Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Pátio Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Pátio Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Pátio Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Pátio Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Pátio Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Pátio Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Pátio Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Pátio Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Pátio Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Pátio Central - Página 3 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Pátio Central - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Pátio Central - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Pátio Central - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Pátio Central - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio Central - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Pátio Central - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Pátio Central - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Pátio Central - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Pátio Central - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Pátio Central - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Pátio Central - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Pátio Central - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Pátio Central - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Pátio Central - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Pátio Central - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Pátio Central

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Central - Página 3 Empty Pátio Central

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 9:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Central • TORRE PRINCIPAL
O grande pátio central começa nas grandes escadarias, ele é sempre bastante movimentado, cercado por paredes de pedra e grandiosas janelas que sempre deixam o local muito bem iluminado e arejado além de proporcionar uma vista boa dos terrenos da escola. Não tem tantos quadros e os poucos que ficam aqui são muito bem educados, sempre dispostos a falar com os alunos que estão passando.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio Central - Página 3 Empty 20 de agosto de 2058

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 01, 2024 9:25 pm

DANIELWalker Zarek


Minha visão começava a embaçar enquanto o corpo esfriava, o caalor da luta, que antes me envolvia como um casulo, agora dava lugar à realidade brutal da dor, cada respiração queimava, o braço quebrado parecia pulsar e a exaustão se instalava em cada músculo do meu corpo, mas o ódio ainda queimava em mim e era ele que me mantinha de pé. Alexis nos olhava com aquele desprezo gelado, sua autoridade imposta como uma lâmina afiada, mas havia algo nela que me incomodava, algo que me dava forças para desafiá-la, mesmo naquele estado deplorável.

Ela deu suas ordens e, enquanto Derek e Kiara começavam a caminhar, ergui minha voz. Com todo respeito diretora., Comecei, a ironia pingando de cada palavra. Não seria mais prudente encaminhar os alunos para a ala médica primeiro? Levantei meu braço quebrado, deixando que a deformidade evidente falasse por si mesma, senti uma onda de dor irradiar pelo meu corpo, mas mantive a postura firme, a dor agora era um lembrete de que eu ainda estava vivo, ainda resistindo.

Os olhos de Alexis se estreitaram, seu olhar frio e calculista pousou sobre mim, como se estivesse decidindo a melhor maneira de me esmagar ali mesmo, o pátio estava em um silêncio tenso, os poucos alunos que ainda estavam por perto, dispersando lentamente, olhavam com espanto, ninguém havia ousado questionar a diretora Everhart assim desde que ela chegara, o meio sorriso que forcei surgiu em meus lábios, mesmo com o gosto de sangue ainda nítido na boca. A menos que... A senhora queira que, acidentalmente, a notícia sobre a nova diretora aplicar detenções em alunos feridos acabe caindo nos ouvidos de alguém do Profeta Diário. Sugeri, minha voz soando com uma falsa inocência que sabia que só a enfureceria mais.

A reação dela foi imediata, seus olhos se estreitaram ainda mais, um brilho de fúria passando por eles, ela poderia ser uma tirana, mas não era estúpida, já eu certamente não era o mais brilhante, já que estava arriscando tudo naquele momento, desafiando sua autoridade abertamente, mas o cansaço e a dor me davam um tipo de coragem insana. Está tentando me chantagear sr. Zarek? Alexis perguntou, sua voz baixa, carregada de desdém e um toque de ameaça, podia sentir o peso de seu olhar como uma lâmina no pescoço, mas mantive meu sorriso. Chamar de chantagem me parece um pouco... Exagerado Respondi. Vamos apenas chamar de dica amigável.

Por um momento, o tempo pareceu congelar, Dorian, o zelador, observava a cena com um olhar que eu não conseguia decifrar completamente, não sabia o que ele pensava, mas podia sentir que ele estava curioso para ver como aquilo se desenrolaria, Kiara, ainda perto de nós, parecia congelada, como se qualquer movimento pudesse desencadear algo ainda pior e então, finalmente, Alexis suspirou, seu olhar ainda fixo em mim. Muito bem. A raiva ainda queimando sob sua voz controlada. Vocês serão encaminhados para a ala médica... Mas depois, e eu quero dizer imediatamente depois, vocês irão para a detenção e não pense, nem por um segundo, que isso significa que vou tolerar insubordinação no futuro sr. Zarek. Havia algo de feroz na maneira como ela pronunciou meu nome, como se fosse uma marca que ela estava cravando em mim naquele exato momento.

Mas sabia que, de alguma forma, havia vencido, não que isso realmente importasse, a dor ainda estava lá, o ódio também, mas naquele instante senti um pequeno prazer em vê-la ceder, mesmo que apenas por um momento. Claro diretora. Respondi com um leve aceno de cabeça, mantendo meu sorriso. A saúde e o bem-estar dos alunos sempre devem vir em primeiro lugar, não é? Alexis se virou, sua capa esvoaçando enquanto ela se afastava, a observava, sentindo o gosto amargo da vitória temporária misturado com o sangue em minha boca, sabia que isso não acabaria ali, nada estava resolvido, Derek ainda estava de pé, ferido mas não morto e Alexis, bem... Ela não era o tipo de pessoa que esquecia uma afronta, tinha certeza que ela iria se certificar de que eu pagasse por isso mais tarde mas, por agora, poderia saborear esse pequeno momento de triunfo enquanto seguia Dorian para a ala médica.



Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
793

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 3 Empty Re: Pátio Central

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 11:12 am

FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Eu limpei o sangue que escorria do meu lábio com as costas da mão, minha cabeça ainda latejava com a dor do soco de Daniel. Estava furioso. Não apenas pelo fato de ter sido interrompido, mas porque fui obrigado a parar de socá-lo. Ele merecia cada golpe que levou e mais alguns. Eu queria continuar até que ele mal conseguisse se levantar, até que ele sentisse cada parte do desprezo que estava me consumindo. Mas, não, fui forçado a parar por causa daquele professor patético e, depois, por causa da diretora. Não sei o que me enfurecia mais: ter que parar ou a sensação de que Kiara estava no meio disso de uma maneira que eu não conseguia entender.

Eu olhei para ela de relance enquanto limpava o sangue, mas rapidamente desviei o olhar. Não conseguia encarar sua expressão, não depois do que aconteceu. Parte de mim se perguntava se ela se importava, se estava preocupada comigo. Mas outra parte, uma parte muito maior e mais amarga, se perguntava se ela estava escondendo algo, se tinha algo com Daniel que eu nunca soube. E isso me corroía por dentro. Todo o amor que um dia senti por ela parecia agora distorcido, sombrio, cheio de dúvidas. Eu me perguntava se tudo o que tínhamos era real ou se, de alguma forma, fui enganado, manipulado. A forma como ela olhava para Daniel, a maneira como interveio... não fazia sentido para mim. Kiara sempre foi minha, sempre foi minha aliada, minha parceira. Mas agora, olhando para ela, tudo parecia errado.

Como ela pôde contar a ele sobre as minhas habilidades especiais? Isso era algo entre nós, algo que ela prometeu guardar, mas parece que essa promessa foi quebrada. Eu me sentia traído. E essa traição ardia mais do que qualquer golpe que Daniel poderia ter me dado. Eu confiava nela, confiava de verdade. E agora, essa confiança estava em ruínas. Dei um passo atrás, afastando-me dela. Eu não queria mais olhar para Kiara, não podia. A visão dela só fazia o ressentimento crescer dentro de mim. Como eu poderia ter sido tão cego? Como pude não ver que havia algo errado? Ou será que estou apenas me enganando, criando problemas onde não existem? Mas não, eu sentia que havia algo errado, algo escondido entre nós. E isso me deixava louco.

Enquanto seguia Dorian pelos corredores, o gosto metálico do sangue ainda persistindo na minha boca, eu sentia uma mistura de emoções que não conseguia explicar. Raiva, decepção, dor... tudo isso se misturava dentro de mim, criando um turbilhão que me fazia querer gritar, socar a parede, qualquer coisa para liberar essa tensão. Mas eu apenas segui em frente, em silêncio, lutando para manter o controle, lutando para não deixar que essa raiva me consumisse completamente. Eu queria confrontar Kiara, queria respostas, queria saber o que realmente estava acontecendo entre nós. Mas, ao mesmo tempo, eu tinha medo do que poderia descobrir. E isso me irritava ainda mais. Eu nunca fui de evitar confrontos, mas com Kiara, tudo parecia diferente. Ela mexia comigo de uma maneira que ninguém mais conseguia. E isso, agora, me deixava confuso e perdido.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
643

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 3 Empty 20 DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 3:20 pm
no man's land
Aquilo era o que eu merecia por abrir minha boca para Daniel um lugar cheio de alunos. Agora estavamos, eu, Derek e Daniel com menos 50 pontos cada, e com detenções para cumprir pois os dois não sabiam agir como pessoas, e decidiram que se ofender e duelar em meio a uma aula era a melhor das opções naquele momento.

E alem disso Daniel havia anunciado para Derek que eu havia contado seu segredo para ele, sobre ser vampiro. Por mais que hoje eu estivesse irritada com Derek e não quisesse olhar em sua cara pelos próximos anos, eu sabia que aquilo apenas piorava nossa situação pois ele não queria que as pessoas soubessem sobre seu vampirismo e Daniel havia me jogada aos leões ao usar aquilo como argumento para atacar Derek.

Apesar de estar ao lado de Daniel enquanto ele desafiava a diretora, meus olhos não saiam de Derek, e da maneira como ele não me olhava. De.. eu começo mas então ele me da as costas seguindo Dorian, e então eu olho para Daniel, dou um sorriso com o canto da boca, estavamos ferrados, e isso só pioraria. Senhorita Cromwell, uma palavra por gentileza? A diretora me chama quando começo a acompanhar Daniel, eu troco olhar com ele que continua o caminho dizendo que me esperaria no corredor. Espero que a senhorita tenha ciencia de que, minha ajuda a sua condição não a deixa impune das demais quebras de regras. Eu engulo em seco enquanto assinto com a cabeça. Com este incidente, estarei transferindo nosso teste para o começo do próximo mês, e espero não ver mais a senhorita envolvida em situações... deste tipo. A voz dela era de maxima autoridade, e me causavam arrepios terriveis.

Concordo com a cabeça, garantindo a ela que eu tinha ciencia de que não me safaria das cosequencias. Mas algo em mim se desesperava, ela havia adiado o “teste” como ela mesma disse, e aquilo me dava ainda dez dias de agonia pura, e medo de perder o controle. Mas enquanto eu ficasse longe da agua com pessoas, todos estavam a salvo. Volto a fazer o caminho que me levaria a Daniel e então a ala hospitalar.

Interação com  DEREK DANIEL DIRETORA - PÁTIO CENTRAL  -  20 de agosto
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
527

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 3 Empty 20 de agosto de 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 11:50 pm
Disciplina e Ordem

Cheguei ao pátio com o som dos gritos e feitiços ecoando em meus ouvidos, uma cena de caos se desenrolando diante de mim. Observei com um leve sorriso no canto dos lábios enquanto Alexis tomava as rédeas da situação, sua autoridade imponente fazendo com que todos congelassem imediatamente. Seu olhar gelado e calculista varreu a cena, fixando-se em Daniel, Derek e Kiara. A presença da diretora era uma mistura de terror e controle, mas eu sabia que a parte mais interessante estava apenas começando.

Daniel, apesar de seu estado visivelmente debilitado, ainda parecia manter uma atitude desafiadora, sua raiva ainda incandescente. O sorriso presunçoso em seu rosto manchado de sangue era uma cena que eu poderia admirar por horas, não por causa da sua bravura, mas pela sua ousadia estúpida. Ele desafiava Alexis de forma aberta, um ato que, sinceramente, me fazia rir por dentro. O garoto estava claramente ciente de que estava jogando um jogo perigoso, mas seu orgulho e sua fúria o cegavam para as consequências reais.

A cena em que ele levantou seu braço quebrado, como se isso pudesse de alguma forma enfraquecer a autoridade de Alexis, foi quase cômica. E sua tentativa de chantagem, uma "dica amigável" como ele a chamava, era a cereja no topo de seu bolo de erros. Eu sabia que a dor e a exaustão eram as únicas coisas mantendo-o de pé agora, mas sua bravata era como um convite para um desafio, e eu não era do tipo que recusa uma boa oportunidade para colocar alguém em seu devido lugar.

Enquanto os alunos se dispersavam e Alexis voltava sua atenção para mim. Eu tinha um trabalho a fazer, e o que era um simples dever, para mim, se transformava em uma oportunidade de prazer sádico. A expectativa estava no ar. Já havia sentido o prazer de lidar com garotos como Daniel antes, aqueles que acham que podem desafiar e se impor sem enfrentar as consequências.

Agora era minha vez. A arrogância de Daniel, sua atitude desafiadora, eram como um convite para que eu lhe ensinasse uma lição. Seu comportamento desrespeitoso e a maneira como ele tentava manipular a situação eram exatamente o tipo de coisa que eu adorava corrigir. Meus passos eram firmes enquanto me aproximava, minha postura era relaxada, mas meu olhar era implacável.

Daniel ainda estava se mantendo de pé com esforço, e eu sabia que era meu papel agora ser o agente do castigo que ele precisava. A maneira como ele olhava para mim, com um leve traço de desafio, era quase engraçada. O garoto precisava aprender que a arrogância tem seu preço, e eu estava mais do que disposto a ser o cobrador.

Enquanto os alunos se afastavam e a atmosfera se acalmava, eu guiava Daniel e os outros para a ala médica. A expressão de desdém e raiva ainda estampada em seu rosto era um deleite para mim, uma promessa de que eu desfrutaria cada momento do processo de quebrar sua resistência. A hora de ensinar a ele, a eles, o verdadeiro significado de respeito e disciplina estava chegando, e eu estava ansioso para começar.

Dorian O'Sullivan
Hogwarts - Zelador
Dorian O'Sullivan
Poder Magico :
25

Troféus Conquistados
Formandos de Honra
Troféu para alunos que se formaram no RPG
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Hogwarts - Zelador

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 3 Empty 10 de Setembro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Sáb Set 14, 2024 11:46 am
Lancaster
Ethan Lancaster
Regan
Caminhava com a cabeça cheia, a conversa com Lyra fora... Bem... O que eu deveria esperar de uma conversa com Lyra. Contudo ainda havia muitos assuntos a resolver antes de voltar a conversar com Astrid, algo que era irritante em uma ordem quase surreal, respirei fundo e olhei ao redor, sem notar acara chegando ao pátio, o que apenas me irritou ainda mais, deveria parar de andar tão perdido em meio aos meus pensamentos, claro, não que fosse fácil, na verdade estava com a cabeça bem cheia ultimamamente.

Já me preparava para seguir meu caminho quando avistei Regan sentada em um dos bancos no pátio, simplesmente fechei a cara ainda mais, desde que voltamos das férias Regan vinha me ignorando de uma forma que nunca imaginei que aconteceria, claro, a gente não se encontrava mais nas madrugadas, não do jeito que costumávamos fazer, mas sempre pensei que éramos mais do que apenas isso, apenas sexo, de alguma forma sempre a vi, passei a ver, como uma amiga, não apenas um sexo delicioso compartilhado em tudo que era cômodo escuro, pelo menos era o que acreditava, mas a forma como ela me olhava às vezes, desde o retorno das férias, mostraa que talvez aquilo fosse um pensamento só meu.

Obviamente vinha me perguntando o que mudou, mas tirando o fato de contar para ela que gostava de Astrid não conseguia pensar em mais nada, e aquilo me irritaa ainda mais, primeiro porque tínhamos sido sinceros um com o outro e assim como eu ela gostava de outra pessoa, de modo que nossos encontros nada mais eram que preenchimentos de necessidades, e, segundo, por que realmentei tinha pego a mania d conversar com ela, an real conversava com ela mais que com meu irmão e, tirando os meus assuntos pessoais contra Robert, não me lembrava de ter um assunto em que não conversara com ela, de maneira que era irritante imaginar que aquela idiota se afastou de mim só por que queria ter um relacionamento sério, fixo, só com Astrid.

Por um segundo, irado, considerei dar meia-volta, fingir que não a vi, continuar com a minha vida como se ela não fosse parte do meu caos pessoal, mas sabia que não conseguiria, algo em mim me empurrava para frente, me forçando a encarar o que quer que fosse que estava acontecendo, então caminhei caminhei até ela, puto, irritado, mas segui andando, ao me aproximar a encarei de cima, por um segundo perdi um pouco do foco quando meus olhos se prenderam no decote dela, mas balancei a cabeça, precisava ter foco e saber que merda passava na cabeça dela. Escuta aqui idiota... Finalmente quebrei o silêncio com todo carinho que consegui reunir. O que está acontecendo? Qual a porra do seu problema comigo? Ela permaneceu em silêncio por alguns segundos, apenas erguendo os olhos na minha direção,  então fechou a cara e se levantou, simplesmente se preparando para sair.

Soltei um sorriso irado e agarrei o braço dela. Tô invisível por acaso porra? Ou você ficou surda do nada? Ela me lançou um olhar que poderia jurar que ela tentaria arrancar meu braço ali mesmo, mas apenas disse de uma forma fria para deixá-la em paz, as palavras em si não me irritaram, mas o tom, afiado e frio, aquilo me irritou pra caralho. Sabia que deveria ter saído, deveria ter dado a ela o espaço que ela claramente queria, mandado ela pra puta que pariu, mas algo em mim não deixava, não quando não sabia o que havia por trás daquela resposta e comportamente, algo estava errado e não ia simplesmente ignorar. Você sabe que não é tão fácil assim. Minha voz saiu firme, irritada. Achei que fôssemos mais do que isso... Que merda tá acontecedo?

Ela finalmente virou o rosto para me olhar, seus olhos carregados de algo que eu não consegui identificar, tristeza? Raiva? Decepção? Talvez tudo isso junto, nunca fui bom em decifrar o que se passava na mente dela e agora parecia que a conhecia menos do que nunca. Não posso aceitar você me olhando feito um monte de merda na estrada. Murmurei, tentando manter o controle da raiva que se agitava dentro de mim. Porra Regan  você é minha amiga!... Achei que fosse pelo menos... Me diz o que fiz para você me tratar assim porque sei que nã pode ser só por que decidi ficar com Astrid, você não é assim. Ela olhou para mim por um longo momento antes de responder.

Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterHogwartsSetembro2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 3 Empty 10 de Setembro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 16, 2024 11:40 am
Cause I have found a dream that must come true
Immortality
HogwartsEthanSetembro
Andava de um lado para o outro, inquieta. O pátio central estava silencioso, exceto pelo som das minhas botas batendo contra as pedras do chão, o que só parecia amplificar minha ansiedade. Eu esperava por ela. Minha coruja sempre fora pontual, mas hoje, a espera parecia uma eternidade. Cada minuto que passava sem notícias aumentava o peso no meu peito. Minhas mãos estavam suadas e apertadas umas contra as outras, numa tentativa frustrada de manter algum controle. Tudo o que eu queria era um sinal, uma resposta... qualquer coisa. A última edição do Profeta Diário dizia que o Ministério tinha finalmente conseguido colocar as mãos em Brunna. As palavras ecoavam na minha mente repetidamente, como se fossem facas afiadas cravando mais fundo a cada vez. Eu sabia que, se o pior acontecesse, ela acabaria em Azkaban. Brunna... ela não merecia aquilo. Era injusto. Todos os nossos esforços, tudo o que passamos para tentar protegê-la, parecia em vão.

Eu implorei para Laura. Pedi que ela falasse com a mãe dela, que pedisse para ela usar sua influência no Ministério, qualquer coisa que pudesse ajudar a Brunna. Ela prometeu que faria o possível, mas agora as notícias eram minha única fonte de esperança. Esperança de que algo estivesse sendo feito, que Brunna estivesse segura. Finalmente, ouvi o som das asas batendo no ar. Minha coruja! Olhei para cima, vendo-a se aproximar, e por um momento, senti uma onda de alívio. Talvez agora eu teria respostas. Talvez agora... algo. A coruja pousou graciosamente em um dos bancos do pátio e estendeu a perna para que eu pudesse pegar o jornal. Minhas mãos estavam trêmulas enquanto desenrolava o Profeta Diário e comecei a folhear desesperadamente as páginas. Mas à medida que avançava, meu coração começou a afundar. Nada sobre Brunna. Não havia uma única linha mencionando ela ou qualquer coisa sobre sua situação. Tudo o que vi foram artigos sobre a vice-diretora da escola e o ex-diretor, winchesters e tragedias.

— Que merda! Parece que só tem olhos para esses ricos de merda! — Murmurei, jogando o jornal de lado com frustração. Sentei-me no banco, irritada, meus pensamentos rodopiando, tentando encontrar algum tipo de consolo ou plano de ação, mas a irritação só crescia. Era como se o mundo estivesse conspirando para me deixar no escuro, como se estivesse me punindo por querer salvar minha amada. Cruzei os braços e respirei fundo, olhando para o chão, tentando conter a raiva que borbulhava dentro de mim. Foi quando percebi Ethan se aproximando. Ele parecia estar vindo na minha direção, mas eu não estava nem um pouco a fim de lidar com ele. Não naquele momento. — Me deixa em paz, Ethan — Disse, tentando manter a voz fria, mas firme. Não queria parecer fraca, não queria dar a ele a satisfação de me ver desmoronar.

Por um segundo, achei que ele fosse respeitar meu pedido, mas ele não facilitou as coisas. Ele nunca facilita. Levantei o olhar para ele, lançando um olhar que, se pudesse, arrancaria o braço dele ali mesmo. Queria que ele sumisse, que desaparecesse e me deixasse sozinha com minha frustração. Mas, ao invés disso, ele continuou a me provocar. — Você sabe que não é tão fácil assim. Achei que fôssemos mais do que isso... Que merda tá acontecendo? — a voz dele estava carregada de irritação e confusão. Ele estava realmente tentando entender o que se passava, mas eu não podia simplesmente contar. Não podia revelar tudo. Fechei os olhos por um segundo, tentando encontrar o equilíbrio. — Não é sobre Astrid. Claro, aceitar que eu nunca mais poderia beliscar esse corpinho de forma divertida nao seria facil, mas eu sempre torci por voce e Astrid — Eu disse olhando para ele que achava que o motivo da minha frieza era porque ele estava correndo atras dela, mas eu nunca fui contra isso. Eles combinavam de um jeito estranho, mas combinavam.

— Isso é sobre outra coisa. — Ele me olhou, claramente frustrado, como se não entendesse nada do que eu estava dizendo. A voz dele subiu um tom, e eu pude ver a raiva nos olhos dele. Ethan sempre foi cabeça-quente, eu sabia disso. Mas, de alguma forma, eu esperava que ele tivesse decência, que tivesse algum limite, alguma linha que não cruzaria. Foi aí que a memória de Eleanor veio à tona. Eu me lembrei da conversa que tivemos, das palavras dela, da revelação que me fez prometer manter em segredo. O que Ethan tinha feito na festa dos Winchester. — É....  Algo que você fez... algo que eu prometi que não revelaria. — A expressão de Ethan mudou, ele parecia ainda mais confuso e, talvez, um pouco preocupado. — O que você tá insinuando? Se você acha que eu fiz alguma coisa, pelo menos me dá o direito de entender e de me explicar — Ele disse, sua voz ficando séria, mas menos agressiva. Eu suspirei, confusa. De um lado, eu queria cumprir minha promessa a Eleanor. Não podia trair a confiança dela, ainda mais considerando tudo o que ela estava passando, acamada, lidando com o ataque de Enric.

Mas, ao mesmo tempo, Ethan era meu melhor amigo. Ele merecia uma chance de se explicar, de dizer o que realmente aconteceu. Olhei para ele, sentindo um peso no meu peito. Eu queria acreditar que ele não seria capaz de fazer o que Eleanor disse. Queria acreditar que, apesar de tudo, ele ainda tinha alguma decência. Mas... e se não fosse assim?— Ethan — comecei, hesitante, minhas mãos apertando os braços da cadeira. — Na festa dos Winchester... você realmente bateu em Eleanor? —  O silêncio que seguiu foi pesado, quase sufocante e a surpresa em seu olhar foi quase como uma  confirmaçao de minha pergunta

elirose
Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
533

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central - Página 3 Empty Re: Pátio Central

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo