Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Dormitório Feminino - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Dormitório Feminino

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dormitório Feminino - Página 3 Empty Dormitório Feminino

CRONOLOGIA OFF: Qua Jan 27, 2021 10:35 am
Relembrando a primeira mensagem :

Dormitório Feminino • TORRE DE ASTRONOMIA
Ao subir a escada do lado direito do Salão Comunal, a aluna da Grifinória irá se deparar com uma porta que a levará direito aos dormitórios. Não podia ser diferente de um quarto de uma garota só por ser uma escola, as almofadas, toalhas e roupas de camas eram bordadas com flores, corações e até unicórnios, para as meninas amantes da casa. As cores vermelho e dourado eram vistas, mesmo que no meio dos objetos rosa, lilás e várias outras cores. As camas eram postas nas paredes, com cortinas finas em volta nos dias de inverno.

Algumas cômodas também estavam espalhadas, sendo divididas por duas meninas ou mais.  A vista da janela também dava ao lago e as cortinas sempre eram ajeitadas para que não impedissem que o sol entrasse. Na parede livre, estava estampada de quadros de retratos de ex-alunas, era privilégio daqueles que saiam da escola, como uma lembrança. Haviam moças sozinha, em duplas e em grande grupo, nenhuma sem sorrir, os retratos se moviam, na maioria das vezes , elas pareciam gargalhar bastante, quando tiraram a foto. Há quem diz que é possível se ouvir os risos ao se olhar fixamente o quadro, parecia até um feitiço.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Dormitório Feminino - Página 3 Empty 04 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Set 12, 2024 5:26 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...
Para o meu azar ao falar com minha mãe eu fiquei sabendo sobre a pirsão de Brunna, e até aquele momento eu estava escondendo de Regan, e também fugindo de encontrar ela, mas quando vi a noticia exposta no jornal pensei em como eu estava ferrada.

Regan havia me confrontado e então uma discussão surgiu sobre como minha mãe havia falhado em proteger nossa amiga, eu claro não havia aceitado tais acusações contra minha mãe, mas entendia de onde vinha sua decepção e por isso havia prometido que iriamos conseguir tirar Brunna dessa furada.

No começo do mês, a morte de Rosalie era um tópico que não saia da boca dos alunos, e Aaron havia se negado a falar comigo sobre o que tinha acontecido e como ele estava, nossa guerrilha por conta de sua mãe e meu pai não havia cessado ainda então mais uma vez eu decidi dar a ele espaço, mas não sabia o quanto aquilo prejudicava nossa relação.

E lá estava eu mais uma vez metida em coisas que não eram meu foco, mas porque me importava com as pessoas ao meu redor. Entro na ala de dormitórios mas como eu tinha planejado estuda meus grimorios e focar o que realmente me interessava entro no meu antigo quarto, que agora estava sendo ocupado apenas por Anastasia, e quando vejo que ela não está respiro em alivio.

Sento-me em minha antiga cama, abro o enorme grimório, aquele eu estava quase terminando de traduzir, mas ainda não havia encontrado nada que falasse sobre o feitiço de ressurreição que uma vez eu usei em Kieran. E me negava a pensar na possibilidade de não estar nos grimórios da familia de Nicholas e Enric. Cada feitiço, ritual e poção feitos por ancestrais estavam em grimórios mas não era como um best seller que todos podiam ter acesso, grimórios eram passados de geração por geração, e os de minha familia, não tinham os feitiços criados por outras familias, o que na verdade era estranho.

O feitiço que havia usado para ressucitar Kieran, quando eu o escutei em minha cabeça, eu pude ouvir as vozes de meus ancestrais, então como aquilo não estava em meus grimórios? Me distraio de meu pensamento quando a porta se abre. Anastasia entra e quando percebe minha presença logo pergunta o que estava fazendo ali. Seu quarto está desocupado com sua colega na ala hospitalar e eu precisava estudar em paz. Digo e volto a olhar para meu livro quando escuto ela dizer que meu quarto era tão pacifico quando o dela já que estava apenas eu e Regan.

Levanto meu olhar para encarar a morena que estava caminhando em direção a sua cama, sem desgrudar os olhos. Eu não esperava que ela entendesse que era justamente por Regan estar no meu quarto que eu não tinha paz. Sempre que ela me via com os grimorios abertos começava a me encher de perguntas sobre meus negócios com Enric o que realmente não me ajudava com o que eu tinha que fazer. Tanto faz. Murmuro voltando meus olhos para o livro aberto em minhas pernas.

A pagina que eu estava revelava um feitiço de ancoragem, pela descrição era possivel ligar sua vida a de outra pessoa, e tudo que acontecia com uma a outra podia sentir, desde um ferimento até niveis extremos de prazer, dor tortura, depois de realizado havia apenas duas formas de se interromper o vinculo, a morte de um dos ancorados, o que causaria uma dor excruciante no que permanecia vivo, sem previsão de quanto tempo poderia durar já que a dor se assemelha a de um membro invisivel e a reversão do feitiço, não podendo ser os integrantes da ancoragem. Marco a pagina com uma fita. Era o que estava fazendo sempre que me agradava um feitiço ritual ou poção daquele grimório.


reasonable
interagindo com: ANASTASIA
lugar:  Dormitório feminino
time-line:04 DE SETEMBRO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino - Página 3 Empty 04 de setembro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 15, 2024 4:22 pm

Dubois
Entrei no dormitório com a cabeça fervendo, as emoções se acumulando dentro de mim como uma tempestade prestes a eclodir. Não queria conversar, não queria olhar para ninguém. Cada passo para dentro do quarto parecia mais pesado do que o anterior, como se o peso da decepção e da dor me mantivesse ancorada no chão. Daniel não me escolhera, ele escolhera Eleanor, a sem sal com cara de sonsa, e aquilo doía de uma forma inimaginável. Era como se as peças do quebra-cabeça da minha vida, que antes pareciam tão bem montadas, agora estivessem dispersas, fora de ordem, impossíveis de recompor.

Assim que entrei, meus olhos caíram sobre Laura, sentada na cama em silêncio. Era como se um sinal tivesse acendido, um aviso de que o dia poderia piorar ainda mais. O que você está fazendo aqui? Perguntei, a irritação transparecendo em meu tom. Se eu não me engano, seu quarto é do outro lado do dormitório. Laura respondeu com um tom monótono, mencionando que precisava estudar em paz.

Revirando os olhos, me senti ainda mais exasperada. O seu quarto é tão pacífico quanto o meu, Laura. Afinal, só você e a Regan estão lá. Você sabe que é só você quem cria esse clima pesado. Murmurando para mim mesma, me dirigi até minha cama. Fiz um esforço consciente para ignorar a presença de Laura, a última coisa que queria era mais uma fonte de estresse. Ao me sentar, senti-me ligeiramente mais aliviada, mas ao olhar novamente para Laura, minha atenção foi capturada.

Ela estava estranha, diferente. Laura, que costumava ser a mimada irritante, agora parecia mais isolada, como se estivesse afastando todos ao seu redor. Havia algo curioso nessa mudança que realmente me intrigava. Meus pensamentos vaguearam, tentando entender o comportamento dela. Algo estava acontecendo com Laura, e não conseguia deixar de me perguntar se estava relacionado aos livros estranhos que ela havia conseguido, sabe-se lá onde, recentemente. Eram capas grossas, com títulos em uma língua que eu desconhecia.

Essa nova aura em torno de Laura alimentava ainda mais minha curiosidade, mas eu não estava disposta a deixar isso se tornar uma fonte de estresse. Bufei para mim mesma e peguei um livro qualquer que estava jogado ao lado. Minha cabeça estava cheia demais para que Laura se tornasse, mais uma vez, o centro da minha atenção.


Eu - Sophia - Daniel - Amélie
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
479

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino - Página 3 Empty 04 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 6:30 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...
Sigo folheando as paginas do grimório da familia de Enric até o final, e nele não constava nenhum tipo de feitiço de ressurreição o que mexeu de mais com a frustração em mim. Solto um grunhido mais alto com o fundo da garganta, e quando um livro se fechar eu volto a me situar com relação onde eu estava. Encaro Anastasia por alguns segundos mantendo meus olhos fixos no dela, até que ela os revira e volta a abrir o livro que estava em suas mãos.

Volto minha atenção para o grimório, e abro-o na pagina sobre ancoragem. Aquilo não me ajudaria com o que havia prometido a Adora, e nos ultimos dois dias ela estava insistente, perguntando se eu havia encontrado o feitiço de ressurreição. Decido começar a olhar o segundo grimório da familia de Nicholas. Algo que me ajudava bastante com relação ao conhecimentos dos feitiços, era que no final de cada pagina daquelas grimorios tinha o nome da pessoa que o inventou. Em certo momento que folheeava o segundo grimorio distraio-me com o nome ao final da pagina. Merel Summiregis Grayson. O feitiço coincidentemente era parecido com o que eu havia feito em Kieran, mas ele permitia adicionar mais elementos como ancoragem.

Quase dou um salto na cama, quando leio feitiço por completo. Havia o encontrado. Eu claramente faria outra pesquisa mais tarde, para saber quem fora Merel, e como ela havia se tornado um Grayson, e porque havia decidido por o feitiço naquele grimório e não em um de sua familia de nascença. Olho mais uma vez para o grimorio onde estava o feitiço de ancoragem e obsevo as assinaturas no final da pagina. As datas denunciavam que ela havia criado primeiro o feitiço de ancoragem e depois o de ressureição, por isso aquilo permitia ela a abrir brechas.

Mas em ambos feitiços haviam muitas regras e exceções, além de que combinados pareciam bem mais exigentes do que sozinhos e sem contar a energia que eu gastaria com eles, que me derrubaria pois dias. Haviam muitas coisas que tinham que ser pensadas com cautela, inclusive o local, os feitços de proteção, esconder de todos no castelo que aquilo aconteceria. Enquanto estava distraída pensando com aquelas coisas, me levanto da cama e olho para Anastasia que parecia ter adormecido com o livro pousando sobre seu abdomem, e aproveito aquele momento para deixar o quarto para ir atrás de Adora.
reasonable
interagindo com: ANASTASIA
lugar:  Dormitório feminino
time-line:04 DE SETEMBRO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino - Página 3 Empty Re: Dormitório Feminino

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo