Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sótão do castelo EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sótão do castelo EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sótão do castelo EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sótão do castelo EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sótão do castelo EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sótão do castelo EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sótão do castelo EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sótão do castelo EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sótão do castelo EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sótão do castelo EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sótão do castelo EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sótão do castelo EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sótão do castelo EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sótão do castelo EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sótão do castelo EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sótão do castelo EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sótão do castelo EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sótão do castelo EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sótão do castelo EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sótão do castelo EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sótão do castelo EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sótão do castelo EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sótão do castelo EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sótão do castelo EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sótão do castelo EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sótão do castelo EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sótão do castelo EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sótão do castelo EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sótão do castelo EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sótão do castelo EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sótão do castelo EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Sótão do castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Sótão do castelo

Seg Jan 25, 2021 3:02 pm
Sótão do castelo  • TORRE DE ASTRONOMIA
O Sótão de Hogwarts, fica na torre de Astronomia, ele é um refúgio tranquilo e relaxante, um contraste com o burburinho e a agitação do castelo. A luz do sol entra pelas janelas arredondadas, banhando o ambiente em uma luz suave e acolhedora. O piso de pedra polida estava livre de móveis, exceto por alguns fogões mágicos dispostos em frente às janelas para alunos que desejassem criar uma poção. Uma estante baixa de livros e revistas ficava ao lado da porta, oferecendo uma seleção de leituras leves para os alunos que desejavam descansar e esquecer suas preocupações. As paredes brancas eram adornadas com quadros de paisagens e camponeses bruxos, criando uma atmosfera de paz e ambientalista ao se unir com as plantas que envolvem as estantes.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Re: Sótão do castelo

Ter Set 05, 2023 2:02 pm
ANO ON - 2057
SETEMBRO
Don't it make my brown eyes blue
Aquela primeira semana de outubro estava agitada, com o anuncio do baile, eu estava empolgado e já havia ate chamado Lillian para ser meu par, o que nao seria uma novidade. A cena do lago ainda me assombrava, ver Kieran naquele estado de fúria e ódio foi assustador, vê-lo então machucar uma mulher, me doía mais ainda devido a meu passado conturbado com meu pai e a forma como ele tratava minha mãe quando ainda juntos. De qualquer forma eu devia meu melhor amigo o direito de se explicar, por isso eu subia inacabadamente as escadas ate o porão do castelo onde ele estaria fazendo as tarefas de detenção daquele dia. Assim que abriu a porta, pode ver o moreno sentado em uma das carteiras velhas e largadas na sala. Se eu fosse a diretora, você estava fudido. Eu falei e o vi virar o rosto, seus olhos de encontro aos meus pela primeira vez desde o acontecido no lago, sua expressão totalmente diferente. Nao que tenha muita diferença nao é mesmo? Ele perguntou ironicamente voltando a me dar as costas mas desta vez se levantando da carteira onde estava jogando e começando a fingir que esta arrumando alguma coisa. Você sabe que eu precisava informar ela sobre o que aconteceu. Pelo amor de Merlim Kieran, Kiara esta a três dias na ala hospitalar, tem noção do que você fez? Eu perguntei me aproximando dele que deu de ombros, era impressionante a sua frieza total perante os demais colegas, algo que antes eu nao via nele. Um jeito mais sarcástico sim, mas nao maldade. O que esta havendo com voce? Eu perguntei me aproximando dele que ainda tinha as costas viradas para mim, agora ele empilhava os livros velhos descontroladamente, como se tentasse focar naquilo ao invés da conversa comigo.

Hey, olha pra mim, Eu disse e segurei em seu cotovelo, ele parou na hora de empilhar os livros e se virou para mim, pela primeira vez com expressão de que estava aberto a me ouvir. Você esta muito diferente desde que voltei das ferias, nao fala comigo, esta em um grau de agressividade altíssimo, esta tentando matar colegas... Aconteceu alguma coisa nas ferias que te deixou tão irritado? Eu perguntei para ele que apenas me encarou da cabeça aos pés como se pensasse se se abria ou nao para mim, que sou seu melhor amigo. Sabe que pode confiar em mim nao? Sabe que estou aqui para você. Eu disse olhando no fundo dos seus olhos, coloquei minha mão sobre seu ombro, mostrando a ele que estava sendo sincero, ele é meu melhor amigo e eu quero que ele saiba que eu faço de tudo por ele. Sai de meus pensamentos quando senti ele empurrar minha mão e com uma expressão mais fria me responder.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Re: Sótão do castelo

Dom Set 10, 2023 10:53 am
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Minha dor de cabeça é constante, a tatuagem marcada em meu braço arde quando estou próximo de criaturas ou semi-criaturas, aquilo passou a interferir em meu condicionamento social. Minha paciência diminuiu, meus picos de raiva aumentaram e aqui estou limpando o sótão surpreso da diretora nao ter me expulsado depois de quase matar Kiara. Quando sozinho consigo ouvir um pouco de meus próprios pensamentos, consigo sentir mais calma mas quando entorno de muitos alunos, minha raiva parece aumentar e os desejos por matança afloram. Se eu fosse a diretora, você estava fudido. Escuto e saio de meus pensamentos me levantando da cadeira a qual me sentei quando desisti de terminar aquela limpeza idiota. Olho Viktor apoiado sobre a porta da sala com um sorriso lindo mas orgulhoso. Meu olhar para si é serio, apesar de saber que tudo que ele fez por mim foi pensando em meu próprio bem, a raiva parece me dominar e  vejo-o como um traidor.

Nao que tenha muita diferença nao é mesmo? Eu digo e dou as costas a ele novamente e pego uma das pilhas de livro que eu deixaria ali e coloco na estante do armário velho e cheio de teias. Escuto ele se explicar e me lembro de minha irmã, com um pesar em meu coração por nos últimos meses ter a tratado como lixo, mas eu nao consigo evitar minhas explosões de raiva. Eu nao ligo para a Kiara Eu digo sem olhar em seus olhos, apenas com indiferença enquanto pego outra pilha de livros para empilhar. Hey, olha pra mim,Escuto Viktor dizer mas meu corpo se nega a virar e olhar para o menino as minhas costas. Você esta muito diferente desde que voltei das ferias, nao fala comigo, esta em um grau de agressividade altíssimo, esta tentando matar colegas... Aconteceu alguma coisa nas ferias que te deixou tão irritado? Ele diz e eu sinto meu coração acelerar, eu desejo contar a ele de minha trágica morte, minha  confusa volta e a sombra que morava dentro de mim.

Encerre isso ou vou mata-lo. A voz volta a minha cabeça, a maldição que controla meu corpo quando fica afim, que usa da minha raiva interna para tirar o controle de meus atos de mim. Empurro a mão dele ao ouvir sua ultima frase e relembro de sua viagem com Adora, seu namoro com Lillian, tudo que aflora minha raiva e deixa que a maldição fale por mim. Esta aqui aonde? Na primeira oportunidade me abandonou para ir viajar com a Adora e nem me contou que depois nao voltaria para o castelo. Fiquei aqui esperando que você voltasse como planejamos mas só voltou em Agosto. Eu digo e escuto o mesmo se explicar afirmando que havia marcado de seu resto de ferias ser com Lillian. Reviro meus olhos, nao quero nem imaginar eles dois as ferias todos juntos, quem dira aceitar esse relacionamento. Viktor sempre foi o mais tímido e eu contava com isso para ele nao arranjar alguém ate que eu tivesse coragem em revelar meus sentimentos a ele, mas Lillian infelizmente foi mais rápida.

 To cagando que era na casa da Lillian, o mínimo era ter me contado, nao somos melhores amigos?  Eu pergunto com um com irônico no final e vejo ele abaixar os ombros culpado e desvia seu olhar de mim. Por dentro sinto sua vergonha me satisfazer, por mais que eu o ame. Fiquei como idiota te esperando aqui e você nem se lembrou de mim. Agora quer saber o que aconteceu comigo?  Eu digo e me aproximo, deixo meu rosto bem perto do seu, apesar da sombra em mim fazer isso para intimida-lo, meu lado romântico nao deixa de olhar para seus lábios por alguns segundos. Pois saiba que o que aconteceu é que eu acordei! Percebi como Hogwarts esta imunda e é meu dever limpar, antes que seja tarde demais. Eu digo deixando a voz sombria dominar meus pensamentos, sua razão fazendo sentido para mim quando a falo. A  começar por seus amigos. Eu digo me afastando e aponto minha varinha para ele ao dizer isso com superioridade e depois a abaixo, era minha forma de ameaça-lo. Eu já o havia perdido mesmo para a lufana, do que adiantava então continuar lutando contra a sombra que tenta me controlar?
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Re: Sótão do castelo

Qua Set 13, 2023 9:12 am
Aqua
Skriniar  caminhava pelos corredores que interligavam as principais torres do castelo, Astronomia lhe intrigava e seu tempo livre ele costumava passar estudando na torre da matéria. Perto da hora de reclusão, só havia ele nas torres, ou pelo menos ele achava ate escutar uma pequena discussão abafada vindo de uma das salas. Se aproximou com seu ouvido curioso e escutou por alguns segundos por trás da porta tentando identificar as vozes. Sem êxito, ele abriu a porta e de costas para ele pode reconhecer a cabeça quadrada e as vestes azuis de Viktor. Um sorriso se fez a seu rosto enquanto seu olhar trocava de pessoa, indo apara Kieran que terminava de falar algo que ele nao estava dando muita atenção. - Atrapalho? - Ele perguntou cruzando os braços e se apoiando na quina da porta. Os dois o olharam, Viktor com um semblante fechado e Kieran com um sorriso.

O que faz aqui? Pergunta de forma mais agressiva Viktor ao encarar com fúria, Skriniar   voltou seu olhar para ele, ficou alguns segundos sem responder pensando no que diria. O Corvino o odiava, o odiava por nao aceitar que em um jogo de esportes, problemas com a vassoura podem acontecer. Eu estava procurando o Kieran. Ele disse ao se desencostar da porta e se sentir a vontade para entrar no sótão, passando ao lado de Viktor com o nariz em pé e parando a frente do grifino que estava confuso com toda essa interação. Skriniar   nao era próximo do menino da Grifinoria, no máximo dividiram algumas partidas de bexigas mas sua intenção ali era irritar Viktor seu inimigo. Estava te procurando pois queria levar voce ao baile como meu acompanhante. Aceita? Ele perguntou sem rodeios, ignorando totalmente a presença de Viktor atras de si, ele segurou a mao de Kieran que o encarava surpreso e sorriu enquanto esperava uma resposta do moreno.

Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Re: Sótão do castelo

Ter Set 19, 2023 9:53 am
Don't it make my brown eyes blue
Suas palavras me doíam, eu nao sabia que ele havia me esperado no castelo, nao sabia que havia deixado de curtir as ferias por mim mas ao mesmo tempo nao conseguia ver aquilo como  a única razão para ele estar tão enraivecido. Hogwarts podia ser chato em certos aspectos para ele mas havia milhares de coisas maravilhosas para se fazer aqui em semanas sem aula. Senti meu coração dar um pulo quando ele se aproximou demais de mim, olhei seus olhos hiper dilatados e depois olhei para seus labiosa quando se afastou ameaçando nao só a mim como Lillian e meus amigos. Imundos? O único que esta agindo como algo perto de imundo esta sendo você Kieran! Eu disse em um tom severo, ele estava agindo com uma criança, se tudo isso era por que fui curtir minhas ferias com minha namorada. Essa raiva toda por que eu nao avisei que passaria as ferias com a MINHA namorada? Sinto muito que nao avisei, errei como amigo  e sinto que ficar Hogwarts tenha sido chato demais para você mas nada disso é motivo para você ficar assim com todo mundo. Eu disse vendo suas feições mais frias ainda. enquanto ele se apoiava sobre a estante de livros velha que tinha no sótão. O que? Vai tentar matar todo mundo agora como fez com a Kiara só por que eu nao passei as ferias com você? Eu perguntei para ele que abriu a boca para me responder mas seus olhos que estavam em mim caíram para atras de meu ombro e vi ele se calar novamente.

Atrapalho? Ouvi a voz de alguém que nao esperava, minhas feições que já estavam fechadas, ficam mais ainda. Me virei podendo ver Skriniar, apoiado sobre a porta, com um sorriso debochado. O que faz aqui? Pergunto em um tom seco para o menino que pôs fogo em minha vassoura ano passado. Escutei ele me cortar afirmando que nao me procurava e sim Kieran, me deixei arregalar os olhos surpreso e me perguntei desde quando eles haviam se aproximado. Estava te procurando pois queria levar você ao baile como meu acompanhante. Aceita? Escutei o sonserino dizer e por pouco nao deixei minha boca cair mais surpreso ainda. O vi pegar a mão de Kieran e comecei a entender o que havia acontecido nas ferias. Uau, pelo visto muita coisa aconteceu nas ferias ham. Ate ficar próximo do garoto que ateou fogo na minha vassoura ficou ne Kieran? Eu perguntei perdendo meu autocontrole, talvez por com quem ele estava criando amizades, o menino que me fez quebrar o braço na ultima partida de quadribol que eu consegui jogar. Escutei Skriniar afirmar que eu nao havia provas de que ele tinha feito nada, mas eu sabia que tinha sido ele, seus proprios amigos o entregaram para mim quando a coisa ficou feia no dia. Voce sabe muito bem o que fez! Por sua culpa nao consigo montar uma vassoura de novo! Eu disse me aproximando de Skriniar como forma de afronta-lo mas fui empurrado por Kieran que entrou no meio de nos dois e voltou a falar.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Re: Sótão do castelo

Ter Set 19, 2023 1:01 pm
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Quase como um sentimento, obedeço o desejo da sombra em afastar Viktor de mim e alem de ameaçar seus amigos, eu aproveito a estranha entrada de Skriniar na conversa para provocar ainda mais. Aceito, é claro Niar. Falo com uma intimidade que nao existe e vejo ele sorrir como se eu tivesse acertado no tom. Viktor se mostra presente, supõe coisas das ferias que ele me abandonou e se mostra decepcionado com meu novo amigo. O sonserino tenta se defender das acusações que o monitor faz, eu sei que ele havia sim ateado fogo na vassoura de Viktor, eu estava lá e o defendo nesse assunto com unhas e dentes, mas hoje, eu nao faria isso. Você nao monta por que tem medo, como tem medo de ser quem realmente é. Eu digo em um tom frio, era uma mistura da sombra com o que eu realmente pensava sobre o moreno. Vejo as feições de Viktor se fecharem e me questionar o que eu quero dizer com aquilo, solto um sorriso de canto. Ninguém gosta dos livros do Gilderoy Lockhart, se nao por sua figura. Eu digo dando a entender o que eu quero dizer e vejo ele arregalar levemente os olhos depois de alguns segundos ate entender o que eu queria dizer.

Viktor se prepara para falar mas eu me apresso em interrompe-lo. Esta com ciumes? Eu pergunto e deixo um sorriso escapar meus labios e vejo ele ficar nervoso e negar na mesma hora. Nao, você sabe que nao é isso! Eu estou com Lillian mas me preocupo com as amizades que esta começando a fazer. Ele diz e eu deixo meu sorriso se desfazer e me aproximo dele agora serio. Esta se preocupando com minhas outras amizades quando você nem mesmo consegue cumprir seu papel de amigo? Eu merecia uma satisfação Viktor e nao tive. Eu morri esperando você voltar e você nao veio. Eu digo  com um tom magoado, consigo sentir que eu estou no controle do meu corpo quando digo aquelas palavras, posso ver o olhar magoado do menino, talvez percebendo sua parcela de culpa em algumas coisas.

Meu controle dura pouco e sinto uma parte da sombra retomando meus pensamentos. E agora quer me pedir satisfação? Depois de tudo? Tsh! Digo em um tom de desgosto, um sorriso maléfico se forma em meu rosto e eu dou as costas a Viktor, voltando a olhar para Skriniar e pego em sua mão. Vai sonhando Viktor. Ei digo ao passar ao seu lado puxando o sonserino junto comigo para fora só sótão, deixando tanto Viktor sozinho como também minha detenção por aquele dia.


FIM DE ANO ON - 2057
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Re: Sótão do castelo

Qui Abr 11, 2024 2:40 am

Outra Face Sebastian

Seguia Sebastian de longe, me esforçando ao máximo para não ser notado por ele e para parecer natural para quem passava, afinal, não podia permitir que ninguém desconfiasse do que iria fazer e, para meu plano dar certo, Sebastian era primordial. Eu precisava apagar ele, arrancar um chumaço de cabelo, colocar na poção polissuco e então ir participar do jogo feliz da vida e, por isso, eu seguia pacientemente aquele idiota.

Em dado momento Sebastian tomou um caminho diferente do normal, indo em direção ao sótão do castelo, soltei um sorriso, aquela era, finalmente, a oportunidade que precisava. Rapidamente segui ele e, ao entrar no sótão, notei Sebastian parado, respirando pausadamente, provavelmente se concentrando para o jogo que ocorreria em alguns minutos, sorri e me aproximei dele sorrateiramente, sem fazer qualquer barulho excessivo ou desnecessário.

Quando estava próximo o suficiente o agarrei por trás, aplicando um mata leão, Sebastian começou a se debater tentando se soltar, mas eu o segurava firme, focado no que estava fazendo, com a compressão das artérias carótidas em seu pescoço o fluxo de sangue para o cérebro estava reduzido e como o cérebro não recebia oxigênio suficiente para funcionar corretamente não demorou muito para que Sebastian fosse perdendo a força até cair desacordado no chão.

Observei o corpo desmaiado de Sebastian no chão, a adrenalina do momento ainda correndo em minhas veias. Foi mal parceiro mas preciso de uma cara de bocó para jogar e você é o que me pareceu mais fácil de lidar e... Encarei Sebastian desmaiado no chão, sem me sentir nem mesmo um pouco culpado por ele ter sido meu alvo escolhido. No fim das contas eu estava certo. Sorri, teria uma chance de participar do jogo de Quadribol, mesmo que por meios não convencionais.

Rapidamente retirei os frascos com poção que havia preparado anteriormente da bolsa, apesar de ser uma poção difícil, no fim das contas, graças ao livro que encontrei na biblioteca e às páginas que arranquei sobre a poção, eu consegui preparar uma poção decente, embora aquele fosse o momento de ter certeza, respirei fundo e arranquei um chumaço de cabelo de Sebastian, inserindo rapidamente alguns fios de cabelo em cada um dos frascos, eu sabia que a poção polissuco agiria em minutos, então preparei-me para beber a primeira garrafa. Saúde! Sussurrei baixinho antes de virar um gole da poção.

Senti uma sensação quente percorrendo meu corpo e em questão de segundos a transformação começou, podia sentir minhas feições mudando, meus ossos se rearranjando e meus músculos se adaptando, não era doloroso, mas ainda assim era estranho pra caramba. Quando a transição finalmente terminou sabia que havia assumido a aparência de Sebastian, mas, por garantia, retirei um pequeno espelho e analisei minha face. Eu já fui mais bonito. Disse e sorri, a transformação fora um sucesso.

Eu lancei um último olhar para o corpo inconsciente do verdadeiro Sebastian. Agora os cuidados adicionais. Retirei outro frasco da bolsa, desta vez um contendo uma poção do sono, então fiz Sebastian tomar aquela poção, sabia que ela duraria boas horas, o que me permitira jogar sem maiores medos, então comecei a parte chata, que era despir Sebastian e vestir a roupa dele, com tudo pronto e, devidamente vestido, sorri novamente e, pegando a segunda garrafa, saí do sótão, dirigindo-me para o campo de Quadribol.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Re: Sótão do castelo

Ter Abr 16, 2024 1:48 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





Subia as escadas apressadamente, seguindo Pirraça pelo corredor principal do castelo até chegarmos ao sotão. A preocupação começava a se instalar em meu peito enquanto imaginava o que poderia ter acontecido com um aluno para deixá-lo desacordado. Ao abrir a porta do sótão, deparei-me com uma cena inusitada. Um aluno estava deitado no chão, apenas de cueca, em um sono profundo. A surpresa me atravessou, mas não hesitei em me aproximar dele. Precisamos acordá-lo imediatamente. Murmurei para Pirraça, que pairava ao meu lado, observando com um misto de curiosidade e malícia.

Com um movimento de varinha, conjurei o feitiço para acorda-lo. Enervate! Eu disse vendo a ponta de minha varinha brilhar rapidamente e ele começou a se remexer lentamente, os olhos piscando enquanto tentava se situar. O que... o que aconteceu? Ele murmurou, ainda atordoado se sentando lentamente no chão enquanto eu o encarava com preocupação.  Só o encontramos aqui. Você está bem? Quem fez isso com você? Perguntei, minha voz carregada de atenção e calma diante do menino, enquanto eu o ajudava a ficar de pé. O aluno esfregou a cabeça, tentando se lembrar. Eu... Eu estava caminhando pelo corredor, e então... alguém me atingiu por trás. Não consegui ver quem era. Eu franzi a testa, preocupada pensando ser uma rivalidade de alunos de casas opostas após a partida de quadribol.

Eu vou investigar quem fez isso, você por acaso tem alguma inimizade que possa estar é inconformado com a vitória de sua casa na partida. Eu disse inocentemente crendo que o Sebastian que eu havia visto na partida na tarde daquele dia era ele mas sua expressão surpresa me entregava dicas importantes. Minha casa venceu? Ele perguntou de uma forma inocente, cerrei meus olhos intrigada, agora me perguntando quem era o Sebastian que eu tinha visto jogar. A quanto tempo ele estava desacordado Pirraça? Eu perguntei voltando meu olhar para o fantasma que soltou uma gargalhada enquanto flutuava e me afirmava que era muito tempo.

Pirraçinha encontrou a bela adormecida enquanto voces curtiam o jogo ihihihih. Ele disse e eu suspirei, sentindo-me inquieta com o mistério por trás do incidente. No entanto, minha prioridade era cuidar do aluno atacado. Hmm... Sebastian querido, aqui, se cubra com isso. Vou leva-lo a ala hospitalar só por garantia tudo bem? Eu disse e o envolvi em um cobertor antes de aconselhá-lo a ir à ala hospitalar para um exame mais detalhado. Dei-lhe apoio enquanto descíamos as escadas novamente. Minha mente girava com possibilidades e preocupações, determinada a descobrir quem estava por trás desse incidente misterioso.


Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  
Robert


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Re: Sótão do castelo

Dom Abr 21, 2024 5:26 pm
old habbits
Caminho pelos corredores familiares do castelo de Hogwarts, as pedras antigas ecoando meus passos enquanto avanço em direção ao meu destino. A sensação é sempre a mesma, um misto de familiaridade e mistério que permeia cada canto deste lugar mágico.

No entanto, hoje não é um dia comum. Sinto a urgência pulsante em minhas veias, o instinto primitivo que me leva em direção ao sotão do castelo. Como um lobisomem, sei que é crucial tomar minha poção para o controle da licantropia antes que a lua cheia ascenda ao céu e desencadeie a besta dentro de mim.

O jogo de Quadribol se aproxima rapidamente, e sei que preciso estar no controle de meus impulsos selvagens para representar minha casa adequadamente. Não posso arriscar perder o controle em pleno campo de Quadribol, colocando em risco não apenas a mim mesmo, mas também meus companheiros de equipe.

À medida que desço as escadas que levam ao sotão, sinto o peso do meu fardo se tornar mais leve. A poção para o controle da licantropia é minha âncora, minha única defesa contra a fera que habita dentro de mim. Com determinação firme, avanço em direção à sala de poções, onde sei que encontrarei o remédio que me permitirá manter minha humanidade intacta, pelo menos por mais uma noite.

Ao alcançar a sala, o aroma característico de ervas e ingredientes mágicos preenche o ar. Sinto um alívio momentâneo ao ver o frasco reluzente, contendo a mistura que tanto necessito. Com mãos trêmulas, pego o frasco mas antes que possa finalmente jogar o liquido em minha boca meu pescoço é circundado por braços fortes me aplicando um mata leão. Debato com força meu corpo mas não tenho sucesso em escapar. Logo sinto minha consciência se esvair.

[...]

Minha cabeça começa a latejar incessantemente, e quando abro meus olhos dou de cara com a vice diretora sobre meu corpo chacoalhando-me para me acordar. O que... o que aconteceu? pergunto confuso primeiramente, e então as coisas vão se assentando em minha mente. Eu... Eu estava caminhando pelo corredor, e então... alguém me atingiu por trás, com um mata leão. Não consegui ver quem era.

Os olhos da vice diretoria pareciam vasculhar o ambiente em que estavamos enquanto me perguntava sobre minhas inimizades, e se aquilo poderia ter acontecido por conta da vitória de minha casa. Vitória? Minha casa… Minha casa venceu? Corvinal ganhou mesmo o jogo? Emily se vira para trás, e pela primeira vez eu me dou conta da presença do pirraça. Arregalo meus olhos, eu estava parcialmente nu e com o fofoqueiro do fantasma logo a escola inteira saberia que a diretoria me encontrou nessas condições.

Com a ajuda dela, e a cobertura de seu manto sou encaminhado para a enfermaria.


die screaming
lugar: sótãotime line AbrilLegenda Sebastian - Emily

Sebastian C. VanderBilt
Corvinal - Aluno(a)
Sebastian C. VanderBilt
Poder Magico :
73

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão do castelo Empty Re: Sótão do castelo

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo