Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Grande Saguão
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:38 pm por Skylar Deane Ashford

» AVISOS DE POSTAGEM
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Skylar Deane Ashford

» Saguão de Entrada
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Recepção do St. Mungus
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:00 pm por Kara Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:26 pm por Trebor Voss

» Portões de Hogwarts
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Trebor Voss

» Cabines
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:06 pm por Trebor Voss

» Sala Vazia
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:25 am por Skriniar S. Cromwell

» Corredores das Masmorras
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:57 am por Isabella Valak

» Pátio da Torre do Relógio
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Vincenzo Valak

» Passagem da comunal da Corvinal
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:23 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:34 pm por Eleanor Lewis

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:58 pm por Isadora Rizzi

» Jardim Pavimentado
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:39 pm por Vincenzo Valak

» Duelo de Puniçao - Enric & Nicholas
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por Enric Grayson

» Área Flood
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:55 am por Lillian S. Winchester

» Madame Malkins
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 11:17 pm por Trebor Voss

» Loja de Penas Scribbulus
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 11:16 pm por Trebor Voss

» Floreios & Borrões
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 11:13 pm por Trebor Voss

» Quarto II
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 11:12 pm por Trebor Voss

» Caldeirão Furado
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 11:07 pm por Trebor Voss

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 10:09 pm por Trebor Voss

» Chapéu Seletor
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 10:07 pm por Trebor Voss

» Registro de Avatar
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 8:18 pm por Trebor Voss

» Ala Hospitalar
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 5:55 pm por Enric Grayson

» Entrada da Floresta Proibida
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 5:35 pm por Enric Grayson

» Corredores
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 2:25 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Banheiro dos Monitores
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 1:16 pm por Dorian O'Sullivan

» Banheiro Feminino Abandonado
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 12:20 pm por Derek Belmont Sinclair

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 4:21 am por Skylar Deane Ashford

» Corredores das Torres
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 1:33 am por Skylar Deane Ashford

» Jardins verticais
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 1:06 am por Skylar Deane Ashford

» Banheiros
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 6:55 pm por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 6:02 pm por Daniel Zarek

» Salão Principal
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 5:59 pm por Daniel Zarek

» Masmorras Profundas
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 11:05 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias das Masmorras
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 10:08 am por Regan Windsor Vanucci

» Salão Comunal Secreta
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Biblioteca
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredores Circulares
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Campo de Quadribol
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 8:24 am por Laura S. Winchester

» Olivaras
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptySeg Set 30, 2024 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Salgueiro Lutador - Página 3 EmptySeg Set 30, 2024 7:26 pm por Caroline Lewis


Salgueiro Lutador

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 3:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salgueiro Lutador • AREA EXTERNA
O salgueiro lutador é uma gigantesca e amedrontadora árvore que fica nos terrenos de Hogwarts. Seria uma árvore comum, não fosse o fato de se mover para atacar qualquer um que se aproxime dela. O salgueiro foi plantado quando Dumbledore tornou-se diretor da escola, e segundo as lendas, ela foi criada para esconder uma passagem secreta em Hogwarts. O salgueiro é extremamente perigoso e por isso os alunos não devem se aproximar dele ainda que saibam em tese como imobilizá-lo, caso algum aluno seja apanhado próximo ao salgueiro ou tentando passar por baixo dele estará sujeito a punições e até mesmo detenções.
Zona Bruxa de Medio Risco

Em perigo medio alunos podem sofrer ataques do Salgueiro Lutador
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6518

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Re: Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF: Qua maio 15, 2024 3:20 pm

Fofoca e um
Idiota
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Idiota Legal
O som do Salgueiro Lutador rangendo ao vento ecoava, como se ele estivesse furioso pela presença dos alunos relativamente próximos de seu alcance, mas para mim era apenas um ruído de fundo enquanto meus olhos se fixavam firmemente em Daniel, aquela sua postura de "monitor sério" era tão patética quanto previsível, mas eu não podia negar o prazer em cutucar o orgulho inflado dele.

Um sorriso irônico brincou em meus lábios enquanto me aproximei de Daniel, meu olhar carregado de arrogância. Se algum dia quiser bancar essa pose de autoridade e quiser que eu aceite essa sua falsa autoridade... Minha voz soava desafiadora, impregnada de desdém. Por que não temos um duelo justo... Vou adorar ver como luta o trouxa chorão que derrotou Derek e Thomas e ver o quão capaz você realmente é. A provocação era clara em minhas palavras, um convite velado para um embate que eu não hesitaria em enfrentar, na verdade que eu desejava intensamente.

Desviei rapidamente o olhar para Viktor por um momento, perguntando-me como alguém tão patético poderia sequer acreditar que minha expressão de desapontamento tinha algum significado real, soltei um suspiro, contendo a vontade de rir daquela situação absurda e então um sorriso cruel brincou em meus lábios enquanto eu o encarava. E você? Minha voz carregava um tom de escárnio. Acha que tem algum direito de vir aqui falar alguma coisa? Seu namoradinho quase matou sua irmã e meteu um par de chifres em você e você vem me encarando como se o problema fosse eu? Meus olhos permaneciam fixos em Viktor, desafiadores, antes de finalmente dar de ombros, decidindo que aqueles ali não valiam a pena. Eu faço o que quero. Minha última declaração soou com uma firmeza inabalável antes de me afastar, deixando para trás aquele bando de idiotas.

Com Daniel e EleanorEm maio

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Maio 2058

CRONOLOGIA OFF: Qua maio 15, 2024 5:07 pm
I got a list of names,
it[size=48]✖[/size]
Debatia-me com qual dos dois me preocupar: se com Daniel, se com o Viktor. Mas ao ouvir aquele comentário sem sentido o meu sangue ferveu apesar do meu coração ter tido uma falha. Contudo, eu aprendera a mascarar as minhas expressões. - E, se for, hã!? - Questionei enquanto desapertava a gravata e olhava com os olhos a faiscar de raiva. Vannunci já sabia que quando me afrontavam a mim ou aos meus amigos, eu deixava de pensar e agia impulsivamente. - Da última vez que verifiquei não és meu pai, nem meu irmão e nem sequer meu amigo! Eu não tenho de te dar justificações do que faço ou deixo de fazer! - Exclamei furiosa enquanto a ventania fazia esvoaçar o meu cabelo. Ouvia o zunir da árvore que odiava e que nunca me inspirara confiança, a partir deste momento, só teria mais um motivo para evitar este local. - E quem te garante que não és tu que acabas com o nariz partido? - Questionei encolhendo os ombros indiferente. - Já parti um, posso muito bem partir outro! - Garantia rangendo os dentes completamente furiosa.

Vannucci tentava acalmar os ânimos como sabia mas ao ouvir mais um galhaderte daqueles não me consegui conter. - E quem és tu para falar sobre fidelidade, Lancaster? - Perguntei com a voz carregada de raiva e de desdém. - Pelo que ouvi, tu és o pior de todos. - Concluí com um sorriso sarcástico. Só de lhe olhar para a cara já me dava calores, este rapaz tinha mesmo o dom de acender o pior que havia em mim.

Contudo, Ethan só revirou os olhos ás minhas palavras enquanto colocava o seu sorriso arrogante e ar diabólico e desafiava Daniel para um duelo. Cruzei os braços sobre o peito mordendo o lábio com força e exigir que duelasse antes comigo. Podia ser uma miúda, visivelmente mais fraca, mas até isso ele conseguia atiçar isso em mim, a vontade de o enfrentar. Passava o peso de uma perna para a outra enquanto aguardava a resposta de Daniel.

Eu começava a esfriar a cabeça até ele insultar o meu melhor amigo, momento em que saquei eu da varinha pronta para enfrenta-lo mas que tivesse de sofrer as consequências!- Estúpido idiota, verme rastejante. - Gritei enquanto algum dos dois me agarrara para eu não esganar aquele parvo idiota enquanto ele se via visivelmente divertido com a situação. Eu esperneava e tentava soltar-me do abraço que me encurralava enquanto o meu cabelo formava uma cortina na cara, tapando-me a visão. - Larga-me! - Quase rosno e não sei bem com quem. Ele acaba por garantir que me larga assim que eu me acalme. - Eu estou calma. Garanto com a voz mais calma e sinto soltarem-me e observo toda aquela multidão a olhar para nós os três. - O espetáculo acabou. Já não há nada aqui para ver! - Exclamei com azedume enquanto Vannunci pergunta a Daniel se ele está bem, enquanto a multidão se afasta a cochichar.

As palavras que pronunciara a Ethan caíram em mim como um peso: "E, se for, hã!?". Podia ter colocado Daniel em maus lençóis com a minha impulsividade. - Desculpa, não pensei. - Pedi, embora não tivesse uma molécula de arrependimento sobre as minhas palavras. A última vez que o vira ele estava com Anastasia a ouvir a cuscuvilhesse acerca de Laura e Bruna e vira como ele saira disparado e abalado. Apertei as minhas mãos nos meus antebraços para evitar olhar para ele.

Agora podia tê-lo comprometido com boato acerca de nós. Ele poderia ficar furioso, poderia deixar de me falar mas eu nunca iria deixar que me ofendessem a mim e aos meus amigos.



Pensamentos
Eleanor
Daniel
Aaron
Ethan
Viktor Vannunci
aluno 1
and yours is in red, underlined
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
763

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Re: Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF: Dom maio 26, 2024 2:13 pm
DANIELWalker Zarek


Encarei Ethan com autoridade, meu olhar fixo nele, tentando transmitir a mensagem de que não queria que aquilo se escalasse para algo maior, queria apenas que Ethan mantivesse seus comentários para ele mesmo, mas aquele merdinha não conseguiu se conter. Mentira... Como o que ele disse para sua namoradinha sobre você e Anastasia?... Peraí, aquilo era verdade... Bem, talvez devesse se preocupar com suas próprias traições antes de defender os outros, não? A voz de Ethan cortou o ar como uma faca, cada palavra carregada de veneno.

Fechei a cara, dando um passo à frente, o sangue fervendo nas veias, aquele merdinha havia passado dos limites, cerrei os punhos, pronto para acertar um murro em Ethan., sabia que havia comentários sobre suas habilidades, mas um soco bem dado o colocaria no lugar, dei mais um passo à frente, determinado a acabar com aquela insolência de uma vez por todas mas então notei Eleanor se aproximando, uma expressão de preocupação no rosto, suas palavras trouxeram um pouco de razão à minha mente fervente, embora desgostasse de Ethan, não queria realmente elevar aquilo a uma troca de socos.

Não estamos brigando, estou apenas orientando Ethan.  Disse com firmeza, superando a vontade de arrebentar a cara dele mas, como esperado, ele não se calou, fazendo um comentário arrogante, desta vez direcionado à Eleanor, meu controle estava se esvaindo rapidamente, dei mais um passo à frente, a raiva nublando meu julgamento.  Acho melhor fechar essa boca!  O encarei, agora sem me importar mais em evitar uma briga, foi nesse momento que Viktor apareceu, sua presença trazendo uma nova onda de calma, Ethan por fim simplesmente saiu, respirei fundo, tentando controlar a raiva que ainda fervia dentro de mim. Você está bem? Viktor perguntou preocupado.

Virei-me para ele forçando um sorriso.Estou... Aquele idiota é só...  Olhei para Ethan se afastando, sentindo a raiva ainda borbulhando. .Um idiota mesmo.  Disse por fim, soltando outro suspiro. Mas agradeço... Acho que se você não tivesse aparecido a coisa podia sair do controle. Encarei Viktor por alguns segundos. E sobre o que Pirraça disse... Tente só ignorar, vai ser melhor.  Dei um leve tapa no ombro de Viktor, tentando transmitir algum apoio. Então... Essa situação me deixou com fome... O que acham de irmos até o salão?  Disse com um sorriso, praticamente forçando todos a me acompanhar para o salão principal.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor | Ethan
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
843

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Re: Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF: Sex Jul 05, 2024 9:21 pm




Eu estava nervoso. Nunca imaginei que acabaria carregando uma aluna adormecida em meu ombro, correndo para esconderijos secretos. O plano era ousado e perigoso, mas não tínhamos outra escolha. Eleanor, Regan e eu estávamos determinados a proteger Brunna a qualquer custo. O diretor tinha sido injusto ao expulsá-la, e sabíamos que ela estava em grande perigo se permanecesse à mercê das autoridades escolares. Precisávamos agir rapidamente e com precisão. Com Brunna pendurada no meu ombro, seus cabelos escuros balançando suavemente, seguimos pelas passagens escuras do castelo. Eleanor estava à frente, lançando um feitiço Delusório para nos manter invisíveis aos olhos curiosos. Regan caminhava logo atrás de mim, vigilante e pronta para qualquer eventualidade. Estamos quase lá! As palavras de Eleanor eram encorajadoras, mas o medo ainda corroía minhas entranhas. O Salgueiro Lutador estava à nossa frente, uma visão imponente e intimidadora. Regan se adiantou, a varinha em mãos, e lançou um olhar determinado para mim. Minha descendência pode despertar Brunna antes do previsto Disse ela, sua voz firme, eu sabia onde ela queria chegar, na verdade eu mesmo estava disposto a impedir que Regan nos seguisse, infelizmente ela era um perigo a Brunna. Eu vou ficar aqui, protegendo o Salgueiro e garantindo que ninguém nos siga. Vocês dois precisam levar Brunna para a Casa dos Gritos. Eu assenti, compreendendo a gravidade da situação e de sua angustia interna e ajeitei Brunna em meu ombro.

Voltaremos assim que possível. Com um gesto rápido, apontei minha varinha para o Salgueiro Lutador e murmurei o feitiço para imobilizá-lo. Immobilus A árvore, antes vibrante e ameaçadora, parou de se mover, permitindo que nos aproximássemos sem perigo. Eleanor liderou o caminho, movendo-se com agilidade e confiança. Eu a segui de perto, ajustando Brunna em meu ombro para garantir que ela não caísse. Quando chegamos à base da árvore, vi a entrada estreita entre as raízes. Eleanor se abaixou e entrou primeiro, desaparecendo na escuridão. Inspirei profundamente e a segui, tentando me espremer pelo buraco com Brunna ainda adormecida. O túnel era apertado, mas conseguimos nos mover, seguindo a passagem subterrânea que nos levaria à Casa dos Gritos. Dentro do túnel, a escuridão era quase total, e a única luz vinha da ponta da varinha de Eleanor. O silêncio era opressivo, e o som de nossos passos ecoava nas paredes de terra. Eu podia ouvir a respiração leve de Brunna e o som distante do vento lá fora. Estamos quase lá Eu disse a Eleanor, minha voz um sussurro no silêncio e eco do buraco apertado. O túnel parecia interminável, mas finalmente vimos a luz fraca da entrada da Casa dos Gritos à frente.

► Legendas: Viktor - Eleanor  - Regan

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Junho 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 06, 2024 3:30 pm
When you are young,
it✖
Corríamos noite dentro banhados pela luz do luar. Eu não sabia onde arranjara forças para participar neste plano, no entanto, se os meus melhores amigos precisavam de ajuda, eu iria ajudar. Ainda era assolada pelos pesadelos do que vira na floresta proibida e pelas mãos do Enric na minha garganta. Foram demasiados episódios num espaço tão curto de tempo. Eu não conhecia a Brunna mas se o Viktor e a Regan estavam dispostos a correr riscos para a salvar, eu iria ajudá-los.Eu ia na frente demonstrando fingindo uma confiança que não tinha. - Estamos quase lá! - Suspirei aliviada tentando disfarçar o medo que me corria pelas veias. Eu já enfrentara o director e sabia que fora demasiado ousada; um deslize como este poderia levar-me á expulsão.

O Salgueiro Zurzidor erguia-se imponente na nossa frente. Uma imagem sinistra e intimidadora na escuridão da noite. Os ramos balançavam sentindo a nossa intromissão. Respirei fundo e olhei para os meus amigos. - Minha descendência pode despertar Brunna antes do previsto. - Regan disse numa voz segura, determinada e objectiva. - Eu vou ficar aqui, protegendo o Salgueiro e garantindo que ninguém nos siga. Vocês dois precisam levar Brunna para a Casa dos Gritos. - Assenti, mas no fundo, desejava naquele momento ter descendência de uma criatura qualquer. Só de pensar adentrar aquele buraco me dava arrepios frios pela espinha acima.

-Voltaremos assim que possível. - Viktor garantiu para Regan e de seguida executou o feitiço que imobilizou a árvore. Liderei o caminho para a entrada já antevendo que ia passar o tempo todo a desviar teias de aranhas imaginárias do meu cabelo e da minha cara. Cheguei á entrada da árvore abaixei-me e entrei e fui engolida pela escuridão. - Lumos! - Conjurei e já começara a passar as mãos pelo cabelo com o sentimento que tinha bichos por todo o meu corpo.

- Detesto sítios sombrios e bafientos. - Resmunguei baixinho enquanto liderava o caminho que nos levaria á casa dos Gritos. Continuava a passar as mãos pelo meu corpo sentindo o silêncio opressivo que nos rodeava apenas quebrado pelo som dos nossos passos e a respiração leve de Brunna que continuava adormecida. - Estamos quase lá. - Viktor comentou quebrando o silêncio, possivelmente, para me confortar. Eu sabia que parecia uma maníaca mas aquela impressão de ter teias de aranha em mim, era horripilante. - Ainda bem. - Respondi com um certo alívio embora me atormentasse ter de fazer o caminho de regresso que iria ser outra tortura. Finalmente a luz da entrada aproximava-se primeiro pequena e ficando maior á medida que avançavamos.





Pensamentos
Eleanor
Daniel
Enfermeiro 1
Enfermeiro 2
Viktor Vannunci
Regan Vannunci

They assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
763

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Re: Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 07, 2024 11:58 am


Somebody you loved



Sexy Regan- Regan - Eleanor
Junho // 2058
Hogwarts
 
A noite estava fria, e o vento cortante parecia zombar da minha determinação. Eu sabia que precisava ficar no Salgueiro Lutador, garantir que nenhum professor ou o diretor Adrien aparecessem. Minha presença ali era crucial, e ainda que cada fibra do meu ser desejasse estar ao lado de Brunna, sabia que minha proximidade só a deixaria mais agitada. Amá-la significava fazer sacrifícios, e naquele momento, isso significava mantê-la segura à distância. Enquanto Viktor e Eleanor entravam no buraco que levava à Casa dos Gritos, senti uma onda de gratidão e desespero ao mesmo tempo. Viktor, sempre tão forte e corajoso, estava arriscando tudo para ajudar Brunna, e Eleanor, leal e determinada, se dispondo ao perigo por alguem que nem era proxima. Ver a determinação nos olhos deles me deu esperança, mas também um aperto no peito. Afastando-me um pouco da árvore, procurei um esconderijo entre os arbustos próximos. Ali, com meu olhar fixo no buraco, fiquei pronta para imobilizar o Salgueiro Lutador novamente quando eles voltassem. Minhas mãos tremiam ligeiramente, não por causa do frio, mas pela preocupação e o medo que consumiam meus pensamentos.

Remoía os últimos acontecimentos, a tragédia que havia se abatido sobre nós como uma tempestade impiedosa. Cada detalhe estava gravado em minha mente, uma cicatriz que não cicatrizava. Brunna, minha Brunna, estava em um estado tão frágil e perigoso. Saber que ela passaria a noite sozinha na Casa dos Gritos, depois de tudo o que havia acontecido, me partia o coração. Será que ela tem noção das coisas que fez? Será que a Brunna que conheço ainda está lá, em algum lugar, presa sob o peso dessa maldição cruel? As lágrimas começaram a se formar em meus olhos, mas eu as segurei. Não podia me dar ao luxo de chorar agora. Precisava estar atenta, vigilante. Meus pensamentos estavam tão absorventes que quase não percebi a luz que iluminava minhas costas. Meu coração disparou, e um frio percorreu minha espinha. Virei-me lentamente, sentindo o pânico subir pela minha garganta.

Sem pensar, apontei minha varinha na direção do som e murmurei — Incarcerous! — Cordas mágicas surgiram da ponta da minha varinha, envolvendo a pessoa que se aproximava. Houve um grito abafado e caótico, seguido por um conjunto de gritinhos e sussurros desesperados. Meu coração disparou ainda mais quando reconheci a voz. — Lillian? — Perguntei, aproximando-me rapidamente e reconhecendo minha amiga presa pelas cordas.  — Oh meu Deus, Lillian, me desculpe! — Fiquei desesperada enquanto tentava desfazer o feitiço. Lillian estava com os olhos arregalados, claramente assustada, mas conseguiu murmurar algo em resposta me questionando o que estava a acontecer.  — Shhh, por favor, fique quieta — sussurrei, meus dedos trêmulos enquanto desfazia as cordas que a prendiam. — Eu vou explicar tudo, mas agora precisamos ficar em silêncio. Não podemos chamar a atenção de ninguém. — Ela assentiu, ainda um pouco confusa e assustada, mas confiando em mim o suficiente para não fazer barulho. Assim que a libertei completamente, puxei-a para um canto mais seguro, onde podíamos conversar sem sermos vistas.


Ultimos dias de Junho




Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
585

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Re: Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 07, 2024 3:28 pm
Descobrindo algo no salgueiro lutador
Logo depois que eu fiz minha mala para ir passar as férias na casa dos Vanucci, decidi ir aos terrenos de Hogwarts, para uma última ronda de monitoria antes da férias. Sei que pode parecer ser estranho eu ir fazer ronda de monitoria nesse horário, mas era mesmo necessário. Depois do que aconteceu com Viktor, Regan e Eleanor e com a suspensão de Brunna e as mortes de Kieran e Sebastian, comecei a ficar com um certo medo de que as coisas possam sair do controle. Sendo assim, vesti minha capa, peguei minha varinha e fui para os terrenos do castelo, vigiando qualquer movimento que parecesse ser no mínimo suspeito. Então, vi algo estranho : uma movimentação estranha ao redor do salgueiro lutador. E o mais bizarro, é que tinha alguém na entrada da árvore.

Certo, isso foi mesmo bizarro e estranho, até mesmo para os padrões de Hogwarts. Sendo assim, decidi investigar aquilo, e fiquei ainda mais espantada ao ver que a pessoa que estava na entrada do salgueiro era Regan, minha amiga. Mas o que diabos ela estaria fazendo aqui ?! -AAAAAAAH!!!-Exclamei de surpresa, ao sentir o feitiço me atingir em cheio e as cordas me amarrarem. Espera, cordas?!-Regan, socorro... minha mão tá presa, não alcanço minha varinha!, Me ajuda aqui!-Eu exclamei, pedindo ajuda a minha amiga, pensando comigo mesma como consigo me meter em cada situação ridícula. Por fim, depois que Regan me desamarrou, comecei a falar.-O que diabos está acon...-Comecei a perguntar á Regan, mas logo a grifina me puxou para um canto mais afastado, e então me respondeu.


(Off : Interagindo com Regan)
(Obs : Começo das férias, no dia do sequestro de Brunna)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Garret Nicholas Lyra
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Re: Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 08, 2024 9:51 am


Somebody you loved



Sexy Regan- Regan - Eleanor
Junho // 2058
Hogwarts
 
Eu ainda estava me recuperando do susto de ter lançado um feitiço em Lillian quando a puxei para trás do arbusto, tentando esconder qualquer vestígio da nossa presença perto do Salgueiro Lutador. Meu coração ainda estava disparado e meu corpo tenso com a adrenalina, mas eu sabia que precisava explicar tudo rapidamente. Precisávamos do apoio dela, não de mais problemas. — Lillian, desculpa por isso. Eu não sabia que era você. — Comecei, tentando manter minha voz calma e controlada enquanto ouvia ela sarcasticamente respondendo que nao queria nem pensar para quem eu estava  em prontidão para atacar.  — Estamos tentando salvar Brunna de ser levada pelo Ministério pelo que aconteceu. — Os olhos de Lillian se arregalaram de surpresa e preocupação, eu sabia que ela tinha sua opinião sobre os horrores de dois dias atras. — Mas, Regan, o Ministério tem suas razões. Brunna fez algo grave, eles precisam intervir. — Eu balancei a cabeça, frustrada. Entendia sua forma de pensar mas ao mesmo tempo eu sabia o outro lado da moeda, sabia que Brunna nunca quis matar o proprio irmao ou Sebastian.

— Lillian, ela não fez isso por vontade própria. Brunna foi influenciada pela mesma maldição que afetou Kieran. — A expressão dela mudou de preocupação para choque. Lillian conhecia  brevemente sobre a maldição pois Kieran foi um problema para sua relação com Viktor mas seu ranço pelo moreno também a fazia enxergar ele como o culpado e nao a maldição por si só. — Você está dizendo que Brunna ativou a maldição? — Senti um nó se formar na minha garganta enquanto lembrava do que tinha acontecido, ao mesmo tempo, temia que Lillian nao conseguisse separar Brunna da maldição por sua raiva por Kieran ter estragado seu namoro. — Sim, ela ativou...Rosalie e Nicholas a forçaram a ativar. — Confirmei, minha voz tremendo de raiva e dor me lembrando da participação dos dois no acontecimento, a frustração de ter falhado em protege-la mesmo sabendo o que aconteceria me corroía. Lillian ficou boquiaberta.

— Mas por quê? Por que eles fariam algo tão horrível? — Minha raiva fervia por dentro, e eu quase gritei de tanta angustia por nao ter aquelas respostas. — Eu não sei, isso que me da mais raiva!! Eu não sei quais são os motivos deles, mas o que importa agora é que precisamos proteger Brunna. Viktor e Eleanor a levaram para a Casa dos Gritos, e estou aqui para garantir que nenhum professor ou o diretor apareçam. — Eu disse olhando ela da cabeça aos pés me lembrando de sua responsabilidade como monitora. — E estou torcendo que você nao nos dedure... —  Eu disse com um tom esperançoso, torcendo para que Lillian colocasse nossa amizade acima de suas responsabilidades.  Ela piscou, ainda tentando processar tudo. Lillian assentiu lentamente, ainda chocada, mas começando a entender a gravidade da situação.

— O que posso fazer para ajudar? — Ela disse e senti um alivio imediato ao ver que ela estava a colocar nossa amizade a frente de seus deveres e ate mesmo de sua opinião sobre tudo aquilo. — Primeiro nao nos dedurar como monitora já é muito! E fique aqui comigo e vigie qualquer sinal de perigo, quatro olhos é sempre melhor que dois. — Pedi, sentindo-me um pouco mais aliviada por ter seu apoio.  Ela concordou, sua expressão séria e determinada. Sentamo-nos em silêncio, escondidas pelo arbusto, nossos olhos atentos ao menor sinal de movimento. O tempo parecia se arrastar, cada segundo uma eternidade enquanto esperávamos o retorno de Viktor e Eleanor. Meus pensamentos estavam divididos entre a preocupação com Brunna e a raiva contra Rosalie e Nicholas. Finalmente, vimos uma sombra se mover perto do buraco do Salgueiro Lutador. Meu coração disparou, mas logo percebi que era Viktor e Eleanor voltando. Corri para a árvore e, com um feitiço rápido, imobilizei os galhos novamente, permitindo que passassem em segurança.


Ultimos dias de Junho




Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
585

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Re: Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 08, 2024 1:52 pm




Esperávamos em silêncio enquanto o Salgueiro Lutador finalmente se acalmava. Eleanor e eu tínhamos conseguido deixar Brunna na Casa dos Gritos, exatamente como planejado. Agora, só precisávamos sair daqui sem sermos vistos. Com a árvore imobilizada, saímos rapidamente pelo buraco e, para minha surpresa, vi Lillian ali, escondida com Regan. Minha raiva cresceu instantaneamente. O rosto de Lillian trouxe de volta todas as memórias dolorosas do passado, quando ela não ficou ao meu lado enquanto eu lutava para salvar Kieran. Ela havia me deixado no momento em que mais precisava dela, e agora estava aqui, como se nada tivesse acontecido. O que diabos você está fazendo aqui? Perguntei, minha voz carregada de fúria. Regan imediatamente interveio, colocando-se entre nós. Calma, Viktor. Lillian está aqui para ajudar. Ela veio porque estava preocupada e queria garantir que não houvesse problemas com os professores. Regan disse mas eu estava  cedo pelo nosso passado conturbado que embora eu tivesse perdoado, nao havia esquecido Ela está preocupada? Essa é nova. Ela não parecia tão preocupada quando terminou comigo por eu tentar salvar Kieran. Retruquei, minha voz sarcástica mostrando o amargor que eu considerava a forma como havíamos terminado.  Lillian ficou visivelmente desconfortável, mas não disse nada. Regan, no entanto, estava determinada a defender a amiga. Viktor, você sabe que a situação com Kieran era diferente. Lillian estava confusa, sentia ciúmes e medo de te perder. E ela não estava tirando essas ideias assim do nada nao é? Ela disse indicando com o rosto o fato de poucos meses depois eu ter tido um caso com Kieran quando ele estava semi-curado.

Ah, claro, ela não sabia como lidar com a situação de meu melhor amigo estar morrendo por que me amava, mas uma semana depois já amava outro nao é? Continuei, minha raiva transbordando.  Regan respirou fundo, claramente tentando manter a calma. Não acredito nisso! Eu reforcei sobre seu desejo em ajudar, eu acreditava na bondade de Lillian mas tambem nao acreditava que ela levava a maldição a serio, pelo menos nao levou quando foi com Kieran.  A ajuda de Lillian é genuína. Se não fosse, ela já teria chamado um adulto. Eu bufei, tentando controlar minha raiva. As palavras de Regan faziam sentido, mas era difícil para mim simplesmente esquecer o passado e confiar em Lillian novamente, pelo menos com aquele assunto. No entanto, Regan era uma das pessoas em quem mais confiava, e se ela acreditava que Lillian estava aqui para ajudar, eu tinha que pelo menos considerar essa possibilidade. Está bem. Murmurei, forçando-me a engolir a raiva e desviei meu olhar para Eleanor que parecia me fuzilar por eu estar nos fazendo perder tempo ainda proximo arvore que estava prestes a voltar a se mexer Vou confiar no seu julgamento, Regan. Antes que o clima ficasse ainda mais tenso, Eleanor interveio, resumindo rapidamente o que tínhamos feito com Brunna na Casa dos Gritos.

Conseguimos deixar Brunna em segurança na Casa dos Gritos. Ela está descansando agora, e esperamos que isso a mantenha fora de perigo enquanto pensamos em uma solução. Assenti, tentando focar na missão principal. Brunna estava segura, pelo menos por enquanto, e precisávamos nos concentrar em mantê-la assim. Ainda havia muito a ser feito, e não podíamos nos dar ao luxo de perder tempo com brigas internas. Olhei para Lillian, ainda tentando processar sua presença ali. Era difícil, mas se Regan acreditava nela, eu tinha que tentar fazer o mesmo. Lillian, se você realmente quer ajudar, precisamos garantir que ninguém descubra o que estamos fazendo. Acha que consegue nos ajudar a voltar para nossas comunais sem os outros monitores nos verem? Perguntei sabendo que como monitora chefe ela certamente saberia os locais que cada monitor foi designado para vasculhar naquela noite, os corredores que precisamos evitar. Ela assentiu, determinada. Estou aqui para ajudar no que for preciso.  Suspirei, sentindo o peso da responsabilidade em meus ombros. Havia muito em jogo, e cada decisão que tomávamos podia ter consequências graves. Vamos voltar para a escola antes que alguém sinta nossa falta, Eleanor disse, eu suspirei tentando deixar para trás a raiva e a desconfiança,  pelo menos, agora tínhamos um grupo unido e determinado a fazer o que era necessário. Enquanto nos afastávamos do Salgueiro Lutador, meus pensamentos estavam em turbilhão. Lembranças do passado e preocupações com o presente se misturavam, criando uma tempestade de emoções dentro de mim.

► Legendas: Viktor - Lillian - Eleanor - Regan

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Junho 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 08, 2024 6:02 pm
When you are young,
it✖
O meu coração sangrava com a perda de Brunna e com as palavras que me dirigira. Apesar de não a conhecer, sabia que ela agira sobre o poder de uma maldição. Viktor e eu trocamos algumas impressões enquanto fazíamos o caminho de volta para o Salgueiro Zurzidor. Esperamos que a arvore se imobilizasse e percebi uma tensão a crescer em Viktor. Estaquei ao ver uma figura lufana ao lado de Regan. Eu segurei o braço do Viktor, nunca o havia alterado daquela forma mas, para ser sincera, eu também não gostava da companhia adicional. - Com ou sem razão, eu iria sempre ajudar o meu namorado a salvar alguém. - Frisei defendendo Viktor. Os motivos de Lillian pareciam vazios. Além disso, deixara Viktor desamparado quando ele mais precisava.

Arregalei os olhos perante aquela revelação. Mesmo depois de toda a frieza e crueldade com que Daniel me afastara, o meu coração ainda batia descompassadamente por ele. Como é que em uma semana ela já encontrara outro? Eu amava a Regan mas estava com o Viktor neste caso. - E, esperemos que se mantenha assim. - Observei apontando para nós os três. - Se ela abrir a boca não terá sido só a Brunna a ser expulsa. Nós vamos fazer-lhe companhia. - Concluí esperando que Regan estivesse certa. Olhei para os três e para o sol que começava a erguer-se e tínhamos agora uma janela de tempo mais reduzida para chegar às nossas casas comuns.

Conseguimos deixar Brunna em segurança na Casa dos Gritos. Ela está descansando agora, e esperamos que isso a mantenha fora de perigo enquanto pensamos em uma solução. - Informei sem saber se poderia ou não confiar na lufana. Nós os três já arrriscaramos demasiado. Fiquei estupefacta com aquela observação, pois, ainda tínhamos o mapa do salteador. - Eu não sei se foi do chute que levaste nos tins tins, se foi do colapso nervoso que acabaste de ter ou se sofres de amnésia temporária... - Disse num tom irónico e retiro o mapa do meu bolso e aponto a minha varinha para o mesmo. - Juro solenemente que não estou a preparar coisa boa. - Digo e vejo a cara de espantada de Lilian cheia de questões como é que havíamos conseguido o mapa. Suspirei, passei a mão pelo cabelo e olhei para Lilian. - Tempos desesperados requerem medidas desesperadas. Ou estás connosco ou estás contra nós. - Frisei e depois olhei para Regan e para Viktor e acalmei-me. Eram demasiadas emoções á flor da pele, o sono, o cansaço. Nós os quatro observamos o mapa. - Lillian, tu voltas á tua comunal, sozinha. Se fores vista connosco estás metida em sarilhos. - Disse tomando a liderança do grupo. Vamos voltar para a escola antes que alguém sinta nossa falta. - Finalizei começando a andar em direcção ao castelo conjurando o feitiço de desilusão para me camuflar com o local. Enquanto deixavamos o salgueiro Zurzidor para trás só pensava em que tipo de aventuras e problemas se avizinhariam.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Brunna
Enfermeiro 2
Viktor Vannunci
Regan Vannunci

They assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
763

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Re: Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF: Sex Jul 12, 2024 6:18 pm
cherryflan
Shade
Com Thorne e Vee | Hogwarts | Último Dia de Junho
Shade caminhava com passos decididos pelas proximidades do Salgueiro Lutador, um sorriso cruel dançando em seus lábios. O som de sua risada ecoou suavemente quando apontou a varinha para a árvore centenária. Bombarda Maxima! Ele conjurou, sua voz firme e cheia de intenção.

A explosão sacudiu o Salgueiro Lutador, fazendo-o tombar levemente. Foi então que Shade notou algo intrigante, uma pequena passagem que a árvore havia revelado com seu movimento. Curiosidade despertada, um sorriso malicioso se espalhou por seu rosto. Sem perder tempo, ele correu em direção à passagem, aproveitando a abertura antes que a violenta árvore pudesse se recuperar totalmente e retornar à sua posição original.

Shade entrou na passagem com agilidade, a adrenalina correndo em suas veias. O caminho estreito e escuro parecia prometer segredos antigos e perigos ocultos, exatamente o tipo de desafio que ele adorava. Enquanto avançava, o ar ficou mais frio e úmido, seus passos ecoavam suavemente enquanto ele se movia com cuidado, a varinha erguida e pronta para qualquer eventualidade. Cada passo aumentava sua expectativa, a promessa de descobrir algo novo e potencialmente valioso o motivando a seguir em frente.

Sebastian S. Travers
Ministério da Magia - Auror de Campo
Sebastian S. Travers
Poder Magico :
601

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Out 01, 2024 3:44 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...
As coisas acabaram saindo de meu controle na conversa com Daniel e agora eu estava mais de quarenta minutos atrasada e como esperava Aaron não estava mais no pátio da torre, levaria mais boas horas procurando aquele ser humano, ainda mais agora que ele era do tipo aventureiro e não arava quieto em um canto. Ei. Viu Aaron por ai? eu grito para um garoto sentado mais afastado no pátio. Ele aponta com o braço para o salgueiro lutador.

Eu respiro fundo, meu pensamentos desejando que ele não tivesse se entregado ao sagueiro pra morrer soqueados por galhos enormes. Corro para o caminho que daria até o bendito salgueiro lutador até que vejo Aaron sentado a uma distancia segura, observando a arvore que parecia estressada com a presença dele. Você lembra no segundo ano quando tentou imobilizar este salgueiro sozinho, e foi acertado no estomago? eu pergunto suavemente ao me aproximar. Aaron vira sua cabeça em minha direção. Emily e eu revezamos as noites da ala hospitalar.

Ele ri em minha direção, o que era extremamente raro nos últimos meses, principalmente quando ambos estávamos nos evitando. Eu estou com problemas e preciso de ajuda. Eu sabia que aquelas palavras era a virada de chave para a preocupação de Aaron se acender. Ele levanta e caminha em minha direção perguntando o que tinha acontecido. Aqui não.. vem comigo. Eu estendo minha mão esperando que ele a tomasse.

Quando começamos a caminhar, eu olhos para os lados procurando possíveis olhares em nossa direção. Passamos pelo pátio da torre do relógio, e trombamos com Anastasia no meio do caminho. Aaron fez menção de tentar conversar com ela mas eu neguei com a cabeça e ele naquele momento compreendeu.
reasonable
interagindo com: AARON
lugar:  Salgueiro Lutador
time-line:30 DE SETEMBRO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
723

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 3 Empty Re: Salgueiro Lutador

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo