Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Jardim Central
Sala Precisa EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala Precisa EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala Precisa EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala Precisa EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala Precisa EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala Precisa EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala Precisa EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala Precisa EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala Precisa EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala Precisa EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala Precisa EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala Precisa EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala Precisa EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala Precisa EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala Precisa EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala Precisa EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala Precisa EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala Precisa EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala Precisa EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala Precisa EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala Precisa EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala Precisa EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala Precisa EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala Precisa EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala Precisa EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala Precisa EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala Precisa EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala Precisa EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala Precisa EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Sala Precisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Precisa Empty Sala Precisa

Sex Fev 24, 2023 6:16 pm
Sala Precisa  • TORRE DE ASTRONOMIA
Uma sala secreta que só se manifestava quando a necessidade ardia no coração de um bruxo ou bruxa. Sua magia era única, adaptando-se à necessidade individual como uma luva se ajusta à mão. Para aqueles que a encontravam, a Sala Precisa era um refúgio acolhedor, um lar longe de lar. A porta de entrada, escondida em um corredor empoeirado, se transformava no que a pessoa mais precisava: uma passagem secreta, um armário discreto ou até mesmo uma parede de pedra indistinguível.

Ao entrar, a sala se revelava em sua forma mágica. Para um aluno exausto, poderia ser um quarto aconchegante com uma cama macia e um aroma de chá calmante. Para um bruxo em fuga, poderia ser um arsenal com armas e armaduras, pronto para a batalha. Para um casal apaixonado, poderia ser um jardim florido com um banco sob um caramanchão, perfeito para um encontro romântico.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Dom Dez 31, 2023 12:38 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO
Don't it make my brown eyes blue
Eu seguia Brunna escadarias a cima, eu era acostumado aquelas escadas, passei o ano inteiro fazendo rondas como monitor todas as terças quintas e domingos, ela por outro lado já respirava ofegante nas escadas mas altas da torre. Chegamos! Ela disse puxando forte o ar enquanto apoiava as mãos sobre as pernas e respirava fundo, eu olhava as paredes vazias na nossa frente confuso com onde havíamos "chegado". E esse chegamos é aonde especificamente? Eu perguntei esperando que a morena se recuperasse e iluminasse meu caminho sobre nosso destino. Aqui! Ele esta aqui. Ela disse erguendo sua postura e fechou os olhos sem me dar mais nenhuma explicação. Aqui onde? Na parede? Eu perguntei ironicamente mas ela apenas me mandou ficar quieto com um SHH e continuou de olhos fechados.  Eu me calei pois apesar de nao entender nada, eu sabia que ela estava fazendo o que precisava para achar seu irmão. Pouco tempo depois fiquei surpreso quando ela voltou a abri os olhos, com um sorriso, e uma porta começava a surgir na parede de concreto vazia. O que é isso? Eu perguntei curioso e deslumbrado com mais um segredo do castelo que eu parecia nao conhecer. É uma sala que aparece quando mais precisamos. Kieran que me mostrou ela antes das férias e de tudo. Geralmente ela fica neste andar mas dizem que ela se mexe pelo castelo. Ela comentou se aproximando da maçaneta da porta e a abriu me mostrando uma grandiosa sala com varias pilhas de objetos mágicos e nao mágicos. Esse lugar é incrível, parece nao ter fim! Eu comentei enquanto passávamos pelas pilhas de coisas, coisas antigas, livros que eu nunca havia visto na biblioteca, armários diferentes e mirabolantes, carteiras quebradas e velhas.

Como monitor nao deveria conhecer este lugar? Brunna perguntou enquanto caminhávamos lado a lado  pela sala que parecia ser infinita. Deveria mas o castelo nao vem com um mapa, preciso depender de alguém para me contar sobre isso aqui. Estou surpreso de Kieran nunca ter me contado sobre este lugar... Comentei sentindo um pouco de incomodo por nao ter me contado, um leve sentimento de abandono e traição. E pode culpa-lo? Você já mal passava tempo com ele, ele provavelmente achou isso aqui por que você nao estava perto. Ela comentou em um tom calmo, nao parecia que estava tentando me atacar ou machucar, apesar de estar conseguindo. Andamos mais alguns minutos pela sala mas nao havia sinal algum de Kieran la dentro e comecei a pensar que talvez ele nao estivesse ali. Acho que ele nao esta aqui Bru, estamos procurando ja tem vinte minutos. Eu disse diminuindo um pouco o ritmo de meus passos, vendo a morena ainda mais determinada na frente. Alguns metros mais a frente a morena parou igualmente, olhando os cantos da sala, ela levou as duas mãos a cintura antes de me dizer uma coisa.


Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Dom Dez 31, 2023 7:19 pm

Eu sabia onde meu irmão passava a maior parte do tempo sozinho foi ate mesmo permitido pela antiga diretora para tentar proteger os alunos de raças mestiças. Ele havia se afastados de todos, incluindo eu, nao sabia nem mesmo se conseguiria passar de ano... Adentrei a sala precisa já que ele havia me mostrado antes com Viktor falando sem parar ao meu ouvido. Acho que ele nao esta aqui Bru, estamos procurando ja tem vinte minutos.  Ele disse depois de alguns longos minutos procurando por meu irmão entre pilhas de sucata. Parei em meus passos um pouco mais a frente e respirei fundo, ele estava ali e no fundo sabia que estávamos também. Ele esta aqui, se escondendo e provavelmente vendo a gente. Eu comentei voltando a olhar para Viktor que nao acreditava muito nisso. Impaciente eu gritei aos ventos. Kieran aparece logo! Precisamos conversa! Eu gritei mas não recebi nenhuma resposta sua em retorno, o que me deixava mais irritada ainda.

Se vai precisar ser na birra então tudo bem! Eu gritei uma ultima vez quase dando um chilique quando Viktor deu um passo para mais perto de mim tentando me acalmar. Acho que podemos procurar ele em outro canto e... Ele tentava dizer, sua voz calma e irritante me fez voltar meu olhar para ele. Por favor, ate parece que nao conhece uma bicha fazendo birra Viktor! Eu disse e nao deixei que o menino chato dissesse mais nada e apenas puxei ele para um rápido selinho, o que assustou ele que só nao pulou para trás pois eu segurei ele pela gravata ate ouvir meu irmão saindo de trás de alguma coisa. Protego! Eu disse nos protegendo de um ataque seu, eu podia ver a ira envolvendo Kieran e seus olhos negros enquanto ele nos encarava com extrema raiva.

Ahh a margarida apareceu! Eu disse enquanto Viktor ao meu lado limpava os lábios em choque tentando voltar a realidade. Kieran estava em nossa frente, a varinha apontada para  nos dois. O que querem aqui? Ele perguntou em um tom de voz sinistro e ameaçador, eu me coloquei a frente de Viktor pois estava decidido que eu seria a distração se necessário. Primeiro que precisamos ir para casa, Hogwarts nao nos abriga nesse tempo do ano e segundo que trouxemos uma coisa para você. Eu disse e olhei para Viktor mais atrás de mim que tirou o frasco do bolso e mostrou a Kieran que olhou duvidoso. Isso nao é uma cura mas vai ajudar você Kie, vai ajudar com a maldição.Vai deixar você no controle. Viktor disse se pondo ao meu lado e Kieran a nossa frente deixou seu olhar cair para o frasco antes de dizer alguma coisa.


Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Laura Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Seg Jan 01, 2024 2:00 pm
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Em meu canto o controle é todo meu, as vozes nao me sufocam e meus instintos parecem adormecidos. O silencio ajuda com o passar do dia, tornando eles mais acelerados, menos sofridos e dolorosos. A tranca da Sala Precisa soar me faz entrar em estado de alerta eu me levanto do pequeno canto aonde estava sentado descansando e olho na direçao de onde a porta se formou. Meu olhar se cerra quando noto minha irmã ao lado de Viktor, resmungo baixo e volto a me tornar escondido pelas pilhas de baboseiras largadas pelos alunos durante os anos. A chegada deles era péssima, podiam nao ser criaturas magicas mas eram gatilho para minhas emoções que com essa maldição se tornavam incontroláveis. Me agacho novamente enquanto continuo a escutar suas vozes que procuram por mim. Kieran aparece logo! Precisamos conversa! A voz estridente de minha irmã corte meus tímpanos mas eu nao me apresento, volto a olhar os dois, mais ou menos no meio da sala, Viktor já crente de que nao estou aqui.

Por favor, ate parece que nao conhece uma bicha fazendo birra Viktor! Escuto ela dizer e reviro meu olhos mas minha reação natural logo é substituida por uma onda de emoçoes, principalmente negativas, quando vejo ela beijar Viktor. Eu saio sem pensar de meu esconderijo e caminho calmo em direçao ao dois, sei que nao estou mais no controle de meu corpo direito, minhas emoções o navegam. Ebublio! Digo tentando atingir minha irmã que se protege com facilidade e se separa do beijo. O moreno fica com cara de taxo ao lado dela sem qualquer reação enquanto ela debocha de minha chegada. O que querem aqui? Eu digo pela primeira vez, tentando manter o controle de minhas emoções mesmo Brunna querendo as testas com suas provocações. Escuto ela falar sobre uma cura e por um único e real momento, eu mostro meu alivio em minhas expressões, penso na liberdade que posso estar para sentir mas em segundos a defesa da maldição começa a me corroer.

Eu nao vou tomar isso! Eu digo sem desejar dizer de verdade, apenas sai como um mecanismo de defesa das sombras que me habitam. Sinto meu corpo começar a se arrepiar, a vontade de contra-atacar aumentar.  Você nao pode me forçar Brunna, eu nao vou tomar. Eu digo e a mesma aponta a varinha para mim, pela primeira vez eu expresso surpresa em meu olhar enquanto ela afirma. Eu vou forçar se precisar Kie. Ela disse e eu cerro o olhar mais intensamente, minha mão segura mais firme na varinha e aponto para minha irmã, sem conseguir me controlar.  Eu nao quero te machucar Bru, por favor nao tente. Eu digo e esqueço de Viktor que parece dar mais e mais passos para o lado tentando sair da cena. Então beba! Ela diz e em seguida tenta me atingir um feitiço, eu arregalo os olhos mas meu corpo se defende sozinho, minha mente começa a se afastar mais e mais da consciência. Protego! Estupefaça! Eu digo iniciando um duelo contra minha irmã que eu nao queria fazer.  

Descendo! Eu digo em meio a nosso duelo impetuoso, ela nao recua e nao parece ter medo em me atacar, eu começo a perder a mão, as sombras assumindo total o controle da luta. Incarcerous! Escuto ela dizer mas nem preciso pensar, as sombras agem por mim erguendo a varinha acima de meu rosto. Protego! Expelliarmus! Eu digo acertando a varinha de minha irmã e a desarmo no mesmo instante, eu posso terminar por ali mas nao consigo mais me controlar, tomado pela sombra energizada pelo duelo eu vejo minha irmã me  encarar surpresa e somente aponto minha varinha novamente para ela.  Decessus Excessum Eu digo, uma maldição aprendida nesse ano enquanto lia livros na biblioteca, um conhecimento que me arrependo de ter agora que vejo mais uma vez meu corpo usar contra minha irmã sem eu conseguir impedir. Brunna cai ao chão como se sentisse cansada, sua respiração começa a ficar pesada enquanto induzo ela a um coma que pode a matar. Ninguem vai me impedir de te dominar, Kieran! A voz se torna presente com mais força enquanto sinto meu lado pessoa se desesperando vendo minha irmã indo para o próximo plano.


Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Seg Jan 01, 2024 2:42 pm
Don't it make my brown eyes blue
Era doloroso deixar que Brunna iniciasse um duelo com Kieran mas havíamos marcado aquilo, quando eles começam a duelar eu vou me afastando do campo de visão dele, o duelo dos dois vai ficando mais intenso, ele perdendo a linha a cada feitiço que solta, um mais forte que o outro. Escondido atrás de uma pilastra eu abri o frasco e tampei onde estava selado com meu dedão impedindo que caiasse no chão. Decessus Excessum  Eu escutei e arregalei os olhos identificando aquela maldição, vi sua irmã cair ao chão começando a ter dificuldades em respirar quase desmaiando. Kieran parecia totalmente focado em matar sua irmã, era o momento perfeito. Eu sai de trás da pilastra e apontei minha varinha para a sua. Expelliarmus! Eu disse o acertando em cheio, sua varinha saiu voando de sua mão e seu feitiço se cessou. Eu corri em sua direçao, no tempo em que me ele olhou com furia mas sem tempo de reagir eu aceitei um soco tão forte em seu rosto que ele caiu direto no chão. Desculpa! Eu disse e subi em cima de seu corpo prendendo ele no chão e dei mais um soco. Desculpa! Disse continuando a dar pelo menos mais dois socos ate ver Kieran cuspir sangue no chão e abrir a boca para respirar me olhando surpreso. Aproveitei seu momento tonto e me preparei para enfiar o frasco em sua boca mas ele é tão forte que segurou meu pulso centímetros antes de tocar sua boca. God! Eu nao sou assim, mil desculpas! Eu disse e dei mais um soco bem forte em seu rosto, forçando o nariz a escorrer e sua mão largar a minha outra. Com a mao que o soquei, segurei seu queixo impedindo que ele fechasse a boca e enfiei o liquido sua goela abaixo.

Ele tentou cuspir um pouco mas forcei mais ainda sua mandíbula ate que ele começou a desistir de resistir. Quando o frasco ficou vazio eu cai para o lado saindo de cima de Kieran que permaneceu no mesmo lugar por alguns minutos. Brunna engatinhou ao lado de seu irmao e eu olhava minhas maos com um pouco de sangue tremendo, eu odiava me ver sujo de sangue ainda mais de pessoas que eu me importava. Bru? Ouvi Kieran dizer, sua voz parecia a que eu sempre conheci e nao deixei de olhar a cena dos dois. Os dois choravam juntos e sua irma o abraçava como nao havia abraçado antes. Eu... estou me sentindo muito melhor! Ele comentou, sua voz era dócil e amistosa, uma que eu nao escutava a tantos meses. Me sentei ao seu lado e nossos olhos se cruzaram pela primeira vez e eu me corrói de culpa vendo o sangue em seu nariz. Me desculpa eu nao queria... Eu dizia e ergui minha mao para tentar limpar o sangue mas ele empurrou minha mao e limpou sozinho com  a sua. Se desculpar pelo que? Voce me salvou irmao! Ele disse me entregando um sorriso e eu sorri de volta sentindo meu coraçao se preencher de alivo e alegria em ver o Kieran que sempre amei de volta.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Seg Jan 01, 2024 3:32 pm
CIARAN
Depois de informado por Lillian os planos de certos alunos, deixo que eles sigam com o plano, para que eu consiga o motivo certo para fazer o que pretendo. Com pirraça posto para assisti-los de perto, sou avisado quando a batalha para fazer Kieran engolir a poção começa. Saio de minha sala acompanhado dos responsáveis deles e me dirijo a entrada da Sala Precisa onde faço o desejo de encontra-los e a porta se abre. Uma conversa franca com seus pais já havia sido feita e eles estavam de acordo com algumas das medidas que eu tomaria. Ao adentrar as pilhas de objetos somem a meu desejo e a cena  é melhor do que eu imagino, Kieran caído ao chão, sangue em seu rosto mostra uma batalha violenta, sua irmã apresenta alguns machucados visíveis também mas Viktor parece ileso. Ora, ora, o que temos aqui? Eu pergunto me anunciando e os três olham assustados. Mae? Mae? Sai em uníssolo da boca dos três quando vem seus responsáveis atrás de mim.

Senhor Vanucci, mais uma vez envolvido com quebra das regras, eu vejo! Digo em um tom severo e vejo o menino se levantar nervoso, intercalando seu olhar entre sua mãe e mim. Senhor eu posso explicar... Ele disse mas Kieran se pôs a sua frente mostrando uma postura confiante. Eles me salvaram, nao tem quebra nenhuma de regra. Ele respondeu em um tom arrogante o que me arranca um olhar serio e impaciente e me viro totalmente para ele. Salvar ou nao você era dever de um adulto, o que eles fizeram foi por sua vida mais em risco testando uma poção desconhecida em você sem saberem os resultados. E a força! Eu digo e vejo eles se entreolharem surpresos por meu extremo conhecimento em seus planos que tanto tentaram esconder.

Não se sabe os efeitos colaterais da poção que eles criaram e te forçaram a beber, pode estar sentido bem agora e morto amanha. Eu digo e uma das mães me apoia em minhas frases o que me prende um sorriso e mais confiança em minhas próximas palavras. As regras infringidas como a criação de poções não registradas pelo ministério da magia E forçar alguém a beber são graves e devem ser mediadas com a expulsão de seus infratores. Eu digo e vejo eles arregalarem seus olhos, suas mãe atrás demonstram decepção mas já sabiam dessa minha decisão. Senhor... Viktor diz com a voz e mãos tremendo, seus olhos cheios de lagrimas e desesperado. Viktor Vanucci, por infringir as regras você esta expulso de Hogwarts e deve pegar todos os seus pertences e ir embora hoje mesmo com sua mãe. O mesmo se dá a vocês dois, estão expulsos de Hogwarts e devem fazer o mesmo. Eu digo com todas as palavras  e volto meu olhar para Viktor que parece o mais abalado com tudo que foi decidido por mim.

Se eu descobri que mais alguém o ajudou com a poção, essa pessoa também será expulsa. Eu digo e volto meu olhar para seus responsáveis atrás de mim que apesar da tristeza nao foram contra minhas decisões. Como conversado antes Senhoras, encaminharei os papeis assinados para o ministério fazer a conclusão. Eu digo e a vejo acenar com a cabeça e chamar por seus filhos respectivamente que, totalmente sem chão se aproximam para levarem suas broncas. Vamos, acompanharei todos vocês ate a saída. Eu digo com educação e abro a porta da Sala Precisa para que elas saiam junto a seus filhos, embora de Hogwarts para sempre.

— Legendas

Adrien // Viktor// Brunna// Robert // Kieran // Fergus


FIM DE ANO ON - 2057
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Seg Abr 08, 2024 10:44 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Eu sabia como provocar Aaron e claro que com o fogo que ele estava na noite passada mesmo com outra ela não negaria fogo a mim pois aquilo levantaria suspeitas. Ele estando mais animado que eu começa a me arrastar pelo castelo Não entendo porque estas salas precisam ser tão longe a voz de Aaron soa assim que viramos nos corredores do sétimo andar. Apesar de querer me vingar de Aaron eu não negava que queria mesmo que aparecesse uma sala ali e agora.

E meu desejo parece ser atendido quando ao passar por uma parede que não tinha portas uma surge do nada. Nós dois travamos nosso corpo sabendo o que aqui significava. Aaron me puxa para me beijar antes mesmo de entrarmos na sala. Prende meu corpo na parede ao lado da porta suspendendo meus braços acima da cabeça enquanto ele desfere beijos por meu rosto, boca, maxila, orelha e pescoço. Aah… Aaron… se não me colocar dentro desta sala agora eu vou sentar em você no meio do corredor para todo mundo ver e não vamos escapar de uma expulsão o moreno solta meus braços e com a mão mais próxima da maçaneta com a mão mais próxima da porta.

Assim que ambos nossos corpos passam pela soleira da porta, as mãos de Aaron empurram a porta com tudo, e o barulho me faz pular de susto e sua risada preenche o ar da sala. Uau… eu não estava esperando isso ele diz olhando por cima da minha cabeça. Me viro para olhar o que ele fixou seu olhar. Não era uma cama, mas parecia um colchão confortável. A sala tinha uma iluminação baixa num estilo bem romântico mas de repente não estava atrás de romantismo agora.

Me viro para ele e começo a andar de costas em direção ao colchão E por isso? eu digo tirando a saia, e levo a mão para a bainha da blusa mas a voz de Aaron soa me empedindo de continuar a me despir.

Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Qui Abr 11, 2024 1:09 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

POSTAGEM +18 - SEGUINDO AS REGRAS DO RPG.

Aaron estava ciente de que suas ações da noite anterior haviam desencadeado uma série de problemas em sua vida, e embora a culpa pesasse em seu coração, ele estava determinado a guiar Rosalie até a sala que acabara de aparecer, mesmo que isso o levasse a confrontar seus próprios desejos e inseguranças. Enquanto a levava pelos corredores do castelo, Aaron sentia o peso de suas próprias escolhas. Ele não conseguia ignorar o fogo que ainda ardia entre eles, apesar de seus sentimentos intensos e verdadeiros por Adora. A cada passo, ele se perguntava se estava fazendo a coisa certa, se estava apenas alimentando a chama da paixão ou se estava apenas prolongando a dor que ele mesmo causaria. Ele empurrou a porta com um gesto hesitante, mas determinado, deixando escapar um riso nervoso ao ver a reação surpresa de Rosalie.

Uau… eu não estava esperando isso. Ele disse, observando o colchão no meio da sala e Rosalie se mover em direção ao colchão, Ele queria fazer o que era certo, queria compensar por seus erros, mas também não podia negar a atração que ainda existia entre eles. Enquanto Rosalie começava a se despir, Aaron sentiu uma onda de desejo se acumular dentro dele, lutando contra a culpa que o consumia. E Por isso... Rosalie começou a dizer, mas foi interrompida pela voz  de Aaron. Rosalie... Ele murmurou, sua voz carregada de incerteza e arrependimento. Ele queria dizer mais, queria expressar tudo o que estava sentindo, queria lhe contar a verdade que ela merecia sobre seus sentimentos por Adora, mas as palavras pareciam falhar diante da intensidade do momento.

No entanto, ele sabia que não podia mais voltar atrás e um lado seu também nao queria perder a oportunidade daquele momento. Ele se aproximou dela lentamente, deixando escapar um suspiro pesado enquanto seus olhos encontravam os dela. Havia uma mistura de desejo e culpa em seu olhar, uma batalha interna que ele lutava para entender. Com um toque hesitante, Aaron traçou o contorno do rosto de Rosalie, sentindo a suavidade de sua pele sob seus dedos. Ele se aproximou, deixando seus lábios encontrarem os dela em um beijo cheio de emoção contida. Era como se cada toque, cada movimento, fosse uma tentativa desesperada de se conectar, de se redimir. À medida que as mãos de Aaron exploravam o corpo de Rosalie, ele sentia a tensão entre eles se dissipar lentamente. Havia um conforto familiar em seus toques, uma sensação de pertencimento que ele não podia ignorar. Ele aprofundou o beijo, deixando-se levar pelo momento, pelo desejo avassalador que os consumia.

Ferozmente Rosalie arrancava sua roupa sem misericórdia nem complicações. Em poucos minutos, Rosalie estava deitada na cama com o moreno por cima dela. Ele sentiu a suavidade de sua pele sob a dela, traçando cada curva com reverência. Cada toque era delicado, mas cheio de desejo contido. Suas mãos percorriam seu peito, suas costas, cada toque enviando uma onda de prazer através de seu corpo. Enquanto se preparavam para o calor do momento, Aaron tentou se afastar por um momento para alcançar a proteção mágica, mas Rosalie o segurou firme, seus olhos cheios de desejo e urgência. Ela não queria que nada os separasse naquele momento, não queria perder nem um segundo da conexão que compartilhavam.

Com um sorriso cúmplice, Aaron abandonou a ideia. Ele se entregou completamente a Rosalie, deixando-se levar pelos movimentos delicados e acelerados de seus corpos entrelaçados começavam a fazer. Ele afundou seus labios com intensidade aos delas enquanto se conectava a ela da forma mais pura. À medida que seus movimentos se tornavam mais intensos, os gemidos escapavam de seus lábios em uma sinfonia de prazer. Aaron  entregando-se ao êxtase do momento, deixando para trás todas as preocupações e arrependimentos que passavam em sua cabeça.




elirose
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Sex Abr 12, 2024 6:23 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Eu sabia que se eu chegasse a comentar com alguém sobre meu planos eu escutaria que estava louca, que nada daquilo daria certo e que eu perderia a todos. Mas ainda sim eu seguiria com o que passei a noite planejando em seus mínimo detalhes. A parte mais fácil Aaron já estava fazendo por si mesmo, era se corroer de culpa. A segunda parte eu tinha conseguido a poucos segundos, que ele desistisse de nos separar para qualquer proteção mágica.

Eu como eu esperava foi apenas o prender em minhas pernas que a preocupação com a proteção sumira. Mas não podia negar o tesão que estava sentindo ao te-lo mais uma vez como meu, tudo ampliado por minha sede de vingança. Babe, eu quero você agora digo em sussurro em seu ouvido. Sem dar a ele chance alguma troco nossas posições ficando por cima dele. Não podia correr o risco de algo em sua consciência atrapalhar o prazer que iria o forçar a me dar se fosse trazer a ele ainda mais culpa.

Eu podia estar enganada, mas naquele momento, quando suas mãos passeiam por meu corpo, guiando minha cintura sobre o seu podia sentir que ele decidira se entregar ao momento comigo. Não era bem o que eu tinha em mente, mas se ele se entregasse àquele momento ele teria duas coisas que Adora jamais o proporcionaria da forma que eu poderia proporcionar. Prazer e miséria. Pois era tudo eu que pretendia dar a ele.

Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Sáb Abr 13, 2024 1:29 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

POSTAGEM +18 - SEGUINDO AS REGRAS DO RPG.

Aaron não conseguia resistir à tentação de explorar cada centímetro do corpo dela, suas mãos ávidas deslizando suavemente sobre sua pele macia e sedosa. Ele acariciava seus seios com ternura, sentindo o calor pulsante de sua excitação sob seus dedos. Cada gemido que escapava dos lábios dela era como música para seus ouvidos, alimentando ainda mais o fogo que ardia dentro dele. Seus movimentos eram uma dança selvagem de desejo e paixão, levando-os a um estado de êxtase absoluto. Os corpos suados se moviam em perfeita harmonia, os quadris de Aaron se erguendo para encontrar os de Rosalie em um ritmo crescente de paixão desenfreada. Ele a puxava para mais perto, desejando sentir cada parte dela, mergulhando nas profundezas do prazer que ela lhe proporcionava. Adora já nao era algo que martelava em sua cabeça, pelo contrario ele nao se via nem pensando mais nela naquele momento.

Suas mãos exploravam os contornos um do outro, deslizando suavemente sobre a pele quente e úmida enquanto os lábios se encontravam em beijos ardentes e famintos. Ele a envolveu em seus braços fortes, perdendo-se no perfume intoxicante de sua pele enquanto a puxava para mais perto, fundindo seus corpos em um só  com ferocidade. Com um movimento suave, Aaron inverteu suas posições, agora ficando por cima de Rosalie. Seus olhos faiscavam com uma mistura irresistível de desejo e paixão, enquanto ele a dominava com um toque firme, mas carinhoso. Ele a beijou com fome, explorando cada canto de sua boca como se fosse a primeira vez. Suas mãos percorriam seu corpo com uma urgência crescente, provocando arrepios de prazer em seu desperta.

Com uma precisão calculada, ele acelerou cada investida enviando ondas de prazer percorrendo seus corpos entrelaçados. O som dos gemidos ecoava pela sala precisa, mesclando-se com o som da respiração acelerada e os batimentos cardíacos frenéticos. Cada socada era como um trovão, sacudindo-os até o âmago de suas almas. O ritmo era frenético, selvagem, como se estivessem dançando no limite entre o êxtase e a loucura. Rosalie arqueou as costas, seus dedos cravando-se nas costas de Aaron enquanto ela se entregava ao turbilhão de sensações que o consumia. Cada investida era mais profunda, mais intensa, levando-os cada vez mais perto do ponto sem retorno.

Ofegante e extasiado, ele a abraçou com força, Rose...Murmurou ele, sua voz rouca e carregada de emoção, seus olhos fechados como se fosse um sonho. E então, com um último impulso poderoso, eles alcançaram o clímax, explodindo em uma avalanche de prazer que os consumiu por completo. Seus corpos se contraíram em êxtase, enquanto eles se entregavam ao delírio do momento compartilhado. Com um sorriso terno nos lábios, ele se recostou ao lado dela na cama, sentindo o calor reconfortante de seu corpo próximo ao seu. Uau Murmurou Aaron, olhando para Rosalie com admiração brilhando em seus olhos, seu peito ainda ofegante em sincronia com o dela ao seu lado. Isso foi incrível, Rose... Você é simplesmente perfeita. Ele se inclinou para beijá-la suavemente nos lábios, saboreando a doçura do momento compartilhado entre eles. Era como se o tempo tivesse parado, e nada mais importasse além do momento que compartilhavam.

Com um suspiro de contentamento, Aaron abraçou Rosalie com ternura. Juntos, eles se entregaram ao doce abraço, perdidos em um mundo só deles. O tempo parecia ter desacelerado, permitindo que desfrutassem plenamente da paz e da serenidade que encontravam nos braços um do outro. Não havia espaço para pensamentos sobre Adora ou qualquer outra preocupação na cabeça do moreno agora, era apenas Rosalie e o momento inesquecível que eles tiveram.



elirose
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo