Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala do Diretor de Hogwarts
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 5:07 pm por Lillian S. Winchester

»  Topo da Torre do Relógio
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Espelho Erised
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 3:52 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Seção Restrita
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Colinas de Hogwarts
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 1:12 pm por Derek Belmont Sinclair

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Dormitório Feminino
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:08 pm por Eleanor Lewis

» Escadaria Principal
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Registro de Avatar
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 12:26 pm por Morôni Malkovich

» Tramas em Ação
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Salão Principal
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2024 5:30 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Jardim Pavimentado
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2024 10:52 pm por Daniel Zarek

» Dormitório Feminino
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester

» Dormitório Masculino
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2024 11:26 am por Isadora Rizzi

» Área Flood
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2024 3:47 pm por Max Niels Angström

» Registro de Varinha
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2024 3:18 pm por Max Niels Angström

» Olivaras
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2024 3:15 pm por Max Niels Angström

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2024 2:27 pm por Max Niels Angström

» Chapéu Seletor
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2024 1:58 pm por Max Niels Angström

» Ala Hospitalar
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2024 11:08 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2024 9:16 am por Adora Belmont Sinclair

» O Grande Porão de Hogwarts
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2024 8:28 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2024 5:03 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala de Ensaio do Coral
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2024 11:42 am por Eleanor Lewis

» Lago Negro
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyDom Jun 02, 2024 9:56 pm por Skriniar S. Cromwell

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2024 1:07 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex maio 31, 2024 1:21 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Setor de Gestão de Pragas e Criaturas Mágicas Perigosas do Ministério da Magia
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex maio 31, 2024 12:53 pm por Nathaniel Cromwell

» Corredores Circulares
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex maio 31, 2024 10:44 am por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptySex maio 31, 2024 9:50 am por Ethan W.W. Lancaster

» [CONSULTA] Lista de Feitiços & Poções
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQui maio 30, 2024 7:29 pm por Deathly Hallows

» Corredores das Torres
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQua maio 29, 2024 9:56 pm por Ryan T. Falconridge

» Corredores Laterais
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQua maio 29, 2024 9:46 pm por Ryan T. Falconridge

» Passagem da comunal da Corvinal
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQua maio 29, 2024 12:18 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro dos Monitores
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyQua maio 29, 2024 12:36 am por Theodore V.S. Lancaster

» Area de Tramas
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer maio 28, 2024 3:39 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Masculino
Topo da torre de Astronomia - Página 2 EmptyTer maio 28, 2024 10:47 am por Ryan T. Falconridge


Topo da torre de Astronomia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia - Página 2 Empty Topo da torre de Astronomia

Seg Jan 25, 2021 3:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Topo da torre   • TORRE DE ASTRONOMIA

O topo da Torre de Astronomia de Hogwarts era um lugar mágico e inspirador. A plataforma circular era cercada por ameias de pedra e oferecia uma vista deslumbrante dos terrenos do castelo, do Lago Negro e da Floresta Proibida. O céu noturno era especialmente mágico, com estrelas brilhantes e planetas cintilantes que pareciam tão próximos que você poderia tocá-los. No centro da plataforma, vários telescópios poderosos estavam posicionados, prontos para serem usados para observar as maravilhas do cosmos. Os telescópios eram de diferentes tamanhos e formas, cada um com seu próprio propósito específico. Alguns telescópios eram usados para observar as estrelas e planetas, enquanto outros eram usados para observar o sol, a lua e outros objetos celestes.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6238

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Topo da torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Seg maio 20, 2024 9:13 pm

Encontrando
Astrid
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Idiota Legal
A brisa noturna soprava gentilmente à nossa volta, adicionando um toque de encanto àquela noite, meus braços envolviam sua cintura e, de alguma forma, nunca me senti mais calmo do que naquele momento, não sabia explicar, embora de certa forma até compreendesse aquilo ainda assim era algo diferente, novo e excitante de uma forma nova, única, soltei um sorriso bobo, meus olhos se perdendo nos dela, nossos lábios se encontrando em um novo beijo envolvente, uma sensação que, por mais que tentasse, jamais conseguiria descrever em palavras.

Enquanto aproveitavamos a tranquilidade daquela noite Astrid fez uma pequena brincadeira sobre minhas paixões perseguirem ela, acabei por soltar um sorriso. A única paixão que tenho está nos meus braços neste exato momento. Disse com um pequeno sorriso, claro, sabia que Lyra era a mais provável louca que iria atrás dela, mas Lyra me conhecia bem o suficiente para saber que se tocasse em Astrid eu mataria ela sem fazer qualquer cerimonia, então estava ciente que era mais fácil Lyra ir atrás de mim do que de Astrid, e as demais, ninguém era apaixonada por mim, era mais um acordo de prazer mútuo, então estava tranquila.

Ficamos em silêncio alguns segundo quando ela perguntou como sabia que a encontraria ali, desviei o olhar levemente envergonhado, mas por fim soltei um suspiro. Você me enrolou por um tempo loirinha... Onde eu te via você fugia de mim. Falei voltando a olhar para ela, confessando sobre o fato de ter estado à procura dela há dias, tentando encontrar o momento certo para falarmos. Mas como você se esquivava de mim simplesmente decidi ir até onde sabia que você vinha de tempos em tempos... Você gosta das estrelas. Disse com um sorriso, lhe dando mais um beijo.

Continuamos ali por um tempo, dividindo momentos entre abraços e beijos, nos perdendo em conversas e carícias suaves, cada toque era algo inédito para mi de uma forma estranhamente gostosa de maneira que não desejava que aquela noite acabasse, Astrid se encaixava perfeitamente em meus braços, seu sorriso irradiava uma paz que eu não sentia há tempos, ela era simplesmente perfeita. A medida que a noite foi esfriando soltei um suspiro, apesar de tudo não imaginei que nosso encontro terminaria daquela maneira, caso contrário teria trazido um cobertor, respirei fundo, levemente irritado comigo mesmo. Acho que temos que seguir para o castelo novamente... Disse em um resmungo. Está esfriando e não quero que você passe mal ou algo assim. Ela concordou, então deixamos as torres, eu a guiei até a entrada de sua comunal, a beijando uma última vez antes de nos despedirmos, onde fui para minha própria comunal, praticamente saltitando de alegria pelo caminho.

Com AstridEm maio

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
690

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Sex maio 31, 2024 11:28 am

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Enric- Eleanor
Eu me aproximei de Nicholas no topo da torre de Astronomia, onde ele estava sentado, absorto em um livro que parecia prender toda a sua atenção. O céu noturno estava claro, com as estrelas brilhando intensamente, como se estivessem observando cada movimento nosso. Caminhei silenciosamente, meus passos quase inaudíveis sobre o chão de pedra fria. Enquanto eu me aproximava, notei a luz suave da lua iluminando o perfil de Nicholas, seus olhos fixos nas páginas do livro. Ao perceber minha presença, ele levantou os olhos, fechando o livro com um movimento suave e controlado. Seu olhar encontrou o meu, e eu vi um misto de surpresa e curiosidade em seus olhos. Sorri, um sorriso que eu sabia que poderia desarmar qualquer um, e me aproximei mais, até que estivesse perto o suficiente para sentir o calor que emanava de seu corpo.

—  Boa noite, Nicholas —  Eu disse, minha voz suave e melodiosa, quase um sussurro que se misturava com a brisa noturna. Meu sorriso sedutor presente em cada palavra que eu soltava. —  Não pude deixar de notar que você estava aqui sozinho. A noite é linda, não é? —  Ele assentiu, um leve sorriso curvando seus lábios, animado em entrar no meu jogo de flertes  —  Sim, é. Eu gosto de vir aqui para ler. É um lugar tranquilo. —  Ele disse com uma voz rouca de seduçao, eu sabia que ele estava caindo em meu jogo, como todos caiam.  Eu concordei, inclinando-me um pouco mais perto. —  E o que você está lendo? —  Ele hesitou por um momento antes de responder, como se considerasse se deveria compartilhar ou não. —  É sobre astronomia. As constelações, a história delas... é fascinante. —  Ele mentiu, eu podia ver em detalhes de seu olhar e no pequeno tremor de sua sobrancelha, o pequeno tique que lhe entregava.

—  Que interessante —  Eu disse, falsamente intrigada enquanto me aproximava, me sentando na beirada ao seu lado enquanto deixei minha mão pousar sobre seu peito em um gesto ousado.  —  Eu sempre achei o céu noturno tão misterioso e bonito. Talvez você possa me ensinar um pouco sobre isso algum dia. —  Ele pareceu surpreso com minha sugestão, mas seus olhos brilharam com entusiasmo.  Eu sorri novamente, satisfeita com a reação dele enquanto esperava uma resposta sua, além de somente sua surpresa pela minha proposta. — Você quer passar um dia comigo? — Ele perguntou claramente se fingindo de dificil mas seu pequeno sorriso o entregava.  Respondi, minha voz doce e tentadora. — Acho que você merece um pouco de diversão. E quem sabe? Talvez possamos nos conhecer melhor. O que me diz? — Nicholas parecia contemplar a ideia, sua expressão mudando de surpresa para contemplação. Eu sabia que a oferta era tentadora, especialmente vinda de mim. Eu tinha uma certa reputação, afinal. Era raro eu oferecer minha companhia de forma tão direta para os homens.

 Nicholas

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
305

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Seg Jun 03, 2024 9:50 am
I'M ANTIFRAGILE

Estava sentado no topo da torre de Astronomia, absorto no meu livro sobre constelações. A noite estava calma, e a luz da lua lançava um brilho prateado sobre as páginas, criando um cenário perfeito para a leitura. O silêncio era interrompido apenas pelo suave sussurro do vento. Então, senti uma presença se aproximando, e meu corpo se enrijeceu levemente. Levantei os olhos do livro e vi Regan, uma loira com um sorriso sedutor, se aproximando de mim. Ela tinha um andar gracioso, quase felino, e seus olhos brilhavam com uma intensidade que sugeria segundas intenções. Fechei o livro com calma, sem pressa, e a encarei diretamente. Eu sabia que Regan não estava aqui por acaso. Seus gestos e olhares não eram apenas de alguém interessado em minha humilde beleza.

Ela sorriu para mim, e pude ver o charme calculado em seus movimentos. Começou a falar sobre a beleza da noite, a tranquilidade do lugar, e seu interesse súbito pela astronomia. Eu ouvi, assentindo ocasionalmente, mantendo uma expressão de curiosidade e interesse. Sabia que ela estava tentando me desarmar, ganhar minha confiança, e talvez algo mais. É sobre astronomia. As constelações, a história delas... é fascinante.  Eu comentei fingindo estar caindo em sua teia.  Quando sugeriu passarmos um dia juntos, eu quase ri por dentro. Era óbvio que ela tinha um objetivo em mente, algo que queria obter de mim. Mas decidi jogar o jogo dela. Fiz uma pausa, como se estivesse realmente considerando a oferta, e depois concordei. Seus olhos brilharam com um triunfo que ela tentou esconder, mas que eu percebi claramente.

Claro, Regan, seria ótimo passar um dia com você. Mas que tal fazermos isso no próximo mês? Estou um pouco ocupado nos próximos dias, mas prometo que você não vai se arrepender. Ela pareceu um pouco surpresa com a minha sugestão, mas rapidamente recuperou a compostura. Eu me fazer de dificil lhe era algo inesperado mas concordou com certo incomodo. Embora nao saído como ela planejara, notei o brilho de satisfação em seus olhos, convencida de que tinha me enredado em sua teia. Mal sabia ela que eu estava perfeitamente ciente de suas intenções e estava planejando algo muito diferente.

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
313

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Seg Jun 03, 2024 5:03 pm

Narraçao - Minha Fala

Naquela noite, eu estava ali, ajustando o telescópio para observar Júpiter e suas luas. O céu estava incrivelmente claro, proporcionando uma visão perfeita dos corpos celestes. No entanto, minha concentração foi interrompida por passos suaves ecoando na escadaria. Olhei para baixo e vi minha irmã, Regan, subindo lentamente. Ela tinha aquele ar determinado que sempre precedia suas tentativas de manipulação. Suspirei, sabendo que algo estava prestes a acontecer. Quando ela chegou ao topo da torre, acenei para ela, mas, para minha surpresa, ela não me viu. Parecia que eu estava invisível aos seus olhos. Pensei em falar, mas algo me impediu. Decidi observar em silêncio, curioso sobre o que ela pretendia fazer. Logo percebi que Regan não estava sozinha. Nicholas estava sentado ali, absorto em um livro. Fechei o telescópio e me acomodei em um canto escuro, atento à interação que se desenrolava. Regan se aproximou de Nicholas com sua típica elegância, seus olhos brilhando com um propósito claro. Ela começou a falar, sua voz suave e envolvente, e vi Nicholas levantar os olhos do livro, surpreso e intrigado. Ele fechou o livro lentamente e a encarou. Eu podia ver nos olhos de minha irmã a satisfação de ter capturado sua atenção. Regan começou a falar sobre a beleza da noite e a tranquilidade do lugar, um preâmbulo óbvio para algo mais. Eu revirei os olhos, conhecendo bem suas táticas. Ela logo sugeriu que passassem um dia juntos, uma oferta que parecia inocente, mas que escondia suas verdadeiras intenções. Nicholas hesitou por um momento antes de concordar, mas percebi que ele não estava completamente enfeitiçado. Havia algo em seu olhar que indicava uma cautela disfarçada. Quando ele sugeriu adiarmos o encontro para o próximo mês, soube que ele estava jogando o mesmo jogo que Regan. Ele não estava caindo em seus encantos tão facilmente quanto ela pensava.

Continuei a observar, minha irritação crescendo. Regan estava claramente manipulando a situação, mas eu sabia que Nicholas também tinha outros interesses. Ele estava envolvido com Freya, algo que Regan provavelmente desconhecia. A falta de lealdade dele me decepcionava, mas não me surpreendia. Este era Nicholas, afinal. Regan parecia satisfeita com a resposta dele, convencida de que tinha o controle da situação. Continuaram a conversar, e eu observei minha irmã se entregando mais a cada momento. Quando finalmente se despediram, observei-os descerem a escadaria da torre, minha irritação fervilhando. Regan estava tão envolvida em sua própria manipulação que não percebia que estava sendo manipulada também. E Nicholas, com seu ar de falso encanto, estava jogando um jogo perigoso. Suspirei profundamente, voltando ao meu telescópio. As estrelas eram uma distração bem-vinda das complicações humanas. Ajustei o foco e comecei a observar novamente Júpiter, tentando afastar os pensamentos sobre minha irmã e Nicholas. Pensei tambem em Freya, e como ela se sentiria se soubesse da aproximação de Nicholas com Regan. Freya merecia mais do que um homem dividido entre duas mulheres, alguém que jogava ambos os lados para obter o máximo proveito. A madrugada avançava, e com ela veio uma calma renovada. Olhei para as estrelas, sentindo uma estranha conexão com a vastidão acima. O universo era antigo, constante e previsível em sua imensidão. Ao contrário das complicações humanas, as estrelas seguiam suas trajetórias determinadas, imunes às intrigas e manipulações.

「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
393

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes