Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Cabana do Guarda-Caça (Interior) EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester


Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Seg Jan 25, 2021 3:10 pm
Interior da Cabana  • AREA EXTERNA
A Cabana do Guarda-Caça é basicamente um marco histórico de Hogwarts, uma vez que, embora não tenha sido construída juntamente com o castelo, dizem que o primeiro guarda-caça de Hogwarts a construiu e a enfeitiçou para que ela se adaptasse aos demais guardas-caças que fossem morar ali. Os móveis são grandes, feitos de maneira rústica e parecem remeter á época em que o local era ocupado por Rúbeo Hagrid, ainda que tenha passado recentemente por uma reforma a fim de melhorar a habitação nela, há armários novos de madeira, alguns móveis mais recentes e uma grandiosa lareira é responsável por esquentar o local no inverno.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Seg Mar 15, 2021 6:11 pm
ANO ON - 2052
ABRIL
Working
Um novo dia havia começado e agora Hogwarts estava repleta de alunos, eu ja estava acostumada a eles mas precisaria ficar de olho nos alunos veteranos pois sempre gostavam de perturbar as criaturas magicas que eu era responsável. Sai do dormitório ja com uma roupa confortável para trabalhar em campo e fui direto para a cabana do Guarda-Caça onde ficavam todos os matérias necessários para o trato das criaturas.

- Anos se passam e essa cabana nao recebe nenhuma reforma... - Comentei alto quando entrei e vi a bagunça em que a cabana velha se encontrava. Pulei o excesso de tralha que havia nela para chegar ate onde ficava pendurado as coisas de criaturas. Peguei um balde e despejei a ração que daria as criaturas medias que estavam em seu cercado. - Ração Check... Pa... Check - Falei continuando a checar os itens que precisava para ir ate o cercado.

Peguei sobre a mesa a edição do Profeta Diário que com certeza algum aluno havia deixado ali. - Tenho que trancar melhor esta cabana - Pensei sabendo que aquele jornal nao havia parado ali sozinho. Joguei o jornal dentro do balde com o resto das coisa e vesti as botas necessárias que estavam penduradas ao lado da porta e então me guiei ate o cercado das criaturas medias.

Legendas: Emily - Outros


Thanks to @Eretria
Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Qua Mar 31, 2021 5:32 pm


WE’RE CERTAIN WITH DESIRE.
JUST TELL ME IT'S NOT THE END OF THE LINE.

Era meu primeiro emprego depois de anos procurando por qualquer oportunidade, jamais pensei que seria aprovado em um em Hogwarts conhecida como um dos melhores lugar para se trabalhar. Estudei nesta magnifica escola ate o quinto ano depois nao consegui me manter por problemas familiares e acabei largando os estudos.  Me arrependo ate hoje dessa decisão mas vivo com suas consequências trabalhando no mais baixo escalão no mundo bruxo por assim dizer. Entro na cabana e ela esta como bem... sempre foi, bagunçada, fedorenta e velha. Respirei fundo guardando o cheiro com qual precisaria me acostumar ja que seria aqui que viveria pelo menos pelo resto do ano ate a chegada das tão esperadas férias.

Mas ate mesmo esta cabana tinha seu ponto positivo nao podia negar, nesse tempo todo morando aqui, podia juntar um dinheiro para conseguir um lugar próprio, ficaria comendo de graça, dormindo de graça, preciso apenas cumprir meu trabalho. - Preciso organizar toda essa bagunça... - Digo ironicamente tirando a varinha de dentro de minha galocha. Percorri meu olhar por toda a cabana imaginando onde cada coisa ficava e então mexi minha varinha no ar. - Limpar - Disse deixando que sozinha as coisas na cabana se mexessem ate irem a seus lugares permanentes abrindo espaço e tirando ate um pouco do fedor de velho que a cabana tinha.

Passando alguns minutos tudo estava em seu devido lugar e o cheiro bem, havia diminuído ou eu já estava começando a me acostumar. Me aproximei da bacana que era considerada minha nova cozinha e coloquei uma agua para ferver seria bom fazer um chá para relaxar, foi quando reparei algo perto do jardim de aboboras, resmunguei era certamente alguma praga domestica. Abaixei o fogo da agua do chá para que desse tempo de  me livrar daquele problema sem que a agua fervesse nesse meio tempo  e sai as pressas com um balde na mão e uma luva para mexer com as criaturas.


Cabana » Manha em Hogwarts  » Dia 1 » made by weird from lotus graphics
Joel Baltimore
Leitores ( Inativos )
Joel Baltimore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Ter Dez 05, 2023 9:59 am
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

cherryflan
from dusk to dawn
con Stefano | en Hogwarts | at Exterior Ground
No dia seguinte, Isadora se levantou cedo apesar de seu um dia sem aulas, ela sabia que as seis horas da manha, 99% dos alunos ainda estaria dormindo, um ou outro estranho estaria desafiando as leis da normalidade. Ela se nao fosse por seus deveres, estaria junto a maioria, dormindo com sua mascara fácil de beleza magica e seu cobertor. Com o sol começando a nascer ela subiu as escadas e saiu parta a área externa do castelo, tendo estudado a rotina do guarda-caça do castelo, ela sabia que ele adentrava a Floresta todo dia de manha e seus encontros com seu pai passaram a ser por este horario

Ela desceu os jardins, afundando suas botas na fina camada de neve no chão ate chegar próxima das aboboras alaranjadas e maduras do jardim ao lado da casa. Alohomorra! Ela disse apontando a varinha para a porta da cabeça e adentrou sem muitas dificuldades, nao existia motivo para uma cabana xexelenta e desinteressante ter alguma proteção forte. Ela removeu o capuz de sua capa e apontou para a lareira apagada. Incendio! Disse vendo a chama voar de sua varinha ate os troncos de madeira, os carbonizando gradualmente. Isadora então se sentou na cadeira capenga da simples mesa de café da manha do guarda caça e se atreveu a pegar um bolo de queijo de dragão que havia sido feito a alguns minutos.

Ela ficou esperando a ligação de seu pai, sabia que tinha pelo menos uma hora ainda sem ele voltar para a cabana. Depois de quinze minutos de sua chegada, a cabeça de Stefano finalmente surgiu e meio as chamas, lhe arrancando um pequeno sorriso. Esta atrasado, quinze minutos. Ela disse com um sorriso, seu tom nao era bravo, era brincalhão, o que arrancou um pequeno sorriso de seu pai. Eu estava ocupado, darling, salvando o mundo daqueles que nao sabem governar, mas aqui estou! Ele disse com um sorriso e Isadora retribuiu com orgulho do trabalho que ela achava ser nobre que seu pai fazia, salvando civilizações de governos autoritários.

Acredito que tenha algo para mim já que pediu para me encontrar, ou é só saudades? Ele perguntou e a morena sorriu jogando os cabelos para trás  e se aproximou do fogo olhando seu pai por elas. Podia ser só por saudades, mas tenho sim algumas coisas que acho que é bom você saber Daddy. Ela disse e viu o sorriso interesseiro de seu pai surgir e ela amava quando despertava isso nele. Acho que você deveria dar uma pesquisada no sobrenome Valak, eu descobri que eles estão fazendo uma pesquisa sobre você e sua organização. O namoradinho de Kiara também, esta tentando se meter com vocês. Ela disse  com orgulho em entregar as informações a seu pai que possuía um sorriso malicioso no rosto.

Ainda são namorados hm... Pensei que tinha mandado você separa-los... Ele comentou em uma voz mais firme, Isadora nao entendia direito por que seu pai desejava tanto a separação dos dois mas ela evitava questiona-lo. Estou no processo, acho que aos poucos o menino esta deixando de gostar dela, precisa ser algo gradual daddy, se nao corro o risco de me expor. Ela comentou e viu seu pai concordar com um sorriso, ele confiava de que a morena faria o que lhe foi pedido. Irei investigar os Valak, o menino nao me importa, nao será capaz de muita coisa. Mais alguma coisa Darling? Ele perguntou e por ultimo me veio a memoria sobre Victoria, ela estava se encontrando com alguém, Thomas havia confirmado aquilo.

Sim Daddy, você deveria ficar de olho aberto com a Victoria , eu descobri também que ela parece estar tendo encontros por suas costas com alguém. Isadora disse de forma abreviada, ela nao queria da informações a seu pai sobre o encontro que Thomas falou sobre com Derek, pois ela tinha duvidas se as informações eram totalmente confiáveis, era mais pratico deixar que seu pai investigasse por contra própria. O semblante suave que seu pai tinha se desfez com essa ultima informação, ele clamou por mais detalhes mas Isadora apenas deu de ombros. Só consegui isso Daddy, o boy da Kiara esta tentando achar a Victoria e isso foi o ele ficou sabendo e eu escutei. Ela distorcia as informações para manter de uma forma que seu pai investigasse sozinho onde Victoria iria.

Fique de olho nos passos desse menino, eu vou ver o que descubro por mim mesmo, mas se ele descobrir onde ela ira, você me informe! Ele disse e eu apenas acenei com a cabeça concordando. Pode deixar comigo Daddy, se eu descobrir eu convoco você imediatamente. Ela disse com um sorriso olhando seu pai retribuir apesar de claramente estar forçando para agrada-la. Ótimo, darling, você foi fantástica hoje! Tenho muito orgulho, continue assim! Ele disse em uma voz suave e Isadora sorriu contente, ela amava sentir-se reconhecida por seu pai, eram momentos raros como ele e ela os guardava com carinho. A chama então se desfez e Isadora voltou a tampar seu rosto com o capaz e saiu da cabana do guarda caça com tempo extra ainda antes dele voltar.





FIM DE ANO ON - 2057
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Qua Abr 17, 2024 8:40 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Na escuridão sufocante da madrugada, Aaron se encontrava escondido na cabana do guarda-caça de Hogwarts, seu coração pesado de amargura e pânico. Os pensamentos tumultuavam em sua mente, girando em torno do futuro incerto que agora se desenrolava diante dele, um futuro marcado pela possibilidade de ter um filho. O desespero o consumia enquanto ele via todos os seus planos e sonhos se desmoronando diante de seus olhos. Tudo o que ele imaginava para sua vida, para sua relação com Adora, agora parecia estar prestes a se dissipar como fumaça, deixando apenas o vazio e a incerteza em seu lugar. A ideia de perder Adora por causa disso, de perdê-la para sempre, era como um golpe devastador em seu peito, cortando-o com uma dor lancinante.

Ele se perguntava se algum dia poderia recuperar a confiança dela quando ela descobrisse, se algum dia ela poderia olhá-lo novamente com os mesmos olhos amorosos que uma vez o haviam acolhido. Seus pensamentos foram interrompidos bruscamente quando a voz de Adora ecoou pela cabana, a luz de sua varinha iluminando seu rosto preocupado. Por que esta aqui dentro? Você devia estar patrulhando a floresta hoje nao? Ela questionou por que ele não estava patrulhando a floresta, como fora designado. Aaron engoliu em seco, lutando para encontrar as palavras adequadas para explicar sua ausência. A culpa pesava em seus ombros, a vergonha o consumindo. Aaron tentou manter a compostura, sua expressão cuidadosamente controlada enquanto desviou o olhar, fingindo tranquilidade e indiferença.

Ah, eu só precisava de um momento para mim mesmo. Nada demais, apenas uma pequena pausa Respondeu ele vagamente, esperando que suas palavras fossem suficientes para dissuadi-la de qualquer suspeita. A resposta de Adora veio em um tom ríspido e seco, sua decepção claramente perceptível. Então tá. Ela disse mostrando-se ainda estar chateada pelo ultimo encontro dos dois. Ela se virou pronta para sair da cabana. Ver-la partir sem ter certeza se um dia voltaria o preencheu de pânico. Ele estava morrendo de medo de perde-la ate mesmo somente naquela noite. Adora, espera! Murmurou ele, sua voz vacilante e aveludada. A ruiva parou na porta, seus olhos fixos nele, esperando que ele continuasse.

Eu terminei com Rosalie. Declarou ele, as palavras saindo em um sussurro quase inaudível. Adora processava suas palavras. Finalmente, após um momento de silêncio tenso. Que? Ela disse com a voz tremula e Aaron saiu da cadeira que estava sentado a mesa e caminhou ate ela próxima a porta. Seus olhos se conectado aos dela como se aquele dia fosse o ultimo deles. Eu não quero mais nada com ela. Você é a única que eu amo, Adora. Ele esperou, o coração martelando em seu peito. Com o coração acelerado, Aaron fechou a porta atrás de Adora, que permanecia em choque com a revelação que acabara de ouvir. Ele podia sentir a tensão no ar, a incerteza pairando entre eles enquanto se encaravam em silêncio.

Aaron se aproximou dela lentamente, seus olhos fixos nos dela enquanto ele a encurralava suavemente contra a porta. Seu toque era firme, mas gentil, como se ele estivesse segurando algo incrivelmente precioso. Eu sei que as coisas entre nós não têm sido fáceis, eu sei que sou um babaca, um lixo mas... Eu preciso que você saiba... Eu te amo. As palavras saíram de seus lábios em um sussurro apaixonado, carregadas com toda a sinceridade e intensidade de seus sentimentos. Ele olhou nos olhos dela, buscando algum sinal de reciprocidade, alguma confirmação de que suas palavras não caíram em ouvidos surdos. Você é tudo para mim, Adora. Ele segurou o rosto dela entre suas mãos, a proximidade entre eles fazendo com que seus corações batessem em uníssono.

Adora olhou nos olhos de Aaron, uma mistura de surpresa e esperança refletida em seu olhar enquanto ela perguntava com voz trêmula: Você realmente terminou com Rosalie?Aaron assentiu com determinação, seu olhar fixo no dela. Sim, eu terminei com ela por você. Você é a única que eu quero. Houve um breve momento de silêncio tenso entre eles antes de Adora abrir a boca para expressar seus sentimentos. Eu também te... Mas antes que ela pudesse formular as palavras, Aaron a interrompeu, ele a puxou para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo intenso e apaixonado. O mundo ao redor deles desapareceu enquanto se entregavam ao calor do momento, deixando para trás todas as dúvidas e incertezas.

Inicia-se algumas horas antes do Ritual






elirose
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Qui Abr 18, 2024 8:12 am

POSTAGEM 18 ANOS MAIS

nothing else is real



Eu também te... Eu senti meu coração acelerar ainda mais quando Aaron me beijou, uma explosão de emoção inundando meu ser inteiro, parecia que correntes de eletricidade corriam por meu corpo. Eu correspondi ao beijo com fervor, envolvendo os braços ao redor do pescoço dele, puxando-o para mais perto enquanto seus lábios se moviam em perfeita harmonia com os meus. Eu estava em êxtase em saber que Aaron havia largado aquela piranha, que estava finalmente se entregando a mim, se declarando a mim. Eu pensei que esse dia nunca iria chegar. Quando Aaron me pegou no colo, suas mãos firmes e possessivas em minhas nádegas,  senti uma onda de desejo ardente percorrer seu corpo. Ao ser deitada no sofá por Aaron, eu suspirei em antecipação, meus lábios encontrando os dele em um beijo ainda mais apaixonado e profundo. Aaron, perdido no calor do momento, começou a deslizar as mãos pelo meu corpo, seus dedos hábeis desabotoando lentamente minha blusa. Mas antes que pudesse prosseguir, eu o interrompi, ofegante e nervosa.Aaron... Eu murmurei, minha voz trêmula de emoção e nervosismo Espera... Eu disse nervosa, incerta se eu deveria continuar. Eu desejava que minha primeira vez fosse especial, com Aaron em um lugar lindo depois de um encontro apaixonado e super romântico, em uma cama...  Adora, você quer que eu pare? Sua voz era suave, reconfortante e rica em carinho e compaixão comigo. Querendo garantir que eu estivesse confortável e segura em minhasdecisões.

Sua voz m trouxe de volta a realidade, meus sonhos eram irreais, ainda mais quando o destino estava me entregando metade do meu sonho naquela noite, eu nao deveria recusar, eu estaria sendo burra de me recusar. Nao pare... Eu quero continuar. Eu só quero me entregar a você. Eu disse podendo jurar que Aaron parecia estar chorando quando voltou a unir seus labios aos meus. Com todo o cuidado e carinho do mundo, ele continuou a me despir, cada movimento impregnado com o desejo de tornar esse momento especial e significativo para mim. E enquanto seus corpos se uniam em um abraço íntimo e apaixonado, eles souberam que estavam prontos para explorar juntos os mistérios e maravilhas do amor verdadeiro. Aaron terminou de tirar a roupa, revelando minha pele macia e delicada, desta vez sem a lingerie como da ultima vez. Eu senti o calor do contato dele, de seus beijos que percorriam meu corpo, minha barriga, pescoço, labios, coxas... Meu coração acelerando com a proximidade íntima com um sonho sendo realizado quase que perfeitamente. À medida que ele arrancava a própria roupa, eu admirava seu corpo apaixonada como sempre, me considerava uma mulher sortuda por estar tendo esse momento com ele. Eu te amo! Ele reforçou, voltando a ficar por cima de mim, afundando seus labios aos meus com urgencia. parecia desesperado por mim, um estado que nunca havia visto ele antes.

Envolvi meus braços em suas costas  enquanto carinhosamente Aaron pendia seu corpo contra o meu, nos conectando da forma mais pura que eu podia desejar. Eu me vi envolvida por uma onda de sensações desconhecidas, cada toque de Aaron despertando novos sentimentos dentro de mim. Surpresa e encantada com as sensações que inundavam seu corpo, Adora se entregou mais a cada movimento, permitindo-se ser guiada pela doçura e paixão de Aaron. Ah... Aaron... Eu sussurrei em seu ouvindo, me encontrava completamente envolvida pelas sensações que nunca havia experimentado antes, meu corpo vibrando de prazer sob os cuidados gentis e amorosos dele comigo, tornando aquele momento tao especial e cuidadoso. Ele voltou a me beijar intensamente, cada movimento seu era executado com cuidado e ternura, como se ele estivesse desvendando os meus segredos mais profundos. Enquanto nosso momento de intimidade se desenrolavam, ele se afastou do beijo, deixando seus labios roçarem por meu pescoço, eu ouvia o suave sussurro de meu nome escapando dos lábios de Aaron, repetidas em meio a beijos que ele depositava em mim, me arrepiando ate a espinha. Eu te amo. Soltei com os olhos fechados entregues ao prazer de nossa relaçao e entao ele ergueu o corpo me encarando por alguns segundos.
Ocorre no fim de abril ON, um tempo antes do Ritual e do ataque de Kieran
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Qui Abr 18, 2024 9:58 pm

TraiçãoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Caminho aflito em direção à cabana do guarda-caça, implorando a mim mesmo que aquilo fosse apenas mais uma provocação de Ethan, mas um motivo para odiá-lo, ao mesmo tempo tomado por um pavor daquilo ser verdade, ao chegar paro diante da porta da cabana e respiro fundo, então abro a porta e entro.

Meu rosto fica pálido, minha raiva interna se transformando em uma mistura de choque e humilhação enquanto enfrento a traição brutal que está diante de meus olhos, Adora, minha amada Adora, está ali, nua e envolvida com Aaron, aquele maldito bastardo. O sangue pulsa em minhas veias, um rugido ensurdecedor ecoando em minha cabeça, quase sufocando o som dos dois traidores que se encontram na cabana, ainda aos amores, pisco, tentando processar a cena e compreender como tudo poderia ter ido tão terrivelmente errado.

Desgraçados! Grito, fazendo os dois interromperem o ato e voltarem sua atenção para mim, com olhares assustados por terem sido apanhados. Encaro Aaron, meu ódio assumindo o controle, agarro minha varinha, minha mão tremendo com raiva, a vontade de acabar com a vida do garoto sobe à minha cabeça. Avada. Começo a pronunciar as palavras que terminariam tudo.

Mas então Adora se move, seu corpo nu e gracioso colocando-se entre nós dois, mesmo ferido, ainda sinto amor por ela e abaixo a varinha, lutando contra meus próprios instintos. Meu peito se contrai com a dor, e me sinto à beira da loucura então começo a rir, um riso estranho e gutural, o som de uma mente no limite da sanidade Você... Você... Gargalho, uma risada insana, Adora olha para mim, seu rosto mostrando medo e confusão. Thomas... eu... Ela começa. Não ouse falar! Exclamo.

Eu acreditei em você! Eu confiei em você! Eu abandonei o legado da minha família por você! Encaro Adora, meu olhar vazio e ao mesmo tempo possuído pela raiva. E você, sua vagabunda, você faz isso?! Minha voz sai entrecortada, uma raiva incompreensível em cada palavra, vejo Aaron tentar se levantar, talvez para intervir em nome de Adora, então ergo a varinha apontando para ele, meu olhar deixando claro que se ele abrisse a boca agora seria pela última vez. Vocês acham que são espertos, não é? Pergunto, minha voz carregada de amargura e veneno.

Olho para Adora. Não... Você se acha esperta! Quero matar Aaron, talvez até matar Adora, mas toda vez que meus olhos caem sobre ela, meu peito se enche de dor, de angústia. Qual o seu problema? Digo, meus olhos fixos nela. Eu fiz tudo ao meu alcance por você, te respeitei, te tratei como uma rainha, te amei... E você me trai com a pessoa que mais te humilhou em toda essa maldita escola? Tento entender o que se passa na cabeça de Adora, compreendo o amor, mas o amor não pode fazer uma pessoa se comportar daquela maneira, de maneira irracional.

Você gosta de ser maltratada? É isso?" Questiono, então minha face muda. Não... Você só é uma imunda, mais baixa que uma meretriz que cobra alguns núqueis para dar prazer. Encaro Adora com nojo, desgosto, me odiando por amar uma mulher como ela. Nem isso... Te chamar de vagabunda é humilhação demais para quem é vagabunda, você está abaixo disso. Mas então sorrio novamente, uma gargalhada sinistra ecoando pela cabana. Mas é interessante, sabe? Encaro Aaron, que me encara assustado. Não se preocupe, verme, não vou te matar mais, você não vale isso. Guardo a varinha e então encaro Adora.

Meu riso se transformando em uma mistura de raiva e incredulidade. Vocês dois sempre foram um casal, não é? Respiro fundo, tentando conter minha raiva, mas falho miseravelmente. Deixe-me contar algo sobre nosso querido Aaron. Desvio meu olhar para Aaron e então volto para Adora. Ah, Adora... Adora... Saiba que seu amante não é melhor do que você, ele já fez a mesma coisa com outra... Rosalie, lembra dela?

Aaron parece prestes a interromper, mas não o deixo. Oh, sim, eu sei sobre isso, Aaron... Sei sobre como você engravidou Rosalie e mandou abortar o bebê, isso após terminar com ela, largando-a ao desespero... Um desespero tão grande que ela pediu a Laura para fazer algum ritual para ela perder o bebê. Encaro Adora. Ela foi largada como lixo e agora é você quem está sendo usada. Estou quebrado, mas me recuso a permitir que meu orgulho se quebre completamente, preciso sair da cabana, longe da traição e da humilhação, antes que minha raiva volte a dominar e eu faça algo de que me arrependerei para sempre.

Encaro Adora novamente. Você traiu meu amor, minha confiança e nossa história juntos por alguém que nunca se importou com você e que provavelmente fará o mesmo, vai te meter o pé quando você encher a barriga. Solto um suspiro, minha raiva diminuindo aos poucos, revelando apenas a tristeza e a dor que sinto em meu coração. Eu te amei, Adora, muito... Digo, dando as costas para eles, incapaz de suportar mais um segundo na presença da traição. Espero que seu fim seja pior do que o de Rosalie. Com essas palavras finais, começo a andar em direção a saída da cabana.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Sex Abr 19, 2024 10:56 am

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



Ate aquele momento a minha primeira vez estava indo perfeito, eu podia sentir o clímax chegando, era uma sensação magica e parecia que eu atingiria o ceu, mas antes que eu pudesse sentir o que tanto desejava, envolta nos braços de Aaron, a chegada de Thomas foi como uma tsunami nos atingindo. Meu coração disparou em pânico quando a voz de Thomas surgiu com violência, e os olhos de Thomas, repletos de fúria e dor, se fixaram em mim. Eu me separei do beijo com Aaron e ele rapidamente se separou de mim, o clímax acabando no instante. A vergonha me consumiu, e me senti nua não apenas fisicamente, mas também emocionalmente, diante da brutalidade da traição que agora está escancarada aos olhos dele. Minha primeira reação foi me afastar de Aaron, um impulso frenético de tentar cobrir minha nudez exposta com minha capa que estava jogada ao lado, de esconder-me do julgamento impiedoso de Thomas. Cada palavra que ele grita é como uma faca afiada que perfura minha alma, trazendo à tona toda a culpa e arrependimento que eu já carregava antes mesmo de ser descoberta. Ainda assim, enquanto ele levanta a varinha, prestes a lançar o feitiço que poderia encerrar nossas vidas ali mesmo, eu me coloco entre ele e Aaron.

Thomas nao! Eu disse sem pensar, me colocaria milhões de vezes a frente dele para o salvar, o choque do outro moreno era como um tiro em mim, seu sofrimento, que eu causei, era horrível. O riso insano de Thomas ecoou na cabana, ecoando minha própria loucura interior enquanto tentava encontrar as palavras certas para me explicar, para tentar remediar a dor que causei. Mas cada acusação que ele lançava contra mim é como uma punhalada fresca, abrindo novas feridas em meu coração já dilacerado. Thomas, por favor, me ouça... Minha voz saiu trêmula, as palavras parecendo frágeis e vazias diante da magnitude da traição. Não ouse falar! Ele disse e eu me silenciei automaticamente, eu nao me via nem no direito de me explicar para ele, eu sabia que estava errada em muitas ações, nao só aquela ultima. Enquanto eu escutava suas palavras dolorosas fui pegando minhas roupas e as vestindo, Aaron atras de mim colocou apenas a cueca ainda assustado em ter a varinha ainda apontando para ele. A dor é quase tangível no ar, um peso sufocante que me oprimia enquanto ele continua a me atacar verbalmente, despejando sobre mim toda a sua raiva e desgosto.

Cada palavra que ele dizia era como um golpe, uma confirmação cruel de que não apenas perdi seu amor, mas também sua confiança e respeito. Eu me sentia pequena, insignificante diante da magnitude do meu erro, incapaz de fazer qualquer coisa além de abaixar a cabeça em vergonha. Deixe-me contar algo sobre nosso querido Aaron. Ele disse e vi Aaron tentar se levantar do sofá mas dessa vez eu que segurei com minha mão em seu ombro, impedindo-o por sua segurança e por que eu queria ouvir o que o outro moreno ia dizer.  Sei sobre como você engravidou Rosalie e mandou abortar o bebê, isso após terminar com ela, largando-a ao desespero... Meu coração parece parar por um momento, o choque me atingindo como um raio. Eu sabia que Aaron não era perfeito, mas nunca imaginei que ele fosse capaz de algo tão cruel e desumano. En... Engravidou? Eu disse, o choque de realidade me batendo, eu havia me entregado para Aaron depois de tudo que Thomas contava. Eu olhei para Aaron, seu olhar entregava tudo, ele sabia de tudo que o outro moreno estava dizendo, nao só sabia como havia mesmo feito.

Abortar? Eu perguntei para ele, meus olhos se enchendo de lagrimas com a revelação. Vi ele engolindo um seco. Eu era uma idiota, havia me entregado para ele, achando que ele havia terminado com Rosalie por mim, por que me amava mas ele só estava fugindo dela. Ela foi largada como lixo e agora é você quem está sendo usada. Voltei meu olhar para Thomas,  as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, uma mistura de tristeza, decepção e desespero inundando minha alma enquanto a verdade cruel se desenrola diante de mim. Minha primeira vez, que eu esperava ser especial, com alguém que eu amasse e me amava de volta, eu havia jogado pela janela escolhendo alguém que era um lixo. Você traiu meu amor, minha confiança e nossa história juntos por alguém que nunca se importou com você e que provavelmente fará o mesmo, vai te meter o pé quando você encher a barriga. Suas palavras eram a verdade mais dolorosa que eu podia ouvir. Eu havia jogado fora um homem que realmente me amava por um que parecia só querer brincar, humilhar e destruir nao só eu como Rosalie.

Eu te amei, Adora, muito... Ele disse, seus olhos presos ao meus como se fosse uma despedida do pouco de felicidade que tivemos em nossa relaçao, tudo por culpa minha. Thomas, eu... Eu não sabia... Minha voz sai em um sussurro, mas ele já virou as costas para mim, incapaz de suportar minha presença por mais um segundo sequer. Assim que Thomas saiu da cabana, deixando-me para trás em meio ao caos emocional, senti meus joelhos fraquejarem e cai ao chao chorando com muito desespero. Uma mistura avassaladora de desespero e confusão. Antes que eu possa reunir meus pensamentos, Aaron se aproximou, tentando alcançar-me, com as maos, mas sua presença só servia para inflamar ainda mais minha raiva. Não se atreva a chegar perto de mim! Gritei, minha voz soando estridente e carregada de uma amargura que queimava como ácido. Eu o encarei com olhos cheios de fúria, cada palavra que saia da minha boca carregada com o peso do meu desgosto. Você é um monstro! Um covarde desgraçado! Eu disse me levantando em um pico de fúria. comecei a bater em seu peito ainda nu com muita raiva, enquanto ele tentava segurar meus pulsos para me parar.

EU ME ENTREGUEI PARA VOCE! Como você teve coragem de fazer isso comigo. Como teve coragem de fingir que terminou com Rosalie por mim?? Cada insulto que lanço contra ele é como um golpe, uma tentativa desesperada de descontar toda a dor e humilhação que ele causou não apenas a mim, mas também a Rosalie.  Eu fui uma idiota em pensar que você era digno do meu amor! Eu me guardei para você, eu...A visão da sua traição, combinada com a crueldade dos seus atos passados, é o suficiente para me fazer sentir horrorizada com a ideia de que um dia me entreguei a ele, que um dia o amei. Adora, eu posso me explicar... Ele disse pegando sua camisa do chao, seus olhos dolorosos como os meus mas eu nao conseguia acreditar em mais nada do que saia da sua boca. Explicar o que Aaron? Voce engravidou a Rosalie e largou ela, mandando ela abortar? QUE TIPO DE PESSOA FAZ ISSO?? Eu disse em choque, eu nao gostava nem um pouco de Rosalie mas nao desejava um pesadelo desses para ninguém, ser largada em uma situação tao complicada como aquela, onde ela nao tinha culpa sozinha.

Voltei a tapeá-lo com força enquanto ele somente tentava se proteger afirmando que me amava. VOCE NAO ME AMA AARON! Se me amasse voce nao teria continuado com Rosalie, nao teria... Nao teria feito... Eu disse mas nao conseguia continuar aquela frase. Esfreguei meus olhos limpando as lagrimas mas elas continuavam a sair enquanto eu soluçava em sofrimento, nao só por suas atitudes mas pelas minhas escolhas humilhantes de me entregar a ele. O nojo que sinto por ele é avassalador, uma sensação visceral que parece envenenar cada parte do meu ser. Eu nunca mais vou perdoar você, Aaron. Nunca mais vou me perdoar por ter sido tão estúpida a ponto de amar alguém como você. De entregar minha primeira vez que deveria ter sido especial para.... A ideia de que um dia eu me entreguei a ele, que um dia me permiti ser tocada por suas mãos sujas, é o suficiente para me fazer querer gritar até que minha voz se esgote e minhas lágrimas sequem. As lágrimas escorrem livremente pelo meu rosto, uma mistura salgada de tristeza, raiva e decepção que parece não ter fim. Enquanto Aaron tentava se aproximar, suas palavras de desculpas ecoaram vazias aos meus ouvidos, incapazes de dissipar a tempestade de emoções de arrependimento que me consumia por dentro.

Não me toque desgraçado! Eu gritei, recuando diante de sua tentativa desesperada de me impedir de partir. Nao permitiria que o moreno me tocasse nunca mais em minha vida. Minha voz soa rouca e quebrada, uma manifestação da dor que se agitava dentro de mim. Eu o encarei com olhos inflamados pela intensidade das minhas emoções, e quando ele se moveu para bloquear meu caminho ate a porta, uma fúria incontrolável toma conta de mim. Com um movimento rápido e determinado, ergui minha mão e desferi um tapa forte no rosto dele, o som do impacto ressoando pela cabana. Saia do meu caminho seu merda! Você deveria estar indo salvar sua mulher e seu filho da merda que você mandou irem fazer!  Mostrar um pingo de hombridade, seu covarde! Eu ordenei, minha voz tremendo com a força da minha indignação. As palavras saem carregadas de um veneno amargo, uma acusação direta à sua covardia e crueldade. Eu te odeio muito Aaron! Espero que você morra no lugar da Rose! . Eu disse chorando com um último olhar cheio de desprezo, e então eu me virei e sai da cabana correndo, deixando para trás não apenas Aaron, mas também todas as memórias dolorosas e os arrependimentos que ele representava para mim depois de tudo.
Ocorre no fim de abril ON, ao mesmo tempo que o Ritual e o ataque de Kieran
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Dom Abr 21, 2024 3:48 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Adora estava ali, nos braços dele, o clímax tão próximo, seu sonho de finalmente ter ela por inteiro estava se realizando, ele se considerava o menino mais sortudo do universo, ele parecia querer chorar com aquele momento. Tudo estava perfeito, Adora era perfeito, seu corpo era perfeito, seu cheiro, seu gosto... Ele estava no paraíso. E então, a chegada de Thomas foi como um golpe avassalador. Aaron sentiu seu mundo desmoronar quando Thomas irrompeu na cabana, trazendo consigo a destruição de tudo o que ele havia tentado manter escondido. Seu coração acelerou em pânico, os olhos de Thomas queimavam em fúria, e o peso da traição que ele carregava estava prestes a esmagá-lo.  Ele se separou de Adora num instante, o clímax dissipando-se como fumaça. Ele tentou se proteger quando achou que o outro moreno mataria mas Adora entrou a sua frente como seu escudo, ele pode sentir seu coração afundar mais de paixão e culpa.


A vergonha o consumiu quando as acusações de Thomas começaram a ecoar pela cabana. Cada palavra era como uma faca afiada cortando sua alma, ainda mais quando ele falava daquele jeito de Adora. Ele tentou se levantar mas a varinha do outro apontada para ele o fez parar, a sua estava na calça jogada  a alguns metros.  Quando Thomas mencionou Rosalie, Aaron sentiu o chão se abrir sob seus pés. Ele engoliu em seco, os olhos fixos no chão, incapaz de encarar Adora. Ela estava lá, diante dele, sofrendo por algo que ele nunca deveria ter permitido que acontecesse. Quando Adora o encarou, a dor e a decepção em seus olhos eram como punhais em seu coração. Thomas, eu... Eu não sabia... A voz dela era um sussurro carregado de choque e dor. Aaron queria desaparecer, queria voltar no tempo e desfazer todas as suas escolhas erradas. Ele viu as lágrimas nos olhos dela, as lágrimas que ele causou, e sentiu um nó se formar em sua garganta.

Adora, eu... Ele tentou se explicar, mas as palavras pareciam não ter sentido. Não se atreva a chegar perto de mim! Ela não queria ouvir suas desculpas, e ele não tinha o direito de pedir perdão. Ele viu o olhar de desgosto dela, sentiu as palavras duras que ela lançou contra ele, e soube que não havia mais volta. Quando ela começou a bater em seu peito, ele tentou segurar seus pulsos, tentou impedi-la, mas era tarde demais. Ele merecia cada tapa, cada palavra de ódio que ela lançava contra ele. Ele a amava, mas isso não significava nada agora. Ele a machucou de uma maneira que ele nunca poderia consertar, ele sabia disso. Eu te amo Adora, eu... Eu disse coisas a Rosalie no pânico, eu estava em pânico com tudo isso, de te perder por causa... Ele tentava se explicar, tentava de forma desesperada reverter a situação, de abrir um caminho novo onde ele ainda tivesse chance com a ruiva.

VOCE NAO ME AMA AARON! Ela dizia em fúria, suas bochechas que um dia foram corados de paixão, agora se coravam de raiva, desprezo. E quando ela disse que nunca mais o perdoaria, que nunca mais se perdoaria por tê-lo amado, ele sentiu seu mundo desmoronar ao seu redor. Ele queria segurá-la, queria dizer que tudo ficaria bem, mas ele sabia que não seria verdade. Adora por favor, eu te amo! Ele suplicou, sendo ignorado por ela que deu as costas a ele em um passe impulsivo. Quando ela saiu correndo da cabana, ele caiu de joelhos, as lágrimas escorrendo livremente pelo seu rosto enquanto socava com ódio a madeira podre da cabana. Ele sabia que não havia mais nada que pudesse fazer para consertar as coisas, mas havia uma coisa que ele podia fazer. Ele podia ir atrás de Rosalie, podia impedi-la de cometer o mesmo erro que ele estupidamente deu a ideia a ela.

Ele poderia mostrar a Adora que apesar de perde-la para sempre, ele nao queria ser visto por ela como um mostro pela eternidade. Com o coração pesado, ele se levantou, determinado a fazer o que fosse preciso para consertar algumas das merdas que ele fez. Ele sabia que não podia mudar o passado, mas podia fazer o que estava ao seu alcance para fazer as coisas certas. Ele não podia mudar quem ele era, mas podia tentar ser uma pessoa melhor. E isso era tudo o que importava agora, por Adora.




elirose
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda-Caça (Interior) Empty Re: Cabana do Guarda-Caça (Interior)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes