Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Arquibancadas
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Vestiários
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Saguão de Entrada
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Conferências do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Sala de Conferências do Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Conferências do Ministério da Magia Empty Sala de Conferências do Ministério da Magia

Sex Mar 04, 2022 10:43 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Conferências


Destinada à entrevistas de grande porte e anúncios importantes para a população bruxa. A Sala de Conferências do Ministério da Magia é um espaço amplo e elegante, projetado para acomodar grandes reuniões e apresentações. A sala é bem iluminada, com um piso revestido por um tapete macio e espesso, de cor neutra, que ajuda a absorver o som e a tornar o espaço mais confortável. Na parede principal, há um grande quadro mágico, normalmente utilizado durante as entrevistas para repassar dados sobre as informações faladas e ideias durante uma reunião. A sala é equipada com uma série de cadeiras confortáveis, dispostas em um formato circular indicando para a bancada principal, onde o responsável por conduzir a reunião fica, tudo visando permitir uma melhor comunicação e colaboração entre os participantes. O ambiente é decorado com elegância e sofisticação, com obras de arte e objetos mágicos que lembram a importância da história e tradição do Ministério da Magia. Há também uma pequena sala anexa, onde os participantes podem se reunir em grupos menores ou para desfrutar de um intervalo durante uma reunião longa.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Conferências do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Conferências do Ministério da Magia

Sáb Mar 05, 2022 2:58 am
Nathaniel passou a manha inteira tentando me acalmar afinal havia chegado o dia previsto por Robert. Estávamos os três juntos na em minha sala esperando dar a hora que havíamos combinado de fazer o anuncio na sala de conferencias. – Está na hora – ouço a voz de Nate anunciar e me levanto daquela que agora não era mais minha cadeira. – Então vamos – eu digo e nós três saímos da sala em direção ao primeiro nível.

Caminhamos com calma até o a sala que estava cheia de pessoas, haviam jornalistas dos principais jornais do nosso distrito assim como de outros países. – Bom dia, bom dia a todos, por favor fiquem a vontade – eu digo entrando na sala e me sentando na cadeira principal atrás da grande mesa. – Agradecemos a presença de todos, inclusive daqueles que tiveram que fazer uma viagem mais longa para estar presente nessa conferencia. – Robert toma a dianteira dizendo mais algumas coisas, meio que fazendo uma introdução a nossa reunião.

Todos os chefes de Gabinetes estavam presentes, sentados lado a lado enquanto eu na cadeira principal chamava toda a atenção afinal aquela cadeira era destinada ao ministro/a. – Obrigada Robert – eu digo assim que ele volta a palavra a mim. – Nós do ministério, acredito que digo por todos senão não estaríamos aqui, que o caminho que estivemos tomando nos últimos meses não passou mais credibilidade e sequer confiança para aqueles que confiam em nó para manter a segurança em todos seus aspectos. – dou uma pausa rápida para recuperar o fôlego e também para dar espaço para caso alguém quisesse se pronunciar o que não ocorreu então continuei minha fala. – Juntamente com os chefes de departamento, chegamos a conclusão que este mal funcionamento do ministério se deve a atual administração que é ausente e ineficaz e com isso tivemos que tomar uma decisão importante e em consenso, para que as coisas comecem a melhorar. A decisão que foi tomada em consenso é o afastamento imediato da ministra da magia Singrid Skjold Søsken juntamente com o vice ministro regente, ambos retornando ao seu cargo anterior.

Os burburinhos logo começam, as conversas paralelas e é claro as perguntas sobre um novo ministro e vice ministro logo ocorrem – Por favor acalmem -se – eu digo e Robert começa a falar novamente. – Outra decisão também foi tomada, foi com relação a pessoa que vai assumir o posto mais importante dentro do Ministério da Magia, os chefes de departamento aqui presentes concordaram de forma unanime em um nome, dentro do nosso segmento que julgam ser capaz de conseguir restaurar o nome, credibilidade e prestigio que esta instituição merece e deve ter. Com isso eu apresento a vocês Marie Raven Stonkovick, ministra da magia deste dia em diante. – eu olho para Robert com um sorrio de lado enquanto aquele alvoro de vozes e espanto mais uma vez toma a sala de conferencias. – Pessoal por favor – eu peço tentando acalmar os ânimos. – Além de tudo que foi dito é bom salientar e relembrar que o processo de restruturação dentro do ministério não é algo que estará feito até o mês que vem, temos diversas coisas para corrigir mas eu garanto a vocês e ao povo bruxo que estas reparações serão feitas. – termino minha falando dando espaço para perguntas e ate mesmo pronunciamento de quem quisesse.

Some kind of interview / Marie - Nathaniel

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Conferências do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Conferências do Ministério da Magia

Dom Mar 13, 2022 8:08 pm


Robert Slytherin Winchester
Anunciando a Nova Ministra
O clima na ex-sala de Marie estava tenso, não por minha causa, algo que eu quase comentei, afinal, era relativamente raro eu não fazer o comentar algo que causasse aquele ar tenso, mas toda a tensão vinha quase que exclusivamente de Marie, coisa natural, afinal, ela assumiria um grande fardo. Olhei de lado para Nathaniel e agradeci presença do homem ali, caso contrário Marie estaria ainda pior, a presença dele a acalmava e Marie precisava estar calma para o anuncio que viria. Respirei fundo, a votação havia sido um sucesso, embora de fato nem tivesse tido a necessidade de uma votação pública, para nossa sorte Sigrid tinha construído bases fortes em Londres, mas se esquecera do resto do mundo, de maneira que quando enviei cartas aos demais Ministérios sobre minha intenção de apoiar Marie para o cargo de Ministra da Magia, uma chuva de apoio a tal mudança veio, assim, com a pressão externa dos demais Ministérios, o apoio da imprensa e de alguns dos gerentes de departamento a favor da mudança, fora o desaparecimento prematuro de Sigrid, que por algum motivo simplesmente deixara o país nas últimas semanas, a mudança de liderança se tornou algo bem mais simples do que havia imaginado que seria, e acabou que com uma votação interna ministerial a mudança de liderança foi permitida.

A secretária informou sobre o inicio da conferência, de maneira que Nathaniel dei inicio a nossa caminhada até a sala onde ela seria realizada, assim que chegamos encarei os diversos todos conhecidos no local, além de líderes de outras nações ali presentes, também haviam jornalistas aos montes ali, todos atentos ao que acontecia ao redor. Bom dia, bom dia a todos, por favor fiquem a vontade. Marie fiz caminhando até o lugar principal da sala, sendo observada por todos ali, alguns com para confusos, sorrio. Agradecemos a presença de todos, inclusive daqueles que tiveram que fazer uma viagem mais longa para estar presente nessa conferencia. Dou uma olhada de relance para Marie antes de continuar. Gostaria que todos tivessem ciência que as informações que serão apresentadas a seguir são de extrema importância não somente para a continuidade do funcionamento pleno do ministério, mas impacta de maneira direta toda a Inglaterra bem como nos relação com organizações e ministérios exteriores... Gostaria de pedir que guardem comentários e perguntas para o final da coletiva e que, neste primeiro momento, escutassem as palavras ministradas a seguir pela senhorita Marie Raven Stonkovick. Passei a palavra para Marie.

Nós do ministério, acredito que digo por todos senão não estaríamos aqui, que o caminho que estivemos tomando nos últimos meses não passou mais credibilidade e sequer confiança para aqueles que confiam em nó para manter a segurança em todos seus aspectos... Juntamente com os chefes de departamento, chegamos a conclusão que este mal funcionamento do ministério se deve a atual administração que é ausente e ineficaz e com isso tivemos que tomar uma decisão importante e em consenso, para que as coisas comecem a melhorar. A decisão que foi tomada em consenso é o afastamento imediato da ministra da magia Singrid Skjold Søsken juntamente com o vice ministro regente, ambos retornando ao seu cargo anterior. Uma chuva de comentários e questionamentos caiu sobre Marie, algo já esperado, respiro fundo me perguntando como seria se eu não tivesse pedido que aguardassem até o fim da coletiva para fazer suas perguntas, Marie tentava acalmar à todos, mas eles somente de voltariam à ordem se algo que considerassem útil ou complicado demais para analisarem lhes fosse entregue, então encarei Marie, que me permitiu ter a palavra novamente.
Outra decisão também foi tomada. Disse seriamente encarando os amo presentes, esperando até que a curiosidade do meu comentário os fizesse se silenciar. Foi com relação a pessoa que vai assumir o posto mais importante dentro do Ministério da Magia, os chefes de departamento aqui presentes concordaram de forma unânime em um nome, dentro do nosso segmento que julgam ser capaz de conseguir restaurar o nome, credibilidade e prestigio que esta instituição merece e deve ter. Com isso eu apresento a vocês Marie Raven Stonkovick, ministra da magia deste dia em diante.

Sorrio de lado ao ver o novo alvoroço, olho para Marie e ela também tem a mesma expressão, indico que a palavra é toda dela novamente. Pessoal por favor...  Além de tudo que foi dito é bom salientar e relembrar que o processo de restruturação dentro do ministério não é algo que estará feito até o mês que vem, temos diversas coisas para corrigir mas eu garanto a vocês e ao povo bruxo que estas reparações serão feitas. Aquele anúncio estava mais divertido do que imaginei que seria, principalmente ao se observar alguns faces bem descontentes com a escolha de Marie para Ministra, e saber que Marie provaria o contrário fazia todo ainda mais divertido. Assim como a Ministra Stonkovick salientou a mudanças não visto do dia para a noite, mas posso adiantar que, mesmo antes de assumir o cargo Marie já buscava maneiras manter ordem e proteger todos de nossa sociedade... E, com isso em mente, ela em conjunto com alguns Aurores vinham elaborando um novo sistema protocolos e buscando alinhar novas medidas de segurança para que Azkaban volte a ser o presídio que uma vez já foi, um símbolo de segurança. Aquilo era verdade? Nem de longe, mas uma informação como aquela se tornava útil, além de ser um excelente início de governo, claro que com aquilo uma vez dito geraria um trabalho extra, mas obviamente Marie teria minha total ajuda e eu tinha certeza que poderia contar com Nathaniel naquilo, além de que com a atual situação de Azkaban, não seria difícil criar um novo protocolo e medidas de segurança para o local. Obviamente não podemos fazer nenhum comentário sobre quais serão as melhorias, tendo em vista se tratar de Azkaban, porém em breve os relatórios já estarão circulando entre os gerentes de departamentos. Completei no intuito de descartar qualquer pergunta sobre o assunto, lavando um olhar para Marie, um olhar que eu sabia que ela compreendera, depois voltei a olhar para os ali presentes, esperando se alguém se pronunciaria ou se a nova Ministra daria aquela coletiva por encerrada.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Hunter
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Conferências do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Conferências do Ministério da Magia

Dom Abr 10, 2022 7:52 pm


Pronunciamento Oficial
Trama Principal - Cap 2: O mal Antigo - Ministerio

Estou desde de nossa casa ate sua sala proferindo palavras positivas e confiantes no intuito de acalma-la. Sei que ela esta uma pilha de nervos, o dia de hoje é especial pois ela subira para o cargo mais importante da instituição e de forma super merecida. Marie é quem eu mais admiro em todo o ministério, desde o começo ela conduziu os aurores com maestria e eu nao tinha duvidas de fazer o mesmo com o ministério seria moleza para ela. Saio de meus pensamentos quando sinto meu relógio de pulso vibrar e eu olho a hora, estava na hora. Me viro para Marie que mexe impaciente sua perna esquerda, sentada em sua cadeira, quer dizer sua ex cadeira. Está na hora Digo e estico minha mão para a morena sentada e sinto ao meu lado Robert se mexer igualmente. Ela se levanta com entusiasmos apesar de nervosa e pega minha mão para que saiamos de sua antiga sala.

Paramos em frente a porta que da abertura a sala de conferencias onde ela faria o pronunciamento e antes que Robert abra a porta eu chamo sua atenção. Fique tranquila meu amor, sei que você vai se sair muito bem e todos vão amar a noticia. Digo e com isso solto sua mão e levo a seu rosto e aproximo o meu dando um rápido selinho de boa sorte apesar de saber que ela nao vai precisar. Me afasto e sorrio para ela por alguns segundos a vendo um pouco mais calma do que antes e me viro para Robert fazendo um aceno para que ele abrisse a porta. Bom dia, bom dia a todos, por favor fiquem a vontade É a primeira coisa que ela diz ao entrarmos e eu me misturo aos jornalistas e curiosos em meio ao centro da sala e a acompanho com o olhar se sentar na cadeira que é sua por direito na enorme mesa dos cargos gerais do Ministerio. Eu estava ali apenas para apoiar meu amor em suas conquistas assim como sabia que ela faria com as minhas e apesar de estar distante eu sorrio sabendo que ela se sairá magnifica.  

Escuto em silencio os anúncios e deixo meu sorriso presente por todo o momento ate mesmo quando escuto comentários desnecessários e desagradáveis de jornalistas que nao tinham noção do quanto Marie como Ministra elevaria o mundo bruxo mas deixo que o tempo conta a eles. Chegando ao fim da coletiva a vejo abrir o momento para perguntas mas olho ao redor e jornalista algum parece dar atenção para ela e sinto uma raiva esquentar meu corpo. Era de se irritar ver tantos bruxos sem  capacidade alguma de enxergar o melhor para o futuro. Ergo minha mão e a vejo me encarar surpresa por eu ser o primeiro disposto a fazer qualquer pergunta ou comentário.

Como seu namorado, todos devem esperar que eu lance uma comentário meloso  que a favoreça mas eu sei que Marie brilha por cima de fatos e historia. É a melhor escolha para o cargo, a pessoa que em pouco tempo no comando dos aurores prendeu mais comensais que muitos outros. A falha na segurança de Azkaban era responsabilidade da Ministra Singrid e vimos no que deu... Digo e os jornalistas se voltam para mim, seus olhares e narizes em pé permanecem mais sei que eles estão escutando. Muitos julgam os aurores pelos comensais estarem soltos mas a falta de manutenção de Azkaban nao tem haver com nós. E quem melhor como Ministra para fazer essa reforma de Azkaban do que a mulher que prendeu mais comensais em um anos de comando? Pergunto mas é uma pergunta que nao exige uma resposta pois os fatos respondiam por si, Marie é a melhor para aquele cargo e os que nao enxergavam isso, eram burros ou idiotas.

Termino meu olhar em Marie com um sorriso apaixonado em sua direçao mostrando que eu estou de seu lado para tudo ate para colocar na cabeça de muitos patetas que ela é o melhor para o mundo bruxo. Depois de meu comentário eu deixo que a reunião se encerre e acompanho com o olhar os jornalistas saindo em cochichos e fofocas e viro meu rosto para minha morena enquanto a espero sair de seu trono para podermos juntos ir comemorar.


Desculpa a demora hehehehe, deixei ambíguo o final caso queiram responder ou nao



Nathaniel - Ellie - Hunter - Robert- Marie - Edward - Julie - Malia - Lilith - Eliot

Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Conferências do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Conferências do Ministério da Magia

Ter Jul 25, 2023 5:38 pm


Robert Slytherin Winchester
Reunião com o Ministro da Magia Italiano
Eu aguardava ansiosamente na sala de reuniões, preparado para receber o Ministro Italiano, a atmosfera estava carregada de expectativa, afinal, essa reunião marcaria um novo capítulo na cooperação mágica entre o Reino Unido e a Itália e poderia ser algo memorável para o Ministério da Magia. Após algum tempo aguardando o Ministro italiano adentra a sala, cumprimentando-me com um sorriso caloroso, as câmeras dos jornais bruxos capturavam cada momento desse encontro, mas logo após os cumprimentos formais, decidimos nos retirar para um local isolado, longe da presença da mídia, para discutir assuntos mais delicados e relevantes sem a interrupção dos flashes.

Com o ambiente reservado e privado, iniciamos os temas mais cruciais, a cooperação internacional, que era o ponto central, logo no início da reunião eu ressalto a importância de compartilhar informações sobre ameaças em comum, especialmente o ressurgimento dos Comensais da Morte. Compartilhar estratégias de combate ao crime mágico e ações de vigilância são de extrema importância e devem ser debatidas minuciosamente. Aquilo era algo que ambos concordávamos, então não demorou para que concordássemos em estabelecer um canal de comunicação seguro e eficiente para fortalecer nossas medidas de segurança, além da informações de inteligência. Com a pauta da cooperação internacional abordada, passamos a discutir sobre o intercâmbio estudantil entre as escolas de magia, após a Batalha de Hogwarts anos atrás o castelo acabara por parar o intercâmbio entre outras escolas e essa iniciativa seria uma oportunidade de enriquecer o ensino bruxo em ambos os países, permitindo que estudantes e professores se beneficiem do conhecimento e cultura mútua. fora que isso traria a possibilidade de compartilhamento de exposições culturais, o que seria atrativo tanto aos alunos quanto à sociedade bruxa de maneira geral. Após discutirmos aquilo a criação de programas de intercâmbio é aprovada por unanimidade entre os participantes da reunião.

Solto um sorriso, a reunião estava indo melhor do que eu esperava e eu sentia que os demais temas também seriam fáceis de se negociar. O próximo tema era sobre a economia mágica, aquela era uma situação delicada, errar naquele tema poderia prejudicar amplamente a Inglaterra, uma vez que muitos produtos consumidos aqui vinham de outros países, dentre eles a Itália. Um comércio justo e o estímulo ao empreendedorismo bruxo são essenciais para o desenvolvimento econômico de ambos os países... Fora que com um acordo comercial implantado entre nossos países permitiria ter um melhor desempenho em ações contra mercadorias falsas, uma vez que poderíamos criar um selo reconhecido entre os dois países. Eu sabia que a Itália vinha sofrendo com mercadorias falsas, fora tráfico ilegal de mercadorias, e sabia que a criação de um selo de comércio dos dois países dificultaria o comércio ilegal, além de facilitar a identificação de mercadorias falsas. No fim decidimos assinar uma acordo comercial que permitiria a entrada de produtos a um preço mais acessível em ambos os países além de criar uma força-tarefa conjunta para combater o tráfico ilegal de artefatos e produtos mágicos, garantindo a integridade e a autenticidade dos itens mágicos comercializados.

Foram discutidos diversos outros temas, tendo como tema final a preservação do patrimônio histórico mágico e a proteção do meio ambiente mágico, ambos de grande importância, claro que aquilo era um assunto mais pessoal de cada país, contudo a preservação conjunta e investimento nestas áreas permitiria o desenvolvimento do turismo em locais históricos, além da valorização das tradições bruxas em nossas respectivas nações, também foram criadas medidas de conservação e proteção dos habitats naturais de criaturas mágicas.

Após a conclusão dos debates e a confecção dos acordos, que foram analisados novamente por ambos os ministro e demais participantes da reunião, voltamos para a sala onde os repórteres estavam, onde foi realizado a assinatura dos acordos e posamos novamente para fotos, dessa vez como símbolos de uma cooperação reforçada entre o Reino Unido e a Itália. Assim que as fotos se encerraram uma agitação entre os repórteres bruxos se inicia, onde uma chuva de perguntas começa, dou um sorriso amigável e confiante. Hoje foi um dia de grande significado para nossa comunidade mágica... Tive o privilégio de me reunir com o estimado Ministro da Magia Italiano Luca Martelli para discutir importantes questões que afetam nossos países e agradeço calorosamente ao Ministro Italiano por sua visita e por acreditar nessa jornada conjunta de cooperação e amizade entre nossas nações bruxas. Dou um sorriso e agradeço novamente ao Ministro Martelli, depois me volto para os repórteres novamente. Hoje reafirmamos nosso compromisso com a paz, segurança e prosperidade de nossos povos, promovendo uma união que fortalece nossa comunidade mágica global... Que esses acordos sejam duradouros e que nossos laços sejam fortalecidos a cada dia para que, juntos, possamos construir um futuro ainda mais promissor para a magia em nossos países.

Após aquilo dei espaço para o assessor de imprensa do Ministério, que informou que me breve seria liberado uma pauta com os acordos assinados naquela reunião. Embora muitos repórteres pedissem entrevistas tanto com o ministro da magia italiana quanto eu, tínhamos compromissos adicionais, de maneira que qualquer informação sobre aquilo teria que ser agendado posteriormente. Com aquilo a reunião estava encerrada e com um sorriso no rosto deixei aquela sala, voltando ao meu escritório para as análises finais dos acordos, indo embora para casa logo em seguida.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Conferências do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Conferências do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes