Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrada da comunal da Sonserina
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Sala dos Seguranças do Ministério da Magia EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis


Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala dos Seguranças do Ministério da Magia Empty Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Dom Jun 27, 2021 10:17 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala dos Seguranças


Reformada a partir da Antiga Sala de Impressa do Ministério. A Sala dos Seguranças do Ministério da Magia é um espaço amplo e funcional, com paredes feitas de pedra sólida e piso de mármore preto polido. A iluminação é baixa e intimista, criando uma atmosfera de mistério e segredo. No centro da sala, há uma grande mesa de carvalho escuro, rodeada por várias cadeiras estofadas em couro preto. As paredes são adornadas com escudos de armas e medalhões, cada um representando uma das divisões do Ministério da Magia. Há também várias armaduras e armas antigas penduradas nas paredes, evocando uma sensação de tradição e honra. Dois grandes seguranças se posicionam perto da entrada da sala, vestidos com uniformes formais e ostentando varinhas em seus cintos. Atrás da mesa do chefe dos seguranças, há uma parede de monitores que exibem imagens de todas as áreas do Ministério, permitindo aos seguranças monitorar todas as atividades e detectar possíveis ameaças. A sala dos seguranças é o centro nervoso da segurança do Ministério da Magia, um espaço onde a ordem é mantida e as ameaças são neutralizadas. É um espaço imponente e respeitável, que transmite uma sensação de segurança e proteção aos funcionários do Ministério.


Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Seguranças do Ministério da Magia Empty Re: Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Seg Jun 28, 2021 12:25 am
Coletiva de Imprensa
Evento - Extraordinário - Mundo Bruxo

São tempos temerosos, isso é certo. Entretanto uma nova liderança foi necessária nesses novos tempos. O Ministro Severus Mclain pediu sua aposentadoria em meio à tudo o que está acontecendo e por meio de votação na Suprema Corte, foi eleito um novo Ministro. A coletiva de imprensa foi marcada para o dia seguinte ao convite, com jornalistas de diferentes jornais e nacionalidades.
Observações do Evento:


1 - A primeira ministra fará seu pronunciamento e em seguida fica liberado aos jornalistas fazerem suas perguntas.

2 - Neste evento, apenas adultos podem comparecer.

3 - Este evento só pode ser realizado neste tópico, sem limites de postagens.

4 - Toda e qualquer informação obtida por fala é plausível de entrar nas matérias, assim como conhecimentos públicos.

5 - Este evento pode ser usado como post de trabalho e/ou habilidade.

Objetivo do Evento


Apresentar a nova Ministra e sua posição na situação atual do mundo bruxo.

Alerta do Evento


Evento ficará aberto do dia 28/06 até 13/06

Não se esqueça de pedir seus prêmios em atualização de quests e  distribuir seus pontos nos tópicos correspondentes.
「R」
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Seguranças do Ministério da Magia Empty Re: Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Seg Jun 28, 2021 12:51 am
Coletiva de Imprensa
Eu estava nervosa? Estava! Já tinha passado por isso antes? Tinha, mas não como a maior autoridade em algo. Era a coletiva de imprensa da posse da nova ministra, que nesse caso era eu. Ainda não conseguia entender como eu era a mais qualificada para o cargo, mas tinha a ver com o antigo ministro me treinar desde que saí de Hogwarts para isso. Realmente não esperava por isso antes dos trinta.

O dia anterior dessa coletiva havia ocorrido o equinócio de primavera. Meu vestido comprido era florido, apesar de simples, e meu cabelo loiro quase platinado levava algumas flores do sabá realizado. Meu rosto apresentava pinturas na testa e no queixo que eu não podia tirar por conta da tinta utilizada (como se eu quisesse ou tivesse vergonha disso).

Subi no palco com duas aurores a tira colo. Eram necessários caso houvesse alguma interrupção externa, segundo o esquadrão dos aurores. Era praxe, eles me disseram. Mitchell e Vulchanova seguiam uma a minha frente e outra atrás de mim com suas varinhas em punho, prontas para qualquer movimento suspeito. Cheguei ao púlpito com flashes me atacando de todos os lados, afinal eu era a 'estrela' dali. Todos queriam uma foto minha para seus jornais. E mesmo que tivessem me preparado para aquele momento, eu não me sentia completamente confortável ali. Não enrolei muito para começar o discurso que eu havia preparado.

-Boa tarde à todos e obrigada por terem vindo. Eu gostaria de dizer algumas palavras antes de abrir para as perguntas dos senhores. - comecei ao me colocar no microfone. -Queria agradecer a confiança do nosso último ministro e da Suprema Corte Bruxa em mim para esta posição. É de conhecimento geral que estive a frente do ministério no episódio das conversações exteriores em que o antigo Ministro e seu vice precisaram se ausentar do país. Estou familiarizada com as necessidades e os problemas do mundo bruxo e nunca deixou de ser minha pauta tornar nossa sociedade melhor e mais justa. Foram enviados aurores para Hogwarts e Hogsmeade a fim de aumentar a proteção destes lugares até que seja percebido a falta de necessidade. Também estamos atrás dos comensais foragidos, nossa maior prioridade é capturá-los, vivos ou mortos. Agora vou responder algumas perguntas dos senhores. - terminei, observando cada jornalista ali reunido.

Podia sentir a presença das aurores ao meu lado, apesar de não poder vê-las. Ao redor da sala também haviam mais aurores espalhados, uniformizados ou disfarçados. A segurança tinha sido pesada para aquela ocasião. Os comensais podiam querer aparecer e guardiões capazes deveriam estar a postos para intervir.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Seguranças do Ministério da Magia Empty Re: Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Ter Jun 29, 2021 11:23 pm


COLETIVA DE IMPRENSA

|Nedelya


Enchendo sua xícara de café novamente, e tomando um grande gole. Seus olhos castanhos se voltaram para o relatório em mãos enquanto relia, antes de entregar.

Como de costume, ela estava ''virada'', fazia dois dias que não ia para casa, e suas noites foram em um hotel trouxa de baixa qualidade. Porém sua missão estava acabada, e relatório pronto. Estava prestes a se levantar quando foi parada, e ela e Mitchell foram chamadas.

Seu rosto continuou sem expressão como sempre, enquanto em sua mente, se perguntava o porque diabos ambas estavam sendo chamadas. Até o encarregado começar a falar e a compreensão brilhou em sua mente. Ambas estavam sendo designadas como responsáveis principais pela segurança da nova Ministra.

Os rumores haviam começado alguns dias antes, agora era apenas a confirmação, que não era muito uma surpresa. Pois o antigo ministro já havia deixado a ex-assessora, agora ministra encarregada em um dos momentos mais tensos da atualidade no mundo bruxo.

Em sua opinião ela havia errado ao permitir a saída de Monreal? Sim, e agora todo o mundo bruxo sabia disso, graças ao Profeta Diário. Mas os aurores responsáveis também haviam errado. Mas agora não havia nada a fazer, além de tentar impedir o que diabos estava acontecendo e capturar os responsáveis.

Acenando com a cabeça em concordância, assim que seu relatório estava entregue. Ela foi até em casa, para mudar suas roupas e tomar um banho descente.

...

Chegando um pouco antes dos demais, enquanto tudo era arrumado ainda, seus olhos correram pela sala e todas as entradas, saídas e janelas procurando quaisquer brechas e planejando cada possível fuga ou atalho caso algo desse errado, afinal era um grande evento. Um dos maiores nos últimos tempos.

Quando a hora chegou, ela e Mitchell acompanharam o trajeto da ministra até a sala, como preferia ficou as costas da mulher, tendo uma visão melhor dos seus arredores sem que os outros prestassem tanta atenção. Outros aurores estavam espalhados pelo ambiente. Ela se escondeu nas sombras, mais ainda próximo para intervir imediatamente caso necessário.
code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT


Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Seguranças do Ministério da Magia Empty Re: Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Qua Jun 30, 2021 4:01 pm

Anúbis

Fora incumbido pela sua chefe no Profeta Diário de ir até o Ministério da Magia para a coletiva de imprensa da nova Ministra da Magia. Não conhecia muito a respeito da figura que ocupara aquela posição tão importante, mas sabia que a atual ocupante era uma mulher de índole excelente que fizera carreira como servidora na própria instituição. Certamente toda a comunidade mágica a veria com bons olhos e acreditaria em suas políticas, cabia a Anúbis como responsável direto sobre a coluna de política do Profeta Diário transmitir isso para os leitores e informar a sociedade sobre o novo ciclo de governo que se iniciava naquele instante.

Sentado numa cadeira, observava e escutava a nova ministra discursar para as muitas mídias bruxas do Reino Unido que ali se encontravam, endireitando o nó de sua gravata e erguendo a mão para fazer algumas perguntas a nova governante. Queria entender melhor sobre as suas políticas que ela defendia, quais as primeiras medidas que tomaria a partir do seu novo cargo, além de saber se ela estava nervosa por assumir aquela posição num momento tão delicado. Anúbis segurou o bloco de notas com a destra e ajustou os óculos negros de armação grossa com a canhota, após obter o consentimento para iniciar suas perguntas. — Boa tarde, Ministra Søsken. Sou Anúbis Chamberlain, Profeta Diário. — Cumprimentou-a com um pequeno sorriso, antes de tomar uma pena de repetição rápida do seu bolso e começar a notar no bloco de notas. — Primeiramente quero desejar-lhe boa sorte em sua nova ocupação e que a senhorita tenha sucesso em sua administração. — Acrescentou por fim, de modo que enfim pudesse começar com suas perguntas.

— Então, Ministra, gostaria de perguntar quais serão suas primeiras medidas no cargo? Quais as políticas que a senhorita defende nos campos da economia, educação, saúde e segurança? Qual as bandeiras que defende com relação à sociedade não-mágica? Considera-se uma servidora de perfil linha-dura ou mais branda? — Iniciou a bombardeando com as suas perguntas, esperando ter respostas satisfatórias para elaborar uma matéria digna da posse de uma nova ministra, contudo, não se limitando apenas a essas perguntas, visto possuir inúmeras outras ainda em seus planos. Remexendo-se um pouco sobre a sua cadeira, pois possuía uma espécie de tique nervoso que o deixava inquieto em lugares muito cheios, como era o caso ali. Suspirou e encarou o bloco de notas e as perguntas que ali eram inscritas pela pena, prosseguindo posteriormente.

— Com relação a recente onda de crimes que vem ocorrendo sobre a comunidade bruxa, seguirá a mesma linha do ministro anterior ou irá por uma própria? Visto que a senhorita era assessora deste, também o considera como um padrinho político? Outra coisa, julga-se estar preparada para enfrentar todos os problemas que essa posição oferece? Por fim, iniciará um novo ciclo de fato no Ministério da Magia com reformulações? — Acrescentou e meneou a cabeça, informando que isso era tudo. — Essas são todas as minhas perguntas, ministra, obrigado pela atenção. — Anúbis ficou novamente em silêncio, pondo-se a trabalhar com as respostas da Ministra Søsken no bloco de notas. Encarando as folhas através das lentes dos óculos.

Anúbis Cohen
Comensal - Soldado
Anúbis Cohen
Poder Magico :
12

Troféus Conquistados
Comensal - Soldado

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Seguranças do Ministério da Magia Empty Re: Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Ter Jul 06, 2021 11:33 am
Aquele da Coletiva
e da nova ministra


Aquele começou como um dia comum na minha rotina no MM, acordei (mais cedo do que de costume afinal ainda estava me readaptando a não morar mais sozinha e isso era muito estranho), cheguei mais cedo do que de costume no MM e fui designada ao trabalho burocrático dentro do Quartel dos Aurores. Era chato lidar com toda a burocracia que o cargo pedia? Às vezes era. Hoje, particularmente, era.

Entretanto fiquei ali, envolvida e engolida pela papelada quando fui chamada, juntamente com a Vulchanova, e informada de que faríamos a segurança da nova ministra em sua primeira coletiva de imprensa. Parte de mim entendia como um voto de confiança apesar do incidente com a Monreal e outra parte lamentava porque tudo o que eu queria era a minha cama acompanhada de uma bela xícara de chocolate quente mas o universo tinha outros planos para mim. Obrigada universo, só que não.

Após a breve dispensa fui para casa me arrumar (não muito afinal a ideia não era chamar atenção sobre mim) e me dirigi ao local onde seria realizada a Coletiva. Cheguei pouco antes da minha partner (parece que estavam decididos a nos tornar uma dupla) e da Ministra.

Claro que enquanto as esperava executei alguns feitiços de verificação afinal tínhamos uma psicopata à solta com um séquito de seres igualmente sociopatas; logo todo cuidado era pouco. As cumprimentei e após abrir caminho para Singrid tomei meu lugar no fundo do palco improvisado enquanto acompanhava a coletiva e observava a movimentação das pessoas no local; e vez ou outra trocava olhares com a Vulchanova para verificar se estávamos na mesma página já que tudo que eu esperava era um evento sem dissabores nem nada do tipo. Eu merecia vai...


Com Singrid, Vulchanova na Coletiva de Imprensa. Edições, pfv, me avise. <3

 
Anyway the wind blows Doesn't really matter to me, to me
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Seguranças do Ministério da Magia Empty Re: Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Qua Jul 07, 2021 5:34 pm
Coletiva de Imprensa
Levei algum tempo para ver a mão estendida do jornalista que queria me fazer perguntas. Não era que eu não estava prestando atenção, mas eu tinha tido mais um daqueles apagões que faziam parte da minha vida agora.

-Sim... - apontei para ele e deixei que ele falasse.

-Boa tarde, Ministra Søsken. Sou Anúbis Chamberlain, Profeta Diário.

-Boa tarde, senhor Chamberlain.

-Primeiramente quero desejar-lhe boa sorte em sua nova ocupação e que a senhorita tenha sucesso em sua administração.

-Muito obrigada. - agradeci com um sorriso contido no rosto. Eles nunca chegavam elogiando, a menos que fossem fazer perguntas capciosas.

-Então, Ministra, gostaria de perguntar quais serão suas primeiras medidas no cargo? Quais as políticas que a senhorita defende nos campos da economia, educação, saúde e segurança? Qual as bandeiras que defende com relação à sociedade não-mágica? Considera-se uma servidora de perfil linha-dura ou mais branda? Com relação a recente onda de crimes que vem ocorrendo sobre a comunidade bruxa, seguirá a mesma linha do ministro anterior ou irá por uma própria? Visto que a senhorita era assessora deste, também o considera como um padrinho político? Outra coisa, julga-se estar preparada para enfrentar todos os problemas que essa posição oferece? Por fim, iniciará um novo ciclo de fato no Ministério da Magia com reformulações? Essas são todas as minhas perguntas, ministra, obrigado pela atenção.

Deixei que ele falasse tudo enquanto pensava nas respostas e então respondi:

-Primeiro vou reforçar os deveres de cada um dos setores do ministério junto aos chefes de departamento. Tenho certeza de que cada um sabe qual é o seu papel nessa grande engrenagem da sociedade bruxa, mas acredito que é sempre bom reforçar as funções. Pretendo, a princípio, manter tudo como está e irmos melhorando conforme haver necessidade. Políticas mais rígidas também serão implementadas, conforme for necessário. Quanto aos trouxas, nesse momento, ainda não se faz útil para nenhum dos dois lados o conhecimento dos mesmos saberem de nós. Isso causaria um caos maior do que podemos prever. Não gosto de injustiças e por isso também não aceito que estas sejam cometidas. Já não permitia quando era assessora, não permitirei agora que estou como Ministra. - fiz uma pausa para tomar um gole de água, enquanto pensava em minhas próximas palavras. -Quanto aos crimes, já estou com planos de implementar uma fiscalização mais acirrada, mas para isso são necessários vários pequenos ajustes para que os grandes ajustes possam vigorar. - encerrei a resposta ao correspondente do Profeta Diário e indiquei outro jornalista para que fizesse suas próprias perguntas.

[...]

Depois de mais alguns jornalistas fazerem suas perguntas, dei por encerrada aquela coletiva e agradeci a presença de todos. Com a companhia de Mitchell e Vulchanova, saí do palco e procurei logo um lugar para me sentar. Passei os dedos nas têmporas para aliviar - ou tentar - a dor que sentia. Eu ainda precisava voltar ao gabinete para resolver alguns pormenores que estavam pendentes antes que pudesse ir para casa e deitar na minha cama.

Singrid saindo dali
@mm com alterações
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Seguranças do Ministério da Magia Empty Re: Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Sáb Jul 31, 2021 12:04 am


And I'm so tired that I might
Quit my job, start a new life
And they'd all be so disappointed
'Cause who am I, if not exploited?


Gwyneth havia sido chamada para acompanhar a coletiva de imprensa, da posse da nova ministra da magia do Ministério Britânico. Ainda no profeta, preparou sua bolsa com tudo o que seria necessário e mais um pouco, era sempre bom ter um rolo extra de filme.

Queria chegar um pouco antes também para conseguir tirar algumas fotos do local e acompanhar a chegada dos convidados, poder ter uma noção de quem participou, talvez fosse necessário para o jornalista responsável pela matéria.

Depois de pegar o que precisava, saiu para as ruas do mundo bruxo a caminho do ministério, verificando seu convite de acesso claro, porque com tudo, o ministério não seria tão relapso de deixar entrar qualquer um na posse da nova ministra.

Mexendo no celular trouxa que possuía, trocou algumas mensagens com sua tia. Ela estava pensando em vir para a cidade, e perguntando se poderia ficar em seu apartamento, prontamente Gwyn aceitou, nunca negou nada a ela, e estava com tanta saudades. Mas logo a ansiedade começou a dominá-la… Ela não havia conseguido ligar para sua tia e falar sobre Bucky ainda, na verdade ela tinha medo de presumir que eles estavam realmente juntos, pois nunca haviam conversado sobre isso e sua tia…

Ela nunca deixaria os dois em paz, e conhecer os parentes de alguém era um grande passo…





Quando chegou não havia muitas pessoas, algumas terminando alguma decoração, que prontamente tirou fotos, uma mulher que parecia ser uma auror por sua postura rígida, apareceu olhando ao redor, devia ser conferindo a segurança.

Ela continuou batendo fotos, tomando nota das pessoas que entravam mentalmente, ordem e acompanhantes, caso necessário. Acompanhou todo o percurso de entrada da Nova Ministra com duas aurores a protegendo, incluindo uma era a que havia aparecido anteriormente.

As perguntas do representante de Política não se demoraram e ele foi direto, ela tomou cuidado de tirar fotos das reações da ministra enquanto eram feitas e respondidas.

off
Images by Tumblr | Code by EXORDIUM.
Gwyneth Berdara
Leitores ( Inativos )
Gwyneth Berdara
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Seguranças do Ministério da Magia Empty Re: Sala dos Seguranças do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes