Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Fistful Galleons EmptyHoje à(s) 12:46 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Fistful Galleons EmptyHoje à(s) 12:09 pm por Adora Belmont Sinclair

» Chapéu Seletor
Fistful Galleons EmptyHoje à(s) 11:30 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Fistful Galleons EmptyHoje à(s) 11:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala do Zelador
Fistful Galleons EmptyHoje à(s) 11:12 am por Isadora Rizzi

» Estufas
Fistful Galleons EmptyHoje à(s) 8:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Ala Hospitalar
Fistful Galleons EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Fistful Galleons EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Fistful Galleons EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Fistful Galleons EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Vale dos Ossos
Fistful Galleons EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Fistful Galleons EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Fistful Galleons EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Fistful Galleons EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

»  Topo da Torre do Relógio
Fistful Galleons EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Fistful Galleons EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Fistful Galleons EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Fistful Galleons EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Fistful Galleons EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Fistful Galleons EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Fistful Galleons EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Fistful Galleons EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Fistful Galleons EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Fistful Galleons EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Fistful Galleons EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge


Fistful Galleons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Fistful Galleons

Dom maio 02, 2021 1:12 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Fistful Galleons


Uma cafeteria intimista e aconchegante, assim que se passa pela porta preta de ferro da entrada vê-se o balcão de pedidos, a recepção do local opta por um estilo  old-classic e as cores harmonizam-se por completo com o mesclar do piso de madeira e cerâmica. Em cima do balcão existem muitas luminárias de tom fraco apenas para decoração, algumas plantas em vasos quadrados brancos estavam espalhadas ao redor do local, letreiros em led também foram adicionadas em pontos específicos tornando o ambiente atual...

Um grande balcão simples de madeira estava posicionado em frente à cozinha do local com todos os equipamentos necessários para atender aos pedidos, cozinha que era dividida apenas por uma meia-parede, o tom das paredes fazia mescla entre branco e preto e cobria todo o lugar. Poucas mesas também estavam por ali, redondas com pares ou trios de cadeiras. Muitas poltronas e puffs  espalhavam-se pelo salão, tendo sido enfeitiçados para assumirem a cor de acordo com o humor do cliente.


Hogwarts Express
Administradores
Hogwarts Express
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Sex Jun 04, 2021 2:00 am

A noisy wasp

Cafeteria

Com Corália Delphine Rose

704 palavras

Cameron passou o dia entulhado de trabalho em sua sala no ministério. Relatórios e mais relatórios precisavam de sua total atenção, as vezes parecia que a pilha só crescia, a medida em que o bruxo pensava estar acabando, mais relatórios ali eram depositados. Varias pessoas pensam que o trabalho de negociador de comércio consiste em apenas viajar pelo mundo, conhecendo novos comerciantes, firmando acordos, fiscalizando e verificando se os comerciantes estão seguindo corretamente as normas comerciais imposta pelo ministério, em partes sim, mas na maioria das vezes sempre se esquecem da parte chata e burocrática que esse trabalho exige, mas que Cameron fazia com perseverança e vontade.

Lavrov corria os olhos por um dos relatórios enviados a ele sobre uma cafeteria em Hogsmeade, notando que faltava alguns detalhes para total formalidade do comercio, entre eles a assinatura do proprietário, Cameron deixou o documento de lado para envia-lo mais tarde ao proprietário do estabelecimento, para que ele assinasse, logo voltando aos demais relatórios. Um suspiro longo se esvaiu pelas narinas do escocês, assim que o mesmo fitou o relógio sobre a parede notando que já passava das três da tarde. Cameron teve sua atenção retirada da pilha de papeis por um de seus chefes que batera na porta de madeira logo adentrando. – Lavrov, vá a Hogsmeade fazer a vistoria de uma nova loja. – Indagou o mais velho lhe entregando uma pasta com alguns documentos, logo deixando a sala. Cameron, correu os olhos pela documentação, colocando-a dentro de sua bolsa, aproveitou a oportunidade de passar na cafeteria que também ficava em Hogsmeade para coletar a assinatura do proprietário e tomar um café fresco, ou seja, matando três coelhos de uma única vez.

Enquanto caminhava pelas calçadas de paralelepípedo, o escocês se viu a pensar nos tempos da escola quando vinha para o vilarejo nos fins de semana para tentar se distrair um pouco acompanhado da irmã. Cameron poderia aproveitar a oportunidade para ver Cruella, mas não naquele momento, afinal, ele estava ali a trabalho e com certeza ela estaria muito ocupada em Hogwarts para ir tomar chá com ele naquela tarde.

O sino tilintou assim que o ruivo passou pela porta, a cafeteria Fistful Galleons era um local agradável e tranquilo. O cheiro de café fresco percorreu as narinas do bruxo assim que o mesmo passará pela porta o fazendo salivar. Cameron tirou os óculos escuros do rosto, colocando-os no bolso do terno devidamente alinhado ao corpo, puxando a pasta da bolsa, correndo os olhos rapidamente a fim de conferir se estava no local certo. – Boa tarde, sou Cameron Lavrov, trabalho no ministério. – Sorriu gentilmente para atendente do outro lado do balcão. – Tenho aqui em mãos um documento que ainda não fora assinado pelo proprietário do estabelecimento. Será que poderia chama-lo por gentileza. – pediu educadamente sendo prontamente atendido pela jovem. Rapidamente o proprietário do estabelecimento assinou os documentos que lhe faltava, obtendo definitivamente a sua licencia para manter o seu comercio.

Lavrov fitou o relógio de pulso conferindo as horas, notando ser quase cinco da tarde, fazendo-o concluir que não teria mal nenhum em ficar por ali, já que estava quase na hora de encerrar o seu expediente de trabalho, e diga-se de passagem, o cheiro de café e aquela torta linda na vitrine, fizeram a fome do bruxo se fazer ainda mais presente, o lembrando de que estava a horas de barriga vazia.

O escocês tomou acento em uma mesa logo mais ao fundo da cafeteria, abriu os dois botões que fechavam o terno sentindo-se mais confortável, puxou um livro trouxa de dentro da bolsa, correndo os olhos calmamente pelas linhas enquanto saboreava uma deliciosa e enorme xicara de café forte e bem quente. Uma sensação de calma e tranquilidade pairou sobre o rapaz que estava totalmente perdido naquela história. Fazia muito tempo que Cruella lhe dera aquele livro, no entanto, Cameron não tinha tirado um tempo para de fato lê-lo como merecia, já que Júlio Verne era o seu autor trouxa favorito.

Cameron se via perdido na história fantasiosa de Verne, quando o tilintar do sino da cafeteria seguido por um grupo barulhento lhe chamou a atenção. – Vespas barulhentas! – murmurou o escocês revirando os olhos, enquanto observava todos os jogadores conversarem frente ao balcão.
Cameron B. Lavrov
Leitores ( Inativos )
Cameron B. Lavrov
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Dom Jun 06, 2021 11:21 pm
Wasps
Corá Rose
O Jogo.

A adrenalina tomava conta de seu corpo, e isso fazia o vento forte, colidindo contra sua face parecer mais gélido ainda, o que não a fazia voar mais lentamente. Balançando-se com fúria, esquerda e direita, linha reta, acima e abaixo, Delphine se mantinha firme, com um largo sorriso embebedando de raiva os adversários. Uma artilheira capaz já é irritante para qualquer zaga, uma habilidosa, capaz e com claras tendências a autopromoção, era de fazer uma defesa frágil ruir apenas pelo emocional então. Nisso a bela era boa, utilizando-se de seu corpo magro e esguio, conseguia facilmente ultrapassar bloqueios ou criar caminhos para os seus colegas de artilharia. O que por si só, já colocava os oponentes em cheque, visto que, exigia naturalmente mais marcação, mais jogadores com ela no foco, e isso dava mais liberdade aos seus batedores e apanhadores. Fato que possibilitou as Vespas de Wimbourne destacarem-se bastante nas últimas edições da liga, como uma das equipes mais letais.

Isso ficou cabalmente comprovado quando, próximo ao final da partida, o cerco estava se fechando para as vespas no ataque, muito embora fossem elas com a vantagem no placar. Rose acelerou em sua vassoura, inclinando-se para cima, em um ângulo que a tiraria dos arcos do gol. O que, no entanto, atraiu os ataques dos batedores, e a vigia dos artilheiros, entretanto, o que os defensores não viram foi seu braço esquerdo se movimentar delicadamente, arremessando a goles por sobre o ombro, durante um giro de vassoura a trezentos e sessenta graus, que, a fez despencar nas mãos de seu amigo na artilharia, que não desperdiçou a oportunidade de marcar o ponto de número cento e vinte. Sacramentando uma vitória de cento e vinte a sessenta. Foi um lance arriscado, que, mesmo assim, se deu ao luxo de fazer para demonstrar a diferença de habilidades entre os membros das equipes.

— Rápida e incomoda como uma vespa! — Disse em desdém para um dos batedores do Catapultas de Caerphilly. Voando em seguida para cumprimentar o parceiro e acenar para o público do jogo.

[...]

— RÁPIDA E INCOMODA COMO UMA VESPA! — Bradou um pouco mais tarde, enquanto adentrava a cafeteria Fistful Galleons com alguns de seus companheiros de equipe, e, colegas do dia a dia.— Fala sério Gaulles, eu normalmente sou boa, mas hoje, eu fui demais. —  Tinha o hábito de se gabar. — Confesso que até fiquei com dó daquele batedor do Catapultas, o coitado deve estar com o braço inchado de tanto que errou aquele balaço em mim.— Sua voz era alta, e, com certeza estava incomodando o silêncio do ambiente. Algo que ela costumava fazer aonde ia. — Ninguém pode negar também que a artilheira mais bela da competição, nesse ritmo, vai logo, logo erguer uma taça na copa do mundo. — Disse um dos batedores dos vespas, Gaulles. — Concordo com isso! — Comentou outro dos amigos a mesa, ao mesmo que levava a boca um copo de chá.

— Há, obrigada, sou grata por me dizerem o óbvio. — Disse brincando desdenhosa, enquanto alisava seu corpete negro. — Agora, imaginem a cara da capitã das Harpias. — Comentou cerrando o punho esquerdo, quase trepidando de êxtase por lembrar que com os últimos resultados do torneio, a chance de enfrentar o time das Harpias, donde seu grande desafeto jogava, era cada vez mais forte. A conversa fluía bem, até ouvir certos resmungos de outros clientes do lugar, que, davam sinais de querer apenas relaxar tomando seus cafés e guloseimas no local.

— Por Merlin, como a alegria alheia incomoda. — Vociferou em tom de brincadeira. Em questão de segundos a jovem sentiu seu corpo ser empurrado por um de seus colegas. Tentando ficar em pé sem muito sucesso. Caindo no colo de alguém e ficando corada no mesmo instante. Fora o chá que virou todo no belo terno do homem. —  Ops — Falou erguendo a cabeça e se perdendo no olhar do ruivo, suas mãos mantinha-se no tórax do mesmo.

Vestida assim

cactus
Corália Delphine Rose
Leitores ( Inativos )
Corália Delphine Rose
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Seg Jun 14, 2021 7:36 pm

A noisy wasp

Cafeteria

Com Corália Delphine Rose

292 palavras

Aquele momento para o bruxo consistia em tomar café e ler o livro, mas o zumbido das vespas parecia não só incomodar o ruivo, mas também os demais clientes da cafeteria. Um longo suspiro percorreu pelas narinas do escocês que fitou o grupo a sua frente rapidamente maneando a cabeça em desaprovação, voltando os olhos para o seu livro, levando a xicara aos lábios tomando um gole da bebida quente. “Cantem enquanto podem, vespas barulhentas!” pensou o bruxo esboçando um sorriso levemente debochado.

Cameron levou a xícara novamente aos lábios, tentando se concentrar na sua leitura, mordiscou levemente o lábio inferior, suspirando enquanto se acomodava melhor em sua cadeira, virando ligeiramente a página. Lavrov fitou rapidamente o time de quadribol, voltando o olhar para sua leitura, estava a ponto de pedir silencio aos jogadores, principalmente a loira que não parava de se vangloriar de seus feitos em campo, o que para o bruxo não parecia ser nada demais, ela apenas tivera a sorte de enfrentar um time ligeiramente mais fraco. O ruivo maneou novamente a cabeça em negação, esboçando um sorriso irônico no canto dos lábios, levanto mais uma vez a xicara até próximo da boca assoprando.  

Antes que o bruxo pudesse tomar mais um gole da bebida, a vespa loira, caiu sobre seu colo o molhando de chá quente. O ruivo fitou o semblante da loira estabanada mordiscando levemente o lábio, suspirando levemente na tentativa de manter a calma e a sua compostura para diante da situação. – Está confortável? – sussurrou fitando a loira de cima a baixo, esboçando um sorriso sínico. Cameron quase que empurrou a loira de seu colo, logo levantou-se rapidamente puxando o guardanapo esfregando-o contra a roupa na tentativa de evitar uma mancha em seu terno de linho.
Cameron B. Lavrov
Leitores ( Inativos )
Cameron B. Lavrov
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Ter maio 16, 2023 11:07 am
Se fosse por si mesmo ele jamais teria deixado a Escócia mas com a passagem do tempo e as responsabilidades que se comprometeu a cumprir, sua personalidade esquizoide se transformou. Antes Rodrick era um homem solitário, encontrava e falava o mínimo com sua família e o único amigo com quem ele mais se abria infelizmente veio a perde-lo a alguns anos. Pelo menos seu melhor amigo deixou para ele um presente que ele cuidaria pelo resto de sua vida, Laetitia, é sua afilhada que nos seus últimos anos como estudante passou a morar com Rodrick após a tragédia que ocorreu em sua família. No inicio, ter a jovem morando com si foi estranho, tanto para si como para a menina que tinha acabado de perder os pais. Por longos meses ele acreditou que sua relação com a menina seria  nada mais do que uma obrigação de padrinho mas com o passar dos dois anos, o novo auror já tinha um apego diferente com a menina. Por mais que ele não demonstrasse ele adorava ver as conquistas de Laetitia. Tanto que quando ela entrou para a liga de quadribol inglesa ele só faltou pular de orgulho da jovem e ajudou em tudo que ela preciosu na mudança de sua casa para Londres. Repito mais uma vez, se dependesse de Rodrick ele jamais largaria a Escócia mas nos próximos dois anos em que ficou com sua casa vazia mas, ele percebeu o quão a solidão  podia ser doloroso. Ele não sabia dizer se havia se acostumado com a presença da menina em casa ou se era algo maior mas ela foi o principal motivo que o fez decidir se mudar para o pais grisalho e sem graça.

Encontrar seu irmão perdido pelos becos seria um Plus, sua intenção era estar mais proximo de Laetitia, ele queria garantir que se ela precisasse de alguma coisa ele estaria ali para lhe ajudar.  Seu primeiro dia no pais ele usou para descansar, o segundo ele havia marcado com sua afilhada para poderem se ver depois de tanto tempo afastados. Rodrick marcou e deixou que a jovem escolhesse o lugar já que sabia mais sobre do que ele. Na hora certa o homem apareceu entrando pela porta e pediu uma mesa para dois e se sentou esperando que ela chegasse. Por alguns minutos batucou a mesa enquanto aguardava e quando ela passou pela porte ele arqueou a sobrancelha surpreso. Por mais que ela parece a mesma de sempre ele conseguia ver que ela havia mudado, parecia mais madura, confiante e menos daquela pequena jovem sonhadora. E eu achei que esse pais e essa cultura pobre iriam te destruir, como me enganei! Como esta querida? Perguntei me levantando e a abraçando dando em seguida dois beijos em suas bochechas enquanto a escutava soltar uma gargalhada leve agradecendo meu elogio pouco antes de sentar a minha frente na mesa. A escutei falar que estava tudo bem em sua vida no momento.

Estou bem também, mas você me acostumou mal. Jamais imaginei que me mudaria de pais por estar me sentindo só demais em meu país. Falei depois que ela me questionou por que eu havia me decidido mudar, sendo que eu sempre defendi com unhas e dentes que viver na Escócia era divino. Morando aqui pelo menos consigo ficar perto de voce e do chato do meu irmao. Falei com um sorriso quando meu Whisky que eu havia pedido pouco antes dela chegar, chega. Pego o copo e agradeço ao garçom com um simples olhar enquanto olho a jovem mulher a minha frente pedindo algo para beber para si. E você? Como anda o trabalho e a vida por aqui? Perguntei curioso, apesar de conversarmos por carta nos últimos dois anos, eu queria saber mais sobre seus novos gostos Londrinos, ver o que essa cidade havia corrompido de minha afilhada.
ft. Laetitia
— Londres Trouxa
Trama Principal


Gerad Vanucci
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas
Gerad Vanucci
Poder Magico :
540

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Seg Jun 19, 2023 4:02 pm
003
Kreishe

Novamente você.

Ao olhar pelas janelas de vidro, Laetitia, viu seu padrinho sentado casualmente, aparentemente observando o entorno. Seus lábios logo abriram-se em um largo sorriso. Fazia aproximadamente dois anos desde seu último encontro, e o homem maduro parecia tão bem quanto antes. Observando seu reflexo na vitrine ao lado, a jovem se animou com sua aparência, seu pequeno salto destacava suas pernas tonificadas, e seu belo vestido florado se encaixava perfeitamente em suas curvas, ainda que parcialmente encoberto pelo longo casaco de frio. Seus cabelos castanho-escuros estavam mais desgrenhados que o normal, mas não havia o que ela pudesse fazer, afinal, estava vindo do treino, não de um salão de beleza. Treinando alguns novos sorrisos com caras e bocas, ensaiou alguns; cumprimentos com seu próprio reflexo, tentando descobrir qual a melhor maneira de parecer mais madura aos olhos de Rodrick. Ao que, aparentava ser uma estranha aos olhos de quem passava pela rua. Percebendo que a melhor maneira de dizer "oi" era simplesmente dizer "Olá”, resolveu seguir seu caminho, tendo que se segurar por alguns instantes na vidraça ao sentir uma pontada de dor nos quadris. “Então é assim que uma idosa se sente?!”. Pareceu-lhe engraçado se assustar com a dor, afinal isso veio incomodando-a a viagem toda até ali. Tudo devido a uma simples jogadora do Portree, podia não ser o melhor time da liga em habilidades brutas, no entanto, quando se trata de garra tenacidade em campo, poucas equipes podiam de verdades e equiparar. Como batedora, Laetitia, sentia-se frequentemente pressionada por si mesma a ser a melhor versão dela mesma em campo, o tempo todo. Quando seus olhos se fecharam e uma escuridão penosa enervou seus pensamentos, a última coisa que ela pensou foi quão bom fora seu golpe no balaço, direto no alvo, Tracy, sua companheira, teria uma bela dor cabeça ao longo do dia.

Alguns segundos depois, retornando a si, notou a preocupação do restante do time. Não era incomum para ela ser imprudente, mas soltar-se completamente da vassoura para poder acertar o balaço com mais firmeza em uma partida-treino exagerava desnecessariamente o perigo, mesmo para ela. A queda fora de apenas dois metros de altura, mas o bastante para deixá-la com os quadris doloridos pelas próximas horas, e uma enxurrada de advertências, que, para desgosto geral, passaram por seus ouvidos diretamente para uma região de seu cérebro que ela mesma chamava de “limbo”, donde nada do que ia voltava ou era usado para algo normalmente. Ainda assim, a dor quando seus passos recomeçavam ativavam a lembrança de que talvez devesse ser mais cuidadosa mesmo. Seu humor, que já estava bom, aumentou mil por cento quando seu tutor a cumprimentou tão logo cruzou a porta.– As coisas não podiam estar melhores por aqui, acho que os londrinos que deveriam se preocupar comigo, e não o contrário! – Respondeu-o em tom de piada, abraçando-o com força, se lembrando de como era reconfortante estar naqueles braços grandes e aconchegantes, e como eles faziam falta a ela. Após sentarem-se, a jovem olhou-o com profunda admiração, o cheiro do homem era forte, a mesma velha loção masculina que se lembrava. Rodrick, não parecia ter envelhecido um dia, ao contrário, seus trejeitos pareciam deixar-lhe mais charmoso do que ela se lembrava..

– E você, senhor “não, a lugar como meu lar!”, como está? Aliás, imagine minha surpresa ao saber que logo estaria aqui, por quê? – Questionou o, sorridente, lembrando-se da relutância que o homem maduro tinha sobre Londres, ou qualquer lugar que não fosse seu país. A resposta a fez corar. Embora, seu padrinho, parecesse alheio a ela como mulher, Laet, nutrira muitas sensações e sentimentos estranhos por ele ao longo da adolescência, e embora ela mesma não reconhecesse me voz alta, ele, além de seu cuidador e amigo mais íntimo, era também seu primeiro amor. Pedindo uma xícara de chá. Mais uma vez a garota sentiu seu instinto de jogadora aflorar, tanto pela oportunidade que estava tendo, quanto pela dor aguda nas nádegas, que mais uma vez lembraram-na de quão imprudente está poderia ser.– Entendo.– Mordiscou o lábio inferior com ansiosidade. – Não me lembro de você mencionar uma namorada também. Então, não abandonou nenhum amor? – Voltando-se para um casal à esquerda, sentiu-se mais segura e fixou os olhos no seu companheiro. – Ou, será que finalmente percebeu meus encantos? – Concluiu disfarçando um leve nervosismo sob um olhar de malícia, que só era percebido por meio de um sorriso tentador.  Em um tom de brincadeira guardando para si a verdade. 


notes
Rodrick Zarek 
- Orgulho de Portree 
-


Laetitia Adèle Kreische
Bruxo Adulto
Laetitia Adèle Kreische
Poder Magico :
512

Troféus Conquistados
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Seg Jun 26, 2023 4:45 pm

Baby, there's no other superstar
E nao mencionei. Nao achei ninguem incrivelmente suficiente para me atrair na Escocia. Disse dando um gole forte em seu Whysky, deixando o silencio entre os dois por alguns segundos enquanto mantinha seus olhos fixos em Laetitia, era impressionante como em dois anos ela havia mudado tanto. Rodrick sempre achou a menina bonita, mas se apegava a honra de sua amizade com o pai dela e trancava qualquer pensamento que ele considerava impuro. Mas agora com seu pai estando debaixo do chao, apenas assistindo Rodrick cuidar da menina, ele no fundo sabia que seus sentimentos iriam aos poucos mudar pela morena.

Então, não abandonou nenhum amor? Ou, será que finalmente percebeu meus encantos? Falou e por alguns segundos Rodrick ficou em duvida se era uma brincadeira ou uma verdade, Laetitia conseguia deixar ele com uma pulga atras da orelha. Com um sorriso ele olha para ela e dá de ombros como se tivesse sendo pego no pulo. Ah.. Acha mesmo que só estaria percebendo seus encantos agora?Falou no mesmo tom de brincadeira que ela estava usando, uma forma de esconder as verdades por tras das palavras. Não vim da Escocia dar um oi e sumir, na verdade vim pois estive pensando em morar aqui com voce, cuidar de voce como fazia há dois anos atras. Falou e viu que Laetitia foi pega de surpresa por aquela frase. ele sabia que ela dividia apartamento com colegas de trabalho e isso o incomodava por dentro, ele preferia ela ainda embaixo de sua asa.

Eu sei que voce esta muito bem nos dormitorios do seu time mas... É que esses dois anos na Escocia sem voce eu realmente vi como sua presença é necessaria na minha vida. Ele disse no instante em que os pratos que ele havia pedido que viessem chega, conhecendo Laetitia muito bem ele pediu aquilo que sabia que a morena ia gostar de comer.  Sem falar que com machucados como este que eu notei que voce esta, alguem precisa cuidar de voce. Falou garfando uma primeira vez seu prato e levando a suculosa carne a boca mastigando por um breve tempo. E ficaria muito mais tranquilo em saber que quem cuidara desse machucado nessa regiao seja alguem com carater como eu. Falou com um sorriso sedutor e provocante ao mesmo tempo enquanto a vejo ficar por alguns segundos sem palavras. Eu nao sabia ao certo se ela conseguia entender minhas mensagens ambiguas ou nao, mas eu nao resistia em nao deixa-las para que ela interpretasse como quisesse.

Por enquanto eu nao tenho muito para oferecer para nós, acabei de chegar e devo ficar em um quarto da casa de meu irmao, pelo menos ate achar um cantinho proprio. Ele falou dando mais um gole em sua bebiba entre garfadas de sua comida e olhava intensamente para Laetitia, ele queria que ela aceitasse voltar a morar com ele, foi para isso que ele largou a Escocia. Se dividir um quarto por agora nao for um problema, seria maravilhoso poder voltar a morar juntos novamente, se desejar é claro... Falou dando a ela é claro o total direito de decidir o que ela fosse querer, mas ele torcia que ela fosse preferir morar com ele do que continuar em um dormitorio com outros jogadores.
 
WINTER



Gerad Vanucci
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas
Gerad Vanucci
Poder Magico :
540

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Seg Mar 11, 2024 9:39 pm
I'M ANTIFRAGILE
A chuva caía suavemente em Hogsmeade, criando um cenário mágico para o nosso primeiro encontro. Sentia o coração bater forte no peito enquanto esperei pela morena na passagem da bruxa de um olho só, apesar de confiante em meu taco, sempre tememos pelo famoso furo.  A brisa noturna soprava pelos cabelos de Kiara enquanto ela observava as luzes de Hogsmeade se acenderem ao longe. Escapar do castelo era uma aventura que eu não havia vivido antes, e ela parecia que nao vivia há tempos, e a adrenalina percorria nossas veias junto com a empolgação de finalmente conhecer ver além de paredes de pedra. Eu, observava Kiara com uma mistura de desejo e apreensão. A missão que me trouxera a Hogwarts exigia discrição, e Kiara, com sua beleza estonteante e personalidade intrigante, era a distração perfeita. Mas, à medida que a observava, eu me via cada vez mais fascinado por ela, e a culpa por usá-la como escudo me corroía um pouco por dentro.

Adentramos sob o brilho suave das velas.  A beleza de Kiara era arrebatadora, sentando à mesa pedimos nossas bebidas preferida. Finalmente livres do castelo! Confesso que estava ficando claustrofóbico com aquelas paredes de pedra. Eu disse com um sorriso quando nossas bebidas chegaram juntas, meus olhos sobre os seus a luz das velas deixa o clima mais intenso. A passagem é estreita mas tem suas recompensas. Quer um de entrada? Eu disse tirando do bolso alguns bombons explosivos que peguei na loja de doce por onde chegamos. Você realmente pegou um doce da Dedosdemel, sem pagar? Ela perguntou mas seu sorriso entregava sua tranquilidade diante de meu gesto e mantive meu sorriso quando vi sua mão atrevidamente vir a encontro da minha. Nao seria uma aventura sem um caminho tortuoso nao acha? Eu perguntei metaforicamente com um sorriso para ela enquanto assistia ela pega um dos bombons, um sorriso misterioso preso ao rosto.

Você é um verdadeiro trapaceiro, Nicholas Gaunt. Ela disse, suas bochechas levemente rosadas enquanto abria delicadamente a embalagem e levava o doce a boca. Se for um trapaceiro que te faz sorrir, talvez valha a pena esse adjetivo. Eu comentei vendo suas bochechas rosarem um pouco. A conversa fluiu naturalmente por um tempo, quando o garçom deixou os cardápios sobre a nossa mesa., eu peguei um deles abrindo para ver os lanches possíveis que eu podia pedir. Por cima do cardápio deixei meu olhar cair mais uma vez na morena que olhava o seu enquanto bebia um pouco. Você ainda pensa em seu ex? O Derek? Eu perguntei e voltei meus olhos para o cardápio como se minha pergunta nao fosse delicada. Sua resposta me arranca um sorriso gratificante e meu olhar penetrante volta e ela. Fico feliz em ouvir isso. Eu disse abaixando meu menu. decidido a pedir algo simples,  a morena me olha misteriosamente, seu sorriso uma provocação.

E por que você se importa com quem está em minha vida? Ela disse e eu cruzei minhas mãos a frente de meu rosto, meu olhar compenetrado nos marrons de Kiara, com um sorriso deixei meu olhar cair para seus lábios carnudos. Digamos que… Eu vejo voce como uma fenix que precisa ser livre, rodeada de pessoas interessantes que ... E Derek, nao me parece atingir esses requisitos, muito menos parece deixar você ter seu espaço. Eu disse com um sorriso provocativo, mordi meu lábio inferior, estava determinando a arrancar a morena do lufano, por meu acordo com Isadora assim como ser namorado da morena me renderia uma boa reputação além de me apagar do olhar dos outros. E você atingi? É aonde quer chegar com essa conversa? Ela pergunta, flertando de forma provocativa comigo, com um sorriso eu pauso nossa conversa para fazer nosso pedido mas logo retorno. Mais ou menos, Eu quero presenciar a tempestade que você carrega dentro de si, a fúria e a paixão que te definem, que eu vejo que você tem ai dentro.. Eu disse quando nossas comidas começaram a chegar, minhas palavras eram calculadas, o espirito livre de Kiara precisava ser levantado.

Eu quero fazer parte do seu caos, te desafiar, te provocar, te mostrar o que podemos ser juntos, Kiara. Te mostrar o verdadeiro significado de liberdade. Eu disse dessa vez levando meu copo ate minha boca de forma provocativa, meu olhar preso ao seu, estudando cada detalhe de suas expressões. Sem amarras. Eu disse reforçando que namorado nao era algo em minha mente e por fim deixei que minha perna tocasse delicadamente entre as suas pernas por baixo da mesa, enquanto esperava uma resposta sua.



Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Seg Mar 18, 2024 1:09 am
no man's land
A saida de Hogwarts fora adrenalina pura, o risco de sermos pegos e ainda sim não estava me importando com aquio, Nicholas havia liderado o caminho todo pela passagem da bruxa e quando saimos na dedos de mel seguimos para fora da loja quase imediatamente.

Aponto para uma das lojinhas do vilarejo contando a ele uma história banal que eu passara por ai alguns anos atras, antes de os anos serem divididos entre Hogwarts e o instituto. Passamos pela frente de mais algumas lojas até entrarmos no Fistful Galleons.  Cerveja amanteigada por favor  digo me ajeitando na cadeira.

Tiro meu casaco pousando-o ao lado. Não estava frio nem nada do tipo mas para a roupa escolhida o casaco era essencial. Você realmente  pegou um doce da Dedosdemel, sem pagar?  sorrio tranquilamente, eu mesma já havia feito muito daquilo durante os passeios no terceiro ano. Mas não admitiria isso tão prontamente.  Você é um verdadeiro trapaceiro, Nicholas Gaunt  tomo de sua mão um dos doces que ele me oferecia e abro com cuidado colocando logo na boca. Para aliviar tomo um gole de minha cerveja também esperando que amenizasse a coloração rosa de minhas bochechas. Quando sou pega de surpresa pela pergunta de Nicholas.  Derek? Não, não eu digo mas sinto como se na minha testa estivesse escrito um grande e em negrito "bullshit". Derek me tinha mas acho que não foi o suficiente pois ele ainda foi atrás de outra então não merece estar em meus pensamentos  digo aquilo no intuito de tentar me convencer do que eu mesma falava mas mesmo depois de meses eu era tentada a voltar ao lufano.

Fico curiosa com a pergunta dele e ainda mais com a sua firmação de ficar feliz com a resposta que eu havia dado E por que você de importa com quem está em minha vida? observo sua postura descontraída, até o seu cruzar de mãos e seus olhos se fixarem nos meus e então baixarem para meus lábios enquanto ele me respondia. Cruzo meus braços e encosto na poltrona por completo. Ele me compara com uma fênix, que precisa ser rodeada de pessoas mas ainda sim livre. A primeira coisa que penso em fazer é defender Derek. Ele jamais havia me prendido ou qualquer coisa do tipo, mas permaneço em silencio. E você atinge? É aonde quer chegar com essa conversa? pouso meus braços um sobre o outro na mesa, inclino meu tronco em sua direção. Ele responde enquanto nossas comidas são servidas.

Não tiro meus olhos dele, suas palavras invadiam meu ser provocando quase instantaneamente um inflamento de meu ego. Palavras que reafirmavam o que eu era e o que sempre queria ser.  Sem amarras huh repito sentindo a sutileza do toque de sua perna na minha por baixo da mesa. Sua fala demonstra interesse algum em relacionamento, o que para mim era um alivio mas foi o suficiente para me deixar curiosa, para conhece-lo mais.

Eu olhei nos olhos dele, perdendo-me na profundidade de seu olhar. E quanto a você? perguntei, minha voz soando um pouco mais fraca do que eu gostaria. O que você busca nessa liberdade sem amarras? Minha mente estava girando com pensamentos, mas meu corpo estava tenso de antecipação, esperando por sua resposta enquanto o mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós dois e essa conexão intensa que nos unia.

Interação com Nicholas - FISTFUL GALLEONS HOGSMEADE - FINAL DE MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Ter Mar 26, 2024 8:46 am
I'M ANTIFRAGILE
Eu observava atentamente Kiara enquanto ela falava, cada gesto, cada expressão, parecia fascinante para mim. Sentado à mesa do Fistful Galleons, me deixava envolver pela aura dela, pela energia que emanava. Não era apenas a beleza física que me atraía, embora isso fosse inegável. Era algo mais profundo, algo que eu ainda estava tentando entender completamente. Enquanto ela falava sobre seu passado com Derek, eu não podia deixar de notar a maneira como ela parecia tentar se convencer de algo, mesmo que suas palavras contradissessem seus próprios sentimentos. Era evidente que Derek ainda tinha um lugar em seu coração, mas eu não me deixava abalar por isso. Não estava ali para competir com o passado dela, estava ali para viver o presente, para explorar o que poderia surgir entre nos dois. Eu busco diversão, Kiara. Eu comecei, minha voz suave e carregada de sinceridade enquanto via incredibilidade em seu olhar.

Diversão sem amarras, sem os fardos que vêm com os relacionamentos tradicionais. Não quero ciúmes, controle ou obsessão. Quero apenas desfrutar do momento, da companhia de alguém como você, sem a necessidade de dar satisfações um ao outro. Meus olhos vagaram pelo rosto dela, admirando cada traço, cada detalhe que me fascinava, nao consigo nao deixar de imagina-la na cama comigo. Ela era como uma obra de arte, uma mistura perfeita de beleza e mistério, e eu sentia um desejo ardente de explorar cada pedaço dela. Você é incrível, Kiara, e não quero te dominar, não quero te aprisionar. Quero apenas estar ao seu lado, compartilhando momentos de alegria e prazer, sem expectativas ou obrigações.Eu sorri, um sorriso sincero que alcançou seus olhos, iluminando seu rosto. Eu era um homem que acreditava na liberdade, na liberdade de escolha, na liberdade de ser quem você era sem medo de julgamento ou repressão. E ele via em Kiara alguém que compartilhava dessa mesma crença.

Imaginei que estaria procurando o mesmo depois de tudo que Derek lhe fez passar... Eu disse a assistindo enquanto tomava um gole de meu drink. Estendi a mão sobre a mesa, buscando a dela com delicadeza. Eu queria que ela soubesse que estava ali por vontade própria, que estava disposto a enfrentar o desconhecido ao seu lado, desde que fosse livre para ser quem era. Então, Kiara... Eu disse, seu olhar fixo nos dela. O que você acha,  sem amarras, sem limites? O que você diz? Eu disse com um sorriso afetivo olhando em seus olhos com intensidade enquanto a vejo com um sorriso conflituoso no rosto, incerta em aceitar. Se desejar posso lhe mostrar uma prova do que teria em mãos num lugar mais... privado. Eu disse dando a entender que eu podia ser todo seu naquela noite, o jantar era uma mera desculpa para usufruir de sua presença.
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Qui Abr 04, 2024 6:05 pm
no man's land
Se desejar posso lhe mostrar uma prova do que teria em mãos num lugar mais... privado.  não estava surpresa com seu convite, afinal de contas ele já havia demonstrado seu interesse em ficar comigo outras vezes e a pessoa que fugiu da situação fui eu. Mas ali estando apenas nós dois eu poderia ceder tranquilamente àquela proposta.

Tomo o último gole de minha bebida e olhando Nicholas nos olhos. E onde seria este lugar mais privado? demonstro meu interesse e logo um sorriso toma conta de seus lábios. Eu olho para os lados escutando sua proposta sabe onde mais poderíamos ir? A casa abandonada nos morros de hogsmead... uma voz familiar ressoa pelo bar no momento que me debruço pela mesa em direção. merda merda merda Nicholas me olha confuso quando recuo meu corpo fecho meus olhos quando a palavra que ressoa por todos os lados é meu nome. Me desculpe por isso.

Minha mãe caminha até a minha mesa e somente quando ela chega na mesa percebo meu pai logo atrás dela. Engulo em seco Mamãe. Papai. sorrio nervosa mal tinha coragem de olhar para Nicholas. Minha mãe era tão sensitiva que percebeu o que estava acontecendo ali e segurou o riso. Nick estes são meus pais. Marie e Nathaniel. Mamãe, papai este é Nicholas eu me levanto indo para o lado de Nicholas quando os dois fazendo menção de se sentar. Claro que a pergunta de o que estávamos fazendo ali viera de meu pai que alternava os olhares entre nós dois. Estávamos nos preparando para voltar a escola não é mesmo Nick ele sem pestanejar concorda com a cabeça inclusive preciso de equipamento para quadribol... e Sky também pros jogos daqui duas semanas me levanto da mesa, antes que eles se dessem conta de que nossa saída de hogwarts não era exatamente permitida. amo vocês tchau rio de nervoso enquanto entrelaço meus dedos nos dedos de Nicholas puxando ele para fora do bar.

Interação com Nicholas Marie Nathaniel- FISTFUL GALLEONS HOGSMEADE - FINAL DE MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Fistful Galleons Empty Re: Fistful Galleons

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo