Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrada da comunal da Sonserina
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:28 por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:18 por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:20 por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:19 por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:17 por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:15 por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:45 por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:36 por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 19:54 por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 19:52 por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 19:19 por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 18:27 por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 17:55 por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 16:44 por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 16:01 por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 15:13 por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 15:00 por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 13:55 por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 13:53 por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 13:45 por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 12:17 por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 11:20 por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySáb 18 maio 2024 - 19:14 por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySáb 18 maio 2024 - 18:47 por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySáb 18 maio 2024 - 16:56 por Isabella Valak

» Olivaras
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySáb 18 maio 2024 - 14:08 por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 22:34 por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 22:22 por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 21:08 por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 20:18 por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 18:15 por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 16:52 por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 16:16 por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 16:15 por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 16:12 por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 12:45 por Octávio Miller

» Vestiários
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 8:56 por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQui 16 maio 2024 - 13:56 por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQui 16 maio 2024 - 13:55 por Eleanor Lewis

» Área Flood
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQui 16 maio 2024 - 5:33 por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 19:07 por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 18:19 por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 18:01 por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 17:49 por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 17:27 por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 17:08 por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 17:07 por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 11:27 por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 11:00 por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 10:26 por Eleanor Lewis


Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Sex 5 Mar 2021 - 22:21
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Operações de Emergência


Local de trabalho dos Obliviadores, Socorristas Ministeriais e Peritos em Resgate do Ministério da Magia. A Sala de Operações de Emergência do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas é uma sala ampla e com iluminação intensa para que os funcionários possam trabalhar em situações de alta pressão e emergência. A sala possui várias mesas com computadores e monitores de tela grande, cada um exibindo informações de emergência de diferentes partes do mundo bruxo e trouxa. Há também um grande quadro branco para que os funcionários possam rastrear e coordenar as operações de emergência em tempo real. A sala possui vários sistemas de comunicação e conexão com outros departamentos e agências governamentais, incluindo o Departamento de Segurança Mágica e o Departamento de Relações Mágicas Nacionais e Internacionais. Existe também uma área de descanso para os funcionários, com cadeiras e sofás confortáveis, bem como um pequeno refeitório com alimentos e bebidas para garantir que todos possam se manter alimentados e hidratados durante emergências prolongadas. A decoração da sala é austera e profissional, com poucos elementos decorativos. No entanto, é possível ver algumas telas mostrando imagens dos locais de emergência e possíveis áreas de risco, para que os funcionários possam visualizar melhor as situações. O objetivo da Sala de Operações de Emergência é fornecer um ambiente altamente funcional e eficiente para coordenar as operações de emergência e minimizar os danos causados por desastres mágicos e trouxas.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Sáb 20 Nov 2021 - 17:03


Encontrando Victória
Após o recebimento do arquivo que informava sobre Victória decidi deixar meu escritório e ir até o lugar onde, pela lógica ela estaria, assim que passei por um Auror o encarei rapidamente. Tenho uma reunião no Quartel dos Obliviadores durante o restante do dia, então espero que eu seja chamado apenas em caso de extrema urgência. Disse me retirando, apesar de não ser, exatamente, uma reunião, não queria simplesmente sair sem deixar uma maneira de me encontrarem, havia enviado cartas para muitos lugares pedindo informações que pudessem me auxiliar na questão dos dois ataques, fora outros assuntos sobre os Comensais, e desejava ficar a par caso uma informação importante surgisse.

Entrei no elevador e segui para o terceiro nível, acabei por pensar como era engraçado que o motivo daquela reunião havia se iniciado naquela manhã justamente naquele elevador. Assim que cheguei ao terceiro nível caminhei até o quartel dos obliviadores, encarei um dos que estavam ali. Boa tarde, gostaria de uma reunião em particular com a senhorita Summiregis. Um homem, visivelmente mais velho que eu, me encarou, ele não tinha um ar de quem gostava da minha pessoa, poucos tinham, mas pela minha feição sabia que discutir não seria algo interessante, então apenas bufou. Ela está na cabine dos fundos... Não demore, temos mais o que fazer além de ficar de papinho com Aurores. O encarei, pelo visto ele era o responsável pela equipe ali, poderia lhe colocar em seu devido lugar pela maneira que falara, mas ainda estava de bom humor e aquilo apenas atrasaria o que tinha ido fazer ali.

Caminhei até o lugar indicado por ele e parei a certa distância, encarando a mulher que ali estava, de fato tratava-se de Victória, o que era no mínimo estranho, quer dizer, não havia qualquer motivo real para estar ali, qualquer motivo que não fosse minha pura curiosidade, claro que o fato de Victória conhecer grande parte do meu passado também já era motivo o suficiente para eu estar ali, mas não era o caso, não depois do esforço que vinha fazendo para me redimir dos antigos pecados e se eu estava falando de remissão ali estava alguém que eu precisava de fato encontrar. Havia cerca de dez anos que não a via, na verdade dez anos desde que a abandonara, isso depois de tê-la levado comigo e termos tido um relacionamento de cerca de dois anos.

Respirei fundo, começando a me arrepender de ter ido ali, se Victória retornara e não tinha me procurado talvez fosse melhor ter deixado como estava, mas eu já estava ali. Faz tempo Vic. Falei, sentindo a voz mais rouca que o normal, talvez devido ao pouco uso durante o dia, ela parou o que estava fazendo, ficando em profundo silêncio, antes de se virar para mim. Pois é... Sou eu... Como tem passado? Perguntei encarando a mulher a minha frente.


Robert - Emily - Victória - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Sáb 20 Nov 2021 - 23:18
tell me now
Well, good for you, you look happy and healthy. Not me, if you ever cared to ask. Good for you, you're doin' great out there without me. Baby, God, I wish that I could do that
Naquela manhã tinha deixado Laura na escola e parti para o meu 1º caso, coisa corriqueira. A convocação timbrada e com sentido de urgência (não que meu trabalho já não o fosse) se destacava sobre a minha mesa. Voltei meu olhar para o relógio faltavam dois minutos para o horário combinado na convocação. “Bem, pontual como a boa inglesa que sou”, pensei com algum deboche. Peguei o material que seria necessário para o procedimento, contornei minha mesa e caminhei até o Átrio do Ministério onde encontraria a auror Mitchell a quem eu acompanharia naquela manhã. Não lembro de ter comentado mas era comum que nós, obliviadores, trabalhássemos em parceria com os aurores.

Em pouco tempo encontrei a auror e após uma breve aparatação nos encontrávamos numa casa aconchegante na área residencial da Londres bruxa onde um rapaz, que supôs ser a testemunha — o nervosismo visível nas feições, mal disfarçado em um sorriso simpático — nos esperava. Retribui o gesto dele, sorrindo em simpatia pelo rapaz.

Eu sabia muito bem sabia que revisitar experiências traumáticas não era lá a melhor das experiências. Não estava a par de todos os detalhes do caso, e o intuito de recuperar as lembranças do ocorrido soava muito como um tiro no escuro, mas era o meu trabalho. Troquei um olhar com Ellie e me adiantei, depositando o material que trouxera comigo do Ministério. — Bom dia, sr Hilton, eu sou a obliviadora que fará o procedimento de extração de memória no senhor, conforme solicitação do Ministério. Sou Victoria Summiregis — sim, eu insistia em me apresentar para as pessoas com as quais trabalharia, mesmo que na maioria das vezes minha função fosse apagar suas memórias e ficar oculta sob elas. Destampei o frasco e indiquei que o sr Hilton sentasse ao passo que Ellie explicava a razão para o procedimento.

Assim que Ellie concluiu as motivações para o procedimento, expliquei — A extração de memória em si não causa nenhum tipo de dor, mas revisitar as memórias daquele dia pode ser difícil para você, apesar disso, peço que tente lembrar de cada detalhe possível do ocorrido, assim a memória estará mais completa ok?— me aproximei com a varinha em punho — Agora, feche os olhos e se concentre no ocorrido, certo? Vou começar.

O procedimento não demorou muito tempo e quando retornamos para o Ministério, Ellie voltou para o quartel com as memórias extraídas em mãos, prometendo que retornaria mais tarde a fim de me atualizar do processo. De minha parte, retomei minhas  atividades no quartel e lá estava, na cabine dos fundos quando uma voz do além irrompeu minha paz. Uma voz que, embora eu imaginava que cedo ou tarde voltaria a ouvir ali — em especial ali no Ministério, não desejava que acontecesse tão de pronto.

— Faz tempo Vic.

Admito que quase derrubei o livro onde registrava o procedimento desta manhã mas felizmente não o fiz e me virei devagar na direção de onde viera o som, sem no entanto, retrucar nada. Apenas me deixei ficar ali, encarando Robert Winchester. Passei tantos anos esperando por esse momento que agora que era real não sabia bem como agir. Talvez por isso ele tenha retomado a palavra. — Pois é... Sou eu... Como tem passado?

Sério mesmo que o cara que me abandonou grávida - não que ele soubesse, mas não importa! - ressurgia depois de mais de 10 anos e vinha com esse papinho trivial, como se tivéssemos nos visto ontem? Honestamente, nem sei por quê estava surpresa! Era de Robert que eu estava falando. O distante, o inalcançável e intocável Robert Winchester. Sorri com alguma ironia antes de reencontrar minha voz.

— Ora, ora... e não é que é verdade o que dizem? Quem é vivo sempre aparece... Ainda que com alguns anos de atraso, não é mesmo, Robert?

Lamentável Victoria! Tantos anos treinando, ensaiando, imaginando como seria quando encontrasse Robert cara a cara para sair isso?! Sério mesmo, mulher?! Respirei fundo e me forcei a tornar minha voz o mais casual possível, muito embora por dentro estivesse em polvorosa, lutando contra meus instintos assassinos e parecer superior. Como se ter sido abandonada grávida por não ser boa o suficiente fosse a coisa mais normal do mundo! — A que devo a honra da visita? Algum problema com o procedimento com a auror Mitchell? — eu sabia que ele era o auror senior, logo poderia contestar o trabalho dos demais aurores, ainda que Elleanor fosse a sobrinha do ex-auror chefe e membro de uma família que, praticamente, fundou o quartel dos aurores — Ou veio comprovar que não estou morta e milagrosamente sobrevivi a uma guerra bruxa? Minha família também ficou bastante surpresa... — por Morgana, Victoria, se controla! Está faltando só sacar a varinha e lançar um Avada nele! Pensa na Laura! Ela não merece que a mãe vá pra Azkaban e acabe com um pai nada empático. Isso: foco! — Desculpe, estou apenas surpresa em te ver aqui. — já que nunca se dignou a saber se eu estava viva nesses 10 anos e... Victoria!!!!

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Sáb 27 Nov 2021 - 9:52


Encontrando Victória
Claro que eu sabia que simplesmente aparecer na frente de Victória não era uma boa ideia, e a medida que sua boca se mexia eu tinha ainda mais certeza daquilo. Ora, ora... e não é que é verdade o que dizem? Quem é vivo sempre aparece... Ainda que com alguns anos de atraso, não é mesmo, Robert? Respirei fundo enquanto a encarava, a verdade era que minha relação com Victória nunca fora das mais simples, eu havia conhecido ela em um momento turbulento da minha vida, e por mais que eu não soubesse, ou quisesse admitir, eu buscava uma substituta perfeita para Emilly e Victória caiu feito uma luva, bonita e graciosa, com um ar bondoso e de uma grande família bruxa, na verdade seu defeito era justamente ser irmã de Edward Summigeris, então, de certa forma, eu acabei usando-a para tentar esquecer Emily, claro que aquilo se mostrou inútil, tentar esquecer Emily sempre se mostra inútil. Quando a encontrei eu estava ferido, gravemente ferido e ela me ajudou, cuidou de mim e obviamente tantos meses próximos acabou criando um relacionamento, um relacionamento que por mais que eu tenha estragado com maestria, foi bom ao ponto de um dia eu ajoelhar a sua frente e pedi-la em casamento, mas claro, eu ainda era Robert Slytherin Winchester, ainda tinha minha "missão" e com o tempo decidi voltar para Hogwarts para completar o que eu acreditava ser meu destino, Victória acabou por ir para lá também, mas as coisas foram ficando anda mais complicadas até o momento em que a Batalha de Hogwarts ocorreu, quando ela se encerrou eu tinha que partir dali e foi quando encontrei Victória, no campo de quadribol, perdida com tudo o que aconteceu, então eu a convidei para fugir comigo e, para minha surpresa na época, ela aceitou, depois passamos os próximos dois anos juntos até que e, novamente, simplesmente a deixei e fui viver minha vida e agora eu estava ali, na frente dela novamente, uns dez anos após simplesmente sumir sem dizer nada. A que devo a honra da visita? Algum problema com o procedimento com a auror Mitchell?

Encarei Victória, era notável que ela fazia um esforço para se mostrar superior ao mesmo tempo em que se reprimia por, talvez, não estar em um local onde poderia pular em meu pescoço e me sufocar até a morte. Na verdade não... Sequer sabia sobre você estar atuando aqui até a manhã de hoje. Apesar de trabalhos entre Aurores e Obliviadores serem comuns não era como se fosse algo acompanhado de perto por mim, era mais a área da Marie, mas era de se esperar que ela comentasse comigo, duvido que ela perderia a oportunidade de me alfinetar com tal informação, mas dado o que aconteceu com ela recentemente era meio obvio que talvez até mesmo ela estivesse por fora. Ou veio comprovar que não estou morta e milagrosamente sobrevivi a uma guerra bruxa? Minha família também ficou bastante surpresa... Pelo visto meu comentário anterior havia sido ignorado, ela me encarava intensamente, quase me fazendo rir, não era como se Victória me intimidasse, mas revê-la trouxera lembranças de nossos primeiros dias juntos, quando nos conhecemos e ela tratava de minhas feridas, eu insistia em tentar me levantar e ela lançava exatamente aquele olhar para mim. Desculpe, estou apenas surpresa em te ver aqui.

Respirei fundo e a encarei. Eu me lembro bem que você sobreviveu a uma guerra bruxa, na verdade se não me engano vivemos juntos por dois anos após tal guerra... Mas pode ter sido outra Victória Grace Summiregis... Ela me encarou com ainda mais intensidade, o que era estranho aquilo ser possível, respirei fundo encarei o teto depois cocei a nuca, dois velhos hábitos, que eu sabia que usava apenas quando precisava pensar em coisas que estavam muito fora dos meus planos e eu não tinha ideia de como prosseguir, fazer aquilo aparentemente me ajudava a organizar os pensamentos e remodelar toda minha estratégia, claro aquilo ocorria com mais frequência no passado, mas ainda era um artificio útil naqueles tempos, após alguns segundos voltei a encarar Victória. Me desculpe... As palavras pareciam estranhas em minha boca, não era algo comum eu me desculpar, pelo menos não sendo sincero, na verdade a única pessoa que tinha ouvido um pedido de desculpas sincero até então tinha sido Julie, já que por mais que detestasse ter ferido Emily e todos os outros eu sempre soube que o que fiz fora necessário, caso contrário não teria derrubado Darliguv, então cada sofrimento, dor e morte sempre fora planejado, arquitetado e balanceado, eu sempre estivera dois passos a frente de todos e por isso cada feito meu não era razão para se pedir desculpas, já que estava todos perfeitamente alinhados com meus desejos, mas aquilo fora diferente para três pessoas, Julie, Patrícia e Victória, apesar de amar Emily eu sabia que ela seria ferida no meio de tudo, afinal o Ministro da Magia da época era seu pai e a bruxa considerada a mais poderosa de todas sua mãe, então era óbvio que eu precisava tirar os dois do meu caminho e era obvio que Emily seria pega no fogo cruzado, Jack ao decidir abandonar sua família original e se aliar aos Watsgrint também passara a ser alvo de meus planos, contudo eu jamais quis ferir Julie, meu desejo sempre foi protegê-la acima de qualquer coisa, Patrícia também foi apenas alguém que estava no lugar errado e na hora errada, mas Victória, eu a arrastara para aquilo, e arrastara uma inocente para  furacão monstruoso que era minha vida.

Por isso não tinha nada além daquilo que eu poderia dizer, bom na verdade havia muito a ser dito, mas aquilo precisava vir antes de tudo. Me desculpe... Encarei Victória, depois respirei fundo, se eu não tivesse me envolvido com ela em primeiro lugar ela não teria ido para Hogwarts, não teria passado pelos terrores da guerra e não teria sido abandonada da maneira que foi. Você tem total direito de me odiar... Eu fiz muita merda e te envolvi em mais merda do que você merecia se envolver... Aquilo era complicado, principalmente porque eu não esperava levar a conversa daquela maneira, mas eu havia decidido mudar, ser melhor, para me redimir pelo passado, pela dor causada aos que amo, por minha irmã, mas principalmente por mim mesmo, eu queria ter uma vida boa, queria ter uma vida de verdade, eu havia vivido tanto tempo preso às trevas que queria ter algo brilhante em minha vida e para isso eu precisava me tornar alguém capaz de atrair luz e reencontrar Victória era uma excelente oportunidade de pelo menos tentar consertar os erros do passado. Eu te fiz sofrer muito e sei disso... E se tem uma pessoa que não merecia era você... Você me salvou Victória, mais do que só curando meus ferimentos no passado, quando te conheci eu estava em um abismo tão profundo que se você não tivesse demonstrado um pouco de compaixão eu talvez... Respirei fundo, encarando-a, a verdade era que na época eu cogitava profundamente derrubar Darliguv, mas não para criar um mundo melhor e sim para assumir seu lugar, mas os meses que passara com Victória acabaram me dando tempo para replanejar as coisas, respirei fundo e a encarei, então sorri. Eu te feri e obviamente não demonstrei isso... Mas você não tem ideia do quão grato eu sou a você. A olhei novamente, sua cara estava em uma feição de surpresa tão grande que quase me roubou um sorriso, era notável que ela não esperava por um pedido de desculpas, na verdade nem mesmo eu esperava pedir, mas lá estávamos nós. Eu fiz muita coisa ruim com você e peço desculpas por tudo isso... Peço desculpas por te abandonar na juventude, pela dor que causei e por te abandonar de novo a dez anos...


Robert - Emily - Victória - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Seg 29 Nov 2021 - 19:21
tell me now
Well, good for you, you look happy and healthy. Not me, if you ever cared to ask. Good for you, you're doin' great out there without me. Baby, God, I wish that I could do that
Com o que me restava de dignidade e com a noção (adulta) de que estava no meu trabalho (ou seja, aquele que precisava manter para criar minha filha) me desculpei ainda que não verdadeiramente pela minha reação emocional a aparição de Robert.

—Eu me lembro bem que você sobreviveu a uma guerra bruxa, na verdade se não me engano vivemos juntos por dois anos após tal guerra...— o encarei com minha expressão de "Ah...Jura?" e pensei mesmo em retrucar algo espirituoso, vulgo sarcástico mas me contive — Mas pode ter sido outra Victória Grace Summiregis...

Dei um sorrisinho de lado e retruquei Com certeza era outra Victoria Grace Summiregis— dei ênfase ao "com certeza", ele não fazia a menor ideia da verdade contida nessas palavras e antes que eu fizesse alguma observação peculiar e carregada de rancor, ele disparou um.

—Me desculpe... Você tem total direito de me odiar...

Um Crucio seria menos chocante — Não acho que preciso da sua autorização ou condescendência por isso...

—Eu fiz muita merda e te envolvi em mais merda do que você merecia se envolver...

O encarei num misto de choque e desconfiança. Me julgue por não acreditar em quem havia me abandonado sem a menor explicação. — Olha se você veio aqui só por isso, não é necessário. Não preciso das suas desculpas, não hoje. Talvez a adolescente abandonada de 10 anos atrás sim mas esta Victoria não precisa. — típicas palavras de alguém ainda ferida por coisas que aconteceram há quase uma década. Autocontrole manda lembranças, sim?

Aparentemente Robert não se ofendeu e prosseguiu com seu momento "me desculpando por ser um escroto". Ok, ele queria falar? Eu o deixaria falar. Não significava que eu acreditaria na sinceridade de suas palavras.

—Eu te fiz sofrer muito e sei disso... E se tem uma pessoa que não merecia era você... Você me salvou Victória, mais do que só curando meus ferimentos no passado, quando te conheci eu estava em um abismo tão profundo que se você não tivesse demonstrado um pouco de compaixão eu talvez...

Respirei fundo, sentindo um aperto na garganta e uma leve ardência nos olhos. Sério eu adolescente magoado? Sério? Não precisa se manifestar agora. Não na frente dele. Inspirei novamente e me mantive encarando Robert, tentando ser o mais impassível possível, embora meu coração estivesse aos saltos.

Eu te feri e obviamente não demonstrei isso... Mas você não tem ideia do quão grato eu sou a você.

—Es...— senti um certo pigarro na minha garganta mas rapidamente reencontrei minha voz — Estranho o seu modo de demonstrar gratidão, Robert. Bem peculiar mesmo.

—Eu fiz muita coisa ruim com você e peço desculpas por tudo isso...

Por que tudo isso agora? Era o pensamento que martelava na minha mente — O que está acontecendo? É parte de algum plano seu? Ou está à beira da morte e por isso está nessa busca de redenção? Afinal se bem me lembro você não era dado a pedidos de desculpas. Mudou tanto assim? Estou impressionada...

—Peço desculpas por te abandonar na juventude, pela dor que causei e por te abandonar de novo a dez anos...

—Olha Robert, eu não sei o que você está querendo com isso e você não pode me censurar por não acreditar em...— foi então que uma ideia perpassou minha mente... será que...? — Você falou com a Julie recentemente? — parei de falar quando vislumbrei Whitmey, meu superior, me encarando a alguns metros mas ofertando seus piores olhares para Robert. Droga! Desviei o olhar dele para meu ex-amor de adolescência e retomei a palavra — Robert, eu preciso falar com você mas o meu local de trabalho não é a melhor opção. Não mesmo.— enfatizei e diante do olhar dele fiz questão de esclarecer, rolando os olhos impaciente — Não se preocupe que não é nada romântico mas tenho mesmo um assunto sério para tratar com você mas obviamente o Ministério não é o melhor lugar. Como já sabe onde me encontrar, assim que encontrar um tempo na sua agenda me avise, que tento me organizar. Agora se puder me dar licença, tenho muito trabalho para fazer... Não quero que pensem que só consegui o cargo graças a influência da minha família.

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Sex 3 Dez 2021 - 0:18


Encontrando Victória
Respirei fundo enquanto encarava Victória, obviamente ela não acreditava em mim, não que eu pudesse culpá-la, meu histórico não era dos mais agradáveis e qualquer um que me conhecesse por tantos anos saberia daquilo, afinal eu sempre fora bom em manipular e mentir, na verdade considerava até mesmo uma de minhas melhores qualidades para alcançar meus objetivos, claro que eu sei que mentir e manipular não são, exatamente, qualidades, mas aquilo me fora útil minha vida inteira e Victória sabia bem o quão bom eu poderia ser em justamente mentir e manipular as pessoas.

Olha Robert, eu não sei o que você está querendo com isso e você não pode me censurar por não acreditar em... Victória fez uma pequena pausa.  Eu compreendo que isso pode ser um pouco difícil de acreditar, mas realmente não tem qualquer plano mirabolante por trás do que estou fazendo aqui. Disse a encarando, era natural que Victória pensasse daquela forma, afinal, em todos nosso anos juntos, tudo sempre se baseou em meus planos e objetivos, cada conversa e ação tinha um objetivo por trás, mas daquela vez não era o caso, me preparei para pedir desculpas novamente, mas Victória voltou a falar primeiro. Você falou com a Julie recentemente? Aquilo me fez parar completamente minha linha de pensamento, o que me fez arquear a sobrancelha rapidamente. Não, na verdade não recentemente... Mas o que Julie teria a ver...?

Encarei Victória, era notável que ela estava agitava, mas não era como a agitação inicial, quando me viu parado em sua frente e sim uma agitação nova, e também não era o fato daquele que aparentava ser o chefe dela estar nos encarando, embora fosse irritante. O que tem a Julie?... O que exatamente está acontecendo? Perguntei com a sobrancelha arqueada. Não se preocupe que não é nada romântico mas tenho mesmo um assunto sério para tratar com você mas obviamente o Ministério não é o melhor lugar. Como já sabe onde me encontrar, assim que encontrar um tempo na sua agenda me avise, que tento me organizar. Agora se puder me dar licença, tenho muito trabalho para fazer... Não quero que pensem que só consegui o cargo graças a influência da minha família. Fiquei em silêncio encarando Victória, me perguntando o que poderia ser tal assunto, obviamente Julie sabia do que se tratava e certamente não era o simples fato de Victória reaparecer em Londres, havia algo a mais, em outra época eu vasculharia a mente de Victória ali mesmo, mas eu estava decidido a mudar usar legilimência daquela forma ia na contramão de meu atual ideal.

Respirei fundo. Você está certa! Soltei um sorriso e lancei um leve olhar para o superior de Victória, um olhar mais sombrio do que eu gostaria, depois voltei a encarar Victória. Aqui não é o lugar ideal para conversármos... Providenciarei um lugar onde teremos mais tempo e privacidade. Me preparei para sair. Pode ser díficil de acreditar... Mas realmente sinto por tudo que lhe fiz... Bem, te enviarei uma coruja com o local e hora e ficarei aguardando sua resposta. Virei as costas e me retirei, voltando para minha sala e para minha linda pilha de relatórios.


Robert - Emily - Victória - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Circe - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Qua 22 Dez 2021 - 0:53


serious talking
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Depois de votar com Laura para casa, eu não havia conseguido falar com Victória no mesmo dia, e nos outros eu acabei me prendendo a todos os problemas que estava enfrentando no Mungus. Mas com a pequena sobra de tempo que tive decidi ter nossa conversa em seu local de trabalho, pelo menos lá, ela não poderia fugir de mim.

Sigo para o ministério e com apenas duas perguntas logo encontro Victória. – Vic – a chamo tirando sua atenção dos inúmeros papeis que tinha em sua frente. Ela se levanta para receber meu abraço de cumprimento. – Precisamos conversar – ela logo me pergunta sobre Laura, mas eu afirmo que minha sobrinha esta bem e aos cuidados de Julie, pelo menos até ser levada para a escola. – No entanto é sobre Laura que precisamos conversar. – ela pede para que eu me sente e me questiona sobre o motivo de ter ido procura-la no serviço.

Desabotoo o paletó e me sento a sua frente. Aproveito para olhar em volta, afinal de contas Robert era parte dessa conversa e ele trabalhava no ministério e assim poderia aparecer ali a qualquer momento mesmo não sendo seu setor de trabalho – Quando que você pensa que seria o momento certo de me dizer que Laura é filha do Winchester? – vejo que minha pergunta tem um efeito surpresa em sua face. – Laura o conheceu em nosso passeio no beco, quando fomos comprar o vestido. Ela faz perguntas sobre o pai, e disse que você deu o nome a ela. Então aqui vai minha outra pergunta. Você já contou ao Robert sobre a menina? – Eu sabia que até o dia que ele conheceu Laura ele não fazia a menor ideia sobre a paternidade, afinal não comentou nada e nem expressou nenhuma reação diferente ao ver a menina.  


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Qua 22 Dez 2021 - 13:37
fraternity
When she was just a girl, She expected the world, But it flew away from her reach, And bullets catch in her teeth
Estava afogada diante de uma dezena de relatórios que precisava entregar até o final da tarde, detalhando todas as ações na qual estivera envolvida e esta era a razão para eu ter madrugado no Ministério naquele dia. Edward e Julie haviam se prontificado em deixar Laura na escola a fim de impedir que tirasse dela alguns minutos de sono então não posso negar que fiquei alarmada quando me deparei com Edward diante da minha mesa, me levantei e o envolvi num abraço e diante do precisamos conversar indaguei — Aconteceu alguma coisa com a Laura?

Meu coração já tinha falhado uma batida quando ele respondeu que ela estava bem mas que estava ali para falar dela. E pensei o que poderia ter acontecido para que ele escolhesse um terreno neutro para falar de minha filha. Seriam mais perguntas sobre o pai dela? Na tarde anterior, saí para um café com Ellie, antes de ir buscar Laura na escola e soube das perguntas dela para minha amiga. Aparentemente a memória do pai foi desbloqueada desde que pisamos na Inglaterra. Suspirei antes de me desvencilhar do abraço dele e indicar que ele sentasse na cadeira diante de mim — E o que, exatamente, precisamos falar sobre a Laura?

– Quando que você pensa que seria o momento certo de me dizer que Laura é filha do Winchester? – o encarei surpresa ao passo que tomava assento no meu lugar novamente. Pensei em inventar uma desculpa qualquer mas diante da perspectiva de quem havia contado que Robert era pai de Laura tenha sido minha filha, não julguei que seria adequado.

Inspirei profundamente afastando os relatórios e encarando meu irmão — Estava esperando o momento em que você não estivesse tão envolvido com os preparativos do seu casamento, Ed? Não gosto de ser uma estraga prazeres. Fora que nossos pais concordaram com a minha decisão afinal não queria atrapalhar mais do que já estou te atrapalhando, e nem vamos mencionar que Robert e você nunca foram minimamente cordiais.

– Laura o conheceu em nosso passeio no beco, quando fomos comprar o vestido.– eu sabia disso, ela soltara a informação de que conheceu um Robert enquanto passeava com Ed quando a deixei com Ellie antes do meu jantar com Robert.

– Ela faz perguntas sobre o pai, e disse que você deu o nome a ela.

— Sei disso – e ante o olhar dele completei — Ela perguntou sobre ele para a Ellie há alguns dias. – observei meu irmão que parecia bastante chateado e eu detestava chateá-lo mas se ocultei quem era o pai de Laura era justamente para evitar que ele se chateasse. Olha eu aqui falhando epicamente.  

– Então aqui vai minha outra pergunta. Você já contou ao Robert sobre a menina?

— Já...– brinquei com a pena que até bem pouco usava para assinar meus relatórios — Seu casamento com a irmã dele não me deu muita alternativa, Ed – dei de ombros — Ele inclusive demonstrou que quer se aproximar de nós – e antes mesmo que Edward dissesse alguma coisa completei — Eu não confio nele, mas não posso impedir que ele conviva com Laura CASO seja a vontade deles.– baixei o olhar, detestava demonstrar vulnerabilidade. Nos últimos anos tinha aprendido a duras penas a cuidar de mim e de Laura sozinha então qualquer demonstração de incapacidade de lidar com minha vida ou coisa que o valha me deixava desconfortável. — Ele inclusive, em meio a loucura de se descobrir pai, sugeriu que seria uma boa ideia morarmos juntos. – deixei escapar um riso sarcástico dos meus lábios antes de prossegui com um — Obviamente neguei. Não faz o menor sentido mas você conhece bem o Winchester, ele não aceitou a minha negativa e temo que use o seu casamento para tentar convencer nossos pais de que é uma ideia válida e eu tenha que aguentar mamãe falar dos benefícios que Laura teria em ser criada pelos pais juntos, ainda que não como um casal. Porque deixei bem claro pra ele que nós, como casal, fomos um erro tão catastrófico quanto a Guerra contra Darliguv.

Voltei a erguer meu olhar para Edward e com um arremedo de sorriso, ofereci minha mão a ele — Não quero que pense que não te contei por não confiar em você, Ed. Eu só não quis te preocupar. Você está claramente tão feliz com a Julie que temi estragar isso de alguma forma. Já ferrei com muita coisa para a nossa família e não me perdoaria se as minhas atitudes respingassem sobre vocês. Aliás, a Julie já sabe que é duplamente tia da Laura ou você ainda contou a ela?— não que eu imaginasse mesmo que Julie não tinha notado o óbvio em nosso reencontro no St. Mungus.

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Seg 3 Jan 2022 - 16:28


serious talking
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Victoria tinha uma boa desculpa, eu estava mesmo enrolado com Julie nos preparativos de nosso casamento e não estava sendo muito presente para conversas nem para minha irma nem para minha sobrinha o que eu realmente não me alegrava, havia prometido a mim mesmo que seria mais presente na vida das duas, agora que sabia que Vic estava viva e que tinha uma menina linda como sobrinha. A morena toca na mera menção de nossos pais.

Eu e eles havíamos concordado em deixar o passado para trás depois que eles vieram visitar Victória e ficaram em nossa casa, aproveitamos a visita para colocar os pontos nos is e por fim anunciei meu casamento com Julie, a mesma Julie que por causa deles eu abandonara tantas vezes em Hogwarts.

Uma vez resolvido aquele assunto pergunto a ela se Robert já sabe da existência de Laura, e então vem a confirmação. Vic dizia que meu casamento com Julie não dera a ela muita escapatória a não ser contar ao Winchester sobre. Ela também aproveitou para me contra que ele queria se aproximar, ao ponto de ter convidado Victória e a pequena para morarem com ele. Eu olho serio para Victória, não era uma ideia que me agradava afinal apesar de estarmos numa trégua tinha muito em Robert que eu ainda condenava.-  Aliás, a Julie já sabe que é duplamente tia da Laura ou você ainda contou a ela? – ela me pergunta, mas seu tom a entregava, ela sabia que Julie era esperta de mais para ter deixado passar o fato de Laura ter muitos dos traços de Robert. – Sim sim, ela sabe. Na verdade quando fui falar com ela sobre isso depois que chegamos da sorveteria ela me falou das suspeitas. A menina é a cara de Robert quando estão próximos. – eu comento e Victória assente.

Laura era o tipo de criança que ao lado de Victória, a menina era igualzinha a mãe aparentemente, mas quando estava ao lado de Robert se tornava literalmente a cara do pai. – Eu manterei meus olhos em Robert para que ele não importune nossos pais com tais pedidos, ele deve aprender que você impôs limites. Sem contar que é você que deve decidir onde morar com a sua filha. Mesmo sabendo que minha casa é sua e sempre será bem vinda, eu sei o quanto você quer um espaço seu. Para aproveitar. – eu digo. Afinal o acordo que fizemos era de Victória ficar lá até conseguir o dinheiro necessário para alugar, ou comprar uma casa. – Mas agora que resolvemos isso eu preciso ir. Ainda tenho que dar um pulo nas ilhas para fechar os espaços para o casamento. Vejo você em casa? – eu pergunto me levantando e andando até a mulher atrás da mesa. Dou um beijo no topo de sua capa ouvindo sua resposta, e em seguida me despeço saindo pela porta, indo ao átrio para usar a rede de flu, com conexão direta para as ilhas hébridas.


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Seg 3 Jan 2022 - 20:34
fraternity
When she was just a girl, She expected the world, But it flew away from her reach, And bullets catch in her teeth
Torci mesmo para que Ed entendesse as minhas motivações em ter ocultado dele quem era o pai de Laura, a questão é que nós simplesmente não tivemos tempo de sentar e conversar sobre o assunto como dois adultos fariam. Ele estava às voltas com o trabalho, com o casamento, com a surpresa em constatar que consegui sobreviver a uma guerra bruxa, viver sem o amparo da nossa família e criar uma garotinha linda e encantadora sozinha. Porque foi o que fiz.

Então emendei a pergunta que martelava na minha mente desde o encontro no St Mungus e sobre a qual não tive coragem de falar com a Julie. Muito em breve seríamos família mas hoje ainda me sentia... não propriamente desconfortável mas pisando em ovos ao lidar com ela. Tinha planos de melhorar essa relação mas no momento esperava apenas que Ed esclarecesse minha suspeita — Sim sim, ela sabe. Na verdade quando fui falar com ela sobre isso depois que chegamos da sorveteria ela me falou das suspeitas. A menina é a cara de Robert quando estão próximos.— assenti concordando e comentei a fim de aliviar a tensão.

— Infelizmente não tive como fazer nada a respeito, não há como subornar a genética— encolhi os ombros rendida. Então Ed retomou o tópico do pedido insensato de Robert.

— Eu manterei meus olhos em Robert para que ele não importune nossos pais com tais pedidos, ele deve aprender que você impôs limites. Sem contar que é você que deve decidir onde morar com a sua filha.

— Foi exatamente o que disse para ele, sem contar toda a confusão que geraria na cabeça da Laura. É uma péssima ideia mas fico um tanto receosa de você se envolver nisso — e diante do olhar dele complemento — Em breve serão efetivamente cunhados, você está tentando construir uma nova relação com ele e não quero atrapalhar nisso, então caso seja muito necessário, recorrerei a você, irmãozinho. Pode ficar tranquilo.

Sei que pode soar engraçado mas em alguns momentos, em algumas falas, Ed me transmitia a impressão de não me ver como a adulta que era e sim como a adolescente que abandonou a família por um amor e uma cabana. Logo, assim como com meus pais e Robert — e 99% das pessoas que me viram apenas quando era uma adolescente —, precisava reforçar isso. E foi o que busquei com a minha fala: certificá-lo de que tudo ficaria bem.

—Mesmo sabendo que minha casa é sua e sempre será bem vinda, eu sei o quanto você quer um espaço seu. Para aproveitar.

— Exato. Fora que estou desacostumada a morar com outras pessoas que não a Laura. — comentei com sinceridade e um sorriso leve antes de prosseguir estendendo a mão para enlaçar a dele novamente — Mas serei eternamente grata pela generosidade de vocês e prometo que quando tiverem seus bebês, cuidarei deles muito bem. Pretendo ser uma inspiração para eles.— meu sorriso sem ampliou diante da reação de Ed e conclui — Afinal eles precisarão de uma tia divertida e sempre soubemos quem ficou com toda a parte da família— indiquei a mim mesma sem deixar de sorrir. Quatro palavras sobre: ele=corvinal, eu= grifinória. Sem mais.

— Mas agora que resolvemos isso eu preciso ir. Ainda tenho que dar um pulo nas ilhas para fechar os espaços para o casamento.

— Imagine!!! Pode ir, não quero despertar o lado noivazilla da Julie. — brinquei enquanto ele depositava um beijo nos meus cabelos como fazia desde que me entendia por gente. Algumas coisas nunca mudam mesmo.

— Vejo você em casa?

— Claro, tão logo terminar o trabalho e buscar a Laura. Boa sorte com as coisas do casamento!

E tão logo Ed me deixou voltei para os meus adoráveis relatórios mais aliviada do que nunca por ter esclarecido isso com ele.

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Operações de Emergência do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes