Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrada da comunal da Sonserina
Caldeirão Furado EmptyHoje à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Caldeirão Furado EmptyHoje à(s) 7:27 pm por Adrien Zarek

» Area de Teste de Codes
Caldeirão Furado EmptyHoje à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Caldeirão Furado EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Caldeirão Furado EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Caldeirão Furado EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Caldeirão Furado EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Caldeirão Furado EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Caldeirão Furado EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Caldeirão Furado EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Caldeirão Furado EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Caldeirão Furado EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Caldeirão Furado EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster


Caldeirão Furado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Caldeirão Furado

Ter Fev 23, 2021 11:12 am
Caldeirão Furado •  Hogwarts Valley
A loja, logo na entrada de Hogsmeade, de porte médio possui uma bela vitrine expondo as mais belas criações de cervejaria do mundo bruxo,  com vários tipos aos olhos dos bruxos. Nos fundos do bar, no quintal, localiza-se a passagem secreta para o Beco, batendo-se com algo nos tijolos da parede por cima da lata de lixo, no terceiro tijolo para cima, segundo para o lado. Dentro do bar, o lugar é escuro e pobre, com um número de mesas nas sombras dos cantos. Em contraste com a sujeira do bar, se encontra alguns quartos inesperadamente agradáveis no andar de cima onde bruxos e bruxas podem ficar durante a noite. Estes quartos são alcançados por meio de uma escada bonita de madeira, e tem camas confortáveis, mobiliário em carvalho polido, um fogo crepitante que está sempre aceso e que se localiza em uma lareira.

Debaixo das escadas que levam ao segundo andar, se encontra um segundo conjunto de escadas que levam para o porão. As escadas sai na parede da direita, onde duas salas de estar contendo um sofá vermelho e cadeiras aninhadas em cada canto deste lado. A parede da frente tem um palco com cortinas vermelhas na frente de uma área de visualização rebaixada. A parede traseira é branca, mas a parede da esquerda tem outra sala de estar e bar. No entanto, o porão, ao que parece, é bloqueado sem nenhum motivo aparente.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Sáb Fev 27, 2021 10:51 am

Drunk

Aparatei em uma rua escondida e logo me apoiei na parede, me arrastando até chegar no caldeirão furado. Não era a primeira vez que eu chegava ali, tampouco naquele estado. Mas daquela vez eu me sentira envergonhado dos olhares que recebia. Talvez por não estar bêbado o suficiente desta vez. Soluçando me aproximei do balcão. Preciso de um quarto.
O balconista grunhiu  para mim, o que me fez fechar a cara, eu podia estar fedendo e com uma cara nada agradável, mas se eu não tivesse vinte galeões para alugar um quarto e podia simplesmente tombar em algum beco e morrer.
Joguei os galeões na mesa e encarei o balconista, que grunhiu novamente e me entregou a chave. Voltei a me arrasta em direção às escadas, coisa que levou mais tempo do que eu desejava.

   Nome: Pablo Blackwood
   Tipo de Aluguel: Diária
   Quarto: Quarto I

[OFF]



Compra Realizada


Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Ter Mar 02, 2021 7:05 pm
Ultimas Ferias

Meus dias de férias estavam acabando pensei enquanto sentada em um dos bancos redondos do bar.  Precisaria voltar para Hogwarts novamente para cuidar das criaturas e dar aula para uma nova turma.  Depois de uma longa viagem de trem da casa atual de minha mãe ate aqui foi uma longa viagem de mais de seis horas. Na minha cabeça tudo que se passava era a vontade de uma bebida forte e em seguida ir para uma cama e cair morta. - Me vê uma dose de Whisky de fogo por favor - Falei apenas erguendo minha mão para o bar man que acenou e abriu a geladeira puxando uma garrafa verde de dentro.

Colocou um copo na minha frente com um aceno de sua varinha pequenos cubos de gelo apareceram dentro do meu copo onde ele despejou o liquido ate a sua metade. Agradeci erguendo o copo um pouco pra cima e em seguida tomei tudo em um só gole curvando as sobrancelhas com o gosto forte descendo minha garganta quase que queimando ela inteira. Apesar da sensação ruim era tudo o que eu precisava naquele momento. - Há algum quarto disponível aqui ainda? - Perguntei ainda para o atendente que me confirmou com a cabeça mostrando um chaveiro com algumas chaves ainda.

- Vou querer  duas diárias se possível... - Falei retirando do bolso uma sacola com vários galeões onde catei os 40 que precisava lhe pagar e coloquei sobre a mesa. Pedi com a mão mais uma dose de Whisky e ele assim fez, encheu meu copo ate a metade novamente e eu o agradeci com o olhar.  Passei meu dado na ponta do copo algumas vezes antes de pega-lo e entorna-lo.

Nome: Emily R. Watsgrint
Tipo de Aluguel: 2 Diarias
Quarto: 2

Legendas: Emily - Outros


Thanks to @Eretria

Compra Realizada


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1236

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Dom Mar 14, 2021 10:10 pm




Era estranha a sensação de estar de volta. Londres, que por tanto tempo fora meu lar, hoje simplesmente não se parecia mais com o local que um dia eu chamei de casa. Grande era o peso em minha consciência de ser filha de um dos servos do antigo Lorde Darliguv, e por sorte, muita sorte isso permanecia ainda escondido uma vez que jamais utilizei o nome de meu pai, Romanoff.. Para todos os efeitos meu nome seria para sempre Marie Raven Stonkovick, e eu jamais precisaria revelar a verdade sobre minha descendência.

Eu havia me formado Auror pela academia do MACUSA, alguns anos depois de me formar no ultimo ano no Instituto das Bruxas de Sálem, a guerra bruxa acabou me fazendo decidir ir embora com minha mãe para os Estados Unidos onde ela me manteve escondida e pude terminar meus estudos e então conseguir uma carreira digna.

Infelizmente em uma infeliz ocasião, logo após me formar auror, cheguei em casa e encontrei uma carta sob a mesa, e o corpo de minha mãe enforcado em seu quarto. Na carta ela me explicou o motivo de nossa fuga, meu pai James Romanoff havia descoberto onde ela estava e que tivera uma filha, mas como ela havia fugido assim que descobriu, James sempre ficou na duvida sobre a paternidade e isso foi o motivo base de nossa fuga, ela sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria nos encontrar, e ele estava perto disso. Não aguentando a pressão de ter que viver escondida e sempre fugindo ela se enforcou horas antes de eu chegar do plantão.

Fiquei ainda no MACUSA por um ano e meio, lá eu estava procurando informações sobre onde meu pai poderia estar, e assim eu iria atras dele, afinal de certa forma ele havia me custado minha mãe, se ele não houvesse jurado ela de morte por me esconder dele, mesmo sem a certeza de ser meu pai, eu ainda a teria, e por isso ele ainda iria pagar.

Recém chegada a Londres, procurei logo o mais famoso lugar, onde eu sabia que poderia fazer de casa enquanto realmente não achasse um lugar para comprar e chamar de meu, Caldeirão furado. Entrei no local, o cheiro era forte de cerveja, sempre fechado, com fumaça e varias pessoas bebendo e comendo. – Típico – disse e me dirigi ao caixa, onde supus que conseguiria alugar um quarto. – Boa tarde, gostaria de saber se ainda possuem algum quarto vago. - Sem demora  me fora entregue a chave do quarto de numero 3. Fiz o pagamento e segui para as escadas.

Nome: Marie R. Stonkovick
Tipo de Aluguel: Semanal
Quarto: III

Freedom!

Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda


Thanks to Eretria FG








Compra Realizada


Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Sex Mar 19, 2021 10:35 pm



Uma noite tranquila

Era meio do verão, todas as bebidas em casa tinham acabado e o próximo carregamento da Noruega chegaria em alguns dias. O dia tinha sido puxado no gabinete, então resolvi ir direto para o Caldeirão Furado tomar uma bela bebida forte para aguentar aquilo.

Adentrei o pub com minha capa amarelo sol, uma blusa de alça fina azul marinho por baixo e uma calça social preta, além do sapato social preto nos pés. Busquei logo um lugar para sentar, pedindo uma dose de uísque de fogo e uma garrafa de vinho negro.

Quando me foi entregue, agradeci com uma moeda dourada e comecei pela dose. Desceu ardendo, porém era uma sensação que eu estava acostumada. Continuei degustando de minha bebida observando o movimento do pub até ter todo o líquido dentro de meu estômago, aquecendo meu interior.


Post atemporal nas férias de verão

Compras:

Compra Realizada


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Sex Mar 19, 2021 11:59 pm
Insane, inside the danger gets me high
A little bit of fun
She got blood cold as ice, And a heart made of stone But she keeps me alive She's the beast in my bones She gets everything she wants When she gets me alone

Morrigan nascera com o último raio de sol de seu dia e trouxera a noite nos olhos escuros e profundos.  Desde então, eram íntimas, ela e a escuridão noturna. Mais que isso, Mor podia dizer que se sentia abraçada pelo véu denso e estrelado, como se ele fosse parte dela, sua extensão, a fonte de seu poder. Naquela noite não era diferente. O brilho prateado da lua iluminava seus passos e a mulher, de longos cabelos negros pendendo às costas, conteve um sorriso esnobe ao abrir a porta do Caldeirão Furado. É claro, não estava ali à toa. Estava ali com os ouvidos atentos aos burburinhos, aos segredos que saíam quando era a vez da bebida ocupar as mentes tolas.
A varinha despontava do bolso da calça justa, despretensiosamente, como se ninguém fosse atrevido o bastante para surrupia-la. Seus olhos caíram sobre a capa amarela que contrastava grandemente com suas próprias vestes negras. Semicerrou os olhos, observando a loira ao seu lado. Era bonita, de um jeito delicado, de um jeito que divergia de sua própria beleza. Os lábios tingidos de carmim de Morrigan se curvaram num sorriso ao reconhecer a loira. Singrid, irmã de Erik. É claro, sua noite nunca era tediosa.
—Uma dose de Firewhiskey, por favor. — Pediu, quase num sussurro, baixo bastante para que o homem precisasse se inclinar em sua direção para ouvir. Quando ele se afastou, sentou-se e encarou Singrid, cruzando as pernas.— Bom gosto para bebidas.   — Apontou para a garra de vinho.  — In vino veritas.

Compras:

Compra Realizada


Morrigan Blackthorn
Leitores ( Inativos )
Morrigan Blackthorn
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Sáb Mar 20, 2021 12:59 pm



Uma noite tranquila

Sorri ao ver uma morena entrando no recinto, ela me era familiar, mas não conseguia lembrar de onde. Com meu uísque finalizado, abri com um toque de varinha a garrafa de vinho e me servi no mesmo copo utilizado anteriormente.

Quando a morena se sentou ao meu lado, não pude conter uma olhadela de rabo de olho. Seus cabelos negros pareciam refletir sua alma, ou era isso que me parecia ao observá-la de lado. E então ela falou sobre o vinho e abri um sorriso mais largo.

-Uma pena que não seja hidromel. - falei-lhe tomando um gole e fazendo uma careta. -É, não é tão bom assim.

Tomei mais alguns goles antes de voltar a olha-la. Estava intrigada, de onde a conhecia? Ela não me parecia ser do ministério, teria a reconhecido.

-A conheço de algum lugar? Desculpe, deveria reconhecer alguém tão linda quanto você. - sorri para ela, voltando a bebericar o vinho sem tirar-lhe os olhos.


Post atemporal nas férias de verão

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Seg Mar 22, 2021 8:11 pm
Insane, inside the danger gets me high
A little bit of fun
She got blood cold as ice, And a heart made of stone But she keeps me alive She's the beast in my bones She gets everything she wants When she gets me alone

Os olhos de Mor pareceram se acender com uma curiosidade felina e, se não fosse pelas barreiras genéticas, teriam suas pupilas se tornado pequenas fendas negras e densas.
Ora, é claro que a loira devia conhece-la, já que Mor vivia entocada junto de seu irmão e os demais comensais. Embora Erik mantivesse a família longe, a loirinha parecia teimosa demais para respeitar as barreiras estabelecidas e, vez ou outra, acabava exibindo o belo rosto esculpido onde não devia. Mor a vira inúmeras vezes, é claro, mas talvez não fosse o momento de revelar. Apresentações eram sempre tão encantadoras, afinal.
Inclinou a cabeça, analisando os movimentos da mulher que, num instante, parecia interessada demais na bebida. A dose de Whiskey de Fogo pedida por Mor chegara, neste meio tempo, mas permanecia intocada. Ah, as coisas eram mais interessantes quando não havia o véu da embriaguez velando-as.
Acho que sua memória não a trairia dessa forma. Não se lhe restar um pouco de sensatez. — Apontou, a voz mansa, tão distinta da que costumava usar para dar ordens e reprimendas. —Ou este vinho negro é tão forte que já lhe rouba lascas de lucidez? — Perguntou, por fim, com certo bom humor que não lhe era característico, quase sentindo a estranheza na própria voz. Forçou o sentimento para longe, esculpindo um sorriso nos lábios carmesin e estendeu a mão para a taça que era segurada pela loira. Roçou os dedos em seus dedos no processo, tomando-lhe o recipiente de cristal fajuto e trazendo para si. Inalou o aroma das uvas escuras, cultivadas sabe-se lá quando e onde, e decidiu bebericar. —Posso?
Morrigan Blackthorn
Leitores ( Inativos )
Morrigan Blackthorn
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Seg Mar 22, 2021 9:29 pm


Uma noite tranquila

-Hum... Eu vejo tantos rostos todos os dias... - tentei puxar da memória.

Abaixei a mão que segurava o vinho, apoiando na mesa sem soltá-lo. Passei alguns minutos pensando, até que um estalo me ocorreu.

-Já sei. Te vi com meu irmão. - era isso, ela era uma das comensais. Mas não podia falar aquilo em voz alta, menos ainda em público.

Apesar de forte, aquele vinho não fazia nem cócegas em minha lucidez. Precisaria de muitas garrafas daquela para perder o controle de minhas ações.

Enquanto divagava, senti dedos sobre os meus e logo percebi que a morena tomava o vinho de mim, pedindo para bebê-lo. Permiti com um aceno de cabeça, despreocupada com seu fim. Tinha mais na garrafa.

-Sabe, se esse vinho fosse algumas décadas mais velho, poderia até ser chamado de bom. - falei como curiosidade, enquanto a morena de lábios carmesin deixava sua marca ao bebericar o líquido.

Observei-a e minha mente divagou no que poderíamos fazer juntas.


Post atemporal nas férias de verão

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Seg Mar 22, 2021 10:00 pm
Insane, inside the danger gets me high
A little bit of fun
She got blood cold as ice, And a heart made of stone But she keeps me alive She's the beast in my bones She gets everything she wants When she gets me alone

A loira estava certa quanto ao sabor do vinho. Mor havia provado de amargores o bastante em sua vida para reconhecer um sabor malquisto.
Os lábios mal tocaram o líquido e ela já se afastava da taça, descontente com o sabor. O riso escapou dos lábios assim que a careta discreta lhe tomou o restante do rosto, soando sonoro como somente Morrigan conseguia ser.
—Isso é pior que os chás do Cabeça de Javali. — confessou, bem humorada. — Honestamente, querida, devia deixar esta garrafa às minguas e se deleitar apenas com o velho e bom Ogden. — Referenciou a marca tão antiga do Whiskey que bebiam. Bebericou do próprio copo, apenas para tirar o gosto ruim do paladar, e empurrou o copo ainda cheio na direção da loira, como um convite. — Então não passei assim tão despercebida pela menina dos olhos de Rik? Seu irmão não vai gostar de saber.
A provocação brincava em seus lábios, ainda sob a sombra do sorriso de antes, como se espreitasse entre os vincos da pele tingida apenas esperando o momento oportuno de vir à tona novamente. Em partes porque lhe era deleitoso irritar Erik, e, em partes, porque queria saber até onde ia o brilho daquela mulher cuja capa cegava seus olhos escuros.
Morrigan Blackthorn
Leitores ( Inativos )
Morrigan Blackthorn
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Ter Mar 23, 2021 11:36 am



Uma noite tranquila



Sorri ao ver a reação da morena. Eu tinha avisado e mesmo assim ela quis experimentar. Tomei o copo de volta e sorvi um bocado, engolindo rápido antes de sentir muito de seu sabor.

-O uísque é uma boa pedida. Mas tenho preferência por hidromel norueguês. - comentei sorrindo e aceitando o copo da morena, bebericando um bocado da sua própria bebida.

Os lábios dela me chamavam a atenção de tal forma que era quase impossível não olhá-lo. Meu irmão de fato não gostaria de que eu me envolvesse com os demais comensais, por mais que eu entrasse em suas reuniões sem ser convidada.

-Meu irmão não precisa saber o que tenho percebido ou não. Afinal, uma aura tão única como a sua não passaria despercebida por mim. - sussurrei, levemente mais inclinada na direção da morena. -Erik não gosta muito do que faço por mim mesma...

Eu não tinha problemas quanto àquilo, já meu gêmeo não sentia a mesma afeição de meus relacionamentos momentâneos. E eu não entendia porque ele se incomodava tanto com aquilo.

Havia alguns anos que eu não compartilhava tanto com ele quanto em nossa época juvenil. Há informações que, segundo ele mesmo, devem ser guardadas apenas para mim. Então muitos dos meus casos de uma noite só não chegavam ao conhecimento de meu amado irmão.


Post atemporal nas férias de verão

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Ter Mar 23, 2021 8:46 pm
Insane, inside the danger gets me high
A little bit of fun
She got blood cold as ice, And a heart made of stone But she keeps me alive She's the beast in my bones She gets everything she wants When she gets me alone

Os lábios ganharam um brilho travesso ao ouvir o desafio lançado aos ventos pela loira. A própria Mor adorava tirar a paciência de Erik, mas ele não parecia particularmente interessado em revelar a mulher como sua irmã, e pelo pouco que deixava transparecer— o bruxo costumava ser tão misterioso quanto era possível— Mor percebia vestígios de preocupação e proteção. Algo que ela mesma nunca experimentara.
Em verdade, seus irmãos faziam de sua vida uma tortura e a mais breve menção de sua existência, ainda que fosse apenas em pensamentos, lhe fazia o corpo retesar. De uma forma ou de outra, não poria em risco perder a confiança de seu lord. Mas que males existem num flerte numa noite quente de verão?
E, por falar nisso, Morrigan detestava a estação, o clima úmido e abafado de Londres, o sol tímido que apenas despontava por trás das nuvens, correndo assustado ao menor sinal de que alguém o notara. Não, Mor detestava o verão. Preferia o frio cortante do inverno, que lhe mantinha acesa e viva. Mas se podia aproveitar de uma companhia agradável, por pouco que fosse, então tentaria fazê-lo da melhor forma.
—Norueguês, hum? — Retomou o assunto da bebida, deixando de lado o homem que havia sido citado, como se pudessem invoca-lo e perder uma noite de diversão. — Você é de lá? Nunca estive em terras escandinavas. Adoraria provar um hidromel distinto, só pra variar.
Deu de ombros, descontraída. Descontraída demais para os padrões Blackthorn. Como se tivesse as mãos brutas de Cassian a empurrando, endireitou o corpo, freando o sorriso e concentrando a intensidade apenas nos olhos. Assim era Morrigan— difícil de ser contida.
Morrigan Blackthorn
Leitores ( Inativos )
Morrigan Blackthorn
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Ter Mar 23, 2021 11:44 pm



Uma noite tranquila

De repente, senti o ar ali pesar, mesmo que ainda abafado. Não era exatamente o ar, era minha companhia que tivera a aura modificada. Alguma coisa que eu dissera? Ou pior, que meu irmão dissera?

De toda forma, continuei sorrindo, o sorriso fácil que me era característico. Continuei tomando de meu intragável vinho até minha origem ser perguntada.

-Sim, vivi meus primeiros anos lá. Bons e simples tempos. Saudades de minha terra. - suspirei, eu não conseguia tempo para voltar a meu país natal.

Eram tantas coisas que eu tinha a fazer de trabalho e mais minha vida pessoal, que não me sobrava muito tempo para visitar o bosque sagrado perto do casarão dos Sosken.

Eu devia voltar mais mais vezes. Até para carregar meus estoques alcoólicos mais frequentemente. Quem sabe eu conseguiria levar meu irmão junto?

-Eu bem poderia lhe oferecer uma dose ou duas do meu hidromel, caso esteja interessada. - ofereci com a fala mansa e propositalmente encantadora.

Mas repentinamente sua postura mudou, acompanhando sua aura tão peculiar. Ficou mais rígida na cadeira, diminuiu o sorriso. O que estava acontecendo? Não demorou muito para eu perceber que não deveria me envolver com aquela encantadora mulher.

-Bem, a hora já está avançada. Podemos nos encontrar qualquer dia para a dose de hidromel. - deixei o convite aberto.

Não precisava de muito para que ela pudesse me encontrar, afinal eu era bem visada na comunidade bruxa. Me levantei da cadeira, olhando uma última vez para a mulher de cabelos pretos, e deixei o Caldeirão Furado.


Post atemporal nas férias de verão
Singrid saiu dali


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Seg maio 24, 2021 12:54 pm

We all must stand alone against our demons.

Depois de atender  Singrid em sua casa eu me retirei para deixar ela e Calliope a sós, sabia que ela ficaria bem e nao precisava ser vigiada por duas pessoas. Aparatei direto em frente ao caldeirão furado, era cedo e meu dia de folga amanha, podia curtir e relaxar nesta noite. Entrei na taverna e  fui direto para onde costumava sempre sentar, subi no banquinho tremulo do bar e coloquei minha bolsa sobre o bar ao meu lado.

- Por favor,  uma cerveja amanteigada! - Mostrando que tenho o mesmo paladar de meu eu quando era estudante, as vezes algumas coisas nunca mudavam pensei comigo mesma enquanto esperava pelo meu copo de cerveja. O caldeirão estava bem cheio neste dia, olhei ao redor procurando algum rosto familiar mas nenhum chamou minha atenção. Me virei rápido quando ouvi a caneca de cerveja bater no balcão.

- Obrigada! - Disse pegando a caneca e agradecendo ao homem que estava atendendo naquele dia. Aproximei meus lábios do copo congelado e dei um intenso gole em minha cerveja, eu amava aquela cerveja. Passei a língua sobre o lábio limpando o bigode de espuma e deixando sobre a bancada minha cerveja um pouco enquanto observava o lugar


Relaxando- Caldeirão Furado - Com: Ninguem

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1046

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Seg maio 24, 2021 2:52 pm
Smoke
AND MIRRORS
Nathalie havia colocado eu e Alex para resgatarmos John de Azkaban, ela era louca. Eu sabia que com o ódio que a morena sentia de mim, ela poderia simplesmente me deixar por lá e sair com John. Com tudo girando em sua cabeça seguiu para seu quarto e mandou uma coruja para um antigo contato que tinha, era alguém que poderia ajudar as meninas a conseguirem uma forma de entrar e sair da prisão.  – Aonde você pensa que vai, loira oxigenada? – eu reviro os olhos ao passar pelo grande salão e ouvir a voz de Alex. – Vou sair rabugenta. Enquanto você trabalha esse meio neurônio que diz ter na cabeça – eu dou as costas e aparato para Londres.

O local de encontro sempre fora em uma cabine escura no final do cabeça de javali, ou em um dos quartos onde podia fazer o pagamento de valores maiores. Mas como era apenas uma conversa para que o homem apresentasse seus itens conforme minha necessidade apenas a cabine escura estava de bom tamanho.

Não me preocupo com os olhares em volta, muitos ainda ali eram velhos, ou estavam atingindo a idade da gaguice, duvidava que sequer lembrariam de mim ou de minhas feições. Solto um pequeno sorriso com meu pensamento e sigo para a cabine mais afastada da porta e das janelas. Sento-me ao encontro do homem. – Joel – meneio a cabeça em cumprimento. O homem também já estava capengando com a idade, as rugas o entregavam – Você ainda está tentando reproduzir o elixir da pedra filosofal? – pergunto lembrando-me de como ele se vangloriava sobre estar próximo da formula do elixir, o que era claro uma grande mentira. – Você está quase conseguindo – eu dando ênfase em meu tom sarcástico o homem apenas ignora e seguimos com o que realmente viemos fazer. Negociar. – Eu preciso de uma maneira de entrar e sair de Azkaban. Do modo entram dois e saem três – eu digo e ele logo percebe que é um resgate. E começa a falar sobre alguns artefatos explosivos e de fumaça que tinha em sua casa, entre outros objetos.

Levantei minha mão para que parasse de falar – Gosto de imaginar as explosões. Traga-me o que tiver dentro de dois dias. Mandarei o endereço da entrega por uma coruja não rastreável. – eu coloco cem galeões em cima da mesa – Espero que isso o mantenha de boca fechada e ainda sobra – eu digo e me levanto da mesa. Uma parte do esquema estava pronto eu precisava agora falar com Alex sobre como faríamos o ataque e resgate a Azkaban.

Lilith - Nathalie - Alex

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caldeirão Furado Empty Re: Caldeirão Furado

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo