Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 12:38 am por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 12:09 am por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 10:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 9:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 6:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 10:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 10:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 9:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 9:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 8:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia Empty Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia

Seg Mar 08, 2021 7:23 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Arquivos e Armazenamento


Uma sala ampla e aberta, tetos altos e piso de mármore escuro. Ao se entrar na sala é possível se deparar com várias mesas e bancadas de trabalho, onde os funcionários podem catalogar, classificar e organizar os documentos e objetos mágicos que entram e saem da sala, após as mesas de trabalho é possível observar três divisões especificas. A primeira, ao lado esquerdo, se assemelha a uma grande biblioteca, com prateleiras de madeira escura que se estendem do chão ao teto, repletas de caixas de arquivo, pastas e rolos de pergaminho. A segunda, ao centro, é possível encontrar novas prateleiras, fixas ao chão e ao teto, com esferas contendo as profecias do mundo bruxo, todas presas em alojamentos específicos, que se abrem apenas para o Ministro e o funcionário daquele setor. E, por fim, a terceira divisão, à direita, contendo pequenos cofres com tampas de vidro, onde todos os objetos mágicos considerados importantes ao Ministério estão presentes, isso varia desde artefatos antigos, criações mágicas únicas, livros com feitiços indecifráveis, tudo devidamente catalogado, com proteções mágicas comparáveis à Azkaban. Além disso, há várias lâmpadas mágicas que iluminam a sala e tornam mais fácil encontrar os arquivos e objetos armazenados.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia

Sáb Jun 26, 2021 5:51 am
Terra Firme (Ministério), Captain KC Cooper, Setembro de 2051
Era mais um dia comum e monótono no Hall das Profecias. Eu vestia uma jaqueta de couro azul ciano com detalhes preto por cima da camisa preta lisa e uma calça de couro como a jaqueta. Meus cabelos estavam tingidos do mesmo tom de ciano de minhas roupas e minha varinha ia pendurada em um compartimento próprio pendurado no cinto em minha cintura.

Não tinha muito o que fazer ali além de garantir que as profecias continuassem em seus lugares e que ninguém entrasse ali sem autorização. Para isso, eu passava a maior parte do tempo sentada em minha mesa perto da porta lendo um jornal ou um livro. Já tinha lido todo o Profeta Diário daquela manhã e tinha passado para o livro trouxa que falava de aventuras marinhas. A maior parte do livro era baboseira, mas como para toda ficção ficar melhor, fingi que seu conteúdo era o único que existia (pelo menos enquanto lia).

Estava com saudades de viajar por semanas mar adentro, mas com o trabalho não podia me distanciar tanto assim, então ia só algumas horas de distância e voltava para mais um dia de trabalho. E por que eu trabalhava com algo que não era minha paixão principal? Porque todo Cooper precisa de momentos na terra firme, por mais que isso nos incomode. Esses momentos são apenas para que nos lembre de que nem tudo na vida vem fácil como uma pesca, que devemos conquistar.

Mas eu não era avessa ao meu trabalho. Gostava de estar ali. Tornava minhas oportunidades de estar em alto mar, mesmo que não comandasse o 'Sea Lady' com tanta frequência quanto gostaria, momentos a serem aproveitados por inteiro. E ali estava eu, passando mais uma página do livro quando ouvi a grande porta do Hall ser aberta. Levantei meus olhos e tirei meus pés de cima da mesa. Era um homem, baixo, pouco mais velho que meus pais, com um terno aparentemente de alfaiataria. Ele veio em minha direção tirando um papel de dentro do seu terno. Li o que o pergaminho dizia e fechei a cara para a resposta.

-Venha. - disse somente, fechando o livro com a página marcada e levantando para pegar o que era pedido ali. O globo 245. Enquanto andava firme até a prateleira correta, apoiei minhas duas mãos no cinto como costumava fazer quando estava no veleiro. Era mais confortável manter as mãos presas do que soltas ao redor do corpo. -Aqui, pegue. - falei, apontando para o globo correspondente. O cara de terno vestiu uma luva e pegou o objeto para si, guardando em uma sacola de veludo logo em seguida. Voltamos à minha mesa em silêncio, onde assinei a retirada do globo no papel que ele havia me entregado e o fiz assinar em meu livro de registros.

Depois que ele partiu, voltei a sentar na cadeira com os pés sobre a mesa. Voltei também a ler o livro que estava interessante. Assim eu fiquei até o fim do meu expediente, onde deixei o livro sobre a mesa e tranquei a porta como mandava o manual do funcionário artigo segundo parágrafo quinto.
KC | Ernie | Alizee | Outros
(C) Ross
KC Cooper
Leitores ( Inativos )
KC Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia

Qui Jul 15, 2021 6:04 am
Terra Firme (Ministério), Captain KC Cooper, Outubro de 2051
Acordei antes do sol nascer com o barulho que faziam na cozinha. Meu pai era um ótimo cozinheiro, mas não quando fazia um estardalhaço. Por que ele estava mexendo nas panelas àquela hora da manhã? Levantei esfregando os olhos e abrindo o guarda-roupa atrás de uma roupa para trabalhar naquele dia. Não procurei muito; peguei uma camisa social branca de manga bufante, uma calça de couro marrom e sapatos do mesmo tom da calça. Tomei um banho rápido antes de me vestir. Sequei minhas tranças com um feitiço e, olhando-me no espelho, escolhi a cor prateada para elas.

Papai tinha derrubado tudo, mas já estava no lugar quando saí do quarto e me despedi dele. Na área social tínhamos uma lareira que não podia ser acendida, mas que servia de transporte para a maioria dos lugares mágicos. Um deles era o Ministério da Magia Britânico. Saí no átrio do mesmo onde cumprimentei os seguranças e segui para o departamento de mistérios.

Meu trabalho era bem calmo e solitário. Eu só precisava manter a segurança das profecias e isso não era um trabalho muito complicado de se fazer por esses tempos. Essa calmaria toda, me dava um bom tempo para fazer diversas coisas (desde que eu não saísse de minha mesa). Eu tinha uma pilha de livros e vários papéis sobre a mesa que não faziam parte do árduo trabalho de ficar sentada por oito horas. -Prata? - perguntou-me um rapaz no elevador. Ele era do departamento de criaturas e não o via muito por ali, mas vez ou outra conversávamos na fila. -Achei mais adequado. O que achou? - perguntei com um pequeno sorriso. -Está deslumbrante. - por alguns momentos pensei que ele estava dando em cima de mim, mas não pude confirmar, meu nível tinha chegado.

Com a varinha na mão, toquei a porta do hall das profecias e a abri. Quando sem um responsável, a sala possuía alguns feitiços de proteção que eram desativados ao toque do próprio responsável. Quase como funcionava no Gringotes. A sala vazia me dava um pouco de arrepios. Eu poderia viajar dias a fio em alto mar sozinha, mas nunca conseguiria passar o mesmo tempo naquela sala sem companhia. Logo sentei na cadeira confortável que eu tinha conquistado, deixei a varinha sobre a mesa e peguei o primeiro livro da pilha para ler. Já estava perto do fim dele - devia faltar pouco menos de 100 páginas - e eu pretendia terminá-lo ainda naquele dia. Mas como nem tudo é um mar de rosas, não levou meia hora para alguém aparecer ali.

Parecia ser um membro da suprema corte, pelas roupas que vestia. Me endireitei e deixei o livro de lado, com a página marcada. -Vim trazer uma nova esfera. Já está catalogada e confirmada. Aqui estão os papéis. - o homem colocou uma pasta de papel sobre a mesa, seguida da caixa onde a esfera se encontrava. -E aqui a esfera. Assina aqui, por favor. - ele me entregou um papel solto. -Este não é o documento de recebimento. - reclamei ao ler o papel com atenção. Não seria fácil me enrolar, mesmo sendo um membro da suprema corte bruxa. -Oh, não, é este papel. É este aqui. - ele se consertou. Assinei o papel que apenas dizia que eu estava recebendo a esfera com uma profecia. Ele mesmo assinou o outro documento e me entregou, que eu juntei aos demais papéis na pasta antes dele se retirar. Sozinha novamente, suspirei antes de verificar o número na caixinha para colocá-la no lugar devido.

A caixa ia na prateleira e a documentação toda ia no arquivo que ficava atrás da minha mesa. Com tudo em seu devido lugar, voltei à cadeira para continuar lendo o livro. Mais algumas horas e outros vieram. O dia estava agitado demais e eu até que gostava disso. Mas no fim do dia, deixei tudo no lugar. O livro findado e outro já iniciado. E a sala fechada do mesmo modo como tinha aberto, com a varinha na mão e os feitiços ativos.
KC | Ernie | Alizee | Outros
(C) Ross
KC Cooper
Leitores ( Inativos )
KC Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia

Qui Fev 15, 2024 3:16 am
V.Si had a secret it killed me to keep it
Os dias de obliviadora estavam contados, em conversa com o chefe de meu departamento havia pedido a ele o cargo de Vanderbilt. Uma vez que o velho fora exilado agora o departamento seguia sem chefia a quase um mês. - Você tem certeza dessa mudança Summiregis? Faz um trabalho excepcional com os obliviadores. - eu quardo as ultimas coisas na caixa de arquivo e concordo com a cabeça para ele. - Quero algo mais tranquilo, sem missões malucas e perigosas - digo ele assente compreendendo meus motivos. Eu tnha Laura novamente para preocupar e cuidar.

Haviam coisas que eu fazia com os garras negras que me faziam ignorar minha moral como pessoa mas com tudo que havia se passado não podia negar que o poder que tinham era tentador para mim. Chegando em meu novo setor largo a caixa sobre a mesa depois de passar pela sala de arquivos históricos. Me sento na mesa cheia de papeis pensando em como iniciaria aquele dia de trabalho.

Organizo a mesa a minha frente, decidindo o que merecia ser guardado e o que poderia ser descartado sem problemas. - que bagunça ele deixou - digo depois de me sentar na cadeira olhando o restante da sala. Seria impossivel começar a procurar pelos arquivos dos grimórios que Stefano queria com todos aqueles papeis fora de ondem. Até o fim do dia me dedico em organizar a documentação que VanderBilt deixou para trás.

Victoria Vladmir
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia

Sáb Mar 09, 2024 11:19 am
V.Si had a secret it killed me to keep it
Enquanto eu mergulhava nas prateleiras empoeiradas da sala de arquivos do Ministério da Magia, sentia uma mistura de antecipação e apreensão. Meu coração batia forte no peito enquanto eu buscava pelo terceiro grimório que, segundo nossas investigações, continha informações cruciais sobre um objeto relacionado aos artefatos da Tríade Cósmica.

A luz fraca dos archotes dançava nas paredes de pedra, criando sombras que pareciam se mover ao meu redor, como se o próprio ambiente estivesse vivo e observando. Os pergaminhos e livros antigos empilhados ao meu redor eram testemunhas silenciosas de séculos de história mágica.

Com os dedos trêmulos, passei por fileiras e fileiras de tomos empoeirados, cada um contendo segredos e conhecimentos perdidos. O tempo parecia desacelerar enquanto eu me concentrava em minha busca, ignorando os sussurros sussurrados das sombras.

Finalmente, meus olhos caíram sobre um volume encadernado em couro desgastado, escondido em um canto escuro da sala. Com um suspiro de alívio, estendi a mão e puxei o grimório para mais perto de mim, sentindo a energia mágica pulsar dentro dele.

Abri o livro com cuidado, os dedos tocando as páginas amareladas com reverência. À medida que lia as palavras antigas, minha mente se iluminava com o entendimento. Aquelas páginas continham os segredos que nós Garras Negras estávamos desesperados para encontrar.

Com um sorriso determinado, fechei o grimório e o guardei em minha bolsa. Meu dever era proteger mas também descobrir a localização do último objeto e assim nosso chefe terá o que quer, seja la o que for. Mesmo que isso significasse enfrentar os perigos que aguardavam além do que podíamos prever. Estava na hora de seguir em frente e garantir que os artefatos verdadeiros permanecessem ocultos nas sombras do éter.


Victoria
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia Empty Re: Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes