Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:20 pm por Enric Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:50 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Colinas de Hogwarts
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:33 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Laura S. Winchester

» Tenda Hospitalar (Interior)
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:39 am por Jordan Ozsan

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sótão do castelo
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 10:39 pm por Stefano C. Rizzi

» Sala do Diretor de Hogwarts
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Clareira da Floresta Proibida
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 4:50 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala do Vice-Diretor
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 4:41 pm por Emily R. Watsgrint

» Jardim Central
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 11:21 am por Eleanor Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Area de Tramas
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2024 5:08 am por Ariel B. O'Hanoly

» Banheiros
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Zelador
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Sala do Espelho Erised
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2024 9:58 am por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2024 6:16 pm por Eleanor Lewis

» Pátio Pavimentado
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Seção Restrita
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Tramas em Ação
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Jardins Estreitos
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Jardim Pavimentado - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester


Jardim Pavimentado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardim Pavimentado - Página 2 Empty Jardim Pavimentado

Sex Fev 24, 2023 5:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Jardim Pavimentado • AREA EXTERNA
O Jardim Pavimentado é uma conexao entre a torre principal e as torres Norte e Sul. Um espaço extenso, aberto e convidativo, perfeito para relaxar e apreciar o ar fresco. O jardim e composto por um grande pátio de pedra, cercado por canteiros de flores coloridos e árvores frondosas. Bancos de pedra estavam espalhados pelo jardim, convidando os alunos a se sentarem e lerem um livro, conversar com amigos ou simplesmente relaxarem e observarem o movimento do castelo.

No centro do jardim, uma fonte de pedra esculpida jorrava água fresca, proporcionando um som relaxante e refrescante. Ao redor da fonte, havia um círculo de bancos de pedra, onde os alunos podiam se sentar e conversar enquanto apreciavam o som da água. Deste jardim dá para se ter acesso a casa dos barcos e o Salgueiro Lutador

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6238

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim Pavimentado - Página 2 Empty Re: Jardim Pavimentado

Seg maio 27, 2024 6:18 pm
I do what I don't like your little games
it✖
Senti um arrepio na espinha ao ouvir aquela voz arrogante. Ainda por cima chamando-me intrusa chata!
- Ouve lá ou narcisista Corvino... Já pensaste que esse insulto pode fazer ricochete na menina? - Perguntei com algum veneno na voz enquanto estreitava os olhos na sua direcção. Era demasiado plausível que ele me chamava chata por gostar de livros e, pelos vistos, a menina também gostava.

Irritava-me que ele ignorasse a minha presença e me tratasse como um insecto insignificante. Eu parecia um vulcão prestes a entrar em erupção e, pelos vistos, ele amava causar esse efeito em mim! Porquê? Não sabia mas tinha de aprender a lidar com estas emoções, pois, de outra forma ele iria ficar sempre dois passos na minha frente. Respirei fundo, fechei os olhos, contei até dez e coloquei o meu melhor sorriso, ignorando o garoto.

- Há tempo para tudo, idiota. - Declarei olhando para a menina que ainda não tinha tido tempo de dizer nada e olhava para nós dois como uma bola de Ping Pong. - Além disso, devias deixar a menina decidir, sem me insultares. - Sublinhei enquanto olhava para a garota. - Mas se fosse a ti, não confiava neste... traste. - Declarei enquanto olhava para ele com um olhar estreito e desejosa para saber até onde iria esta nossa rivalidade. - Nunca se sabe quando te tentará magoar. - Concluí enquanto o olhava nos olhos para saber que não me esquecera do quase incidente no jogo de Quidditch.

Permaneci ali para a menina saber que teria uma escolha. Ela até poderia ir com o idiota mas eu não deixaria de ser amiga dela por se dar com ele; se ela assim o desejasse. Por isso, permanecemos ali feitos idiotas a disputar a atenção da menina que parecia pensar que éramos ridículos.
Pensamentos
Eleanor
Daniel
Aaron
Ethan
Enric Grayson
Emily Wastgrint
the role you made play of the fool, no, I don't like you
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
254

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado - Página 2 Empty Re: Jardim Pavimentado

Ter maio 28, 2024 8:43 pm

Bella Valak

Win every battle, regardless of the cost

Meus pensamentos foram interrompidos por uma leve sombra que se projetou sobre mim. levantei o olhar e vi uma figura se aproximando, uma garota loira que se apresentou como Eleanor, não conhecia ela e, pelos relatórios que recebera, aquela garota não parecia render interesse aos Valak, o que significava que ela possivelmente não teria impacto nos planos de Thomas e, tampouco, vinha de alguma família importante, contudo não era como meu irmão, sabia que todos poderiam surpreender se fossem guiados corretamente.

A garota falava sobre seus gostos e lançava perguntas de uma maneira acelerada, quando finalmente parou de falar deixei um sorriso doce preencher minha face, fechei o livro que tinha nas mãos e ergui a mão para cumprimentá-la. Sou Isabella. Mas antes mesmo que nossas mãos se tocassem, um rapaz surgiu completamente do nada, ele era bonito e charmoso, claro, perdia para meu alvo principal, mas não deixava de ser interessante, mas o mais curioso era a dinâmica entre ele e Eleanor, algo que chamou minha atenção, algo que poderia usar, embora ainda não soubesse como tirar vantagem daquilo.

Eleanor ficou visivelmente desconcertada com a interrupção dele e eu aproveitei a oportunidade para intervir, mantendo meu tom calmo e doce, embora estivesse adorando a pequena troca de farpas entre eles. Acalme-se Eleanor. Disse com um tom calmo e dócil, como quem quisesse ponderar. Acredito que o cavalheiro não quis ofender... Apenas quis insinuar que o mundo real pode apresentar tantas aventuras quanto um bom livro e não se referir que ler é perda de tempo, não é mesmo? Virei-me para o garoto, um sorriso angelical na face.

Ele assentiu com um sorriso sedutor, voltei-me para Eleanor, analisando suas reações, havia algo ali, talvez um sentimento dela pelo garoto, não importava o que fosse, era interessante, levantei-me majestosamente, ciente de que o garoto me acompanhava com o olhar. Peço desculpas... Arqueei levemente a sobrancelha na direção do garoto, ele se apresentou com um sorriso ainda mais charmoso. Isabella Valak Disse de forma educada, com uma leve inclinação, como uma nobre se apresentando. É um prazer, Enric... Contudo, acredito que realmente foi rude com minha amiga. Sorri, mantendo meu olhar fixo ao dele.

Ele tinha um olhar intenso, algo que mostrava que era mais do que apresentava ali, o que me interessava ainda mais. O passeio me parece uma boa ideia, mas seria rude de minha parte deixar Eleanor para trás. Disse com ar inocente dando um passo, me colocando ao lado de Eleanor. Se não se importar que ela nos acompanhe, ficaria mais que feliz em um passeio... Caso contrário, se não for um problema, adoraria agendar um passeio com você em outra ocasião. Mantive meu olhar ao dele, exalando inocência e doçura, esperando a resposta de Enric ou uma reação de Eleanor  enquanto me deliciava com a complexidade daquela interação.

MaioThomas | Adora | Ethan | Astrid | Eleanor | Enric
Isabella Valak
Corvinal - Aluno(a)
Isabella Valak
Poder Magico :
151

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado - Página 2 Empty Re: Jardim Pavimentado

Seg Jun 03, 2024 10:39 am






Extraordinary

Eu · dato

Isabella era, sem dúvida, uma visão agradável aos olhos. Havia algo na maneira como ela se portava, uma mistura de elegância e determinação que eu não via com frequência. Quando ela me chamou a atenção para a presença de Eleanor, foi impossível não sentir uma pontada de decepção. Isabella tinha algo que me interessava profundamente, mas a presença de Eleanor era como uma pedra no sapato. Mas eu sabia como jogar. E se isso significava lidar com a loira irritante por um tempo, que assim fosse. Sorri para Isabella, meu charme habitual transbordando. Claro, Isabella. Um passeio seria maravilhoso, mesmo com uma companhia adicional incomoda. Olhei para Eleanor, minhas palavras escorregando como veneno adoçado. Mas tenho certeza de que nossa amiga aqui adoraria uma boa aventura também. Eleanor tentou manter a compostura, mas eu sabia que minha presença a incomodava. Isso me divertia. O conflito silencioso entre nós era quase palpável. Isabella, por outro lado, parecia alheia à tensão, ou talvez apenas fingia não perceber, mantendo seu sorriso doce.

Então, vamos? Perguntei, oferecendo meu braço a Isabella, que aceitou com graça. Eleanor caminhava ao nosso lado, claramente desconfortável, mas tentando disfarçar e eu fingir que sua presença nem existia. Vou salvá-la de uma tour tediosa, Isabella, mas só se me prometer que teremos um encontro mais... privado depois. Meu tom era baixo, quase um sussurro, mas suficientemente audível para que Eleanor ouvisse. Seus olhos se estreitaram, mas Isabella apenas sorriu, um brilho travesso em seus olhos. Veremos, Enric. Por enquanto, mostre-nos os segredos do castelo. Isabella disse, sua voz melodiosa. Começamos a andar pelos corredores do castelo, e eu mantinha meu olhar entre Isabella e Eleanor, observando cada reação. Conduzi-as pelos corredores de pedra antiga, contando histórias e lendas sobre o castelo, minhas palavras entremeadas de provocações sutis dirigidas a Eleanor.

Continuamos a tour, e percebi que Isabella observava atentamente cada interação entre mim e Eleanor. Havia uma inteligência fria em seu olhar, algo que me intrigava ainda mais. Ela não era apenas uma garota bonita; havia uma mente afiada por trás daqueles olhos encantadores.





NC




Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
100

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado - Página 2 Empty Re: Jardim Pavimentado

Seg Jun 03, 2024 11:20 am
I don' like your little games
it✖
Depois de quase termos iniciado com o pé direito, Isabella vira o meu lado mais tempestivo e pedira para me acalmar. Para mim era impossível acalmar-me na presença de Enric. Ergui uma sobrancelha para ela descrente. Eu sabia que ele me queria atingir, queria sempre!

Fiquei algo admirada com a atitude da garota a defender-me mas sorri ironicamente para ele. Havia sido uma pequena vitória.

Quando a oiço sugerir que gostaria que passeassemos os três várias coisas me passaram pela cabeça: ou a miúda era ingénua ou agia com premeditação! Sou um louco iria sugerir quer eu fosse onde quer que fosse com aquele garoto, pois, o nível de nos insultarmos ou brigarmos escalava para proporções estratosfericas. - Se têm mesmo de ser... - Murmuro enquanto reviro os olhos e o observo a ser galanteador com a menina.

- Eu adoro mesmo uma boa aventura... - Acabo por lhe responder fazendo uma pausa dramática. - Mesmo quando possa correr perigo. - Acrescentei com o mesmo tom de veneno que ele utilizara. Este passeio até vinha a calhar porque me demonstrava que sítios do castelo ele conhecia e como agia. Isabella parecia alheada do nosso conflito mas para mim nunca tinha ouvido o silêncio falar tão alto.

Ele segurou o braço da menina enquanto me tentava colocar na posição de pau de cabeleira. Contudo com ingenuidade ou sem ela, eu nunca deixaria a Isabella sozinha com aquele traste depois de ter visto o que vi. Por isso, resignei-me a avançar silenciosamente enquanto ouvia a sua proposta para um encontro. Suspirei e abanei negativamente a cabeça enquanto a menina parecia desfrutar da atenção dele. Felizmente, ela não lhe dera um "sim" mas um "talvez" era igualmente mau.

Havíamos adentrado no castelo e cada provocação me era dirigida. E houve uma altura que não consegui evitar não responder. - Sabes, o Karma é igualmente lendário e mágico. Se fosse a ti tinha cuidado nunca se sabe quando o feitiço se pode virar contra o feiticeiro. - Avisei com a minha voz ríspida e fria enquanto o olhava friamente.

Isabella fingiu um sorriso claramente deleitada com as nossas interacções, algo que me incomodava. Não tinha a certeza se poderia ou não confiar nela e teria de o ir descobrir noutra ocasião. Por fim, terminamos o passeio que, para mim, foi uma grande sessão de tortura.




Pensamentos
Eleanor
Daniel
Aaron
Ethan
Enric Grayson
Regan Vannunci
the role you made me play of the fool, no, I don't like you
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
254

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado - Página 2 Empty Re: Jardim Pavimentado

Qua Jun 05, 2024 10:52 pm

DANIELWalker Zarek


Caminhava pelos corredores de Hogwarts tentando acalmar meus pensamentos, os últimos dias tinham sido complicados, não que tivesse ocorrido algo desde o salão principal, embora tivesse ocorrido algo grandioso, um duelo entre Robert e Adrien, mas aquilo não tinha qualquer relação comigo, até tinha pensado em aproveitar aquela situação e me aproximar de Laura, para ver como ela estava com relação àquilo, mas quando a procurei pelos corredores tive o desgosto de encontrar ela conversando com Ethan, embora fosse apenas uma conversa e nada mais, tive que me afastar para não perder o controle e avançar naquele bosta.

Depois daquilo minha cabeça simplesmente pirou, sabia qual era a intenção de Ethan e, pelo visto, Laura estava se deixando levar, de maneira que minha mente entrou em um loop onde a voz de Ethan sempre estava presente, sempre repetindo a esma frase, “Ela claramente já te esqueceu.”, uma frase que me irritava de uma maneira indescritível por ser dita justamente por Ethan e por, cada vez mais, parecer ser verdade, aquele pensamento me fez ficar tonto, fraco, como se o chão estivesse distante de meus próprios pés, soltei um suspiro pesado e me apoiei na parede, aquele corredor parecia claustrofóbico naquele momento, senti que queria correr, fugir, mas não havia para onde ir, sabia que não conseguiria fugir de mim mesmo.

Minha mente rodopiava com memórias de Laura e eu, lembranças felizes que agora pareciam distantes e irreais, a ideia de que ela pudesse estar seguindo em frente, enquanto eu ainda estava preso no passado, me atingia como um soco no estômago. Me arrastei pelo corredor até chegar ao pátio, onde o ar fresco da tarde parecia aliviar um pouco o peso em meu peito, sentei-me em um dos bancos de pedra e enterrei o rosto nas mãos, respirando fundo, tentando reorganizar meus pensamentos, entender o que devia fazer, o que estava fazendo, qual era o ponto de toda aquela raiva, fechei a cara, Ethan tinha conseguido me fazer perder o controle mas ele estava certo? Laura realmente havia seguido em frente? Essa pergunta queimava em minha mente, uma dúvida que eu não queria enfrentar. Daniel?

Escutei uma voz a minha frente, o que me fez erguer levemente a cabeça em sua direção. Está tudo bem? Observei Regan parada à minha frente, ela não parecia verdadeiramente preocupada, claro, não era como se tivéssemos contato a ponto de saber se aquela feição era de preocupação ou não, na verdade não conseguia me recordar qual fora a última vez que interagimos mais do que os cumprimentos rotineiros pelos corredores, ainda assim ela estava ali perguntando se eu estava bem. Estou é só... Não sei. Admiti soltando um suspiro. Acho que estou preso em um momento que não vai retornar... Incapaz de seguir em frente. Suspirei sentindo a raiva se dissipar lentamente, substituída por uma tristeza profunda. Sinto que estou perdendo o controle... Como se eu apenas precisasse me afastar disso e encontrar uma maneira de seguir em frente mas sem saber por onde começar, entende? Disse encarando Regan.



Regan


Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
522

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado - Página 2 Empty Re: Jardim Pavimentado

Seg Jun 17, 2024 9:58 am


Somebody you loved



Adora - Ethan - Brunna- Eleanor - Daniel
Junho // 2058
Hogwarts
 
Quando vi Daniel sentado sozinho no banco de pedra no pátio, com o rosto enterrado nas mãos, sabia que algo estava profundamente errado. Seu sofrimento era palpável, uma energia pesada que quase dava para tocar. Eu o observava de longe, ponderando se devia me aproximar. Não éramos exatamente próximos, nossas interações sempre foram limitadas a cumprimentos rápidos pelos corredores, mas algo me impulsionava a ir até ele. Talvez fosse a oportunidade de finalmente me vingar de Laura, que havia se deitado com Brunna pouco depois de terminar com Daniel. Aproximei-me devagar, tentando não parecer invasiva. Quando estava a poucos passos dele, parei e chamei seu nome. — Daniel? — Minha voz saiu mais suave do que eu esperava. Ele ergueu a cabeça lentamente, os olhos vermelhos e cheios de dor. — Está tudo bem? — Perguntei, tentando parecer genuinamente preocupada. A verdade é que eu não sabia exatamente o que dizer, mas ver Daniel naquele estado me fez querer fazer algo.

— Estou... Não sei, — Ele admitiu, soltando um suspiro pesado.  Ele respirou fundo, como se estivesse tentando se acalmar.  Eu podia sentir a profundidade de sua tristeza e a raiva se dissipando, dando lugar a uma melancolia que parecia esmagadora. — Eu entendo... — Murmurei, dando um passo à frente e me sentando de forma sexy ao seu lado, o que nao passou despercebido por ele. . — Às vezes, precisamos de um empurrãozinho para seguir em frente. — Eu disse soltando um sorriso, deixando que meus olhos o comessem pela primeira vez, ele era magrelo e baixo mas sua beleza era diferente, calorosa e excitante.  Uma ideia começou a se formar na minha mente. Laura tinha se deitado com Brunna, e eu sabia que Daniel ainda estava preso ao passado. E se eu pudesse ajudá-lo a se libertar desse peso? E se, ao mesmo tempo, eu pudesse dar a Laura um gostinho do seu próprio veneno?

—  Daniel, — Comecei, escolhendo minhas palavras cuidadosamente, meu rosto se aproximando delicadamente do seu enquanto eu fixava meu olhar em seus labios finos.  —  Eu sei que é difícil ver alguém que amamos seguir em frente enquanto ainda estamos presos no passado. Mas você sabia que Laura está por aí, feliz, seguindo em frente? Dizem que ela não perdeu tempo em seguir em frente. —  Eu disse, o veneno escorrendo por meus labios enquanto Daniel ficava mais palido e nervoso me questionando o que eu queria dizer com aquilo. Ele olhou para mim, a confusão misturada com a tristeza. —  Houve boatos, de que só dois dias depois de vocês terminarem, ela foi vista com Brunna. E não parecia apenas uma amizade. — Continuei, sentindo uma pontada de culpa ao ver a dor em seus olhos intensificar. Vi seu rosto se contorcer de dor, a ferida ainda aberta sendo brutalmente cutucada. — Não queria que você soubesse dessa forma, mas acho que você precisa entender que ela não está sofrendo como você. Você merece alguém que valorize você, que veja o quanto você é incrível. — Ele ficou em silêncio, a expressão desolada. Meu coração apertou de culpa, mas sabia que isso era necessário. Coloquei minha mão na nuca dele, um gesto de conforto  e seduçao que esperava que ele aceitasse.

— Desculpe-me pela sinceridade, mas acho que você precisa aproveitar mais a juventude que tem. Há tantas coisas para experimentar, tantas pessoas para conhecer. — Eu disse meus dedos fazendo um delicado carinho em seus cabelos, pude ver ele engolir saliva nervoso, seu cérebro trabalhando a mil tentando decifrar minhas insinuações. — O... O que você quer dizer? — Ele perguntiu, sua voz levemente tremula. Daniel era inocente, ou bom demais para pensar em avançar em alguém sem uma certeza concreta, era fofo eu admitia. — Quero dizer que talvez seja hora de você se abrir para novas experiências, novas pessoas, — Expliquei, mantendo meu sorriso e aproximando mais meu rosto do dele, meus seios estufados quase na sua casa, seus olhos caindo para eles de forma desesperada.  — E quem sabe, começar com algo simples. Eu preciso ir à sala do zelador pegar umas coisas. Você quer me acompanhar? — Meu convite foi feito com um sorriso travesso e sedutor, esperando que ele entendesse a insinuação. Daniel hesitou, mas acabou assentindo lentamente.





Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
351

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado - Página 2 Empty Re: Jardim Pavimentado

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes