Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:20 pm por Enric Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:50 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Colinas de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:33 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Laura S. Winchester

» Tenda Hospitalar (Interior)
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:39 am por Jordan Ozsan

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:38 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sótão do castelo
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2024 10:39 pm por Stefano C. Rizzi

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Clareira da Floresta Proibida
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2024 4:50 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala do Vice-Diretor
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2024 4:41 pm por Emily R. Watsgrint

» Jardim Central
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyQui Jun 20, 2024 11:21 am por Eleanor Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Area de Tramas
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyQua Jun 19, 2024 5:08 am por Ariel B. O'Hanoly

» Banheiros
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Zelador
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyTer Jun 18, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Sala do Espelho Erised
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySeg Jun 17, 2024 9:58 am por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 16, 2024 6:16 pm por Eleanor Lewis

» Pátio Pavimentado
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Seção Restrita
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Tramas em Ação
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Jardins Estreitos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester


Sala do Diretor de Hogwarts

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 Empty Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 2:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Diretor  • TORRE DE ASTRONOMIA
A Sala do Diretor de Hogwarts era um santuário de conhecimento e poder, um refúgio aconchegante no coração do castelo. A luz do sol entrava pelas altas janelas ogivais, banhando a sala em uma luz dourada que se refletia nos retratos dos antigos diretores que adornavam as paredes. A mobília era rica e convidativa, com poltronas de couro macio dispostas em torno de uma lareira crepitante. Uma estante de livros abarrotada ocupava uma das paredes, oferecendo uma fonte infinita de conhecimento e entretenimento. Uma escrivaninha imponente de madeira escura dominava o centro da sala, coberta por pilhas de pergaminhos, livros e instrumentos de escrita.

Um retrato de Alvo Dumbledore, o ex-diretor, ocupava um lugar de destaque na parede, seus olhos azuis brilhantes transmitindo sabedoria e benevolência. Uma aura de paz e serenidade pairava no ar, como se a sala fosse um oásis de calma em meio ao burburinho do castelo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6238

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb maio 25, 2024 11:49 am
CIARAN

Eu observo Kieran, o jovem à minha frente, com uma expressão que ele claramente interpreta como desdém. Sua urgência e desespero são palpáveis, mas, para mim, isso é apenas mais um dia no escritório. Já vi essa cena antes. Estudantes aterrorizados, desesperados, correndo para mim como se eu fosse um salvador milagroso. E, no entanto, o ciclo continua, dia após dia, eles fazendo merda e querendo que eu resolva.  Kieran, como exatamente chegou a essa conclusão? Começo, tentando manter minha voz calma, ele me encara, chocado, quase ofendido pela minha pergunta. A emoção dele é intensa, mas, para mim, é apenas um ruído de fundo. Eu ouvi eles planejando tudo contra minha irmã! Sua voz treme de raiva e medo. Eu aceno lentamente, como se considerasse suas palavras com mais cuidado do que realmente faço.

Interessante.  Murmuro, levantando-me da minha poltrona com deliberada lentidão. Apoio meus braços sobre a mesa, inclinando-me ligeiramente para frente, olhando diretamente em seus olhos. Kieran explode, a frustração transbordando em sua voz. A explosão dele não me afeta. Na verdade, quase me diverte. Um sorriso se forma nos meus lábios, um sorriso que sei que só o irrita mais. Kieran, acalme-se. Você realmente acha que não estou ciente do que acontece dentro destas paredes?  Digo em um tom que eu mesmo percebo como condescendente. O aluno me encara serio, posso ver que ele quer explodir. Já reforcei todas as seguranças do castelo. Se Rosalie e Nicholas conseguirem fazer algo com Brunna, será menos uma dor de cabeça para mim.

Seus olhos se arregalam, a indignação crescendo como uma tempestade. O quê? Ele balbucia, incapaz de acreditar no que acabou de ouvir. Quanto mais esses alunos fazem besteiras, mais eu posso expulsar os não dignos de estudar aqui, se Brunna realmente for tão fraca a ponto de cair nas armadilhas de Rosalie e Nicholas, talvez ela também não mereça estar aqui. Continuo, como se estivesse explicando algo óbvio. A raiva de Kieran atinge um novo nível. Ele abre a boca para protestar, mas eu levanto uma mão para silenciá-lo. Já ouvi o suficiente. Você é um jovem inteligente, Kieran. Se sua irmã está realmente em perigo, talvez você deva tomar alguma atitude por conta própria. Eu digo deixando um sorriso manipulativo prender ao meu rosto.  Ele balança a cabeça, incrédulo.

Você... você não pode estar falando sério. Ele pergunta e solto uma gargalhada que nao consigo conter, sua pergunta era tão inocente, Kieran nem mesmo parece o menino que a meses atras queria matar qualquer um que passasse a sua frente. Oh, mas estou. Vai lá, salve sua irmã. Talvez você até me faça um favor no processo. Eu digo reconhecendo que ele era fraco, incapaz ate mesmo de controlar a sua própria maldição, um escarnio para o castelo.  Kieran tenta protestar novamente, mas eu já estou cansado dessa conversa. Com um aceno de varinha, abro a porta do meu escritório. Pode ir agora. Digo, indicando a porta aberta com um movimento de cabeça.

Ele fica parado por um momento, a raiva e a frustração visíveis em cada linha do seu corpo. Finalmente, com um grunhido de frustração, ele se vira e sai, batendo a porta atrás de si. Eu me recosto na minha poltrona, observando a porta fechar com um suspiro de alívio. Mais um problema tratado, pelo menos por enquanto. Esses alunos, com suas constantes intrigas e dramas, são um teste constante da minha paciência. Mas, no final das contas, a ordem será mantida. A qualquer custo.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1004

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb Jun 15, 2024 5:35 am

Conversa com o
Diretor
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Um Anjo Esculpido Dentro do Corpo de um Deus


Emily

Chata Insuportável


Robert

Corno que vou Matar
A notícia do duelo entre Adrien e Robert ecoava pelos corredores de Hogwarts, todos comentavam sobre aquilo, enquanto caminhava mal conseguia conter o sentimento de satisfação que o resultado me trouxe, uma satisfação inegável na verdade, Robert havia sido derrotado, não apenas isso, ele havia sido humilhado por Adrien, algo que me dava uma sensação de vitória pessoal, mesmo que não tivesse sido eu quem o derrotara, ainda assim o sentimento era indescritível, de modo que eu caminhava pelos corredores com um sorriso de satisfação quase igual aos que me rendiam meus encontros com Regan.

Mas claro que não podia simplesmente me contentar com isso, precisava ir além, embora a humilhação de Robert fosse algo a ser celebrado não era o suficiente, desejava mais, desejava a morte dele, mas não que Adrien ou qualquer outro o matasse, desejava que a vida de Robert acabasse pelas minhas mãos, pelo que ele fez comigo, com Theo, pela morte de meu pai. Mas o duelo revelou algo vital, mesmo tendo sido derrotado pude notar que Robert parecia estranho, sua movimentação falhava, sua magia falhava, quase como se algo o tivesse impedindo de usar toda sua força, algo que era preocupante, pelo duelo pude ver que Robert seria uma adversário complicado mesmo naquela situação e, se estivesse certo, se aquilo não fosse a melhora fase de Robert, vencê-lo sozinho seria impossível.

Com aquilo em mente decidi que precisava de um aliado e Adrien, alguém que compartilhava meu ódio poderia ser útil em minha vingança contra Robert, por isso seguia em direção à sala do diretor. Ao longo do caminho, os olhares e sussurros dos alunos me seguiram, mas eu mal os notei, minha mente estava focada em minha missão, em encontrar o homem que poderia me ajudar a matar Robert, ao chegar frente à porta da sala do diretor hesitei por um momento antes de bater com força. Entre. A voz de Adrien soou outro lado da porta.

Sorri e abri a porta, entrando na sala e encarando Adrien sentado à mesa, uma pilha de pergaminhos espalhados na frente dele, ele me olhou com um ar de autoridade e, por um momento, fiquei levemente intimidado. Ethan Lancaster... Sua voz parecia estranhamente calma e serena. O que traz você até aqui? Sorri e caminhei até a mesa, me sentando na frente dele, meus olhos firmes ao encará-lo. Você sabe muito bem o que me traz aqui. Me inclinei para frente. O duelo do senhor foi incrível! Falei com um sorriso. Embora poderia ter batido mais naquele lixo. Adrien arqueou a sobrancelha, era incomum alguém ir contra Robert, "o grande Ministro da Magia", mas eu queria aquele homem morto e sentia que ficar fazendo joguinhos com Adrien não me levaria a lugar nenhum.

Eu misturei as poções e adulterei o vinho. Disse sem rodeios, encarando Adrien, mas então meu olhar se estreitou, ficando frio. E se for para causar dor em Robert eu faria tudo novamente! Adrien permanecia calado, apenas me encarando, o encarava de volta, deixando claro que minha raiva contra Robert era superior a qualquer coisa. Não vou mentir... Não fiz aquilo para te ajudar... Mas se soubesse que tipo de pessoa você é. Soltei um sorriso carregado de crueldade. Se soubesse o quão magnífico meu diretor é teria proposto me aliar a ele à muito tempo. Me inclinei para frente, meus olhos praticamente brilhando em maldade, um sorriso se formou em meus lábios enquanto eu olhava para ele. Robert merece sofrer e não há melhor pessoa para fazer isso que você.

Adrien suspirou profundamente, cruzando as mãos na frente dele, me encarando, sabia que aquela jogada era arriscada, se estivesse enganado sobre Adrien minha vida se tornaria um inferno dali em diante, mas não conseguia nem mesmo imaginar que estava errado, Adrien era exatamente a pessoa que procurava, não Victória, aquela mulher estranha tinha alguma coisa que não me permitia confiar nela, mas Adrien, ele sim poderia ser a pessoa que me ajudaria a acabar com Robert, uma expressão determinada se formou em meu rosto. Por isso estou aqui... Para que juntos possamos acabar com aquele maldito e. Soltei um sorriso arrogante. Quem sabe não conseguimos criar algo que garanta que Emily enxergue você da maneira correta, como alguém infinitamente superior ao corno.Conclui o encarando, esperando que nosso ódio comum contra Robert me colocasse mais perto do meu objetivo.

MaioApós os flashbacks

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
690

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Ter Jun 18, 2024 9:34 am
CIARAN

A sala está em silêncio enquanto Ethan se senta à minha frente, seus olhos fixos nos meus, cheios de uma determinação que me surpreende. Ouvi com atenção cada palavra, cada confissão, enquanto ele falava com uma intensidade rara de se ver. O garoto possui uma ambição feroz e um ódio tão profundo quanto o meu por Robert. Sinto um prazer quase palpável ao imaginar a ruína de Robert, aquele verme, finalmente sucumbindo sob nossas mãos. Eu permito que um leve sorriso curve meus lábios enquanto Ethan termina sua declaração. Sua franqueza é revigorante. Finalmente, alguém que entende o que é necessário para alcançar nossos objetivos. Alguém disposto a cruzar linhas que a maioria hesitaria em sequer se aproximar. Ethan Lancaster Digo calmamente, minha voz cortando o silêncio como uma lâmina afiada. Devo admitir que sua coragem e ambição são impressionantes. Poucos ousariam fazer o que você fez, menos ainda teriam a audácia de confessá-lo diretamente a mim. Inclino-me para frente, meus olhos fixos nos dele uma mistura de desafio e animação.

Levanto-me da minha cadeira, caminhando ao redor da mesa com passos deliberados, meus pensamentos girando com possibilidades. Sua iniciativa em adulterar as poções e o vinho demonstra não apenas bravura, mas uma habilidade estratégica que não se encontra facilmente. Você compreende a importância de cada movimento nesse jogo perigoso. Pauso, virando-me para encará-lo novamente meu sorriso alargado enquanto vejo os olhos claros do rapaz. E isso me agrada. Eu digo voltando a me aproximar de minha cadeira a sua frente, cruzo meus dedos sem tirar os olhos do menino que era meu novo caminho para a vitoria. Aliar-me a você, Ethan, é uma proposta tentadora. Você pode ser a desculpa perfeita para que ninguém suspeite de mim. Afinal, quem imaginaria que o diretor de Hogwarts estaria envolvido em algo tão vil? Sorrio, um brilho calculista em meus olhos. Minha voz carrega uma nota de diversão.  Aproximo-me da janela, olhando para os terrenos de Hogwarts abaixo, iluminados pela luz da lua.

Mas me diga, Ethan, Continuo, minha voz suave, mas cheia de interesse, o menino me encara com um sorriso arrogante, vitorioso que me satisfaz, sua confiança é inspiradora. Você está aqui apenas para oferecer sua aliança? Por que, algo dentro de mim me diz que já tens algum plano interessante em mente? Viro-me para ele, uma sobrancelha levantada, esperando sua resposta. Ethan não hesita. Seus olhos brilham com uma intensidade quase palpável. Aproveite o momento pois estou bem disposto a ouvir. Digo, inclinando-me para frente novamente, meu interesse renovado enquanto meus olhos se prendem ao dele a espera de sua resposta.


— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1004

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Dom Jun 23, 2024 10:06 pm
UNEXPECTED
Stefano
Jordan
Adrien
Eu não conhecia nada de Hogwarts, então no meio de nosso caminho eu assumo uma personalidade amigável e peço ajuda a um dos alunos que se encontravam em meu caminho para que nos levasse até a sala do diretor, eu aproveitaria para trocar um papinho com Adrien. Fazia muito tempo desde que havia precisado dele e agora eu precisaria ainda mais e ele sabia que comia em minha mão desde invadiu a casa em que estava Victoria e eu em nossa chegada a Inglaterra.

A porta da sala se abre antes que o aluno pudesse bater. Sorrio e tiro dois galeões de meu bolso e coloco em sua mão. Obrigado pela ajuda assim que a criança vira as costas meu semblante se torna serio principalmente ao perceber a indiferença de Adrien quando ele sequer levanta a cabeça para ver quem estava em sua presença. Imagino que essa atitude seja resguardada apenas para os alunos meu tom sério assume o ambiente da sala e logo vejo a surpresa no olhar do homem que pergunta o que eu estava fazendo ali.

Adrien caminha até a porta fechando-a depois de se assegurar que não havia ninguém no lado de fora. Precisei vir até aqui para colocar algumas coisas o lugar.. se é que me entende. Olho para Jordan e com a cabeça indico a ele a cadeira para que se sentasse e que prestasse atenção. Da ultima vez que nos vimos havia uma festa neste castelo e você não passava de um professor.. vejo que as coisas deram certo para você. Rodeio a mesa do homem e desabotoo meu blazer tomando conta de sua cadeira enquanto seus olhos me fuzilavam. Mas não preciso muito de você, apenas de uma vaga para este adorável garoto, para o quinto ano após as férias. Isso não será um problema, certo? entrelaço meus dedos sobre minha barriga enquanto encaro Adrien ainda em pé, próximo de Jordan.

A verdade era que Adrien não tinha opção, e agora como ocupava o maior cargo dentro daquela instituição ele tinha plenos poderes para fazer o que quisesse, mesmo que eventualmente tivesse supervisão de um conselho. Que bom que concordamos... Agora se me permite eu preciso resolver o problema que me trouxe a escola. Poderia mostrar ao jovem a escola? Tenho certeza que ele achará o passeio revigorante.

Me levanto da cadeira de diretor da escola e caminho me aproximando da porta quando escuto Adrien perguntar se ele tinha que se preocupar com algo. Eu entendia sua preocupação afinal qualquer coisa que acontecesse dentro da escola hoje ele era quem teria que responder. Dou dois tapas amigáveis porem firmes em seu ombro Fique tranquilo, não levarei ninguém comigo... hoje... Jordan nos vemos em uma hora nos portões. Por fim abro a porta da sala e me retiro. Eu precisava encontrar Isadora urgentemente.


Thanks to @Evil Queen
Stefano C. Rizzi
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe
Stefano C. Rizzi
Poder Magico :
592

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes