Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia Empty Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia

Sáb maio 29, 2021 5:00 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Arquivo Histórico


A Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia é um ambiente amplo e bem iluminado, com paredes forradas de estantes que abrigam livros antigos, pergaminhos e outros artefatos de valor histórico. O espaço é silencioso, com mesas de leitura distribuídas estrategicamente pela sala, onde pesquisadores e historiadores mágicos podem estudar e consultar documentos raros. Ao entrar na sala, o visitante é recebido por um aroma de livros antigos e velas perfumadas, criando uma atmosfera agradável e acolhedora. No centro da sala, há uma grande mesa de carvalho com várias gavetas e uma cadeira confortável, onde os funcionários do Arquivo Histórico recebem visitantes e pesquisadores para orientá-los em suas pesquisas. As estantes que forram as paredes da sala são de madeira escura e ornamentadas, com escadas deslizantes que permitem o acesso aos livros e pergaminhos mais altos. Algumas das prateleiras são protegidas por portas de vidro, mantendo documentos especialmente valiosos em segurança. A Sala de Arquivo Histórico é um ambiente tranquilo e bem organizado, projetado para preservar a história e a cultura mágica, e oferecer acesso aos recursos históricos para pesquisa e estudo.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia

Dom maio 30, 2021 9:31 am
Que comecem as pesquisas!
A HERDEIRA DE DARLIGUV


Tão logo fomos liberados da reunião, seguimos para cumprir com os nossos afazeres. Combinei com Nedelya que buscaria a autorização para acessarmos os arquivos do Ministério, seria bom começar por lá, não que eu acreditasse que teríamos qualquer listagem com o título: possíveis amantes de Darliguv ou Mulheres com mau gosto suficiente para se envolver com o Lorde das Trevas mas, ainda assim, poderíamos encontrar algo que nos ajudasse. Feito isso, fui chamada por tio Mark em sua sala. Pensei que se tratava de um momento " Elleanor, como pôde deixar isso acontecer?" mas não.

Meu tio estava se afastando por um periodo indeterminado do Ministério Britãnico e, consequentemente, se  licenciando de seu cargo como auror chefe para auxiliar em demandas do Ministério da Magia finlandês com o qual a minha família paterna tinha vínculos seculares e ao qual ele não poderia negar sua consultoria. Reforçou e me orientou no sentido de que tivesse cuidado, que não me expusesse ao perigo desnecessariamente (por Merlin, ele falava como o Magni: como se eu saísse com um alvo pendurado no pescoço! Eu hein?), que não fosse impulsiva como meu pai havia sido e que não buscasse Monreal sozinha. Sugeriu também que me mudasse para a casa da minha família materna (os Odinson), uma vez que lá seria mais seguro de estar do que no meu apartamento sozinha. Que sozinha seria um alvo fácl e que, bem ou mal, os Odinson poderiam me proteger. Admito que a última frase dele fez com que eu franzisse o cenho, odiava essa super proteção mas até que fazia algum sentido - o que eu, obviamente, nunca admitiria em voz alta.

Continuamos nossa conversa, inclusive pontuando sobre minha participação na investigação da suposta herdeira de Darliguv a quem devia pertencer a horcrux encontrada e foi a vez de Mark franzir o cenho. Ponto para mim! Então se levantou, se dirigiu até sua (até então) mesa de trabalho, pegou uma chave em um fundo falso de uma das gavetas e me entregou. "É a chave do arquivo onde mantenho as cópias das investigações de seus pais. Ainda bem porque os arquivos originais foram destruídos. Seria bom consultá-los." Agradeci, nos despedimos combinando um jantar para o dia seguinte afinal ele tinha muitas coisas para resolver antes de se afastar em definitivo rumo à Finlândia.  

De minha parte, assim que voltei à minha mesa encontrei a autorização para pesquisar nos arquivos do ministério, Nedelya não estava na mesa dela então deixei um bilhete de "me encontre na sala dos arquivos para pesquisar sobre o passado empolgante de Darliguv." Sim, eu estava sendo irônica.

Fiz uma careta de mais pura curiosidade enquanto andava pelos corredores do ministério um pouco distraída enquanto arrumava uma mecha que insistia em ficar caindo em meu rosto atrapalhando minha visão, fato é que em pouco tempo, lá estava eu na sala de arquivos, olhando para aquelas centenas de prateleiras, arquivos e caixas refletindo se tinha sido mesmo uma boa ideia me oferecer para essa parte da missão. Bem... o que não tem remédio, remediado está. Não é o que dizem? Suspirei e ouvi passos se aproximando: era Nedelya. Sorri e a cumprimentei - Então... preparada? - ante a resposta dela continuei  - Podemos começar pelos arquivos da guerra, talvez em algum deles haja alguma informação relevante... Pelo menos no que sobrou deles.

Definitivamente, a gente podia sair da Corvinal mas a Corvinal nunca saia da gente. Fato.

OFF: Falei com tio Mark (NPC) e Nedelya nos Arquivos do Ministério. Edições, pfv, me avise. <3

 
Anyway the wind blows Doesn't really matter to me, to me
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia

Seg maio 31, 2021 8:49 pm


Sala de Arquivos

Ellie|Nedelya



Nedelya precisava falar com sua família, e assim que foram informados do que deveriam fazer, aproveitou o tempo que demoraria para Ellie conseguir a autorização, para ir até o St. Mungus.

Sua avó estava mentalmente instável pelo Alzheimer, sim bruxos como todos os outros podem desenvolver Alzheimer, e o St. Mungus oferecia o melhor tratamento bruxo e trouxa, ela sabia disso pois havia procurado em ambos os lados. Aurora Vulchanova certamente era a única pessoa que ela podia dizer com certeza que amava. Não que a mulher mais velha já tenha ouvido isso.

E agora com uma provável guerra, no mínimo lutas a caminho, ela sendo uma auror, preferia sua família longe, mesmo que tivesse que desenvolver um plano de vôo ou transporte para o tratamento de sua avó, ou que ela acabasse faltando algumas seções.

Se por um acaso resolvessem ir atrás da família de aurores, a dela não seria tão fácil de achar. A casa original da família na Noruega, era firmemente protegida, uma proteção de sangue inquebrável, a não ser que mata-se cada membro consanguíneo. Sim sua família deixou as trevas, mas alguns métodos ainda eram usados.

Isso foi feito anos, séculos, antes de ela sonhar em nascer.





Ver sua avó mesmo de relance a ajudou a voltar com um foco melhor, objetivo. Eles ficariam em seu apartamento por dois dias, depois iriam para a casa da família, depois de conseguir mexer alguns pauzinhos no caminho. Mas agora ela estava provavelmente atrasada, para encontrar Mitchell.

Quando voltou ao quartel, um papel estava sobre sua mesa e quase a fez bufar uma risada, sim se qualificava bem. Amassando o papel e jogando no lixo, seguiu para onde Mitchell estava.

Ao chegar e não encontrar a outra mulher, seguiu pelas prateleiras, observando o que podia ver, murmurando um lumos, para conseguir ver melhor, um carrinho estava ao seu lado, enquanto ela empilhava o que poderia ser interessante.

Alguns dados sobre comensais da época de Darliguv, entre homens e mulheres, uma lista com os alunos que foram de Hogwarts, e ingressaram no ministério no período.

Uma coisa irônica, era que o ministério mantinha uma lista de nascidos-trouxa que entraram em Hogwarts, e não de sangue puros.

Dando de ombros ela seguiu, para as mesas com à primeira remessa de coisas, encontrando Mitchell perto de uma delas.

- Então... preparada? - A outra mulher cumprimentou sorrindo.

- Olá. - Cumprimentou cordialmente de volta, amarrando seus cabelos em um longo rabo de cavalo, e tirando o casaco preto, ela começou a tirar os Arquivos do carrinho. - Por enquanto encontrei coisas de alguns comensais da época, tanto homens quanto mulheres, claro. Também peguei o que consegui encontrar sobre Mcalister e Watsgrint, eles eram amigos. Pode haver alguma coisa importante, alguma foto, principalmente Mcalister por ter sido ministro. - Nedelya fez uma pausa, observando a outra mulher e deixá-la absorvente suas últimas palavras. Eles estavam procurando uma mulher sem rosto, que havia dado a luz, em algum período durante o "reinado" de Darliguv, era vago e relativo.

- Podemos começar pelos arquivos da guerra, talvez em algum deles haja alguma informação relevante... Pelo menos no que sobrou deles.

- - Deixei essa parte por último, como você é daqui, achei que seria mais fácil para você encontrar alguma informação importante sobre a guerra. Para mim, maior parte será novo.- Nedelya confessou tirando o último da grande pilha que havia conseguido até agora.
code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT




Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia

Ter Jun 01, 2021 11:30 am
Que comecem as pesquisas!
A HERDEIRA DE DARLIGUV


Nedelya não demorou a aparecer, claro que com aquele ar distante típico da maioria dos aurores e que, obviamente, fazia com que eu com meus modos expansivos destoasse dos demais. Fazer o que se eu não sabia ser séria o tempo todo, ainda que o fosse enquanto executava meu trabalho, não era assim 100% do meu tempo no Ministério.

Fato é que minha partner logo de cara já trouxe algumas informações, listagens e afins. Gostava de trabalhar com pessoas assim.  - Por enquanto encontrei coisas de alguns comensais da época, tanto homens quanto mulheres, claro. Também peguei o que consegui encontrar sobre Mcalister e Watsgrint, eles eram amigos. Pode haver alguma coisa importante, alguma foto, principalmente Mcalister por ter sido ministro.

Mantive o sorriso de aprovação, não que Vulchanova precisasse disso mas eu gostava de ser incentivadora, aprendi com meus pais. - Concordo com você, é bom investigar o passado deles, pode ser que haja alguma irmã, amiga, parente deles que tenha se envolvido com Darliguv. Nunca se sabe o quão ingênua e tola uma garota apaixonada pode ser. - comentei me referindo não somente as possíveis coquistas do antigo lorde das trevas mas também lembrando de mim mesma. Não posso ter sido a única a cair na lábia de um comensal sem me dar conta né? Não seria justo.

Fui distraída do meu momento de comiseração pela sugestão de Nedelya - Deixei essa parte por último, como você é daqui, achei que seria mais fácil para você encontrar alguma informação importante sobre a guerra. Para mim, maior parte será novo.

- Entendo. Então lá vamos nós. - disse no tom mais animado que consegui antes de me dirigir a parte dos fundos do arquivo. Era ali que estavam os arquivos que restaram da guerra então com um maneio da varinha e alguns comandos de feitiço básicos: lumus, limpair, mobilicorpus - pra mover os itens do arquivo, então os dividi em duas mesas. Infelizmente a maior parte deles estava em péssimo estado - Podemos buscar por alguma coisa sobre a localização dos comensais, onde eles foram encontrados afinal vai saber se a criatura não pariu num esconderijo deles? - olhei para o material deteriorado novamente - Se é que encontraremos algo aqui né? Honestamente não acho.

Afastei o material do meu rosto, sem deixar de olhar para pilha antes de voltar a falar - O que nos leva a ser interessante consultarmos os arquivos de nascimento do St Mungus e dos orfanatos no mundo bruxo... Talvez trouxa? Porque se eu estivesse grávida no meio de uma guerra e quisesse que o serzinho, fruto do meu amor por um sociopata,  sobrevivesse precisaria me assegurar de mantê-lo seguro dos malvados aurores. - suspirei e lembrei do que Marie havia nos contado e que neste momento ainda não me sentia segura em compartilhar com Nedelya, ainda que sem informar minhas fontes. Era horrível pisar em ovos assim mas também era necessário.

OFF: Falei com tio Mark (NPC) e Nedelya nos Arquivos do Ministério. Edições, pfv, me avise. <3

 
Anyway the wind blows Doesn't really matter to me, to me
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia

Qua Jun 02, 2021 7:32 pm
A Horcrux de Darliguv
Missão Primaria - Parte 2 - Ministerio

A busca pelo passado de Darliguv começou, Ellie e .Nedelya  agora tem uma lista grande de nome de comensais que estavam na causa dos comensais desde o começo da era Darliguv, tantos nomes mas elas precisavam focar apenas nos nomes femininos já que precisavam descobrir  quem seria a mãe da herdeira. Para isso seria preciso checar a lista de nomes com a lista da maternidade do St. Mungus.


Objetivo da Missão
Procurar por um nome igual na lista da maternidade do St. Mungus, o nome da suposta mãe da herdeira e suas características físicas vocês podem criar por contra própria. Ao conferirem e confirmarem a identidade da mãe da Herdeira no St. Mungus, vocês devem aguardar novas instruções.

Sejam criativos e incrementem essa trama como bem entenderem. deixem ela mais divertida como quiserem.
「R」
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia

Qua Jun 02, 2021 9:09 pm


Sala de Arquivos

Ellie|Nedelya

Sentando-se enquanto ouvia Mitchell falar, pegando alguns pergaminhos e penas de seu cansaço, os colocou ao lado para anotar algo que fosse necessário. Não é porque ela podia se lembrar de cada pequena coisa que se tornaria preguiçosa.

Um ‘’hum’’ saiu entre seus lábios quando ao ouvir as palavras de Mitchell sim, garotas jovens eram tolas, na verdade jovens em geral eram, e ela agradecia todos os dias por já ter passado dessa fase. Agora era o dever delas encontrar essa tal garota, e a criança, seja lá quem fosse.

- Entendo. Então lá vamos nós.

Quando Mitchell sumiu atrás dos arquivos de guerra, ela começou a separar os comensais por sexo, idade e status de casamento. Depois eles poderiam procurar algo sobre os filhos se encontrassem.

- Podemos buscar por alguma coisa sobre a localização dos comensais, onde eles foram encontrados, afinal vai saber se a criatura não pariu num esconderijo deles?

- Também acho que não encontraremos aqui, acho que Hogwarts seria o lugar mais provável, por fotos de anuários, ex-colegas, registros de criança. Pois estamos procurando dados de 2024 e 2025, não sabemos exatamente que mês a criança nasceu, e se ela pode ser mais velha ou não. Tentaremos achar algo que bata nesses dois anos, com 2038 ou 2039 que seria mais ou menos quando a criança entraria em Hogwarts. Mas também existe a possibilidade de a criança ter mudado de nome, justamente por uma adoção. Simplificando, estamos vendados no escuro.

Se Nedelya não fosse alguém tão calma, ela estaria arrancando os cabelos em frustração, mas nunca foi uma pessoa que gostou de se enganar, pelo contrário sempre preferiu ser realista consigo mesmo.

Colocando 5 pastas de lado, e rabiscando um ‘’não tiveram filhos’’, em um pedaço de pergaminho e grudando no que estava no topo, a próxima estava casais, o que complicava as coisas. Os três tiveram filhos, um deles pode ser descartado, pois a bruxa teve filhos antes de ser presa, as crianças ainda eram monitoradas pelos Aurores, duas delas nunca souberam sobre a mãe, o pai morreu muito antes, e eram muito mais velhos do que o esperado, e todos meninos.

- O que nos leva a ser interessante consultarmos os arquivos de nascimento do St Mungus e dos orfanatos no mundo bruxo... Talvez trouxa? Porque se eu estivesse grávida no meio de uma guerra e quisesse que o serzinho, fruto do meu amor por um sociopata,  sobrevivesse precisaria me assegurar de mantê-lo seguro dos malvados aurores.

Nedelya quase, quase sorriu com o comentário de Michell mais se conteve.

- Os orfanatos são promissores e  St. Mungus. Sempre havia chances de ela ter mentido sobre seu nome, e não era obrigatório dar o nome do pai. - Apertando os lábios juntos, sua cabeça se ergueu para Mitchell.

- Se é que ela teve alguma escolha sobre isso. - Murmurou com uma ideia ruim passando por sua mente, balançando a cabeça, voltou a seus papéis.  - Clarisse White, Elena Carter, Sarah Ellison e Katarine Kurt ficaram grávidas mas não consigo achar aqui, ainda, algo sobre as crianças ou o pai. Clarisse era noiva de um comensal, dada como morta durante a guerra. As outras desapareceram enquanto estavam grávidas. Nada sobre ela ou a criança. Vou tentar me aprofundar nos arquivos de Mcalister e Watsgrint ver se existe alguma citação dela. - Nedelya falou, voltando a seus arquivos novamente.

- Podemos fazer como sugeriu, ir até o St. Mungus tenta achar algo, se não conseguirmos vamos até Hogwarts, ou procurar orfanatos. - Nedelya sugeriu após horas de pesquisa, onde ambas tinham apenas mais dúvidas.

Fazendo cópias de alguns arquivos, ambas as mulheres se despediram caminhando juntas para a saída.

Off

code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT


Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia

Qua Fev 14, 2024 9:14 pm
001.
Megara Bathory
Decidi mergulhar de cabeça na investigação dos primeiros registos de maldições e encantamentos nas civilizações antigas, com o objetivo de traçar a sua evolução ao longo do tempo. Embarquei numa jornada pelos arquivos empoeirados da Biblioteca do Ministério da Magia, onde manuscritos antigos e pergaminhos desgastados aguardavam pacientemente para revelar os seus segredos ocultos. Cheia de perguntas e hipóteses, comecei a examinar cuidadosamente cada texto, cada inscrição, cada vestígio de magia registada que pudesse encontrar. Descobri que as civilizações antigas, desde os egípcios até aos sumérios, possuíam um profundo conhecimento e domínio das artes mágicas, utilizando-as em seus rituais religiosos, práticas quotidiana e até mesmo em conflitos políticos.

À medida que avançava nas minhas investigações, comecei a notar padrões intrigantes nas maldições e encantamentos encontrados nos registos mais antigos. Algumas eram simples, lançadas com palavras curtas e diretas, enquanto outras eram complexas, envolvendo símbolos e gestos elaborados. Mas todas partilhavam uma essência comum: o desejo de influenciar o mundo ao redor através do poder da magia. À medida que os séculos passavam, observei uma sofisticação crescente nas técnicas de encantamento e uma diversificação dos propósitos das maldições. Das pragas invocadas pelos antigos bruxos para proteger suas terras às maldições de vingança lançadas por feiticeiras descontentes, cada era deixava sua marca única na história da magia.

Mas o que mais me intrigava era a preservação dessas antigas tradições mágicas ao longo do tempo, apesar das mudanças culturais e tecnológicas. Como as maldições e encantamentos sobreviveram através dos séculos, transmitidos de geração em geração, continuando a moldar o mundo mágico até aos dias de hoje? Em meio aos antigos pergaminhos e grimórios poeirentos da Biblioteca do Ministério da Magia, encontrei uma pista crucial que me permitiu compreender como as maldições e encantamentos sobreviveram através dos séculos, mantendo-se vivos e influentes na sociedade bruxa até aos dias de hoje.

Era um fragmento de um antigo diário de uma bruxa desconhecida da Idade Média, cujas palavras ressoavam com uma verdade antiga e profunda. Ela descrevia a passagem do conhecimento mágico de mestra para aprendiz, através de um vínculo sagrado e duradouro que transcendia o tempo. Ao longo das eras, as praticantes da magia reconheceram a importância de preservar e transmitir seu conhecimento para as gerações futuras. Assim, os segredos das maldições e encantamentos foram cuidadosamente guardados e transmitidos de mestra para aprendiz, muitas vezes através de tradições orais e rituais de iniciação. Esta transmissão de conhecimento não apenas garantia a sobrevivência das práticas mágicas, mas também permitia que elas se adaptassem e evoluíssem ao longo do tempo, incorporando novas técnicas e descobertas sem perder sua essência fundamental.

Além disso, as maldições e encantamentos, pela sua própria natureza, tinham o poder de se enraizarem profundamente na cultura e na sociedade mágica, tornando-se parte integrante da vida quotidiana e das tradições mágicas de uma comunidade. Assim, mesmo quando as civilizações mudavam e evoluíam, esses antigos rituais e práticas permaneciam como um elo vital com o passado, continuando a moldar o mundo mágico em constante transformação. Era esta conexão com as raízes profundas da magia que garantia a perpetuação das maldições e encantamentos ao longo dos séculos, assegurando que seu poder e influência perdurassem através do tempo, até aos dias de hoje, onde continuavam a desempenhar um papel fundamental na vida das bruxas e bruxos de todo o mundo.
Ministério da MagiaSolo | One-Post
Megara Bathory
Ministério da Magia - Pesquisador de Línguas e Rituais Antigos
Megara Bathory
Poder Magico :
503

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Pesquisador de Línguas e Rituais Antigos

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivo Histórico do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes