Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Banheiro dos Monitores
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:36 pm por Kiara S. Cromwell

» Campo de Quadribol
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:28 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Museu de Hogwarts
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Regan Windsor Vanucci

» Suite da Diretoria
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Corredores das Torres - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Corredores das Torres - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Corredores das Torres - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Corredores das Torres - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Corredores das Torres - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Corredores das Torres - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Corredores das Torres - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Corredores das Torres - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Corredores das Torres - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Corredores das Torres - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Corredores das Torres - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Corredores das Torres - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Corredores das Torres - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Corredores das Torres - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Corredores das Torres - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores das Torres - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Corredores das Torres - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Corredores das Torres - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Corredores das Torres - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Corredores das Torres - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Corredores das Torres - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Corredores das Torres - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Corredores das Torres - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Corredores das Torres - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Corredores das Torres - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci


Corredores das Torres

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores das Torres - Página 2 Empty Corredores das Torres

Seg Jan 25, 2021 2:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Corredores das Torres  • TORRE DE ASTRONOMIA
O corredor da Torre de Astronomia em Hogwarts era um lugar mágico e misterioso. As paredes de pedra lisa eram adornadas com tapeçarias que representavam as constelações do zodíaco, no corredor central, quatro ampulhetas gigantes pendem do teto. Cada ampulheta representava uma das quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. As ampulhetas continham pedras preciosas coloridas que representavam os pontos que cada casa havia ganho durante o ano letivo. As ampulhetas eram um símbolo da competição entre as casas, e os alunos frequentemente se reuniam em frente a elas para verificar a pontuação e torcer por suas casas. A cada conquista, as pedras preciosas brilhavam com mais intensidade, iluminando o corredor com um brilho mágico.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6168

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores das Torres - Página 2 Empty Re: Corredores das Torres

Qui Nov 23, 2023 10:52 pm

Sophia Lefévre Dubois

Eu mal podia acreditar no que estava ouvindo. Anastasia, em mais uma demonstração de sua impulsividade, me abraçou, buscando conforto na irmã mais velha. No entanto, quando ela começou a explicar sobre uma proposta e o beijo com Daniel, meu estômago se revirou. A indignação cresceu em mim. Espera, o quê? Afastei-me do abraço, atônita. Você beijou o Daniel? Você está completamente louca? Minhas palavras eram impregnadas de frustração. Não conseguia entender como ela podia ser tão ingênua ao ponto de cair nas artimanhas de alguém como Daniel. A expressão de desgosto no meu rosto era evidente enquanto eu processava as informações. Eu vou matar ele! Prometi antes de me virar e sair determinada, sem dar chance para Anastasia me seguir. Não me segue ou vai sobrar para você também. Minha mente fervilhava de raiva enquanto eu procurava por Daniel. Minha mão apertava a varinha no bolso, e eu estava pronta para usar magia, se necessário. Não ia deixar que ele brincasse com a minha irmã impunemente.


EuAnastasiaBeatrizViktor


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Torres - Página 2 Empty Re: Corredores das Torres

Dom Dez 03, 2023 4:06 pm
ANO ON - 2057
31 DE NOVEMBRO
artificial lovei wanna teach how forever feels
- Eu queria poder matar este idiota – esbravejo assim que dobramos o corredor. Viktor desde a saída da sala estava tentando me acalmar dizendo as coisas que Emily e Robert poderiam fazer para intervir em minha expulsão. – Eu não quero Emily envolvida nisso, ela já fez muito este ano você não acha? – paro abruptamente em meio ao corredor dando um susto no garoto.

Respiro fundo e caminho até uma abertura na construção, que não era exatamente uma janela. – Eu só quero saber quem foi Viktor, quem foi que dedurou nós dois – sinto a mão de Viktor passar em minhas costas, uma tentativa de acalmar meus nervos. – quem tanto sabia que você estava saindo? – eu me endireito e olho para ele dizendo os três nomes de pessoas que sabiam de minhas escapatória. Brunna, Regan e Anastasia e perguntei a ele para quem ele contou. – Sophia e Lillian, mas Sophia sequer te conhece e Lillian é sua irmã, elas não nos entregariam – ele tinha um bom ponto. – Regan não te entregaria, ela obviamente tem um crush em você – ele dizendo aqui me faz corar.

Regan e eu nunca conversamos sobre o que aconteceu entre nós duas na noite do baile, e eu tinha certeza que nenhuma de nós havia falado sobre isso com nenhuma outra pessoa, e nem iriamos. Eu estava com Daniel agora, e sequer iria pensar sobre isso. – Brunna, por favor você esta fazendo isso pelo irmão dela. E Anastasia.. – ele por um segundo para respirar e então antes que pudesse continuar eu completo para ele.

- Anastasia me odeia pelo que eu fiz no baile e quando eu estava saindo do quarto ela disse que minha divida era com a irmã dela e não com a família pela ajuda que Sophia deu a nós dois pegando o diário de Rose – eu digo sem perceber o que eu estava dizendo. Viktor arregala os olhos e repete o nome de Anastasia. – Ela não gosta de você, mas isso não quer dizer que foi ela não é? – eu volto para o tópico que estava sendo discutido.

Não respondo Viktor, apenas apresso meus passos para sair da torre. Iria descobrir afinal de contas se fora mesmo a morena quem havia me entregado.


Laura Viktor Rosalie Adrien
at the principal's office
someday in NOVEMBER


FIM DE ANO ON - 2057
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
484

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Torres - Página 2 Empty Re: Corredores das Torres

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes