céu, e, apesar do vento frio e da umidade de Londres, não chovia — o que era uma ocasião muito rara — e estava uma temperatura agradável,  contanto que não tirasse o casaco.

Denise estava em polvorosa: quem diabos era a responsável pela garota de 12 anos de idade estar no front? Mas Ollie sinceramente não se importava — era uma das poucas meninas do sistema que se dava bem com Eridan, uma menina que Alma havia adotado alguns anos antes, e… Vocês já viram aquelas vassouras? Eram tudo de bom!

Amarrou os cabelos castanhos — muito diferentes dos seus próprios cabelos platinados, quando estavam no headspace — em um rabo de cavalo, puxando todos os fios de sua franja malditamente longa — porque sempre tinha alguém que gostava de cortar aquele maldito monte de cabelo, e eles ainda não conseguiram descobrir quem era o infrator — para não incomodar-lhe os olhos, e deu uma pequena corrida até Ayn, a filha mais velha da mulher que os adotada alguns anos antes.

— Por que temos que começar pelos caldeirões? Por que não podemos começar pelas vassouras? — perguntou a menina de doze anos, quando chegou a uma distância razoável das duas filhas de Alma. — As vassouras são muito mais divertidas.

Off: Headspace - um espaço dentro da cabeça do ser humano, para onde a consciência vai quando dissocia. Geralmente gerado a partir de um trauma contínuo.

Off²: Interação fechada entre os membros da família Peregrine. Quisquer interações não autorizadas serão devidamente ignoradas.
Agosto || 2051 || Beco Diagonal || Ruas
mm
Sam Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Sam Peregrine
Poder Magico :
0

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Dom Jun 13, 2021 5:11 pm

Visita ao Beco



Ter uma família era a melhor coisa que poderia ter pedido. Pensava que não precisava, mas repensada isso a cada dia com elas. Tínhamos ido ao Beco Diagonal comprar nossos materiais. Ayn, minha irmã mais velha, ia na frente comigo e com Sam - uma garota da minha idade. Pabu ia nos meus ombros, dessa vez com uma espécie de correntinha presa à sua patinha para que não fugisse - o único lugar que poderia ir era para dentro da mochila vazia que eu levava nas costas só para o furão. Depois daquele incidente anos atrás, não queria correr o risco novamente. Felizmente só visitávamos aquele local uma vez por ano - não gostava nem um pouco de deixar Pabu preso.

Nesses anos, tinha ensinado muitos truques à ele, até andar na vassoura ele sabia - não sozinho, obviamente. Ainda mais que eu tinha uma vassoura só para mim desde que entrei para o time lufano no segundo ano. Em casa eu passava muito tempo sobre a vassoura, Alma nunca reclamava e tinha minhas desconfianças de que Sam também gostava de me ver longe. Ayn quase não ficava em casa, ela era jogadora sabe. Mas ali no Beco, reunidas, éramos uma família. Alma estava mais atrás fumando e a mais velha queria nos levar primeiro à loja de caldeirão.

-Concordo com a Sam, por que não vamos na loja de vassouras primeiro? Eu preciso uma nova de qualquer forma... - falei um pouco mais baixo, abaixando a cabeça envergonhada. Mas não era completamente culpa minha. Eu fui de encontro com uma árvore que não deixou barato para a vassoura, eu não consegui desviar a tempo e fiquei com o corpo doendo da batida por dias a fio.

Mas Ayn já estava entrando na loja e eu apenas a segui.

Saindo dali
Compras para o 4º ano
com Alma, Ayn e Sam Peregrine

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Jun 15, 2021 7:20 pm

Compras no Beco Diagonal
Chegada de mais um ano letivo- Interagindo com meu pai, Theo Highmore

O meu quarto ano letivo se iniciaria dali a alguns dias, e isso significava duas coisas : faltavam mais três anos para eu terminar os estudos e tentar seguir uma carreira no Profeta Diário, e agora faltava apenas um período escolar para chegar ao quinto ano, que era quando eu iria fazer os tais famosos e temidos exames de nivelamento  os NOMs. Decidi então que não ia ficar paranoica, nervosa ou ansiosa antes do tempo, iria apenas deixar o tempo fazer seu trabalho e ver como eu iria me sair nos estudos, agora que eu era uma quartanista. Com a aproximação do novo ano letivo, eu precisei ir novamente no Beco Diagonal comprar meu novo material escolar, e pedi á meu pai que ele me acompanhasse, para eu não me aventurar pelas ruas do Beco sozinha. -Vamos logo, pai, não quero voltar tarde pra casa! Afinal, o senhor sempre me diz que não é seguro ficar nas ruas do Beco até tarde, não é!-Eu dizia á meu pai, ansiosa, quando saímos de casa. Minha outra irmã, a Naomi, já tinha comprado o material dela e não queria sair conosco, então aquele dia seria meu e do meu pai. Ainda era estranho chamar um professor meu de pai, mas com o tempo, acabei me acostumando. Queria ver era como esse tratamento todo ia ser nas aulas, isso sim. Por fim, eu e meu pai chegamos nas ruas do Beco, e tive que pedir ao meu pai a lista de materiais, para eu verificar aonde seria nossa primeira parada.-Podemos ir primeiro comprar meus uniformes novos, ou comprar meus livros do quarto ano primeiro, pai, o senhor que decide.-Eu disse á meu pai, indecisa, sem conseguir me decidir aonde começar as compras escolares. E o pior é que sabia que aquele dia de compras seria muito longo. Finalmente, após alguns minutos de debate, eu e meu pai fomos primeiro para a loja Madame Malkin. Era melhor comprar logo os uniformes de escola, assim eu escapava logo daquela coisa toda de provar vestes, algo que nunca gostei de fazer desde que eu me entendia por gente.

(Off : Saio dali com Theo Highmore)

Legenda: Ashley/ Theo / Pensamentos

By Sidhe for Source Code
Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Dom Jun 20, 2021 6:50 pm

Compra de Material da Athena
Hoje eu, Ellie e Magni iríamos ajudar Athena a comprar as coisas para a escola. Eu me lembrava de quando eu tinha que fazer isso e sempre achei uma chatisse.

Mas por Athenaïs e com a Ellie indo comigo, eu poderia fazer esse esforço. Chegamos todos juntos no Beco, já que morávamos na mesma casa. Magni e Athena comentaram algo sobre a lista das compras e eu me abstive de comentar algo sobre isso. Quando ela comentou sobre o uniforme foi a primeira vez que abri a boca.

- Priminha, se você crescer durante o letivo, esse uniforme vai ficar pequeno em você, é melhor comprar outro e garantir, do que achar que esse vai caber. Eu sei bem disso, eu cresci no meio do letivo e papai e mamãe tiveram que me enviar um uniforme novo às pressas.

Meu irmão também fez uma brincadeira sobre eu e Ellie querermos ficar sozinho e ela apenas respondeu que se quiséssemos fazer isso, teríamos ficado em casa.

- Concordo plenamente com você amor, até porque, estamos aqui pela nossa priminha mais nova. - disse dando uma piscadinha para Ellie e Athenaïs - Então deixa de ser chato, enquanto vocês compram as coisas, eu estarei aguardando na sorveteria, até porque do jeito que isso aqui está cheio, acho que alguém precisa ir segurar uma mesa para gente.

Off: Interação com a família Odinson - Magni, Ellie e Athenaïs

Emme
Hodur Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Hodur Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Jun 21, 2021 11:04 pm
Compras de mãe com filhas
Ayn levou as meninas para comprar o material e eu fiquei para trás fumando.

Um tempo depois vi minha filha mais velha conversando com Sam e essa última veio para o meu lado. Imaginei então que ela não estava se sentindo bem e Ayn deve ter achado melhor que ela ficasse comigo.

Iríamos encontrar com elas novamente na loja de materiais para quadribol, ultimo lugar que tinhamos para ir antes de irmos tomar um sorvete em família.

Bom, está faltando o Joseph aqui comigo para a família ficar completa, mas ainda assim em família.

Quando vi as meninas entrando na loja de Quadribol, dei a mão à Sam e seguimos em direção à loja também.

Atenção: Interação fechada da família Peregrine | Qualquer interação não combinada será ignorarada.|| Saíram do local ||
(C) Ross
Alma LeFay Peregrine
Leitores ( Inativos )
Alma LeFay Peregrine
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Jun 28, 2021 4:16 pm
Eu e Nathaniel chegamos um pouco mais cedo nas ruas do Beco Diagonal naquela manhã, porque achei que chegando cedo para as compras escolares, voltaria para casa antes do anoitecer. E suspeitava que, agora que eu tinha um irmão mais velho auror, teria esquema de proteção o tempo todo. Foi nesse momento maluco que me veio á cabeça que podia ser uma boa eu aprender duelos, se tivesse a matéria ou algum clube nesse ano letivo. Agora que eu e Nate estávamos nas ruas do Beco, a primeira coisa que eu precisava fazer era ir ao banco do Gringotes e pegar dinheiro para as compras do material escolar de Hogwarts. Particularmente, eu nunca gostei de ir no Gringotes, principalmente porque os duendes que trabalham no banco bruxo sempre me atendem de má vontade.-Temos mesmo que ir no Gringotes, Nate? Por mim, a gente ia logo na Floreios e Borrões e comprávamos logo meus livros novos. Tá, fazer o que...-Eu perguntava á meu irmão, com preguiça de passar o dia todo indo de uma loja para outra. Sendo assim, eu e Nathaniel seguimos caminho em direção ao banco Gringotes. Deixei que Nate fizesse toda a transação necessária do dinheiro, porque nunca fui com a cara daqueles serezinhos que trabalhavam no banco bruxo. Passados alguns minutos, meu irmão já estava com o dinheiro das compras, e então eu e Nate deixamos o Gringotes.-Só acho que esses duendes metidos deviam ser mais educados com os bruxos, assim iríamos gostar mais de vir no banco.-Eu disse á Nathaniel, resmungando, enquanto saíamos do edifício branco. Revirei os olhos com o que Nate me disse, e achei melhor irmos logo para a Floreios e Borrões. Então, do banco Gringotes, eu e meu irmão mais velho seguimos caminho em direção á livraria bruxa.

(Off)
Ida ao Beco Diagonal
Compras escolares do quarto ano


Eu

Ashley Adora AthenaisAaron Nathaniel- Meno

(C) Ross



Nathan Hamilton Smith
Leitores ( Inativos )
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
534

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Jul 08, 2021 1:09 am
Ruas do beco diagonal
Compras tédio e preguiça
A ruiva suspirou ajeitando a calça jeans e a bolsa a tira colo, tinha no bolso a pequena imensa lista de materiais do 3º ano, tinha também preguiça e muito tédio. Poison era a prima perdida que ninguém sabia da existência até que páh! Uma coruja na sua mesa de café da manhã, uma tragédia familiar e a ruiva, vulgarmente chamada de Poppy estava em solo britânico, tinha 13 anos, aparentava ter mais? Talvez, mas tinha a mente de uma adolescente, quase adulta, chata e perfeccionista. Suspirou encarando as ruelas apinhadas de gente do beco diagonal e mordiscou o lábio, queria? Não queria, mas precisava... Revirou os olhos enquanto ponderava em qual loja entrar primeiro Havia a madame Malkins, ou a loja de penas, talvez a loja de animais, precisava comprar um g.... - Poppy você não tem que, nem quer passar o dia inteiro aqui, por favor, começa, termina e vamos embora! - Sussurrou para si mesma em tom reprovador, seu subconsciente as vezes falava mais alto e sorriu enquanto o all star azul claro guiava seus passos até a loja de livros. Era o inicio de uma jornada deveras interessante.

Local: ruas do beco diagonal;
Com: sozinha;
Período: Tarde;
Tipo: Postagem atemporal;
OFF: Postagem Encerrada.
Hella Søsken Odinson
Leitores ( Inativos )
Hella Søsken Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qua Jul 28, 2021 10:24 pm
November
I want somebody to speed it up for me. Then take it down slow. There's enough room for both
Sendo uma animaga a quase 15 anos, o certo desconforto da transformação era esperado e conhecido. Mas bem-vindo.

Nada se comparava a dor da primeira transformação, ao qual seu corpo se adaptava a forma animaga que receberia. Era de conhecimento comum, que não se podia escolher sua forma animaga e como tal, ela não havia escolhido.

Mas amava sua forma, era um Doberman negro, com algumas manchas caramelo. Apesar de que no inverno, era uma merda sangrenta, cães podem ter sangue quente, mas ela sentia frio.

Deixando seu corpo relaxar, e aos poucos absorver suas roupas e acessórios, enquanto tomava a forma de um grande cão negro, alto, magro com porte esguiu.

Seu nariz se ergueu para o ar, o cheiro de comida fresca à lembrando que deveria ir para casa e como fazia um tempo que não aproveitava o lado divertido de sua animagia, correu pelas ruas do Beco Diagonal, rindo internamente ao assustar um casal de adolescentes. Claro que não resistiu a rosnar para eles. A menina se encolheu contra o garoto e ele ergueu o braço da varinha tremulo, um sorriso canino surgiu em seus lábios, rosnou novamente e fugiu no meio das pessoas, que começavam a sair do trabalho como ela.

Depois de alguns dias sem sair do Caldeirão Furado, havia resolvido ir para casa, ver sua família.

OFF
Ciaran
Mazikeen Lahey
Comensal - Soldado
Mazikeen Lahey
Poder Magico :
21

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Comensal - Soldado

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Ago 05, 2021 12:29 am


Compras do Beco
Donie ainda não tinha conquistado, sem sequer merecimento, o direito de ir fazer a compra de seus materiais sozinho no Beco Diagonal. É claro que o adolescente vivia reclamando disso, já que geralmente o quase passeio demorava muito mais do que o comum já que seu pai era desatento e sua madrasta sempre ficava pulando de lugar em lugar para ver suas coisas de adulta. Os adultos perguntavam várias vezes para ele quais eram os materiais, ele repetia tudo da lista com paciência. Decidiram começar pelos livros, caminharam pela rua do Beco Diagonal em direção ao Floreios e Borrões e o rapaz leu a seleção de livros para o vendedor. - Livro Padrão de Feitiços, Livro de Transfiguração, Defesa Contra as Artes das Trevas e livro de Trato das Criaturas Mágicas sendo todos eles do 4º Ano, por favor. Forçou um sorriso amarelo e levou um tapa na nuca, de brincadeira de seu pai.

Assim que terminaram de comprar os livros, implorou por uma vassoura nova em vão. Continuou irritadiço até entrar na outra loja para comprar os materiais de escrita, dizendo novamente para seu pai o que deveria ser comprado e insistindo no fato de que poderia fazer aquilo sozinho. - Aqui duas penas simples mesmo já que sou preguiçoso pra escrever, dois tinteiros, doze folhas de pergaminhos para estudo e quatro rolos de pergaminho. É isso, varinha eu já tenho desde o primeiro ano e me serve bem. Entregou o pergaminho com a lista de materiais para seu pai terminar a conferência e saíram do Beco Diagonal depois de o rapaz ter ganho de presente também alguns artigos da Gemialidades Weasley.
Postagem atemporal solo
Donald Vermont
Criança
Donald Vermont
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Ago 06, 2021 7:18 pm


14 ANOS ❬ NASCIDA-TROUXA ❭ QUARTO ANO


fontes-de-letras-cursivas


01.gif03.gif04.gif

ㅤㅤㅤNovo ano, novas compras. O sorriso em sua face evidenciava a empolgação por realizar mais uma visita ao Beco Diagonal, para que pudesse adquirir os materiais necessários para iniciar seu quarto ano escolar em Hogwarts. Passou a maior parte da semana confirmando se o Sr. Doppler de fato a levaria, afinal, a relação que a família possuía com o mundo bruxo não era das melhores. Apesar de sua família ser majoritariamente trouxa, o tio havia ido para Hogwarts, assim como ela. E talvez fosse isso que tornasse as coisas mais difíceis. A avó passou grande parte da vida doutrinando seu pai sobre os malefícios da magia e como aquele novo mundo havia lhe tirado o que possuía de melhor: Seu irmão. Desde que ele teve sua primeira Emissão Involuntária de Magia, sua avó passou a enxergá-lo como uma espécie de aberração, frisando o fato de que aquele não era mais seu irmão. E apesar de em determinado momento as famílias terem feito as pazes, o tio avô Doppler foi um dos que faleceram na segunda guerra bruxa. No final das contas, sua morte trouxe novamente a tona aquela visão negativa acerca do mundo bruxo. E consequentemente, quando Magnolia começou a manifestar seus primeiros sinais de magia, teve de lidar com o mesmo olhar de rejeição que o tio avô.

ㅤㅤㅤQuando finalmente avistou o Caldeirão Furado, Magnolia seguiu para a entrada do distrito comercial bruxo. Três para cima, dois para o lado. Bastou tocar nos tijolos certos para que um buraco se abrisse, se expandindo e formando um grande arco, que pouco a pouco, alargava-se para formar uma passagem, ligando a Londres trouxa a bruxa, permitindo que os Doppler's fossem parar em uma rua abarrotada de lojas mágicas. Quando finalmente chegaram ao maior centro comercial bruxo do Reino Unido, os orbes azuis analisaram com curiosidade, pairando sobre as diversas fachadas de lojas que ali havia, revelando uma nova loja mágica a cada instante. O Beco Diagonal era o lar de todas as lojas necessárias para aqueles que iniciariam seus estudos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, desde lojas de caldeirões até a loja de penas.

ㅤㅤㅤAs ruas eram estreitas e amontoadas, fazendo com que se recordasse de alguns comércios trouxas. O chão era feito de pedras irregulares que, enquanto os sapatos de Maggie pisoteavam, um som de "tec" era emitido das pedras quadradas e aparentemente antigas do local. ── O que faremos agora? ── Seu pai questionou, enquanto a quartoanista o puxava afobada pelas ruas do Beco Diagonal. ──── Podemos começar pelos livros? ────  Questionou timidamente, fitando-o com um olhar pidão, enquanto seguiam sem rumo pelas ruas do local. Sabia ser convincente quando queria. Amante da boa leitura, sempre que retornavam à loja em questão se sentia extremamente animada, já pensando nos livros mágicos que poderia explorar. Assim que o mais velho aceitou realizar a primeira visita na loja que ela havia escolhido, um sorriso empolgado se emoldurou nos lábios rosados da jovem Doppler, enquanto seguia em direção à Floreios e Borrões, uma de suas lojas preferidas.

 Postagem Atemporal ◊ Novo ano, novas compras  ◊ Ida ao Beco Diagonal   NPC: Sr. Doppler
[/size]
Magnolia Prescott
Leitores ( Inativos )
Magnolia Prescott
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Ago 13, 2021 7:51 pm


Garrett

Bridgewater
14 anos; Quarto Ano; Sangue Puro
Eram 5 da manhã de um silencioso e abafado sábado, e apenas um morador do sobrado onde viviam os Bridgewater já estava acordado: Garrett, filho único do casal. Esperara por aquele momento desde que se entendia por gente, o dia em que acompanharia os pais ao Beco Diagonal para suas primeiras compras escolares! Naturalmente, tendo crescido numa família composta somente por bruxos, a ansiedade que acompanhava o garoto por aquela data era amplificada por cada primo distante que partia para Hogwarts. Mas a vez dele havia chegado, por mais irritante que fosse a espera. Ele já estava pronto desde ao menos às 3:30, mas sabia que não sairiam antes das 9 - o pai comentara algo sobre a Rede de Flu, e o jovem Bridgewater precisou acrescentar outro motivo para sentir-se ansioso, dado que nunca lhe fora permitido viajar daquela forma antes; Garrett supunha que teria a ver com o incidente oito anos no passado, quando, deixado a sós com o tio-avô, acabara desembocando na lareira de uma família senegalesa. Coçou o queixo, intrigado, o sorriso de boas lembranças se formando nos lábios, e deu de ombros. Só poderia esperar pelos pais para que acordassem, e no meio tempo concluiu que melhor faria se voltasse à cozinha para uma nova rodada de sapos de chocolate.

Precisamente às 09:02, os três Bridgewater desciam pela ruela apertada cheia de lojas mágicas: pai e mãe com olhares aborrecidos na direção do cocuruto do filho, que lhes havia importunado de tal maneira sobre saírem às 9 que eles se esqueceram do dinheiro em casa. Teriam de passar no Gringotes primeiro, apesar de Garrett não se importar: quanto mais conhecesse, melhor. - O que vai querer ver primeiro, querido? - Indagou sua mãe, tirando a atenção vidrada com que o menino revezava o olhar de um ao outro lado da rua, sugando cada novo detalhe. - Varinha. - Resmungou o jovem prontamente, sem olhar para a mãe, supondo ser o óbvio a ser feito. Enquanto caminhavam decididamente ao banco, Garrett mirou o exterior sujo e, por isso mesmo, encantador da Olivaras, tremendo para obter sua própria varinha. - Mal posso esperar para aprender a substituir orelhas  humanas pelas de um asno! - Sonhou com os olhos brilhantes, mirando com incomum interesse uma jovenzinha mais ou menos de sua idade antes de voltar a atenção às lojas.

Compras no Beco Diagonal: Postagem atemporal; NPC: Sr. e Sra. Bridgewater

Garrett Bridgewater
Grifinória - Aluno(a)
Garrett Bridgewater
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 3 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes