Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores Circulares
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:38 am por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:09 am por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 10:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 10:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 9:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 9:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 8:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Caldeirão Furado - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Caldeirão Furado - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf


Caldeirão Furado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Caldeirão Furado

Ter Fev 23, 2021 2:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caldeirão Furado •  Hogwarts Valley
A loja, logo na entrada de Hogsmeade, de porte médio possui uma bela vitrine expondo as mais belas criações de cervejaria do mundo bruxo,  com vários tipos aos olhos dos bruxos. Nos fundos do bar, no quintal, localiza-se a passagem secreta para o Beco, batendo-se com algo nos tijolos da parede por cima da lata de lixo, no terceiro tijolo para cima, segundo para o lado. Dentro do bar, o lugar é escuro e pobre, com um número de mesas nas sombras dos cantos. Em contraste com a sujeira do bar, se encontra alguns quartos inesperadamente agradáveis no andar de cima onde bruxos e bruxas podem ficar durante a noite. Estes quartos são alcançados por meio de uma escada bonita de madeira, e tem camas confortáveis, mobiliário em carvalho polido, um fogo crepitante que está sempre aceso e que se localiza em uma lareira.

Debaixo das escadas que levam ao segundo andar, se encontra um segundo conjunto de escadas que levam para o porão. As escadas sai na parede da direita, onde duas salas de estar contendo um sofá vermelho e cadeiras aninhadas em cada canto deste lado. A parede da frente tem um palco com cortinas vermelhas na frente de uma área de visualização rebaixada. A parede traseira é branca, mas a parede da esquerda tem outra sala de estar e bar. No entanto, o porão, ao que parece, é bloqueado sem nenhum motivo aparente.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Ter Ago 17, 2021 2:46 am
Encontros?

- Você sabe que se não quiser, não precisa sentar com ele, ou qualquer um…

-Eu sei que não preciso... É que... Às vezes eu tento ser mais sociável... - falei um pouco envergonhado por ter precisado de outra pessoa me ajudando nas interações sociais. Normalmente era eu que ajudava meu irmão nessas situações.

- Na verdade não moro, mas é o local mais perto, com uma cama e comida quente. Estava com minha família. Você terá problemas, pois estou morrendo de fome. Como foi os últimos dias?

-Minha oferta ainda está de pé. - respondi me referindo à comida. -Está até que bem tranquilo lá no Santuário. As criaturas estão ficando mais sociáveis para voltarem aos seus habitats. - contei sem olhar para ela, focado em meu prato estagnado em minha frente. Corria o risco de encontrar seu olhar e ser julgado ou me sentir mal de alguma forma.

Não seria a primeira vez. A pior dessas crises foi quando eu estava na entrevista de emprego. Meu atual chefe me fez várias perguntas, como eu já previa, mas não sei dizer ao certo se foi seu tom de voz ou as palavras que me fizeram começar a suar frio até conseguir terminar aquela infindável entrevista. Os únicos momentos em que eu conseguia superar isso foi para defender meu irmão, quando ainda estávamos em Hogwarts.


Setembro de 2051
Caldeirão Furado
com Olivier Mira Armstrong
Seth Gold
Leitores ( Inativos )
Seth Gold
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Dom Ago 22, 2021 3:48 am


Reencontrado Amigos

 
Cadeirão Furado ϟ  Seth Gold


- Okay se precisar, pode mandar um sinal de fumaça. - Brinca o olhando, ele não parecia muito confortável, então ela não o forçou.

Seth sempre chamou sua atenção, ela não sabia como ainda. Mas sempre estava ciente de sua presença, quando ele estava no mesmo local. E já havia percebido por si mesma, que ele era tímido, e tinha problemas com interação social. Mas nunca o julgou por isso, ela mesma não falou por alguns anos, então esperaria ele está pronto para falar sobre isso, se quisesse.

- Mas se você quiser conversar ou sair e não tiver confortável em fazer isso sozinho, pode me chamar. Podemos ser amigos afinal. - Falou suavemente, antes de uma mulher pequena de pele morena se aproximar, para saber o que iria querer.  - Boa noite! Vou querer uma massa ao molho, pastel de abóbora e um copo de cerveja amanteigada. - Pediu educadamente, a mulher avisou que logo estaria de volta e saiu.

Seu sorriso se alargou com a notícia, ela era magizoologista por um motivo, e nada envolvia as mordidas, arranhões e outros ferimentos. Não era tão ruim com os seres humanos, mas entre eles e criaturas/animais? Ela ficava com a segunda opção mil vezes, o olhar de gratidão de uma criatura era… E amava saber que um deles, estava se recuperando bem. Mesmo que ela não tivesse sido quem o tratou inicialmente.

Era a melhor coisa existente, pois havia sinceridade e gratidão, eles eram sinceros como crianças. Se voltando para Seth, ela franziu as sobrancelhas.

- Hey, você não precisa se esconder. Não vou julgar, seja o que for e pode falar abertamente. - Talvez fosse um pouco impulsivo ou errado, mas ela sempre acho mais fácil ler pessoas e criaturas, olhando em seus olhos, foi natural procurar os dele.

Ergue seu queixo com a ponta dos dedos, para encontrar seus olhos castanhos quentes.
COMPRAS:

DESIGN ϟ  VOCIVUS // IMAGE BY VOCIVUS  
Olivier Mira Armstrong
Leitores ( Inativos )
Olivier Mira Armstrong
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Ter Ago 24, 2021 3:43 pm
Encontros?

- Hey, você não precisa se esconder. Não vou julgar, seja o que for e pode falar abertamente.

O toque de Olivier em meu queixo me fez estremecer com o susto, mas virei meu olhar para ela, como pediu silenciosamente. Não consegui manter por muito tempo, me incomodava olhar os outros nos olhos por mais acostumado que estivesse à presença da pessoa. Nem com meu irmão eu conseguia manter o olhar por moto tempo.

-Eu não sou muito sociável, como deu para reparar. Isso vem desde a escola, eu já estou acostumado a ficar sozinho ou com meu irmão. - falei voltando a olhar para o prato à minha frente. -Não é nada com você...

Apesar de não querer olhar em sua direção, fiz meu corpo se aproximar alguns centímetros do dela, como forma de demonstrar que eu não estava incomodado com sua companhia. Eu já havia percebido que estar perto dela não era um incômodo, ela tinha um carinho tão grande pelos animais quanto eu.

Nunca tinha sentido algo assim. Estar tão perto de outro ser humano que não tinha crescido comigo era uma sensação diferente, mas com Olivier não era ruim. Meu coração ainda batia rápido por estar perto dela, me sentia estranho, me sentia vulnerável e tinha lutado tanto para deixar de me sentir assim, que chegava a ser irritante.


Setembro de 2051
Caldeirão Furado
com Olivier Mira Armstrong
Seth Gold
Leitores ( Inativos )
Seth Gold
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Ter Ago 31, 2021 4:57 am
Janeiro
I want somebody to speed it up for me. Then take it down slow. There's enough room for both
Era uma noite agitada de final de semana, todos estavam correndo de um lado para o outro, tentando atender os clientes antes que se irritassem, principalmente por estarem com uma pessoa a menos.

Maze não era conhecida por sua paciência, e alguém estava prestes a ser demitido, não era a primeira vez que funcionário faltava sem aviso, e ela não gostava nem um pouco disso. Principalmente quando vinha com mentiras, nunca foi alguém que as aceitasse ou se deixava enganar por tal coisa.

Se dirigindo para uma mesa no canto, ao qual tinha um casal, os cumprimentou o mais gentil possível, mesmo que não sorrisse, à mulher pediu um pastel de abóbora, massa ao molho e cerveja amanteigada. Avisou que logo traria e desapareceu para pegar mais um pedido antes de voltar.

- Carl! Massa ao molho! E um bolo de caldeirão! - Gritou para o cozinheiro, antes de começar a pegar o que já estava disponível, dos outros pedidos.

Os pastéis já estavam prontos, precisavam apenas ser colocados, o que fez quando Carl, entregou à massa, encheu um copo de cerveja amanteigada e colocou sobre a bandeja, passando pela multidão para entregar.

Off
Ciaran
Mazikeen Lahey
Comensal - Soldado
Mazikeen Lahey
Poder Magico :
21

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Comensal - Soldado

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Qua Set 08, 2021 3:59 am


Reencontrado Amigos

 
Cadeirão Furado ϟ  Seth Gold



Olivier o soltou mordendo o lábio inferior, com um sorriso de desculpas, talvez ela tivesse ultrapassado um limite, afinal era bem claro que ele não gostava que invadissem sua zona de conforto, e ela havia acabado de fazer exatamente isso. Mas era alguém incrivelmente impulsivo em alguns momentos.

- Oh! Eu não achei que era, sem querer soar como perseguidora, apenas sou observadora. Você normalmente não gosta de interagir com os outros. Não, não gosta não é a palavra certa… Acho que não se sente confortável . Por isso me desculpe se ultrapassei algum limite agora… Tocando seu rosto. - Olivier realmente se desculpou, ela havia herdado isso de seu pai, sua mãe morreria antes de pedir desculpas sobre algo.

O pensamento trouxe um sorriso de saudades a seu rosto. Já sentia falta deles e mal podia esperar para vê-los novamente. Principalmente Paul e Zoey, eles cresciam tão rápido.

Ela se segurou para não fazer um comentário espertinho e acabar o desencorajando, quando o sentiu se aproximar, seus ombros quase se tocando.

- Os Pelúcios resgatados no incêndio na floresta, como estão? Eles já conseguiram escapar das jaulas quantas vezes? - Eles deveriam ficar em um ambiente seguro, até estarem completamente curados, se animou tanto pelos animais quanto pela comida que havia acabado de chegar, ela estava quase quicando em seu lugar, boca salivando com o cheiro.

Ela era magra de ruim, e não havia como negar isso, era provável que pedisse mais alguma coisa ao terminar.

Seus olhos foram para Seth, levando um pastel à boca que a fez suspirar e fechar os olhos. Havia coisas que só podia se conseguir na Inglaterra e ela amava isso, sua família preferia a comida russa/americana, seu pai havia aprendido por conta de sua mãe um pouco sobre a culinária americana, sua mãe era completamente inútil na cozinha, até com magia Rosemary Armstrong conseguia fazer uma bagunça não comestível/asfalto queimado.

- Eles teem o dom de escapar, não importa quantas proteções coloque. - Ela sorriu, da última vez, ela havia ajudado com o cuidado inicial, mesmo que não fosse sua função exatamente, todos se ajudavam no Santuário, talvez esse fosse o motivo para ter aceitado um emprego tão longe de sua família.

Mas não era só isso, ela os amava, mas queria ser independente.

DESIGN ϟ  VOCIVUS // IMAGE BY VOCIVUS  
Olivier Mira Armstrong
Leitores ( Inativos )
Olivier Mira Armstrong
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Sáb Set 11, 2021 4:26 pm
Encontros?

- Oh! Eu não achei que era, sem querer soar como perseguidora, apenas sou observadora. Você normalmente não gosta de interagir com os outros. Não, não gosta não é a palavra certa… Acho que não se sente confortável . Por isso me desculpe se ultrapassei algum limite agora… Tocando seu rosto.

Em todos aqueles anos, ninguém havia pedido desculpas por fazer algo como o que ela fez. Bem, pelo menos a conversa com ela fluía melhor do que o rapaz anterior, dada a natureza de nossos trabalhos.

-ham... obrigado... - falei meio sem jeito, levando a mão direita para o bolso da calça que vestia, procurando o pequeno souvenir que sempre estava ali. Quando o encontrei, o tirei do bolso, mas mantive a mão sob a mesa enquanto mexia no mesmo. Era uma espécie de conforto fazer aquilo.

- Os Pelúcios resgatados no incêndio na floresta, como estão? Eles já conseguiram escapar das jaulas quantas vezes?

-Os Pelúcios estão se recuperando cada dia mais, mas se ficassem quietos seria mais rápido. - falei, percebendo que a comida dela havia chegado. -Eles escaparam algumas vezes, mas nada que atrapalhe a recuperação. Algumas horas escondidos não faz mal a ninguém. - falei como se tivesse autoridade sobre o assunto.

E de certa forma eu tinha. Quando alguma coisa acontecia, eu me isolava até mesmo de Edward. Era difícil que eu compartilhasse o problema no primeiro momento. Com alguma insistência de Ed, eu lhe contava, mas nem sempre era fácil. Quando eu estava determinado em fazer a operação, levou dias para conseguir contar à ele. No fim sempre lhe contava tudo, mesmo que não conseguisse falar com nossos pais direito e precisasse de sua ajuda.

- Eles teem o dom de escapar, não importa quantas proteções coloque.

Com meu dedo esfregando o souvenir sem parar, me afastei alguns centímetros de Olivier, começando a me sentir incomodado com a proximidade com outrem. Eu não estava querendo correr dali como normalmente acontecia, aquilo era uma boa coisa. Quero dizer, não ficar incomodado. Seria bom ter uma colega no trabalho em que eu não me incomodasse de estar perto. Eram muitas pessoas encostando ao falar comigo, querendo apertar as mãos e todos os outros tipos de contato físico possíveis para um ambiente de trabalho.


Setembro de 2051
Caldeirão Furado
com Olivier Mira Armstrong
Seth Gold
Leitores ( Inativos )
Seth Gold
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Dom Nov 28, 2021 9:05 pm
Criticism makes you strong
A carta que eu esperava havia chego na manha daquele dia e agora anoite eu estava bebendo para comemorar. E pensar que poderia ter ficado mais do que apenas um mes desempregado, mas com a sorte divina que corre ao meu lado, fui chamado na primeira oportunidade a qual eu me ofereci. Lecionar defesa contra as artes das trevas em Hogwarts, eu sabia que seria uma experiência única para os alunos. Poderem aprender defesas vindo de mim, apenas alunos de Durmstrang tiveram o imenso prazer em ter aulas comigo e agora outras escolas teriam essa oportunidade. Enche mais um Duncan! Grito erguendo meu copo para cima chamando o homem responsável por servir a galera no caldeirão furado.

Quando baixo meu copo Duncan me serve mais um Whisky de fogo como antes e eu entorno cantando em harmonia com os demais bêbados no recinto. É minha primeira vez em Londres, excelente bar este amigão! Comento em comemoração entornando mais o meu copo, eu converso com pessoas desconhecidas igualmente bêbadas como eu. Vivia na Suecia antes frequentando diariamente Durmstrang e agora estava aqui para fazer o mesmo porem com Hogwarts. Era uma noite especial no bar, alguns bruxos assistiam um campeonato de quadribol, seus gritos de celebração me animam mesmo eu nem sabendo qual time estava jogando.

Estou precisando de um lugar para dormir, saberia me dizer algum chalé ou pousada por aqui? Ou uma rua aconchegante? Pergunto ao bebum ao meu lado, ele me olha com seus caídos de peixe e me afirma que além de ser um bar, este lugar também serve como hotel para viajantes, perfeito. Deixo meu copo sobre a mesa quando Duncan aparece tentando encher de novo, coloco minha mão sobre o copo e sorrio negando com o dedo. Por mais que eu quisesse, amanha tenho que conhecer meu novo chefe em Hogwarts, preciso estar sem ressaca ou pelo menos com pouca. Falei gargalhando para o barman e os demais bêbados a minha volta que agora comemoram aos berros os pontos ganhos por um dos times do jogo. Desvio de um jato de cerveja amanteigada que um deles joga para cima em comemoração.

Me levanto gargalhando, eu adoro uma festa, uma celebração, pois é assim que enxergo a vida, celebrando. Caminho torto ate o balcão, minha visão bem turva, eu sei que estou bem bêbado mas era uma ocasião especial. Gostaria de alugar um quarto por enquanto somente por esta noite. Amanha se eu receber meu salario eu alugo mais tempo, sabe como é. Falo deixando uma pequena sacola com os poucos galeões que eu trouxe de minha viajem. O homem puxa o saco com as moedas mas não me retribui o sorriso que lhe dou, reviro os olhos e espero pelo meu novo temporário quarto. Quando ele me entrega a chave eu agradeço com um aceno de cabeça e me giro rápido para os demais bêbados no bar.

Me giro tão rápido que quase caio no chão de tão tonto que estou, gargalho da vergonha que quase passei  em ergo meu braço ao céu. Inscrevam suas crianças em Hogwarts, o melhor professor esta chegando! Gritei celebrando e como de esperado os demais alcoolizados ergueram seus copos me parabenizando. Sorrio diante de tamanha festa sabendo que amanha nenhum deles se quer lembrara de mim, assim como eu não lembrarei de nenhum, essa era a magia de comemorar.  Me dirigindo a onde os cômodos ficam eu saio do bar ao som de mais celebração mas desta vez não por meu mais novo emprego e sim por mais uma vitória do time que eles estavam torcendo.

Compras:
LEGENDAS Hunter // Outros
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 1:15 pm

Avery

Trevor aparatou com um som abafado na escura viela, seus olhos penetrantes varreram o ambiente, avaliando rapidamente a situação antes de seguir em direção ao Caldeirão Furado com as sombras dançando ao seu redor enquanto ele caminhava, se tornando uma presença sinistra em meio à noite. Ao entrar no famoso pub bruxo, seus passos silenciosos o levaram até uma mesa afastada, onde se acomodou com uma postura rígida, seus pensamentos estavam tumultuados, girando em torno do encontro que estava prestes a ocorrer, era um risco, ele sabia, mas um risco necessário.

Enquanto esperava, suas mãos brincavam com o bordo da mesa, suas expressões variando entre determinação e incerteza, a decisão de se encontrar com Michael Hunter, alguém que embora fosse um Comensal, claramente estava fora do controle de Lilith, poderia ser uma peça importante em seus planos. Será que posso confiar nele? Trevor resmungou consigo mesmo, seu olhar fixo na porta, ele sabia que a confiança era uma moeda rara em seu mundo e ele não estava disposto a desperdiçá-la.

Um garçom se aproximou e Trevor olhou diretamente nos olhos do homem enquanto pediu uma dose de Whisky de Fogo, sua voz era firme, com um toque de autoridade e o garçom prontamente se afastou para cumprir o pedido, enquanto aguardava, Trevor manteve seus sentidos aguçados, seus olhos percorriam o ambiente, observando cada pessoa que entrava no pub, estava acostumado a ser o observador, aquele que observava nas sombras, e não o observado, mas aquele encontro era importante demais. Quando, finalmente, o Whisky de Fogo chegou, Trevor tomou um gole, sentindo o calor e o sabor amargo se espalharem por sua garganta, inspirou profundamente, o som da porta se abrindo o fez se voltar, seu olhar se fixou em um homem que entrava no pub, Trevor estudou o homem por um momento, avaliando sua postura e expressão.

Com um aceno discreto, Michael se aproximou da mesa, Trevor manteve a expressão impassível, apesar das dúvidas que ainda pairavam em sua mente. Seria aquele encontro viável? Seria Hunter alguém em quem ele poderia confiar? As perguntas ecoavam em sua mente, mas ele estava determinado a obter as respostas de que precisava. Faz tempo que não te vejo Michael. Trevor disse em sua voz baixa. Enquanto Michael se sentava Trevor percebeu que aquela noite poderia ser um ponto de virada, seu futuro e o dos Comensais da Morte estavam em jogo e ele estava disposto a jogar todas as cartas que tinha, com um gole final de Whisky de Fogo, ele se preparou para a conversa que viria.

Compras:

Legenda
Narração || Trevor || Eliot || Michael
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 1:28 pm

Hunter
Empurrei a porta do Caldeirão Furado com força, a expressão carregada de desagrado enquanto meus olhos vasculhavam o ambiente, aquela reunião misteriosa me tirara de minha toca e o fato de ter sido convocado por um merdinha qualquer como aquele Trevor não melhorava em nada meu humor. Caminhei até a mesa indicada, o olhar frio e desconfiado como sempre, meu corpo denotando uma arrogância natural. - Trevor. Resmunguei, como se o nome me deixasse com gosto de fel na boca, depois me joguei na cadeira, cruzando os braços e fuzilando o idiota à minha frente com meu olhar penetrante.

As palavras saíram da minha boca num tom cortante, carregado de sarcasmo. Então, você é a pobre alma que a Lilith mandou para tentar me matar, hein? Espero que tenha tido uma boa vida. Minhas mãos brincavam com o cálice na mesa, fazendo um barulho irritante enquanto batucavam de leve, Trevor me encarava, soltei um sorriso. Ah... Então o motivo é outro... Duvido que aquela vadiazinha queira que eu volte para os Comensais... Então, qual vai ser o bom motivo pra interromper meu precioso tempo? Com um suspiro exasperado me recostei na cadeira, o olhar ainda cravado no rosto do infeliz. Agora, você vai me dizer por que diabos estamos aqui ou vou ter que adivinhar? Minha voz era um misto de desdém e curiosidade, pois apesar da raiva que sentia por ter sido chamado, alguma parte de mim estava genuinamente intrigada com o que Trevor poderia ter em mente.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 1:40 pm

Avery

Trevor encarou Michael Hunter com uma expressão imperturbável, apesar da irritação e desagrado que sentia pelo homem à sua frente, ele não podia negar que Michael possuía uma presença dominante, mas a ideia de trabalhar com ele era complicada, um leve praguejar ecoou em sua mente enquanto Trevor recordava exatamente por que tinha tantas reservas em relação a Michael, no entanto, ele sabia que não havia escolha a não ser prosseguir com a situação, dadas as circunstâncias e a necessidade de reerguer os Comensais da Morte, com um leve suspiro interno, ele decidiu dar continuidade à conversa, sua voz carregada de uma calma superficial.

Michael... Sua voz suave contrastando com a frieza de seu olhar. Não estamos aqui para reviver antigas animosidades ou discutir desavenças do passado. Temos um objetivo em comum, algo que transcende nossas diferenças pessoais. Ele se inclinou um pouco para a frente, seu sorriso contido refletindo a ironia da situação. Este encontro não foi ideia de Lilith... Na verdade, fui eu quem propôs isso... Nossas histórias podem ser distintas, mas nossa aliança poderia forjar um novo futuro para os Comensais da Morte. Trevor deixou a frase pairar no ar por um momento, avaliando a reação de Michael. A liderança atual está vacilante, fraca, os Comensais precisam de alguém forte, determinado, alguém que possa inspirar temor e lealdade.

Imagine, Michael, uma aliança que pode remodelar o curso da história... Se nos unirmos, unir nossos recursos e nossa influência, poderemos forçar uma nova liderança no grupo... Uma liderança que restaure o poder e o prestígio que os Comensais já tiveram. Ele pausou por um instante, permitindo que suas palavras se assentassem. Estamos à beira de uma nova era... Uma era onde os Comensais da Morte podem voltar a ser temidos e respeitados. Trevor sustentou o olhar. O que você diz? Você tem interesse em moldar o futuro, ou prefere permanecer preso ao passado? Ele ficou encarando Michael, sabia que aquele momento poderia ser crucial para o destino dos Comensais e estava disposto a fazer o que fosse preciso para assegurar seu sucesso.

Legenda
Narração || Trevor || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 1:50 pm

Hunter
Levei um momento para encarar Trevor, meus olhos gelados fixos no rosto dele enquanto ele falava, por mais que o considerasse um merdinha, não podia negar que ele estava demonstrando uma coragem interessante, estava mordendo a mão que o alimentava? Estava! Mas aquilo era algo que eu poderia até admirar, afinal, a  proposta dele tinha um quê de ousadia que eu não esperava. - Você está certo em uma coisa, Trevor... Comecei, minha voz carregada com o mesmo tom de desdém de sempre. - Lilith pode ser uma líder patética e rídicula e eu adoraria ver o sorriso dela ser arrancado do rosto. Mas... Pausei, inclinando-me para frente levemente, a sobrancelha arqueada. - Nem você nem ela têm as capacidades de liderança que os Comensais precisam e eu não estou interessado em liderar. Encarei o merdinha. - E também não sou um cordeirinho como aqueles tolos que obedecem a qualquer comando.

Minhas mãos se fecharam em punhos involuntariamente, a lembrança da ordem de morte de Lilith ainda fresca na minha mente. - Se formos derrubá-la, precisamos de alguém que possa realmente liderar, alguém que saiba como manter os lacaios na linha e como usar o medo para conseguir o que quer. Meus olhos cintilaram com uma chama perigosa enquanto eu falava. - E eu não conheço ninguém nos Comensais com tais habilidades. Relaxei na cadeira. - Então... Membro de um clã caído... O que você está propondo? Como essa aliança funcionaria? Quem lideraria? E como você planeja remover a pequena rainha do trono dos Comensais? Minhas palavras eram afiadas como uma adaga, cada sílaba cuidadosamente escolhida para transmitir minha desconfiança e curiosidade. Talvez, só talvez, o merdinha estivesse com alguma carta na manga que pudesse valer a pena, mas eu não iria cair em nenhuma armadilha, se ele queria minha ajuda, teria que me convencer de que valeria a pena o esforço.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 2:03 pm

Avery

Um sorriso confiante brotou nos lábios de Trevor enquanto Michael falava, cada palavra carregada com seu habitual desdém e presunção. Trevor manteve seu olhar fixo no rosto de Michael, revelando um ar de superioridade que se misturava à sua própria determinação. Michael, sua franqueza é admirável. Disse Trevor, sua voz ecoando com calma. Você está certo em apontar as falhas tanto de Lilith quanto das minhas próprias capacidades de liderança. Trevor se inclinou ligeiramente para frente, seus olhos encontrando os de Michael com um brilho de convicção. Mas o líder que proponho não é alguém dos Comensais... Na verdade, ele está completamente desvinculado da nossa organização, ele conseguiu me localizar em nosso esconderijo, enviando-me uma coruja com informações detalhadas e planos para a reestruturação dos Comensais da Morte.

Ele pausou por um instante, permitindo que suas palavras se sedimentassem na mente de Michael. Este homem conhece as artimanhas do poder, as engrenagens da manipulação, ele tem a visão e a astúcia necessárias para fazer com que os Comensais voltem a ser uma força a ser temida. Trevor se recostou na cadeira, seu sorriso confiante permanecendo inabalável. No entanto, ele precisa de mão de obra para colocar seus planos em ação e é aí que nós entramos, Michael. Nós dois, tão acostumados a sermos peões nas mãos dos outros, agora teríamos a oportunidade de trabalhar juntos, sob o comando desse líder e realmente moldar o futuro dos Comensais.

Ele olhou diretamente nos olhos de Michael. Não estamos destinados a ser líderes, Michael... Somos as peças que se movem nos bastidores, os agentes da mudança e juntos, com a orientação deste homem, acredito que podemos recuperar o que os Comensais da Morte foram um dia. Trevor se inclinou um pouco mais para frente, sua voz carregada de convicção. Então, o que você diz,? Está disposto a deixar de lado as diferenças pessoais, a se unir a mim e a esse líder para finalmente alcançar um objetivo que valha a pena?

Legenda
Narração || Trevor || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 2:12 pm

Hunter
Arqueei uma sobrancelha enquanto escutava Trevor tagarelando sobre esse tal líder misterioso que estava disposto a salvar os Comensais da Morte do buraco em que tinham se enfiado, minha expressão, inicialmente, era de espanto, como se estivesse me perguntando se aquele merdinha estava falando sério ou se estava apenas tentando me enrolar. Quando ele finalmente terminou, um sorriso sarcástico se espalhou lentamente pelos meus lábios. - Você acha mesmo que eu sou um completo imbecil, Trevor? Minha voz era carregada de desdém e ironia enquanto encarava o rapaz à minha frente. - Você quer que eu confie minha vida e a lealdade dos Comensais a um homem que eu nunca vi na minha vida? Um homem que supostamente conseguiu te encontrar no esconderijo dos Comensais e enviou uma coruja com planos mirabolantes? Isso é tão ridículo que até parece um enredo de novela trouxa.

Minha risada estridente ecoou pelo pub enquanto levantava as mãos em um gesto teatral. - Ah, sim, claro, vou simplesmente abandonar todos os meus instintos de sobrevivência e confiar cegamente nesse líder imaginário que você trouxe da cartola. Por Merlin, Trevor, você acha que sou tão ingênuo a ponto de acreditar nessa palhaçada? Meus olhos se estreitaram, a expressão de diversão cedendo lugar a um olhar gélido e calculista. - Eu sou um Comensal da Morte, não um brinquedo nas mãos de algum charlatão qualquer., a proposta que você trouxe é tão absurda que chega a ser hilária.

Virei-me na direção do garçom, levantando a mão e chamando a atenção dele. Ei, traga uma dose de whisky de fogo! O idiota na minha frente vai pagar! Assim que o líquido âmbar foi colocado na minha frente, virei-o em um único gole, sentindo o calor do fogo se espalhar pela minha garganta., depois voltei minha atenção para Trevor, os olhos frios cravados nele. Agora, me diga, que tipo de idiota você acha que eu sou para aceitar uma proposta tão absurda? Uma aliança com um líder fantasma que você trouxe da sua imaginação? Realmente, Trevor, você acha que sou tão desesperado ou estúpido a ponto de cair nisso?


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 3:10 pm


Reunião
A atmosfera no pub estava densa, carregada com murmúrios sussurrados e risadas abafadas, as sombras dançavam nas paredes escuras, proporcionando um cenário perfeito para a intrigante conversa entre Michael e Trevor, no canto mais discreto do estabelecimento, um homem de presença imponente se mantinha à margem, observando a cena com olhos atentos. Vestido com um sobretudo escuro Fergus se misturava perfeitamente com a multidão, seu olhar frio e calculista estava fixo na mesa onde Michael e Trevor conversavam, cada palavra atingindo seus ouvidos treinados.
Ele ouviu a troca de palavras entre os dois, a desconfiança mútua e o jogo de astúcia que se desenrolava diante dele, quando Michael mencionou a proposta de um líder desconhecido, um sorriso sutil brincou nos lábios de Fergus, ele sabia que chegara o momento de intervir, esperou pacientemente, permitindo que Michael expressasse sua incredulidade e sarcasmo, quando o momento certo chegou, Fergus se aproximou da mesa, sua presença repentina sendo notada apenas quando ele se revelou. - Bem... - Disse Fergus em um tom calmo e autoritário, seu olhar gélido varreu os dois Comensais da Morte. - Acho que chegou a hora de esclarecer algumas coisas.
Seu sorriso misterioso não deixou dúvidas de que ele estava ciente da conversa até aquele ponto, ele se sentou com elegância, o sobretudo se acomodando ao redor dele, seus olhos escuros se fixaram em Michael, a intensidade do olhar transmitindo uma presença magnética. - Você mencionou a incredulidade em relação a um líder desconhecido, alguém que possa liderar os Comensais da Morte com habilidade e astúcia, pois bem, estou aqui para dissipar suas dúvidas. Fergus pausou, permitindo que suas palavras se instalassem. - Sou aquele que Trevor mencionou, o líder que enviou informações e planos para a reestruturação dos Comensais e, antes que você julgue precipitadamente, saiba que não sou um fantasma de imaginação, mas uma realidade que pode oferecer exatamente o que os Comensais precisam.
Fergus inclinou-se ligeiramente para frente, seus olhos ainda fixos em Michael. - Não espero que confie cegamente em minhas palavras... Mas ambos estamos cientes que se continuarem no caminho que estão os Comensais terão o mesmo destino que os Pilares da Dommus outrora tiveram não concorda? - Havia um tom sério em suas palavras, Fergus sabia que para que Michael confiasse nele, lhe permitisse controlá-lo, ele precisaria de mais do que uma chuva de promessas vagas e sim mostrar que ele tinha a habilidade e conhecimento necessários para se tornar o líder que Michael buscava.

Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Qui Ago 17, 2023 3:34 pm

Hunter
Meus olhos estavam fixos em Trevor, preparado para mais uma rodada de trocas de farpas e desconfiança, quando uma presença imponente se aproximou da mesa, fazendo meu olhar se desviar para o homem de sobretudo escuro que havia surgido do nada, um arrepio percorreu minha espinha enquanto eu me levantava um pouco na cadeira, minha expressão carregada de surpresa misturada com desconfiança. - Quem diabos é você? Murmurei em voz baixa, minha mente trabalhando rápido para avaliar a situação, aquilo estava começando a parecer um enredo maluco de alguma peça teatral trouxa, com personagens misteriosos aparecendo do nada para jogar seus joguinhos.

Fergus... O nome ecoou na minha mente quando ele se apresentou, meu olhar avaliando-o de cima a baixo, a sensação de que eu já tinha visto aqueles olhos escuros em algum lugar pairou na minha mente, mas eu não conseguia identificar de onde, o sorriso misterioso dele não fez nada além de aumentar a confusão que eu estava sentindo, quando ele mencionou que era o tal líder desconhecido que Trevor havia mencionado, meu ceticismo se intensificou. - Ah, claro, o líder misterioso que vai salvar os Comensais da Morte... Desculpe se eu não acredito em contos de fadas. Minha voz estava cheia de sarcasmo enquanto eu cruzava os braços sobre o peito.

Mas então ele tocou em algo que me atingiu em cheio, como uma poção do sono bem lançada, a Dommus... Como ele poderia saber sobre isso? Meu coração acelerou, uma mistura de surpresa e incredulidade passando por mim. Minha fachada de desconfiança tremeu ligeiramente quando ele mencionou o destino dos Pilares da Dommus. - Como você... Como você sabe sobre a Dommus? Minha voz foi quase um sussurro, meus olhos estreitando enquanto eu o encarava com uma mistura de choque e suspeita. - E quanto você sabe sobre isso? E sobre o que aconteceu com ela? Minhas palavras eram afiadas, carregadas de uma urgência que eu não conseguia controlar, eu precisava saber o que ele sabia, como ele sabia, eu estava prestes a ser sugado para um redemoinho que não tinha certeza se estava preparado para entrar.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado - Página 3 Empty Re: Caldeirão Furado

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo