Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:30 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala do Zelador
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Isadora Rizzi

» Estufas
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyHoje à(s) 8:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Vale dos Ossos
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

»  Topo da Torre do Relógio
Caldeirão Furado - Página 4 EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Caldeirão Furado - Página 4 EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Caldeirão Furado - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge


Caldeirão Furado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Caldeirão Furado

Ter Fev 23, 2021 11:12 am
Relembrando a primeira mensagem :

Caldeirão Furado •  Hogwarts Valley
A loja, logo na entrada de Hogsmeade, de porte médio possui uma bela vitrine expondo as mais belas criações de cervejaria do mundo bruxo,  com vários tipos aos olhos dos bruxos. Nos fundos do bar, no quintal, localiza-se a passagem secreta para o Beco, batendo-se com algo nos tijolos da parede por cima da lata de lixo, no terceiro tijolo para cima, segundo para o lado. Dentro do bar, o lugar é escuro e pobre, com um número de mesas nas sombras dos cantos. Em contraste com a sujeira do bar, se encontra alguns quartos inesperadamente agradáveis no andar de cima onde bruxos e bruxas podem ficar durante a noite. Estes quartos são alcançados por meio de uma escada bonita de madeira, e tem camas confortáveis, mobiliário em carvalho polido, um fogo crepitante que está sempre aceso e que se localiza em uma lareira.

Debaixo das escadas que levam ao segundo andar, se encontra um segundo conjunto de escadas que levam para o porão. As escadas sai na parede da direita, onde duas salas de estar contendo um sofá vermelho e cadeiras aninhadas em cada canto deste lado. A parede da frente tem um palco com cortinas vermelhas na frente de uma área de visualização rebaixada. A parede traseira é branca, mas a parede da esquerda tem outra sala de estar e bar. No entanto, o porão, ao que parece, é bloqueado sem nenhum motivo aparente.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 12:07 pm


Reunião
Os olhos de Fergus Valak permaneceram tranquilos e imperturbáveis diante da reação de Michael, o sarcasmo e a desconfiança do Comensal da Morte não o abalaram nem um pouco, ele fez um gesto com a mão, um movimento suave e calmo, indicando que Michael deveria se acalmar e retomar seu assento. - Baixe o tom de voz e se sente. - Disse Fergus em um tom de voz controlado, mas firme, seu olhar penetrante transmitia uma sensação de autoridade que não podia ser ignorada, ele esperou até que Michael se acomodasse novamente antes de prosseguir.
- Eu conhecia bem sua organização Michael... Dommus... Uma organização que buscava um recomeço, uma reestruturação profunda para erradicar os males que haviam se enraizado no mundo, recriá-lo à imagem de seus líderes. - Fergus olhou profundamente nos olhos de Michael, suas palavras carregadas de significado. - Eu conheço a Dommus, sua história e sua finalidade, eu estava presente durante a época em que ela atuava nas sombras e testemunhei o que aconteceu para levar ao seu fim. Fergus se recostou ligeiramente na cadeira, mantendo o sorriso calmo em seus lábios. - Eu conheço a Dommus assim como conheço o responsável pela chacina que eliminou praticamente todos os membros dela em uma única noite... Um evento trágico e violento.
Michael o encarava, Fergus o encarou de volta. - A pessoa que desempenhou um papel crucial na queda da Dommus e na extinção de seus membros, a pessoa que você e seu irmãozinho de faz de contas mais querem destriur é alguém famoso em meio à sociedade mágica. - Fergus fez uma pausa, como se ponderasse dizer o nome, então se inclinou para frente. - Robert Slytherin Winchester, nosso amado Ministro da Magia é, de fato, um dos maiores assassinos que o mundo bruxo já viu. - O ar ficou pesado com a revelação, a verdade sobre o destino da Dommus agora clara diante de Michael, Fergus estudou a reação do Comensal da Morte, sua expressão mantendo a calma e a compostura, ele sabia que essas informações eram impactantes e esperava que isso abrisse espaço para uma conversa mais franca.
- Compreendo que você esteja cheio de desconfiança e cautela. - Fergus o encarava. - Não estou aqui para forçar sua confiança, mas para oferecer uma oportunidade... A oportunidade de ter sua vingança... De ver o sangue daqueles que tiraram tudo de você escorrerem ainda quentes em suas mãos e, com isso, a oportunidade de moldar o futuro dos Comensais da Morte de uma forma que honre a verdadeira essência da magia e do poder. - Michael olhava para Fergus, mas Fergus conhecia aquele olhar, um olhar de ira profunda, mas não contra ele. - Posso te entregar cada prova, cada documento, cada foto ou arquivo que lhe dê a localização exata de cada agente da MACUSA e do Ministério da Magia que participou da missão que levou ao fim da Dommus, assim a prova de que tudo partiu de Robert. - Fergus sorriu. - Contudo, obviamente, somente se você estiver disposto a considerar se curvar perante os Valak. - Fergus fez uma pausa, seu olhar firme. - O futuro está nas nossas mãos, Michael... E juntos, podemos desencadear mudanças que vão além das sombras.

Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 12:19 pm

Hunter
Meus lábios se fecharam no momento em que Fergus me ordenou com sua mão, minha expressão mudando de desconfiança para uma ligeira tensão, como um cão sendo chamado por seu dono, sentei-me novamente, meus olhos não deixando de cravar em Fergus, o olhar frio se encontrando com a intensidade do dele, a aura de autoridade que ele emitia era inegável e, por mais que meu instinto me dissesse para recuar, algo dentro de mim me mantinha ali, preso em sua presença. As palavras de Fergus cortaram o ar, entrando em minha mente e se enraizando como um feitiço. A Dommus... Ele a conhecia, não apenas de nome, mas sua história, seus propósitos, sua queda.

A menção a Damon me fez apertar os punhos sob a mesa. Como ele sabia disso? Como ele sabia tanto sobre nós? Mas então veio a revelação que me atingiu como uma maldição avassaladora. Robert Slytherin Winchester... O homem que liderava o Ministério da Magia, o Ministro que todos acreditavam ser o auge da moral e justiça, era o monstro que havia dizimado a Dommus. Uma onda de ódio e desespero me inundou, minha mente mergulhando em uma fúria ardente que ameaçava consumir tudo ao meu redor. - Winchester... Aquele maldito... Minha voz saiu entre dentes cerrados, um rosnado baixo escapando de meus lábios enquanto o nome ecoava em minha mente, minhas mãos se fecharam com tanta força que minhas unhas quase perfuraram minha pele.

A oferta de Fergus me atingiu como um soco no estômago, a possibilidade de finalmente conseguir vingança, de ver a justiça sendo feita pelo que fizeram com a Dommus, com minha família, era quase avassaladora, minha mente girava, uma tempestade de emoções e pensamentos, mas um brilho calculista se acendeu em meus olhos. - Se... Se você realmente tiver todas essas informações, se puder me entregar cada detalhe sobre esses vermes que destruíram a Dommus... E se você prometer que não vai ficar no meu caminho, que não vai tentar controlar minhas ações... Minha voz era baixa, carregada de uma intensidade perigosa. - Então, sim, Fergus Valak, eu estou disposto a me curvar perante os Valak... Mas saiba disso, eu não sou um servo, não sou um seguidor cego, eu sou um Comensal da Morte e estou em busca de vingança, se isso servir aos seus planos, ótimo... Se não servir, sugiro que fique longe do meu caminho... Ou vai se arrepender amargamente. Meu olhar estava fixo no rosto de Fergus, um desafio silencioso presente em cada palavra que eu disse. A oportunidade estava ali, à minha frente, um acordo perigoso que podia me levar à vingança que tanto desejava, eu estava disposto a mergulhar nesse redemoinho de sombras, mas não sem deixar claro que eu não seria manipulado ou controlado por ninguém.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 12:30 pm

Avery

Trevor observava a cena que se desenrolava diante dele, os olhos alternando entre Michael e Fergus, capturando cada nuance das expressões e palavras que eram trocadas., seus lábios se curvaram em um sorriso de satisfação, uma satisfação que emanava de um entendimento profundo e uma sensação de que as peças do jogo estavam se encaixando de acordo com seu planejamento. Enquanto Michael expressava seu desdém pela proposta de Fergus e sua incredulidade sobre a Dommus, Trevor manteve um olhar atento, seu próprio interesse aguçado pela menção a um passado obscuro que ele próprio desconhecia.

No entanto, havia algo no modo como Fergus falava sobre a Dommus que transmitia uma autoridade e conhecimento que não podiam ser ignorados, um arrepio percorreu a espinha de Trevor, uma sensação de que Fergus estava no controle, manipulando os fios da situação com maestria. Seus olhos se estreitaram ligeiramente enquanto ele observava a interação entre Fergus e Michael, havia uma dinâmica complexa em jogo, uma troca de poder e desafio que poderia moldar o destino dos Comensais da Morte e, talvez, até das trevas como um todo.

Fergus revelou seu conhecimento sobre a Dommus e sobre sua queda, choque nos olhos de Michael, a maneira como ele reagiu, indicava que Fergus havia acertado em cheio. Trevor estava intrigado, uma peça do quebra-cabeça sendo encaixada diante dele, uma revelação que lançava uma nova luz sobre o passado e o presente. Porém tudo mudou quando Michael ameaçou Fergus, instantaneamente Trevor se levantou, segurando a varinha em suas vestes. É melhor tomar cuidado com as palavras se ainda quiser permanecer com sua língua Michael! Michael o encarou com arrogância, um ar de desafio, aquilo inflou ainda mais Trevor, para ele, Fergus já era seu novo Lord. Estava pronto para sacar a varinha, mas Fergus fez um gesto com a mão, um gesto que deixava claro que ele deveria se acalmar. Trevor voltou seu olhar para Fergus, um arrepio percorreu a espinha enquanto ele permanecia de pé, observando o desenrolar dos eventos.

Legenda
Narração || Trevor || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 12:42 pm


Reunião
O gesto de Fergus para que Trevor se acalmasse foi rápido e eficaz, uma simples inclinação de sua cabeça que transmitia uma autoridade indiscutível, ele não precisava de palavras para impor sua vontade e o Comensal da Morte pareceu entender isso, guardando sua varinha e recuando, mantendo seus olhos atentos ao desenrolar da cena. Com a situação sob controle, Fergus voltou sua atenção para Michael, mantendo um sorriso calmo e confiante em seus lábios, seus olhos escuros se encontraram com os de Michael, transmitindo uma sensação de profundidade e conhecimento.
- Michael - A voz tranquila e firme. - Você não é um Comensal da Morte... Você é um instrumento, uma peça valiosa em um jogo muito maior. - Ele soltou um sorriso simples. - E sim, você deseja vingança, algo que posso compreender perfeitamente, no entanto, lembre-se de que a vingança é apenas uma parte do que podemos alcançar juntos. - Ele fez uma breve pausa, permitindo que suas palavras se infiltrassem na mente de Michael, seus olhos nunca deixaram os do Comensal da Morte, mantendo uma conexão intensa enquanto ele continuava a falar. - Você não será apenas um servo, Michael, você será um executor, um cão do meu exército... Um cão que obedece, que ataca quando ordenado, que não questiona, mas que age com precisão e eficiência e, em troca, eu lhe darei o que tanto deseja... A oportunidade de despedaçar aqueles que destruíram a Dommus, um por um, suas cabeças como troféus de sua vingança.
O sorriso de Fergus se alargou, uma expressão de supremacia e confiança que deixava claro quem estava no controle da situação, ele se levantou da cadeira, mantendo seus olhos fixos em Michael, o ar de autoridade inegável. - De hoje em diante, Michael, você compreenderá que eu sou o Lord das Trevas que você deve servir, suas ações serão direcionadas por mim, suas vinganças serão executadas sob minha orientação. - Ele deu um passo em direção a Michael, aproximando-se com uma presença imponente. - Seja leal, seja implacável, seja meu cão e os inimigos da Dommus cairão como folhas secas diante do vento. - Fergus sorria com uma calma sinistra. - Mas lembre-se, qualquer desvio, qualquer desobediência... E o destino que Lilith não pôde impor a você vai ser um destino que você implorará para que ocorra. - Fergus esperou, suas palavras pairando no ar como uma promessa e um aviso. - Você compreendeu?

Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 12:55 pm

Hunter
Meus olhos brilhavam com uma expressão maliciosa enquanto mantinha meu olhar fixo em Trevor, provocando-o com um sorriso de canto de boca, a ideia de um duelo entre nós dois parecia dançar no ar, uma oportunidade para mostrar a ele quem era o verdadeiro dominante, contudo, o gesto sutil de Fergus fez com que Trevor recuasse, baixando a varinha, aquilo era, de fato, impressionante. Voltei minha atenção para Fergus, seus olhos escuros penetravam os meus, transmitindo uma sensação de profundidade que me prendia como uma presa encurralada, sua voz calma e firme envolvia minha mente, suas palavras se infiltrando e se entrelaçando com meus pensamentos, enquanto ele falava sobre vingança e controle, algo dentro de mim se contorcia, uma mistura complexa de desejo e ceticismo.

- Um cão do seu exército... As palavras ecoavam em minha mente, era verdade que eu ansiava pela vingança, mas a ideia de me tornar um instrumento nas mãos de outro despertava uma mistura de desafio e incerteza, a perspectiva de finalmente ter as ferramentas para desmantelar aqueles que haviam destruído a Dommus era irresistível. O sorriso de Fergus se alargou, uma expressão de supremacia que transmitia sua confiança absoluta no controle da situação, ele se ergueu da cadeira, sua presença se expandindo no ambiente, meus olhos não deixaram os dele, fixos naqueles olhos escuros que pareciam conhecer todos os meus segredos, sua voz ecoou novamente, traçando uma linha clara entre lealdade e desobediência. -Você compreendeu?

Meus lábios se curvaram em um sorriso sombrio, uma expressão que refletia meu entendimento e aceitação, em um gesto de submissão, mas também de resolução, inclinei a cabeça em uma leve reverência. - Compreendi Milorde... Minha lealdade será inabalável e minhas ações serão suas para moldar. Minha voz ressoou, carregada de determinação e um traço de submissão controlada, eu estava disposto a seguir esse novo caminho, a me tornar a lâmina afiada nas mãos de Fergus, em busca de vingança e poder. A aliança estava selada e eu estava pronto para abraçar o papel que ele havia projetado para mim.


MichaelTrevorDamonFergus
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 1:07 pm


Reunião
Michael havia cedido, aceitando a oferta de Fergus e se curvando diante do destino que se apresentava. Fergus, com seu sorriso calmo e confiante, parecia satisfeito com o resultado daquele encontro, ele havia traçado suas linhas, manipulado as sombras de modo a alinhar as peças do tabuleiro de acordo com sua vontade. O sorriso de Fergus se alargou, uma expressão de realização e triunfo, ele havia conseguido o que planejava, não apenas naquela reunião com os Comensais da Morte, mas nos objetivos impostos dentre os Valak.
Seus olhos escuros se moviam de Michael para Trevor e de volta novamente, capturando cada detalhe das expressões e gestos dos dois homens. - É bom ver que todos compreenderam o que está em jogo aqui. - Disse Fergus, sua voz carregada de satisfação. - As forças das trevas estão em movimento e nossa aliança fortalecerá nosso domínio sobre o destino... Em breve, entrarei em contato para passar as instruções necessárias para nossos planos. - Ele fez uma pausa, sua aura de autoridade pairando no ar. - Michael, você receberá uma lista com nomes e orientações sobre como proceder. A vingança que tanto deseja será cumprida sob minha orientação e estratégia.
Seus olhos se fixaram nos de Michael, transmitindo uma mensagem silenciosa de confiança e compromisso, depois ele se virou para Trevor. - Trevor, você também terá seu papel a desempenhar... Toda informação sobre o que acontece no interior do esconderijo dos Comensais será sua responsabilidade, quero saber tudo que acontece ali, bem como que será um bom a liado e quem deverá ser eliminado no instante que meus pés tocarem o esconderijo.
Fergus endireitou seu corpo, sua postura ereta e confiante, havia deixado claro que estava no controle, que seus planos estavam em movimento e que a sinergia entre eles era a chave para o sucesso. - Enviarei notícias. - Um último sorriso foi dirigido aos Comensais da Morte antes de ele se afastar, desaparecendo nas sombras como uma sombra em si mesmo. O pub Caldeirão Furado retomou sua atividade normal, mas algo havia mudado, os destinos dos Comensais da Morte estavam entrelaçados com as tramas de Fergus e aos interesses dos Valak.

Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 1:28 pm

Avery

Trevor permanecia atento, observando cada movimento, cada palavra, como um espectador hipnotizado por um espetáculo fascinante, enquanto Fergus conduzia a conversa, uma sensação de admiração crescia dentro de Trevor, uma admiração pela habilidade do homem em controlar a situação, em moldar as mentes dos Comensais da Morte de acordo com sua vontade, a cada palavra que Fergus proferia, a aura de autoridade e mistério parecia se aprofundar, envolvendo todos na sala em um feitiço quase irresistível. Quando as últimas instruções foram dadas, Trevor assentiu ligeiramente, capturando cada detalhe das orientações de Fergus, seus olhos brilhavam com uma fascinação genuína, uma admiração pelo líder que ele havia escolhido seguir, era evidente que Fergus estava à frente do jogo, manipulando as peças como um verdadeiro mestre, Trevor reconhecia aquele talento e se sentia grato por ter a oportunidade de fazer parte do plano.

E então, como uma sombra que se funde com a escuridão, Fergus desapareceu, deixando para trás uma sensação de poder e mistério, o Caldeirão Furado voltou à sua normalidade, Trevor se sentia parte de algo maior, parte de um plano que se desenrolava nas sombras, um plano que ele estava ansioso para desvendar, com um sorriso vitorioso, Trevor se voltou para Michael, seu companheiro Comensal da Morte. Você viu isso? Sua voz carregava uma excitação genuína, um traço de reverência pela maneira como Fergus havia se apresentado. Esse homem... Ele é como um maestro das trevas, conduzindo a orquestra de nossos destinos com maestria. Trevor soltou uma risada suave, quase admirada, enquanto recolhia alguns galeões para pagar a conta da mesa.

Ele encarou Michael uma última vez, um brilho nos olhos. Você sabe, eu tinha a sensação de que aquele homem misterioso tinha algo especial. Seu sorriso se alargou, um toque de provocação presente em suas palavras. Parece que meu instinto estava certo... Vai ser divertido trabalhar ao lado dele, não acha? Trevor se levantou da cadeira com um movimento gracioso. Vai ser interessante trabalhar com você de novo também. Ele deu um último sorriso enigmático antes de se afastar, saindo do Caldeirão Furado, com sua mente repleta de intrigantes possibilidades e planos que agora se entrelaçavam com os dos Valak e seu misterioso líder, Fergus Valak.

Legenda
Narração || Trevor || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 1:45 pm

Hunter
Com um olhar de desgosto, revirei os olhos enquanto observava Trevor sair do local, aquele sujeito sempre teve um jeito irritante de se comportar e agora ele parecia ainda mais entusiasmado por ter encontrado um novo líder para seguir. Balançando a cabeça com certo desprezo, minha expressão se tornou uma mistura de cinismo e irritação. - Maldito seja, Trevor, sempre se deixando levar por qualquer sombra de poder que aparece. Soltei um longo suspiro, quase xingando a mim mesmo por mais uma vez ter cedido, mesmo depois de prometer a mim mesmo que não seguiria outro líder tão facilmente.

Fergus Valak, com sua aura de mistério e autoridade, havia me manipulado sem que eu percebesse, uma sensação mista de raiva e admiração borbulhava dentro de mim, reconhecendo o quão habilidosamente ele havia jogado suas cartas, com um sorriso amargo, olhei para a mesa, onde Trevor havia deixado o dinheiro para pagar a conta, minha mão se moveu rapidamente, pegando o dinheiro e guardando-o em meu bolso com uma expressão de satisfação. - Pelo menos uma vantagem nisso tudo,

Levantei-me da cadeira, lançando um último olhar ao redor do Caldeirão Furado, o lugar seguia seu fluxo como se nada tivesse acontecido, sacudi a cabeça, afastando-me da mesa e dirigindo-me à saída, aquele encontro havia aberto uma nova trilha sombria para mim, uma trilha que eu agora seguiria, independentemente das consequências, empurrei a porta do pub e me misturei às ruas movimentadas.


MichaelTrevorDamonFergus
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Dom Abr 14, 2024 2:59 pm
Don't forget who you are
Baylee Belucci estava sentada em uma das mesas mais recônditas do Caldeirão Furado, afastada do burburinho das conversas e envolta pela penumbra suave que permeava o ambiente. Ela estava ali sozinha, imersa na atmosfera mágica do pub bruxo, com uma caneca de hidromel entre as mãos, emanando um aroma adocicado que preenchia seus sentidos. Enquanto observava as chamas dançantes na lareira, a morena deixava sua mente vagar livremente, permitindo-se ser levada por uma onda de pensamentos e emoções. Ela recordava os momentos de sua jornada até ali, desde os dias de estudante em Hogwarts até os desafios e conquistas que enfrentara desde então.

Sua mente se iluminava com lembranças dos amigos que fizera e das aventuras compartilhadas nas salas de aula e nos corredores do castelo. Ela sorria ao relembrar das travessuras e dos momentos de cumplicidade que haviam fortalecido os laços entre eles. Mas havia também espaço para reflexões mais profundas. Belucci ponderava sobre seus sonhos e aspirações, visualizando o futuro brilhante que desejava construir para si mesma. Ela imaginava sua própria linha de roupas, repleta de designs únicos e inovadores que refletissem sua paixão pela moda e sua visão de mundo.

Enquanto se deixava levar pelos pensamentos, Baylee não pôde deixar de refletir sobre seu estágio na Madame Malkin. A experiência que teve na renomada loja de roupas bruxas tinha sido incrivelmente enriquecedora e gratificante. Ela recordava com carinho os dias passados entre tecidos exuberantes e modelos elegantes, absorvendo cada ensinamento dos mestres alfaiates que lá trabalhavam. O desejo de retornar à Madame Malkin pulsava forte em seu peito, como uma chama que não se apagava. Ela ansiava pela oportunidade de mergulhar novamente naquele mundo de criatividade e habilidade, de deixar sua marca através de suas próprias criações e contribuições para a moda bruxa.

Enquanto observava o movimento ao seu redor no Caldeirão Furado, Baylee imaginava-se de volta às salas de costura da loja, envolvida em projetos empolgantes e trabalhando lado a lado com os talentosos artesãos que tanto admirava. Ela sabia que tinha muito a oferecer e que sua paixão pela moda a impulsionaria a alcançar novos patamares de excelência. Mas, por enquanto, ela se permitia desfrutar da quietude e da serenidade da noite, sabendo que o futuro reservava infinitas possibilidades e oportunidades para seguir seu coração e realizar seus sonhos. Com um sorriso nos lábios e o brilho da determinação em seu olhar, Baylee sabia que seu retorno à Madame Malkin estava destinado a acontecer, e ela mal podia esperar para que esse dia chegasse. Com aquilo a jovem realizou o pagamento e deixou o local rumo a seu loft.


Baylle não se encontra mais naquele local

Baylee W. Belucci
Comerciante - Vendedor - Madame Malkins
Baylee W. Belucci
Poder Magico :
514

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Vendedor - Madame Malkins

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 4 Empty Re: Caldeirão Furado

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo