Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Precisa
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Campo de Quadribol
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 12:11 pm por Freya Krovopuskov

» Estufas
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 12:00 pm por Freya Krovopuskov

» Armazém dos Professores (5º ano)
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:32 am por Adora Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:03 am por Malia H. Parrish

» Tramas em Ação
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:20 am por Enric Grayson

» Pátio Central
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:11 am por Enric Grayson

» Corredores Circulares
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:53 am por Enric Grayson

» Escadarias da Torre
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:31 am por Enric Grayson

» Museu de Hogwarts
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:13 am por Enric Grayson

» Corredores Centrais
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 6:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Sala Secreta
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyDom maio 12, 2024 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyDom maio 12, 2024 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyDom maio 12, 2024 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cela Provisória do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge


Cela Provisória do Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cela Provisória do Ministério da Magia Empty Cela Provisória do Ministério da Magia

Seg Mar 08, 2021 4:47 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Cela Provisória


A sala da cela provisória do Ministério da Magia é um espaço pequeno, semelhante a uma cela de prisão. As paredes são feitas de pedra sólida e sem janelas, tendo uma iluminação gerada magicamente. A cela é equipada com uma beliche de metal simples, uma privada que faz erguer uma cortina ao redor do usuário quando está sendo utilizada e espicha água atirando-o para longe em qualquer tentativa de fazer qualquer outra coisa enquanto oculto por ela, e uma pia. Há uma porta de metal maciço com uma pequena abertura para que os guardas possam verificar a cela sem ter que abri-la. A sala é mantida sob forte vigilância e os detentos são mantidos lá apenas por um curto período de tempo antes de serem transferidos para uma prisão adequada ou para julgamento. Tentativas de fuga fazem soar um alarme capaz de incapacitar qualquer prisioneiro dentro da cela.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6173

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cela Provisória do Ministério da Magia Empty Re: Cela Provisória do Ministério da Magia

Dom Nov 07, 2021 8:32 pm

You must do what it takes

Can you take me away from here. I hope you know darling I won't let you go
Sai do St. Mungus focado em por Alex atrás das grades, com minha rápida conversa com Emily eu estava mais que antes determinado mudar meu temperamento e atitudes para o  melhor e começaria colocando o Lixo no lixão. Aparatei direto para a cabine telefônica de Londres onde digitei os números que me levaram ate o átrio de entrada do Ministerio. Entrei cumprimentando alguns conhecidos com um breve aceno de cabeça enquanto entrava no elevador que me leva direto para o nível dois onde eu trabalho. No eterno corredor do quartel dos aurores no fim a porta preta brilhante salvada diante das outras, acenei com a varinha ao chegar perto dela e esperei que ela abrisse e desse espaço a enorme bolha magica que prendia Alex dentro, a mesma usada por aurores contra Grindelwald. .

Acredito que alguém esteja precisando de um novo dormitório o que acha Alex? Pergunto passando com minha varinha pela bolha protetora ficando de frente para a morena desarmada agachada ao chão. Alex tirou seu rosto dos joelhos e me encarou com a cara mais mal-humorada que conseguia fazer, revirei os olhos sorrindo e com um puxão em seu braço a reergui deixando-a em pé enquanto o barulho de suas correntes ecoavam ao nosso redor. O que foi? O gato comeu sua língua? Esta tão quietinha, ha algumas horas atrás eu diria que era a mais falante dentro do combate não? Provoquei a pegando forte pelo braço e acenando com a varinha em direção ao circulo protetor que abria agora uma fenda por onde comecei puxando Alex que se matinha quieta. Saindo da bolha apontei a varinha para Alex que estremeceu ao vê-la tão próxima de seu rosto. Silencio

Acertei sua boca que se calou mesmo que ela não estivesse falando nada, não iria arriscar que ela tentasse alguma gracinha durante nosso percurso ate Azkaban. Arrastei a morena pelo corredor ate a enorme varanda onde se sai as carruagens que carregam os presos ate Azkaban, quando cheguei com ela a plataforma um grupo de aurores ja estava montado para recebe-la e junto a mim leva-la ate Azkaban em segurança. A porta da carruagem abriu e eu empurrei com cuidado Alex para dentro e em seguida deixei que outros dois aurores entrassem. Me pressionei contra a entrada tampando a luz que vinha de fora. Sabe que se quiser sair cedo de Azkaban, abrir o bico é a sua melhor chance, aproveita para lembrar sua mãe que você existe Alex. Falei sorrindo provocativamente para a morena, eu sabia que era apenas uma garota carente pelo apego da mãe mas ela teve azar na família que caiu, era mais fácil procurar ou focar em outra coisa. Bem, você terá tempo suficiente em Azkaban para pensar, depois voltamos a conversar. Falei sorrindo debochadamente e fechando a porta da carruagem caminhando por seu lado ate a frente onde ficavam os testralios e o assento do motorista.

Subi me sentando ao lado do motorista e esperei que ele viesse se sentar ao meu lado, quando assim o fez eu retirei a varinha do bolso a mantendo em mãos em dei um aceno para que ele começasse a sair e por mais que Nathalie não ligasse para sua filha e possivelmente nem tentaria resgata-la eu não iria deixar minha guarda baixada, todo cuidado é pouco. Quando a carruagem levantou voo em direção a Azkaban eu sai de meus pensamentos e foquei no percurso atento a qualquer movimento estranho proximo.

Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Outros - Malia
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cela Provisória do Ministério da Magia Empty Re: Cela Provisória do Ministério da Magia

Qua Jan 17, 2024 11:11 am






We live to fight another day

Foi uma péssima ideia Lilith. Eu comento com meus braços cruzados sentado na cama de colchão quase de pedra em que estamos a dormir. A loira me olha, um olhar mortífero e impaciente. O ano virou e continuamos aqui presos esperando esse julgamento! Eles estão nos enrolando. Eu comento e ela se vira saindo de perto das grades para ficar mais próxima a mim. Essas coisas demoram mas a redução em troca da informaçao e importante! Poderemos ver nossa filha crescer. Ela comenta e eu respiro fundo, apesar de temer e nao confiar na palavra do ministério, sei que Lilith esta bem mais ansiosa, suas emoções são mais intensas e mãe é mãe. E Dimitri esta com ela, eu confio nele de que cuidara bem nesse tempo... Ela comentou com um pesar em sua voz, eu encosto na parede fria da cela do ministério.

Essa é a única coisa que me conforta... Comento em relação a Dimitri, nosso único comensal realmente leal e fiel a  nossa família. Lillith se aproxima e senta ao meu lado, ela coloca sua cabeça sobre meu ombro e ficamos em silencio por alguns minutos. Devem nos separar em Azkaban... Ela comentou, seu tom era triste e isso me corta o coração, me imaginar dias, semanas, meses longe dela seria quase tão torturante do que estar sem nossa filha. Eu mato quem precisar para poder te ver pelos corredores. Eu comento com um sorriso, se algum guarda tentasse alguma gracinha, eu nao penso duas vezes em matar se necessário. Lindo, mas preciso que se controle nesse nosso tempo. Nao quero sair daquela merda sem voce. Ela comenta e solto um sorriso deixando meus olhos caírem sobre minha esposa.

Nossa filha precisa de nós dois livres. Ela diz colocando sua delicada mão em meu rosto e eu aceno com a cabeça prometendo que me comportarei, por mais difícil que eu saiba que vá ser. Irei me comportar, mas nao prometo nada se alguém tentar alguma gracinha com você se eu estiver afastado. Eu comento mostrando a determinação em minha voz em protege-la. Eu havia passado por Azkaban anteriormente, sabia dos podres e abusadores guardas que existiam naquele lugar, o fim do mundo para qualquer bruxo. Ninguem será louco de se meter comigo meu amor. Ela diz e se aproxima selando nossos labios em um beijo delicado e carinhoso. Pouco tempo depois, ela volta a encostar sua cabeça em meu ombro e entrelaço nossos dedos enquanto continuamos a esperar por nosso julgamento.

Eliot - Lilith - Malia - Emily
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cela Provisória do Ministério da Magia Empty Re: Cela Provisória do Ministério da Magia

Dom Jan 28, 2024 8:04 pm
STONKOVICK
working
day
Robert em dezembro havia deixado em minhas mãos o destino de Lilit e Eliot. Por muitos dias eu ia ver eles na cela do ministério, permanecia em silencio enquanto me imploravam por uma resposta. Mas agora estavam me cobrando uma resposta. Não poderia mais mantê-los na cela dentro do ministério. - E quais as minhas opções? - digo ao juiz que estava acompanhando o caso dos dois comigo.

Ele diz que eu sabia quais eram as opções legais e as extrajudiciais. - Mas você sabe as consequencias que isso traria a você se alguém descobrisse essa medida extrajudicial - ele me alerta. Nada ficava 100% fora dos arquivos do ministério. Se eu os quisesse matar, meu nome ficaria registrado como ultima pessoa a vê-los. - Eu ja tenho minha decisão. Mande Azkaban preparar uma cela para cada um.

Saio de minha sala em direção as celas onde estavam os dois comensais. Penso em toda a trejetória em que percorremos até chegar aqui. Eu havia matado a mae de Eliot, Lilith teve uma relação com meu pai e Eliot o matou. Eu talvez pudesse ter com eles uma relação como a com Alex. Inexistente. Mas eles haviam mexido com meu filho e despertaram em mim algo adormecido a muito tempo.

- Vai falar algo desta vez, ou vai ficar muda igual sempre - escuto a voz da loira ressoar pelo complexo de celas. Me apoio em uma grade de cela vazia que ficava bem de frente para a cela dos dois. Sorrio levantando meu olhar para encara-la. - Vocês dois serão encaminhados a Azkaban. Suas informações serão analizadas e em um ano talvez tenham a liberdade que Alex tem hoje. - me desencosto da grade analizando a forma como Eliot se apoiava na grade de sua cela, com as mãos para fora, me encarando em desafio. - Mas não é só isso. O restante ficarão sabendo em suas celas. - aceno para os aurores que estavam na porta aguardando instruções. - Preparem-os e avisem Oliver que estamos indo a Azkaban. Eu mesma cuidarei desta transferencia.

Dou as costas para os dois que perguntam o que mais seria adicionado em sua pena. Me mantenho calada enquanto sorrio por dentro triunfando com o que eu havia planejado. Depois da ordem dita em voz alta somente Robert poderia passar por cima dela, mas sabia que ele não o faria.  

Interação com Marie- JuizLilith
"And I want to make you a  promise: three things that you will have that I never did. A safe home, someone to tell you that they Love you every single day, and someone to fight for you no matter what."
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Cela Provisória do Ministério da Magia Empty Re: Cela Provisória do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes