Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:20 pm por Enric Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:50 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Colinas de Hogwarts
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:33 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Laura S. Winchester

» Tenda Hospitalar (Interior)
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:39 am por Jordan Ozsan

» AVISOS DE POSTAGEM
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:38 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Lago Negro - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sótão do castelo
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 10:39 pm por Stefano C. Rizzi

» Sala do Diretor de Hogwarts
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Clareira da Floresta Proibida
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 4:50 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala do Vice-Diretor
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 4:41 pm por Emily R. Watsgrint

» Jardim Central
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Lago Negro - Página 5 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Lago Negro - Página 5 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Lago Negro - Página 5 EmptyQui Jun 20, 2024 11:21 am por Eleanor Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Lago Negro - Página 5 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Lago Negro - Página 5 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Area de Tramas
Lago Negro - Página 5 EmptyQua Jun 19, 2024 5:08 am por Ariel B. O'Hanoly

» Banheiros
Lago Negro - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Lago Negro - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Zelador
Lago Negro - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Sala do Espelho Erised
Lago Negro - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Lago Negro - Página 5 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Lago Negro - Página 5 EmptySeg Jun 17, 2024 9:58 am por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2024 6:16 pm por Eleanor Lewis

» Pátio Pavimentado
Lago Negro - Página 5 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Lago Negro - Página 5 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Seção Restrita
Lago Negro - Página 5 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Lago Negro - Página 5 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Lago Negro - Página 5 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Lago Negro - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Lago Negro - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Lago Negro - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Lago Negro - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Lago Negro - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Lago Negro - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Lago Negro - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Tramas em Ação
Lago Negro - Página 5 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Lago Negro - Página 5 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Lago Negro - Página 5 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Jardins Estreitos
Lago Negro - Página 5 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Lago Negro - Página 5 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester


Lago Negro

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago Negro - Página 5 Empty Lago Negro

Seg Jan 25, 2021 3:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Lago Negro • AREA EXTERNA
O Lago Negro é um corpo de água escuro e profundo situado ao sul do castelo, próximo às estufas e jardins. Sua superfície espelhada reflete o céu, criando um cenário de beleza melancólica. As profundezas do lago abrigam criaturas curiosas e misteriosas, como sereias e tritões que vivem em colônias aquáticas, a lendária lula gigante e os estranhos grindylows. O lago é um local de fascínio e mistério para os alunos, que se aventuram em suas margens em busca de um vislumbre dessas criaturas mágicas.

Diz a lenda que um monstro marinho habita as profundezas do Lago Negro, alimentando o medo e a superstição entre os alunos. A história do monstro é um segredo obscuro que paira sobre o lago, um enigma que aguarda ser desvendado.

Apesar dos mistérios que o cercam, o Lago Negro também oferece um refúgio tranquilo para aqueles que desejam escapar da agitação do castelo. As margens do lago são um local ideal para relaxar, ler um livro ou simplesmente apreciar a beleza da natureza.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6238

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Lago Negro - Página 5 Empty Re: Lago Negro

Sex maio 31, 2024 9:10 am
Lago Negro
Fim de Tarde
Derek

O sol estava se pondo no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja, rosa e roxo. O Lago Negro refletia a paleta de cores do crepúsculo, criando um espetáculo deslumbrante que se estendia até as imponentes montanhas ao fundo. Isadora sentia o coração acelerar de antecipação enquanto caminhava ao lado de Derek, em direção ao pequeno deque que ficava no canto da praia do lago. O convite dele a pegara de surpresa, mas era uma surpresa que ela adorara. Os últimos raios de sol banhavam os dois em uma luz dourada, enquanto eles se aproximavam do deque. Isadora não conseguia conter um sorriso ao sentir a brisa fresca do lago acariciando seu rosto. A água cintilava suavemente, prometendo um mergulho revigorante. Ela olhou para Derek e, com um sorriso travesso, começou a tirar suas roupas, deixando-as cair graciosamente sobre as tiras de madeira.

Derek fez o mesmo, e Isadora não pôde deixar de admirar a confiança e determinação nos olhos dele misturados a inocência. Apesar das circunstâncias, havia algo reconfortante em estar ali no lago, embora sua missao fosse infeliz e tragica. Isadora se virou para a água, ainda sorrindo. Estou surpresa com o convite, Derek. Disse ela, sua voz suave como o vento que sussurrava entre as árvores.  Ela se aproximou dele, colando seu corpo ao dele na beira do deque. A proximidade de seus corpos gerava uma eletricidade palpável no ar, uma mistura de expectativa e desejo. Derek a envolveu com seus braços, e por um momento, tudo parecia perfeito.

Isadora fechou os olhos, aproveitando o calor do corpo de Derek contra o seu. Sentiu-se no controle, sentia que Derek estava sob seu poder e permitiu-se acreditar que tudo estava bem, que nada poderia dar errado  e que naquela noite ela relataria a seu pai uma de suas missões completas . Derek inclinou-se para ela, seus lábios se aproximando dos dela. Isadora abriu os olhos, pronta para receber o beijo e lentamente ir puxando o loiro para agua, mas, em vez disso, sentiu um empurrão repentino. Sua surpresa foi total quando seu corpo foi lançado na água gelada do lago.

A água a envolveu em um abraço frio, mas isso não a pegou totalmente desprevenida. Com um movimento fluido, Isadora se transformou. Suas pernas se fundiram, formando uma cauda escamosa e reluzente, e suas mãos e pés se tornaram membranosos. Seus olhos agora adaptados à escuridão subaquática, ela emergiu, deixando apenas a cabeça para fora da água. A visão que a esperava era Derek, parado no deque, com a varinha apontada para ela. A expressão em seu rosto era de surpresa e confirmação. Ele tinha descoberto seu segredo, finalmente. Derek... disse ela, sua voz agora ecoando com um timbre pesado que só os seres aquáticos possuíam quando ameaçados.

soloesta
noiche soytuya.


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 5 Empty Re: Lago Negro

Sex maio 31, 2024 1:42 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

A expressão de surpresa no rosto de Isadora rapidamente se transformou em algo mais sombrio quando ela percebeu que eu sabia seu segredo. Com a varinha ainda apontada para ela, meu coração batia com força, a adrenalina pulsando em minhas veias. Precisava confrontá-la, precisava entender por que ela havia me marcado como um alvo. Eu sei que você estava manipulando meus sentimentos Comeco, minha voz tremendo de raiva e frustração, ela lentamente ia abaixando a cabeça, deixando somente seus olhos para fora como se tentasse esconder o que era. Desde o começo, Isadora. Por que me marcou como um alvo? Ela me olhou fixamente, sua expressão uma mistura de culpa e determinação. Eu não tinha escolha. Você... você se envolveu demais com quem nao deveria. Ela disse de uma forma misteriosa, eu sei que ela falava sobre Kiara mas desviava de responder minhas perguntas.

Não tinha escolha? Voce fala como se destruir minha relação com Kiara  nao fosse uma escolha! Repeto, minha voz subindo um tom mas me calo ao ver sua expressao que confirmava o que eu havia afirmado. Eu paro para pensar que tipo missao  seria essa. Por que eu e Kiara? Eu questionei mas antes que ela pudesse responder, ela afundou na água, desaparecendo rapidamente. Mantive a varinha apontada para a superfície, tentando localizar qualquer sinal dela. O silêncio do lago era perturbador, o reflexo do crepúsculo apenas aumentava a minha ansiedade. Desgraçada... Eu resmungo abaixando de leve a varinha tentando ver algum sinal dela.  De repente, senti um puxão forte no meu pé. Fui arrastado com força para a água, a surpresa me fazendo soltar a varinha, que ficou no deque de madeira. A água fria me envolveu rapidamente, e me vi sendo puxado para baixo com uma força que eu não podia combater.

Sob a água, Isadora estava me enrolando com sua cauda, suas garras afiadas raspando minhas costas. A dor era intensa, e eu me debatia desesperadamente, tentando me soltar, mas ela era muito mais forte. A cada movimento, as garras dela arranhavam minha pele, deixando trilhas de dor ardente. O desespero começou a se instalar quando percebi que meu fôlego estava acabando e que meu plano nao foi como planejei. A visão de Isadora, seus olhos agora selvagens e determinados, me fez perceber que estava em um perigo real. Eu precisava pensar rápido, mas a falta de ar dificultava qualquer pensamento racional.

Lembrei-me de Kiara... De Adora e de alguns amigos, o medo de nunca mais vê-los se instalando em mim. Sem minha varinha, eu estava praticamente indefeso. As garras de Isadora apertavam mais, e a dor nas costas me fez gritar, embora o som ficasse abafado pela água. Com um esforço final, consegui dar um golpe com o cotovelo na cabeça dela, o que a fez afrouxar o aperto momentaneamente. Aproveito a oportunidade para nadar para cima, meus pulmões queimando pela necessidade de ar, mas Isadora não estava disposta a me deixar ir tão facilmente. Mal saio com o rosto para fora da agua e sinto um puxão novamente, e fui arrastado de volta para a profundeza. O medo tomou conta de mim. Eu sabia que, se não conseguisse escapar, poderia não sair vivo daquela situação.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
463

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 5 Empty Re: Lago Negro

Sáb Jun 01, 2024 9:33 am
Lago Negro
Fim de Tarde
Derek

Isadora viu o conflito nos olhos de Derek, o medo misturado com a determinação. Ele havia sobrevivido a uma série de desafios emocionais e físicos, mas naquele momento, ela sabia que precisava fazer algo drástico. Seu coração estava pesado com a decisão que precisava tomar, mas a sobrevivência e a proteção de si mesma era mais importantes do que qualquer outra coisa. Com um movimento ágil, ela puxou Derek de volta para a água, suas mãos firmemente agarradas ao tornozelo dele. Ele tentou resistir, debatendo-se desesperadamente, mas a força dela era avassaladora. A água envolveu-os novamente, o silêncio subaquático amortecendo os sons de luta. Isadora sentiu a luta dele diminuir à medida que o desespero aumentava.

Envolvendo sua cauda ao redor do corpo dele, Isadora prendeu os braços de Derek, imobilizando-o. Ela segurou sua nuca, obrigando-o a encará-la. Os olhos violeta dela brilhavam intensamente na escuridão do lago, uma mistura de tristeza e determinação refletida neles. Derek, me desculpe Sussurrou ela, sua voz suave e carregada de emoção. Sinto muito por tudo. Ela sabia que Derek não podia responder, não naquelas circunstâncias. As bolhas de ar escapavam dos lábios dele enquanto ele tentava, em vão, conservar o fôlego. Sem mais tempo para hesitações, Isadora se aproximou, e com um movimento rápido e preciso, cravou seus dentes afiados no pescoço dele. A dor o fez soltar o último fôlego, uma explosão de bolhas de ar subindo para a superfície.

O sangue quente e salgado de Derek invadiu a boca de Isadora, o gosto metálico misturado com a água do lago. Ela sentiu o corpo dele estremecer em agonia, mas manteve o aperto firme, determinada a completar o que havia começado. À medida que bebia, sentia-se dividida entre o dever e a culpa, mas sabia que não podia parar. Derek fechou os olhos, a dor e o pavor estampados em seu rosto. Ele tentou engolir a água que invadia seus pulmões, mas o instinto de sobrevivência era forte demais. Isadora, perdida no prazer e no sabor da carne dele, continuou a beber, pronta para puxar e rasgar sua garganta para garantir que ele não sobrevivesse.

Foi nesse momento que algo mudou. Na intensidade do momento, Isadora não percebeu a presença que se aproximava. Estava completamente absorvida pelo ato, a conexão primal com a vítima que estava prestes a perder a vida em suas mãos. Mas a distração foi suficiente para que alguém se aproximasse sem ser notado. De repente, Isadora sentiu um impacto forte e tudo ficou escuro. A dor e a surpresa a atingiram como um raio, interrompendo seu ataque. O corpo de Derek foi solto de seu aperto, flutuando inerte na água. As trevas a envolveram, e a última coisa que ela viu foi a cauda de outra sereia.

soloesta
noiche soytuya.


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 5 Empty Re: Lago Negro

Sáb Jun 01, 2024 5:22 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

Eu me preparo mentalmente enquanto mergulho nas águas geladas do Lago Negro quando vejo Derek emergir e sumir em segundos. Quando notei os dois em um canto ao sair da comunal, eu sabia que hoje seria o dia e eu precisava agir rapidamente. Quando meus pés tocaram a água, senti a transformação começar. Minhas pernas se uniram, formando uma poderosa cauda coberta de escamas reluzentes azul marinho. Meus sentidos ficaram mais aguçados, e um novo vigor percorreu meu corpo. Abaixo da superfície, avisto Isadora enroscada em Derek. A expressão dela era uma mistura de dor e prazer enquanto seus dentes cravavam no pescoço dele, igual Kiara com Sebastian há alguns meses. Minha raiva e determinação aumentaram. Com uma batida forte da cauda, me aproximo rapidamente e, com um golpe certeiro, dou uma rabada em Isadora. Ela é arremessada para longe, seu corpo apagando instantaneamente pela força do impacto.

Aproveito o momento. Nado até Derek, que estava inerte, e o pego com cuidado. Ele estava sem consciência, o sangue se misturando à água ao redor. Sei que o tempo era crucial. Com um esforço concentrado, impulsiono-nos para a superfície. Chego ao deque, e coloco Derek suavemente sobre a madeira. Ele esta pálido e imóvel. Me pego preocupado com sua saúde, com minha promessa a Adora e principalmente, por Kiara...  Mas para minha surpresa e alívio, vejo o ferimento em seu pescoço começando a se curar lentamente. Havia algo de extraordinário nele que eu ainda não compreendia completamente. No entanto, minha preocupação aumentou ao notar que Derek não estava respirando. Meu coração dispara, e a urgência da situação me atinge como um golpe.  Acorde, Derek. Murmuro lhe dando alguns tapas no rosto, minha voz carregada de nervosismo e desespero. Pressiono suas narinas e inclino sua cabeça para trás antes de juntar meus lábios aos dele em uma respiração boca a boca. Sopro o ar em seus pulmões, esperando por qualquer sinal de resposta.

Nada.

Tento novamente, cada segundo parecendo uma eternidade. Mais uma respiração, mais uma tentativa. Finalmente, Derek tosse violentamente, cuspindo água do lago misturada com sangue. Ele estava voltando aos sentidos, seus olhos arregalados e cheios de confusão e pavor. Você está bem? Pergunto, observando-o atentamente enquanto ele recuperava o fôlego, minha mão em sua nuca lhe ajudando a sentar aos poucos. Ele balança a cabeça, ainda em choque. Isadora... ela tentou me matar. Disse, sua voz trêmula e assustada. Sinto um nó no estômago. Isadora possuía ordens, eu nao sabia quais e nem de ninguém, mas sabia que era de matar Derek e mantive em segredo, tentando resolver sozinho. Ela recebe ordens de fora do castelo, nao sei de quem mas é em relação a Kiara... Explico, tentando trazer alguma clareza à situação. Derek olha para mim, a raiva e reflexão estampada em seu rosto.

Tem certeza de que é de fora do castelo? Por que ela não emergiu da agua ainda... E se for os sereianos? Ele tinha um ponto. Isadora não havia aparecido desde que a golpeei. Isso levanta preocupações minhas e me vejo olhando para a agua mais nervoso que antes. Os sereianos são uma comunidade muito fechada e protetora. Eles têm suas próprias regras e tradições. Qualquer meio-sereiano fora de suas próprias famílias é visto com suspeito... É altamente improvável que essas ordens venham dos sereianos. Eu digo sem tirar os olhos da agua, a preocupação crescendo dentro de mim à medida que os minutos passavam e Isadora não emerge. Derek, algo está errado, Isadora deveria ter voltado à superfície. E se eu a machuquei gravemente? Digo, a voz tensa enquanto fico de pé a um pulo da agua depois de meu corpo ja ter voltando ao normal, a transformação era dolorosa mas parecia que com o tempo doía menos.

Derek, ainda recuperando o fôlego, olhou para mim com preocupação. Tomara que tenha! Não ouviu quando disse que ela tentou me matar? Ele questionou com um pequeno tom de raiva e eu volto meu olhar para ele, um olhar mais frio. Salvar você foi uma promessa a Adora e por Kiara, mas nao significa que quero Isadora morta. Eu digo, a imagem dela sendo arremessada pela força do meu golpe não saía da minha cabeça. Antes que Derek pudesse argumentar mais, me preparo para mergulhar novamente. Sua voz, carregada de urgência e medo, ecoa atrás de mim enquanto eu me lançava de volta ao lago. A água gelada me envolve novamente, e rapidamente minha cauda de sereiano toma forma. A sensação familiar da transformação trouxe um misto de alívio e apreensão. Mergulho mais fundo, procurando qualquer sinal de Isadora. A escuridão do lago parecia mais opressiva agora, cada sombra um possível indício de seu paradeiro.

# Principal # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
103

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 5 Empty Re: Lago Negro

Dom Jun 02, 2024 2:17 am
Lago Negro
Fim de Tarde
Derek & Skriniar

Isadora acordou lentamente, a escuridão ao seu redor parecendo sufocante. Não sabia quanto tempo havia passado desde que fora atingida. Tudo o que sabia era que a dor em sua nuca era intensa, uma dor pulsante que irradiava por todo seu corpo. Ela levou a mão trêmula ao local onde fora acertada, sentindo a carne dolorida e sensível ao toque. Com esforço, abriu os olhos e ergueu o olhar na direção da superfície. As águas turvas do lago pareciam infinitas, mas, ao longe, conseguiu discernir uma figura familiar. Skriniar estava lá, movendo-se como se procurasse algo ou alguém. A raiva começou a ferver dentro dela ao perceber que ele havia salvado Derek, frustrando seus planos.

Determinada e furiosa, Isadora nadou em alta velocidade na direção de Skriniar. A água parecia cortar em torno dela enquanto avançava, sua cauda poderosa impulsionando-a com uma rapidez impressionante. Seus olhos estavam fixos em Skriniar, a ira dando-lhe uma determinação feroz. Skriniar, talvez sentindo sua aproximação, virou-se a tempo de se proteger de seu ataque. Ele levantou os braços, tentando bloquear o impacto, mas Isadora era rápida e ágil. Ela tentou agarrá-lo, suas garras afiadas prontas para atacar, mas Skriniar conseguiu se desviar e, com um movimento hábil, agarrou-a pelos pulsos, tentando imobilizá-la.

Eles se debateram na água, um combate de forças e vontade. Isadora se contorcia, tentando se soltar, mas Skriniar era forte e determinado. Ele finalmente conseguiu imobilizá-la, segurando-a firmemente enquanto ela ainda tentava se libertar. Isadora, pare! Gritou Skriniar, sua voz firme, mandatória mas cheia de preocupação. Eu não vou deixar quem quer que esteja mandando em você, te machucar. As palavras dele atravessaram o desespero de Isadora, atingindo um ponto sensível. Ela parou de se debater por um momento, seus olhos encontrando os dele. Havia algo na expressão de Skriniar, uma mistura de sinceridade e desespero que a fez hesitar.

Eles ficaram assim, presos naquele momento, olhando um para o outro. Skriniar, vendo a mudança em seus olhos, relaxou o aperto, soltando-a lentamente. Isadora flutuou por um instante, ainda processando suas palavras. Ela se virou para ele, seus olhos ainda fixos nos dele. Havia uma tensão palpável entre eles, uma mistura de sentimentos conflitantes. Com um movimento lento e deliberado, Isadora levou suas mãos à nuca de Skriniar, seus dedos tocando a pele dele com delicadeza. A proximidade era intensa, e por um momento, tudo ao redor parecia desaparecer. Isadora inclinou-se para frente, pronta para beijá-lo, seus lábios quase tocando os dele.

soloesta
noiche soytuya.


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 5 Empty Re: Lago Negro

Dom Jun 02, 2024 12:06 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Enquanto Skriniar se preparava para pular de volta na água, minha irritação e preocupação atingiram seu auge. Eu grito com ele, minha voz carregada de frustração. Quem vai manter você vivo por Kiara?! Ele não me da ouvidos. Meu cunhado estava decidido a resgatar Isadora e mergulha feito um burro, mas a ideia  de ver Kiara sofrer na pior das situações, era insuportável. Idiota! Teimoso! Cabeça dura! Xingo, a raiva e o medo misturados em cada palavra. Eu me aproximo da beirada do deque, a água fria refletindo a minha própria determinação e duvida. Me agacho e pego minha varinha que havia ficado ali fazia tempo. Com a varinha firmemente empunhada na mão, me preparo para mergulhar. Não havia escolha. Por Kiara, por nosso futuro juntos, eu não podia deixar que seu irmão morresse, muito menos nas mãos de Isadora. Ele já estava arriscando sua vida por mim, e eu não suportaria vêr o olhar de Kiara a mim se eu simplesmente nao fizesse nada.

Salto para dentro do lago, a água gelada envolveu meu corpo, e eu nadei com toda a força que tinha. O medo e a determinação impulsionavam cada movimento, meus sentidos aguçados pela adrenalina. Nado por um tempo que pareceu interminável, sempre voltando a superfície em busca de ar. Até avistar duas figuras ao longe. Skriniar e Isadora estavam ali, próximos. Não me dou ao trabalho de reparar direito na cena, tudo o que importava era garantir que Skriniar estivesse seguro.Apontando minha varinha para as costas de Isadora, grito internamente, canalizando toda a minha determinação em um feitiço poderoso. Bombarda Maxima! O feitiço saiu da ponta da minha varinha com uma força explosiva, cortando a água com um brilho intenso. A magia atingiu Isadora, criando uma explosão subaquática que a lançou para longe de Skriniar. A água ao redor de nós estremeceu, e eu senti a onda de choque me empurrar para trás.

Enquanto eu me recupero do impacto, meus olhos se fixam na figura de Isadora, flutuando desacordada ao longe. Seu corpo parece imóvel e humanoide novamente, uma visão que misturava alívio e preocupação dentro de mim. Por um momento, a raiva e o medo deram lugar a uma sensação de incerteza. Será que eu tinha ido longe demais? Olho para Skriniar, que também se recuperava do empurrão. Ele ainda parecia atordoado pela explosão, mas seus olhos logo seguiram os meus, fixando-se na direção onde Isadora flutuava. Havia uma tensão palpável entre nós, uma compreensão silenciosa de que, eu exagerei.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
463

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 5 Empty Re: Lago Negro

Dom Jun 02, 2024 9:56 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

Embora respiro embaixo da agua, quando meus olhos se conectam com os de Isadora, posso ver seu medo, sua angustia e seu sofrimento por trás deles. Sinto um arrepio me percorrer quando suas mãos vão a minha nuca. Eu automaticamente aproximo meu rosto do seu, meus olhos caem para seus labios enquanto uma parte de mim jura que jamais deixaram alguém a machucar. E neste mesmo instante nossos olhos veem o mesmo clarao mas sem tempo para reagir. Sou lançado com uma força absurda para longe, uma onda que me gira algumas vezes na agua. Ao me ajeitar eu vejo Derek, suas bochechas cheias de ar a varinha apontada para onde eu e Isadora estavamos. Meus olhos seguem o seu e arregalo ao cair na morena, de volta a sua forma humana. Eu nado em direção a Isadora desesperado, o coração apertado de preocupação e raiva.

Cada movimento era impulsionado pela urgência de salvá-la. A visão de Isadora flutuando desacordada, o sangue saindo de suas costelas, cortou-me como uma faca afiada.Derek, o que você fez?! Grito, minha voz carregada de desespero e incredulidade enquanto ele nadava de volta à superfície em busca de ar. Suas mãos gesticulando em uma tentativa desajeitada de explicação, mas eu mal podia presta atenção, sobre a batida frenética do meu próprio coração. Nadei com Isadora, segurando seu corpo frágil com cuidado enquanto a tiro da água. O sangue manchava suas roupas, um lembrete sombrio do poder destrutivo do feitiço de Derek. Mas ela era uma vítima tanto quanto nós, e não podia deixá-la sofrer sozinha.

Deito Isadora desacordada no deque, meu coração apertado com a dor e a incerteza do que estava por vir. Derek saiu da água, suas palavras soando como uma desculpa frágil em meio ao caos ao nosso redor. Exagerou? Derek, você poderia tê-la matado! Ela nao estava me atacando! Grito, minha voz tremendo de raiva e medo. Mas havia uma verdade inegável em suas palavras: ele fez o que achava necessário para nos proteger dela. Enquanto eu tento acordar Isadora, percebo o corte profundo em suas costelas, causado pelo feitiço de Derek. Rasgo sua blusa para avaliar melhor a extensão do dano, Derek desviando o olhar em desconforto. Eu aponto minha varinha para o corte e lanço um feitiço. Episkey Ajudando a reduzir o dano. mas nao era um feitiço forte o suficiente para cicatrizar.

Deveriamos levá-la à enfermaria, deixar que se virem com ela. Derek diz, embora admitido seu proprio exagero no ataque, ele nao mostrava preocupaçao com o estado de Isadora. Eu nao o culpava mas também nao seguiria seus passos. E como você vai explicar ao enfermeiro como ela se machucou? Questiono, minha  voz carregada de tensão e frieza. Derek fica sem o que responder nos primeiros segundos, sua cabeça procurando pensar.  Foi legítima defesa Ele responde, e quase me arranca uma risada, se a situaçao nao me preocupasse tanto. Lhe lanço um olhar duro em sua direção e em seguida volto a olhar o corpo de Isadora..

Ferula. Digo envolvendo o corte em ataduras para mantê-lo protegido.  Coloco minha camisa sobre ela, ficando somente com minha capa e calça me cobrindo, para cobrir seu torso. Pego Isadora no colo, determinado a levá-la para o dormitório. Pois deixe que como monitor, eu resolvo a situação de Isadora. Eu digo lhe encarando friamente. Ele discorda, afirma que nao devemos deixar Isadora sair impune se quer fazer mal a Kiara. Ela também é uma vítima aqui, assim como nós dois. Só não há ninguém para ver essa parte da história. Eu digo e vejo ele desviar o olhar, no fundo sabendo verdade mas incapaz de admitir para si mesmo.  Derek engole o orgulho em face da realidade que estávamos enfrentando.

Vá na frente. Mando-o ir à frente, enquanto eu sego atrás com Isadora nos braços. A dor e a incerteza pesavam em meu coração, mas havia uma determinação renovada em minha alma. Sinto a respiração levemente falha de Isadora em minha nuca, o ar quente tocando levemente em minha pele causando pequenos arrepios enquanto a levo em direçao aos dormitórios onde poderei melhor socorre-la.


Obs: Ao mesmo tempo em que a briga de Robert e Adrien acontece. Justificando eles nao esbarrarem com praticamente ninguem ao voltarem


# Principal # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
103

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 5 Empty Re: Lago Negro

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes