Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vestiários
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala de Reuniões do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Sex Mar 05, 2021 9:49 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Reuniões do Ministério da Magia


Elegante sala em formato circular, localizada no interior do gabinete do ministro. Em princípio, tratava-se de um local simples, com uma grande mesa retangular no meio da mesma, cheia de cadeiras em formatos e estofados góticos na cor preta. Em ambas as pontas da tal, encontravam-se dois tronos exuberantes, também em cor negra. Ao lado direito dela, sentava o primeiro-ministro da magia enquanto do lado oposto, seria um lugar reservado para o vice-ministro.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Dom Abr 18, 2021 11:11 pm
Uma Artefato
Perdido
Eu tinha saído de Azkaban, era visto que Nathalie iria solicitar sua liberdade, era o que ela mais almejava. Eu teria que falar com minha chefe. Precisávamos pôr as mãos neste artefato que poderia trazer Darligulv de volta a vida e isso não podia acontecer, de forma alguma.

Eu não tinha certeza do porque não o queria de volta, afinal era seu nome que ainda me mantinha em segurança, de certa forma, mesmo não estando mais por aqui, os comensais ainda se mantinham longe de mim, depois de terem me visto como uma traidora ao me juntar ao ministério. Parte de mim ainda sabia que meu proposito para com o ministério não era somente proteger o mundo de perigos em geral, na verdade este era o menor dos meus objetivos. Eu queria encontrar meu pai, e só tinha um jeito de eu conseguir encontra-lo e esse caminho ainda sim era Nathalie. – Merda! Tudo ainda volta a Nathalie como chave – eu caminhava entre as ruas de Londres até encontrar a cabine que me levaria ao ministério.

Assim que disquei os números, a cabine se moveu lentamente para baixo, assim que pisei no átrio fiz o caminho mais rápido para acessar a administração do lugar no primeiro piso. Pelo caminho parei para falar, ou melhor, perguntar se alguém havia visto Singrid, as ultimas noticias eram que ela estava responsável pelo ministério por alguns dias. Fui alertada que a mesma se encontrava na sala de reuniões principal.

Chegando na porta da sala, dou duas batidas com as costas de minha mão para anunciar qualquer tipo de interrupção que possa estar causando. – Assessora Søsken, perdoe minha interrupção – eu digo e adentro a sala. – Tenho noticias sobre os boatos que andam circulando sobre o artefato relacionado a Darligulv – quando vejo que tenho a atenção da loira assumo a posição de descanso e começo a explicar tudo que houve no dia de hoje – Fui mais cedo ao Profeta onde eles acabaram por deixar que eu procurasse o tal do artigo que contia informação sobre esse objeto, na verdade ele somente mencionava o nome de Nathalie, a comensal braço direito de Darligulv na época, ela ficou responsável por esconder este objeto. Tomei liberdade conversar com ela sobre o artefato, mas ela se nega a passar informações – eu olho para Singrid que esta com seus olhos fixos em mim – Nathalie pediu por sua liberdade em troca de informações, o que eu neguei de imediato, afinal sua periculosidade está além de estimativas. No entanto, ela é a única pessoa que pode encontrar este objeto e tirar o feitiço do mesmo. Então eu estou aqui para solicitar a senhora uma liminar onde seja possível eu, e se a senhora achar necessário mais aurores, para escoltar Nathalie até Hogwarts, onde ela seria vigiada enquanto recuperamos o objeto assim que ela o desencantar.

Eu coloco minhas mãos para trás, eu sabia o risco que estava correndo ao pedir tal coisa. A fama de Nathalie não era a toa, a mulher era de fato extraordinária, e havia conseguido vários feitos para o lado das trevas. – Sei o risco que corremos, mas Senhora, o risco maior agora é de um comensal encontrar o objeto e conseguir, como diz o boato, ressuscitar Darligulv, e perdoe me, mas seria o fim de todos nós.

Finalizo meu pedido a ela, e espero seu processar de informações, até receber uma resposta.
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Seg Abr 19, 2021 9:26 pm



Uma artefato perdido

Estava na sala de reuniões, após uma longa discussão orçamentária, findando e organizando os papéis da mesma quando sou interrompida por uma mulher que parecia ser uma auror. Sua postura apresentava-a como tal e, felizmente, suas palavras também. Eram notícias sobre os boatos que corriam soltos por ali. Enfim algo concreto em que eu poderia me basear. Deixei os papéis sobre a mesa e dei-lhe total atenção. Eu estava a cargo do comando de tudo por alguns dias e aquilo era de suma importância.

Enquanto ela falava, eu tentava me lembrar de seu nome. Não queria passar o vexame de lhe chamar pelo nome errado. Era Stone, Stonks, Stonnos... Não consigo lembrar. Fingi que isso não importava, por hora, e me mantive atenta ao que narrava. A prisioneira mais perigosa e astuta de Azkaban não poderia ser a única a saber algo sobre o artefato. Isso é, se é que ele de fato existe. E uma liberdade em troca de informações era se achar mesmo o último caldeirão de água no deserto.

-Você sabe o risco? Até onde sabemos, ela pode estar nos enganando para fugir na primeira oportunidade. - falei firme, mas calma apesar da vontade de esmurrar a cara de Nathalie. Era muita cara de pau para uma pessoa só. Depois da morte de meus pais, ninguém esteve lá para nos dar apoio; ou estavam mortos, ou presos. E esperar que eu a ajudasse... Era demais. Me levantei lentamente, recolhendo os papéis sem pressa nenhuma. Ou assim eu queria que transparecesse. Ajeitei o vestido que usava, que ia até quase a canela e chamei-a para me acompanhar.

-Vou preparar a autorização, mas quero vê-la pessoalmente antes disso. - decretei ao entrar na sala do ministro. Deixei os papéis sobre minha mesa e segui para a outra a outra mesa daquela sala. Nela, tomei um pergaminho e redigi uma ordem para a liberação temporária da prisioneira Nathalie com três aurores de guarda (só por precaução) além da que estava comigo na sala. -Vamos agora mesmo. - falei assim que assinei e marquei o selo ministerial ao final do pergaminho. Tomei minha capa roxa do suporte na parede e a coloquei sobre os ombros. Guardei o documento no bolso interno da mesma e, com a varinha numa mão e segurando o braço da auror, aparatei para a prisão mais bem guardada do mundo.


Post de missão

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Ter maio 18, 2021 11:28 am
A Horcrux de Darliguv
Missão Primaria - Parte 1 - Ministerio

A prisão de John B. Smooken e a proteção do colar hocrux de Darliguv é de extrema importância para o Ministério e seus Aurores, mas apenas isso não é o suficiente para que a sociedade bruxa se sinta verdadeiramente segura, o Ministério falhou ao permitir que Nathalie fugisse e agora não podia permitir novos erros.

Mas para impedir o ressurgimento de Darliguv medidas precisam ser tomadas, os Aurores precisam decidir o que irão fazer, garantir que o Comensal permaneça preso, proteger a Horcrux, descobrir a real identidade da herdeira de Darliguv e investigar o ritual que pode trazer Darliguv de volta à vida deve ser sua prioridade no momento, mas não se pode esquecer que existe a possibilidade de ter um traidor em meio à sociedade mágica que auxiliou na fuga de Nathalie de Hogwarts. O que o Ministério fará e como protegerá a sociedade bruxa?


Observações da Missao:

1 – Missões primarias ficam aberta até no máximo 15 dias. O usuário não tem limite máximo de postagens por missão podendo desenvolvê-la como lhe agradar seguindo as regras da missão.

2 – Por se tratar de uma reunião a missão deve, OBRIGATORIAMENTE, iniciar neste tópico.

3 – Para que seja possível dar continuidade na missão a administração pede que seja realizado uma postagem aqui encerrando a reunião deixando claro a decisão tomada pelos funcionários do Ministério

4 – Após terminaremos os objetivos, deixar em spoiler claro de que se trata de seu ultimo post nesta parte da missão. Após isso a Administração dará continuação a Missão

5 – Esta missão é destinada aos Aurores e funcionários do Ministério.


Objetivo da Missão
Nesta parte da missão os Aurores e outros precisarao decidir qual será o foco do grupo e decidir como iram abordar os próximos passos da missão. Após decidirem o que vão fazer esperem pela próxima etapa. Sejam criativos em como vão realizar a missão e descobrir as informações necessárias, incremente esta missão como bem desejarem.

「R」
Hogwarts Express
Administradores
Hogwarts Express
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Qua maio 19, 2021 12:08 am
A horcrux
de Darligulv
Eu definitivamente havia acordado mais feliz, havia encontrado Tiph, e era como se todas as coisas tivessem ficado menos pesadas. Caminhei pelo centro de Londres, passando em uma cafeteria onde peguei um café expresso e segui meu caminho para o Ministério.

Logo que pisei no ministério enviei mensagens rápidas a todos os aurores e também a Singrid para que nos juntássemos na sala de reunião, Singrid havia mandado coruja para todos os aurores sobre a fuga de Nathalie. Precisamos resolver o que faríamos, antes que o caos se estabelecesse na sociedade com a fuga de Nathalie, e não só com isso, mas também com o que faríamos com a Horcrux.

Assim que todos se fizeram presentes a porta foi fechada e selada com feitiço para quem estava fora da sala não conseguisse ouvir o que seria dito ali. Contudo olhei ao meu redor e não vi Singrid. A mulher sempre fora pontual com compromissos achei estranho por um momento, mas era algo que não podia ser evitado então comecei a reunião sem a mesma. – Eu agradeço que todos estejam aqui, acredito que todos receberam a coruja de Singrid avisando sobre a fuga de Nathalie. – Eu começo tomando a frente da reunião. – Apesar de termos... falhado e Nathalie ter fugido, conseguimos prender outro comensal, John e recuperar a Horcrux de Darligulv. Pelo passado e pelo que conheço de Nathalie ela esta recuperando suas forças e também vai tentar reerguer os comensais, a conheço o suficiente para ter certeza disso. – eu me levanto e tiro a Horcrux do bolso e a mostro para todos na sala.

Conto aos meus colegas como se deu a missão a qual recuperamos a Horcrux, eu sabia que para eles poderem ajudar eu, Nathaniel e Ellie teríamos que contar o que ocorreu aquele dia. – Sabendo disso, temos muito com o que nos preocuparmos. Precisamos que John nos fale o que sabe e ainda assim o manter preso. Além de manter a Horcrux a salvo, descobrir quem é a herdeira de Darligulv. Como toda Horcrux tem um ritual para ser feita, acredito que tenha um ritual para ela ser usada para trazer o antigo lorde de volta então precisamos descobrir isso também, para que nem deixemos o ritual começar.

Deixo a Horcrux passar de mão em mão. Enquanto meus colegas vão observando procuro o rosto de Robert entre a multidão para ver se o mesmo se encontrava ali, porem perco o foco quando alguém diz algo.

INFORMAÇÕES:

Marie - Emily - Nathalie Ellie - Nathaniel - Robert
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Qua maio 19, 2021 2:03 am


A HORCRUX DE DARLIGUV

Marie|Nedelya



Todos os aurores haviam recebido uma coruja da assessora avisando sobre a fuga de Nathalie, ela encontrou a sua empoleirada na sacada, e suas sobrancelhas se franziram em um misto de frustração e confusão. Como aquilo havia acontecido?

Ela não tinha medo de Nathalie, não era ela que ela temia, e sim os estragos que os comensais que provavelmente agora se reuniram poderia causar, sem um líder eles eram fáceis de lidar, mais com uma mente pensante… As coisas poderiam decolar rápido, e pessoas inocentes sempre pagam por isso.

Porque ela não podia ter simplesmente sumido sozinha com três aurores treinados a mantendo, e como diabos Incarcerous Nerus não havia funcionado? Como ela conseguiu escapar deles, ninguém conseguiu, não sem sufocar até à morte, e vários ossos quebrados. Não havia como não usar um feitiço para mantê-la, isso era certo, eles com certeza os usaram.

Colocando calças coladas pretas, blusa azul com um corselet de couro preto onde colocou cada uma de suas adagas em seus suportes, e um longo casaco azul escuro com uma abertura, na frente, que descia aberto da cintura até seus pés. Sua varinha estava firmemente em seu pulso, e antes de sair de casa, mandou uma coruja para alguns de seus informantes, para ver se alguém tinha alguma informação. Aparantando de sua casa para algumas ruas antes do ministério, afinal ninguém podia aparantar dentro.

Pouco depois todos foram informados de uma reunião, onde seria explicado o ocorrido e suas designações. Ela estava apoiada contra uma parede na sala de reuniões, seus olhos seguiram a auror que se posicionou na frente para explicar.

- Apesar de termos... falhado e Nathalie ter fugido, conseguimos prender outro comensal, John e recuperar a Horcrux de Darligulv. Pelo passado e pelo que conheço de Nathalie ela esta recuperando suas forças e também vai tentar reerguer os comensais, a conheço o suficiente para ter certeza disso. - Auror Stonkovick falou, tirando a Horcrux do bolso, e mostrando para os mais próximos, antes de voltar a falar, seus olhos estavam na coisa, antes de voltar para a mulher ao ouvi-la falar novamente.

Seu rosto permaneceu neutro, enquanto sua mente estava correndo a mil, algo não estava batendo, faltava alguma coisa, pendendo a cabeça suavemente para o lado, seus olhos escuros se concentraram na mulher novamente enquanto ouvia seu relato, porque parecia que ela estava omitindo algo?

Mas ela também não tinha como afirmar isso, mesmo que seus instintos, os mesmos instintos que a mantiveram viva até hoje, estivesse sussurrando que havia algo errado.

Sabendo disso, temos muito com o que nos preocuparmos. Precisamos que John nos fale o que sabe e ainda assim o manter preso. Além de manter a Horcrux a salvo, descobrir quem é a herdeira de Darligulv. Como toda Horcrux tem um ritual para ser feita, acredito que tenha um ritual para ela ser usada para trazer o antigo lorde de volta então precisamos descobrir isso também, para que nem deixemos o ritual começar. - Nedelya continuou ouvindo e se absteve de pegar a coisa repleta de magia negra em suas mãos, aquilo deveria ser destruído, não passado de mão em mão como um prêmio, até mesmo um trouxa seria capaz de sentir o gosto amargo de magia negra, ao tocar naquilo, ela já teve seu quinhão de objetos sujos em suas mãos, obrigada.

Seus olhos se voltaram para a mulher, enquanto abria a boca.

- Bom dia auror Stonkovick, suponho que ainda seja a encarregada da missão. Existe alguma ideia de como eles tiveram acesso a notícia da saída da senhorita Monreal de Azkaban? - Muitos ali só haviam descoberto da saída de Monreal de Askaban, com a notícia de sua fuga, ela era uma delas, por está fora do país ou não ser de sua alçada? Difícil dizer. - Não deveríamos ir atrás de destruir isso, antes que caia nas mãos erradas? Pois se conseguirmos, o ritual se tornara inútil. Além de nos dividir para fazer os itens que citou.

Olhos castanhos escuros, se fixaram nas mãos de um homem que estava atualmente com a horcrux nas mãos, antes de se voltar para a mulher que se pronunciou. Suas perguntas foram para ela, já que ela foi a única que os informou e provavelmente foi o maior número de palavras que Nedelya, falou desde que havia chegado ao ministério a um ano e meio. Antes disso ela estava no ministério Búlgaro.

- Tenho uma outra dúvida, a senhorita Stokovick, estava com a Erupentes e o comensal, como Monreal fugiu deo senhor Cromwell e a senhorita Mitchell, não entendi exatamente, como ela conseguiu desarmada. - Nedelya falou novamente, ao lembrar de um dos detalhes que a estava encomendado. Não que ela achasse que um deles era culpado, apenas não havia entendido como uma única comensal, desarmada havia escapado, depois de meses em Askaban, a última parte para ninguém específico.
code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT


Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Qua maio 19, 2021 5:38 pm

Reunião
Antes de ir direto para a sala de reuniões decido passar no quartel general dos Aurores e pegar o relatório redigido por Marie, Ellie e Nathaniel referente à última missão, embora não fosse algo comum aos demais Aurores pegar relatórios de seus companheiros e analisarem, não que fosse proibido, apenas não era uma prática comum, eu agora tinha mais responsabilidades que antes e, embora pudesse estar enganado, tinha certeza de que a reunião trataria justamente os assuntos presentes naqueles relatórios. Enquanto caminhava para a sala de reuniões ia foleando e lendo os relatórios, grande parte do que estava ali já havia sido me passado pelos próprios Aurores que os redigiram, apenas alguns detalhes, em grande maioria técnicos e burocráticos, constavam ali que eu já não soubesse.
Assim que adentrei na sala Marie terminava de dar inicio à reunião, bem como, pelo que pude captar dos burburinhos da sala, explicar sobre os acontecimentos recentes, dentre eles permitir a fuga de Nathalie, pelo que se podia captar a maioria estava preocupado com o que ela poderia realizar uma vez em liberdade e ser o Auror responsável pela missão que a permitiu escapar não trazia muita glória, embora se de fato havia um traidor, ou mais, infiltrados e cientes da missão o resultado da fuga seria possivelmente o mesmo independente de quem liderasse aquela missão e Marie retornar com uma Horcrux e um Comensal capturado era algo a ser louvado e não julgado.
Observava Marie concluir sua fala, talvez na esperança de prosseguir com a reunião sem grandes eventualidades, mas aparentemente aquilo não iria ocorrer, ouvi uma mulher se erguer e questionar Marie, por ter subido de cargo recentemente, para não dizer na noite anterior, ainda não tinha tido tempo de pesquisar mais sobre os Aurores ministeriais, na realidade a notícia de minha promoção me pegara de surpresa e duvidava que tal informação já houvesse se espalhado pelo Ministério. Encarei a mulher que questionava Marie sobre a situação atual, principalmente sobre como a noticia de que Nathalie deixaria Azkaban se espalhou, algo que eu também adoraria saber, mas que obviamente ninguém ali sabia, já que ou tentaria impedir ou aproveitaria tal oportunidade para capturar o possível traidor, depois questionou sobre a possibilidade de destruir a Horcrux.
Soltei um meio sorriso quando ela perguntou sobre aquilo, obviamente aquilo foi a primeira coisa a passar pela minha cabeça, senão pela cabeça de todos os envolvidos, mas não era, exatamente, algo tão simples como parecia, fechei as fichas que tinha nas mãos e as guardei em uma pasta que carregava comigo, deveria me lembrar de devolvê-las mais tarde, já me preparava para dizer algo quando uma nova pergunta foi realizada, desta vez sobre a fuga em si.  Olhei para Marie que estava prestes a responder, mas ambos sabíamos que não havia tanto tempo assim para ponderar em tais assuntos, principalmente assuntos passados.
Bom dia à todos! Disse me aproximando do local onde Marie se encontrava. Aos que não me conhecem sou Robert S. Winchester, atual Auror Sênior do Ministério. Lancei um olhar para Marie, apesar de nossas desavenças passadas queria deixar claro que estava do seu lado e ali para ajudar. Ao contrário dos Aurores Stonkovick, Cromwell e Mitchell eu não estava na missão que permitiu a recuperação de uma Horcrux de Darliguv e captura de um Comensal de grande perigo. Falei deixando claro que apesar de perdas havíamos tido vitórias com a Atualmente não temos informações concretas sobre como a notícia de que Nathalie H. Monreal deixaria Azkaban vazou, estamos trabalhando com duas suspeitas no momento, a de que ela de alguma maneira conseguiu driblar a segurança do presídio bruxo e enviou uma mensagem para um interceptador externo ou de que recebeu ajuda interna para transmitir sua mensagem. Aquilo levantou uma nova onda de comentários, o que era irritante, infelizmente, embora eu esperasse que não, aquela era a opção mais realista no momento, respirei fundo e voltei a falar. Com relação à Hogwarts vale lembrar que os Aurores envolvido foram pegos de surpresa tanto por Erupente quanto pelo ataque de um Comensal e essa situação permitiu que Monreal se soltasse e realizasse sua fuga. Decidi manter a suspeita que Nathaniel tinha sobre Emily fora da discussão no momento, embora soubesse que uma investigação ocorreria eu não desejava que aquilo se tornasse uma caçada, uma vez que, apesar de meus sentimentos, Emily Robb Watsgrint era a filha de uma das figuras públicas mais influentes do mundo bruxo atual e aquele assunto teria que ser tratado com cuidado, atenção e descrição, caso contrário entregaríamos nossa cabeça de bandeja para tabloides sensacionalistas e aquela não era uma situação que eu desejava passar.
Olhei em busca de Nathaniel, na esperança de que minhas palavras e intenções fossem compreendidas por ele, mas para meu azar não o encontrei em meio aos demais Aurores. Continuando... Não podemos destruir a Horcrux de Darliguv. Ao dizer aquilo instantaneamente ouvi uma pequena chuva de questionamentos. Temos informações de que assim como ele deixou uma proteção para sua Horcrux em Hogwarts Antony Darliguv também criou diversos rituais, marcas, e os espalhou por toda Inglaterra, tais marcas serão ativados no momento que a Horcrux for destruída e o que atacou os Aurores em Hogwarts será liberado por cada marca. Encarei os ali presentes, embora aquela notícia pudesse ser apenas um rumor fora um rumor que circulara entre os Comensais por anos, e sendo ou não apenas um rumor não poderíamos correr tal risco. Embora não tenhamos confirmação se essa informação é real ou não como servidores do Ministério da Magia e protetores do Mundo Bruxo não podemos correr tal risco... Então até que tenhamos confirmação sobre esse assunto a destruição d Horcrux está fora de cogitação. Disse, olhando ao redor, esperando alguns segundos para ver se alguém mais se pronunciaria.


Robert
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Qua maio 19, 2021 7:52 pm
Investigação de Nathalie
Era a primeira reunião geral depois que Marie havia falado com a assessora sobre a conquista da horcrux e John mas a perda de Nathalie que não tinha como fingir que não aconteceu. Pelas feições da auror encarregada pela primeira tarefa, parecia que contar para Singrid não foi fácil. Ouço atento ao que ela tem a dizer, maior parte já tenho ciência mas fico surpreso em não ter pensando sobre o ritual antes.

Era obvio que uma horcrux sem ritual não tem significância nenhuma mas destruir podia ser perigoso e não é um trabalho fácil pois precisamos saber como quebrar o colar que não será destruído com um feitiço simples. Ouço em silencio as duas conversando penso em opinar mas por ser opinião igual a delas não ha necessidade. Nesse meio de conversa, vejo Robert chegando um pouco atrasado se apresentando aos aurores que não fizeram parte da missão de recuperação da Horcrux.

—  Temos informações de que assim como ele deixou uma proteção para sua Horcrux em Hogwarts Antony Darliguv também criou diversos rituais, marcas, e os espalhou por toda Inglaterra, tais marcas serão ativados no momento que a Horcrux for destruída e o que atacou os Aurores em Hogwarts será liberado por cada marca

Ouvir aquilo parece me trazer de volta a realidade, depois de discutirem sobre coisas que eu já sabia, ouço finalmente algo de novo, era uma informação nova que chega a meus ouvidos, encaro Robert absorvendo toda a informação sobre as marcas caso destruíssemos Aquela informaçao me surgiu uma duvida sobre o homem a minha frente, como ele sabia de tal rumor quando o que parecia era que nenhum dos outros, incluindo eu sabia desta informaçao

—  Concordo com Robert, a horcrux nao deve ser destruída, não sabemos se essa mesma horcrux pode ser a chave para impedir de vez a volta de Darliguv. Sem falar essas supostas marcas que o senhor Winchester nos contou sobre...

Digo vendo que ele gostou em saber que concordei com ele mas algo me cheira mal sobre como ele tinha tantas informações sobre o caso tendo estado longe por um longo período.

—  Não podemos esquecer que a chance de ter alguém infiltrado aqui no ministério, como em Azkaban e Hogwarts são grandes pois tudo indica que Nathalie teve ajuda nesses três lugares. Se importa de nos contar como descobriu sobre essas informações da Horcux Robert?

Pergunto forçando uma intimidação ao mesmo por achar estranho demais ele saber tanto assim sobre a horcrux tendo estado um longo tempo trabalhando em um caso especial da MACUSA. Não demora muito para ele me responder.
Narraçao - Fala - Marie - Nedelya - Robert
Postagem 22 - Investigaçao - Ministerio
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Qui maio 20, 2021 5:07 pm

Reunião
Enquanto observava os rostos dos Aurores presentes ali minha cabeça trabalhava ativamente, embora eu considerasse aquela reunião uma atraso, uma vez que era mais simples distribuir relatórios e colocar os Aurores para trabalhar o quanto antes, também compreendia que era necessário explicar aos demais e alinhar todos sob um único foco e pensamento, certamente era o que Nathalia fazia naquele instante com seus Comensais, deste modo, era necessário que todos compreendessem o que deveríamos fazer e tomar aquela decisão o mais rápido possível, para que pudéssemos nos colocar um passo a frente.
Estava prestes a retomar a fala quando Nathaniel se pronunciou. Concordo com Robert, a horcrux não deve ser destruída, não sabemos se essa mesma horcrux pode ser a chave para impedir de vez a volta de Darliguv. Sem falar essas supostas marcas que o senhor Winchester nos contou sobre... Aquilo era bom, uma voz de apoio em meio a multidão era um grande alívio, sorri e me preparei para voltar a falar quando Nataniel continuou sua linha de raciocínio. Não podemos esquecer que a chance de ter alguém infiltrado aqui no ministério, como em Azkaban e Hogwarts são grandes pois tudo indica que Nathalie teve ajuda nesses três lugares. Se importa de nos contar como descobriu sobre essas informações da Horcux Robert?
Encarei Nathaniel, seus olhos demonstravam uma certa desconfiança, algo bom para um Auror, elogiável, mas a colocação dele foi tão simplista que quase ignorei sua presença, fazer um comentário sobre a presença de um traidor e depois lançar aquela pergunta, com aquele ar desconfiado era algo tão profundamente amador que simplesmente me fazia imaginar o quão dentro da caixinha os Aurores pensavam, em algum momento teria de conversar com Nathaniel, explicá-lo que aquilo não fazia nada a não ser deixar claro a falta de confiança, se ele fosse esperto guardaria aquilo para si e me investigaria por fora, descobriria mais sobre minha vida pessoal e tentaria me ligar à Nathalie, quando tivesse informações suficientes teria seu inimigo nas mãos, mas não o culpava, ao contrário da maioria ali eu já estava envolvido na brincadeira de gato e rato entre Comensais e Ministeriais muito mais tempo, desde meus doze anos para ser mais exato.
Apesar de tudo não queria desmerecer alguém com um potencial tão grande quanto o dele, afinal, aquela era uma dúvida que todos tinham, mas aparentemente faltou coragem aos demais questionar. Antony Darliguv está na ativa desde os dezesseis anos, quando ainda frequentava Hogwarts ao lado de Albert MacAlister e Alexia Watsgrint, o ex-ministro e ex-diretora de Hogwarts, aos que acreditam que suas atividades começaram a cerca de cinco ou dez anos atrás seria interessante verificar arquivos mais antigos do Ministério, desde que ele assumiu o manto de Lord das Trevas dezenas de seus Comensais já foram capturados e centenas de boatos a seus respeito já foram espelhados... Todo o alto escalão do Ministério tem ciência que cada Comensal capturado tinha uma versão diferente de um ou outro boato espelhado por Darliguv, o que leva a crer que ele modificava a história cada vez que a contava para evitar que a verdade fosse descoberta.
Encarei Nathaniel, obviamente aquilo não respondia sua pergunta, mas demonstrava que pesquisar antes de questionar um superior em uma reunião, ou em qualquer outra ocasião, era mais interessante, além de criar perguntas mais profundas, mais complicadas. Com relação à pergunta do Auror Cromwell... Eu não tinha autoridade, nem motivos, para contar para qualquer um ali como tal informação fora obtida, desde o fim da Batalha de Hogwarts, como ordem dos Ministros anteriores, grande parte dos relatórios sobre os envolvidos com Darliguv foram selados, minha ficha pessoal mesmo fora completamente refeita pelo Ministério e todos os relatórios sobre meu envolvimento foram destruídos, tudo visando me permitir um nova vida, o que era quase hilário tendo em vista tudo que ocorreu. De todo modo, toda informação que eu repassei para o Ministério naquela época, bem como minha "atuação" como espião, foi arquivada como informação confidencial e naquele momento mesmo Singrid não deveria ter acesso à toda ela.
Respirei fundo, de fato eu não tinha qualquer obrigação de revelar nada ali, mas aquele tempo passara, agora eu visava algo mais, visava me tornar Ministro e protetor o mundo bruxo, portanto ter Aurores que confiavam plenamente em mim seria algo trivial, bem como saber quais não confiariam. Existe muito sobre a história da queda de Darliguv que foi encobrido ou modificado pelo Ministério, dentre as informações o arquivo que falava sobre um aluno de Hogwarts que se infiltrou em meio aos Comensais para recolher informações e repassar ao Ministério... Eu fui tal aluno! Olhei de relance para Marie, ela me encarava, mas sabia que cada palavra que sairia da minha boca dali em diante seria analisada e reanalisada, que o que realmente ocorreu não seria revelado ali, em uma sala recheada de Aurores, apenas o que constavam nos relatórios ministeriais seria dito, me virei par os Aurores novamente. Os anos que estive em Hogwarts foram os mais ativos de Darliguv e seus Comensais, ele buscava aliados para sua causa no interior do castelo e devido isso a administração ministerial decidiu me recrutar para me tornar um destes seguidores que ele buscava... Eu trabalhei disfarçado entre os Comensais repassando informações ao Ministério por anos e foi graças a tais informações que Darliguv e grande parte dos Comensais caíram.
Permiti que meus olhos vasculhassem a sala, observando a feição de cada um ali, lendo em suas faces como a informação estava sendo absorvida e processada, então me virei para Nathaniel novamente. A informação referente `minha missão quando jovem foi e ainda é considerada sigilosa então seria prudente que não deixasse essa sala... E também creio que respondo a pergunta sobre como tenho tantas informações referentes a Darliguv e seus Comensais. Voltei novamente minha atenção para os demais da sala. Mais alguma pergunta? Caso não tenham, proponho nos focar em descobrir o quanto o rumor sobre as marcas é real e pesquisar sobre o ritual da Horcrux, com isso teremos noção se podemos ou não destruir o colar sem oferecer risco à sociedade bruxa e trouxa ou sobre como poderemos impedir o retorno de Darliguv.


Robert - Nathaniel - Marie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Qui maio 20, 2021 8:02 pm
Investigação de Nathalie
Ouço Robert explicando-se com um ar de arrogância enorme, me seguro para não iniciar uma briga aqui em meio a todos, se fosse meu eu de alguns anos atrás com certeza seria demitido por atacar meu Auror Senior. Suspiro ouvindo o mesmo continuando a falar, desta vez nos focando em pesquisar e estudar sobre o ritual e as supostas marcas. Ele esta certo preciso focar na missão, não posso falhar mais uma vez, olho para ele agora tirando as primeiras impressões de lado.

—  Acredito que seria ideal dividir os aurores entre estes dois pontos de interesse. Um grupo vai atrás de informações sobre as marcas e o outro sobre o ritual.  

Olho ao redor a todos que estão reunidos ali comigo na sala, eu particularmente estava mais focado no Ritual mas investigar os dois pontos ao mesmo tempo podia nos deixar a um passo a frente dos comensais.

—  Sem contar que isso pode nos deixar a frente dos comensais, não sabemos o que eles estão tramando... Talvez seja ate melhor trancar esta horcrux em um cofre no gringotes.

Digo olhando a todos, era o melhor a se fazer ao meu ver gringotes era o lugar mais seguro do mundo bruxo, foram poucas as vezes que alguém conseguiu tirar algo valioso la de dentro. Saio de meus pensamentos quando escuto alguém falar.
Narraçao - Fala - Marie - Nedelya - Robert
Postagem 22 - Investigaçao - Ministerio
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Qui maio 20, 2021 9:41 pm
A horcrux
de Darligulv
A mania que Robert tinha de aparecer do nada nos lugares me deixava irritada, mas neste momento eu agradeci o mesmo por ter aparecido pois acabou tomando frente e respondido a resposta da auror que fora a primeira a questionar algo na reunião.

Robert acabou dando muito mais informações, as quais eu não nenhuma ideia sobre e nem que ele mesmo as detinha, marcas pela Inglaterra que seriam acionadas caso destruíssemos a Horcrux por isso logo ele tirou a destruição da Horcrux das opções. Eram mais boatos como o mesmo havia enfatizado, não poderíamos correr o risco.

Robert me olhava de vez em quando, ele me lançava olhares que eu já havia visto em sua feição antes mas nunca direcionados a mim, sempre a Julie. Era sempre quando estavam em momentos difíceis ele sempre a olhava para dizer que estava ali para ela, então eu sabia que apesar de nossas desavenças pelo menos agora ele também iria estar ali para ajudar. Baixo minha cabeça, apesar de no momento aceitar, eu não sabia exatamente o que pensar ou esperar de Robert, ele era escorregadio de mais para que eu confiasse nele, então apenas aceitaria sua ajuda no momento.

Quando Nathaniel começa a se pronunciar levo meus olhos para o auror, apesar de concordar com Robert, o tom que usara era de desconfiança, eu conseguia perceber pois era o tom que eu mesma usava com Rob. Nathaniel estava questionando onde Robert havia tirado aquelas novas informações basicamente de um dia para o outro, eu curiosa passei a encarar Robert.

O auror sênior tentou escapar da resposta contando sobre o tempo de atividade de Darligulv e com quem o mesmo estudou e todas as baboseiras que eu já sabia. Mas me pegou de surpresa ao realmente se virar para responder a pergunta de Nathaniel. - Existe muito sobre a história da queda de Darliguv que foi encobrido ou modificado pelo Ministério, dentre as informações o arquivo que falava sobre um aluno de Hogwarts que se infiltrou em meio aos Comensais para recolher informações e repassar ao Ministério... Eu fui tal aluno – eu engoli em seco, haviam coisas atadas aquela história que apenas de Nathaniel e Ellie saberem eu não queria que vazasse para todos os aurores, encarei Robert com a testa franzida, eu prestei atenção em suas próximas palavras, pois precisaria talvez as interromper.

Por um segundo me lembro da conversa que tivemos, na qual ele disse que não faria nada para me prejudicar enquanto ficasse fora de seu caminho. Robert inteligentemente me deixara fora da pequena história de seu recrutamento na época de Hogwarts, escuto logo Nathaniel dar sua opinião e sugerir que nos separemos para procurar informações. – Concordo com Nathaniel sobre a questão de nos separarmos. – Eu disse chamando atenção e olhares para mim. – Todos focados em uma coisa só, pode dar problema e nos atrasar. No entanto apesar de gringotes ser um banco muito seguro, assim como bruxos podem ser corrompidos, os duendes também podem. Faz anos, mas sabemos como os duendes se aliaram para não entrar no meio dos planos de Voldemort.  – Eu olho para Rob sem entender muito sua feição. Espero alguns segundos ninguém se pronuncia. Me ajeito na cadeira, cruzando as pernas por de baixo da mesa olho para Robert – Winchester – era raríssimo nos tratarmos pelo sobrenome, mas achei necessário no momento – Tem mais alguma informação que possa ser de extrema relevância para que consigamos qualquer pista sobre o ritual, as marcas? – eu penso em perguntar sobre a herdeira mas deixo isso para perguntar quando conseguir falar com ele em particular.


Marie - Emily - Nathalie Ellie - Nathaniel - Robert
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Qui maio 20, 2021 10:12 pm

A Horcrux de Darliguv
Reunião, Ellie! \õ/

Já disse que minha vida era uma sucessão de reuniões e relatórios e investigações sem fim nem descanso? A prova disso era essa mancha arroxeada querendo dar o ar da graça em meu rosto, fazendo com que eu parecesse um panda. Entrei na sala com menos de 5 minutos de atraso, ainda assim atrasada e me desculpei — Lamento pelo atraso, estava numa investigação com o St Mungus.

Olhei ao redor e reunidos ali estávamos nós, aurores, para definir os rumos da investigação da horcrux de Darliguv e, de certa forma, também na localização e captura de Nathalie. Ouvi as observações de meus colegas, as perguntas da auror Vulchanova- em especial quando indagou como havíamos deixado Nathalie escapar e troquei um olhar com Marie e Nathaniel, por muito tempo ainda seríamos atrelados a isso, ainda que recuperemos Nathalie e o faremos.

Então Robert tomou a palavra e aí me perdi em divagações, voltando ao foco quando Nathaniel  voltou a falar, afinal ele estava ao meu lado.  

—  Acredito que seria ideal dividir os aurores entre estes dois pontos de interesse. Um grupo vai atrás de informações sobre as marcas e o outro sobre o ritual.  Sem contar que isso pode nos deixar a frente dos comensais, não sabemos o que eles estão tramando... Talvez seja ate melhor trancar esta horcrux em um cofre no gringotes.

Assim que ele concluiu e percebi que não houve qualquer movimento de meus colegas sobre sua fala, emendei  — Sou a favor da ideia de nos dividirmos já que estando em frentes diferentes, ainda que ligadas entre si, temos a chance de evoluir nas investigações com maior rapidez. E como o Cromwell pontuou, isso pode nos dar alguma vantagem entre os comensais, o que acham? —direcionei meu olhar a Robert e Marie, entre todos ali, eles seriam os mais capazes de dizer se era um caminho plausível dadas as suas ligações com o lado negro da força.

— E outra coisa, não sabemos ao certo quantos eles são, estamos no escuro sobre isso, logo precisamos nos resguardar ao máximo a respeito. Agora sobre a horcrux, Gringotes seria o melhor local para abrigá-la por enquanto mas precisaríamos de um cofre ligado a alguém "neutro" a fim de escondê-la porque, posso estar errada, mas se eu fosse a Nathalie e precisasse dessa horcrux para executar meu plano megalomaníaco estaria vigiando cada um de nós,— disse me referindo a Nathaniel, Marie e eu.  

– Concordo com Nathaniel sobre a questão de nos separarmos. Todos focados em uma coisa só, pode dar problema e nos atrasar. No entanto apesar de gringotes ser um banco muito seguro, assim como bruxos podem ser corrompidos, os duendes também podem. Faz anos, mas sabemos como os duendes se aliaram para não entrar no meio dos planos de Voldemort.

De fato, ela tinha razão logo assenti concordando e enquanto pensava a respeito, Marie voltou a falar com Robert e quando ele concluiu a resposta dela, voltei a falar. — Retomando sobre o que faremos com a horcrux: se Gringotes não é seguro o suficiente, precisamos considerar que o ministério também não é um local seguro para mantê-la, afinal o esquema da fuga da Monreal nos provou que não sabemos em quem confiar, já que não sabemos de onde vazou a informação..— suspirei — Temos algum lugar que possa servir de esconderijo? Ou acham que podemos tentar um feitiço para ocultá-la em algum local, cuja localização só os presentes aqui saberiam?

clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: falou com os demais aurores: Marie, Nathaniel, Nedelya e Robert. Citou com vários NPCs~ importante: Edições, avisem.  ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Sex maio 21, 2021 2:56 am


A HORCRUX DE DARLIGUV

Nedelya



Nedalya começou a brincar com uma de suas adagas, enquanto ouvia o arrogante novo auror sênior falar e explicar, à troca de olhares, entre os senhores Winchester, Cromwell e senhorita Stonkovick, e depois Mitchell não passou despercebida, mais ela não comentou, o passado deles era deles, mais o que a incomodava era sentir que de alguma forma tinha algo haver com essa missão em especial.

Então supostamente a Horcrux não poderia ser destruída, isso podia ser verdade ou apenas um rumor, espalhado de um lugar para o outro de diferentes formas, para dar tempo aos seguidores de Darliguv. O difícil era saber o que era verdade e o que era mentira.

Quase, quase… Que um sorriso se espalhou por seus lábios com a pergunta audaciosa de Cromwell, claro que alguém que aparentemente adora está no controle como Winchester, iria se eriçar com sua pergunta, mas morreu, ser um pouco sincero com sua equipe? O olhar em seu rosto traiu sua irritação, não era muito mais ainda estava lá.

Aquelas pessoas precisavam confiar umas nas outras, e descobrir um passado sombrio, do próprio indivíduo, era melhor do que saber por um comensal que está querendo colocar uns contra os outros, principalmente sendo o líder da equipe. Ela não gostava de Winchester ainda, algo em seu íntimo dizia que ele sabia mais do que falava, mas ela podia entender e simpatizar com ele até certo ponto.

Ela mesma quase se tornou uma comensal após sair de Durmstrang, não por escolha própria, mas isso é algo que não importa agora. Girando um pouco mais rápido o cabo de sua adaga entre os dedos da mão esquerda, seus olhos ainda estavam no quarteto fantástico.

- Temos registros de moradias, afiliados, amigos e ex-amigos, amantes, parentes, inimigos de Darliguv ou isso também foi editado? Se existir marcas e rituais, pode haver pistas nesses lugares, ‘’tentar’’ falar com o comensal preço é uma boa. - A morena se pronunciou acima do murmurinho novamente, apesar de que era provável que o comensal também não dissesse nada. - Temos uma idade aproximada da herdeira? Pode ser que haja registros no Mungus, porém pode ser que o parto também não tenha sido lá, então seria mais seguro ir para Hogwarts, e ver nos registros das alunas, com idade aproximada na época, bater com os interesses ''românticos'', de Darliguv na época.

Parou de falar sentindo a boca seca, falar não era seu forte, se expressar muito menos. Mais a possibilidade de que a mãe talvez não tivesse ficado com a criança? Seus olhos foram para um ponto na parede, pensativa. Seria um longo caminho a percorrer, pois o número de meninas era maior que meninos, mas graças a Merlin, não era Beauxbatons, eles nunca a encontrariam.

Então a horcrux voltou a pauta e os olhas também, isso a fez suspirar de uma forma quase inaudível, tomara que ninguém morra pelos segredos desses quatro. Olhando cada um deles, ela esperou pela calma para falar novamente.

- Concordo com Cromwell sobre nos separarmos, e com Stonkovick sobre gringotes. Podemos encontrar alguém neutro fora do ministério, ou longe o bastante dos aurores… Feitiços de proteção, um local… Seria ótimo, mas será que seria seguro deixar em um lugar fixo? Ou até mesmo um lugar onde todos nós saibamos?

Parando de girar a adaga entre os dedos, ela a guardou em seu lugar de descanso em seu corselet.

- Podemos nos revezar na proteção ou no saber, uma coisa como essa nunca é precaução demais… Apenas um ou dois saberiam sobre o local, jogariam as proteções. Ou Winchester já que é o Auror Sênior. O local seria mudado a cada poucos dias, nada detalhado, até depois da mudança, para que não haja riscos de alguém descobrir no meio do caminho e interceptar, se seguir esse caminho. - Nedelya olhou as pessoas, parando em Winchester, o pensamento ainda não a agradava, mas provavelmente era uma das opções mais viáveis.

code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT


Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Sex maio 21, 2021 3:24 pm

Reunião
Aquilo era complicado, lidar com aquilo era complicado, embora por mim todos ali permanecessem na mais complete ignorância com relação ao meu passado se eu desejava alcançar a confiança dos ali presentes, se eu esperava que todos pudéssemos trabalhar deforma cooperativa e conseguir deter os Comensais era necessário aprender a trabalhar em equipe, algo que era bem incomum para mim na realidade, desde Hogwarts eu sempre trilhara sozinho, manipulando qualquer um para alcançar meus objetivos, e embora aquilo tivesse dado certo por anos, motivo pelo qual me permitiu alcançar o mais alto patamar entre os Comensais e o mesmo tempo tramar para derrubá-los eu estava focado em não repetir o que fizera no passado e aquilo significava começar a compartilhar informações e planos, não que todas as informações e planos fossem ser amplamente divididos, mas era necessário saber como me adaptar e se havia uma coisa em que eu era magnifico era em me adaptar às situações.
Ouvi Nathaniel voltar a falar, os olhos dele em minha direção não eram os mais amáveis no momento, talvez minha escolha de palavras não tivessem sido adequadas ao ver dele, o que era irritante, mas também me mostrava que precisava analisar ainda mais cuidadosamente o que fosse dito, apesar de seu olhar ele concorda comigo, o que é uma conquista, propondo dividir os Aurores em dois grupos, um por conta do rumor sobre as marcas e outro atrás do ritual, uma ideia realmente interessante, apesar de não saber o quanto sobre as marcas era verdade eu não queria correr o risco de ignorar aquilo apenas para descobrir em meio a um caos que era verdade, em contra partida havia o risco de apenas perdermos tempo nas buscas por ela, o que deixava a ideia de dividir grupos fossem ainda mais brilhante.
Minha mente trabalhava naquela ideia, bem como qual informação poderia ser dita ali que não me prejudicasse e auxiliasse na investigação ao mesmo tempo, revelar sobre minha ligação com Darliguv não era grande coisa, mas a grande gama de informações que eu possuía sim, e por isso cada passo meu dali em diante teria que ser leve, como se eu caminhasse sobre uma fina camada de gelo sob um grande lago, mas aquela não seria a primeira vez que tivera que agir assim, meu passado era repleto de situações como aquela, o que me fez acostumar a andar sob um lago congelado. Winchester... A voz de Marie me fizera abandonar meus pensamentos e olhar em sua direção, quase estranhei ela me chamar pelo sobrenome, algo bem incomum para ela, eu já havia me acostumado com o “Robert”, em um tom misto de rancor e desconfiança, mas aquilo acabou me fazendo voltar minha atenção para a reunião novamente. Tem mais alguma informação que possa ser de extrema relevância para que consigamos qualquer pista sobre o ritual, as marcas?
Embora tenha retornado minha atenção para a reunião eu acabara me perdendo em mês pensamentos por tempo o suficiente para não ter tio muita noção do que fora discutido nos últimos minutos, ainda assim tinha ciência o suficiente para compreender o estado geral da conversa. A ideia de nos dividir é excelente e eficaz, nos permitirá tomar duas dianteiras sem nos atrasar em nenhuma das duas, mas ao contrário do Auror Cromwell não acredito que isso nos colocaria alguns passos à frente dos Comensais... Na realidade gostaria que todos aqui trabalhassem tendo em mente que estamos passos atrás de Nathalie e seus seguidores, não temos informações sobre o quanto ela sabe sobre o ritual e as marcas então quero que todos tenham como informações base que Nathalie tem conhecimento sobre a verdade a respeito das marcas e do ritual. Embora esperasse que Nathalie estivesse tão no escuro quanto a gente tinha que ser realista, ao contrário dos Aurores Nathalie teria acesso fácil e ilimitado à toda e qualquer anotação que os Comensais tivessem, além de poder comparar cada informação que seus seguidores possuíssem, de modo que se ela não sabia a verdade em breve saberia, também tinha quase de que ela sabia a identidade da herdeira, o que restava apenas a horcrux. Respondendo a pergunta da Auror Stonkovick com relação às marcas tudo que temos são os rumores, infelizmente não existe nada, nenhum documento ou depoimento de alguma fonte confiável que confirme a existência ou não existência destas marcas, de modo que estamos completamente no escuro com relação à elas. Respirei fundo, de fato e tinha conhecimento sobre o rumor, mas sabia que as informações eram diferentes de pessoa para pessoa, o que complicava a confirmação, suspirei antes de voltar a falar.  A situação referente ao ritual não é muito diferente, embora exista um ritual base para a criação de uma horcrux não ocorre o mesmo para trazer o bruxo de volta à vida de modo que a única certeza é a necessidade da horcrux.
Observei aos demais, aquilo era de fato verdade, eu sabia um pouco sobre rituais para se criar horcrux, principalmente por eu mesmo já pensar em realiza-lo em diversas ocasiões no passado, mas o ritual para retornar à vida podia ser modificado com certa facilidade, tudo que era necessário era conhecimento profundo sobre artes das trevas e Darliguv certamente tinha tal conhecimento. Retomando sobre o que faremos com a horcrux: se Gringotes não é seguro o suficiente, precisamos considerar que o ministério também não é um local seguro para mantê-la, afinal o esquema da fuga da Monreal nos provou que não sabemos em quem confiar, já que não sabemos de onde vazou a informação. Temos algum lugar que possa servir de esconderijo? Ou acham que podemos tentar um feitiço para ocultá-la em algum local, cuja localização só os presentes aqui saberiam? Observei Ellie, aquela era outra pergunta complicada, de fato não acreditava que guardá-la em Gringotes fosse o ideal, porém os locais que sobravam também não eram adequados, o Ministério e Azkaban estavam com credibilidade abaladas, mas não havia outro lugar no momento, talvez se fosse pensar em algum lugar completamente fora dos padrões fosse o ideal, mas dar tal ideia era arriscado, uma vez que se a joia fosse roubada a culpa recairia completamente em quem sugerir o local, fora que eu mesmo não conhecia nenhum lugar para indicar, ou melhor, o lugar que conhecia não era um lugar que desejava ver infestado de Aurores, uma vez que ainda considerava o lugar quase como um santuário para mim e tinha lacrado ele anos atrás justamente para não ter ninguém vagando por lá.
Enquanto pensava sobre o assunto uma nova onda de falas surgiu na sala de reuniões, cada um com uma opinião e ideia diferente, em meio as várias ideias soltadas pelos Aurores presentes uma delas me chamou a atenção, encarei a mulher ao longe, ela exalava um ar distante, inexpressivo, o tipo de pessoa que podia passar desapercebida facilmente em meio a uma multidão, quase como se se camuflasse, uma coisa que sempre admirei, além daquilo ainda tinha um ar de astucia, suas perguntas e decisões eram afiadas. Durante a invasão de Darliguv ao Ministério anos atrás muitos arquivos acabaram sendo destruídos, dentre eles inúmeros referentes à Darliguv e seus seguidores, mas isso pode ser checado... Mas acredito que Hogwarts ainda possua registros referentes à sua antiga vida, endereços de familiares e anotações sobre onde ele ia ou passava suas férias, com sorte até mesmo algum caderno ou livro velho dele com alguma informação útil, também podemos encontrar diários antigos que revelem se ele realizada as aulas com determinada pessoa e a recorrência deste hábito, isso pode nos ajudar... Já  questão da herdeira... Aquilo era perigoso, qualquer informação podia levar até a verdadeira herdeira e eu não desejava aquilo, na verdade preferia que fosse descoberto mais sobre o ritual e as marcas e assim evitar que todos ali fossem atrás da herdeira, ainda assim não podia simplesmente ficar inteiramente calado com relação àquilo, mas podia dar informações vagas. Não existe informação sobre um relacionamento de Darliguv, então a idade dela é uma incógnita... Contudo, por anos acreditou-se ter conhecimento da identidade da herdeira de modo que, embora tenha se provado que a pessoa em questão não seja a herdeira, podemos estimar que a idade desta pessoa e da verdadeira herdeira sejam aproximadas, então acredito que a herdeira esteja na casa dos vinte e cinco anos.
Após aquilo passei a analisar sua ideia para proteger a horcrux, uma ideia brilhante, mas igualmente arriscada, primeiro porque trabalharíamos com uma força reduzida guardando a joia, segundo porque a maioria dos Aurores não teriam ideia de onde ir em caso de um ataque, mas ainda assim era a melhor ideia dada até o momento, embora por algum motivo eu desejasse usar a joia como isca para descobrir quem era o traidor no Ministério, deixando ela em uma sala dentro das paredes do Ministério, sendo vigiada vinte e quatro horas, com um ritual de selamento com um protocolo e senha de segurança diferente para cada um apenas par ver qual senha seria utilizada e me levar ao traidor, mas aquilo era igualmente arriscado, talvez se mantivéssemos a horcrux em constante movimento? Então? Alguém possui outra ideia?


Robert - Nathaniel - Marie - Elie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Sáb maio 22, 2021 3:18 pm
Investigação de Nathalie
Ouço Robert falando sobre a herdeira, algo nele me incomodava, ele parecia sempre saber mais do que estava nos contando. Bato meus dedos lentamente sobre a mesa pensando nesta herdeira que ele tanto fala sobre, vinte e cinco anos é uma idade que batia com a de Marie que secretamente havia nos confiado a historia sobre ela ser a herdeira falsa do boato que Robert cita, me questiono em silencio se o mesmo sabe desse assunto.

—  Então? Alguém possui outra ideia?


—  Acho que podemos seguir essas duas linhas então, revezar a horcrux entre nós e nos dividir entre as tarefas, podemos começar essa divisão agora não acham?

Digo olhando a todos, quanto mais tempo passávamos dando ideias, mais tempo perdíamos em relação aos comensais que com uma ditadora como Nathalie no comando dificilmente perdiam o tempo bolando planos como todos nos.

— Se possível gostaria de ficar encarregado com a busca de informações sobre o ritual

Digo isso e olho diretamente  a Marie, mesmo tendo falho na fuga de Nathalie, Marie conduziu a missão com esplendor e se ela estivesse disposta prefiro que ela nos comande novamente, Mantendo meu olhar fixo a ela espero por uma resposta sua ou pela fala de alguem.
Narraçao - Fala - Marie - Nedelya - Robert
Postagem 22 - Investigaçao - Ministerio
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes