Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pátio de Transfiguração
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 6:25 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Vestiários
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Cabana do Guarda-Caça (Exterior) EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester


Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Seg Jan 25, 2021 3:11 pm
Exterior da Cabana  • AREA EXTERNA
A área externa da cabana do Guarda-Caça, é apenas um espaço cercado por uma pequena mureta de madeira. Aos fundos da cabana existe uma pequena horta onde o guarda-caça cultiva vegetais para seu próprio consumo. Na lateral direita existe uma pequena cerca, onde antigamente vivia um Hipogrifo, animal de estimação do antigo guarda-caça. Ao lado direito uma trilha que leva direto para o interior da floresta proibida.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Qua Mar 24, 2021 1:09 pm
ANO ON - 2053
AGOSTO

A Procura de Rufos
Aaron viu o cachorro correr loucamente saindo de uma enorme colheita de aboboras e indo direto ate o interior da floresta, no seu momento de descanso os latinos o acordaram. Ele corria atrás de um bicho anão louco que o moreno nao se importou muito em querer saber o que era naquele momento, Ao seu lado Loki lhe protegia de qualquer coisa. Quando o bichano rosnou Aaron apenas sorriu sem abrir os olhos.

- Só pode ser você Alex que esta atrapalhando meu banho de sol...

Falou abrindo em seguida os olhos e encontrando a mesma em pé na sua frente com um sorriso travesso no rosto. Aaron se sentou limpando a grama das suas costas enquanto seu gato Loki ficava entre suas pernas.

- O que lhe traz ate minha humilde pessoa? - Provoca irônico

Antes que Alex pudesse dizer qualquer coisa os dois olharam para a cabana do guarda-caça onde alguém chamava pelo cachorro que Aaron havia visto agora pouco fugir para o interior da floresta proibida.

- Rufos! Rufos! - Gritou a guarda-caças

Aaron se levantou agora limpando a grama da bunda e olhou para Alex pedindo que ela o seguisse e então foi em direção a guarda-caça que estava perto da estufa de aboboras gigantes. Assim que chegou perto da guarda-caça ela o olhou seria esperando talvez que ele a fosse perturbar.

- Vi seu cachorro indo para dentro da floresta, nao deve ter uns 20 minutos

Falou olhando para  a guarda-caça e em seguida apontando para a entrada da floresta proibida por onde ele passou. Alex apenas acompanhou sem saber se ele estava zombando a professora ou falando serie mesmo de que tinha visto.

- Ele estava correndo atrás de uma criatura pequena de chapéu

Falou lembrando mais ou menos como era a criatura já que estava dormindo antes do cachorro começar a latir.  A guarda-caça se lamentou e resmungo tudo numa mistura só de burburinhos.

- Rufus gosta de mandrágoras cozidas... Preciso disso acham que conseguem me ajudar?

Perguntou ela para os dois ali e Aaron nao sabia nem o que responder seu dia que seria apenas para relaxar se tornou mais um trabalho  em que ele nao queria se meter. Logo Alex disse alguma coisa
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Qua Mar 24, 2021 2:03 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Outros





Quando abri os olhos percebi que fiquei tempo demais descansando na cabana do Guarda-Caça, caída na poltrona com o profeta diário do dia sobre meu peito. Me levantei ainda meio lenta deixando o jornal em cima da mesa ao lado da caneca que havia tomado um chá relaxante misturado com a abobora. - Rufos? - Perguntei olhando ao redor dentro da cabana mas nenhum sinal do cão que morava em hogwarts a mais tempo que eu trabalhava aqui. Onde ele havia se metido pensei arrumando um pouco a cabana e limpando minha xicara antes de sair da cabana indo para a área externa.

A claridade fez meus olhos doerem de primeiro momento e então procurei pelo cachorro em volta das aboboras  possivelmente comendo elas mas nenhum sinal. - Rufos! Rufos! - Gritei mais alto na esperança de que ele  aparecesse correndo como na maioria das vezes acontecia, mas dessa vez nada veio ate mim. - Onde ele se meteu agora? - Resmunguei baixinho sem perceber que dois alunos se aproximavam de mim. Quando notei eles já estavam parados ao meu lado, olhei eles por alguns segundos esperando para ver se eles iriam querer roubar uma abobora ou pisar em uma delas mas o menino logo se aprontou de mostrar que nao era nada daquilo.

- Vi seu cachorro indo para dentro da floresta, nao deve ter uns 20 minutos - Falou o menino da casa da grifinoria e sua amiga parecia nao acreditar muito no que ele estava falando o que me fez suspeitar dele por alguns segundos. Mas parando para pensar melhor, era a cara do Rufos ir ate o interior da floresta nem que fosse para caçar uma mera borboleta trouxa. - Ele estava correndo atrás de uma criatura pequena de chapéu - Falou mais claramente do que havia visto e logo revirei os olhos. Pela descrição claramente Rufos estava perseguindo um barrete vermelho. - Treinei mal esse cachorro... - Lamentei baixinho mas eles com certeza ouviram e então me virei para eles, já que estavam aqui podiam facilitar meu trabalho para achar o cachorro.

- Rufus gosta de mandrágoras cozidas... Preciso disso acham que conseguem me ajudar? - Perguntei me virando para os dois alunos a minha frente torcendo para que eles tivessem vontade o suficiente para puxarem meu saco a ponto de aceitarem já que cozinhar mandrágoras era algo que eu achava realmente chato. - Só cozinha-las, nao precisem ficar com medo, eu busco ele na floresta proibida - Falei e logo um deles voltou a se pronunciar e eu torcendo que fosse a meu favor.



Off: Só dando uma ajudinha na missão, obviamente que vocês nao vão deixar que eu vá no lugar de vocês a floresta, post apenas para ajudar a historia de vocês <3




Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Qua Mar 24, 2021 3:52 pm
Tamer of Chaos
Procurando Rufos
- Vi seu cachorro indo para dentro da floresta, nao deve ter uns 20 minutos - Olhei suspeitamente para Aaron por que sabia que ele era capaz de tudo para trolar alguém ate mesmo um funcionário do castelo que podia nos levar a detenção se quisesse.  Mas para minha sorte ele parecia estar falando serio quando começou a dar detalhes de como o cachorro entrou e a professora logo pareceu acreditar e resmungou um pouco.

- Rufus gosta de mandrágoras cozidas... Preciso disso acham que conseguem me ajudar? - Na mesma hora engoli um seco sabia que tinha sobrado para nós dois ter que resolver esse B.O. Ela em seguida nos pediu apenas que fizesse isso mas eu sabia que se Aaron topasse ele nao faria apenas cozinhar ele iria ir pra floresta e eu estava curiosa em saber como era a floresta. - A gente faz sim professora é claro! - Falei no tom mais falso possível enquanto colocava minhas mãos sobre os ombros de Aaron que pareceu entender e entrar no jogo.

- Trazemos para você assim que estivermos preparado - Falou o menino imitando o mesmo tom inocente que eu havia feito a pouco tempo atrás e então a Professora aceitou se despedindo da gente e se afastando. Sorri me virando para Aaron ao meu lado. - Nao vamos só fazer a mandrágora certo? - Perguntei e ele sorriu me respondendo logo em seguida.

Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Qua Mar 24, 2021 9:51 pm

A Procura de Rufos


- Nao vamos só fazer a mandrágora certo?

Alex falou e Aaron sorriu jamais que perderia a chance de entrar na floresta proibida com uma desculpa possível de fugir de punição, ele continuou andando agora em direção ao interior do castelo com a morena ao seu lado.

- Claro que nao, vamos cozinhar essas mandrágoras e ir nos mesmos

Ele falou parando agora um pouco antes de entrar no interior do castelo e se virou para Alex com um sorriso no rosto.

- Na estufa deve ter mandrágoras, precisamos pegar algumas

Disse e junto com Alex seguiu direto para a estufa.

Continua na sala de prática de herbologia


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Qui Abr 01, 2021 1:16 pm
Out de 2052


WE’RE CERTAIN WITH DESIRE.
JUST TELL ME IT'S NOT THE END OF THE LINE.

Tentei abafar meus ouvidos com o travesseiro algumas vezes mas por alguma razão alguém estava gritando um nome muito alto e depois um falatório começou bem ao lado da cabana em que agora eu morava. Resmunguei me levantando já com  meu sono perdido. Esfreguei as mãos nos olhos para acorda-los melhor e me levantei vestindo a roupa que usaria para trabalhar naquele segundo dia em Hogwarts, respirei fundo já que aquelas crianças me acordaram antes do horário poderei pelo menos terminar mais cedo minhas obrigações. Fiz um rápido café  enquanto olhava pela janela duas crianças e um adulto perto de minha horta de aboboras, tomei meu café em um só gole e sai pela porta.

De costas para mim a adulta nem se quer percebeu que eu estava ali, os dois alunos já estavam indo embora todos serelepes e saltitantes, nao conseguia entender como conseguiam ter tanta energia tão cedo. — As aboboras estão dando algum problema senhora? — Perguntei fazendo a moça se virar surpresa ao me ver, passei a mão no cabelo jogando ele para trás para tentar disfarça que havia acordado nao tinha nem dez minutos enquanto os pássaros da floresta piavam e o vento bagunçava todo o trabalho no cabelo que eu tinha feito.

Desci os três degraus da cabana e caminhei ate ficar frente a frente com a dama. — Me chamo Joel Baltimore, sou o novo Guarda-Caça do castelo, se estiver tendo algum problema com as aboboras se puder me informar me certifico de concertar — Falei esticando minha mão para a moça a minha frente torcendo para que o problema nao fosse grande.


Aboboras» Manha em Hogwarts  » Dia 2 » made by weird from lotus graphics
Joel Baltimore
Leitores ( Inativos )
Joel Baltimore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Qui Abr 01, 2021 6:56 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique - Joel





— As aboboras estão dando algum problema senhora? —  Disse um homem saindo da Cabana que a dois dias eu havia entrado para trabalhar, olhei para ele da cabeça aos pes, parecia que tinha acordado naquele instante mas por nao conhece-lo nao tinha certeza de nada. Ele desceu se aproximando mais ate mesmo para poder ele mesmo ver se sua horta estava bem, foi quando entendi que ele era o novo Guarda-Caça ao qual eu mantive se cargo enquanto esperava por sua chegada.

— Me chamo Joel Baltimore, sou o novo Guarda-Caça do castelo, se estiver tendo algum problema com as aboboras se puder me informar me certifico de concertar — Falou se apresentando a mim, ele parecia meio sem jeito ao falar ou talvez tímido mas eu nao me importava, era bom ter alguem para fazer aquele trabalho todo, ser professora e guarda-caça era demais para meu pobre ser. Apertei sua mão lhe dando um sorriso sincero e calmo. — Nada de errado com as aboboras, apenas o Rufos, o cachorro que agora vai te pertencer que fugiu mais uma vez — Falei sorrindo para ele ao meu lado que parecia surpreso em saber que tinha um cachorro agora.

— E me chamo Emily Watsgrint, estava te substituindo como guarda-caça ate sua chegada, mas agora posso deixar tudo na sua mão certo? — Perguntei mais como uma afirmação pois cuidar das criaturas eu ate ia na boa mais a limpeza e as varreduras pela floresta em busca de alunos perdidos eu odiava, era bom ter alguém para fazer aquilo agora. Logo Joel disse algo.




Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Sáb Abr 03, 2021 5:37 pm


WE’RE CERTAIN WITH DESIRE.
JUST TELL ME IT'S NOT THE END OF THE LINE.
— Nada de errado com as aboboras, apenas o Rufos, o cachorro que agora vai te pertencer que fugiu mais uma vez  — Fique aliviado que nada de errado havia com as aboboras já que havia desgonomizado elas ontem temia que aquelas pestes haviam voltado para as hortas para me trazer mais trabalho, mas saber que eu agora tinha um cachorro foi o que me deixou mais espantado, esperava que pelo menos ele fosse com minha cara quando o encontrassem. Apenas uma coisa me incomodava no cachorro seu nome que achei a coisa mais feia que já ouvi era uma pena nao poder mudar aquele nome, pobre cão. 

— E me chamo Emily Watsgrint, estava te substituindo como guarda-caça ate sua chegada, mas agora posso deixar tudo na sua mão certo?  — Falou a jovem a minha frente me tirando de meus pensamentos sobre o nome feio do cachorro, olhei para ela novamente então ela era a pessoa que estava me substituindo pessimamente no cargo para ter deixado todos aqueles gnomos e toletes surgirem nas aboboras.   Sim, eu tomo conta das coisas a partir de agora... Mas agradeço que tenha mantido as coisas em certa ordem por aqui — Falei tentando nao ser rude ou sincero demais aponto de ofender mas que seu trabalho pelo menos na horta de abobora deixou a desejar, deixou. 


— E desculpe-me as perguntas mas, aqueles jovens alunos estavam aqui por algum motivo ou apenas passeando? E voce trabalha em que aqui pelo castelo? Imagino que me substituir deva ter sido dificil de vincular com seu real trabalho aqui nao? — Perguntei olhando para a morena ao meu lado enquanto o dia lindo que fazia aquecia nossos corpos com o som sobre a gente, logo ela voltou a conversar comigo.  


Aboboras » Manha em Hogwarts  » Dia 2 » made by weird
Joel Baltimore
Leitores ( Inativos )
Joel Baltimore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Sáb Abr 03, 2021 8:13 pm

A Procura de Rufos


Saíram da Floresta Proibida puxando Rufos que tentava voltar para lá por puro prazer, era um cachorro burro pensava Aaron por ver ele querendo ficar num dos lugares mais perigosos do castelo de todos os tempos. Caminhando ate onde encontraram pela ultima vez a professora viram que agora havia mais um adulto com ela. Aaron nao sabia quem era e nunca  o viu antes no castelo.

- Professora!

Gritou o moreno fazendo ela se virar enquanto eles tres se aproximavam levando o cachorro junto a eles, ela parecia estar surpresa em ver que eles haviam encontrado o cachorro mas receosa em saber como ele os acharam.

- Pensei que ele tinha ido ate a Floresta, onde o encontraram?

- Lá mesmo, pegamos algumas mandrágoras na cozinha e usamos de isca para atrai-lo para fora da toca dos gnomos

Falou nao sabendo ao certo se eram mesmo gnomos o que ele estava correndo atras, entregou o cachorro para a professora e o homem ao seu lado e logo eles lhe responderam antes de liberar os tres para seguirem suas vidas.

Postagem Final de Missao


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Sáb Abr 03, 2021 9:40 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique - Joel - Aaron





Joel confirmou que cuidaria das coisas e eu me senti aliviada pois algumas tarefas de guarda-caça eu detestava fazer como perambular e negociar com as criaturas da floresta proibida para que nao comessem os alunos curiosos que sempre tinha um ou outro. E desculpe-me as perguntas mas, aqueles jovens alunos estavam aqui por algum motivo ou apenas passeando? E voce trabalha em que aqui pelo castelo? Imagino que me substituir deva ter sido dificil de vincular com seu real trabalho aqui nao? — Perguntou continuando o papo comigo, ele era uma pessoa super simpatica apesar de fisicamente paracer bem rabugento as vezes era apenas serio demais.

Pedi que buscassem algumas mandrágoras cozidas para mim que Rufos adora, mas pela demora acho que ignoraram meu pedido — Falei soltando uma rápida risada enquanto me apoiava na cerca da colheita de aboboras ao lado da cabana enquanto olhava para Joel ao meu lado. Nem tanto pois sou a professora de Trato das Criaturas logo cuidas dos bichos pelo menos foi tranquilo para mim, talvez eu tenha falhado em algumas outras coisas como esta horta ou nas missões diplomáticas com as criaturas da floresta —  Disse sem jeito pois sabia que apesar de ser coisas simples, precisando dar aula ao mesmo tempo acabei deixando algumas tarefas em atraso para o pobre Joel ter que resolver.

Professora! —   Ouvi e me virei podendo ver o garoto e a garota em que eu pedi as mandrágoras mas ao invés de virem com as plantas eles vieram direto com Rufos todo sujo na boca como se tivesse comido algo e eles o puxando pela coleira, eram trás alunos agora ao invés de dois. Assim que chegaram mais perto notei que os três estavam também meio sujos de terra e logo os questionei onde acharam Rufos pois achava que ele tinha ido em direçao a Floresta Proibida. Lá mesmo, pegamos algumas mandrágoras na cozinha e usamos de isca para atrai-lo para fora da toca dos gnomos — Disse  e eu olhei serio para os três alunos por serem primeiranistas foi extremamente perigoso.

Eu pedi explicitamente que era para vocês pegarem apenas as mandrágoras, se aventurar na floresta foi de super irresponsabilidade de vocês três sabem disso ne? — Disse para os três alunos enquanto segurava agora Rufos pela coleira e Joel mais atrás observava o esporro que dava aos alunos. Vocês tem sorte que na época de escola eu era tão irresponsável como vocês e por isso deixarei passar desta vez... Podem ir mas nao quero que entrem na floresta sem um adulto novamente entendidos? — Perguntei e todos afirmaram com a cabeça para mim e eu me senti satisfeita, era estranho as vezes ainda para mim ter poder sobre crianças pois um dia já estive no lugar deles.

Observei eles se afastando e então me virei para Joel apresentando Rufos a ele que o olhou e abaixou fazendo um carinho no cachorro. Esse é o Rufos, ele é bem travesso mas quando se trata de proteger a propriedade ele é o melhor — Disse soltando a coleira deixando que ele se aproximasse mais de Joel que agora seria quem cuidaria mais dele pelo castelo, logo ele disse algo.


Com Joel, Aaron ᐁ A tarde ᐁ Eretria ᐁ

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Dom Abr 04, 2021 6:02 pm


WE’RE CERTAIN WITH DESIRE.
JUST TELL ME IT'S NOT THE END OF THE LINE.
— Nem tanto pois sou a professora de Trato das Criaturas logo cuidas dos bichos pelo menos foi tranquilo para mim, talvez eu tenha falhado em algumas outras coisas como esta horta ou nas missões diplomáticas com as criaturas da floresta — Disse e eu primeiramente duvidei pois nao imaginava uma mulher tão delicada cuidando de criaturas tanto pequenas como as enormes que eu sabia que tinham nos cercados do castelo como os Hipogrifos e Trestalios, precisava ter muita coragem para alguém tão pequena querer tanto mexer com essas criaturas que podem ser violentas se quiserem.

Abri minha boca para responder mas um garoto começou a clamar por ela, corri meus olhos ate o menino que estava acompanhado de outras duas alunos e um cachorro bem grande que eu na hora soube que era o cachorro que havia fugido, só podia ser. Ele se aproximou de nos dois e foi obviamente questionado de como achou aquele cão pois ate onde me lembrava, Emily havia pedido para que eles fossem atrás de plantas e nao bichos. Eles eram do primeiro ano letivo percebi pela idade mas confirmei quando a morena deu uma bronca neles por terem ido ate a floresta atrás de Rufos.

— Vocês tem sorte que na época de escola eu era tão irresponsável como vocês e por isso deixarei passar desta vez... Podem ir mas nao quero que entrem na floresta sem um adulto novamente entendidos? — Disse e eu ergui as sobrancelhas surpreso, imaginava que ela iria castiga-los ou por eles na detençao mas pareceu uma pessoa bem mais liberal mostrando ate um lado descontraído ao falar que era quase como eles na época em que era criança, me lembre por alguns minutos a minha própria infância sem muito glamour ou ate mesmo itens de primeira mão. — Esse é o Rufos, ele é bem travesso mas quando se trata de proteger a propriedade ele é o melhor

Disse se virando para mim  e me apresentando o novo cachorro que precisaria tomar conta também além das demais tarefas que meu trabalho exigia, estiquei minha mão em direção ao cachorro para que ele a cheirasse e se acostumasse com meu cheiro. — Ele parece super simpático, a parte das travessuras com o tempo vou educa-lo a evitar pelo menos fugir para a floresta que é perigosa — Falei sem olhar para a mulher ao meu lado enquanto agora fazia carinho no cachorro mostrando que eu era uma pessoa de índole boa e que ele podia confiar em mim com o tempo. — Como estou começando aqui esta semana... — Disse agora parando de fazer carinho em Rufos e se levantando novamente ficando de frente para a morena apoiada sobre a cerca da horta de aboboras.

— E voce esteve ocupando meu cargo por um tempo, seria algum incomodo voce me apresentar as areas onde precisarei trabalhar? Estudei em Hogwarts ate o 6 ano apenas e a um bom tempo atras, nao me lembro muito bem onde ficam cada coisa. — Falei olhando para ela enquanto Rufos  deitava na cara de pau em cima do meu pé esquerdo, Emily me respondeu.


Aboboras » Tarde em Hogwarts  » Dia 2 » made by weird
Joel Baltimore
Leitores ( Inativos )
Joel Baltimore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Qua Abr 07, 2021 4:16 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique - Joel - Aaron





Ele parece super simpático, a parte das travessuras com o tempo vou educa-lo a evitar pelo menos fugir para a floresta que é perigosa — Disse e eu nao pude deixar de sorrir, realmente Rufos precisava mesmo ser adestrado pois algum dia ele ia acabar sendo comido na floresta se continuasse a correr atrás de barretes, era um cachorro jovem, devia ter no máximo 3 anos, dava para ensina-lo alguma coisa ainda. Rufos veio ate mim novamente e fiz um rapido carinho atras de sua orelha fazendo ele bater loucamente a perna traseira no chao.

E voce esteve ocupando meu cargo por um tempo, seria algum incomodo você me apresentar as áreas onde precisarei trabalhar? Estudei em Hogwarts ate o 6 ano apenas e a um bom tempo atrás, nao me lembro muito bem onde ficam cada coisa. — Disse tirando meu foco do cachorro e olhei para o homem novamente, fiquei com pena em saber que ele nao conseguiu se formar e provavelmente foi pela batalha de Hogwarts a alguns anos atrás ou pelo menos ao que se antecedeu a ela que também afetou Hogwarts e a aqueles que estudavam nela. Claro que sim, podemos começar agora se quiser, posso te mostrar os cercados das critaruas e depois o resto o que acha? —  Perguntei para ele que pareceu gostar da ideia e entao peguei Rufos e soltei ele da coleira apontando para a frente.

Vamos ate os cercados Rufos — Falei e o cachorro correu na direção em que ficava as cercas dos animais, sorri e olhei para Joel ao meu lado que estava ainda se acostumando com o cão. Viu, alguma coisa ele sabe obedecer, vamos —  Falei brincando e então guiando Joel em direção aos cercados de animais para mostra-lhe como eram e o que ele faria por lá.



Com Joel, Aaron ᐁ A tarde ᐁ Eretria ᐁ

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Dom Out 15, 2023 12:24 pm
ANO ON - 2052
NOVEMBRO

Hogwarts
O caos havia se instalado em Hogwarts, e eu, Josh Weller Odinson, estava no epicentro desse pesadelo. Era impossível ignorar as labaredas furiosas que consumiam os arredores da escola, destruindo o que era um símbolo de aprendizado e segurança. Não havia motivo aparente para aquele incêndio, a não ser que fosse intencional. Mas quem, em sã consciência, faria algo assim?

Enquanto corria de um lado para o outro, minha mente estava em turbilhão. Não havia tempo para especulações, apenas ações. Eu precisava lidar com as emergências que surgiam em todos os cantos do terreno de Hogwarts. Minha varinha tremia em minha mão enquanto eu me aproximava da barraca do guarda-caças, onde as chamas devoravam tudo em seu caminho.

Com um gesto rápido, lancei um feitiço. - Aguamenti. Para criar uma torrente de água que se abateu sobre as chamas, extinguindo-as com um chiado. O fogo cedia perante a força da água, e eu respirava aliviado, mas não havia tempo para descanso.

Segui adiante, as botas batendo no solo enquanto eu me dirigia para o próximo local em chamas. Não podia permitir que mais danos fossem causados a Hogwarts, não enquanto houvesse algo que eu pudesse fazer para impedir. A cada passo, meu coração pulsava com uma mistura de determinação e preocupação. O que estava acontecendo com a nossa amada escola?

Enquanto chegava ao próximo foco de incêndio, eu me perguntava quem poderia ser tão cruel e desumano a ponto de provocar tamanha destruição. Aquele ato vil não podia passar impune, e eu estava disposto a fazer tudo o que fosse necessário para restaurar a paz e a segurança em Hogwarts.

Minha varinha permanecia firme em minha mão, pronta para conjurar feitiços e conter o avanço do fogo. Eu estava determinado a proteger esta escola, este lar, e descobrir a verdade por trás desses atos insensatos. Hogwarts sempre foi um farol de conhecimento e magia, e não permitiria que nada nem ninguém apagasse essa luz.

Natação ▬ Josh



FIM DE ANO ON - 2057
Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Exterior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Exterior)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes